Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de urueds

+7
Hiriu
caroleete
Raiz de Prata
guilhermeapt
Licantropo
Ramon
InexperientDreamer
11 participantes
Ir para baixo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de urueds

Sex Fev 19, 2016 6:44 pm
Andar sobre as paredes, tai uma boa pista de que vc esta sonhando!
avatar
urueds
Mensagens : 21
Pontos : 3987
Honra : 16
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 41
Localização :
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de urueds

Seg Fev 22, 2016 4:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esta noite foi muito movimentada, pra começar antes de deitar pra dormir eu tentei induzir um sonho lucido através da sugestão, aconteceu que quando fui fechar a janela por causa da claridade,surgiu uma luz forte e muito clara diante dos meus olhos e sumiu derrepente, me assustei muito, depois deitei para dormir e sonhei.
Sonhei que chamei uma moça que estava quase nua na sala da minha casa conversando com minha mulher e outras pessoas, fingi que iria sair e chamei ela do corredor para o quarto apenas com uma gesto com a mão e ela veio, deitou na cama e ficou nua em uma posição sexual clara, transamos rapidinho, depois mudou a cena eu ouvi e vi minha mulher falando sobre eu ter dado uma "aliviada" na fulana, depois mudou a cena e eu vi e ouvi minha mulher saindo com um cara, depois disso mudou a cena e agora eu estava de frente a um campo de futebol em um bairro aonde passei a minha juventude, eu havia achado um relógio usado porem funcionando, debaixo de umas folhas no chão, era um relógio do camelo, depois mudou a cena eu estava caminhando em uma rua no mesmo bairro, quando um policial aparentemente civil estava abordando as pessoas na rua e dando baculejo, porem eu caminhava livremente,quando este policial mandou um velho senhor encostar na parede, era um catador de papel, um mendigo bem idoso, quando fui passando por este velho ele chegou perto de mim mostrando um documento de habilitação todo falsificado, pedindo para que eu intervisse e pedisse ao policial para libera-lo, porem eu percebi que aquele velho era um vagabundo e ladrão, estava errado eu então o indaguei e disse que ele pela idade não era inimputável, sua condenação era exequível , ele porem disse olhando para mim (nesta hora foi muito real) ele disse: "com tanta gente morrendo por ai por roubo, estes caras vem logo prender eu um velho indefeso."
avatar
urueds
Mensagens : 21
Pontos : 3987
Honra : 16
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 41
Localização :
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de urueds

Qui Mar 03, 2016 11:18 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia hoje 03/03/2016, sonhei

Sonhei que estava em uma vila de paisagem igual ao do jogo assassin's creed, eu estava morto em um primeiro momento eu fiquei muito triste, porem depois comecei a me sentir livre, comecei a correr no meio da rua e gritando, subia nas casas e saltava de telhado em telhado todo feliz, me senti com super poderes, depois mudou a cena eu estava de frente a um curral aonde havia dois bezerros, havia um boi e uma vaca no curral, me mandaram fazer alguma coisa no curral, eu entrei passei a mão dos bezerros e eles me maltrataram, pareciam humanos, ao sair do curral o boi estava sentando em uma mesa jogando baralho com outros bois e eles foram hostis comigo, eu sai com medo deles, depois mudou a cena e eu estava com fome, fui em uma casa de uma irmã minha, eu estava descalço entrei e eles estavam almoçando, minha irmã me serviu algo de comer, pouca comida colocada direto na minha mão enquanto a maior parte ficou para ela, meu outro irmão mais velho estava lá e sentiu pena de mim, pegou um prato e colocou mais comida para mim, para que eu pudesse comer no prato.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de urueds - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de urueds

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos