Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Apresentações

+205
Dyego Taler
Hooster21
Vagante
marlon00x
Matheus
jonatash
Viajante_onirico
Reizen Endler
bruno2santos
Königin
Davide Pires
Tabarisco
Adrm
Ícaro
~Niobe~
Eve
LucasDuarte
Guilherme
Ramon
Vinsky
Pessanha
1wilian
IGÃO
חוֹלֵם
Rodrigo Messias
Werne
Rúbia Pinheiro
Rupigwara
Pyros
Z0rb
Brazuko
Andrelp
GodJohnFrum
Leonardo
Rec'
Koan
nuno santos
Wulfty
Diovane Saban
Corvo de Três-Olhos
mtdreamer
Saam
Lubrese
Girl Dreammer
TapaNaPantera
Celino Dourado
daydreamer
Warrior Princess
caroleete
InexperientDreamer
Izael
Hazai
Gugaxx
Jeancarneiro
guilhermeapt
kambo
jimmyjacques
Raiz de Prata
U\'sharg Hauch
Will.>
Vermillion
Reidoar
Luna Aislin
Pokehost
rafaplayer2014
Deloam
Melinoe
ozzy02
christianus
KaMiragem
Cotsload
luizfdsr
arcano
Fairy
Furian
Jeremias
Marcelo Freire
MaximusX
ParadoxoDino
darkman
tenshidany
Larissa Coelho
WhovianLúcido
Kuran Gabriel
Adegilno Abanur
Sombra
Open~
MissingNO
Hide
Marco Prado
0vidioMeira
VertigoArchitect
Serika
Lucas MRR
lucas7j
gustavo.ollitta
yExXe
Tao Ren
DarkBlond
ZoeyHerseker
zitzz
Lucid Hunter
✖ ~Lillyth
wander castro
Foster1
Forsit
lulu
Trafalgar Law
Gui
Tepz
amom jr
FerramentaDarkus
Luh Silva
Licantropo
JOSH
Psycho Mermaid
Ray-Silva
nathy.lara.7
Léo
SirNightmare
JoyceSan
Hemanuella
Mafalda
Crono
Leonardo Brito
Fábio
Sato San
black14
Doc.Matheus73
SanguisLuna
Ohr
The Sleeper
Maycon Mr.x
JessicaLima
Jv
Hiriu
kbcatqr
Draygon
anecharon
JulieBastet
Thiago Cullen
peter-bishop
Junin
lucki_vibrato
Mochileiro
LyncolnMG
Pandora Kitty
ronnyeresena
Maroth
Tiago.Potter
Henderson
tony.macchiato
Koakh
Gustavo K.O
Animus
raffnix
Blestud
margaux
EmersonPawoski
Yakongu
Miliel
keyson.raphael
Peixinho
Bruno Ottoni
Oyac
Alien_Halls
Tangela's
Parzival
GUSTAVO-LOPES
Alexander Soares
pedrohenrique2509
A New Dreamer
Alkaest
Espantalho
~LifeHeart
Jeferson Stuarty
Daniel Vieira
Killer
SamirAraujo
~ Minato
tikinho1
Highlander
VictorDreams
dodeger
Hipnos
Sonhador_Proficiente
J@mi
Nemesis
sinistro
Niro
EmanuelJoab
zoth00
Asceta Visionário
RenatoNMF
luiz.cochi
Satori
Cérebro
Smith
zombie
Zeti-Pevensie
Shadow Rap
Cibernétika
Morfeu
Neo
Coruja
209 participantes
Ir para baixo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4249
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Dom Out 20, 2013 8:43 pm
Salve ae pra galera que chegou agora. Sejam bem vindos!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Dom Out 20, 2013 8:44 pm
Sejam muito bem vindos Hiriu e Jv certo
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Dom Out 20, 2013 10:44 pm
bem vindos muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Seg Out 21, 2013 2:02 am
Sejam bem-vindos, bons sono Lúcidos e uma ótima semana para todos nós.certo 
JessicaLima
JessicaLima
Mensagens : 10
Pontos : 3880
Honra : 5
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 32
Localização : Rio das Ostras
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Seg Out 21, 2013 10:58 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia pessoal!

Meu nome é Jéssica Lima, tenho 21 anos, moro em Rio das Ostras- RJ, estou terminando a graduação de psicologia e ano que vem inicio a minha pós-graduação em Parapsicologia das ciências mentais. Sempre tive sonhos lúcidos, mas eu não sabia nada sobre o assuntoe nem exatamente o que estava acontecendo, até pouco tempo atrás, quando decidi pesquisar e aprender. Hoje tenho cerca de dois sonhos lúcidos por semana. Algumas vezes sei que estou acordada, tenho vontade de fazer algo, andar até certo lugar, mas tenho dificuldade de conseguir ter o pleno controle sobre meu comportamento nesses sonhos. Já em outras situações eu controlo tudo, atravesso paredes, falo com pessoas, etc. Eu descobri o Site a pouco tempo, mas desde então sempre venho ler os relatos, hoje decidi me inscrever no fórum para também compartilhar.


Então é isso, abraços  
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Seg Out 21, 2013 11:32 am
Hiriu escreveu:Meu nome e Almir, o pessoal do chat me conhece como Hiriu, tenho 25 anos. Aos 6 anos de idade tinha um sonho que descia a escada de minha casa flutuando, e contava pra minha mãe que fazia questão de lembrar sempre. Depois mudei de casa e tinha um poço no quintal, então meu sonho passou a ser pulando nesse poço todos as noites, isso foi ate os 14 anos, onde eu decidi pesquisar a respeito. Fiz pesquisas sobre projeção astral, meditação e dei logo inicio as praticas. O primeiro sonho lúcido que eu através de métodos foi usando a meditação, e o objetivo era projeção astral. Depois disso acordei em paralisia, e apesar do medo fiquei fascinado de entrar no sonho com a mesma consciência de quando eu estava acordado, e de forma "voluntaria". Depois disso li livros A interpretação dos sonhos de Freud, O Despertar da Visão Interior - Clairvision School, alguns de Laberg, Alguns metodos de projeção astral.
Fiz parte da comunidade do orkut de sonhos lúcidos, de vários blogs que sumiram, do grupo de GVA, e tentei associar algumas práticas alheias para a criação de metodos/tecnicas para sonhos lúcidos.
Entrei num grupo de magia como que acabou em 2012. E aqui no site me apresentaram o livro A ARTE DO SONHAR, que despertou ainda mais meu fascínio por SL. Tive a oportunidade de realizar alguns testes junto a algumas pessoas que freqüentam esse site, e aguardo para finalizar alguns métodos/técnicas que tenho nao so de indução, alem disso busco respostas para a vida através dos sonhos lúcidos. Atualmente faco parte do site dreamviews.com e da comundiade do face de sonhos lucidos, pratico muito meditacao e o metodo que uso com mais frenquencia e o WILD
Seja bem vindo ao forum! Kkkkkk, mas como cê usa tanto o WILD? 21  Nunca consegui ter um único Sonho Lúcido com ele. 13 

Jv escreveu:Antes de tudo quero parabenizar e agradecer ao Márlon, criador do blog e do fórum, e a todos que passam ou que passaram por aqui, vcs abriram minha mente para um mundo que eu acreditava ser impossível.
Meu nome é João Victor, abrevio por JV; tenho 14 anos e resolvi pesquisar sobre sonhos lúcidos após ver uma postagem em um blog de relatos que não me recordo o nome agora. Pesquisei por vários videos e sites e acabei encontrando o blog esse ano. Tive meu primeiro sonho lúcido induzindo-o pela técnica MILD, que mesmo sendo curto foi uma ótima experiencia. Aqui no blog, especialmente no chat, os usuários abriram meus olhos para um mundo desconhecido. Já havia entrado em transe duas vezes esse ano na aula de filosofia quando meu professor fazia aula de relaxamento. Eu descia escadas escuras com uma luz clara no fundo até abrir uma porta a minha direita e saia num floresta com uma mansão de madeira e um trem colorido na frente, ninguém acreditava em mim. Ainda sou iniciante no assunto, tive 3 sonhos lúcidos sendo o maior de 1 minuto, pretendo e sei que vou melhorar.
Seja bem vindo, JV! Eu conheço um JV lá do curso de inglês. Kkkkkk. Mas enfim, em quanto tempo você conseguiu o seu primeiro Sonho Lúcido?

JessicaLima escreveu:Bom dia pessoal!

Meu nome é Jéssica Lima, tenho 21 anos, moro em Rio das Ostras- RJ, estou terminando a graduação de psicologia e ano que vem inicio a minha pós-graduação em Parapsicologia das ciências mentais. Sempre tive sonhos lúcidos, mas eu não sabia nada sobre o assuntoe nem exatamente o que estava acontecendo, até pouco tempo atrás, quando decidi pesquisar e aprender. Hoje tenho cerca de dois sonhos lúcidos por semana. Algumas vezes sei que estou acordada, tenho vontade de fazer algo, andar até certo lugar, mas tenho dificuldade de conseguir ter o pleno controle sobre meu comportamento nesses sonhos. Já em outras situações eu controlo tudo, atravesso paredes, falo com pessoas, etc. Eu descobri o Site a pouco tempo, mas desde então sempre venho ler os relatos, hoje decidi me inscrever no fórum para também compartilhar.


Então é isso, abraços  
Olá, Jéssica! Seja bem vinda ao forum. Dois sonhos lúcidos por semana, sério? Comigo a coisa ta feia aqui. 50 

Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Seg Out 21, 2013 12:04 pm
Sejam bem vindos ao fórum, Hiriu, Jv e Jessica!
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Seg Out 21, 2013 1:39 pm
Bem vinda muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Seg Out 21, 2013 6:17 pm
Olá para todos! Sejam bem-vindos ao fórum.certo 
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4249
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Seg Out 21, 2013 6:26 pm
Seja bem vinda Jessica.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4302
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty mayconmrx apresentação atrasada

Seg Out 21, 2013 8:09 pm
bem ja faz um tempo que entrei aqui mas agora que notei que poderia me apresentar, bem ainda sou estudante curso o 2° ano ensino medio tenho 17 anos e começei a praticar sls no inicio desse ano depois de ter o 1° por acidente e ter ficado perplexo, fui fuçando no google ate que achei um blog, depois um grupo no no facebook e agora faço parte desse forum.
bem eu adoro animes meus melhores sls são bem fantasiosos e caregados de magias, coisa sobre jogos ou animes que vejo, adoro quando acordo ou quando começo arefletir sobre os meus sonhos (lucidos e normais) tenho uma boa memoria pra sonhos normais, e fico pensando que cada sonho e uma aventura diferente, os outros so dormen eu ñ, eu me aventuro eu viajo por vaarios lugares conheço pessoas incriveis eu sou espetacular, como todo sonhador lucido.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Seg Out 21, 2013 9:06 pm
Bem vindo mayconmrx (atrasado kkkk)!
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Seg Out 21, 2013 9:08 pm
Bem vindo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Seg Out 21, 2013 10:10 pm
By the Gods! So beautiful!

Apresentações - Página 16 The-mask-wolf-whistle-o

Seja bem vinda Jessica! piscar
JessicaLima
JessicaLima
Mensagens : 10
Pontos : 3880
Honra : 5
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 32
Localização : Rio das Ostras
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Ter Out 22, 2013 7:49 am
Obrigada pela recepção pessoal gargalhada 
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4249
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Ter Out 22, 2013 6:44 pm
Bem vindo maycon!

---------


Só rindo desse Reizen.... kkkkkkkkkk
The Sleeper
The Sleeper
Mensagens : 20
Pontos : 3894
Honra : 9
Data de inscrição : 21/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Qua Out 23, 2013 6:27 am
Bom dia, pessoal!

Acompanho o blog faz uns 2 anos. Estou começando a interagir no fórum só agora pois nos últimos meses ando muito vagabundo com a questão dos sonhos lúcidos, então pensei que poderia ter algum incentivo extra tendo outras pessoas para conversar sobre o assunto além do meu irmão.
O primeiro sonho lúcido que tive foi por volta dos 5 anos de idade, com um pesadelo que tive após assistir Jurassic Park. Quando percebi estar sonhando eu simplesmente dei risada e pensei: "Vou acordar agora." Dito e feito. A partir disso eu passei a gostar de pesadelos, pois eram emocionantes e sempre que eu ficava com medo eu percebia que era um sonho e acordava.

A primeira fez que ouvi falar sobre o assunto foi quando eu tinha uns 13 anos. Meu irmão me explicou, mas na forma de projeção astral. Por certos motivos de crenças pessoais, não dei muita bola e conhecendo ele, provavelmente era um jeito novo de me zuar que tinha achado. 4 anos depois voltamos a conversar sobre isso, e dessa vez ele desencanou da projeção astral. Desde então me interesso pelo assunto. Infelizmente não sou muito disciplinado com o sono (na verdade nao gosto de dormir, não sendo pelos sonhos considero um tempo perdido, dormindo geralmente apenas 5 horas por noite).
Os métodos que melhores funcionaram comigo foi usar o Thoeley durante o dia e durante a noite WBTB seguido pelo MILD, no entanto meu melhor sonho lúcido foi usando (na verdade sem querer, pois eu nem conhecia na época) o DEILD.

Acredito que seja isso. Desculpem pela longa apresentação =P
Mais tarde começo a escrever no meu diário aqui no forum muito feliz
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Qua Out 23, 2013 10:38 am
Bem vindo ao fórum The Sleeper!
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Qua Out 23, 2013 11:52 am
bem vindo SR The Sleeper, quando eu li seu novo eu me lembrei do slenderme (infelizmente ;-piscar pessoal do forum online porque não conversamos no chat tem um monte de pessoas no forum muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Qua Out 23, 2013 11:58 am
Seja bem vindos onironautas de todo Brasil, vamos explorar esse fantastico mundo dos sonhos...,feliz feliz feliz
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Qua Out 23, 2013 5:16 pm
bem vindo o/
Ohr
Ohr
Mensagens : 9
Pontos : 3888
Honra : 3
Data de inscrição : 27/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Seg Out 28, 2013 12:42 pm
Olá pessoal,
há muito tempo atrás eu acompanhava o site sonhoslucidos.com, comecei a me exercitar para ter sonhos lúcidos e cheguei a ter alguns. Com o tempo acabei parando de fazer os reality checks, anotar os sonhos, seguir algum método. Aos poucos fui tendo cada vez menos sls. Isso aconteceu pq tive umas experiências bem bizarras com pesadelos nos quais eu percebia q era um sonho, mas acabava por parar em outro pesadelo tendo inúmeros falsos despertar (incontáveis mesmo). Entretanto já há algum tempinho resolvi voltar a me dedicar a ter sls. Resolvi por esses dias começar a participar do fórum para poder trocar experiências e me reanimar em fazer os diários dos sonhos.
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Seg Out 28, 2013 12:55 pm
OPÁ, seja bem vindo ‘OHR‘, e que tenha muitisssssimos Sonhos Lucidos, e relatar aqui pra gente é claro, feliz feliz feliz feliz. Estou esperando pra ler seu primeiro relato... Até++++++
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4302
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 16 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Apresentações - Página 16 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Seg Out 28, 2013 3:21 pm
bem vindo ohr, tbm sou novo, e legal contar os sonhos e ver a reação dos outros.
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Seg Out 28, 2013 3:59 pm
Ohr escreveu:Olá pessoal,
há muito tempo atrás eu acompanhava o site sonhoslucidos.com, comecei a me exercitar para ter sonhos lúcidos e cheguei a ter alguns. Com o tempo acabei parando de fazer os reality checks, anotar os sonhos, seguir algum método. Aos poucos fui tendo cada vez menos sls. Isso aconteceu pq tive umas experiências bem bizarras com pesadelos nos quais eu percebia q era um sonho, mas acabava por parar em outro pesadelo tendo inúmeros falsos despertar (incontáveis mesmo). Entretanto já há algum tempinho resolvi voltar a me dedicar a ter sls. Resolvi por esses dias começar a participar do fórum para poder trocar experiências e me reanimar em fazer os diários dos sonhos.
Kkkkkkk. Eaw Ohr, legal ver você por aqui! certo Seja bem vindo ao forum, divirta-se e faça boas amizades.
Conteúdo patrocinado

Apresentações - Página 16 Empty Re: Apresentações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos