Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Teleporte nos sonhos

+9
Königin
Érika
Guerreiro do Omega
Wulfty
Lucida
Snoogle
Killer
Ramon
Hiriu
13 participantes
Ir para baixo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4840
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Teleporte nos sonhos

Sex Nov 14, 2014 8:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
TUTORIAL - TELEPORTE NOS SONHOS

1  Introdução

1.1 Porque um tutorial pra isso?

Estou escrevendo um tutorial com bases nas minhas praticas oníricas e em relatos de pessoas aqui do fórum, isto porque me deparo frequentemente com onironautas que dizem não conseguir teleportar-se de maneira alguma. Não esta sendo criando nenhum método novo, é claro, pois isto com certeza é feito por muitos onironautas. A questao e que e difícil encontrar alguma informação que explore mais a fundo isso, já que desta maneira conseguimos explorar um cenário onírico maior em pouco tempo, mais rápido do que voando, por exemplo. O que tentarei fazer e passar alguns relatos decifrando os feitos descrevendo os métodos passo a passo.

1.2 O que preciso saber antes de tentar?

Primeiro que tudo e possível dentro dos sonhos, então quando estiver sonhado só este pensamento já e o suficiente para realizar a maioria dos feitos. Outro fator principal e saber dividir sonho de realidade, não levando para dentro dos sonhos a leias que são aplicadas na realidade. Falo de leis físicas, apesar de que, há estudos a respeito da possibilidade de teleporte na física quântica. Mas vamos ser mais objetivos e criar alguns princípios com base em observações.

1.3 Os princípios do teleporte onírico:

1.3.1 Todo teleporte ou ato de teleportar-se possui um ponto de partida e um ponto de chegada.

Antes de teleportar-se deve ter escolhido, mesmo que de forma aleatória (Quero teleportar-se para qualquer lugar) um ponto de chegada. O teleporte então possui dois pontos. O ponto de partida e o ponto de chegada, a não ser que haja dupla visão, bilocação onírica e outros fenômenos, mas isso e um pouco mais complexo.

1.3.2 O teleporte não precisa de uma via onirofísica.

O teleporte do sonho corresponde a transportar a consciência para outro local, enquanto o corpo pode ate não existir, mesmo assim o teleporte é possível, e não exige esforço algum senão a forca do pensamento. Porem movimentos físicos podem facilitar, pois o ato reforça e cria um objetivo.
Pode ser usadas portas, maquinas e outros artifícios para auxiliar no teleporte.

2 Métodos

Como já dito antes, há varias formas de teleportar-se. Segue abaixo algumas delas descritas em forma de desenhos e em seguidas alguns métodos para realiza-las.
Teleporte nos sonhos 5jwbc5

2.1 Introporte (De um ponto físico para outro)

Neste pode-se mergulhar por exemplo numa parede e sair na parede de outro local, ou sair em uma arvore. Para isso basta sentir-se mergulhando na textura como em agua, como quando se vai sair da piscina, mas ao invés de chegar a superfície se sai no ponto em que se deseja chegar.

O ponto físico servira então como um suporte para o corpo, o vinculo que liga o ponto de partida ao ponto de chegada, independente de onde sejam. Basta ter os dois memorizados e partir de um local para outro.

Ramon escreveu:Quando vou atravessar uma parede de um lugar familiar no sonho. Por exemplo: A minha casa. Simplesmente, visualizo a cena que existe por trás da parede. E passo pela parede, sem pensar na parede como um obstáculo, por que sei que não é. E chego na cena, que está por trás da parede em 1 ou 2 segundos, no máximo. E a cena  do outro lado já está pronta,  me esperando, como se já existisse antes de eu desejar visitá-la.

E quando se trata de uma parede em um lugar que não me é familiar.  Uso a mesma técnica, para atravessar a parede. Mas, não visualizo nenhuma cena. Simplesmente,  passo pela parede, consciente de que vou chegar em algum lugar próximo de onde estou. Pode ser o quarto ao lado ou a sala, ou a rua.

2.2 Vórtice (Mergulhar em si mesmo)

Dizem que esta e uma forma de atingir as camadas mais profundas do sonho, e por isso mergulhar em si mesmo. Não fica só por isso, o sonhador tem que através do vórtice alcançar um outro cenário, como num buraco negro ou um ralo. Para isso basta pular e girar com empregando as sensacoes que este feito traria, como a sensação de giro ou cambalhota no ar. Algo importante a se observar e que não basta fazer somente isso, mais inverter o local em que esta como uma roupa ao avesso, isto no processo do vórtice, onde o lado avesso corresponde ao local onde se quer chegar.
Isto e mais complexo de se explicar do que de realizar.

2.3 Teletransportar-se em matéria

Neste tipo a base e o corpo físico, este por sua vez, deve ao comando do sonhador, desmaterializar-se do ponto de partida e materializar-se no ponto de chegada. Assim como o corpo, o cenário vai tomando forma e o anterior se apagando, talvez isto seja uma questao de consciência em alusão ao pareço matéria/consciência. Quero dizer que pode acontecer de o cenário ficar apagado e se refazer junto com o corpo onirofísico.

2.4 Teleporte à coordenadas

Basta acha um ponto visite e intentar estar na frente dele. Intentar significa realizar uma ordem através de desejo, palavra melhor explicada nos livros de Castaneda - A Arte de Sonhar.
Para ficar mais simples, baste ver-se a partir do ponto que se deseja chegar. Ex: Se esta na base de um prédio, basta imaginar olhando-se lá de cima e sentir isso. Então por em pratica o pensamento.

Ramon escreveu:Eu olho para um ponto distante de mim na cena. Por exemplo: O telhado da casa. E me vejo lá.  E de repente como num passe de mágica,  é lá que estou. Outra técnica que dá certo é tocar com a mão buscando sentir a textura do objeto distante. Não importa a distância.  Apenas imagino que estou tocando com a mão o objeto distante de mim na cena, buscando sentir o objeto na minha mão.  E num passe de mágica,  estou pertinho do objeto o observando e tocando nele com minha mão e sentido a textura dele.

2.5 Através de artifícios

Pode-se criar portas, maquinas, portais, vórtices mágicos, inscrições mágicas no chão entre outras coisas para teleportar-se. Depende da criatividade, mas o mesmo artifício usado vai ter que servir de via para levar o sonhador ate o ponto a que se deseja teleportar. Considero este tipo de teleporte uma maneira indireta de realizar o feito, que depende de maquinas, relógios e outras coisas que serão carregadas pelo sonhador como ferramentas. Mesmo o que não e carregado, como inscrições mágicas no chão reconheço como formas indiretas, pois depende de instrumentos astrofísicos além do próprio corpo do sonhador. Este tipo de teletransporte pode ser mais fácil para sonhador, pois as maquinas fazem o trabalho usando o inconsciente (involuntário), e as regulagens podem ser feitos nas próprias maquinas, que podem ser usadas também para se viajar no tempo com maior facilidade.

Posso ter errado em algumas partes, mais vai funcionar a partir do que o sonhador se identifica. Tudo que for escrito nos comentários e for considerado relevante será englobado ao tópico.


Última edição por Hiriu em Sáb Nov 15, 2014 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sáb Nov 15, 2014 1:15 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiramente,  parabéns pelo excelente tópico,  Hiriu.  certo

Eu me dou muito bem com o teleporte 1 e o 4 do desenho.

Quando vou atravessar uma parede de um lugar familiar no sonho. Por exemplo: A minha casa. Simplesmente, visualizo a cena que existe por trás da parede. E passo pela parede, sem pensar na parede como um obstáculo, por que sei que não é. E chego na cena, que está por trás da parede em 1 ou 2 segundos, no máximo. E a cena  do outro lado já está pronta,  me esperando, como se já existice antes de eu desejar vizitá-la.

E quando se trata de uma parede em um lugar que não me é familiar.  Uso a mesma técnica, para atravessar a parede. Mas, não visualizo nenhuma cena. Simplesmente,  passo pela parede, consciente de que vou chegar em algum lugar proximo de onde estou. Pode ser o quarto ao lado ou a sala, ou a rua.

Quando não gosto do lugar onde estou, continuo atravessado paredes. Até alcançar a rua. Ou subo e atravesso o tento, visualizando o céu.  Quando quero voar.

E a técnica do 4º desenho, eu aplico da seguinte maneira:

Eu olho para um ponto distante de mim na cena. Por exemplo: O telhado da casa. E me vejo lá.  E de repente como num passe de mágica,  é lá que estou. Outra técnica que dá certo é tocar com a mão buscanco sentir a textura do objeto distante. Não importa a distância.  Apenas imagino que estou tocando com a mão o objeto distante de mim na cena, buscando sentir o objeto na minha mão.  E num passe de mágica,  estou pertinho do objeto o observando e tocando nele com minha mão e sentido a textura dele.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sáb Nov 15, 2014 8:40 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hiriu, parabéns pelo tópico, o tutorial esta excelente!
avatar
Convidado
Convidado

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sáb Nov 15, 2014 10:52 am
Só de imaginar cada explicação, tenho aquela sensação que irá funcionar. Não consigo voar, por mais que eu tente, é perda de tempo. Nunca tentei me teletransportar.

Ficou ótimo.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4840
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sáb Nov 15, 2014 12:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon disse:

Valew pela explicação, sua explicações ficaram mais simples e diretas. Vou furta-las.  gargalhada Brincadeira, colocarei como citação, caso não goste eu tiro ou altero.


Killer escreveu:Hiriu, parabéns pelo tópico, o tutorial esta excelente!

Valew  certo Tirando os desenhos ridículos kkkkkkkkkkkkkk


Dellary escreveu:Só de imaginar cada explicação, tenho aquela sensação que irá funcionar. Não consigo voar, por mais que eu tente, é perda de tempo. Nunca tentei me teletransportar.

Ficou ótimo.



Realmente, para explorar o cenário demora mais ir voando neutro Porem voar e uma sensação ótima. Ja tentou voar batendo os braços como asas? pulando?
avatar
Convidado
Convidado

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sáb Nov 15, 2014 1:09 pm
Já tentei pulando. Sempre pulando... ás vezes conseguia ir muito alto. Só uma vez que conseguir voar, mas não com muito controle.
Lembrei: já me teleportei, uma vez só. muito feliz
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4840
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sáb Nov 15, 2014 2:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dellary escreveu:Já tentei pulando. Sempre pulando... ás vezes conseguia ir muito alto. Só uma vez que conseguir voar, mas não com muito controle.
Lembrei: já me teleportei, uma vez só. muito feliz

Medo de altura? pra falar, isso que limita meus voos mesmo em sonhos =x
avatar
Convidado
Convidado

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sáb Nov 15, 2014 2:37 pm
Nem é medo, é porque não consigo mesmo kk. Falta fé, sabe?! kkk Uma vez tive medo. Pulei tão alto, o sonho estava bem aprofundado, que olhei pra baixo e senti medo. Também foi só dessa vez.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4313
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sáb Nov 15, 2014 3:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
tenta voar como homem de ferro, tocha humana.. ou da um pulo e comesa a dar socos para direção que quer ir... estando deitado no ar.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sáb Nov 15, 2014 7:23 pm
Hiriu escreveu:Valew pela explicação, sua explicações ficaram mais simples e diretas. Vou furta-las.  gargalhada Brincadeira, colocarei como citação, caso não goste eu tiro ou altero.
Me desculpa se o texto ficou meio longo, Hiriu. Kkkkk É que eu me empolguei com o tema do seu tópico. gargalhada

Se você quiser, pode colocar minha dica como citação. Ou melhorá-las. Fique a vontade, Hiriu. certo
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4626
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Dom Nov 16, 2014 12:06 pm
Excelente tópico, Hiriu. Mas também tem um modo de teleporte que eu utilizei hoje, mas não funcionou muito bem como o esperado. Fechar os olhos e imaginar o cenário, então abrir. Mas quando eu abri os olhos, abri de verdade e acordei. Qual seria um dos melhores métodos daí pra se teleportar pra uma série, por exemplo?
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4840
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Dom Nov 16, 2014 1:11 pm
Lucida escreveu:
Excelente tópico, Hiriu. Mas também tem um modo de teleporte que eu utilizei hoje, mas não funcionou muito bem como o esperado. Fechar os olhos e imaginar o cenário, então abrir. Mas quando eu abri os olhos, abri de verdade e acordei. Qual seria um dos melhores métodos daí pra se teleportar pra uma série, por exemplo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Voce se teleportou do sonho para a realidade. Brincadeira. Acho que usar teleporte e questao de usar os sentidos e o desejo mantendo-se concentrado, se houver esforço, assim como acontece em outros eventos no sonho, pode acordar. I teleporte que costumo usar e o do vórtice, porem creio que dependa mais do sonhador, tem que se fazer testes.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4626
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Dom Nov 16, 2014 7:01 pm
Hiriu escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Voce se teleportou do sonho para a realidade. Brincadeira. Acho que usar teleporte e questao de usar os sentidos e o desejo mantendo-se concentrado, se houver esforço, assim como acontece em outros eventos no sonho, pode acordar. I teleporte que costumo usar e o do vórtice, porem creio que dependa mais do sonhador, tem que se fazer testes.

Creio que o melhor pra mim seja o da porta, pois utilizei pela primeira vez e funcionou perfeitamente. Consegui voltar ao sonho logo após acordar com esse teleporte fail iori
Wulfty
Wulfty
Mensagens : 2
Pontos : 3253
Honra : 0
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Fechar os olhos em sonhos lúcidos

Sex Fev 19, 2016 11:17 am
Alguém tem problemas quando fechaos olhos nos sonhos lúcidos?
Hoje tive um sonho lúcido, e resolvi fechar os olhos e me concentrar para teletransportar. Mas quando fiz isso, do nada comecei voar pela casa desgovernado, e os olhos não abriam.
Por que isso aconteceu?
Essa foi a primeira vez que fechei os olhos no SL, porque geralmente uso portas, e fiquei na dúvida.
Obrigado.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3228
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sex Fev 19, 2016 12:00 pm
Uma vez quando estava em um sonho lucido e o sonho estava se desfazendo eu girei em torno de mim mesmo com os olhos fechados pra estabizar o sonho e acabei acordando e quando fiz a mesma coisa em outro sonho lucido, mas com os olhos abertos eu consegui ir para outro sonho. Acredito que seja questão de pratica Wulfty
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3800
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sex Fev 19, 2016 2:36 pm
Olá Wulfty, já tive muito problema com essa técnica de fechar os olhos, mas com o tempo você acaba pegando o jeito. Pode parecer bem estranho, mas no meu caso, sempre que não estou conseguindo me teletransportar fecho os olhos e posiciono alguns dedos ao redor deles, normalmente coloco o polegar abaixo da pálpebra inferior e o indicador acima da pálpebra superior ou da sobrancelha, depois afasto os dedos como se fosse fosse esticar o meu olho na vertical. Às vezes só de posicionar os dedos dessa maneira já ajuda.
Outra coisa que pode atrapalhar é ficar preocupado ou com medo no sonho, se sonhar que tem alguém te perseguindo por exemplo, quando fechar os olhos para se teletransportar tente esquecer que estava sendo perseguido ou se convença de que não está com medo. Evite também abrir os olhos muito rápido, pois a chance de acordar é grande.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sex Fev 19, 2016 3:53 pm
Eu não sou especialista em teleportação, mas acho que você cometeu um erro ao executar a técnica. Você fechou os olhos e tentou imaginar o processo da teleportação, e por isso, você saiu voando de modo desgovernado pela casa. Da próxima vez, faça o seguinte: feche seus os olhos, mas tenha em mente que ao abri-los, você já estará em outro local. Não se preocupe com o processo da teleportação, apenas mantenha o foco no resultado final e dará tudo certo. certo
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3228
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sex Fev 26, 2016 8:22 pm
Uma coisa que não entendi, se você estava de olhos fechados como sabia que estava voando pela casa?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sáb Fev 27, 2016 6:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fechar os olhos no sonho lúcido pode gerar resultados inimagináveis. Porque você perde a referencia do lugar que você está. E no sonho, se você não olha pra cena principal, ela tende a se modificar ou desaparecer. Por isso que depois você tentou abrir os olhos, mas, não conseguiu enxergar nada, porque seu subconsciente já tinha apagado o cenário do sonho. Por tanto, se você pretende fechar os olhos no sonho lúcido, faça isso já visualizando a próxima cena que você quer ver, para que seu subconsciente recrie a cena ao invés dele criar algo aleatório e indesejável.

Giovanna Gasbarro
Giovanna Gasbarro
Mensagens : 1
Pontos : 2981
Honra : 0
Data de inscrição : 28/02/2016
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Dom Fev 28, 2016 12:52 pm
Oi gente sou a gi hoje tive meu 1 sonho lucido ( já tive outros mas era em pesadelos e eu n conseguia controlar) eu mal consigo lembrar de comi foi pq quase nunca lembro do meus sonhos mas tinha eu e mais 3 pessoas q n lembro quem era eu acho q tava em casa e corri pra quadra do prédio qnd vi q eestava lucida ai controlei td mas n consegui fazer aparecer a pessoa q eu queria fiz de td mas n consegui ai eu comi so sonho o céu mudou e tal ai eu "acordei" numa paralisia mas nem estava acordada mesmo ai veio um sonho n lucido qualquer e dps eu acordei
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Dom Fev 28, 2016 9:44 pm
Giovanna Gasbarro escreveu:Oi gente sou a gi hoje tive meu 1 sonho lucido ( já tive outros mas era em pesadelos e eu n conseguia controlar) eu mal consigo lembrar de comi foi pq quase nunca lembro do meus sonhos mas tinha eu e mais 3 pessoas q n lembro quem era eu acho q tava em casa e corri pra quadra do prédio qnd vi q eestava lucida ai controlei td mas n consegui fazer aparecer a pessoa q eu queria fiz de td mas n consegui ai eu comi so sonho o céu mudou e tal ai eu "acordei" numa paralisia mas nem estava acordada mesmo ai veio um sonho n lucido qualquer e dps eu acordei
Oi, Gi

Pra você melhorar mais a sua recordação dos sonhos, recomendo que você arrume um caderno novo e deixe perto de você quando você for dormir. Aí quando você acordar, anote tudo que você conseguir lembrar do sonho. Isso fará com que você exercite a sua memória todos os dias e consiga lembrar cada vez mais dos detalhes dos próximos sonhos.

Se você quiser criar seu diário de sonhos aqui no fórum. Fique a vontade, Gi. E se precisar de ajuda para criar seu diário, é só avisar. certo

Seja muito bem vinda ao fórum e bons sonhos lúcidos. muito feliz
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Dom Dez 11, 2016 12:34 am
2.2 e 2.3 (principalmente o 2.3) curtir bastante, devem ser bem dahora! o 2.3 eu pensaria em tipo juntar suas particulas moleculas atomos tudo com o do vento/oxigenio ou no AR e desjuntar do outro lado, deve ser intenso e dahora muito feliz
avatar
pedromst
Mensagens : 1
Pontos : 2310
Honra : 0
Data de inscrição : 30/12/2017
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sáb Dez 30, 2017 2:20 pm
Boas amigos, sou novo nisto de sonhos lúcidos. Eu costumo sonhos com elevador, eu entro e penso as vezes onde quero ir e acabo por sair no local. Por exemplo, penso que quero ir a frança e quando saio do elevador vejo que estou nos jardins em França.

Será isto um sonho lúcido? ou será imaginação minha? Eu procurei em alguns sites de sonhos como esse que mostro e não acho nada interessante.

Fico no aguardo!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Teleporte nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Teleporte nos sonhos Right_bar_bleue

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Sáb Dez 30, 2017 5:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
pedromst escreveu:Boas amigos, sou novo nisto de sonhos lúcidos. Eu costumo sonhos com elevador, eu entro e penso as vezes onde quero ir e acabo por sair no local. Por exemplo, penso que quero ir a frança e quando saio do elevador vejo que estou nos jardins em França.

Será isto um sonho lúcido? ou será imaginação minha? Eu procurei em alguns sites de sonhos como esse que mostro e não acho nada interessante.

Fico no aguardo!
Oi, Pedro, seja muito bem vindo ao fórum certo

Se nesses sonhos você desconfia de que está sonhando, mesmo não estando totalmente consciente de que está sonhando, já constitui quase um sonho lúcido. Porque você não ficou totalmente lúcido, mas desconfiou que estava sonhando e se teletransportou para París através de um elevador. Podemos dizer que no seu caso você está tendo sonhos seme-lúcidos. Mas você está bem próximo de ter sonhos lúcidos, se continuar visualizando elevador como gatilho para ficar lucido no sonho. certo
Conteúdo patrocinado

Teleporte nos sonhos Empty Re: Teleporte nos sonhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos