Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
2 Mensagens - 100%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ir em baixo
Pontos : 1155
Honra : 0
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Déficit de Atenção

em Dom Jun 07, 2015 5:05 pm
Bom dia/tarde/noite!

Sou novo na área de sonhos lucidos, a um tempo atrás investi forte na pratica e cheguei a conseguir ter um sonho lucido, mantinha um diario dos sonhos, fazia reality checks e técnica de THOLEY se não me engano...

Até que meu primo teve que morar aqui, ele tem o habito de jogar video game e ver série até de madrugada, ou seja sou obrigado a dormir não no escuro e silencio adequados mas com a luminosidade de uma tv de 40" e som (mesmo que volume baixo)... Ele estuda e trabalha de tarde e noite, então não tenho condições de pedir pra ele parar de fazer isso porque é o unico tempo livre dele. Com isso acabei me desanimando muito e desisti dos SL por um bom tempo, minha duvida é se isso realmente atrapalha muito, se alguém passa por isso e consegue ter SL de boa ou se isso realmente complica muito as coisas...

A outro problema que é agravado pelo primeiro é que eu tenho transtorno de deficit de atenção... Tenho dificuldade pra me concentrar numa coisa por muito tempo, o que torna o WILD por exemplo e outras técnicas que exigem concentração (ou mesmo não pensar em nada, que chega a ser mais dificil) algo terrivel de se fazer... Alguém aí tem dificuldades de concentração e conseguil contornar isso com a pratica?

Obrigado a todos!
Pontos : 4269
Honra : 675
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Déficit de Atenção

em Dom Jun 07, 2015 10:57 pm