Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3202
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue

Espaço pessoal do TapaNaPantera Empty Espaço pessoal do TapaNaPantera

Sex Dez 04, 2015 2:12 pm
Bom aqui vou escrever coisas aleatórias,coisas que gosto,frases, comentar sobre vários assusntos e discutir com o pessoal do fórum. legal
lol


Última edição por TapaNaPantera em Sex Dez 04, 2015 2:29 pm, editado 2 vez(es)
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3202
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue

Espaço pessoal do TapaNaPantera Empty Já sonhou ser um objeto ?

Sex Dez 04, 2015 2:21 pm
Por exemplo: Eu já sonhei que era uma flecha(isso faz muito tempo),uma flecha disparada por mim mesmo(no momento que soltei a flecha me tornei ela) e meu olho era bem na ponta e eu me vi indo em direção a uma pessoa inimiga(e + ou - como estar voando, só que eu sentia meu corpo era uma flecha). Muito estranho....
Ahh é o pior é que eu vi um filme onde o cara tinha sonhos desse tipo
(inclusive ele diz que sonho que era uma flecha o que me fez lembrar desse sonho medo ). Fiquei muito assustado o sonho era quase igual.
Então vocês já sonharam que eram um objeto inanimado ?
.perplexo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue

Espaço pessoal do TapaNaPantera Empty Re: Espaço pessoal do TapaNaPantera

Sex Dez 04, 2015 2:35 pm
Sonhar que era um objeto inanimado? Acho que ainda não. Mas, já sonhei que era outra pessoa, vivendo numa outra vida. Também já sonhei que eu era um cachorro vira-lata, perseguindo uma cadela no cio nas ruas. Kkkkk
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3202
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue

Espaço pessoal do TapaNaPantera Empty Re: Espaço pessoal do TapaNaPantera

Sex Dez 04, 2015 2:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Sonhar que era um objeto inanimado? Acho que ainda não. Mas, já sonhei que era outra pessoa, vivendo numa outra vida. Também já sonhei que eu era um cachorro vira-lata, perseguindo uma cadela no cio nas ruas. Kkkkk

iori cachorro vira-latas no atras da fêmea no cio iori
Eu também já sonhei ser outras pessoas
(o meu ultimo sonho não lúcido por exemplo).
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue

Espaço pessoal do TapaNaPantera Empty Re: Espaço pessoal do TapaNaPantera

Sex Dez 04, 2015 6:21 pm
Eu nunca sonhei que eu era um objeto inanimado, mas uma vez sonhei que voava tão rápido e eu encontrei o fim do universo. Lá não existia nada. Era apenas um espaço vazio. Meu corpo não existia. Eu era apenas pensamento e junto com os meus pensamentos havia pensamentos de outras pessoas, mas eles eram meus também. Havia muitas pessoas, mas éramos na verdade uma só. Esse foi um dos sonhos mais doidos que já tive.
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3202
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue

Espaço pessoal do TapaNaPantera Empty Re: Espaço pessoal do TapaNaPantera

Sex Dez 04, 2015 7:44 pm
Königin escreveu:
Eu nunca sonhei que eu era um objeto inanimado, mas uma vez sonhei que voava tão rápido e eu encontrei o fim do universo. Lá não existia nada. Era apenas um espaço vazio. Meu corpo não existia. Eu era apenas pensamento e junto com os meus pensamentos havia pensamentos de outras pessoas, mas eles eram meus também. Havia muitas pessoas, mas éramos na verdade uma só. Esse foi um dos sonhos mais doidos que já tive.

Que louco, sempre quis ter sonhos assim neutro, nunca sonhei fora da terra Crying or Very sad. Esse negocio de está apenas está em pensamento já ocorreu comigo.
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3202
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue

Espaço pessoal do TapaNaPantera Empty Meus amigos Monstros

Qua Dez 09, 2015 11:56 pm
Monstros:

Sonhei com esses monstros faz algum tempo mais lembro com muito detalhes, vou descreve-los da melhor maneira possível(porque eu vou relatar sobre eles ?, bom porque eu quero gargalhada).

Eles apesar da aparência são doceis, eles não tem olhos(moram em cavernas escuras, não seriam uteis), eles comem qualquer coisa exceto humanos(eles disseram que é porque também são seres racionais,assim como eles) , eles tem 2 metros de altura, eles são magrelos quase desnutridos, os machos tem chifres e as fêmeas cabelos, os machos tem espinhos que saiem dos cotovelos e de cada vértebra da coluna. Reprodução: o macho é a fêmea conectam "tubos" de sua cabeça e quando soltam sai um líquido verde que cai no chão e toma a forma(quase instatâneo) de um monstro "filhote" este com o tamanho de uma criança de 4 anos que não apresenta características nem de macho nem de fêmea,essas só se desenvolvem na fase adulta.

PS: Eu sei disso tudo sobre eles porque nesse sonho eu era um biólogo e tava estudando essa espécie.Que dei o nome de Kbukdim

lol
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4033
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue

Espaço pessoal do TapaNaPantera Empty Re: Espaço pessoal do TapaNaPantera

Qui Dez 10, 2015 12:12 am
Nossa, eu não consigo criar criaturas tão complexas em meus sonhos, achei super interessante.
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3202
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue

Espaço pessoal do TapaNaPantera Empty Re: Espaço pessoal do TapaNaPantera

Qui Dez 10, 2015 12:21 am
caroleete escreveu:Nossa, eu não consigo criar criaturas tão complexas em meus sonhos, achei super interessante.

Bom eu não as criei de forma intencional, e você consegui sim nosso cérebro e capaz de coisas incríveis. piscar
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue

Espaço pessoal do TapaNaPantera Empty Re: Espaço pessoal do TapaNaPantera

Qui Dez 10, 2015 9:59 am
Gostei do desenho que você fez dos monstros. certo
TapaNaPantera escreveu:Reprodução: o macho é a fêmea conectam "tubos" de sua cabeça e quando soltam sai um líquido verde que cai no chão e toma a forma(quase instatâneo) de um monstro "filhote" este com o tamanho de uma criança de 4 anos que não apresenta características nem de macho nem de fêmea,essas só se desenvolvem na fase adulta.
Eu estava tomando café, quando li a parte da reprodução das criaturas. Achei meio nojento, perdi fome... hahahahaha! Eca! gargalhada gargalhada gargalhada
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3349
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço pessoal do TapaNaPantera Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço pessoal do TapaNaPantera Right_bar_bleue

Espaço pessoal do TapaNaPantera Empty Re: Espaço pessoal do TapaNaPantera

Qui Dez 10, 2015 10:43 am
TapaNaPantera escreveu:
Monstros:
Sonhei com esses monstros faz algum tempo mais lembro com muito detalhes, vou descreve-los da melhor maneira possível(porque eu vou relatar sobre eles ?, bom porque eu quero gargalhada).
Eles apesar da aparência são doceis, eles não tem olhos(moram em cavernas escuras, não seriam uteis), eles comem qualquer coisa exceto humanos(eles disseram que é porque também são seres racionais,assim como eles) , eles tem 2 metros de altura, eles são magrelos quase desnutridos, os machos tem chifres e as fêmeas cabelos, os machos tem espinhos que saiem dos cotovelos e de cada vértebra da coluna. Reprodução: o macho é a fêmea conectam "tubos" de sua cabeça e quando soltam sai um líquido verde que cai no chão e toma a forma(quase instatâneo) de um monstro "filhote" este com o tamanho de uma criança de 4 anos que não apresenta características nem de macho nem de fêmea,essas só se desenvolvem na fase adulta.
PS: Eu sei disso tudo sobre eles porque nesse sonho eu era um biólogo e tava estudando essa espécie.Que dei o nome de Kbukdim

lol

Biólogo Onírico. Gostei muito feliz
Conteúdo patrocinado

Espaço pessoal do TapaNaPantera Empty Re: Espaço pessoal do TapaNaPantera

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos