Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3880
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Qua Mar 19, 2014 8:58 pm
É verdade, você tem voado com uma boa frequência nos sonhos, o que não é comum!
Sobre o falso despertar, sempre acontece nos sonhos lúcidos, pelo menos, são mais frequentes neles comigo, e pelos relatos que eu li, também.
Será que nossa mente acha errado descobrir que está sonhando?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Sáb Mar 22, 2014 1:02 pm
11/03- não penso que é lasciva, não se preocupe. Senti pena do menino apenas... Sim, sim é muito bom comer chocolate em sonhos, sem medo de se criar diabetes...

12/03- que fascinantes habilidades F. Já fiz isso de usar os dedos para modelar objetos, mas, demorei e você parece ter talentos promissores. Realmente é muito bom voar, uma das melhores sensações dos sonhos... hehe Não se preocupe, não foi eufórica, tenha sempre seu modo de escrita, ajuda a recordar melhor, porque o cérebro identifica isso como algo seu. Fiquei curioso com relação a palavra secreta. É gravata?

17/03- acontece, manter a estabilidade é muitas vezes difícil pela emoção ou horário, mas, você foi bem F.

19/03- que bacana, ser gigante. Pareceu até ser algo espacial/ espiritual. Muito lindo mesmo. Você e suas moedas... Isso com toda certeza é um sinal. É professora de que F?

Abraços.
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3742
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Seg Mar 24, 2014 1:35 am
EmersonPawoski escreveu:11/03- não penso que é lasciva, não se preocupe. Senti pena do menino apenas... Sim, sim é muito bom comer chocolate em sonhos, sem medo de se criar diabetes...

12/03- que fascinantes habilidades F. Já fiz isso de usar os dedos para modelar objetos, mas, demorei e você parece ter talentos promissores. Realmente é muito bom voar, uma das melhores sensações dos sonhos... hehe Não se preocupe, não foi eufórica, tenha sempre seu modo de escrita, ajuda a recordar melhor, porque o cérebro identifica isso como algo seu. Fiquei curioso com relação a palavra secreta. É gravata?

17/03- acontece, manter a estabilidade é muitas vezes difícil pela emoção ou horário, mas, você foi bem F.

19/03- que bacana, ser gigante. Pareceu até ser algo espacial/ espiritual. Muito lindo mesmo. Você e suas moedas... Isso com toda certeza é um sinal. É professora de que F?

Abraços.

Obrigada pela análise!
avatar
Convidado
Convidado

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Seg Mar 24, 2014 11:13 am
 16 Você parece voar bem. Eu nem voou nos meus sonhos mais porque não consigo. 50

Parabéns pelo sonho lúcido! Olha, quando quiser trocar de cenário, você usa a técnica das portas do Marlon. certo
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3742
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Sáb Mar 29, 2014 6:14 pm
Sonho lúcido: 29/03/2014
Finalmente consegui ter mais um sonho lúcido! Ontem eu tive um bem pequenininho, mas nem conta. Bem na hora que percebi que era um sonho, acabei acordando.
Descobri que a técnica que mais funciona comigo realmente é a do reality check. Claro que ela é meio "surpresa", é muito aleatório vc lembrar de fazer o RC, mas contabilizando aqui, foi a que mais deu certo.
Hoje estava entrando num supermercado e uma senhora - supostamente a minha mãe - estava me puxando pela mão, me levando para o fundo do local. Estava chovendo muito, e achei aquilo estranho... Resolvi olhar pra minha mão esquerda, ela estava "trocada" (direita no lugar da esquerda) e tinha 1 dedo a mais. Fiquei lúcida.
Na hora me soltei da mão dessa pessoa que estava me segurando e comecei a andar pelo lugar. Era tipo uma loja de departamentos antiga. Eu tentei encontrar algo pra ler, mas não vi nada. Comecei a procurar pessoas. Resolvi que queria sair dali e queria fazer isso de maneira diferente. Não queria voar nem nada, então pensei em criar um ser pra sair cavalgando. Tipo aquelas montarias do Senhor dos Anéis (dos orcs)

....................... - Página 2 Rdrve22-01

Acabou que ficou parecendo um cachorro gigante, mas enfim, deu certo... kkkk
O que realmente foi diferente dessa vez é que eu estava num ambiente claro, muito nítido mesmo, não tinha aquela "bruma" dos sonhos. Bom, depois de sair do local e vagar um pouco na minha montaria, encontrei uma casa e resolvi entrar. Dentro, achei um rapaz. Peguei a mão dele mas não me lembro de ter sentido alguma coisa, parecia q eu tinha perdido o tato, sei lá. Eu pedi pra ele me levar pra um quarto ou algum cômodo fechado pq eu ia tentar a técnica de abrir portas pra encontrar pessoas, objetos. Ele me puxou pela mão e me levou para os fundos do local. Nessa eu passei em frente a um espelho e me olhei. Não estava muito diferente do que sou (cabelos pretos, lisos, compridos, tudo igual). O diferente é que meus olhos estavam extremamente grandes e eu estava meio vesga, sei lá, kkkk... Preferi não ficar olhando muito...
Eu me lembro que conversei alguma coisa com ele, mas não me lembro da conversa :( O que realmente ficou claro é que tudo estava mais nítido que de costume...
Ele me deixou num quarto que tinha alguns espelhos, mas fiquei olhando pra baixo pq estava me achando feia, haha... Nisso eu tentei novamente a técnica de imaginar pessoas e esperar elas aparecerem. Deu certo. Conforme eu ia pensando, elas iam entrando pela porta do quarto. Eu estava sentada na cama...
Conversei com algumas pessoas, masss... Não me lembro de nada, kkkk...
Resolvi aproveitar a nitidez das coisas pra tentar outras experiências sexuais (mulher tbm faz essas coisas, hehe... Podem não admitir, mas fazem lingua). Vou omitir os detalhes, mas foi engraçado muito feliz
Depois de fazer algumas coisas, fui perdendo a lucidez aos poucos e acabei acordando...
A primeira coisa que fiz foi o RC das mãos. Meu noivo já se acostumou com isso, perguntou pq eu vivia olhando para as mãos, pq tinha começado essa mania. Expliquei pra ele, ele leu sobre o assunto e até já teve os sonhos lúcidos dele. O caso é que nem sempre conto tudo que eu faço pq ele ficou com ciúmes do meu primeiro sonho (apesar de ter ele, hehe)
Bom, é isso!
Vou intensificar meus RC's pq realmente é a técnica que mais deu certo...
Abraços ^^
avatar
Convidado
Convidado

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Dom Mar 30, 2014 1:09 pm
Parabéns pelo sonho Lady!

Achei engraçado, pq pensei que só homem tinha esse desejo de fazer aquelas coisas no SLs kkkkkk
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3742
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Dom Mar 30, 2014 9:45 pm
Acho que tem a ver com fantasias de controle, rs...
Vou tentar fazer coisas mais "cabeça" agora, kkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Dom Mar 30, 2014 10:50 pm
Que legal essa ideia de criar montaria. Deve ter sido mágico F. É Fátima teu nome?
Ah que pena que você não lembra dos diálogos, são as partes mais bacanas dos sonhos...
Erm... Sim, as mulheres têm seus instintos né... Fico feliz F que seja forte o suficiente para admitir. Parabéns. Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Seg Mar 31, 2014 11:51 am
Lady Crow escreveu:Acho que tem a ver com fantasias de controle, rs...
Vou tentar fazer coisas mais "cabeça" agora, kkk

Não precisa não. Kkkkkk. Se você ler o meu diário de sonhos não lúcidos, vai achar que sou um deliquente. 50

avatar
Convidado
Convidado

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Seg Mar 31, 2014 11:31 pm
kkkk legal os seus sonhos, mais cuidado para não fazer igual eu, sempre que tinha um SL a única coisa que consiguia lembrar de fazer era sexo, tive que parar por uns meses e começar de novo, agora que to conseguindo lembrar de outras coisas durando os SL lingua
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3742
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Sáb Abr 05, 2014 7:48 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ontem tive um stress enorme que me fez ficar de mal humor todo o resto do dia. Enfim. O resultado é que comecei a dormir umas 20:30 da noite, só pra ver se essa caca de dia acabava, acordei 03:30 sem sono o vim mexer no pc. O resultado foi que por volta das 06:00 fiquei com sono e fui dormir. Fiz o que não devia: dormi de barriga pra cima e a minha companheira mais indesejada de todas, a nossa amiga PARALISIA DO SONO, me pegou. Começaram as alucinações. Vi uma mulher parecida com a do "O Grito" olhando pra mim, essa gracinha aqui:
....................... - Página 2 The-Grudge-the-grudge-series-23272020-600-400
e novamente aquela agonia de querer acordar e não conseguir. Outras horas olhava e via meu namorado preso, acorrentado à parede, muito ruim... (ele de fato está aqui, mas não assim...)
Comecei a tentar aquelas dicas de mexer a língua, mexer os dedos dos pés e mexer as pálpebras pra tentar acordar... Tentei chamar meu namorado... Nada. Aí eu pensei: quer saber? Vou tentar ter um sonho lúcido. E não é que deu certo?
Sonho Lúcido - 05/04/2014, o mais louco!
Fiquei lúcida. Era só parar de ter medo. A "censurado" do grito não estava ali, kkkk
Olhei pro teto e pensei: vou sair voando. Saí mesmo!
O meu próximo passo foi fazer experiências mais legais... Sem +18 dessa vez, kkk
A primeira coisa que fiz foi: e se eu virasse um personagem de desenho? Comecei a me concentrar e desci dando um voo bem rápido pra entrar nesse cenário, deu certo. Aparentemente eu era a capitã de uma nave espacial, parecia com uma Kim Possible mais cabeluda, kkkk... Não sei explicar.
....................... - Página 2 Kim's_dramatic_pose
Entrei na nave, combati umas coisas que não me lembro o que eram (uns inimigos, rs) depois voltei para a minha "cidade natal". Achei aquilo tudo um baratoooo... Aparentemente os meus conterrâneos estavam fazendo uma parada naquele lugar em homenagem a mim e as minhas conquistas. Via tudo como se estivesse assistindo tv, jogando video game, controlando de longe, rs... Olhava para os personagens comemorando a minha chegada da missão e jogando pétalas de rosas, kkkk
Me foquei em três que estavam na frente da parada e gritei: "vcs sabiam que isso é um sonho?" e morria de rir. O engraçado é que eles fizeram careta. É sempre assim?
Conversei com alguns personagens do desenho mas não deu em grande coisa. Não me lembro muito, rs... Resolvi sair dali.
Resultado: vou tentar mais coisas!
Me transformei numa águia pra tentar controlar o meu voo, que estava rápido demais. Deu certo. Me via como águia, mas quando batia as asas e elas apareciam na frente dos meus olhos de águia (rs) via meus braços mesmo. Muito estranho oO
Voei alto, era noite. Vi um castelo ao longe mas não me interessei em chegar. O que me chamou a atenção foi a água. Estava muito escuro mas duas coisas brilhavam. Um dos objetos parecia uma baleia, o outro, um submarino. Era muito lindo pq eram as únicas coisas no mar escuro e límpido com uma imagem azul.
....................... - Página 2 Cena-do-filme-As-Aventuras-de-Pi--size-620
(era algo assim, mas não estava saltando pra fora da água)
Desci pra nadar. Caí na água e parecia que tinha virado um peixe, sereia, sei lá... Algo assim... Fui nadando até o submarino. Consegui entrar. A surpresa é que lá dentro parecia um chalé e a minha irmã estava lá, rs... Comecei a conversar com ela. Ela me disse que tinha ido ao futuro, na missa (aparentemente de sétimo dia) da minha mãe. Me deu um gelo... Perguntei que idade a minha mãe tinha quando morreu. Ela disse "73, oras...". Minha mãe acabou de fazer 60... Quis deixar a minha irmã falar pra ver o que ela dizia. Ela disse que a minha mãe estava bem.
Nisso acho que o meu susto foi tão grande que fui perdendo a lucidez.
Depois tive sonhos não-lúcidos com a minha mãe, conversando com ela sobre uns colares que ela tinha no pescoço.
Tive uns 3 falsos despertar depois disso. No primeiro conversava com o meu namorado sobre o sonho lúcido que tive, mas estranhei e vi que era um sonho. Acordei de novo em outro SL, paralisada... Acordei de novo em seguida, fiz o RC das mãos, vi que estava acordada e vim contar tudo com o máximo de proximidade possível pra não esquecer nada. Enfim...
Vou à psicóloga (é sério, rs). Se lembrar de mais alguma coisa, digo a vcs. Qualquer dia vou perguntar a ela o que ela acha dos SL's.
Abraços!
avatar
Convidado
Convidado

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Sáb Abr 05, 2014 8:20 am
Que incrível esse sonho! Nossa, fico imaginando como deve ter sido fod* passar por toda essa aventura onírica criada pelo seu sub!

Eu acho engraçado falsos despertares. XD Isso que você passou me fez lembrar de um vídeo muito comédia que eu assisti. iori

Spoiler:

O ruim é que eu durmo todo o dia de barriga pra cima e não tenho paralisia. 13
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3742
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Sáb Abr 05, 2014 9:14 am
The Master, eu se quiser ter paralisia é muitoooo fácil. É só dormir de barriga pra cima, sério mesmo... Nunca quis ter e sempre tive... O resultado é que eu durmo sempre de bruços pra evitar ficar paralisada. Mas sempre tive terríveis paralisias. A de hoje foi fácil pq eu já sabia que dava pra sair dali e ter SL, mas antes eu provavelmente sairia andando pela casa tomando café até amanhecer, rs...
Vi que realmente é tranquilo ter a paralisia se vc controlar e "sair" do ambiente. Mas não é nada bom lidar com os "espíritos" (alucinações, sim, mas n deixam de ser espíritos, rs) que nos rondam... Agora vou fazer mais experiências com paralisia do sono pra ter esses sonhos loucos, hehe
avatar
Convidado
Convidado

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Sáb Abr 05, 2014 9:31 am
Esse é o problema, eu sempre dormi de barriga pra cima e nunca tive.  21 Na verdade, eu tive uma vez mas foi dentro de um sonho e foi muito confuso e sem graça, porque não apareceu nada. XD

Mas mesmo dando medo, acho que seria legal. *-*
avatar
Convidado
Convidado

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Sáb Abr 05, 2014 12:41 pm
Caramba, foi uns dos sonhos mais interessantes que li no fórum, parabéns! o/

Eu preciso ter um sonho lúcido *-*
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3880
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Sáb Abr 05, 2014 1:02 pm
O Grito! Cara, esse filme é péssimo! haha / Kim Possible era ótimo, velhos temos em que tinham mais opções de desenhos bons na TV.
Acho que só tive uma paralisia... acho que foi uma paralisia, não tenho certeza. Foi traumática, mas foi legal (agora que já se passaram alguns anos). Sempre que tento dormir de barriga para cima, acabo virando, mas hoje vou virar a noite se eu não dormir assim.
Deve ter sido muito legal voar sobre o mar e ainda conseguir fazer praticamente tudo que pretendia nos sonhos, você deve ter muita confiança, eu sempre acabo caindo, e ainda mais no mar, acabaria me afogando (Bem comum sonhos com incêndios e banhos no mar que me afogam. Se um dia eu sonhar com neve, vou me congelar).
Estou muito curioso para saber o que a psicóloga vai dizer, haha (eu tenho medo de psicólogos, na verdade).

Seus relatos são um dos melhores de ler!
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Sáb Abr 05, 2014 1:35 pm
Pois é F., já percebi isso, quando dormimos cedo é bem fácil de termos paralisia. Agora isso contigo, pode ser um principio dum novo método aí...
Olha que bacana, eu sempre curti viagens em naves espaciais. Gostei bastante dessa parte e ainda mais por sua forma de chegada. Realmente os personagens parecem ser consciências separadas...
Que lindo F. baleias são animais encantadoras e significam o conhecimento ancestral, a viagem pelas emoções. Deve ter sido uma vista incrível mesmo. Sobre sua mãe, ás vezes acontece de aparecem esses números em sonhos. Uma vez li que um rapaz perguntou para um guia quando encontraria um relacionamento sério e ele disse que seria depois 90 e alguma coisa casos... Sei que deve ter sido assustador, mas, acho que era só uma representação de sonho mesmo... Boa sorte com a psicóloga, abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Dom Abr 06, 2014 8:40 pm
eita parece q tve bastante SL no periodo em que salvava o mundo logo logo vou estar fazendo a leitura muitos SLs
avatar
Convidado
Convidado

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Dom Abr 06, 2014 9:01 pm
Lady na pele da Kim Possible kkkkkk Legal seu sonho...

The Master escreveu:Mas mesmo dando medo, acho que seria legal. *-*
Cara, nas minhas eu nunca vi nada D+, mais o simples fato de não conseguir respirar nas duas primeiras e na terceira escutar rugidos não foi nada legal kkkkkkkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Dom Abr 06, 2014 9:41 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Meu deus, não poder respirar? Eu tive uma que apareceu um chuvisco e quando abri os olhos tinham vários papéis do slander que ficava aparecendo nos meus olhos. XD
avatar
Convidado
Convidado

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Dom Abr 06, 2014 9:46 pm
The Master escreveu:  KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Meu deus, não poder respirar? Eu tive uma que apareceu um chuvisco e quando abri os olhos tinham vários papéis do slander que ficava aparecendo nos meus olhos. XD
Ss, acho que já tinha contado antes, que foi por causa delas que descobri sobre SL XD
Aquela historia que já falei 300 vezes do forum de terror e bla bla bla... Eu li que é bastante comum não conseguir respirar XD
__
Oloco Slender quer seu corpo :V
____________
Lady, já aconteceu com você de não conseguir respirar na paralisia???
avatar
Convidado
Convidado

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Dom Abr 06, 2014 9:55 pm
Kkkkkkk. Sim já falou. XD

Eu escrevi essa paralisia aqui no forum, e você leu!  34 Cara, mas o mais triste de tudo, foi porque eu tinha acordado no sonho, e achei que tinha literalmente acordado na vida real. Tipo, a forma em que eu sinto/vejo as coisas no mundo real, eram iguas naquele sonho. Só que daí eu tentei me levantar e entrei na paralisia. lingua

E foi aí que eu percebi que tive uma paralisia do sono DENTRO do sonho. iori Fico imaginando se a paralisia não tivesse ocorrido e eu ficasse lúcido.

Meu "sonho" é chegar naquele nível de realidade novamente! XD
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3742
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Sáb Abr 12, 2014 8:14 am
Edoan Rodrigues escreveu:Caramba, foi uns dos sonhos mais interessantes que li no fórum, parabéns! o/

Eu preciso ter um sonho lúcido *-*
Obrigada! Vou tentar ler os desafios lúcidos e embarcar em "novas aventuras", rs...

Forsit escreveu:O Grito! Cara, esse filme é péssimo! haha / Kim Possible era ótimo, velhos temos em que tinham mais opções de desenhos bons na TV.
Acho que só tive uma paralisia... acho que foi uma paralisia, não tenho certeza. Foi traumática, mas foi legal (agora que já se passaram alguns anos). Sempre que tento dormir de barriga para cima, acabo virando, mas hoje vou virar a noite se eu não dormir assim.
Deve ter sido muito legal voar sobre o mar e ainda conseguir fazer praticamente tudo que pretendia nos sonhos, você deve ter muita confiança, eu sempre acabo caindo, e ainda mais no mar, acabaria me afogando (Bem comum sonhos com incêndios e banhos no mar que me afogam. Se um dia eu sonhar com neve, vou me congelar).
Estou muito curioso para saber o que a psicóloga vai dizer, haha (eu tenho medo de psicólogos, na verdade).

Seus relatos são um dos melhores de ler!
Obrigada, Forsit... Eu não tenho confiança nenhuma, eu morro de medo de tudo. Meu maior medo é achar alguma coisa "feia" no meu sonho...
Quando vou fazer essas coisas não penso muito, simplesmente vou lá e faço e acaba dando certo, rs

EmersonPawoski escreveu:Pois é F., já percebi isso, quando dormimos cedo é bem fácil de termos paralisia. Agora isso contigo, pode ser um principio dum novo método aí...
Olha que bacana, eu sempre curti viagens em naves espaciais. Gostei bastante dessa parte e ainda mais por sua forma de chegada. Realmente os personagens parecem ser consciências separadas...
Que lindo F. baleias são animais encantadoras e significam o conhecimento ancestral, a viagem pelas emoções. Deve ter sido uma vista incrível mesmo. Sobre sua mãe, ás vezes acontece de aparecem esses números em sonhos. Uma vez li que um rapaz perguntou para um guia quando encontraria um relacionamento sério e ele disse que seria depois 90 e alguma coisa casos... Sei que deve ter sido assustador, mas, acho que era só uma representação de sonho mesmo... Boa sorte com a psicóloga, abraços.
Ah, só respondendo um quote anterior, meu nome não é Fátima mas pode me chamar assim, hehe...
Fiquei com medo sobre a minha mãe pq já perdi o meu pai de uma forma muito repentina... Até hoje quando o telefone toca eu me assusto, independente da hora...

The Master escreveu:  
Lady, já aconteceu com você de não conseguir respirar na paralisia???
Sim, demaaais... Geralmente vc tem a sensação de que tem alguém sentado em cima de vc, e às vezes vc até vê o engraçadinho sentado, rs... Já vi mulheres, homens, um duende de chocolate, kkkk
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3742
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Sáb Abr 12, 2014 8:34 am
Sonho de 12/04/2014
Pensei que os sonhos lúcidos fossem rareando pra mim, principalmente pq a minha vida está caótica nesses últimos dias... Doente, com os pirralhos todos fazendo provas, aff... Mas consegui ter um hoje! Vou explicar como foi... Apliquei uma técnica que não sei o nome e fiz muito sem querer... Não sei se é uma "técnica", pq li tanta coisa a respeito que não consegui assimilar o que é uma e o que é outra, rs

Acordei de madrugada, ainda estava escuro. Não pude ver o relógio então resolvi tentar uma forma diferente de ter sonhos lúcidos (não sei bem que técnica é esta): ainda naquele estado de torpor, me concentrei em ir a algum cenário, pois queria ter um sonho lúcido. Deu certo!
Não marquei nenhum local específico, mas fui parar numa cidade pequena e parecia um cenário de filme... Já estava lúcida desde o começo, então resolvi explorar.
....................... - Página 2 Porto-Santo-Baiana
Meu objetivo agora realmente é tentar me entender. Fazer perguntas, e tals... O foCa é que não me lembro de quase nada que os personagens do sonho me dizem :(
Saí procurando, aconteceram vários episódios isolados, mas vou me focar em algo mais do fim, que foi mais interessante.
Achei um monte de gente caminhando por ali, até que chamei uma moça específica na multidão e falei pra ela: "acorda, a gente está sonhando". Eu estou realmente empenhada em ver a reação do meu subconsciente quando digo isso. Ela fez cara de incrédula, então disse a ela: "vou voar, quer ver só?"
A técnica do Super Homem requer muito tempo e concentração. Então comecei a fazer como se estivesse nadando, depois batendo os braços devagar, igual a um pássaro. Deu certo! A moça ficou olhando incrédula. Mas não achei que ela seria um guia legal.
Estava procurando uma pessoa para me orientar pelo sonho, alguém pra me levar aos lugares. Achei um rapaz que é ex-aluno meu, um doce. Pedi a ele para me levar no "chefe". Ele me puxou pela mão e disse que me levaria ao General...
....................... - Página 2 Alias_gordo_exparamilitar
(Parecia muito com esse cara aí, mas estava com uma farda cinza, rs)
Abrimos uma salinha e lá estava o tal general. Era um homem de uns 40 anos, meio gordinho, vestido de farda militar. Ele me cumprimentou e então começamos a conversar. Fiz perguntas, do tipo: "por que motivo eu sou tão explosiva?". Eu não me lembro muita coisa do que ele disse, mesmo pq o tal General era enrolado e ficava cochichando com um "assistente" que estava do lado dele. Por fim perguntei sobre o meu pai (meu pai morreu quando eu tinha 13 anos). Ele disse: "seu pai é o vértice central da sua mente". Eu não entendo bulhufas de matemática, nem sei se isso faz algum sentido. Alguém poderia me ajudar? rs
Ele também me fazia muitas perguntas, mas como era enrolado (parecia desconfiado) fui perdendo a lucidez. Nisso lembrei da técnica do peão, mas não consegui achar um peão pra rodar. Dei uma volta em tormo do meu próprio eixo e o General mudou de rosto, agora era um velhinho. Ainda pedi para ele me dizer um fato marcante da minha infância que não lembrava mais (esse eu lembro que ele não respondeu. Disse algo como "o que foi esquecido precisa ficar esquecido" e depois os cochichos).
Por fim ele me disse para acompanhá-lo, mas eu não fui, ele estava com cara de que ia me prender. Me pediu para assinar uns papeis, ia assinar o meu nome mas saiu uma palavra totalmente diferente, mto engraçado, rs...
Saí correndo do local e fui voar.
Fui explorar o local novamente... Vi uma pracinha, cheguei lá e fiquei conversando com uns rapazes, mas eles pareciam bêbados, sei lá... Não de cachaça, mas de ópio, rs (as pessoas ficam mais lentas e tals).
....................... - Página 2 Opium_smoking_1874
Não deu muito fruto, então fui testar a minha capacidade de materializar coisas e pessoas, já que fiquei frustrada com o peão.
Entrei num quarto, sentei em uma cadeira de frente para a cama (era um lugar mais silencioso, poderia me concentrar mais... A cidade lá fora tinha muita gente, muito barulho...) e pensei que queria materializar qualquer coisa na minha mão. Fechei-a, me concentrei e abri... Tinha um ônibus pequenininho de brinquedo, rs... Depois pensei que poderia tentar materializar pessoas, queria tentar falar com alguma celebridade, hehe. Pensei no Johnny Depp, me concentrei muito mas saiu o Gianecchini, e ainda meio zumbi, com a pele muito clara e uns desenhos, maquiagem, sei lá, muito estranhos. Ele saiu de debaixo da cama, kkkk... Bizaaaarro! Depois de gastar um bom tempo nisso e ver que estava perdendo a lucidez, resolvi sair de novo...
Passava por telhados quando vi uma explosão, muita fumaça. Cheguei ao lugar e havia uma confusão imensa de gente, e aí eu fui perdendo a lucidez até acordar. Como sempre, para não esquecer, vim direto pra cá contar como foi, acho que isso tem me ajudado bastante a ter mais sonhos lúcidos muito feliz
Obrigada, pessoas. Até!
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999....................... - Página 2 Right_bar_bleue

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Sáb Abr 12, 2014 10:14 am
05/04/14
Crow você é otima sonhadora seus sonhos lucidos são incriveis bem estruturados nunca usei uma paralesia para ir pra SL tambem nunca tive muits apenas 2 no total ... isso do mau humor ... as vezes coisas de fora influenciam para bem ou para mau uma vez eu estava com alguns probleminhas coisa de jovem ai não conseguinha durmir direito então BAM! sonho lucido acontece essa paralesia


me pareceu bem tensa ... ainda bem que vocÊ tava slvando o planeta ou coisa do tipo precisamos de mais herois
conversar com personagens oniricos lucido é meio tenso ... uma vez fui falr com eles e me fizeram perder a lucidez  a censação de nadar pode ser otima em um SL incrivel .
Conteúdo patrocinado

....................... - Página 2 Empty Re: .......................

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos