Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Sentindo dor nos sonhos

+10
Giovanni Israel
elrubrum
Reizen Endler
Maycon Mr.x
Junin
Hiriu
guerreirodenner
Niro
~ Minato
kekerico10
14 participantes
Ir para baixo
alansilsan
alansilsan
Mensagens : 15
Pontos : 3648
Honra : 4
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Seg maio 26, 2014 5:50 pm
Não tenho muita experiencia em Sl porem olhando pelo lado cientifico.

 Quando estamos acordados e nos machucamos o cérebro é responsável pela mensagem de dor, então mesmo no sonho podemos sentir dor (já que o cérebro funciona continuamente). No caso do sonho lucido a auto confiança conta muito, se você tem certeza que não vai sentir dor, que  é apenas um sonho você não sentira dor, porem se exitar por 1 segundo você com certeza ira sentir dor!!

Algumas coisa que influenciam dentro do sonho lúcido
Medo ou susto = desperta do SL, assim como também pode impedir de você acorda ( ja aconteceu de eu ficar presos em um sonho)  
Felicidade/sexo = Se você faz algo que lhe deixa muito feliz em um SL (qualquer coisa que acelere seus batimentos) irá te acorda (isso acontece muito com pessoas que conseguem  ter um SL pela primeira vez elas ficam tao felizes que acabam acordando).

lembrando quando estamos dormindo (SL ou comum tanto faz) tudo no nosso corpo funciona mais devagar a respiração os batimentos cardíacos ate as atividades cerebrais, então tudo que influencie no ritmo físico da gente ira influenciar no nosso SL (poderá ficar preso por algum tempinho, poderá desperta, poderá ter mudança de cenário e deficiência para controlar o sonho!)

Espero ter ajudado!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Seg maio 26, 2014 6:42 pm
zitzz escreveu:num sonho normal ate concordo, mas num sonho lúcido acho q n faz muito sentido. pois s você sabe q ta sonhando então esta ciente d q n pode sentir dor pois nada do q esta a passar é real. ou seja tudo produto da sua imaginação
Você me entendeu errado. Eu quis dizer chutar a parede ou cair da cama enquanto a pessoa está dormindo no mundo real. Tipo um sonâmbulo. Entedeu?  gargalhada 

É lógico que uma dor física real pode ser sentida nos sonhos. Tipo, vamos supor que você está tendo um sonho lucido. Enquanto, na vida real, está dormindo com a perna dobrada por várias horas. Aí, da cãibra na sua perna. Nessa hora,  no meio de um SL,  você vai sentir uma dor aguda na sua perna. E é claro que essa "dor" seria real. É por isso,  que é bom ficar atento ao "sentir dor" nos sonhos e SL's.  Se a dor persistir de um sonho pra outro, procure acordar o mais depressa possível. certo
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3735
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Ter maio 27, 2014 3:27 am
Cara... da mesma forma que uma pessoa pode se ferir na realidade e ñ sentir dor, ( ao menos temporariamente, como já foi meu caso ) então também se pode sentir dor em sonhos, uma das vezes que senti foi quando tomei um tiro na coxa, senti a bala ainda quente alojada em mim... E também ardia. '-' Dor é algo tanto físico quanto psicológico.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Ter maio 27, 2014 12:08 pm
ZoeyHerseker escreveu:Cara... da mesma forma que uma pessoa pode se ferir na realidade e ñ sentir dor, ( ao menos temporariamente, como já foi meu caso ) então também se pode sentir dor em sonhos, uma das vezes que senti foi quando tomei um tiro na coxa, senti a bala ainda quente alojada em mim... E também ardia. '-' Dor é algo tanto físico quanto psicológico.
A dor psicológica é tão real quanto a física. E não devem ser ignoradas. Já a "dor onírica" que nasce do sonho e acaba junto com ele. Essa não é perigosa. Mas, se ela persistir durante todo o sono. É sinal de que algo não vai bem com você. Nesse caso, o melhor a fazer é acordar do sonho mesmo e depois verificar se a dor é real ou se era apenas um sonho. certo
avatar
Convidado
Convidado

Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Ter maio 27, 2014 1:30 pm
ZoeyHerseker escreveu:Cara... da mesma forma que uma pessoa pode se ferir na realidade e ñ sentir dor, ( ao menos temporariamente, como já foi meu caso ) então também se pode sentir dor em sonhos, uma das vezes que senti foi quando tomei um tiro na coxa, senti a bala ainda quente alojada em mim... E também ardia. '-' Dor é algo tanto físico quanto psicológico.

Eu acho que você sentiu essa dor na vida real, e o sonho representou isso como um tiro de uma bala.

 58 
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3735
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Ter maio 27, 2014 2:15 pm
Sei lá, pela intensidade da dor se fosse real eu acordaria sentindo, mas entendo sua teoria já que uma vez minha irmã tava cochilando e eu belisquei a bunda dela, ela deu um grito e acordou daí disse que tinha sonhado que um cachorro mordeu a bunda dela, quase perco o fôlego de tanto rir. XD
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3723
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Qui maio 29, 2014 1:25 pm
a sensação é ótima sem duvida alguma. o difícil é n perder a lucidez kkk
avatar
Convidado
Convidado

Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Qui maio 29, 2014 1:48 pm
ZoeyHerseker escreveu:Sei lá, pela intensidade da dor se fosse real eu acordaria sentindo, mas entendo sua teoria já que uma vez minha irmã tava cochilando e eu belisquei a bunda dela, ela deu um grito e acordou daí disse que tinha sonhado que um cachorro mordeu a bunda dela, quase perco o fôlego de tanto rir. XD

HUEHUEHUEHUEHUEHEUHUE BR BR BR BR BR  6 

Kkkkkkkkkkkkkk. 56 Você é muito zoeira, meu deus. iori
alansilsan
alansilsan
Mensagens : 15
Pontos : 3648
Honra : 4
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Qui maio 29, 2014 6:44 pm
Ja vi no hospital varias pessoas que perderam o braço a meses e ate anos dizendo que estavam sentindo dor no membro que não existia, o nome disso é "dor fantasma" se quiserem podem pesquisar no Google.

*Uma pessoa pode sim sentir dor no sonho eu ja senti!
Conteúdo patrocinado

Sentindo dor nos sonhos - Página 2 Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos