Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Dez 15, 2013 8:45 pm
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Sharknado Imagina se fosse esse tornado kkkkkkkkk
Tava no armagedom filmes e vi esse filme, lembrei do seu sonho kkkkk (para falar a verdade vi só o começo do filme por que tava muito chato @.@)
Ontem assisti Gente Grande 2, Kick-ass 2 e REC 2 (nunca assisti tanto filme assim antes)
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Dez 17, 2013 10:48 am
Sharknado? Caracales maluco, Tu tirou esse filme da onde? perplexo 
Kick-ass 2 é bom?
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Dez 17, 2013 11:28 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-95ª ENTRADA

Fragmento:Estou em um ônibus... é um ônibus estanho, ele é bem grande e ao invés de ter assentos normais, tem mesas, como de restaurantes. Vi em uma outra mesa, uma garota que conheço apenas de vista na vida real e decidi ir lá falar com ela, nós ficamos conversando, e depois disso eu não me lembro.

Sonho:Eu era Sam Fisher(personagem principal do jogo Splinter Cell) e estava em uma das missões do jogo... estranhamente eu estava em uma missão que no jogo é cooperativa, mas no sonho era solo.
Era em um prédio na Rússia, um prédio aos pedaços... eu estava em frente a um grande buraco de uns 10 metros que dava no andar de baixo... eu teria que descer ele, e escalar por uma coluna até uma plataforma no outro lado, mas eu estava receoso de descer pois sabia que no momento em que pisasse no andar de baixo os inimigos iriam aparecer aos montes (sabia pq já joguei essa fase).
Eu consegui achar uma outra maneira de passar por lá, escalando e consegui chegar ao meu objetivo... lá na plataforma, apareceu um inimigo, e eu iria abate-lo com meu...fone de ouvido!Como assim? Bom, sabe quando o cara ta usando visão noturna e jogam uma granada de luz perto dele? Bom, era a mesma coisa só que ao invés de óculos de visão noturna era uma parelho que ele usava no ouvido e ao invés de granada de luz era death metal!(WAT?)
Com o cara abatido, atravessei uma porta, que deu em uma supermercado... A luminosidade mudou muito nesse hora, aumentou muito...
No supermercado, em frente a porta, haviam um lugar com vários tipos de chocolates e ovos de pascoa(mas pq diabos estão vendendo ovos de pascoa perto do natal???) logo depois desse lugar, ficavam os caixas e depois dos caixas as prateleiras com mercadorias. Encostado na parede onde estava a porta de onde eu tinha saído, a minha direita, haviam varias barracas e cada uma possuía coisas aleatórias dentro dela. Entrei em uma que tinha um tipo de cama, meio estranha, inclinada num ângulo de 45 graus... que mais parecia uma cadeira... deitei nela e fechei os olhos... não sei pq, achei que daria pra tentar um WILD no supermercado (DAFUQ). Dai eu sai da barraca e vi minha mãe e minha vó, minha mãe falou alguma coisa e minha vó brigou com ela.
Acordei.

Também lembro que, no meio da madrugada, eu consegui lucidez por uns 2 ou 3 segundos... não sei como simplesmente falei pra mim mesmo isso é um sonho e percebi que o que estava acontecendo não era real... mas infelizmente acabei ficando muito eufórico e acordando.  nao3
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Dez 17, 2013 1:48 pm
Que ônibus chique XD
Bora, vou abater todos meus inimigos com fones de ouvido agora saushaushau
_____
killer escreveu:Sharknado? Caracales maluco, Tu tirou esse filme da onde? perplexo
Sei lah de onde eu tiro esses filmes, de vez em quando eu encontro uma coisas bizarras assim hsauhsaushaushauh
Uma vez encontrei um mangá para ler onde os peixes tinham pernas mecânicas e começavam a andar na terra atacando os humanos @.@
To até hoje para ler esse troço, mais não ta dando vontade XD
killer escreveu:Kick-ass 2 é bom?
Olha, em comparação com o 1 eu não sei por que nunca vi o 1, mais eu achei bem massa o filmes ^^
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Dez 17, 2013 3:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Whoa! Death Metal Song! I like!


Esse som é muito bom espero que curta, no meio da música pega fogo!

Ah e daqui a pouco é pascoa, se preocupa naum é até bom comprar antecipado, natal e ano novo passa rápido agente nem vê.

certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Dez 18, 2013 11:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer:
Quase conseguiu um SL? É isso aí, man. Tem dias que é assim mesmo. Mas, estou sentindo que vou chegar aqui e ler um SL logo logo. certo 

Será que conseguiremos emplacar mais SL antes do ano acabar? gargalhada 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Dez 19, 2013 2:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Kei-chan:
Esse manga parece ser interessante! Qual o nome dele?
Desde que lançou to querendo ver o kick-ass 2, mas infelizmente não sobre tempo não maligno  O primeiro é muito bom também, recomendo!

Reizen:
Nossa, fazia um século que eu não ouvia Arch Enemy! Isso que é música de qualidade!
Pois é, natal e ano novo passam rápido até demais... quando vê já acabou  não maligno 
Ramon:
Valeu Ramon!
Tomara né! Pelo menos mais 1, antes de acabar o ano!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Dez 19, 2013 3:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-96ª ENTRADA

Eu estou no duto de ventilação, de um lugar subterrâneo, muito escuro... Tenho uma missão, encontrar uma cidade dentro do local e exterminar a todos os habitantes, após isso encontrar pessoas e protege-las.
Começo a andar pelo duto de ventilação até que avisto uma abertura, chego perto dela, e vejo varias pessoas, dezenas delas, em um grande espaço no qual eles viviam... era eles que eu deveria matar! Atirei no primeiro, e os outros já alertados disparam de volta! O tiroteio finalizou-se tão rápido quando se iniciou, pois haviam mais pessoa atirando contra os hostis... o estranho é que eu não vi nenhuma dessas pessoas que me ajudaram no tiroteio... as balas vinham de todo lado, mas quando eu olhava não havia nenhum atirador! Anyway, logo no finalzinho do tiroteio eu lembrei que tinha uma sniper, coloquei no menu de seleção de armas (putz, eu abri um menu de seleção de armas bem na minha frente e nem desconfiei que fosse um sonho!) e dei um head shot em um hostil aleatório. O tiroteio acabou e eu voltei pro dito de ventilação pra procurar as pessoa que eu deviria proteger.
Encontrei eles, mas quando encontrei já estavam começando a levar chumbo de soldados que os atacavam (também pelo duto de ventilação, olha que coincidência). Comecei a disparar contra os hostis, mas apesar de um ou outro morrer, a maioria parecia simplesmente ignorar as balas que eram cravadas em sua carne, como se não fosse nada de mais, e continuavam atirando nas pessoas que eu deveria proteger.
Não sei se consegui salvar as pessoas, só me lembro que eu continuei a andar pelos dutos de ventilação, e quando em dei por mim estava em casa conversando sobre videogames com um primo meu! Em casa foi estranho pois uma hora nós estávamos na cozinha, e dai do nada estávamos na sala, e de repente não estávamos mais na sala, pq a sala estava sendo ocupada por um dragão...
(dragão este que, por mais que tentasse matar, a barra de vida não diminuía!)
Quando dou por mim estou no andar de cima da minha casa, e vou descer a escada, mas aparece um pedreiro aleatório na minha frente e diz que eu não posso descer ainda pois iria atrapalhar o serviço que ele estava fazendo se eu passasse por ali. Eu dei meia volta e vi bebes trigêmeos que eram filhos do pedreiro (muito feios por sinal) e o pedreiro, do nada começou a dar uma explicação teórica sobre a história do rock. Acordei
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Dez 19, 2013 3:21 pm
O nome do mangá é Gyo, da uma pesquisada no google imagens para você ter uma ideia shauhsuahsuashauh
_____
Nesse sonho seu sub se inspirou em jogos né???
Abrindo o menu de armas, dragão na sala com barra de vida lingua
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Dez 19, 2013 4:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer:
Consegui um SL bem curtinho nessa madrugada. viva 

Agora vou ficar na torcida pra você ter o seu SL antes da virada de ano. certo 

Killer:
Esse sonho foi uma brisa. Tiroteios alucinantes, dragões na sala, pedreiros roqueiros pai de trigêmeos com cara de quem chupou limão azedo. kkkkkk

Só faltou você desconfiar e ficar lúcido nesse sonho.gargalhada


Última edição por Ramon em Qui Dez 19, 2013 8:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Dez 19, 2013 6:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iori

Caramba os sonhos do Killer lembram aqueles filmes do Tom Cruise em Missão impossível, sempre tem uma missão ou uma espionagem em algum lugar e não pode faltar um tiroteio recheado de sangue hein rs

"eu lembrei que tinha uma sniper, coloquei no menu de seleção de armas"

LOL, uma excelente ideia sem comentários certo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Dez 21, 2013 11:13 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Kei-chan escreveu:O nome do mangá é Gyo, da uma pesquisada no google imagens para você ter uma ideia shauhsuahsuashauh
_____
Nesse sonho seu sub se inspirou em jogos né???
Abrindo o menu de armas, dragão na sala com barra de vida lingua
Nossa, que manga doido kkkk! Comecei a ler online, bem legal mesmo!
Sim, essa sonho teve bastante influencia de games! Uns primos passaram uns dias na minha casa nas ultimas 2 semanas, e acho que isso acabou me causando uma overdose de jogos lingua 

Ramon escreveu:
Killer:
Consegui um SL bem curtinho nessa madrugada. viva 

Agora vou ficar na torcida pra você ter o seu SL antes da virada de ano. certo 

Killer:
Esse sonho foi uma brisa. Tiroteios alucinantes, dragões na sala, pedreiros roqueiros pai de trigêmeos com cara de quem chupou limão azedo. kkkkkk

Só faltou você desconfiar e ficar lúcido nesse sonho.gargalhada
kkkkk Pois é, teve de tudo... menos lucidez! Mas tudo bem, mesmo sendo não lúcido foi um sonho bem divertido!  muito feliz 

Reizen Endler escreveu:
iori

Caramba os sonhos do Killer lembram aqueles filmes do Tom Cruise em Missão impossível, sempre tem uma missão ou uma espionagem em algum lugar e não pode faltar um tiroteio recheado de sangue hein rs

"eu lembrei que tinha uma sniper, coloquei no menu de seleção de armas"

LOL, uma excelente ideia sem comentários certo
kkkk Influência dos videogames! O excesso de jogos sempre deixa os sonhos muito mais interessantes!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Dez 21, 2013 11:48 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-97ª ENTRADA

Está de dia, e a rua esta infestada de zumbis putrefatos... estou no meio deles, e ainda ainda por cima desarmado! Começo a correr pela minha vida, enquanto walkers esfomeados se arrastam em minha direção. Preciso chegar ao meu apartamento(inexistente), onde estão minha mulher e meu filho (igualmente inexistentes).
Enquanto corro, olhos pelos lados e vejo zumbis gordos de 2 a 3 metros de altura, e isso é muito bom, pq me motiva a correr mais rápido ainda!
Chego no prédio onde moro (no sonho) e escalo até a sacada do apartamento da minha vizinha, não sei como. Nesse ponto eu não estava sendo perseguido apenas por zumbis, mas também pelo chefe de policia Clancy Wiggum (dos simpsons) que estava em frente ao prédio gritando para eu descer.
Entro no apartamento da minha vizinha, que era uma velhinha assistindo tv. Comprimento ela com um abraço e ela me olha com um olhar paranoico de medo doentio, se aproxima e fala baixinho não olhe agora mas... aquela porta esta me encarando. Sai do apartamento pela janela, e escalei a parte da frente do prédio até chegar ao meu apartamento.

-------------------------------------------------------------
Hj, novamente, fiquei lúcido por apenas alguns segundos. No sonho eu estava com um primo na cozinha da minha casa e faço o RC da mão... 6 dedos. Fico tão feliz que quase derrubo meu primo com um golpe... mas dai me passou pela cabeça "e se eu tiver contado errado (não pense isso!), acho melhor eu verificar (NÃO FAÇA ISSO)... é, vou contar de novo!(NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO)" Dai eu contei de novo umas duas vezes e nas duas tinha 5 dedos
Eu deveria ter verificado com o teste da respiração...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Dez 21, 2013 7:54 pm
heuheuhUEuhuHUHuehUHEUhuheuh iori

Caramba que senso de humor para escrever esse relato, experiência com zumbis hilária hein iori

"não olhe agora mas... aquela porta esta me encarando." frase bem enigmática, bacana....

Ah, experimente fazer testes de realidade alternativos da próxima vez eu particularmente acho mais eficaz certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Dez 21, 2013 8:34 pm
kkkkkkkkkkkkk
Depois da bexiga assassina da larissa eu não duvido que essa porta realmente estava encarando sua vizinha, talvez até estivesse pensando em matar ele XD
___
Teu sub te trollou em XD
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Dez 21, 2013 11:12 pm
Killer:
E foi mesmo. Deve ter sido, foi um sonho bem agitado e cheio de adrenalina. certo 

Killer:
Essa da porta encarando a velhinha foi hilária. kkkkkk

Até você ficou com medo da porta assassina, pois preferiu sair do apartamento pela janela e escalar a fachada do prédio pra chegar no seu apartamento. Se uma porta foi capaz de fazer você fazer isso. Então essa porta era do mal mesmo. gargalhada

Parabéns pelo sonho lúcido. Estava torcendo pra ler mais um SL seu antes do ano acabar. E esse SL foi curtinho, mais valeu. Parabéns! certo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Dez 23, 2013 12:37 pm
Reizen Endler escreveu:
heuheuhUEuhuHUHuehUHEUhuheuh iori

Caramba que senso de humor para escrever esse relato, experiência com zumbis hilária hein iori

"não olhe agora mas... aquela porta esta me encarando." frase bem enigmática, bacana....

Ah, experimente fazer testes de realidade alternativos da próxima vez eu particularmente acho mais eficaz certo
Valeu Reizen! Realmente, seria bem melhor ter tentado reality checks alternativos. Da próxima vez farei isso!  certo 

Kei-chan escreveu:kkkkkkkkkkkkk
Depois da bexiga assassina da larissa eu não duvido que essa porta realmente estava encarando sua vizinha, talvez até estivesse pensando em matar ele XD
___
Teu sub te trollou em XD
Pois é, eu também não duvido kkkkkk

Ramon escreveu:
Killer:
E foi mesmo. Deve ter sido, foi um sonho bem agitado e cheio de adrenalina. certo 

Killer:
Essa da porta encarando a velhinha foi hilária. kkkkkk

Até você ficou com medo da porta assassina, pois preferiu sair do apartamento pela janela e escalar a fachada do prédio pra chegar no seu apartamento. Se uma porta foi capaz de fazer você fazer isso. Então essa porta era do mal mesmo. gargalhada

Parabéns pelo sonho lúcido. Estava torcendo pra ler mais um SL seu antes do ano acabar. E esse SL foi curtinho, mais valeu. Parabéns! certo
Pela cara da minha vizinha, a porta realmente era do mal  sim maligno 
Valeu brother... não é bem o sl que eu tava querendo, mas é bem melhor do que ficar sem nenhum   lingua 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Dez 23, 2013 1:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-98ª ENTRADA

Fragmento: Estou em um lugar cheio de neve, talvez uma montanha... tem mais algumas pessoas comigo, acho que somos sobreviventes ou algo assim.
Criamos um avião a partir do nada e começamos a voar pra tentar fugir do local. Eu tento pilotar o avião pra ele subir cada vez mais alto, mas um outro cara quer que pousemos para consertar o avião, ou algo assim.

sonho 1:Estou em uma sala de aula da minha faculdade, tem algumas pessoas que eu conheço lá. E é aula de educação física (???). A professora começa a ensinar um tipo de abdominal, que existe na vida real, mas que não é muito comum. Eu começo a fazer, mas acho extremamente difícil, o que é estranho pq nunca tive dificuldade de fazer isso na vida real.
Bom, depois disso eu saio da sala e me dirijo ao restaurante da universidade (na vida real só tem um, mas no sonho tinha dois, e eu me dirigia ao mais pobrinho... que apesar de ser o mais pobrinho no sonho ainda era melhor que o de verdade), eu ia pra lá não somente para comer, mas também pq eu tinha que perguntar alguma coisa pra alguém. No caminho encontro um desconhecido e vou até lá conversando com ele. Entro no restaurante e pego a fila. Começo a prestar atenção em uma tv e quando dou por mim a fila desapareceu. Começo a pegar meu almoço e encho o prato, na vida real geralmente como pouco, mas no sonho eu tava juntando um montinho de comida no meu prato... parecia até que eu tava estocando alimentos pro apocalipse zumbi ioriQuando eu chego no final olho pro meu prato e metade da comida desapareceu! Eu fico uns segundos sem entender e nessa hora me passou pela mente: EU ESTOU.... precisando entrar na fila de novo pra pegar mais comida!

sonho2: Estou em uma casa muito surreal... esta tudo escuro e eu estou com uma vela.
Eu tinha que encontrar uma garota, acho que ela morava na casa. Mas a casa era muito esquisita, tinha um cômodo que tinha uma armadilha, tinha outros que tinham varias portas e eu não sabia qual era a certa, e eu tinha a impressão de que aquela casa nunca acabava... que se eu pegasse o caminho errado ia ficar pra sempre dentro daquela casa, e nunca achar a saída. Não sei o que aconteceu, mas eu apaguei e quando acordei eu estava perto do objetivo, só andei um pouco e achei a garota. Dai ela me falou alguma coisa sobre uma privada que controlava o clima... e eu soube que cumpri meu objetivo!
Dai ela olhou pra privada, deu uma descarga e o sol começou a raiar...então ela me disse que usaria a privada pra que todas as noites o sol raiasse, menos no dia dos índios!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Dez 23, 2013 3:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iori É tenso mesmo tem sonhos que a lucidez naum vem, mas nem com reza brava podia sumir tudo ali e ir parar em uma sala branca que ainda tentariamos entender o que estaria se passando rsrs
E que brisa foi essa da privada encantada? Da uma descarga aí porque o clima aqui em São Paulo está nublado haha
certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Dez 23, 2013 10:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer:
Nunca vi neve na vida real. Mas, também, eu moro na Bahia. O dia que nevar na Bahia, se não for num sonho, vai ser o fim do mundo. gargalhada 

Essa de apertar o botão da privada para controlar o clima foi boa, viu. Já pensou? O cara vai lá na privada dar uma cagadinha. Aí, ele olha pela janela e ver que está chovendo lá fora. Aí, ele aperta o botão da privada e para de chover e o sol começa a aparecer. Enquando a descarga de água na privada leva o cocô embora junto com a chuva.kkkkkkkkkk

Quem inventar essa tecnologia vai ficar rico. gargalhada 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Dez 26, 2013 3:16 pm
Reizen Endler escreveu:
iori É tenso mesmo tem sonhos que a lucidez naum vem, mas nem com reza brava podia sumir tudo ali e ir parar em uma sala branca que ainda tentariamos entender o que estaria se passando rsrs
E que brisa foi essa da privada encantada? Da uma descarga aí porque o clima aqui em São Paulo está nublado haha
certo
É mesmo, é f*** isso! As coisas mais absurdas e nem desconfiamos que um sonho. É sério, as vezes eu acordo até com vergonha de não ter desconfiado de nada kkkk
hehe realmente, tem dias que seria muito bom ter uma privada dessas
Ramon escreveu:
Killer:
Nunca vi neve na vida real. Mas, também, eu moro na Bahia. O dia que nevar na Bahia, se não for num sonho, vai ser o fim do mundo. gargalhada 

Essa de apertar o botão da privada para controlar o clima foi boa, viu. Já pensou? O cara vai lá na privada dar uma cagadinha. Aí, ele olha pela janela e ver que está chovendo lá fora. Aí, ele aperta o botão da privada e para de chover e o sol começa a aparecer. Enquando a descarga de água na privada leva o cocô embora junto com a chuva.kkkkkkkkkk

Quem inventar essa tecnologia vai ficar rico. gargalhada 
Eu também nunca vi neve na vida real Crying or Very sad 
Realmente, imagina se nevasse ai na Bahia kkkkk Se bem que hj em dia eu não duvido de mais nada, nem de neve na Bahia!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Dez 26, 2013 3:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-99ª ENTRADA

Sonho:Fui sequestrado por dois agentes da CIA. Uma era uma agente muito bonita... tinha cara de ser durona, e extremamente profissional. Outro era um cara muito mal encarado, bem alto, de terno e óculos escuro... ele carregava consigo um machado cuja lamina estava muito lustrosa e bem polida, provavelmente bem afiada também. Ele parecia ser um sujeito extremamente sádico, e embora mantivesse seu machado limpo e em boas condições, eu sabia que ele não veria problema algum em suja-lo com meu sangue...
Caramba, se a CIA tava querendo me silenciar eu devia ser alguém importante hein
Eles estavam me mantendo refém em minha própria casa, mas no sonho minha casa era muito maior que na vida real... tinha até catraca pra entrar kkkkk
O cara do machado disse que se eu tentasse fugir ele próprio me mataria... mas mesmo assim eu tinha de fugir, eu tinha de escapar dali de qualquer forma. Comecei a pensar, sobre como faze-lo, e por onde correr uma vez que eu estivesse na rua. Se eu conseguisse chegar a rua, ele com certeza me perseguiria, mas eu conheço minha cidade melhor que ele, talvez isso me desse uma vantagem... eu poderia pegar o carro de alguém "emprestado" pra minha fuga...
Depois disso eu simplesmente decidi que deveria fugir, só isso, sem pensar muito, simplesmente seguiria minha intuição... aproveitei um descuido dele e comecei a correr, pulei a catraca da minha casa e cheguei na rua decidi subir a rua, desisti comecei a descer... parei e pensei se não era mesmo melhor subir... acordei

*******

Fragmento:Estou no porão de uma casa, e estou usando Whatapp (que eu não costumo usar na vida real). Recebo uma mensagem de uma amiga minha, leio sem problemas e respondo. Dai ele me envia outras mensagens, mas tenho dificuldade de ler... ao notar que estou com dificuldade, penso com meus botões: Mas é claro! Quando eu estou sonhando não consigo ler!... e continuei não lúcido.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Dez 26, 2013 5:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas é claro! Quando eu estou sonhando não consigo ler!... e continuei não lúcido. iori essa foi boa e é bem por aí mesmo, mas o problema nem é tanto ler em sonhos, mas sim lembrar dos textos depois ¬¬

Primeiro sonho bem interessante em, preso em cativeiro na própria casa, nussa! E como foi a sensação de fuga, geralmente quando se trata de vida ou morte, sobrevivência eis a questão pelo menos pra mim da uma adrenalina insana iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Dez 26, 2013 5:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer:
Neve na Bahia? Com certeza, seria o fim do mundo.  gargalhada 
O clima aqui da minha região é quente. No meio do inverno tem uma época que faz frio nas madrugadas. Mas, não chega a ser aquele frio de matar igual o clima do sul do país. A temperatura aqui na minha city é de quente pra escaldante. gargalhada 

Killer:
Esse primeiro sonho deve ter sido adrenalina pura, hein. perplexo Você ficou naquela situação:

Se correr o bicho pega, Se ficar o bicho come. gargalhada 

Mas, é melhor se arriscar e fugir do cativeiro se tiver uma boa chance, do que ficar e correr o risco de perder a chance ou até a própria vida. Mas, ainda bem que isso foi só um sonho.  piscar 

O fragmento, acredito que você teve lúcidez para perceber que não conseguia ler por que estava no meio de um sonho. Mas, não conseguiu manter a lucidez para tornar o sonho em sonho lúcido. Mas, chegou pertinho de implacar mais um SL  nesse restinho de ano. Mais ainda dá tempo de implacar mais um SL em 2013. gargalhada
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Jan 01, 2014 1:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Reizen Endler escreveu:
Mas é claro! Quando eu estou sonhando não consigo ler!... e continuei não lúcido. :KKK:essa foi boa e é bem por aí mesmo, mas o problema nem é tanto ler em sonhos, mas sim lembrar dos textos depois ¬¬

Primeiro sonho bem interessante em, preso em cativeiro na própria casa, nussa! E como foi a sensação de fuga, geralmente quando se trata de vida ou morte, sobrevivência eis a questão pelo menos pra mim da uma adrenalina insana iori
Pois é, mesmo sendo um sonho, a emoção é bem grande, adrenalina vai a mil!

Ramon escreveu:
Killer:
Neve na Bahia? Com certeza, seria o fim do mundo.  gargalhada 
O clima aqui da minha região é quente. No meio do inverno tem uma época que faz frio nas madrugadas. Mas, não chega a ser aquele frio de matar igual o clima do sul do país. A temperatura aqui na minha city é de quente pra escaldante. gargalhada 

Killer:
Esse primeiro sonho deve ter sido adrenalina pura, hein. perplexo Você ficou naquela situação:

Se correr o bicho pega, Se ficar o bicho come. gargalhada 

Mas, é melhor se arriscar e fugir do cativeiro se tiver uma boa chance, do que ficar e correr o risco de perder a chance ou até a própria vida. Mas, ainda bem que isso foi só um sonho.  piscar 

O fragmento, acredito que você teve lúcidez para perceber que não conseguia ler por que estava no meio de um sonho. Mas, não conseguiu manter a lucidez para tornar o sonho em sonho lúcido. Mas, chegou pertinho de implacar mais um SL  nesse restinho de ano. Mais ainda dá tempo de implacar mais um SL em 2013. gargalhada
Com certeza, melhor tentar fugir do ficar! Pelo menos tem uma chance de conseguir escapar com vida...
Pois é, talvez aquele sonho tenha tido uma lucidez bem fraquinha... mas não deu pra aproveitar... fazer o que né! Não consegui, ter nenhum outro sl antes do fim do ano, mas em compensação consegui o primeiro de 2014 essa noite!  muito feliz 

Reizen e Ramon, desculpem-me por demorar pra responder a responder a mensagem de vcs aqui no meu diário... é que esses dias estive meio ocupado e não consegui entrar no fórum direito. Feliz 2014 pra vcs!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos