Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 3992
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Right_bar_bleue

Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Empty Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem

Sex Ago 23, 2013 7:37 pm
Olá a todos.
Faz cerca de quase 2 meses que não tenho nenhum SL (agora que estou voltando a praticar os RC e as tecnicas para obter).Se não me engano meu primeiro sonho lúcido foi em 2011 e em 2012 tive vários mas em 98% deles é sempre a mesma coisa.
No sonho eu não preciso fazer nenhum RC para saber se estou sonhando ou não,eu do nada me lembro que estou sonhando e pronto,não preciso ver nada de anormal e nem nada e sempre os Sls começam na minha casa,e quase nunca consigo ir para cenários diferentes nos meus SLs,é sempre a mesma coisa,atinjo a lucidez em casa,pego a chave e vou para a rua (que é identica ao mundo real) aí converso com as projeções um pouco mas nunca consigo ir para novos lugares.
Alguém possui alguma técnica eficaz para eu conseguir mudar de cenário?

Abraços
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8085
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Right_bar_bleue

Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Empty Re: Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem

Sex Ago 23, 2013 8:07 pm
Ontem eu li em um fórum sobre viagem astral uma pessoa dando uma dica que eu achei muito interessante e que pretendo experientar quando tiver uma oportunidade. A pessoa disse que se você estiver tendo um sonho lúcido e querer sair do sonho pra uma projeção astral real. Basta você jogar seu corpo pra trás e se deixar cair de costas no chão. Ela disse que sempre que faz isso, ela sai do sonho e desperta flutuando um metro ou um metro e meio sobre o próprio corpo deitado na cama. Daí, ela sabe que está tendo uma projeção astral real e não um sonho lúcido.

Bom, independente de quem acredita ou não em projeções astrais. Eu acho que essa técnica de jogar o proprio corpo e cair de costas no chão, é bem interessante. Já que ela tem o poder de mudar todo o cenário do sonho.
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4684
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Right_bar_bleue

Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Empty Re: Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem

Sex Ago 23, 2013 10:08 pm
Henderson. Quando estiver pra sair pela porta. Não saia, enrole um pouco, esfregue um pouco as mãos uma na outra. E "finja" uma mentalidade como se você não fizesse a minima ideia do que tem do outro lado. Com isso você vai relaxar um pouco sua "expectativa", e normalmente, quando abrir a porta. Já vai dar de cara num lugar diferente. Pelo contrário se você quiser interagir com o mundo real, ( quer dizer, com uma "cópia" mais fiel dele. Pois não existe isso de mundo real nos sonhos. Por mais parecido que seja, vai ser sempre uma projeção mental sua. ) É só usar a memória que você tem do local, e ir forçando a sua expectativa a trabalhar por você. Exemplo: ...Eu sei que depois dessa porta tem uma escada, essa escada vai dar num portão, e logo em frente tem uma pracinha... Assim por diante.
Conteúdo patrocinado

Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem Empty Re: Iniciando o sonho sempre no mesmo ponto de origem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos