Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
QuevedoBoy
QuevedoBoy
Mensagens : 2
Pontos : 3256
Honra : 0
Data de inscrição : 24/04/2015
Sonhos Lúcidos :
Déficit de Atenção Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Déficit de Atenção Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Déficit de Atenção Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Déficit de Atenção Right_bar_bleue

Déficit de Atenção Empty Déficit de Atenção

Dom Jun 07, 2015 5:05 pm
Bom dia/tarde/noite!

Sou novo na área de sonhos lucidos, a um tempo atrás investi forte na pratica e cheguei a conseguir ter um sonho lucido, mantinha um diario dos sonhos, fazia reality checks e técnica de THOLEY se não me engano...

Até que meu primo teve que morar aqui, ele tem o habito de jogar video game e ver série até de madrugada, ou seja sou obrigado a dormir não no escuro e silencio adequados mas com a luminosidade de uma tv de 40" e som (mesmo que volume baixo)... Ele estuda e trabalha de tarde e noite, então não tenho condições de pedir pra ele parar de fazer isso porque é o unico tempo livre dele. Com isso acabei me desanimando muito e desisti dos SL por um bom tempo, minha duvida é se isso realmente atrapalha muito, se alguém passa por isso e consegue ter SL de boa ou se isso realmente complica muito as coisas...


A outro problema que é agravado pelo primeiro é que eu tenho transtorno de deficit de atenção... Tenho dificuldade pra me concentrar numa coisa por muito tempo, o que torna o WILD por exemplo e outras técnicas que exigem concentração (ou mesmo não pensar em nada, que chega a ser mais dificil) algo terrivel de se fazer... Alguém aí tem dificuldades de concentração e conseguil contornar isso com a pratica?


Obrigado a todos!
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Déficit de Atenção Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Déficit de Atenção Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Déficit de Atenção Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Déficit de Atenção Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Déficit de Atenção Empty Re: Déficit de Atenção

Dom Jun 07, 2015 10:57 pm
Bem vindo QuevedoBoy, sim, atrapalha, mas, na medida do possível, eu diria, que o deficit é o que mais atrapalha. Se por exemplo, tu conseguiste se concentrar mesmo com a luminosidade e sons, a ação ou não de teu primo, em nada interfeririam. Não falo, como a parte, pois, também sou hiperativo. Falo por experiência, tenho dificuldade também em algumas técnicas, em relaxar, em focar em apenas uma coisa, é difícil mesmo. Ainda não sei como vencer a ansiedade, mas, ela atrapalha sim o ter sonhos lúcidos. Abraços e boa sorte
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Déficit de Atenção Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Déficit de Atenção Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Déficit de Atenção Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Déficit de Atenção Right_bar_bleue

Déficit de Atenção Empty Re: Déficit de Atenção

Seg Jun 08, 2015 6:17 pm
Mas vcs estão dividindo o quarto?Ai é complica msm, hein...
Sera que uma daquelas mascaras pra dormir ou algum tipo de protetor auricular não ajudam?

Spoiler:
QuevedoBoy
QuevedoBoy
Mensagens : 2
Pontos : 3256
Honra : 0
Data de inscrição : 24/04/2015
Sonhos Lúcidos :
Déficit de Atenção Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Déficit de Atenção Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Déficit de Atenção Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Déficit de Atenção Right_bar_bleue

Déficit de Atenção Empty Re: Déficit de Atenção

Ter Jun 09, 2015 12:25 am
Killer escreveu:Mas vcs estão dividindo o quarto?Ai é complica msm, hein...
Sera que uma daquelas mascaras pra dormir ou algum tipo de protetor auricular não ajudam?

Spoiler:


Maaaano do céu eu nem lembrava dessas mascaras pra dormir! Pior que ate sei onde vende aqui perto kkkk Por que nunca pensei nisso antes? lingua

E é no mesmo quarto sim... A bem da verdade, eu nunca mais tentei ter SL nessas condições e pode ser que nem me atrapalhe tanto, não sei... Vou arranjar essas mascaras aí.

Obrigado aos dois o/
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Déficit de Atenção Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Déficit de Atenção Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Déficit de Atenção Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Déficit de Atenção Right_bar_bleue

Déficit de Atenção Empty Re: Déficit de Atenção

Ter Jun 09, 2015 12:51 am
Não sei se eu me acostumaria a dormir com uma mascara dessas. Sei lá, não gosto de dormir com nada me apertando. Kkkk Mas, até que essas máscaras parecem ser comfortáveis.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Déficit de Atenção Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Déficit de Atenção Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Déficit de Atenção Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Déficit de Atenção Right_bar_bleue

Déficit de Atenção Empty Re: Déficit de Atenção

Qui Jun 11, 2015 5:46 pm
Bom dia/tarde/noite!

Sou novo na área de sonhos lucidos, a um tempo atrás investi forte na pratica e cheguei a conseguir ter um sonho lucido, mantinha um diario dos sonhos, fazia reality checks e técnica de THOLEY se não me engano...

Até que meu primo teve que morar aqui (Mudança de hábitos refletindo nos sonhos), ele tem o habito de jogar video game e ver série até de madrugada  , ou seja sou obrigado a dormir não no escuro e silencio adequados mas com a luminosidade de uma tv de 40" e som (mesmo que volume baixo)... Ele estuda e trabalha de tarde e noite, então não tenho condições de pedir pra ele parar de fazer isso porque é o unico tempo livre dele. Com isso acabei me desanimando muito e desisti dos SL por um bom tempo, minha duvida é se isso realmente atrapalha muito, se alguém passa por isso e consegue ter SL de boa ou se isso realmente complica muito as coisas...
Sua perda de foco nos sonhos pode ter ocasionado essa queda na frequência dos mesmos.


A outro problema que é agravado pelo primeiro é que eu tenho transtorno de deficit de atenção... Tenho dificuldade pra me concentrar numa coisa por muito tempo, o que torna o WILD por exemplo e outras técnicas que exigem concentração (ou mesmo não pensar em nada, que chega a ser mais dificil) algo terrivel de se fazer... Alguém aí tem dificuldades de concentração e conseguil contornar isso com a pratica? (Depende da situacao que a pessoa se encontra, se tiver dificuldades tente achar o motivo ou mudar. As vezes eu tenho)
Conteúdo patrocinado

Déficit de Atenção Empty Re: Déficit de Atenção

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos