Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Heimdalr
Heimdalr
Mensagens : 3
Pontos : 4316
Honra : 0
Data de inscrição : 25/07/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Heimdalr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Heimdalr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Heimdalr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Heimdalr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Heimdalr Empty Diário dos Sonhos de Heimdalr

Seg Ago 06, 2012 7:17 pm
Bem... Depois de muito tempo de protelação, eu finalmente resolvi me dedicar fielmente as técnicas para induzir meus sonhos lúcidos.. Por enquanto está um pouco complicado, mas estou confiante de que vou consseguir  lingua
Enquanto isso não acontece, vou postar neste tópico os sonhos mais interessantes que venho tendo essas noites.

Lagoa
Meu sonho começou comigo e mais algumas pessoas (Que não conheço) no meio de uma lagoa, ela era imensa, a sua volta eu conseguia enxergar encostas de terra lotadas de árvores, que pareciam ser do tipo Eucalipto, não sei porque mais eu tinha a sensação de que havia um pier bem atrás de mim, embora fosse bem improvável.

Aos poucos a água começou a nos levar, e fomos nadando, nadando e nadando... Ninguém parecia se cansar, porém ouve uma hora, em que nos encontramos com a correnteza de um rio e o cenário mudou rapidamente. Agora nós estávamos sendo arrastados violentamente pela força do rio, onde haviam pedras e pedaços de troncos, e dessa vez  muito mais próximos da margem, pois o rio era estreito, mas mesmo assim estava incontrolável.

Após um tempo tentando se salvar, meu corpo virou para trás, e não conseguia mais ver o que vinha pela frente, apenas mais rochas e troncos que passavam na velocidade da luz. Embora todo esse clima de "desespero", em nenhum momento eu senti medo, quando meu corpo virou eu senti como se estivesse descendo em um grande tobogã de piscina, e então comecei a ouvir barulho de cachoeira... A água começou a respingar na minha cara, e quanto eu achei que fosse cair, o cenário novamente mudou.

Era como se eu tivesse voltado para o primeiro cenário novamente, uma Lagoa calma de forma arredondada, e com árvores nas margens. Eu e os outros "sobreviventes" (Se posso chamar assim...) achamos uma parte de terra, como uma "prainha", com a terra molhada alaranjada e um tronco de enfeite, e foi quando subimos em terra firme, que todos nós admiramos a paisagem da linda Lagoa.
Imediatamente uma mangueira verde apareceu no chão, e junto com ela uma casa "acabadinha" (Que surgiu rente as minhas costas). Ainda estávamos no ambiente de floresta, mas mesmo assim eu encontrei uma torneira na parede de fora da casa, liguei-a com a mangueira, todos nós lavamos nossos pés, e foi quando as pessoas começaram a se tornar "conhecidas", dessa vez havia um número muito maior, e meu pai, tio, amigos haviam surgido lá também.

Acordei.
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4431
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Heimdalr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Heimdalr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Heimdalr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Heimdalr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Heimdalr Empty Re: Diário dos Sonhos de Heimdalr

Seg Ago 06, 2012 10:20 pm
Embora as vezes seja complexa a nossa mente é super brilhante! Lendo seu sonho percebi que as pessoas eram estranhas no inicio, no meio mais no fim ja erma pessoas conhecidas. Os cenarios tamebm mudando rapidamenta mais não fungindodo enredo do sonho que tinha a haver com agua. Objetos aparence do nada, como se fosse passo de magica. Isso sem vc saber.
Imagina vc sabendo ou no controle disso tudo???
Com calma vc consegue...
Heimdalr
Heimdalr
Mensagens : 3
Pontos : 4316
Honra : 0
Data de inscrição : 25/07/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Heimdalr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Heimdalr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Heimdalr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Heimdalr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Heimdalr Empty Re: Diário dos Sonhos de Heimdalr

Ter Ago 07, 2012 2:47 pm
Pois é dodeger, eu me as vezes me surpreendo depois que eu acordo.
Não sei como não consigo perceber essas mudanças de cenário tão absurdas nos meus sonhos, espero que daqui um tempo eu já consiga um melhor controle deles muito feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Heimdalr Empty Re: Diário dos Sonhos de Heimdalr

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos