Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
PedroBruxo
PedroBruxo
Mensagens : 36
Pontos : 2886
Honra : 11
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 22
Localização : Portugal, Açores, São Miguel
Sonhos Lúcidos :
A volta do "chat" não faz sentido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999A volta do "chat" não faz sentido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
A volta do "chat" não faz sentido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999A volta do "chat" não faz sentido Right_bar_bleue

A volta do "chat" não faz sentido Empty A volta do "chat" não faz sentido

Qui Ago 26, 2021 8:35 pm
Náo quero ser rude nem nada mas vamos la..... qual motivo puserem de novo o chat? para atrair novos visitantes certo? ok então vamos a logica;

exemplo eu sou um novato e entro no fórum qual a conclusão que chego? não tem chat pois realmente não tem onde esta o chat? não tem não vejo nenhum chat então eu tiro a conclusão que esse fórum não tem e realmente não tem não aparece, e ai vem com conta registrada e do nada BUM aparece chat como se fosse magia, então a questão é onde esta a logica disso?? só os membros antigos é que estarão no chat pois é preciso logar no fórum, isso não faz sentido o chat não aparece sem estar logado, eu preciso logar na conta para aparecer, se o visitante não criar conta ele nunca vai saber que existe um chat então a volta do chat para mim foi meio desnecessário basicamente continuamos a não ter chat , não tem graça , para eu estar no chat eu preciso logar na conta então para mim isso não tem graça nenhuma nada pratico mesmo nada pratico

queremos entrar no fórum e já ver o chat para falar é isso que queremos eu juro que não percebi essa ideia de colocar um chat que só entrado na conta do fórum é que o chat aparece juro que não percebi essa ideia tipo não ira funcionar para atrair pessoas, não ira funcionar, o xat.com mudou para versão hltm então por que não coloquem o xat.com aki? xat.com esta mudado e esta funcionado perfeitamente então deviam era de colocar o chat aki e então tudo ficaria resolvido

e sendo sincero esse chat que colocaram não é nada pratico para ler as conversas, a pessoa entra e ta tudo vazio eu pensava que não guardava as conversas só depois de tanto tempo que eu vi em cima "arquivo" e cliquei e tem la as conversas, isso não é nada pratico acho tao feio

Coruja gosta desta mensagem

Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4805
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
A volta do "chat" não faz sentido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999A volta do "chat" não faz sentido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
A volta do "chat" não faz sentido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999A volta do "chat" não faz sentido Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

A volta do "chat" não faz sentido Empty Re: A volta do "chat" não faz sentido

Sáb Set 25, 2021 10:35 pm
Brigadão Pedro. Eu coloquei esse chat porque foi o que estava disponível e que consegui fazer funcionar. Vou conversar com um amigo para ver se conseguimos colocar esse que tu comentou.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos