Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 25%
6 Mensagens - 19%
4 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 9%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 708
Honra : 22
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Espaço pessoal do TapaNaPantera

em Sex Dez 04, 2015 2:12 pm
Bom aqui vou escrever coisas aleatórias,coisas que gosto,frases, comentar sobre vários assusntos e discutir com o pessoal do fórum. legal
lol

Última edição por TapaNaPantera em Sex Dez 04, 2015 2:29 pm, editado 2 vez(es)

Não existe barreiras para nossos sonhos. legal
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Já sonhou ser um objeto ?

em Sex Dez 04, 2015 2:21 pm
Por exemplo: Eu já sonhei que era uma flecha(isso faz muito tempo),uma flecha disparada por mim mesmo(no momento que soltei a flecha me tornei ela) e meu olho era bem na ponta e eu me vi indo em direção a uma pessoa inimiga(e + ou - como estar voando, só que eu sentia meu corpo era uma flecha). Muito estranho....
Ahh é o pior é que eu vi um filme onde o cara tinha sonhos desse tipo
(inclusive ele diz que sonho que era uma flecha o que me fez lembrar desse sonho medo ). Fiquei muito assustado o sonho era quase igual.
Então vocês já sonharam que eram um objeto inanimado ?
.perplexo

Pontos : 5557
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Espaço pessoal do TapaNaPantera

em Sex Dez 04, 2015 2:35 pm
Sonhar que era um objeto inanimado? Acho que ainda não. Mas, já sonhei que era outra pessoa, vivendo numa outra vida. Também já sonhei que eu era um cachorro vira-lata, perseguindo uma cadela no cio nas ruas. Kkkkk
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 04, 2015 2:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Sonhar que era um objeto inanimado? Acho que ainda não. Mas, já sonhei que era outra pessoa, vivendo numa outra vida. Também já sonhei que eu era um cachorro vira-lata, perseguindo uma cadela no cio nas ruas. Kkkkk

iori cachorro vira-latas no atras da fêmea no cio iori
Eu também já sonhei ser outras pessoas
(o meu ultimo sonho não lúcido por exemplo).

Pontos : 3192
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 04, 2015 6:21 pm
Eu nunca sonhei que eu era um objeto inanimado, mas uma vez sonhei que voava tão rápido e eu encontrei o fim do universo. Lá não existia nada. Era apenas um espaço vazio. Meu corpo não existia. Eu era apenas pensamento e junto com os meus pensamentos havia pensamentos de outras pessoas, mas eles eram meus também. Havia muitas pessoas, mas éramos na verdade uma só. Esse foi um dos sonhos mais doidos que já tive.
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 04, 2015 7:44 pm
Königin escreveu:
Eu nunca sonhei que eu era um objeto inanimado, mas uma vez sonhei que voava tão rápido e eu encontrei o fim do universo. Lá não existia nada. Era apenas um espaço vazio. Meu corpo não existia. Eu era apenas pensamento e junto com os meus pensamentos havia pensamentos de outras pessoas, mas eles eram meus também. Havia muitas pessoas, mas éramos na verdade uma só. Esse foi um dos sonhos mais doidos que já tive.

Que louco, sempre quis ter sonhos assim neutro, nunca sonhei fora da terra Crying or Very sad. Esse negocio de está apenas está em pensamento já ocorreu comigo.

Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Meus amigos Monstros

em Qua Dez 09, 2015 11:56 pm
Monstros:

Sonhei com esses monstros faz algum tempo mais lembro com muito detalhes, vou descreve-los da melhor maneira possível(porque eu vou relatar sobre eles ?, bom porque eu quero gargalhada).

Eles apesar da aparência são doceis, eles não tem olhos(moram em cavernas escuras, não seriam uteis), eles comem qualquer coisa exceto humanos(eles disseram que é porque também são seres racionais,assim como eles) , eles tem 2 metros de altura, eles são magrelos quase desnutridos, os machos tem chifres e as fêmeas cabelos, os machos tem espinhos que saiem dos cotovelos e de cada vértebra da coluna. Reprodução: o macho é a fêmea conectam "tubos" de sua cabeça e quando soltam sai um líquido verde que cai no chão e toma a forma(quase instatâneo) de um monstro "filhote" este com o tamanho de uma criança de 4 anos que não apresenta características nem de macho nem de fêmea,essas só se desenvolvem na fase adulta.

PS: Eu sei disso tudo sobre eles porque nesse sonho eu era um biólogo e tava estudando essa espécie.Que dei o nome de Kbukdim

lol

Pontos : 1533
Honra : 91
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 10, 2015 12:12 am
Nossa, eu não consigo criar criaturas tão complexas em meus sonhos, achei super interessante.
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 10, 2015 12:21 am
caroleete escreveu:Nossa, eu não consigo criar criaturas tão complexas em meus sonhos, achei super interessante.

Bom eu não as criei de forma intencional, e você consegui sim nosso cérebro e capaz de coisas incríveis. piscar

Pontos : 3192
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 10, 2015 9:59 am
Gostei do desenho que você fez dos monstros. certo
TapaNaPantera escreveu:Reprodução: o macho é a fêmea conectam "tubos" de sua cabeça e quando soltam sai um líquido verde que cai no chão e toma a forma(quase instatâneo) de um monstro "filhote" este com o tamanho de uma criança de 4 anos que não apresenta características nem de macho nem de fêmea,essas só se desenvolvem na fase adulta.
Eu estava tomando café, quando li a parte da reprodução das criaturas. Achei meio nojento, perdi fome... hahahahaha! Eca! gargalhada gargalhada gargalhada
Pontos : 855
Honra : 56
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 10, 2015 10:43 am
TapaNaPantera escreveu:
Monstros:

Sonhei com esses monstros faz algum tempo mais lembro com muito detalhes, vou descreve-los da melhor maneira possível(porque eu vou relatar sobre eles ?, bom porque eu quero gargalhada).
Eles apesar da aparência são doceis, eles não tem olhos(moram em cavernas escuras, não seriam uteis), eles comem qualquer coisa exceto humanos(eles disseram que é porque também são seres racionais,assim como eles) , eles tem 2 metros de altura, eles são magrelos quase desnutridos, os machos tem chifres e as fêmeas cabelos, os machos tem espinhos que saiem dos cotovelos e de cada vértebra da coluna. Reprodução: o macho é a fêmea conectam "tubos" de sua cabeça e quando soltam sai um líquido verde que cai no chão e toma a forma(quase instatâneo) de um monstro "filhote" este com o tamanho de uma criança de 4 anos que não apresenta características nem de macho nem de fêmea,essas só se desenvolvem na fase adulta.
PS: Eu sei disso tudo sobre eles porque nesse sonho eu era um biólogo e tava estudando essa espécie.Que dei o nome de Kbukdim

lol

Biólogo Onírico. Gostei muito feliz
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: