Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 100%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir em baixo
Coruja
Coruja
Pontos : 3750
Honra : 89
Sonhos Lúcidos :
Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora? Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora? Empty Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora?

Ter Jan 05, 2021 11:11 pm
Buenas onironautas! Por curiosidade, quais técnicas cs tão usando para ter sonhos lúcidos?

Grande abraço! viva

Não pense se vai ficar consciente num sonho... saiba que vai.
Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora? Neo-matrix-keanu-reeves
Arkantas
Arkantas
Pontos : 2822
Honra : 4
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :

Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora? Empty Re: Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora?

Seg Fev 15, 2021 3:37 pm
Ná época q eu praticava consegui com os testes de realidade. Também acordava bem de manhã, tomava café e voltava a dormir. A maior parte dos meus sonhos lúcidos ocorriam nesses momentos em que eu voltava a dormir. Acabou que, com a rotina corrida de agora, ficou bem inviável de continuar com as técnicas aí os sonhos pararam 😭. Mas fé q um dia volto a explorar sonhos rs
Killer
Killer
Pontos : 4364
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :

Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora? Empty Re: Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora?

Sab Maio 01, 2021 2:17 am
Atualmente nenhuma, pois parei com os sonhos lúcidos já faz muito tempo. Queria usar a quarentena pra voltar a ter sonhos lúcidos (já que os horarios mais flexíveis permitem dormir mais que 5 horas por noite hahaha), mas é complicado se acostumar novamente a fazer coisas como reality checks e tal. Minha ideia por enquanto é voltar com os RCs, melhorar o dream recall, e dentro de alguns meses começar a tentar WILD.

E você Coruja, que técnicas tem usado?
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Pontos : 3123
Honra : 139
Sonhos Lúcidos :
Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Qual técnica para ter sonhos lúcidos vc está utilizando agora? Right_bar_bleue

Qua Jun 09, 2021 10:22 am
Eu, assim como os colegas acima, parei com as práticas e já somo amargos 7 meses sem nenhum sonho lúcido. Voltei a escrever meu diário hoje e pretendo ao longo do dia utilizar testes de realidade, MILD e quando acordar, tentar um DEILD.

"Yami ni matoi shi awarena kage, yo nin wi
kizutsu ke samesume te, tsumi ni obore shi
gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Conteúdo patrocinado