Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4344
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Qui Jul 12, 2012 4:02 pm
Sonhei que estava em uma casa de altos e baixos cuja varanda de cima era inexistente, estava ocorrendo um temporal que já tinha jogado duas arvores ao chão,fiz o check reality é o dedo entortou ate o doso de minha mão,e sair correndo e me atirei abaixo,atravessei voando a área consideravelmente grande que separava a casa da rua cuja área havia algumas arvores e muita planta e mato.
Ao chegar na rua olhei a paisagem ao de redor e sair correndo e parei na esquina de uma rua,nesse momento o sonho estava se desfazendo , fiz força mental para que ele se vivificasse novamente,e ele se vivificou ,olhei o topo de uma antena de telefonia e pensei em me teletransportar para lá,só que fiquei com medo da imaginação que usasse fizesse com que o sonho se desrealizasse,então resolvir ir até lá correndo em alta velocidade,cheguei lá é pensei em escalar,depois disso perdir a lucidez o sonho continuou e eu não me recordo
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4344
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty os reptilianos atacam

Qui Jul 12, 2012 4:07 pm
Estava estudando em outra escola de ensino médio,e tava com 2 amigos assistindo um seminário de uma janela,uma menina que estava falando,tinha a voz quase como a de uma melodia,e eu podia ver as ondas de sons que saiam da boca dela e se propagavam no ar ,perguntei ao William se ele estava vendo aquilo peculiar,e ele respondeu que sim,foi quando desconfiei que estava sonhando e tentei entortar o meu dedo e consegui,larguei o caderno e apostilas que segurava e falei para o William que estava sonhando,e sai correndo do lugar que estava,fui correndo para a direção de mata fechada,e decidir não entrar lá,pois fiquei com receio de o sonho se desfazer,então mudei de caminho,e corrir para o centro do campo que fica na frente da guarda municipal,e la no meio do campo me posicionei,e me concentrei para criar uma tempestade apocalíptica,só que desta vez usei de uma técnica diferente,que consiste em olhar para um lado do céu é imaginar que as nuvens estavam carregadissimas e desviar o olhar repentinamente para o outro lado e repetir o processo,logo o céu estava completamente nublado e com ventos fortes,o William veio me falar algo que me atrapalhou e eu gritei-CALE A BOCA, CONTEMPLE MEU PODER,e depois chegou seres esquisitos em discos voadores,estes seres pareciam repteis e atacaram uma casa em que estava tendo um almoço para convidados,eu fui lá e matei alguns,depopis perdir a lucidez e o sonho se transformou em um jogo de vídeo game e perdir meu corpo de sonho.


Última edição por Hipnos em Seg Jul 16, 2012 10:19 am, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4344
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty transfiguração no sonho

Sex Jul 13, 2012 1:29 pm
estava em uma ponte com um amigo e com a mulher de um amigo que luta MMA,a mulher se desequilibrou e caiu riacho abaixo e foi levada pela correnteza,fiquei olhando estático pois não podia fazer nada,foi então que o meu amigo começou me acusar de joga-lá, achei estranha a incoerência dos fatos e fiz o reality check de puxar o dedo e concluir que estava sonhando,então pulei da ponte e fui planando até o chão.logo estava na rua de casa,só que tinha tido um blackout na cidade e estava muito escuro.
tentei me transfigurar e consegui me transfigurei em um ser todo negro como um corvo,com asas de morcego,pés de falcão,e meu rosto era como de uma Harpia,fui voando baixo e tentei enxergar no escuro,e consegui minha visão ficou verde(igual quando se usa óculos de visão noturna),e dava um assovio agourento que rasgava o silêncio da noite.
estava voando baixo quando avistei varias pessoas na rua,escolhi um homem e me precipitei sobre ele dando o meu assovio aterrador,o peguei com meus pés de águia e o levei para o alto e o soltei,repetir isso com mais 3 pessoas,depois começei a me teletransportar para varios pontos da rua,e conseguia troca de lugar com as pessoas voava para bem alto e trocava de lugar com alguem que estava no chão e esta pessoa se espatifava no chão pois não sabia voar.
continuei voando depois disso, e o sonho foi adquirindo carater de pensamento tentei deixa-lo vivido mas não adiantou,então acordei.
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4344
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Ter Jul 17, 2012 12:19 pm
Dois homens invadiram a casa onde moro e fizeram de minha mãe e de mim reféns enquanto roubavam as coisas de valor da casa,estava com medo e desconfiei de ser um sonho aquilo tudo 😕 ,então fiz o reality check de puxar o dedo e descobrir que estava sonhando :cheers: ,dei um sorriso cínico legal e materializei uma faca em minha mão e avancei sobre os meliantes que estavam me subjugando e os matei com varias facadas :twisted: ,sai correndo pela porta dos fundos e quando olho para trás vejo um soldado com uma bazuca mirando em mim :affraid: ,continuei correndo e me desviava dos tiros que o soldado me dava com a bazuca,olhava para trás e ele continuava correndo e disparando,até que teve uma hora que me cansei de ficar correndo e voei e parei no ar e olhei para baixo e disse para o soldado-aqui você não me pega panaca,
E fui voando e de repente estava sobrevoando a escola que eu tinha estudado o ensino fundamental e médio,pousei em cima de um muro e vi varias crianças que estavam no recreio brincando,pulei do muro e dei uns cascudo em alguns moleques e quando eles vieram me bater voltei voando para o muro e eles ficaram me olhando e me xingando,sair da escola voando e o sonho foi se desfazendo aos poucos até eu acordar
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Ter Jul 17, 2012 12:27 pm
vc é bom nisso mesmo hein Hipnos muito feliz

meu sonho é conseguir sonhar assim :lol:
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4344
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Qua Jul 18, 2012 10:24 am
caio é só vc persistir e adotar algum método,eu sigo o tholey religiosamente e o DEILD.
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4344
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty sonhando lucido dentro de um sonho comum

Qua Jul 18, 2012 10:44 am
Sonhei que estava acordado e outro homem e eu íamos testar o método FILD para ter sonhos lúcidos ,deitavamos no chão e aplicávamos a técnica e comecei o sonho já lúcido,só que a nitidez não tava muito boa,dei uma caminhada para analisar o ambiente e conversei com o cara que estava no sonho que era o mesmo que aplicou o fild comigo e depois acordei e falei com o homem que tava comigo nesta excursão pelo mundo dos sonhos e conversamos sobre o sonho para ver se tinhamos mesmo compartilhado um sonho,fiquei feliz pois o sonho dele tinha sido idêntico ao meu e o que eu tinha dito no sonho para ele foi de fato o que eu tinha falado,fiquei orgulhoso pois tinha compartilhado um sonho e fui acordando aos poucos meio chateado pois não tinha compartilhado um sonho lúcido e apenas sonhado que tinha.
apliquei o DEILD em seguida e tive uns sonhinhos lúcidos que não merece atenção pois estava muito escuro e manchado.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Qui Jul 19, 2012 6:45 am
Eu tbm ja pensei ter compartilhado um sonho.
Aki o sonho que ta no meu diário.

Afonso escreveu:Sexto Sonho Lúcido

Eu tava em queda livre com minha irmã e era estranho pq tinha uma casa caindo junto, aí eu pensei ja que é um sonho lúcido, vou ficar girando a casa, ficava girando a casa toda hora, depois de um tempo em queda livre, eu caí num rio, mas eu pensei, ja que é um sonho, eu não vou me afogar, mas mesmo assim, eu engolia agua as vezes, mas na mesma hora mudou o cenario para a frente do meu prédio, e eu ainda tava com minha irmã, aí eu falei pra ela, isso é um sonho quer ver ? aí com a minha mente eu abri os dois portões do prédio, aí agente entrou no predio e tava tudo perfeito, eu comecei a observar as coisas, mas aí eu lembrei de outro sonho lúcido meu que fiquei observando as coisas e acordei, aí eu falei, não vou repetir o mesmo erro muito feliz , aí subimos as escadas e tava tudo perfeitinho, aí eu lembrei de outra coisa, lembrei de esfregar as mãos pra alongar o sonho, era estranho esfregar as mãos com varios dedos e tbm parecia que meus dedos estavam dormentes :affraid: , e eu tive um super FAIL nesse sonho lúcido porque eu tava pensando que eu tava num sonho compartilhado com a minha irmã :affraid: ,depois comecei a explorar o meu apartamento que tava igualzinho e falei, a unica coisa que ta diferente é esse piso aí, depois de explorar bastante eu acordei.

Esse sonho lúcido durou bastante tempo.
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4420
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Qui Jul 26, 2012 9:59 pm
carinha bons sonhos esses seus. Achei masa quando vc fala da mluher de um cara do MMA lol
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4344
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Qui Out 20, 2016 8:10 pm
quanto tempo, amigos, estou de volta no ramo dos sonhos lucidos.
pretendo entrar em forma dentro de um mês terrestre.
confesso que lembrei de cada sonho aqui relatado por mim, mesmo que façam anos que tenham ocorrido
e tenho que voltar a fazer parte disso
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Sex Out 21, 2016 7:22 am
Bem vindo de volta Hipnos, bom ter um sonhador experiente de volta haha. Gostaria de saber com qual tecnica vai voltar!? Abraço
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4344
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Sex Out 21, 2016 2:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
obrigado, lucas duarte
usarei todas as técnicas, mas tenho mais resultados com o tholey
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Sex Out 21, 2016 6:56 pm
Ei Hipnos,bem vindo de volta e bons sonhos certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Sex Out 21, 2016 7:52 pm
Seja bem-vindo de volta, Hipnos! viva
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4344
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Sex Nov 04, 2016 10:44 am
estava na cozinha e minha mãe estava lavando roupas, ela disse que eu tinha esquecido o pinico no quarto. então eu disse que não me lembrava de ter usado nenhum pinico, até pq tenho 21 anos.
então eu gargalhei e disse que era um sonho, olhei ao redor e toquei na mesa que estava real,fui fazer o reality check de entortar os dedos e falhou, fiz novamente e falhou. Fiquei curioso para saber o motivo do RC ter falhado
o sonho mudou e perdi a lucidez.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Sex Nov 04, 2016 11:30 am
kkk sem duvida seria estranho vc usando pinico
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4344
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Qua Nov 09, 2016 2:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
tinha dormido na casa da minha namorada e voltei para casa umas 7 horas da manhã, então resolvi deitar um pouco para tentar sair do corpo ou ter um sonho lúcimei do. Fui adormecendo tentando manter a consciência e quando percebo estava no hidroviário(porto), então notei que estava sonhando até porque eu sabia que até alguns segundos atrás eu estava na cama deitado, não fiz nenhum RC, o sonho estava ainda muito irreal e girei olhando a paisagem em volta, então com isso o sonho se solidificou.
Andei pela área do hidroviário e vi a mãe de um amigo na beira do porto, então fui empurrando ela até ela cair no rio, eu gargalhava, as pessoas me olharam com uma cara feia dizendo que eu não podia fazer aquilo. Eu ignorei o bláblá do povo e vi uma senhora de costas a uma certa distância, então corri de 4 patas igual um tigre e saltei sobre ela mordendo seu pescoço na jugular, vi outro homem que olhava a cena assustado e me transformei em um morcego gigante, voei e o agarrei com os pés e arranhei seu rosto, pousei no chão e um grupo de pessoas vieram em minha direção e fecharam uma rodinha para me agredir devido ao meu pequeno desvio de conduta. Eu gargalhava enquanto os atacava a distância usando minha energia ( telecinese), gargalhava gritando que era invencível, um ser supremo e nada poderia me atingir e fui nocauteando alguns e jogando no rio outros.
Depois estava na universidade federal do Pará, porém não estava lucido e uma voz disse para eu olhar ao redor, então vi que onde deveria haver os prédios da ufpa havia nada, apenas o espaço, ai nesse momento percebi que era um sonho novamente, andei pelo espaço da universidade observando a paisagem e fui notando as diferenças daquele ambiente para a faculdade na vigília, de repente me tornei uma mulher, mas não perdi a lucidez, e quando me tornei mulher veio em minha mente os pensamentos dela e veio o pensamento de que havia uma bruxa má que queria destruir a vida da mulher que era eu.
Tive um falso despertar, só que acordei sendo a mulher que mencionei acima, acordei em um apartamento na cama ao lado de um homem que era meu marido, tinha acordado no meio da noite e o prédio estava desabando por obra da bruxa má, meu marido e eu corremos e conseguimos sair do prédio antes que ele desabasse, mas tínhamos nos machucados devido a fuga do prédio que caia sobre nossas cabeças deitamos um ao lado do outro na rua e eu chorava dizendo que a bruxa queria destruir a gente. Meu marido me olhou e perguntou se eu lembrava de ter sonhado lúcido com a bruxa má minutos atrás, eu disse que sim, então ele mandou olhar para o céu, céu este que estava igual uma cena de filme apocalíptico, ele disse que o céu não é assim e nem fica assim, que só estava assim por eu esta sonhando, apontou para um prédio e pediu para que prestasse atenção nele, e vi que ele começava a ficar invisível em algumas partes, meu marido disse que os prédios não são assim
O homem que estava como meu marido explicou que tive um despertar falso, mandou eu ir destruir a bruxa má, pois ela só tem poder no sonho quando estamos inconscientes de nossa situação, ela teme que as pessoas fiquem lúcidas , pois quando isso acontece ela perde os poderes pelo fato de ninguém ter medo dela e ela se alimenta do medo, e que é esse medo que permite ela controlar os nossos sonhos. Depois da conversa com ele me teletransportei para o castelo da bruxa e parei na frente da porta da sala que ela estava e me concentrei, porém acordei.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Qui Nov 10, 2016 7:27 am
A técnica de adormecer mantendo o cérebro ativo , é uma das melhores pra mim. Caramba vc foi mau com a velinha em kkkk.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Qui Nov 10, 2016 12:03 pm
Quando você correu de 4 patas você se transformou num animal? Eu faço isso direto nos sl mas nunca me transformei.Aliás,seu sonho foi demais.
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4344
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Sex Nov 11, 2016 11:42 am
Andrelp escreveu:Quando você correu de 4 patas você se transformou num animal? Eu faço isso direto nos sl mas nunca me transformei.Aliás,seu sonho foi demasim,is.

sim,gosto de me transformar em animais
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Sex Nov 11, 2016 11:53 am
Que sonho épico, Hipnos. Uma pena você acordar antes de destruir a bruxa. Quem sabe no próximo sonho, você a encontre e acabe com ela.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Hipnos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos