Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan

Qua Abr 09, 2014 9:07 am
FINALMENTE! Consegui meu primeiro Sonho lúcido, que comece meus relatos!  guitar

Eu deitei praticando o WILD, acabei caindo no sono rapidamente, acordei na madrugada (não me lembro que horas), e voltei a dormir, e BAM!

Dia 09/04/14
1# Sonho lúcido

Método: Reality Check
         
Estava em casa assistindo TV, quando ouvi um pessoal comemorando algo lá fora, sai do sofá e fui olhar a janela, estava tendo uma festa lá no vizinho, só tinha velho dançando, eu ignorei e voltei a assistir TV, depois de pouco tempo, fui olhar novamente, e eles tinham se aproximado, eles já estavam dentro do meu quintal o.o

Achei aquilo beem bizarro, então fiz o reality check de tampar a respiração, e FUNCIONOU, fiquei em choque, e olhei para minhas mãos, e parecia que tinha uns pedaços de grama grudado.

Fiquei lúcido  legal

Comecei a pular de alegria gritando "Estou Sonhando!", fui começando a fazer umas coisas simples, movi alguns objetos com a mente, e mudei o clima, depois fui tentar ir para outro lugar usando a técnica das portas.

Fui até meu quarto, estava diferente, os móveis estava em lugares aleatório, fechei a porta, fechei os olhos e comecei a imaginar um lugar bonito, abri a porta e não tinha acontecido nada, quando ia fechar a porta para tentar novamente, ouvi alguma coisa no armário.

O armário abriu sozinho, tava saindo uma luz lá de dentro, então pensei "o lugar que eu imaginei deve estar ali" (parece Narnia huehueueh), na verdade tinha só um quadro brilhante. Era um quadro de uma sala toda branca, e uma mulher ruiva no canto, sentada em uma cadeira e lendo um livro.

Eu toquei naquele quadro, e ela olhou pra min  perplexo , ela se lenvantou e disse "Seja bem-vindo a loja dos sonhos, deseja comprar algo?" e apareceu uma lista na parede, tinha umas coisa para comprar, lá em cima tinha umas categorias, cenários, Ideias (??), pergaminhos, tesouros, acessórios de indução o.O, tudo custava mais de R$50,00 , eu falei que não queria nada, então ela falou "Obrigado, volte sempre" e sumiu o quadro/lojinha virtual.

Fui tentar de novo a técnica das portas, mas agora estava desejando que garota que eu gosto estivesse lá, quando eu estava de olhos fechados desejando, ouvi um grito em voz grossa "OOOOWW!" lá fora, eu ignorei, e continuei imaginando, quando eu ia abrir a porta, eu acordei.

Acordei umas 05:30 da manha, exatamente 6º hora de sono.  lol 

eu deveria ter comprado algo daquela lojinha T.T
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan

Qua Abr 09, 2014 9:43 am
AEOAEOAEOAEOAEAOEAOEAOEAOEAOEAO!!

PRIMEIRO SONHO LÚCIDO!!  6 6 

iori Cara, parabéns pelo seu Sonho Lúcido! Muito intrigante e interessante a parte da lojinha. Só achei estranho ter que pagar, sendo que você pode fazer aparecer quanto dinheiro quiser em um sonho. iori

No momento em que a voz gritou, você deveria ter corrido lá para fora e ter saído na porrada com o monstro ou pessoa de voz grossa. Meu "sonho" é ainda ter uma batalha épica com algum personagem ou bicho. XD

iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan

Qua Abr 09, 2014 10:04 am
kkkkkkkkkkkkkkkkk
A loja foi a melhor kkkkkkkkk
Se fosse eu compraria o catalogo todo... kkkk Pobres consumista são fodas  13 
Parabéns pelo sonho EdoanYukirito :V
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan

Qua Abr 09, 2014 10:32 am
@Master- Sim kkkkkk, chegar dando umas voadoras locas nos bixos  ia ser dahora, eu até pensei em fazer dinheiro pra comprar as coisas da lojinha, mas eu já tava tendo um sonho mesmo ¯\_(ツ)_/¯

@Kei_chan- Eu tbm pensei nisso rsrsrsrs, gostaria de saber como seria comprar um Cenário, se eu comprasse e me teletransporta-se pra lá, ia ser massa!  dança
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan

Qua Abr 09, 2014 4:35 pm
Isso que eu ia falar. XD

Para que comprar algo se você pode cria-lo de graça? iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan

Qua Abr 09, 2014 8:41 pm
Viajado, essa lojinha ai! HauahHauahahaahaHuaahahaHau

Deu vontade de ter sonho lúcido agora !! kkkkkkkkkkkkk
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4242
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan

Qui Abr 10, 2014 4:17 pm
19 

30 

33 

43 

Que phoda cara muito bom  seu primeiro SL é sempre magico ... você como eu tambem fez algo arriscado no promeiro SL fechou os olhos ... bem me sai numa boa mas outras vezes me fez acordar doidera mesmo caramba que chance em garoto
você deveria ter comprado alguma coisa  iori 
Bem quem sabe na proxima.

Vou chama-lo De Dan edeoan é dificil pacas rsrs
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan

Sex Abr 11, 2014 10:34 am
JOSHDS escreveu:19 

30 

33 

43 

Que phoda cara muito bom  seu primeiro SL é sempre magico ... você como eu tambem fez algo arriscado no promeiro SL fechou os olhos ... bem me sai numa boa mas outras vezes me fez acordar doidera mesmo caramba que chance em garoto
você deveria ter comprado alguma coisa  iori 
Bem quem sabe na proxima.

Vou chama-lo De Dan edeoan é dificil pacas rsrs

Realmente, sempre mágico.

Não sabia que fechar os olhos era perigoso, hehe eu tava tão vida loka que n tava nem ai para oque poderia acontecer.

De dan..... gostei. "My name is Dan, De Dan" kkkk que merds
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan

Sex Abr 11, 2014 5:51 pm
Olha, eu já fechei os olhos para poder aparecer coisas e deixar o sonho mais nítido. Mas nunca aconteceu nada de ruim. XD
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4242
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan

Sex Abr 11, 2014 6:20 pm
hahaha eu tambem não sei o que acontece numa vez que fechei meus olhos ficou tudo de boa mas ja outra vez ai ja acabei acordando
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan

Sex Abr 11, 2014 8:34 pm
Parabéns Edoan. Acredita que nunca usei esse teste do nariz?! Acho que tentarei um dia para saber como é a sensação... Que legal, teve uma vez que quis chegar a Nárnia também... Mas, acabei por me bater na parede do armário, fico feliz que tenha encontrado uma loja dos sonhos, adoraria dar uma olhada nisso. Infelizmente os preços estavam altos, mas, bem que tu podia ter imaginado uns verdinhos... Esse negócio de procurar a menina, ai ai... Abraços.
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3698
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 37
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan

Sáb Abr 12, 2014 9:03 am
Lojinha dos sonhos, que bonitinho! haha
Eu tentaria comprar alguma coisa pra ver o que aconteceria muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan

Sáb Abr 12, 2014 10:46 am
Lady Crow escreveu:Lojinha dos sonhos, que bonitinho! haha
Eu tentaria comprar alguma coisa pra ver o que aconteceria muito feliz

Na próxima vez, vo tentar fazer a lojinha aparecer de novo, e vê no que da  gargalhada 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Edoan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos