Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4499
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni

Qua Jul 25, 2012 11:52 pm
Sonhos Marcantes:


Super Força

Eu tive quando eu tinha uns 9 anos, e ele foi bem marcante pra mim, Lembro pouco dele mais dá pra descrever o sonho, Eu tava no sonho no carro com a minha vó e a minha tia, a gente tava andando de carro em uma Ponte super estranha, ela parecia um tunel, dai minha vó tava dirigindo o carro e foi seguindo e eu fui percebendo eu vi de longe que mais pra frente a ponte não tinha um pedaço tipo tava faltando um pedaço o carro ia cair no abismo, Dai eu lembro que quando a minha vó viu que faltava um pedaço ja era tarde demais, ela caiu com o carro, eu pulei pela janela segurei na ´poonte, e segurei o carro eu nem acreditei eu tinha segurado o Carro de cima da ponte para ele não cair achei isso super sinistro.



Quase ficando lúcido:

Geralmente tenho bastantes sonhos lúcidos esse sonho que eu vou contar foi muito mais marcante ainda tive a pouco tempo, O sonho foi Tipo eu tava com a minha tia em uma mansão era de noite a casa era gigante, eu lembro que a minha tia tava com o namorado e eu me escondi no guarda roupa do quarto dela na mansão, e fiquei espiando os 2 né No quarto, Dai não sei oque aconteceu que a gente tinha que sair da mansão parecia que tinha acontecido alguma coisa dai o namorado da minha tia sumiu, e eu e ela Saimos da mansão, naquele certo ponto eu ja tava começando achar que tava acontecendo algo estranho, eu tava QUASE, QUASE ficando lúcido mais não tinha conseguido, Dai eu segui a minha tia até o carro, Entrei ela ia me levar até minha casa, Dai no caminho eu fui vendo que na rua tinha várias placas com mensagens para mim eu lembro que eu fiquei olhando pras placas e achei estranho oque tava escrito, Até hoje não lembro oque tava escrito mais queria tanto lembrar mano .. Mais continuando .. Dai ela me levou até minha casa na verdade ela me deixou um pouco antes da minha casa, e falou chegamos não dá pra mim subir a rua, Porque tipo eu moro em uma subida né, Dai ela vai subindo a rua até chegar a sua casa, Dai eu tudo bem né. Eu fui subindo a rua e fui sentindo algo estranho, tipo como se a minha mente tava querendo me avisar que era um sonho, Eu tava de casaco né tava frio meio chovendo eu subindo a rua, Olhei em volta e pensei oque é isso, Tem algo estranho aqui juro pra vc Pensei nisso, Tem algo estranho essas pessoas, sei lá, Enquanto eu subia a rua tava pensando, Essa não é minha vida eu tava quase ficando lúcido quase, Mais não fiquei, Fiquei observando tudo em minha volta, e depois não lembro de mais nada, Acho que acordei.


Esses foi um dos meus sonhos COMUNS Mais marcantes acho que tenho outros mais n lembro, Claro que eu tenho sonhos lúcidos mais marcantes doque esses =D Comentem ae oque acharam
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4499
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Sonho Muito Locooo ! (Voltando Pro passado)

Qua Ago 08, 2012 6:57 pm
Nossa esse foi um dos sonhos que eu tive que eu fiquei mais impressionado, Nele eu não fiquei lúcido, Eu tenho 14 anos né. Tipo no sonho eu tava na minha casa né com os meus pais e tocou a campanhia e eu fui atender era um Homem muito estranhoooo, Muito estranho e o dia tava meu nublado, Ele me entregou um envolope e falou leia ele, E na mesma hora ele sumiu, Dai eu entrei na minha casa e mostrei para meus pais né, No envolope tava escrito vc quer saber como é o passado ? Como era aquele tempo ? Era algo assim que tava escrito e lá tipo na mensagem tava meio que ensinando a como fazer um feitiço pra voltar no tempo, Eu gostei muito da idéia, Meus pais ja não gostaram muito então resolvi ir pro passado sozinho, Fiz o feitiço não lembro muito bem como foi, e acordei na minha cama (ainda sonhando) E eu percebi que eu tava no passado, Na minha casa só tinha minha cama e mais nada a casa tava vazia não tinha móvel, Dai eu li o envolope que ainda tava na minha mão dizia, Vc só tem 30 minutos para ver como é o passado, se passar de 30 minutos começando agora, Vc não vai mais conseguir fazer o feitiço para voltar para o seu tempo, Dai tipo eu tava tão enteressado em ver como era antigamente que nem aprestei muita atenção, Dai eu lembrei que o meu celular tava no meu bolso, Eu peguei ele tinha algo diferente nele e eu fui ver a data ta escrito 1903 Eu falei CARAMBAAAA TO EM 1903 ! Hehe dai fui na varanda da minha casa olhei pra rua tinha muitas coisas diferente, Carros antigos passando, Dai tinha dado mais de 30 minutos e eu fiquei desesperadooo Vou ficar preso no passadoo ! Dai fiquei triste pensei, Quando meus amigos nascerem vou tar com quase 90 anos KK Dai eu acordei na vida real, Mais foi bem daora e sinistro esse sonho =D Comentem ai oque acharam =D
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4431
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni

Qua Ago 08, 2012 10:32 pm
A historia te ki é massinha, so que não deu para vc aproveitar muito..
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4499
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Sonho Marcante que Me ensinou muito.

Seg Ago 20, 2012 11:48 am
Bom acabei de acordar do sonho e vim relatar oque aconteceu, eu achei fantástico que tipo meio que o sonho me ensinou a quanto eu gosto do meu cachorro =D (Na vida real) Bom primeiramente tudo aconteceu era umas 8 da manhâ, e o meu cachorro não parava de latir pois tinha chegado uma visita em casa e eu tava dormindo, Mais ele não parava de latir isso ainda na vida real, ainda n era sonho, Dai eu tava com mal raiva dele né, não conseguia dormir por causa que ele n parava de latir, Dai pensei em sair do meu quarto e bater nele pra ele parar né, Mais de tanto eu ficar tentando dormir, com os latidos dele, Consegui dormir, Dai no sonho eu tava em tipo uma cidade fantasma, ela era muito feia tinha prédios pichados e janelas quebradas dai achei estranho, Dai eu reparei que no sonho eu tava junto com o meu cachorro, Dai até ai tudo bem né, Eu e o meu cachorro fomos explorando a cidade (Nesse sonho eu não tava lúcido) dai eu vi uma parte da cidade que era perigosa e tinha tipo uma águia gigante lá, E o meu cachorro foi em direção da águia, Dai na mesma hora eu gritei NÃOOOOOOOO ! BOB (Bob é o nome do meu cachorro) BOB NÃO VAI AI !!!!! Mais ele n escutou e foi, e na mesma hora corri atrás dele, Dai quando a águia viu o meu cachorro ela grudou nele,e tava machucando ele dai eu na mesma hora, NÃOOOOOOOOOO, Dai não sei oque aconteceu descarregou uma raiva em mim uma raiva que eu tava da águia, e Pulei em cima dela e começei a tentar tirar o meu cachorro das garras dela, Dai consegui o meu cachorro tava machucado, chorando e sangrando, Quando eu vi aquilo falei ÁGUIA FDPTAAA Do nada eu fiquei com uma força extraordinária, Aquela águia gigante n era nada perto da minha força, Eu peguei só com 1 mão, a cabeça dela, E começei a arrastar ela e falei OLHA OQUE VC FEZZ COM O MEU CACHORRO ! Dai eu meio que torturei ela, e joguei ela no chão, e Peguei o meu cachorro no colo ele tava meio sangrando sai correndo procurando ajuda, Parece que eu tava meio chorando, procurando ajuda, Dai n lembro de mais nada acho que acordei, Mais faz tempo que n tenho sonhos assim de sangue essas coisas. Comentem ai oque acharam =D Acho que esse sonho me ensinou o quanto eu gosto do Bob =D Vlw
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4499
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Sonho com a Praia do Caribe

Dom Set 02, 2012 3:09 am
Bom nesse sonho não fiquei lúcido foi normal, Nele eu estava com o meu padrasto eu não lembro onde, acho que na minha casa, e do nada mudou a paisagem, Dai tava um dia lindo, e ele falou pra mim meu padrasto falou, Estamos no caribe ! Quando eu olhei pra trás e vi aquele mar fantástico maravilhoso nossa, FALEI QUE DEMAISSS, Dai eu tava com os meus amigos no caribe, Foi muito divertido o sonho, Lembro que eu pulei no mar, nadei, muito bom o sonho =D Foi bem curto mais é isso =D
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Sonho Muito Locooo ! (Voltando Pro passado)

Dom Fev 24, 2013 11:34 am
nossa,que sonho legal!
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4499
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Relembrando Memórias Antigas por meio de Sonhos

Sáb Mar 23, 2013 3:47 pm
Nesses ultimos dias percebo que minha mente parece que ta me relembrando memórias antigas minhas, por exemplo quando eu tinha uns 6 anos, eu ficava na casa do meu primo que era bem mais velho na época ele tinha uns 14 anos, e eu e ele ficavamos jogando video game, play 1 na época, e tipo era super divertido e são memórias antigas minhas isso ja faz anos e anos, na noite passada tive um sonho com minha irmã, quando eu era pequeno também ela cuidava de mim era mais velha, no sonho com a minha irmã, eu lembro que acontecia tudo oque aconteceu nas minhas memórias antigas, e nessa noite antes de eu ter um outro sonho lucido, no primeiro sonho comum que tive na noite, sonhei com o meu primo, foi aquele mesmo cenário da memória, eu na casa dele, jogando video game com ele, eu com uns 6 anos, estranho isso o mais estranho é ter esses 2 sonhos em 2 dias seguidos seria tipo minha mente, relembrando algumas memórias, O que vocês acham disso ?
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4815
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni

Sáb Mar 23, 2013 9:19 pm
Oi Bruno

Esse é um tipo de experimento que eu fico fascinado. Ainda não consegui recuperar alguma memória que eu não tinha no estado desperto. Fiz um experimento de maior relevância, mas como eu era muito pequeno(3 anos), não tenho com quem confirmar o resultado rsrsrs

Um grande experimento que ainda não obtive resultado e que vou poder conferir as informações também é da época dos meus 3 anos e diz respeito sobre uma casa na qual moramos. Eu tenho alguns pequenos flashbacks de memórias, presentes no estado desperto, mas nenhuma delas mostra qualquer parte da CASA.

No sonho que eu conseguir olhar a casa de frente e adentrar ela, vou conferir depois as informações com meus pais. feliz Tbém trarei os resultados pra compartilhar. :study:
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4410
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni

Sáb Mar 23, 2013 9:33 pm
Eu também sonho com memórias antigas. Apesar de conhecer os locais como estão agora, quando sonho que passo na minha escola, em algumas ruas ou cidades, sonho como estavam há muitos anos atrás.
Eu sou de Portugal e foi curioso, num sonho lúcido, sonhar que estava a passear em Lisboa como era há cerca de 30 anos atrás. Aproveitei para explorar a zona e recordar partes da cidade que já me tinha esquecido.
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4815
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni

Sáb Mar 23, 2013 9:49 pm
Highlander escreveu:Eu também sonho com memórias antigas. Apesar de conhecer os locais como estão agora, quando sonho que passo na minha escola, em algumas ruas ou cidades, sonho como estavam há muitos anos atrás.
Eu sou de Portugal e foi curioso, num sonho lúcido, sonhar que estava a passear em Lisboa como era há cerca de 30 anos atrás. Aproveitei para explorar a zona e recordar partes da cidade que já me tinha esquecido
.

Espetacular Henrique! :cheers:
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4548
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni

Sáb Mar 23, 2013 10:16 pm
Falando nisso, bem que isso poderia ser o próximo desafio período aqui no fórum..

Tentar relembrar alguma lembrança.. Uma que não esteja totalmente clara, o que acha Coruja?
DGS_Gucky
DGS_Gucky
Mensagens : 24
Pontos : 4074
Honra : 3
Data de inscrição : 23/03/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni

Dom Mar 24, 2013 12:37 am
~ Minato escreveu:Falando nisso, bem que isso poderia ser o próximo desafio período aqui no fórum..

Tentar relembrar alguma lembrança.. Uma que não esteja totalmente clara, o que acha Coruja
?

OPa! Bora fazer sim! O prazo do último DEsafio Lùcido, proposto pela Breh se encerra amanhã dia 25. Tu pode propor logo em seguida feliz dança

ps: aki é o Coruja looool tava testando o Face Conect e acho q fiz um monte de lambança iori
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4548
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni

Dom Mar 24, 2013 10:12 am
Sim, Sim ..

Vou esperar dar meia noite.. Kkkkkkkkkkkk xD

E eu não falei que você já tinha conseguido? Esta duvidando de mim? Hehe zoa u.u

Vou dar uma passada no Painel para ver se o Face Connect esta normal xD

E fiquei traumatizado.. Você comentou diário de todos menos o meu :oops: :( Kkkkkkkkkkkk

E tenso.. Acordei com carro apitando por uns 5 min.. E agr so lembro 2 segundos de sonho..

Vou anotar so no meu diário particular. :s
avatar
Jeferson Stuarty
Mensagens : 11
Pontos : 4098
Honra : 2
Data de inscrição : 13/03/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni

Dom Mar 31, 2013 5:16 pm
Coruja escreveu:Oi Bruno

Esse é um tipo de experimento que eu fico fascinado. Ainda não consegui recuperar alguma memória que eu não tinha no estado desperto. Fiz um experimento de maior relevância, mas como eu era muito pequeno(3 anos), não tenho com quem confirmar o resultado rsrsrs

Um grande experimento que ainda não obtive resultado e que vou poder conferir as informações também é da época dos meus 3 anos e diz respeito sobre uma casa na qual moramos. Eu tenho alguns pequenos flashbacks de memórias, presentes no estado desperto, mas nenhuma delas mostra qualquer parte da CASA.

No sonho que eu conseguir olhar a casa de frente e adentrar ela, vou conferir depois as informações com meus pais. feliz Tbém trarei os resultados pra compartilhar. :study:

Nossa amigo, isso seria incrível poder relembrar memórias que não consegue no estado desperto. Será que alguém já conseguiu?
DGS_Gucky
DGS_Gucky
Mensagens : 24
Pontos : 4074
Honra : 3
Data de inscrição : 23/03/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni

Qui Abr 04, 2013 11:52 pm
Alguém já fez algum progresso nesses experimentos com memórias? :cyclops:
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos de Bruno Ottoni

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos