Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 11:21 am
Que bizarro perplexo ! kkkkkkkkkk LOL.

=====================================

Cade o minato ? Crying or Very sad
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 11:24 am
Não sei The master! Pq? Faz quanto tempo que ele não entra?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 11:26 am
2 a 3 dias Crying or Very sad
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 11:28 am
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-17ª ENTRADA:

Hj, assim como ontem, eu acordei bem de manha. Acho que tinha dormido umas 5 ou 6 horas antes de acordar, pois ja tinha tido sonhos. Achei interresante er acordar quase na mesma hora de ontem sem nenhum motivo, mas achei bem legal pois sei que acordando nesse periodo tenho mais chançes de ter sonho lucido. (o unico problema é que eu tenho muita, mais muita dificuldade msm de dormir novamente).
Bom lembrei de dois fragmentos do meu sonho. Uma ntes e outro depois de acordar de manha.

1º:Tinha uma peça de teatro (o teatro era bem estranho e muito escuro), e um ator foi morto (acho que o protagonista). Não me lembro bem o que aconteçeu depois disso, mas me lembro que no final das contas o ator não estava morto. Ele tinha fingido a propria morte (não lembro o motivo agora). Estava escondido dentro do proprio teatro.

2ºLembro que eu estava trocando de roupa pra ir pra escola (eu me formei ano passado). Só que pus uma calça jeans e camiseta e lembrei que tinha que colocar uniforme pq era pra escola que eu tava indo. Dai eu tirei a roupa pra por o uniforme, mas eu não estava achando a camiseta do uniforme.
Depis de procurar por um tempo eu falei "F***-se, isso é só um sonho mesmo!" (detalhe, msm falando isso eu não fiquei lúcido :scratch: ).
Depois não lembro mais o que aconteçeu.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 11:30 am
The master escreveu:2 a 3 dias Crying or Very sad
Não sei, mas não acho que 2 a 3 dias seja motivo pra se preocupar. Deve ta sem Internet ou algo do tipo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 11:51 am
Dá raiva quando se lembra de fragmentos enojado kkkkkkkkkkkkkk se ja se formou e sonha que está indo para escola iori lol
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 2:16 pm
The master escreveu:Dá raiva quando se lembra de fragmentos enojado kkkkkkkkkkkkkk se ja se formou e sonha que está indo para escola iori lol
Sim odeio só lembrar de fragmentos :evil:
É, não é a primeira vez esse ano que sonho com a escola. O estranho é que quando eu ia pra escola eu não me lembro de sonhar com ela. Acho que deve ser saudades de ir pra lá.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 3:21 pm
killer escreveu:
The master escreveu:Dá raiva quando se lembra de fragmentos enojado kkkkkkkkkkkkkk se ja se formou e sonha que está indo para escola iori lol
Sim odeio só lembrar de fragmentos :evil:
É, não é a primeira vez esse ano que sonho com a escola. O estranho é que quando eu ia pra escola eu não me lembro de sonhar com ela. Acho que deve ser saudades de ir pra lá.

Saudades?????????????????????????
Isso é uma coisa que definitivamente nuca vou sentir... Saudades da escola, impossível pra mim...
iori
Vamos ver esse ano é meu ultimo, duvido muito que vou sentir falta husaushaushaushaushau
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 3:33 pm
Kei-chan escreveu:
Saudades?????????????????????????
Isso é uma coisa que definitivamente nuca vou sentir... Saudades da escola, impossível pra mim...
iori
Vamos ver esse ano é meu ultimo, duvido muito que vou sentir falta husaushaushaushaushau
Cara, quando eu digo saudades, não é da escola em si. É das pessoas que eu via lá todo dia quando ia pra lá e agora perdi contato.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 4:48 pm
killer escreveu:
Cara, quando eu digo saudades, não é da escola em si. É das pessoas que eu via lá todo dia quando ia pra lá e agora perdi contato.

Nem das pessoas da minha sala vou sentir, não gosto de ninguém la...
uashuhuhsasaassauasuhua iori
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 5:02 pm
Kei-chan escreveu:
Nem das pessoas da minha sala vou sentir, não gosto de ninguém la...
uashuhuhsasaassauasuhua iori
kkkk Na escola onde eu estudei até o 7º ano era assim. Sai de lá e nunca senti falta de ninguem (e ninguem de mim tambem). Nessa que eu tava quando me formei tinha algumas pessoas de quem eu sinto falta (uma minoria).
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 6:45 pm
Acabei de chegar da escola e ja to com saúdades Crying or Very sad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL Tem hora que quero matar o meu professor apesar de ontem ter sido um dia horrivel, hoje não foi tão ruim entregei o meu trabalho de ciencias,tirei 10 em geografia e 8 em matemática.... Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTvSxhAloFmA0kJOcBX6WEQFBUVsEI4yxCvQ0V9WJImkovY0cz8G0GsUvma
avatar
Jeferson Stuarty
Mensagens : 11
Pontos : 4101
Honra : 2
Data de inscrição : 13/03/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 7:31 pm
E eu que pensava que era só eu que tinha saudade da escola e que sonhava com isso...kkkk. Só que no meu caso eu sonho frequentemente com a escola e os amigos de lá, queria achar alguma forma de quando sonhar com isso lembrar que eu estou lúcido certo

Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 7:46 pm
The master escreveu:Acabei de chegar da escola e ja to com saúdades Crying or Very sad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL Tem hora que quero matar o meu professor apesar de ontem ter sido um dia horrivel, hoje não foi tão ruim entregei o meu trabalho de ciencias,tirei 10 em geografia e 8 em matemática.... Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTvSxhAloFmA0kJOcBX6WEQFBUVsEI4yxCvQ0V9WJImkovY0cz8G0GsUvma
Parabens pelas notas certo .
Eu tambem ja quis matar alguns professores! Mas com muitos eu tinha amizade tambem (jogava um pokerzinho muito feliz ). O zoado é que não tem professor mais ou menos.Só tem professores bons e lixos de professor.

Jeferson Stuarty escreveu: E eu que pensava que era só eu que tinha saudade da escola e que sonhava com isso...kkkk. Só que no meu caso eu sonho frequentemente com a escola e os amigos de lá, queria achar alguma forma de quando sonhar com isso lembrar que eu estou lúcido certo
Cara eu li um post no blog sonhos lucidos sobre o método tholey que falava que temas recorrentes ajudam sim a saber que se ta sonhando. olha aqui o trecho que fala disso:
Spoiler:
O link do post em que esta escrito isso é esse:
http://www.sonhoslucidos.com/2011/08/supremacia-tholey-o-metodo-de-tholey.html
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 12, 2013 9:37 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL Brigado! os unicos professores que respeito é a de artes e matemátiaca...
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 13, 2013 1:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-18ª ENTRADA:

Hj sonhei que ia ficar uns dias no interior, junto com minha familia (minha avó tem parentes no interior). Achei bem estranho pois no sonho uma hora eu ja estava no interrior e depois eu voltava pra uma cena arrumando minhas coisas pra irl
Uma das coisas que lembro é que no interior eu sentei num parque de praça com um primo meu, mas eu achei estranho que o parque me era estremamente familar, apesar de eu nunca ter visto nada parecido na minha vida. Se fosse pra chutar eu dirria que ja sonhei com aquele lugar antes e por isso é tao familiar. Mas não posso afirmar isso com certeza.
Outra coisa que lembrei é de uma das cenas finais do meu sonho onde estava noite e eu ja tinha arrumado tudo pra ir pro interriorl Minha mão disse que só iamos sair daqui 1 hora ou 1 hora e meia, entao eu instalei meu xbox e jogeui um pouco.
Jogar xbox no sonho foi muito interresante, pois na verdade eu estava jogando um jogo que tenho pra play 2. E u estava jogando o jogo "24 horas" que é baseado no seriado de mesmo nome (a historia do jgo ocorre entre duas temporadas da seria, não me lembro quais).
O que achei legal é eu estava jogando uma fase que não existe, mas que apresentava uma situação parecida com uma parte do jogo, onde o personagem principal tem que fazer uns "trabalhinhos" pros terrorista (a diferença é que no jogo ele faz isso pois capturaram a filha dele e no meu sonho ele é que tinha sido capturado).
Uma pena, mais uma noite sem ficar lúcidos. Mas tudo bem eu sinto que o sonho lúcido esta proximo.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 11:33 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-19ª ENTRADA:

Bom, no sonho eu estava num onibus, junto com muitas pessoas que eu conheçi no meu tempo de escola, inclusive algumas que não vejo faz um tempo.
O onibus estava ficando cada vez mais vazio, pois toda hora saia muita jente dele.
Não me lembro exatamente como aconteceu, mas depois de um tempo de sonho estavamos todos entrando em um teatro e homens-dinosaturos(lembro que eles eram hostis) quardavam a entrada. Todos estavam com muito medo mas todos entraram msm assim e se assentaram,, esperando por muito tempo lá dentro.
Depois vi uma cena que ocorria com esses homens-dinosauros apos trancar todos no teatro (estava em primeria pessoa). Não llembro que eram, mas lembro que eram muito familiares, como se eu os conhecece a muito tempo.
Nessa cena, dois deles estavam perto de uma grade que explode e pela fenda começam a sair um monte de zumbis. Vinham muitos mas não era dificil dete-los. E foi feito com facilidade.
Depois vi novamente uma cena na frente do teatro. Mas eu vi a cena de coma pra baixo (na verdade paracia com os jogos de gameboy, tipo pokemon). Nela um carro batia na parece perto do teatro (o carro estava sendo atacado) dai uma mulher saia dele e entrava correndo no teatro mas não consiguia chegar até as cadeiras pq morcagos a atacavam a té a morte. A cena se repetio mais uma ou duas vezes.
Depois foi pra uma outra cena que ocoria dentro de um helicoptero onde havia alguns soldados armados, prontos pra resgatar os humanos que estavam presos no teatro.
Dai eu acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 6:28 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL o Pior é que hoje eu fui pro teatro, de ônibus pelo passeio da escola LOL
Que coencidência! muito legal se sonho kkkkkkkk LOL
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 6:37 pm
The master escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL o Pior é que hoje eu fui pro teatro, de ônibus pelo passeio da escola LOL
Que coencidência! muito legal se sonho kkkkkkkk LOL
Lol, ainda bem que as coincidencias pararam por ai kkk.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 6:42 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é só faltava aparecer zumbis e etc no teatro, por sorte ainda to com a sua arma aqui, amnhã devolvo kkkkkkkkkkkk LOL
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 7:49 pm
The master escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é só faltava aparecer zumbis e etc no teatro, por sorte ainda to com a sua arma aqui, amnhã devolvo kkkkkkkkkkkk LOL
kkk frmz!
Eae, que peça tu foi ver?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 9:03 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fui ver uma peça engraçada kkkkkkk o protagonista era o "roberto" que tava apaixonado pela "rosa" só que ele ja tinha beijado outra mulher ai rolo uma confusão do cacete... kkkkkkkkk mais tenho que admitir era muita MUITA Comédia kkkkkkkkkkkkkkkk LOL Eu me matava de rir, e o show tava um espetáculo, era tudo escuro só ficava o pauco com luz ai fazia uns shows de luzes kkkkkkkkkkkkkkk daóra a parte de ação cara!!! o cara fala

-Aposto que você é mariquinha pra não ir pra balada com seu melhor amigo!/daí o cara ficou infernizando o outro ai ele fala

-Eu vou! e vou mostrar pra você! /Daí começa a tocar essa música:
Spoiler:


SIM A MÚSICA DO TROPA DE ELITE!!! SÓ QUE SEM A VOZ DO CARA SÓ OS ESTRUMENTOS!! LLLLLOOOLLLLLLL É muito épico aquela parte valeu ai!
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 9:04 pm
Killer, sobre sua 18° entrada (sonho) comigo também é assim. Sempre sonho com lugares e as vezes pessoas que eu não conheço na vida real. Mas que no sonho me parece tão familiar.

É muito curioso isso.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 9:12 pm
The master escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fui ver uma peça engraçada kkkkkkk o protagonista era o "roberto" que tava apaixonado pela "rosa" só que ele ja tinha beijado outra mulher ai rolo uma confusão do cacete... kkkkkkkkk mais tenho que admitir era muita MUITA Comédia kkkkkkkkkkkkkkkk LOL Eu me matava de rir, e o show tava um espetáculo, era tudo escuro só ficava o pauco com luz ai fazia uns shows de luzes kkkkkkkkkkkkkkk daóra a parte de ação cara!!! o cara fala

-Aposto que você é mariquinha pra não ir pra balada com seu melhor amigo!/daí o cara ficou infernizando o outro ai ele fala

-Eu vou! e vou mostrar pra você! /Daí começa a tocar essa música:
Spoiler:


SIM A MÚSICA DO TROPA DE ELITE!!! SÓ QUE SEM A VOZ DO CARA SÓ OS ESTRUMENTOS!! LLLLLOOOLLLLLLL É muito épico aquela parte valeu ai!
Adoro assitir comedia no teatro (apesar da faltar dinheiro pra ir sempre kkk).
Cara parece ter sido bem legal msm.


Ramon escreveu:Killer, sobre sua 18° entrada (sonho) comigo também é assim. Sempre sonho com lugares e as vezes pessoas que eu não conheço na vida real. Mas que no sonho me parece tão familiar.

É muito curioso isso.
Pois é, muito curioso msm. Sempre que tenho essa sensação nos sonhos fico tentando descobrir de onde veio essa ideia, o por que de ser tao familiar, mas nunca descubro!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 9:22 pm
Foi muito legal mesmo, kkkkkkkkkkkk daohra a parte que chega o melhor amigo do protagonista e fala:

-CARA!! SABE A ROSA

-SIM IDAÍ

-ELA TA GRAVIDA!!! E TODO MUNDO TA FALANDO QUE FOI VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí começa a música do "smoke on the walter" nossa cara arrepio tudo mano!!! combino perfeitamente:



ai ele fala com a música tocando de fundo..

-OQUE!!! COMO ASSIM ELA TA GRAVIDA!! E PORQUE TODO MUNDO FALA QUE FOI EU!!

-EU NÃO SEI!!! SÓ ESTÃO FALANDO!!!

-AAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!! EU VOU DESCOBRIR OQUE TA ACONTECENDO JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa tava perfeito!!!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos