Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Gordo Sonhadorr
Gordo Sonhadorr
Mensagens : 44
Pontos : 3577
Honra : 22
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador

Sex Jan 30, 2015 2:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho dia 26

Sonhei que tava em uma casa que tinha piscina e talz ai era virada do ano, tava cheio de pessoas ai fiquei procurando alguém que eu conhecia, ai achei meu irmão e amigos então começaram a contagem regressiva ai avistei uma menina que diz querer ficar cmg, ai bejei ela ai acordei.
Gordo Sonhadorr
Gordo Sonhadorr
Mensagens : 44
Pontos : 3577
Honra : 22
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador

Sex Jan 30, 2015 2:39 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho dia 28

Sonhei que tava no carro com minha mae meu irmao em uma estrada escura de terra, meu irmao tava falando que iamos surfar, eu tentava ver a estrada mais estava tudo escuro, e eu tava com medo porque minha mae estava dirigindo rápido, entao chegamos na praia onde tinha refletores apontados pra agua para surfar de noite, ai sai Kk os do carro e entramos na agua, ai pegamos umas onde e saimos, ai saindo da agua ja era dia o.0, ai tinha 2 cara meio suspeito ai eu e meu irmao ficamos perto de um pessoal, ai eu falei que se os cara fossem fazer algo eu dava conta deBater meu irmao disse o mesmo ai agente subiu embum tipo de estacionamento, ai chegando la em cima os 2 cara falaram pra passar a carteira eu disse não e ja deibum soco no cara ai eu bati nele Ai os 2 tava caido no chão ai eu acordei quando entrei no carro.
Gordo Sonhadorr
Gordo Sonhadorr
Mensagens : 44
Pontos : 3577
Honra : 22
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador

Sex Jan 30, 2015 2:41 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

O sonho começa com eu na roda de amigos, ai a gente ia dar um role ai cada um tinha um carro, ai fui na minha garagem e tinha um charger que era meu ai sai com ele ai começamos um peguinha na rua ai do nada entramos em um tipo de pista de corrida ai no final da corrida estacionamos oa carros w jogamos bola em uma quadra que tinha (o lugar era tipo uma recreativa) ai depois lembro de encontrar uma "amiga" proxima ja falei acho umas 2 vezes dela aqui, ai eu fui comer uma lanche com ela, dei Tchau pra ela e eu ia embora de com um amigo meu ai eu tavaLonge de onde tinha deixado o carro ai começamos a andar em uma estrada estreita ai veio um caminhao ai a gente foi meio pro mato pq era estreita demais a rua ai o caminhao passou e eu levantei ai olhei pro meu amigo e ele estava dormindo ai tentei acordar ele e nai consegui ai acordei.
Gordo Sonhadorr
Gordo Sonhadorr
Mensagens : 44
Pontos : 3577
Honra : 22
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador

Ter Mar 29, 2016 4:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eae galera, desde o ano passado que não posto mais nada. Só que essa semana tive uns sonhos legais e lembrei do fórum...


O sonho começa em um tipo de estacionamento, la estava eu, meu irmão e a namorada dele, nos estávamos com roupa de praia, ai caminhando um pouco pra frente desse estacionamento era um tipo de praia com rio, tinha uma areia muito clara com detalhes preto (era muito bonito),e a agua era cristalina, dai pra frente eu não lembro mais :(.


obs:Eu não lembro como chegamos la, e nem o porque de eu fazer algumas ações, como se fosse eu apenas assistindo ao sonho.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Gordo Sonhador

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos