Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 36%
4 Mensagens - 16%
4 Mensagens - 16%
3 Mensagens - 12%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 5613
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Master

em Sex Jul 04, 2014 8:05 am
Lucid Hunter escreveu:uou kkkkkkkkkkkkkkfalo bem a mais de metro

Como assim Lucid? Não entendi. xD
Pontos : 1683
Honra : 21
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
17 / 99917 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 1:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
'-'
O Apocalipse Zumbi tá mais perto do que imaginamos! Já contei três pessoas que tiveram sonhos com zumbis no mesmo mês....
Só espero que não sejam os zumbis do meu sonho, ou agente tá f*.

Vou acompanhar seu diário, só não pense que vou ler os outros 113 sonhos '-'

"Com estas asas atravessarei o Universo"~Ikki de Fênix
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 1:41 pm
Super-Zumbi-Vampiro-Voador-Tele transportador-Alienígena

Estamos ferrados! 50 Obrigado FerramentaDarkuson. iori
Pontos : 3387
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 05, 2014 1:35 am
MastersoOon!  perplexo 

Caramba você sonho nesse ultimo mesmo hein iori

Estava lendo desde a página 25 e para não estender muito o post aqui vou citar algumas passagens que achei interessante e que foram bastante ehauehauheuaheu

Então percebi que em alguns sonhos vocês estava praticando incubação e wild e teve até alguns resultados com incubação, muito bom, alias muitas vezes acontecia isso comigo também de ao invés de criar um plano de ação acabar incubando um cenário, objetos etc.

Achei interessante a interação e reação do seu subconsciente rapaz em vários relatos e bem como dizem a respeito dos sonhos "Você pode conhecer boa parte da história e psicologia de uma pessoa apenas através dos sonhos".

Observando vi que sonha bastante com sua escola e garotas não mais do que eu em minha época de garanhão onírico é claro iori e muitas vezes desavenças com alguns garotos faz parte eu na minha época de escola adorava me enfiar em uma pancadaria ehauehauehuae

Alguns sonhos com zumbis e fadas demonios bem interessante também rs outras passagens em que você era um estudante japones, legal tambem, adoro a cultura japonesa haha só não pode maltratar os animais ou seu subconsciente vai querer te cortar em pedacinhos com uma espada que nem naquele relato aheuaheuahe

Um outro sonho que ri aqui foi aquele onde estava viciado em Pokemn Y e tinha algumas opções de ações no decorrer do sonho, nossa esse sonho deve ter sido muito brisa rs

Seu humor continua impecavel brother, continue postando pra gente! certo

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 05, 2014 12:44 pm
Reizen Endler escreveu:
Spoiler:

MastersoOon!  perplexo 

Caramba você sonho nesse ultimo mesmo hein iori

Estava lendo desde a página 25 e para não estender muito o post aqui vou citar algumas passagens que achei interessante e que foram bastante ehauehauheuaheu

Então percebi que em alguns sonhos vocês estava praticando incubação e wild e teve até alguns resultados com incubação, muito bom, alias muitas vezes acontecia isso comigo também de ao invés de criar um plano de ação acabar incubando um cenário, objetos etc.

Achei interessante a interação e reação do seu subconsciente rapaz em vários relatos e bem como dizem a respeito dos sonhos "Você pode conhecer boa parte da história e psicologia de uma pessoa apenas através dos sonhos".

Observando vi que sonha bastante com sua escola e garotas não mais do que eu em minha época de garanhão onírico é claro iori e muitas vezes desavenças com alguns garotos faz parte eu na minha época de escola adorava me enfiar em uma pancadaria ehauehauehuae

Alguns sonhos com zumbis e fadas demonios bem interessante também rs outras passagens em que você era um estudante japones, legal tambem, adoro a cultura japonesa haha só não pode maltratar os animais ou seu subconsciente vai querer te cortar em pedacinhos com uma espada que nem naquele relato aheuaheuahe

Um outro sonho que ri aqui foi aquele onde estava viciado em Pokemn Y e tinha algumas opções de ações no decorrer do sonho, nossa esse sonho deve ter sido muito brisa rs

Seu humor continua impecavel brother, continue postando pra gente! certo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK  56

O problema da Incubação é que ela não anda incubando a Lucidez! iori Recentemente vim pensando em voltar a praticar a Incubação. 4 Só que eu tava pensando em uma forma de me organizar e poder fazer o método ser mais eficaz, pois quando eu tentava eu fazia tudo malfeito.  9 

É tipo o apontador quebrar e você ter que apontar o lápis usando a tesoura. iori

Kkkkkkkkk Até hoje não vi ninguém sonhar tanto com garotas quanto você naquela época. xD Na escola já briguei também, mas na primeira eu apanhei e na segunda meio que "Empatou". 50

Meu subconsciente não gosta de maltrato aos animais, pelo jeito. iori Aquele sonho das escolhas, é parecido com aqueles jogos tipo Catherine ou The Walking Dead.

Mas na verdade, tava mais parecido com o anime: "Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru"

Sim, esse é o nome. 50 Obrigado pela presença, Reizenson. viva
Pontos : 1550
Honra : 20
Sonhos Lúcidos :
939 / 999939 / 999
Sonhos Comuns :
80 / 99980 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 05, 2014 1:00 pm
Masty ficou com tanto medo da arma que acordou lol menos com a garota falando que ele é bonito kkkkkkkkkk
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 11, 2014 8:52 pm
VertigoArchitect escreveu:
Masty ficou com tanto medo da arma que acordou lol menos com a garota falando que ele é bonito kkkkkkkkkk

Que nada, acho que eu fiquei mais pasmo pela garota doque por mim. 50
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 11, 2014 9:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Sonho: 115-- RIN!!  4 11/07/14

Tive um falso despertar, havia "acordado" no sonho normalmente, com um impressionante grau de vividez que nunca tinha sentido antes. Ao lado da minha cama, há um celular preto. Fico pensando de quem era aquilo, pois não tenho celular. No momento achei que poderia ser do meu irmão.

Seguro ele e percebo que ele começa a ficar branco, fico confuso e escuto uma voz de uma criança na minha cabeça: "Isso é uma alucinação!" Então eu grito:

-RIN!!???  43 

-SIM SIM SIM, SOU EU! Mas fale baixo porque pode incomodar as outras pessoas que ainda estão dormindo. xD

Então eu tento ficar calado e pego no celular "Alucinante"- Jesus, que trocadilho sem graça. Tenho que economizar nas piadas ruins,. ;-;

Continuando, eu começo a toca-lo para sentir sua textura, e é algo simplesmente surreal. (Isso no meu ponto de vista FORA do sonho)

Me levanto da cama e vejo a Rin!  35 Só que ela estava meio transparente e então acordo. 13

Eu acho que essa foi a primeira vez que senti algo assim, foi literalmente igual a vida real. (y) Vou ver se consigo deixar algum Sonho Lúcido nesse nível depois.
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 11, 2014 10:59 pm
Master escreveu:

The Master escreveu:
          Sonho: 115--  RIN!!  4 11/07/14

Tive um falso despertar, havia "acordado" no sonho normalmente, com um impressionante grau de vividez que nunca tinha sentido antes. Ao lado da minha cama, há um celular preto. Fico pensando de quem era aquilo, pois não tenho celular. No momento achei que poderia ser do meu irmão.

Seguro ele e percebo que ele começa a ficar branco, fico confuso e escuto uma voz de uma criança na minha cabeça: "Isso é uma alucinação!" Então eu grito:

-RIN!!???  43 

-SIM SIM SIM, SOU EU! Mas fale baixo porque pode incomodar as outras pessoas que ainda estão dormindo. xD

Então eu tento ficar calado e pego no celular "Alucinante"- Jesus, que trocadilho sem graça. Tenho que economizar nas piadas ruins,. ;-;

Continuando, eu começo a toca-lo para sentir sua textura, e é algo simplesmente surreal.  (Isso no meu ponto de vista FORA do sonho)

Me levanto da cama e vejo a Rin!  35 Só que ela estava meio transparente e então acordo. 13

Eu acho que essa foi a primeira vez que senti algo assim, foi literalmente igual a vida real. (y) Vou ver se consigo deixar algum Sonho Lúcido nesse nível depois.
Interessante e diferente esse sonho. Com certeza, foi um falso despertar. E a sensação que você  sentiu na hora? Sentiu seu corpo pesado ou vibrando, tipo, entorpecido?

E quem é esse Rin mesmo?  gargalhada
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 11, 2014 11:59 pm
Ramon escreveu:Interessante e diferente esse sonho. Com certeza, foi um falso despertar. E a sensação que você  sentiu na hora? Sentiu seu corpo pesado ou vibrando, tipo, entorpecido?

Senti meu corpo normal. O_o E é A Rin! iori Rin é minha Tulpa, mas ela ainda não fala. 13

Fiquei tão feliz, mas infelizmente acordei e percebi que tudo aquilo não se passou de um sonho. ;-;
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 12, 2014 12:44 am
Master escreveu:

The Master escreveu:
Ramon escreveu:Interessante e diferente esse sonho. Com certeza, foi um falso despertar. E a sensação que você  sentiu na hora? Sentiu seu corpo pesado ou vibrando, tipo, entorpecido?

Senti meu corpo normal. O_o E é A Rin! iori Rin é minha Tulpa, mas ela ainda não fala. 13

Fiquei tão feliz, mas infelizmente acordei e percebi que tudo aquilo não se passou de um sonho. ;-;
Kkkkk Então,  Rin é o nome da sua tulpa.gargalhada 

Eu perguntei sobre a sensação, porque as vezes quando o sonho começa assim, tipo acordando na cama. As vezes pode acontecer a paralisia do sono,  ou você sente seu corpo pesado e entorpecido ao tentar levantar da cama. Porque está fazendo uma entrada. Mas, no caso desse sonho, você já estava dentro do sonho. certo

Última edição por Ramon em Sab Jul 12, 2014 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Pontos : 1684
Honra : 137
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 12, 2014 7:08 am
kkkkkkkkk pensei que era a Rin do anime *---* muito bacana seu sonho Master

"Yami ni matoi shi awarena kage, yo nin wi
kizutsu ke samesume te, tsumi ni obore shi
gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Pontos : 3930
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Sab Jul 12, 2014 11:50 am
Parabéns Master pela visualização de sua tulpa. Sente-se melhor com ela por perto? Cuidado na hora que for ao banheiro ou lavar-se viu... Sensações de paralisia, era uma alucinação mesmo. Abraços.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 12, 2014 2:02 pm
Ramon escreveu:
Spoiler:
Kkkkk Então,  Rin é o nome da sua tulpa.gargalhada 

Eu perguntei sobre a sensação, porque as vezes quando o sonho começa assim, tipo acordando na cama. As vezes pode acontecer a paralisia do sono,  ou você sente seu corpo pesado e entorpecido ao tentar levantar da cama. Porque entá faxendo uma entrada. Mas, no caso desse sonho, você já estava dentro do sonho. certo

Ahhh sim. Obrigado Ramon, agora vou poder saber melhor quando eu entrar em um Falso Despertar.

59 

地獄少女 escreveu:kkkkkkkkk pensei que era a Rin do anime *---* muito bacana seu sonho Master

Obrigado, 地獄少女! viva

EmersonPawoski escreveu:
Spoiler:
Parabéns Master pela visualização de sua tulpa. Sente-se melhor com ela por perto? Cuidado na hora que for ao banheiro ou lavar-se viu... Sensações de paralisia, era uma alucinação mesmo. Abraços.

Eu me sentiria melhor se ela pelo menos falasse. 13 Vou deixar ela em outro lugar quando for tomar banho, pode deixar. gargalhada
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 29, 2014 3:59 am
LoOoL! Você conseguiu visualizar sua Tulpa no sonho Master!? Então o negócio chegou a outro nível ein, que dahora gostei da sua experiência com falso despertar, quanto a vivacidade das coisas, realmente há sonhos que captam uma energia que não da pra explicar, uma vez fui fazer um wild a tarde foi tão forte a indução que quando entrei parecia que estava ligando uma lampada em uma corrente elétrica de maior tensão, tipo meu sonho ascendeu a um brilho de cor e vivacidade (dentro do quarto) foi tão espetacular que só pude abrir os olhos deslumbrar o quarto e acordar em seguida, o tom de azul marinho da parede era tão surreal que parecia que eu estava acordando literalmente só que dentro do sonho.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 29, 2014 7:53 pm
Reizen Endler escreveu:
Spoiler:
LoOoL! Você conseguiu visualizar sua Tulpa no sonho Master!? Então o negócio chegou a outro nível ein, que dahora gostei da sua experiência com falso despertar, quanto a vivacidade das coisas, realmente há sonhos que captam uma energia que não da pra explicar, uma vez fui fazer um wild a tarde foi tão forte a indução que quando entrei parecia que estava ligando uma lampada em uma corrente elétrica de maior tensão, tipo meu sonho ascendeu a um brilho de cor e vivacidade (dentro do quarto) foi tão espetacular que só pude abrir os olhos deslumbrar o quarto e acordar em seguida, o tom de azul marinho da parede era tão surreal que parecia que eu estava acordando literalmente só que dentro do sonho.

Muito obrigado pela presença, brother. certo Vi que você leu todos os diários aqui no forum, dando atenção pra cada membro. :3

Sim, tive um Sonho Lúcido algumas semanas atrás em que eu vi a minha Tulpa e até mesmo conversei com ela, mas evitei postar o sonho pois foi muito fragmentado e muito curto.

Reizen, não me impressiona você ter conseguido isso! iori
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 07, 2014 1:44 pm
Sonho: 116-- Escola Japonesa  2° 07/08/14

Estava no Japão, estava entrando em uma escola enorme com muitas pessoas. Eu sabia falar Japonês fluentemente no sonho. Entrei dentro da minha classe que por sinal era a sala "1-F" (Tinha um papel à cima da porta).

Eu entro na classe junto com os estudantes e curiosamente sento na ultima carteira do lado da janela. Essa carteira geralmente é usada por quase todos os protagonista de Animes/Mangás. Sim, eu dou atenção a umas coisas estranhas. Não que me orgulhe disso. xD

Havia uma garota sentada ao meu lado, e ela fica me olhando com uma cara de:

Penso que ela estaria assim por ter um estrangeiro na classe. Então eu abro o meu caderno e estranhamente vejo um mapa de classe, com o nome de todos os alunos da sala. Penso que isso seria coisa do Japão ou da escola, nem passou pela minha cabeça de fazer um RC. ;-;

Então eu vejo o nome da garota, mas infelizmente não me lembro mais qual era. :/ Me viro pra ela e à chamo pelo PRIMEIRO nome. (Pra quem não sabe, você só pode chamar uma pessoa pelo primeiro nome no Japão se for muito próximo dela).

Me esqueço desse detalhe, a garota olha pra mim toda vermelha. Então eu me toco e peço desculpas envergonhado também.

Sonho: 117--  37 /07/08/14

O sonho começa comigo e várias outras garotas dentro da minha casa. Duas delas eram em anime, e as outras eram reais. Estávamos jogando um jogo de tabuleiro, mas não tenho a menor ideia do que era aquilo.

Logo depois disso, pego uma garota morena de cabelo preto, muito lida. Puxo ela pra dentro do banheiro e começo a fazer algo impróprio. Mas de repente essa garota se transforma em uma de anime, ao qual estava sentada jogando tabuleiro. Depois disso a cena corta e então eu estou com a segunda garota de anime, só que ela estava me fazendo...
[18+]:
18+ seu safadinho.:
Eu disse que é mais 18+.:
18+. Não entendeu??:
Tô avisando pra não clicar. >_>:
Vai insistir?:
Depois não diga ue eu não avisei:
ÚLTIMA CHANCE!:
Okay... 13
Spoiler:
Infelizmente não irei entrar em detalhes...

A garota era parecida com a Serah, do jogo Final Fantasy XIII.

Spoiler:
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 10, 2014 12:18 pm
ahsuahsuhUSHAUSHUshuas caramba Master seus relatórios estão cada vez melhores meu brother, gostei da dinâmica do primeiro sonho da escola japonesa, tudo ficou muito bem adaptado a cultura mesmo e seu sonho incorporou muito bem o cenário.

O segundo sonho nem vou comentar o esquema dos spoilers iori mas caso queira postar um sonho +18 é só censurar as partes explicitas assim pode narrar o seu sonho citando os detalhes/sensações da experiência, mas de uma forma mais leve.

certo
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 10, 2014 1:32 pm
Reizen Endler escreveu:
ahsuahsuhUSHAUSHUshuas caramba Master seus relatórios estão cada vez melhores meu brother, gostei da dinâmica do primeiro sonho da escola japonesa, tudo ficou muito bem adaptado a cultura mesmo e seu sonho incorporou muito bem o cenário.

Sim sim, houve uma coisa que esqueci de comentar, era que na entrada tinha aqueles armários aonde deixava a mochila, os sapatos e essas coisas. xD

Muito obrigado, Reizenson! viva

Reizen Endler escreveu:
O segundo sonho nem vou comentar o esquema dos spoilers iori mas caso queira postar um sonho +18 é só censurar as partes explicitas assim pode narrar o seu sonho citando os detalhes/sensações da experiência, mas de uma forma mais leve.

certo

HUEHUEHEUHEUHUE Ficou muito engraçado os Spoilers! iori Vou tentar fazer isso. Me lembro que uma vez o Ramon comentou sobre um sonho que ele teve em um tópico, e foi bem explicito. Eu ri demais lendo. 56 Mas já faz tempo e o tópico já deve ter sido apagado.

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 11, 2014 12:41 am
Master escreveu:

The Master escreveu:Sonho: 116-- Escola Japonesa  2° 07/08/14

Estava no Japão, estava entrando em uma escola enorme com muitas pessoas. Eu sabia falar Japonês fluentemente no sonho. Entrei dentro da minha classe que por sinal era a sala "1-F" (Tinha um papel à cima da porta).

Eu entro na classe junto com os estudantes e curiosamente sento na ultima carteira do lado da janela. Essa carteira geralmente é usada por quase todos os protagonista de Animes/Mangás. Sim, eu dou atenção a umas coisas estranhas. Não que me orgulhe disso. xD

Havia uma garota sentada ao meu lado, e ela fica me olhando com uma cara de:

Penso que ela estaria assim por ter um estrangeiro na classe. Então eu abro o meu caderno e estranhamente vejo um mapa de classe, com o nome de todos os alunos da sala. Penso que isso seria coisa do Japão ou da escola, nem passou pela minha cabeça de fazer um RC. ;-;

Então eu vejo o nome da garota, mas infelizmente não me lembro mais qual era. :/ Me viro pra ela e à chamo pelo PRIMEIRO nome. (Pra quem não sabe, você só pode chamar uma pessoa pelo primeiro nome no Japão se for muito próximo dela).

Me esqueço desse detalhe, a garota olha pra mim toda vermelha. Então eu me toco e peço desculpas envergonhado também.
Eu já tinha ouvido falar desse costume do japonês não chamar ninguém pelo primeiro nome. Mas, acho que isso pode dar confusão.

Por exemplo: Imagina 3 irmãos Silva. Aí, você chega pra um e fala:

- Olá Silva! Quero falar com você.

Aí os outros Silvas olham pra você também. E ficam sem saber com quem você está falando. kkkk

É um costume estranho. Mas, o povo japonês tem muitos costumes diferentes de nós brasileiros. certo 

Master escreveu:

O sonho começa comigo e várias outras garotas dentro da minha casa. Duas delas eram em anime, e as outras eram reais. Estávamos jogando um jogo de tabuleiro, mas não tenho a menor ideia do que era aquilo.

Logo depois disso, pego uma garota morena de cabelo preto, muito lida. Puxo ela pra dentro do banheiro e começo a fazer algo impróprio. Mas de repente essa garota se transforma em uma de anime, ao qual estava sentada jogando tabuleiro. Depois disso a cena corta e então eu estou com a segunda garota de anime, só que ela estava me fazendo...
[18+]:
18+ seu safadinho.:
18+. Não entendeu??:
Vai insistir?:
ÚLTIMA CHANCE!:
Okay... 13
Spoiler:

Spoiler:
Kkkkkkkkkkkk Esse Master é uma figura. gargalhada 

Fiquei clicando e clicando nos spoilers, curioso pra saber como terminou a história. Kkkkkk Você me enganou direitinho, Master.iori 

Continua postando mais sonhos, brother. certo
Pontos : 1788
Honra : 138
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 11, 2014 8:44 pm
Cara,não acredito que fui trolado naquela da 18+. Fui seco clickando pra ver o negocio. Que decepção! heauheauheuaheuaheuahe

A, aproposito, em relação ao sonho la da ''Rin''... o que é tulpe? '-'

Só se vive bem ao ar livre e a luz do Sol. Tudo aquilo a que tiram a liberdade,perde a identidade e logo morre.
Pontos : 2188
Honra : 98
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 11, 2014 8:54 pm
Junin escreveu:Cara,não acredito que fui trolado naquela da 18+. Fui seco clickando pra ver o negocio. Que decepção! heauheauheuaheuaheuahe

Tulpa, de forma resumida, é como se fosse um amigo imaginário. Fontes: Eu

Tulpa é uma entidade ou objeto que, segundo o budismo tibetano, pode ser criado unicamente pela força de vontade, envolvendo meditação, concentração e visualização intensas. Em outras palavras, a tulpa seria um pensamento tornado tão real pelo praticante que chegaria a assumir uma forma física, material. Fontes: Wikipedia.

Tinha um guia aqui explicando como criar uma e etc, mas estava no OFF-Tópic, e ele foi excluído, hoje em dia quase ninguém fala mais sobre tulpas.

Desculpa Masty, eu sei que era você que deveria estar respondendo, sou muito intrometida! Hehe!

Sonhe
Pontos : 1912
Honra : 169
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 1:41 am
The Master escreveu:

[18+]:
18+ seu safadinho.:
18+. Não entendeu??:
Vai insistir?:
ÚLTIMA CHANCE!:
Okay... 13
Spoiler:

Spoiler:

Eu achando que ia ter mesmo uma coisa +18, estou pensando em fazer uns disfarces desses também nos meus sonhos que houverem momentos +18. Se bem que hoje em dia não tenho tantos como quando eu entrei na adolescência. Achei interessante a parte em que tem garotas que estavam em anime. As únicas vezes em que personagens dos meus sonhos estavam em anime, era personagens de digimon mesmo.

[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 1:01 pm
Ramon escreveu:Eu já tinha ouvido falar desse costume do japonês não chamar ninguém pelo primeiro nome. Mas, acho que isso pode dar confusão.

Por exemplo: Imagina 3 irmãos Silva. Aí, você chega pra um e fala:

- Olá Silva! Quero falar com você.

Aí os outros Silvas olham pra você também. E ficam sem saber com quem você está falando. kkkk

É um costume estranho. Mas, o povo japonês tem muitos costumes diferentes de nós brasileiros. certo

Sim sim, é muito estranho. gargalhada Mas também demonstra respeito a pessoa, e quando diz o primeiro nome, você demonstra afeto. certo É muito bonito.

Ramon escreveu:Kkkkkkkkkkkk Esse Master é uma figura. gargalhada 

Fiquei clicando e clicando nos spoilers, curioso pra saber como terminou a história. Kkkkkk Você me enganou direitinho, Master.iori 

Continua postando mais sonhos, brother. certo

HUEHEUHEUHEUHEUE iori Ainda bem que foi engraçado. xD

Junin escreveu:Cara,não acredito que fui trolado naquela da 18+. Fui seco clickando pra ver o negocio. Que decepção! heauheauheuaheuaheuahe

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado Brother por dar uma folhada aqui no meu diário. certo A Lucida já explicou. certo

Lucida escreveu:Tulpa, de forma resumida, é como se fosse um amigo imaginário. Fontes: Eu

Tulpa é uma entidade ou objeto que, segundo o budismo tibetano, pode ser criado unicamente pela força de vontade, envolvendo meditação, concentração e visualização intensas. Em outras palavras, a tulpa seria um pensamento tornado tão real pelo praticante que chegaria a assumir uma forma física, material. Fontes: Wikipedia.

Tinha um guia aqui explicando como criar uma e etc, mas estava no OFF-Tópic, e ele foi excluído, hoje em dia quase ninguém fala mais sobre tulpas.

Desculpa Masty, eu sei que era você que deveria estar respondendo, sou muito intrometida! Hehe!

Se preocupa não, Lucida. :3 Mas tenho que admitir que fui na seca achando que tinha lido algum sonho. iori

Licantropo escreveu:Eu achando que ia ter mesmo uma coisa +18, estou pensando em fazer uns disfarces desses também nos meus sonhos que houverem momentos +18. Se bem que hoje em dia não tenho tantos como quando eu entrei na adolescência. Achei interessante a parte em que tem garotas que estavam em anime. As únicas vezes em que personagens dos meus sonhos estavam em anime, era personagens de digimon mesmo.

Faça, vai ficar legal! O pior é que eu estava realmente pensando em colocar, mas daí eu fiquei com medo, pensando que isso não era permitido. xD

O engraçado é que é bem raro eu ter um Sonho com personagens de Animes, não sei por quê.

Obrigado a todos que responderam. viva
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 1:38 pm

Sonho: 117-- A Evolução Humana 12/08/14

Estou voltando da escola junto com meus amigos, o céu estava vermelho e as nuvens eram negras. Todos estranhavam aquilo, mas por algum motivo ninguém parecia dar muita importância.
        Conforme íamos andando, começamos a escutar gritos de pessoas, víamos raios de luz verdes e amarelo vindo do horizonte. Um dos meus amigos, começou a passar mal e disse que precisava descansar, em menos de um segundo, uma luz verde e amarela apareceu em volta dele, ele começou a gritar e se transformou em um ser Humanoide parecido com um Demônio. Ele tinha olhos amarelos e asas negras.
         Então, o ser diz o seguinte:

-"O Homem está para dar mais um passo na vida, e na Evolução. Todas as pessoas logo ficaram dessa mesma forma".  [...]
  -"Devemos acelerar o processo, tornando cada um igual à nós".

Nesse momento, várias e várias pessoas corriam desesperadas pela rua. Começo a correr também, mas enquanto corria, eu me toquei que estava abandonando os meus amigos. Então, dou meia volta e corro na direção oposta dos do que estavam fugindo.  Ao chegar na rua, não vejo nenhum dos meus amigos, e muito menos as pessoas correndo. Nem mesmo o ser estava lá.

A cena corta, por algum motivo eu era a única pessoa que não se transformou em um daqueles seres. Eu estava voltando da escola novamente, só que dessa vez sozinho e apenas alguns passos para chegar em casa. Passo por dois deles e escuto eles cochichando um para o outro:

-Por que? Por que ele não aceita ser um de nós?

-Eu não sei. Mas não há lugar no mundo para um dele.

-Oque você acha? Oque devemos fazer?

-Vamos matá-lo.

Fico em choque após ouvir aquilo, saio correndo com todas as minhas forças para casa. Logo depois eu acordo com o despertador.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: