Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 4010
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Diário dos Sonhos do Henderson

Seg Ago 19, 2013 7:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá a todos.
Bom,gostaria de deixar esse tópico para me relatar todos os pesadelos que já tive na minha infância que me lembro perfeitamente ou de futuros que eu possa ter (apesar de que faz cerca de 4 anos que é bem raro eu ter pesadelos,hehe)

1 - A Lampada Assassina

Esse é um "querido" personagem que sonhei diversas vezes desde quando eu tinha 4 até uns 10 anos de idade.

Imagine você tranquilamente em sua casa,pode ser a tarde ou a noite e você vai andando pela casa e olha para o teto e vê uma lampada normal no teto,iguais a essas aqui :

Diário dos Sonhos do Henderson Zu18

Aí tudo normal certo??,Errado!,essa lampada do nada sai do teto e começa a voar atrás de você te perseguindo,e enquanto você corre ela começava a rir com uma risada demoniaca e quando ela me encostava mesmo estando apagada;doía muito,queimava de verdade.
Agora imagine ter uns dois sonhos desses por semana na sua infancia??,pois é,depois de um tempo que vinha duas ou até mesmo três lampadas de uma só vez,outras vezes eu ficava paralisado impossibilitado de correr ou gritar pois minha voz nao saía.

Mas depois eu aprendi a "matá-las",para as matar era bem simples,era só aperta-las bem forte mesmo que elas muchavam igual a um balao e gritavam "NAAAAAAO" HUAUHASSAUHAS,porém quando eu fazia isso eu sentia uma sensação muito estranha em minhas mãos.

Falando assim parece tão comico mas não era,houve um que duas lampadas estavam me perseguindo pela minha casa e uma delas inacreditavelmente teve uma mutação que ela começou a usar muletas,isso mesmo;uma lampada de muletas.

Outras vezes combinou esses pesadelos com falsos despertares também,elas as vezes tinham o poder de me fazer levitar para o teto onde eu ficava mais vulnerável.

2 - O Onibus Escolar Fantasma

Esse é um dos meus favoritos,não me lembro bem quando eu tive esses sonho,creio que eu devia ter 12-13 anos.
Era uma tarde ensolarada e eu estava na escola junto com meus amigos,era final da aula e eu estava indo embora,saimos da escola e conversamos um pouco e despedi deles e fui para a casa (minha casa ficava a um quarteirao da escola),então do nada anoiteceu e todas as pessoas desapareceram,entao fui andando e cheguei na frente do portão da minha casa,percebi que eu não estava com minha chave,então eu bati no portao e gritei minha mae mas ninguém respondia,no sonho meu portao havia um buraco que dava pra ver la dentro de casa,entao lhei do buraco e vi que todas as luzes estavam acesas e escutava o som de conversa da minha familia e o som da TV (Provavelmente estavam assistindo a novela),entao comecei a gritar novamente até que escuto um barulho daqueles relogios de energia sendo desligados e todas as luzes da minha casa apagam e ouço gritos de animais (ou monstros),entao me assustei e pensei (eu é que não entro lá),dei meia volta e fui andando pela minha rua e chego na esquina,nao havia mesmo ninguem até que de longe avisto uma mulher no ponto de onibus e eu fui andando rápido em direção a ela (pensando bem ela parecia estranha,vendo de longe parecia toda desfigurada) aí de alguma forma enquanto eu andava em direção a ela;eu sabia que se eu tirasse a visao dela ela iria desaparecer,então enquanto eu andava eu ouvi um forte barulho e olhei para o lado mas nao era nada,e quando voltei a visão para ela...adivinha???,Sim,ela desapareceu.
Entao escuto um som de um motor e quando olho para trás uma Van Escolar para na minha frente e quando olho bem não havia nenhum motoristae de lá sai um monstro com garras e vem pra cima de mim,ele então me joga pro alto,e apesar do medo eu até pensei em lutar com ele,mas aí eu acordei.


Última edição por Henderson em Sex Out 25, 2013 4:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Seg Ago 19, 2013 7:48 pm
A lampada foi sinistra mesmo ainda mais quando você comentou que eram ataques semanais e queimavam... tenso
Da van foi legal pareceu uma trilha de suspense eu pensei que a mulher apareceria na van seria bem criativo de seu sonho claro hehe, seja bem vindo piscar 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Seg Ago 19, 2013 9:59 pm
kkkkkk Essa da Lampada Assassina, mulher fantasma e o mostro passeando de van foi f***!:lol: 

Imagino como deve ter sido assustador pra você na idade que você tinha quando teve esses pesadelos.

Pelo menos, depois de um tempo, você encara esses sonhos como se já soubesse mais ou menos que são apenas sonhos. Não é?

------------
Seja bem vindo ao fórum.certo
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 4010
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 20, 2013 5:59 pm
kkkkkkkkkkk,a da lampada realmente era bem incomodo mas com o tempo não era mais assustador,teve um tempo que quando eu sonhava com ela (ou elas) eu só pensava : "Afffff,de novo??" o engraçado é que até hoje eu não tenho a minima idéia do porque eu sonhava com isso já que no Mundo Real as lampadas não tinham a menor importância para mim,já teve vezes que no mundo real eu ficava encarando-as só para ver se ela iria sair do lugar.
Quando elas me encostavam não era uma dor muito forte mas era bem incomodo.

Quanto ao do Escolar apesar de aparecer,o sonho em si não foi muito assustador porque nesses sonhos não tive muito consciência eu creio..
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 20, 2013 6:17 pm
E o interessante é que a lâmpada acesa iluminando o quarto é uma das primeiras coisas que tranqüiliza as pessoas que tem medo de dormir no escuro. Já você, quando era mais novo, tinha pesadelos com lâmpadas assassinas. É curioso isso. Kkkkkkk

Mas, ainda bem que pelo menos você conseguiu superar isso.certo 
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 4010
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 20, 2013 6:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom,esses dois pesadelos foram os mais ricos em detalhes que me lembro,mas há outros também que nunca me esquecerei mas são muito curtos.

Esse aqui não é bem um pesadelo (está mais para comédia) mas aqui vai :

3 - Time do Atlético MG x Slender

Conhecem o Slender??,aquele personagem de um jogo de terror que usa terno e não tem Face??

https://www.youtube.com/watch?v=ayVyc0K5tCA

Diário dos Sonhos do Henderson Ec99

Ok,para quem já jogou sabe que o jogo consiste em estar em uma floresta a noite e coletar as 8 páginas e em cada página o Slender vai ficando mais proximo.
Então certamente um sonho com ele seria bem assustador,certo??não necessariamente,no meu sonho eu não estava nele,assistia tudo em terceira pessoa e o time do Atlético MG (para qual eu torço) estava na floresta só que de dia,então de alguma forma o Jô (Principal atacante do time) chuta a bola e derruba o tronco de uma arvore liberando um tesouro perdido e libertando o Slender.perplexo 
Porém se engana quem pensa que o sonho ficará assustador a partir daqui,o Slender estava um "pouco" diferente,ele estava com terno rosa e usando um chapeu de mulher,estava mais era para Fashion Slender,husauhas.
Então o time do Galo começou a correr tentando escapar,não tenho certeza mas parecia que o Slender não era o principal problema,acho que eles estavam fugindo de outra coisa,mas o sonho acaba com tudo embassando e a cara do Slender fica preenchida na minha visão iguais os Game Over do jogo (nessa parte foi até um pouco assustador) e acordei.
Tive esse sonho em Maio desse ano.

4 - Ligação do Sub Mundo


Esse sonho eu também tive esse ano,creio que foi em Junho.
Eu trabalho como atendente da BHTRANS (Empresa que gerencia o trânsito e o transporte da cidade de Belo Horizonte) no meu trabalho eu sempre atendo ligações de reclamações,xingamentos e blablabla.
No sonho eu estava atendendo uma ligação,porém eu não estava no meu local de trabalho,eu estava em uma casa gigantesca e muito escura,eu estava sozinho e estava atendendo a ligação em meu celular,era uma voz de uma velha,pela voz parecia ter uns 65 anos,parecia bem amigável,ela estava reclamando de uma coisa que não me lembro bem,depois ela começou a chorar comigo no telefone falando de seus problemas do casamento e outras coisas,ela falou muita coisa e comecei a ficar com dó dela.
Depois de ela chorar mais eu falei : "Algo mais em que eu posso ajudar a senhora?" e ficou um silencio e depois ela respondeu com uma voz bem grossa e macabra : "Você morrer!".
Então ouvi gritos e tudo escureceu,então eu estava em minha cama no meu quarto,mas não acordado,eu estava em uma "Paralisia do Sono"
Não conseguia mexer meu corpo,somente os olhos e creio eu que a cabeça também mas eu estava com medo de olhar pro lado (durante a paralisia eu estava completamente lucido e sabia que se tratava de um sonho),algo sussurrava no meu ouvido e algo fazia força para tentar furar meu peito,é muito raro eu ter PS,mas quando tenho eu começo a fazer muita muita força e consigo sair da paralisia e acordar.E assim fiz e acordei.feliz 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 20, 2013 6:56 pm
O slender de terninho rosa?perplexo  Bem que eu desconfiava que esse tal de slender era boiola. Por causa daqueles braços longos e finos rebolando no ar. kkkkkkkkkkkkk

----------------------------
A paralisia do sono também é normal depois de um sonho que você acorda de susto. As vezes, você não acorda de verdade, e sim tem um falso despertar e a tal da paralisia do sono.

Também se você quiser provocar uma paralisia do sono de propósito. Você pode tentar a técnica WILD. Ela é muito boa pra você entrar consciente do estado de vigília pra o sonho. Mas, também é boa pra provocar a paralisia do sono, caso você queira ter outra paralisia do sono. :lol:
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 20, 2013 7:36 pm
Ramon escreveu:O slender de terninho rosa?perplexo  Bem que eu desconfiava que esse tal de slender era boiola. Por causa daqueles braços longos e finos rebolando no ar. kkkkkkkkkkkkk
Slander, boiola? Não.. Slander é macho, por isso quê ele têm aqueles tentaculos. (Só os fortes entendem.) E ele vai atrás dê crianças garotas. Ou seja, ele é pedófilo. iori
_______________-----------------

Gostei do seu sonho! Também já sonhei com o slander, pra ser mais sincero, eu tenho VÁRIOS sonhos com ele. E eu já lutei com ele várias e várias vezes em sonhos.

Más, concerteza à melhor luta quê tive, foi em um sonho lúcido. Quando pequei um metal e fiquei esmagando à cabeça do slander com ele. :twisted:
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 20, 2013 8:51 pm
The Master escreveu:
Ramon escreveu:O slender de terninho rosa?perplexo  Bem que eu desconfiava que esse tal de slender era boiola. Por causa daqueles braços longos e finos rebolando no ar. kkkkkkkkkkkkk
Slander, boiola? Não.. Slander é macho, por isso quê ele têm aqueles tentaculos. (Só os fortes entendem.) E ele vai atrás dê crianças garotas. Ou seja, ele é pedófilo. iori
_______________-----------------

Gostei do seu sonho! Também já sonhei com o slander, pra ser mais sincero, eu tenho VÁRIOS sonhos com ele. E eu já lutei com ele várias e várias vezes em sonhos.

Más, concerteza à melhor luta quê tive, foi em um sonho lúcido. Quando pequei um metal e fiquei esmagando à cabeça do slander com ele. :twisted:
Slender é boiola sim. (Só os fracos não ver isso).:lol:
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 20, 2013 9:03 pm
^ Kkkkkkk, não é não. iori sobre os tentáculos, você não entendeu. lingua Eu quis dizer quê é pelo motivo dele ter tentáculos ele é macho.

Vou lhe dar uma breve explicação: Garotas dê animes+Tentáculos=
18+. Desculpe por postar isso em seu diário, henderson:
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 20, 2013 9:35 pm
The Master escreveu: ^ Kkkkkkk, não é não. :KKK:sobre os tentáculos, você não entendeu. :PEu quis dizer quê é pelo motivo dele ter tentáculos ele é macho.

Vou lhe dar uma breve explicação: Garotas dê animes+Tentáculos=
18+. Desculpe por postar isso em seu diário, henderson:
kkkkkkkkk Entendi.:lol: 

Mas se o tal do Slender gosta de assustar criancinhas. Então, ele é boiola mesmo.kkkkkkkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 20, 2013 9:51 pm
^ Assustar? Ele não assusta. Oquê ele faz com às criancinhas, são desconhecidas. (Más, ele não existe mesmo. lingua ).
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 20, 2013 10:32 pm
Engraçado se for parar para refletir há momentos cruciais em sonhos impactantes como os pesadelos por exemplo em que uma tensão dessa no caso a voz macabra da velinha faz você acordar ou passar por uma paralisia do sono instantaneamente! :twisted: 
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 4010
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Diário de Sonhos Não-Lúcidos - Henderson

Sáb Ago 24, 2013 7:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Queria relatar primeiro um dos meus sonhos não lucidos mais incriveis que já tive (tive ele em Junho de 2013) e é muito longo.

1 - Loop Infinito

Esse foi um dos sonhos mais grandes que já tive e portanto o dividirei em duas partes

Parte 1 - A Estação Futurista

Esse sonho começa quando eu estava em uma espécie de estação futurista,era uma área aberta (sem teto) e haviam varias pessoas andando pela estação e haviam uns seguranças que eram jogadores de futebol mexicanos fazendo a segurança da estação,estava um lindo dia e então eu entrei em uma espécie de Metro misturado com Nave.

A Estação era um pouco parecida com isso só que aberta :

Diário dos Sonhos do Henderson 85uu

Depois que entrei no Metro-Nave lá haviam varios passageiros,no sonho parecia que eu estava investigando alguma coisa e entrei em uma porta dentro do metro-nave e cheguei a sala onde fica os administradores,na verdade o dono do lugar era um mafioso e ele estava sentado em sua cadeira fumando um charuto,quando eu fui o enfrentar os mexicanos jogadores de futebol fortemente armados me renderam e me seguraram,era uma cilada.

Depois disso não sei o que aconteceu mas provavelmente um deles atirou e aconteceu uma espécie de "Game Over" e voltei para o ponto de origem do sonho,lá na Estação. (vou chamá-la de Estação Alpha).

Tudo estava praticamente a mesma coisa,as pessoas andando pela estação e lá estavam os seguranças mexicanos olhando para mim,será que eu havia voltado no tempo ou algo parecido???.Depois disso eu entrei novamente no Metro-Nave.
Só que dessa vez eu não entrei na sala do mafioso e sim fiquei junto com as demais pessoas e desci na proxima estação.Aqui na minha cidade existe uma estação de metro chamada "São Gabriel",pareci que na estação que desci era ela só que em uma versão futuristica.Eu desci mas depois disso não me lembro muito bem o que aconteceu,mas parece que encontrei alguns amigos e fui andando com eles pela cidade e depois de um tempo voltamos para a Estação São Gabriel para pegar a condução para ir embora,só que nós não iriamos pegar o Metro-Nave e sim um onibus,quando chegamos na estaçaõ o onibus tinha acabado de partir então 3 dos meus amigos correram e alcançaram o onibus e eu e meu colega Jonathan ficamos para trás.Então o Jonathan disse para eu ficar calmo pois nós iriamos conseguir pegar o mesmo onibus pois graças a tecnologia que os Aliens deixaram o onibus era obrigado a dar uma volta pela estação e parar no semaforo,(isso explica a tecnologia do Metro-Nave)e assim foi,o onibus deu a volta pela estação e parou no sinal vermelho,nós alcançamos e o motorista não queria abrir a porta para nós,então começamos a insistir e pulamos no teto do onibus (não me pergunte como) e o motorista abriu a porta mas disse que não era para nós se sentar nos bancos (haviam varios bancos vazios) eu o xinguei e falei que iria sim sentar no banco e assim fiz,a viagem continuou mas não me lembro que aconteceu mas deu um "Game Over" e adivinha para onde fui parar??isso mesmo,no começo do sonho;na Estação Alpha.

E novamente estava a mesma coisa,os seguranças mafiosos jogadores de futebol fortemente armados,as pessoas,o dia,etc.
Então novamente entrei no Metro-Nave e novamente entrei na porta do mafioso e aconteceu a mesma coisa,os seguranças me renderam e não fui capaz de lutar contra todos eles juntos e novamente deu um "Game Over".

Voltei novamente ao ponto inicial do sonho,na Estação Alpha e foi aí que tive uma brilhante idéia,ao invés de entrar no Metro-Nave eu simplesmente saí da estação e fui andando até me deparar com um dos lugares mais bonitos que ja vi em toda minha vida,e tudo era uma construção da minha mente,do lado de fora da estação havia um gigantesco lago misturado com mar,em volta havia uma pequena praia com algumas cabanas futuristicas,era um lugar muito bonito e diferente,(no sonho começou realmente a tocar uma musica com clima de praia)entrei em uma das cabanas e lá era tipo um Mc Donalds mais tecnológico e lá encontrei uma colega de escola que na vida real nunca fui de conversar muito,era apenas uma conhecida,então cumprimentei ela e saí da cabana.

Depois disso não me lembro o que fiz mas novamente deu "Game Over" e novamente voltei para a Estação Alpha.Saí da estação e cheguei no mesmo lugar,o gigantesco lago na praia,não sei para onde andei mas cheguei na empresa que eu trabalho,o lugar era identico a do mundo real porém estava meio futurista,lá não aconteceu nada de interessante e depois de algumas coisas deu mais um "Game Over"

Fim da Primeira Parte


Parte 2 - O Clone da Minha Casa

Apareci novamente na Estação Alpha,e novamente saí da estação,só que dessa vez algo diferente aconteceu,ao invés de eu chegar na praia;o cenário mudou completamente e eu estava dentro da minha casa (identica ao mundo real) e eu estava no quintal junto de minha mãe,meu pai e minha cachorra (lembro que no sonho eu estranhei bastante a mudança de cenário),de qualquer forma eu fui até o portão da minha casa e o abri e saí em minha rua (identica) porém a continuaçaõ da minha rua que fica depois da esquina estava um pouco diferente do normal,ela estava mais longa e mais larga,só vi de longe e entrei novamente para casa (no sonho de alguma forma eu sabia que para eu chegar do outro lado da esquina eu tinha que voar,então subi na lage de casa e voei e cheguei na outra ponta da minha rua depois da esquina,eu pousei em uma outra lage e lá estavam alguns pedreiros trabalhando bastante,e do lado da lage havia uma espécie de montanha bem verde (no mundo real não existe nenhuma montanha no meu bairro,rs) e um deles me disse que esses jovens que estavam fazendo protestos deviam estar aqui ajudando a preservar esse patrimonio (o lugar era bem feio) daí constatei que os pedreiros estavam ajudando a recuperar aquele lugar,então fui andando pela lage e comecei e notar algo estranho,tirando a montanha esse lugar parecida muito com minha casa,o muro,etc,entao olhei para baixo e era o QUINTAL DA MINHA CASA!!!!mas como se eu havia acabado de sair da minha casa e minha casa estava há varios metros dali lá do outro lado da rua,eu voei e lá de cima eu vi minha casa original lá de longe,então desci novamente,será que alguém fez o clone de minha casa??,o que diabos estava acontecendo???,onde eu estava????
Desci da lage e andei pelo quintal,olhei para a Garagem e não havia a casinha da minha cachorra e o piso era bem antigo diferente da minha casa original,então o mais surpreendente aconteceu;minha mãe com visual dos anos 90 apareceu (A poucos minutos atrás na minha casa original lá estava minha mae normal junto com meu pai e minha cachorra,então como minha mae com visual antigo apareceu??),ela foi andando e não mostrou reação alguma como se não me conhecesse (nesse momento todos os pedreiros pararam de trabalhar para ver a cena),eu comecei a falar perguntando o que estava havendo e minha mae dizendo que nada e que não me conhecia,então falei que era eu,filho dela e ela não mostrou nenhuma reação,entao fiquei nervoso e gritei perguntando novamente o que estava havendo,ela então do nada ficou chocada e começou a correr e entrou para dentro de casa e trancou a porta,olhei para a lage e todos os pedreiros se transformaram em antigos bonecos de brinquedos meu,desci a rampa e como eu estava nervoso eu arrombei a porta e lá dentro de casa eu vi que todos os moveis da minha casa eram antigos,e minha mae lá estava chorando muito desabafando que esperou por vários anos o meu retorno mas eu nunca voltei e tinha perido as esperanças,ela também disse que ficou me esperando em uma sala das janelas que ligavam as duas dimensões,então eu não entendi nada e acordei.

The End.

Esse foi um dos melhores e mais longos sonhos que já tive,e tenho várias teorias para ele.


Última edição por Henderson em Seg Set 23, 2013 6:38 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Sáb Ago 24, 2013 8:48 pm
Nossa cara você deu uma de Marty Mcfly voltou 5 vezes no primeiro enredo e depois do futuro voltou para o passado e encontrou sua mãe que não lhe reconheceu. O titulo deveria ser De volta para o futuro, show de bola, continue postando! certo
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 4010
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Seg Set 16, 2013 4:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
hehe,realmente foi um dos sonhos mais longos e loucos que já tive,mas infelizmente de tão grande dificilmente vai ter mais gente que vai animar de ler,huasuhasuh
Obrigado por comentar,continuarei postando feliz
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 4010
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Sex Out 25, 2013 9:33 am
Sonho 07/10

Festa do Ronaldinho Gaúcho e Dragon Ball Z :

Diário dos Sonhos do Henderson 47eq

Era noite e eu estava em uma rua com mais de 100 pessoas em frente a casa do Ronaldinho e estava havendo uma festa lá dentro,claro que os seguranças não deixaram ninguém entrar só deixando os amigos dele.

Depois de um tempo apareceu o Jô (Atacante do Atletico MG e amigo do Ronaldinho) e ele também foi barrado pelos seguranças,depois de tanto discutir ele acabou entrando e entrei junto com ele. Chegamos na varanda e o Jô me disse para esperar aqui fora pois iria entrar lá na festa e perguntar o Ronaldinho se eu poderia entrar,eu concordei e quando o Jo abriu a porta pude ver rapidamente que lá dentro estava muito escuro.

Esperei algum tempo até que a porta se abriu e o Senhor Kaioh do Dragon Ball Z saiu lá de dentro e 4 muleques pularam o muro e chegaram na varanda para invadir a festa,eu e o Senhor Kaioh brigamos com eles e vencemos.

Então o sonho teve um corte e o Senhor Kaioh começou a lutar contra o Sheenlong (que no sonho tinha cor vermelha).


Última edição por Henderson em Sex Out 25, 2013 4:20 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Sex Out 25, 2013 9:50 am
Kkkkk esse sonho seu foi loko hein HENDERSON se voçê estivesse lucido esses seguranças não seriam problema algum pra voçê, sonho interessante, e que venha mais principalmente sonhos lucidos, até+++...
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4668
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Sex Out 25, 2013 12:15 pm
Hehe parece que curte futebol e DBZ hein viva 
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4249
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Sex Out 25, 2013 4:05 pm
Minha reação ao terminar de ler esse sonho: 1

mto brisa heuaheuaheuaheuahe
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 4010
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Sex Out 25, 2013 4:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
hehehe,eu sempre tive muitos sonhos sem sentido algum.

Faz 1 mes que comecei a anotar todos no diário e devo ter mais de 100 sonhos anotados,porém desde que eu comecei a utilizar o Diário dos Sonhos o nivel de sonhos com roteiros legais diminuiu drasticamente,mas mesmo assim ás vezes surge um sonho interessante.


O Fantasma do final do Trilho

Diário dos Sonhos do Henderson 6uw3

O sonho começa, eu estava em cima de um trem de ferro com outras pessoas e no sonho meu nome era Arruda. Eu tinha uma missão; eu deveria criar um rio e para isso eu devia estender os trilhos do metro e automaticamente o rio nasceria ("censurado"-se a lógica). Desci do trem e fui andando sozinho, os outros ficaram para trás, eu cheguei até o final do trilho mas de alguma forma eu comecei a fazer mais trilhos (Não me lembro como fiz isso..) O local que eu estava era totalmente isolado só havendo mato em volta, eu estava realmente sozinho, mas continuei criando os trilhos do metrô.

Depois de um tempo uma mulher surgiu do nada correndo e gritando uma frase em uma lingua estranha, e após isso apareceu um metro (ele veio de um lugar que ainda não havia trilhos), eu rapidamente desviei do metro e ele passou indo embora, a mulher desapareceu. Continuei meu trabalho criando mais trilhos para o rio nascer e depois de um tempo a mesma mulher surgiu falando a frase estranha e o metro apareceu, saí da reta para não ser atropelado e o metro foi embora junto com a mulher, nessa parte eu deduzi que a mulher invocava o metro de alguma forma.

Cheguei no final e construí todo o trilho, no final havia uma casa sem muro toda destruída e sem ninguém. O cenário era bem macabro e no próprio sonho começou a tocar uma musica meio assustadora, até que eu fui andando e vi um fantasma de um homem dentro da casa, o fantasma ficou imóvel apenas dizendo que eu não poderia matar ele, percebi que eu tinha uma barra de ferro na mao e bati nele mas nada adiantou. Para minha sorte bem do meu lado esquerdo havia os ossos dele, então eu sem ter isqueiro e nem nada do tipo queimei os ossos dele e ele evaporou destruindo o fantasma.

A mulher novamente apareceu invocando o Metro só que dessa vez ela me disse que era uma anja e seus olhos estavam azuis bem iluminados.

---

Depois eu estava em minha casa e lá estava uma menina que nunca vi na vida dizendo que a missão estava cumprida, (ela disse como se tivesse me ajudado nos trilhos sendo que eu fiz tudo sozinho e ela não estava lá), fui andando e cheguei ao corredor da minha casa e a anja novamente apareceu correndo e gritando a frase estranha e o metro veio,não me lembro se dessa vez eu fui capaz de desviar dele.



Última edição por Henderson em Sex Ago 22, 2014 8:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Sex Out 25, 2013 5:26 pm
Vai ver era a Dilmaquinista, kkkkk. brincadeira, sonho que contem missão são muito legais eu gosto quando tenho estes tipos de sonho, principalmente se for lucido... bom sonho continue assim, até ++++++
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Sex Out 25, 2013 8:49 pm
Henderson:
Fiquei impressionado que você não se assustou nem com a mulher que aparecia do nada, nem com o metro e nem com o fantasma do cara na casa abandonada. Isso que é coragem. Parabéns!certo 

Essa foto que você colocou pra ilustrar o relato, ficou perfeita. Só de olhar pra ela, já dá pra imaginar o fantasma aparecendo lá no fim do trilho no meio da neblina. gargalhada 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Sex Out 25, 2013 11:56 pm
Henderson:

Sonho interessante brother, andou assistindo Supernatural hein, ferro afasta os espíritos, sal groso e fogo na ossada os mata iori
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4668
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos do Henderson Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Sáb Out 26, 2013 11:13 am
Bem medonho seu sonho hein! Parabéns certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Henderson Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos