Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3291
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Dom Nov 22, 2015 12:54 am
Começar com um sonho bem vívido que tive logo após uns quatro dias dormindo apenas 2 horas (ah, nada como a vida acadêmica dança )

[18/11/2015 - 19/11/2015] Malditas Aranhas

Após um bom tempo tentando resolver bugs de um trabalho com banco de dados, durante uma apresentação em um dos laboratórios da UNIFEI (o que foi outro sonho, do qual não possuo quase lembrança alguma), estou, em fim, de volta à república e me deito para dormir em minha cama.

Descrição do quarto da república:

No meio do sono, há uma aranha andando em minha perna. Ela é pequena, do tamanho de uma unha, com uma coloração preta e o abdome com manchas num tom pálido de rosa. Ela caminha pela minha perna e eu acordo com sua mordida, que causa uma dor forte.
Minha perna parece queimar por dentro e a medida que sinto essa dor, tudo começa a ficar mais nítido. Jogo meu edredom pro lado e esmago a aranha, que deixa uma gosma em minha perna. A dor é bem forte, como se um pedaço de ferro incandescente estivesse em contado com o músculo da minha canela. É estranho, porque a dor eu sinto muito bem, me faz chorar inclusive, mas meu tato está uma droga.
Quando me olho ao redor, várias aranhas maiores, marrons, do tamanho de um palmo, estão caminhando pelo chão do quarto. Me levanto e começo a pisar nelas, só que elas não morrem. É como se eu errasse o golpe e eu não conseguia esmagar as criaturinhas (algo que acontece frequentemente em meus sonhos. Meus socos ou chutes não surtem efeito algum).
Para piorar a situação, de trás do armário, várias outras aranhas estão saindo por um buraco na parede, que parece uma fenda meio apodrecida, com o entorno escurecido e decadente, como uma ferida gangrenada, só que na parede.

Apesar de ter sido meio desesperador, não chegou a ser um pesadelo. Eu não tinha medo das aranhas, apenas matava elas para defender meu quarto e evitar ser mordido de novo, enquanto gritava como um maluco e sentia minha perna queimar. Lembro de dar cadeiradas em uma aranha! Não lembro com que fato do sonho acordei. É provável que o sonho tenha terminado antes de eu ter acordado realmente.

Uma aranha que desenhei faz tempo  :
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Dom Nov 22, 2015 2:33 pm
B21Munhoz, primeiro, só por curiosidade vc é de Itajubá? É que vc comentou da Unifei hsuasuh

Que sonho desesperador, aranhas, morro de medo.
Eu acho interessante qnd as pessoas relatam sentir dor nos sonhos, eu nunca senti dor em sonho. (não sei se isso é bom ou ruim).
Sobre os seus murros não surtirem efeito, da próxima vez tente usar alguma luva de box (exemplo), pode surtir efeito.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Dom Nov 22, 2015 3:53 pm
Reparou que tanto na realidade quanto no sonho referem-se a situações a que deseja resolver.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Dom Nov 22, 2015 8:12 pm
B21Munhoz escreveu:
Quando você foi picado pela aranha no sonho, e sua perna começou a doer, pensei que você ia virar o Homem-Aranha. Kkkkk

Mas, falando sério agora. A Carol chamou a atenção pra um lance curioso que acontece com ela e que acontece comigo também. Eu não sinto dor física nos meus sonhos. Não que eu me lembre. Mas, a sensação de frio ou calor no sonho, eu já senti. Inclusive, já cheguei a acordar por causa do calor ou por causa do frio, que realmente estava fazendo no dia.


Última edição por Ramon em Seg Nov 23, 2015 11:16 pm, editado 1 vez(es)
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3291
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Dom Nov 22, 2015 11:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado a todos pelas respostas =)
caroleete escreveu:B21Munhoz, primeiro, só por curiosidade vc é de Itajubá? É que vc comentou da Unifei hsuasuh
Resposta:

caroleete escreveu:Sobre os seus murros não surtirem efeito, da próxima vez tente usar alguma luva de box (exemplo), pode surtir efeito.
Resposta:

Hiriu escreveu:Reparou que tanto na realidade quanto no sonho referem-se a situações a que deseja resolver.
Resposta:

caroleete escreveu:Eu acho interessante qnd as pessoas relatam sentir dor nos sonhos, eu nunca senti dor em sonho.
Ramon escreveu:Mas, falando sério agora. A Carol chamou a atenção pra um lance curioso que acontece com ela e que acontece comigo também. Eu não eu sinto dor física nos meus sonhos. Não que eu me lembre. Mas, a sensação de frio ou calor no sonho, eu já senti. Inclusive, já cheguei a acordar por causa do calor ou por causa do frio, que realmente estava fazendo no dia.
Resposta:

Ramon escreveu:Quando você foi picado pela aranha no sonho, e sua perna começou a doer, pensei que você ia virar o Homem-Aranha. Kkkkk
Resposta:
Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3154
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Seg Nov 23, 2015 9:20 am
TB axei q ia virar o Homem-aranha kkkk Eu já sentir dor nos sonhos tb... Um baita empurrao dado por uma "irmã" no sonho. Mas é bem raro eu sentir dor no sonho, sinto mais dor com um empurrão q uma bala
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3291
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Seg Nov 23, 2015 8:15 pm
Xena escreveu:TB axei q ia virar o Homem-aranha kkkk Eu já sentir dor nos sonhos tb... Um baita empurrao dado por uma "irmã" no sonho. Mas é bem raro eu sentir dor no sonho, sinto mais dor com um empurrão q uma bala
é... eu já fui baleado na cabeça em um sonho e foi de boa... até tive o seguinte pensamento "Nossa, eu esperava mais da morte...". Esse é um dos meus sonhos prediletos kkk
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3380
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Seg Nov 23, 2015 8:27 pm
Cara parabéns, vc tá mó caprichadinho e tal!

Você levantou uma questão muito importante pra mim, no que diz respeito a dor onírica. Em alguns sonhos recordo-me de não sentir nada após tomar uns tiros (e olha que já tomei uma porrada de tiro onírico), em alguns sonhos parece que eu tenho a impressão de dor, mas não me lembro de já ter sentido dor no sonho, efetivamente.
"censurado" mano, nunca sonhei com aranha, deve ter sido fodah, apesar de vc dizer que não! kkk
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Ter Nov 24, 2015 12:17 am
Ah sim, é que eu sou de Pouso Alegre, estou pertinho de Itajubá.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Ter Nov 24, 2015 12:29 am
B21Munhoz escreveu:
Acho que essa falta de sensibilidade tátil que sentimos nos sonhos é por que focamos a maior parte da nossa atenção pra visão e uma parte menor pra audição. Mas, não focamos quase nenhuma atenção pro tato, a não ser quando pensamos nele. É por isso que o nosso tato onírico é insensível, porque não estimulamos o tato na maioria dos nossos sonhos.

Nos sonhos, também sinto meu corpo onírico todo anestesiado, exatamente, do jeito que você falou aí. No sonho, às vezes, toco nos objetos oníricos e não sinto nem o peso e nem a textura do objeto na minha mão. Nesse caso, tenho que apelar pra lembraça que eu tenho daquele objeto que estou segurando no sonho para então começar a sentir ele na minha mão. Isso também acontece com meu paladar e olfato onírico. Já a minha visão nos sonhos é muito boa e a minha audição onírica também.  certo

B21Munhoz escreveu:
E provavelmente a aranha que você viu também não tinha o verde e amarelo da bandeira do Brasil. gargalhada
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Ter Nov 24, 2015 12:42 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon, vc disse algo que eu concordo, não dou muita atenção no meu tato no sonho.
Me concentro na visão, porém ouço muito bem e tenho um paladar ótimo nos sonhos. (amo gordice onirica) sahuhsuah
Porém, tenho lembranças de sonhos que eu estou na praia e msm não dando a devida atenção ao tato, eu sinto a areia, sinto a brisa e sinto a água.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Ter Nov 24, 2015 1:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
caroleete escreveu:Ramon, vc disse algo que eu concordo, não dou muita atenção no meu tato no sonho.
Me concentro na visão, porém ouço muito bem e tenho um paladar ótimo nos sonhos. (amo gordice onirica) sahuhsuah
Porém, tenho lembranças de sonhos que eu estou na praia e msm não dando a devida atenção ao tato, eu sinto a areia, sinto a brisa e sinto a água.
Carol, quando você sonha com coisas que te dá prazer, tipo caminhar numa praia bem bonita e tranquila, você passa a lembrar instantaneamente das boas sensações que guardou da experiência de caminhar numa praia real. Sentir a brisa refrescante, o cheiro molhado do mar (olfato), sentir as pequenas ondas batendo nos seus pés enquanto você caminha naquela areia fria e molhada pelas ondas do mar. Tudo isso está ligado ao tato. E quando você presta atenção nessas sensações, elas ficam mais intensas e seu tato fica mais aguçado. certo


Última edição por Ramon em Ter Nov 24, 2015 1:15 pm, editado 1 vez(es)
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3291
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Ter Nov 24, 2015 9:52 am
Respostas:

Galera, acredito que compartilhar meus sonhos aqui no fórum e conversar sobre eles esteja impactando positivamente na minha memória onírica (Só queria ter um tempinho maior pra acompanhar as aventuras de vocês também).
Estou me recordado com mais facilidade de vários sonhos que tenho durante a noite e, o que me espanta, é que a maioria deles são reflexos de minhas preocupações com a faculdade (Sério, nas ultimas noites eu fiz 5 vezes o mesmo trabalho, fora alguns outros e umas provas aí pro meio!).
Felizmente, no meio da preocupação, sobra um tempo pra algumas aventuras mais relaxantes dança  e essas estão vindo com um nível de detalhes muito bom!
Abaixo, vou deixar mais uma experiência não lúcida, que tive essa noite e foi interessante =).
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3291
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Ter Nov 24, 2015 10:33 am
23/11/2015 - Uma aventura de ladroagens

Tudo começa com uma narrativa:
"Há um bom tempo, essa cidade triunfou em uma batalha e desde então está vivendo em tempos de glória e paz."
Enquanto isso, vejo a imagem de uma bela cidade, as casinhas feitas de uma pedra clara, num tom acinzentado, meio perolado. Parece que a cidade fica numa parte plana que existe na encosta de uma montanha, e a paisagem é muito bonita: uma grande cadeia de montanhas, encobertas por arvores e uma certa neblina (ou será que é minha visão onírica que deixou a paisagem nublada?). Para trás de onde existe essa paisagem, existe um grande paredão de rocha, e entre a paisagem e o vilarejo, a encosta da montanha.
Enquanto a narrativa prossegue, cai a noite e a imagem focaliza em uma casinha específica, de dois andares: "Porém, nos últimos anos, muitos forasteiros chegaram e com eles, alguns bandidos e criaturas maldosas."
Quando a narrativa passa por "bandidos e criaturas maldosas", vejo duas criaturas do lado de fora da casa, apenas duas sombras, com olhos brilhantes amarelados. São homens lagarto, monstros que você pode encontrar em uma aventura de RPG (Deixarei uma imagem para quem não sabe o que é).
Começo a escutar o que eles estão conversando. Estão falando sobre roubar essa casinha. E para minha surpresa, EU sou um deles! Falo para meu comparsa "Ei, venha aqui. Se eu subir em suas costas, consigo destrancar a janela e entrar".
Meu amigo escamoso para ao meu lado. Subo nos ombros dele e começo a trabalhar na fechadura da janela. Tenho uma pequena chave estranha e alguns arames. Quando sinto a tranca deslizar e abrir a janela, me encho de alegria.
Removo uma tela de mosquitos que estava presa na janela e entro. Está de dia. Estou em uma cidade muito bem conhecia: a cidade onde moro! A casa onde entrei é a casa das minhas primas! Estou no quarto de uma delas. Existe um belo espelho na parede esquerda. É o espelho de uma daquelas penteadeiras (acho que é esse o nome). Ele está empoeirado e em cima da penteadeira, um objeto me chama a atenção: é uma pequena caixinha de música, com oito lados. Parece imitar um pequeno santuário japonês, com seu telhadinho bonitinho e verde azulado. As paredes da caixinha são de um tom de rosa que chega perto do laranja.
Tento abrir a caixinha, destranca-la, para ver se existe algo valioso dentro (afinal, sou um homem lagarto e um ladrão!). Nada. Escuto uma voz vinda do banheiro. Alguém terminou o banho! Preciso sair daqui! Guardo a caixinha em um bolso (que passou a existir agora).
Olho pela janela por onde entrei. Está bem claro, o céu azul e a vista normal que eu teria se olhasse por essa janela na casa das minhas primas. Apenas uma diferença: no quintal, que está a uns 5 metros abaixo, existe um tigre!! Terei que tentar a porta da frente.
Caminho pela casa. Ela está bem parecida com o que deveria ser. Para sair dela, tenho que passar pela porta da cozinha, atravessar uma área onde é possível estacionar um carro e sair por um portão, daqueles que tem pontas de lança em cima.
Quando estou indo para o portão, meu tio está entrando por ele. "Tudo bom, tio?" eu cumprimento e continuo andando. Saio pelo portão e vejo o tigre ali na rua. Ao me ver, ele sai correndo, fugindo de mim e passa por baixo de uma tela de galinheiro de um terreno ao lado.
Não entendo nada e começo o caminho para minha casa.
Então eu acordo (de verdade).

Um Homem Lagarto:
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3380
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Ter Nov 24, 2015 12:04 pm
O tio Djalma nem percebeu que vc era um homem lagarto? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3311
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty RRG

Ter Nov 24, 2015 12:39 pm
Quando você falou em rpg e depois foi abrir a janela, pensei que ia jogar os dados antes para tentar o lockpicking KKKK muito feliz
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3291
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Ter Nov 24, 2015 12:59 pm
Daniel PP escreveu:O tio Djalma nem percebeu que vc era um homem lagarto? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não cara. Carisma + 15 kkk
Raiz de Prata escreveu:
Quando você falou em rpg e depois foi abrir a janela, pensei que ia jogar os dados antes para tentar o lockpicking KKKK muito feliz
Que bom que não foi assim, muito azar nos dados hehe
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Ter Nov 24, 2015 2:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
caroleete escreveu:Ramon, vc disse algo que eu concordo, não dou muita atenção no meu tato no sonho.
Me concentro na visão, porém ouço muito bem e tenho um paladar ótimo nos sonhos. (amo gordice onirica) sahuhsuah
Porém, tenho lembranças de sonhos que eu estou na praia e msm não dando a devida atenção ao tato, eu sinto a areia, sinto a brisa e sinto a água.
Carol, quando você sonha com coisas que te dá prazer, tipo caminhar numa praia bem bonita e tranquila, você passa a lembrar instantaneamente das boas sensações que guardou da experiência de caminhar numa praia real. Sentir a brisa refrescante, o cheiro molhado do mar (olfato), sentir as pequenas ondas batendo nos seus pés enquanto você caminha naquela areia fria e molhada pelas ondas do mar. Tudo isso está ligado ao tato. E quando você presta atenção nessas sensações, elas ficam mais intensas e seu tato fica mais aguçado. certo

Concordo ramom, por serem coisas que me dão prazer eu já sinto de um jeito "automatico"
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Ter Nov 24, 2015 2:25 pm
B21Munhoz, realmente estar compartilhando meus sonhos aqui e conversando sobre, a minha memória onírica e minhas experiências tem sido melhores.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Ter Nov 24, 2015 3:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
B21Munhoz escreveu:
É possível. Mas, algumas vezes, a sensação de torpor que sentimos no sonho, é fruto de nossa imaginação.

Mas, também podemos sentir outro tipo de torpor quando estamos consciente e prestes a adormecer. Chamamos esse torpor de "Estado Vibracional". Essa sensação especial de torpor é muito comum na meditação, na técnica wild e na paralisia do sono também.  certo

B21Munhoz escreveu:
Que bom que você está sentido seu progresso. E quanto mais você manter a rotina de anotar seus sonhos no seu diário de sonhos diariamente, você vai treinar sua memória e aumentar mais e mais a sua capacidade de recordar os seus sonhos. certo

B21Munhoz escreveu:
Seu comparsa escamoso te ajudou a entrar na casa das suas primas, mas depois ele deu no pé, te largando sozinho lá no flagrante. Kkkk Isso que é parceria. gargalhada
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3291
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Ter Nov 24, 2015 8:05 pm
Ramon escreveu:Seu comparsa escamoso te ajudou a entrar na casa das suas primas, mas depois ele deu no pé, te largando sozinho lá no flagrante. Kkkk Isso que é parceria. gargalhada
No honor among thieves... hehe
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Qua Nov 25, 2015 2:42 pm
B21Munhoz escreveu:
No honor among thieves... hehe
Rapaz, tive que ir pesquisar no google pra saber o que significa isso que você escreveu aqui. gargalhada
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3291
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Sex Dez 11, 2015 4:31 am
Um breve relato de como foram essas últimas semanas

Minhas últimas 2 semanas foram uma correria e uma pressão danada! Estudando muito pra uma disciplina que é a mais difícil do meu curso (passei finalmente uehueheuh), além de estudar pra outras provas e ter preocupações e mais preocupações. Passei algumas noites sem dormir para estudar, sobrevivendo a base de energético, outras noites sem dormir apenas por insônia (em uma delas, li o livro O Demonologista, de Andrew Pyper. Recomendo!).
Na grande maioria, não me lembro quase nada dos meus sonhos e da pequena parte que tenho pouca lembrança, foram um reflexo direto da pressão das provas e dos meus estudos estilo kamikaze. Sonhos em que eu mato um professor sem querer, sonhos em que estou fazendo provas, sonhos em que eu sou expulso da faculdade, sonhos em que eu me formei...
Isso inclui um sonho em particular que, se eu lembrasse dele melhor, poderia jurar que ele se tornou realidade alguns dias depois
Microprocessadores I - O grande triunfo! - 06/12/2015:
.

De um ou outro, tenho recordações mais vívidas.
Alguns foram um pouco picantes (+18), provavelmente causados pelo tempo que estou longe da minha namorada (e porque quando você está com fome, você passa a sonhar com coisas apetitosas que viu e não pode provar. Encare como se fosse um pastel). Esses eu prefiro guardar para mim. Todos sabem como são feitos os bebês huehuehuehueh

Um outro, em especial, foi bom e me deixou feliz. Ele aconteceu exatamente depois que eu soube o resultado da minha prova de Microprocessadores I (aprovado dança). Essa prova era a última prova difícil que eu havia enfrentado, e ver que eu finalmente fui aprovado foi uma vitória! =D

Deixarei dois sonhos aqui, sobre a mesma pessoa, o meu avô.
Algumas características sobre ele seguem abaixo, numa breve apresentação.
Meu avô Mauro:

O primeiro sonho, tive há uns 3 ou 4 anos atrás (e que me lembro muito bem porque foi um sonho ruim, beirando pesadelo, que deixa lembranças fortes). Ele está descrito a seguir.
Cicatriz onírica - 2011 ~ 2012:

O segundo, é um sonho bom. Nem eu sei porque ele me deixou tão feliz, visto a simplicidade.
Visitando meu avô - 08/12/2015:

Bom, é isso. Nada muito chamativo ou cheio de brilho como o que vejo nos sonhos da galera, mas foi bom hehe
Minha memória já está ficando mais vívida novamente, agora que estou conseguindo relaxar um pouco.
Segunda feira já começarei a pesquisar e usar meu tempo com o meu projeto que está aqui no laboratório ^^

Quase me esqueço. Eu dei uma trabalhada na minha guia onírica. Por enquanto não tive sucesso ( que eu me lembre) em encontra-la nas minhas noites, mas vamos ver se eu tenho mais sorte agora que meu cérebro está mais calmo =D

Um bom fim de semana a todos. Obrigado por acompanhar meus relatos =)
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3291
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Retomando ao Fórum

Seg Mar 29, 2021 7:43 pm
Esclarecimentos
Fala pessoal, tudo bem? Primeiro devo me desculpar pelo sumiço de 6 anos. E acho que devo algumas explicações também.

Nesse meio tempo:
Finalizei meu TFG.:

Fiz uma cirurgia no quadril em 2016 e tive uma experiência de morte.

Fiz outro estágio. Saí do estágio pra abrir uma empresa (Num ramo bem distante do estudo do sono). Finalmente me formei e estou trabalhando em minha empresa.

Iniciei alguns estudos em ocultismo e projeção astral (consegui algumas experiências).

Agora que estou formado minha vida começou a ter uma rotina melhor. Vamos ver se consigo manter meu precioso diário  Diário dos Sonhos de B21Munhoz 1f605. Um amigo próximo me lembrou do fórum, e acredito que será um bom incentivo para manter o diário e fazer uma revisão semanal de meus sonhos. Ah, e acompanhar o diário do pessoal também. Tinha muita coisa boa aqui quando eu sumi.

Alguns dos sonhos terão certo envolvimento com uns experimentos que estou conduzindo no ocultismo.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de B21Munhoz Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Qua Ago 11, 2021 1:43 pm
Opa, seja bem vindo de volta, você também está estudando projeção astral? Que bacana, estou me dedicando no assunto também. Vai ser um prazer acompanhar suas experiências
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos de B21Munhoz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos