Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 35%
5 Mensagens - 19%
4 Mensagens - 15%
3 Mensagens - 12%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 3215
Honra : 235
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Kei-chan

em Seg Mar 11, 2013 1:52 pm
Comecei com MILD (fiquei uns 2 ou 3 dias com esse método) depois comecei o WILD, só que parei porque fiquei +/- 6 dias sem lembrar dos sonhos, então pensei que o método WILD poderia não ser bom pra mim e estava atrapalhando na hora de lembrar, então a 2 dias voltei pro MILD e acho que vou usar só ele mesmo... muito feliz e você??

Pontos : 1733
Honra : 30
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 11, 2013 2:05 pm
MILD + THOLEY xD
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 11, 2013 6:00 pm
Hum... acho que vou fazer essa mistura também, provavelmente vai me ajudar mais muito feliz

Pontos : 5613
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 11, 2013 7:02 pm
Eu tenho o diário, caderno muito feliz. Certos sonhos (Acho que você sabe oque eu quero dizer kkkkk muito feliz) Eu escrevo nele todos os tipos de sonhos até os ..., legal . Eu guardo dentro da parede do banheiro lol
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 11, 2013 7:04 pm
The master, seria legal você compartilhar com nós aqui no forum muito feliz
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 11, 2013 7:15 pm
Acho que podia fazer... :!: Isso ajudaria mais ainda lembrar dos meus sonhos muito feliz lol
Convidad
Convidado

em Ter Mar 12, 2013 1:05 am
Kei-chan escreveu:huashushaush, me interessei no assunto quando descobri oque é paralisia do sono, pois tive 2 paralisias a 2 anos atras (não tenho certeza, mais acho que é 2 anos atras), na época eu não sabia oque era paralisia do sono, realmente tinha me assustado, sorte que não tive nenhuma alucinação, mais não consegui me mover e nem respirar...

e hoje acho que cheguei um pouco mais perto de ter um sonho lucido, acho que foi algo semi-lucido mais não tenho certeza, se foi normal o semi-lucido, leia abaixo que deve entender ^^

8-
Spoiler:
Bom, meu instinto pervertido atacou de novo nesse sonho iori (oque é estranho, já que na vida real eu sou tímido, bom... pelo menos perto de quem eu não conheço,) começou com uma menina entrando em um banheiro pra trocar de roupa e eu olhei por cima da porta dança ela começou a berrar, cai dentro do banheiro e sai bem rápido por de baixo da porta, depois disso não me lembro mais sei que faz parte desse mesmo sonho, estava em um lugar escuro com meu primo, tava com a minha lanterna e vi uma casinha pequena, mais tinha vários andares, e dentro dela realmente não dava de ver nada, então liguei a lanterna, mais tava muito fraca, só consegui ver uma sombra aonde a lanterna estava apontada, então comecei a bater com a lanterna na perna pra ela funcionar melhor (sim faço isso na vida real com lanternas haushaus) mais não senti nada na minha perna, foi ai que quase fiquei lucido, eu pensei, to sonhando e sabia que tava sonhando, mais mesmo assim não tava 100% lucido a ponto de controlar as coisas realmente foi uma coisa confusa, não sei se foi semi-lucido ou sonho normal, mais sei que depois de bater com a lanterna na perna eu "acordei" vi meu primo no quarto e o rosto dele começou a se distorcer, me assustei e bati na cara dele, depois voltei me vi deitado na cama e voltando a dormir e entrei no mesmo sonho da casinha escura, a sombra começou a sair da casinha e quando vi era um bixo pequeno parecendo com aqueles ETzinhos que vinham no salgadinho de saquinho antigamente, bom mais do jeito que meu cérebro é agressivo mais uma vez, comecei a bater com a lanterna no ETzinho até ele parar de se mover deu até pena quando acordei e pensei no que fiz ,então eu olhei pra frente estendi minha mão pra traz e imaginei eu pegando o carregador da lanterna que estava em cima da mesinha do PC, peguei o carregador e entrei na casinha escura, não sei como, mais sabia onde era a escada do segundo andar, cheguei até em cima da escada e imaginei uma tomada conectei a lanterna no carregador e o carregador na tomada, quando liguei vi algo que não lembro e acordei.
bom mais pra quem não intendeu vou resumir, eu sonhei que estava tendo um sonho lucido, mais não sei se realmente fiquei semi-lucido ou se foi um sonho normal.

Boa sorte nos seus sonhos lúcidos muito feliz

Olá Kei-chan!

Gostei do sonho. :lol:
Seus sonhos estão melhorando rápido. Parabéns!

certo
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 12, 2013 1:21 pm
@The Master

haushaush, todo mundo tem sonhos de ... né, eu tenho um lugar pra esconder, mais tenho medo que alguém encontre, já que vivem mexendo nos moveis do meu quarto haushuashhaus, só não consigo imaginar um esconderijo na parede do banheiro perplexo deve ser muito foda haushuasa

@Ramon
acho que to melhorando apenas na parte de qualidade dos sonhos, mais na parte de poder lembrar dos sonhos quando acorda ta meio difícil... hoje por exemplo, não lembrei de nenhum. :no:
Bom, mais isso deve se resolver com o tempo né, vou até pesquisar algum exercicio pra lembrar melhor dos sonhos. muito feliz

Convidad
Convidado

em Ter Mar 12, 2013 5:04 pm
É isso aí. Manda Ver! certo

Você já leu esse livro "Sonhos Lúcidos (Stephen Laberge)"? :study:
É um livro muito bom e tem umas dicas bem legais. certo

Se quiser baixar o livro de graça, é só copiar o título e procurar no formato PDF no google. Vale a pena ler. O livro é muito bom. Recomendo. certo
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 12, 2013 6:27 pm
Na hora que acordo pego a caneta que fica em cima da cadeira do meu quarto e entro no banheiro pego uma chave de fenda Que fica em baixo da pia. Depois empurro no tijolão atrás da privada e pego o caderno muito feliz e escrevo la dentro mesmo o problema é que até eu chegar lá ja esqueci um pouco do sonho lingua Tomára que nós tenhamos um sonho lúcido hoje :cheers:
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 12, 2013 7:07 pm
Nunca li o livro, outro dia vou pesquisar e baixar, só não faço hoje porque tenho que estudar pras provas da escola, seria uma boa incubar o estudo pra sonhar e lembrar haushaushuahsuhasuhaush

@The Master

Até eu ligar o pc e abrir o fórum também esqueço algumas coisas, mais logo em seguida já lembro (bom quase sempre lembro lingua)

Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 12, 2013 7:26 pm
Kei-chan vamos continuar firme muito feliz sonho lucido tem que ter motivação e nao desistir,

Agora eu to no tholey+wild e uns RC, tem que dar certo hehe
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 12, 2013 8:08 pm
Claro ^^

Continuar firme até conseguir, hoje vou tentar incubar um Reality Check, o Marlon postou isso no Blog, vou testar ^^
já cansei de estudar haushaushauas

Pontos : 2963
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 12, 2013 9:15 pm
Cara boa sorte na incubação do realit check.
Depois posta ai se funciono.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 12, 2013 9:56 pm
Kein-chan Acredita que eu ia tentar a mesma coisa hoje! muito feliz Amanhã falo pra ti se deu certo piscar lol dança
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 13, 2013 8:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
não funcionou não hauhusahsuah, mais acho que é porque ultimamente não ando fazendo as coisas direito porque ando saindo um pouco mais de casa e estudando D+ lingua
Vou tentar de novo até funcionar ahusahusa.

Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 13, 2013 9:03 pm
interessante esse negócio vou tentar daqui uns dias.. ei Kei-chan conseguiu lembrar dos sonhos hoje?
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 14, 2013 12:54 pm
Aconteceu algo melhor do que lembrar de simples sonhos, TIVE MEU PRIMEIRO SONHO LUCIDO muito feliz muito feliz muito feliz muito feliz muito feliz muito feliz muito feliz muito feliz

Vou postar ele e dar um edit aqui pra por link do topico muito feliz

EDIT:

http://sonhoslucidos.forumeiros.com/t347-diario-de-sonhos-lucidos-do-kei-chan#2886

ta ai o link

EDIT2:

também tive um pesadelo essa noite, mais não consigo me lembrar, simplesmente sei que tive...

Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 15, 2013 9:41 pm
Hoje tive dois sonhos de Apocalipse zumbi... (quando dormi durante o dia) e foi um sonho BEM grande

11- Apocalipse zumbi, sonho1:
O sonho começou na minha casa, só que ela estava MUITO diferente e os quartos MUITO maiores, tava cheio de pessoas que eu conheço, e em todo lugar que olhassem tinha objetos pontiagudos até eu mesmo carregava aqueles espetos de churrasco e uma faca (que por alguma razão em algumas partes do sonho isso sumia da minha mão e em outra parte já voltava), lembro um pouco de que conversei com algumas pessoas, depois fui pra rua (rua que digo é o quintal da casa) que tinha 3 pessoas la, fui me reunir com eles, não lembro bem, mais acho que era pra fazer um plano pra sairmos dali sem ser pego pelos zumbis, então chegou uma mulher meia velha e ficou brigando com a gente por algum motivo que não faço ideia, e também todos a odiavam, inclusive eu, então todos entraram na casa, só ficou eu e esse mulher na rua, peguei uma pá e sai correndo atrás dela, ela foi correndo por um corredor que tem do lado da minha casa que chega até os fundos, mais pra nosso azar, lá tinha alguns zumbis, de inicio só vi 2, sai correndo entrei na casa e tranquei a porta, deixei a mulher la fora e pela janela algumas pessoas viram ela sendo devorada (porque se falar "sendo comida" ficaria estranho...) pelos zumbis, ninguém se importou muito, já que ela era chata. Os zumbis ficaram batendo na porta, todo mundo se irritou com o barulho e falaram, vamos abrir a porta pra matar esses zumbis, não precisam se preocupar, são poucos, vamos conseguir matar eles fácil (não foi exatamente essas palavras, mais foi isso que ele quis dizer), até eu pensei que seriam poucos, mais quando abriram a porta veio uma horda de zumbis, entrei em um sala, la estava alguns amigos meus da escola, todos começaram a matar os zumbis, mais vinha 1 zumbi de cada vez pros meus amigos e o resto vinha tudo pra cima de mim (claro o principal do sonho tem sempre que se fud*r mais né) depois olhei pro lado e falei pra uma amiga minha, É hoje que nos vamos morrer, mais, apesar de quase todo mundo morrer, eu e alguns amigos sobrevivemos.

12- Apocalipse zumbi, sonho2:
Isso foi um segundo sonho da mesma noite, mais estranho porque foi uma continuação do anterior, só que esse foi mais assustador...
Esse tinha até titulo (serio, começou que nem um filme e falando o nome, na minha opinião foi ridículo meu cérebro poderia ter botado algo melhor... iori ) As aventuras de (meu nome real) e (nome de uma outra amiga minha da escola, não é a mesma que no outro sonho) "As aventuras de ______ e ______, ok, depois de ter passado esse titulo idiota, estávamos, nós, os sobreviventes do sonho anterior, e também alguns outros grupos de sobreviventes, estávamos em uma praia, em um lugar onde não havia zumbis (mais em volta dessa praia era cheio de casas, lá sim tinha bastante zumbis) e eu tinha ganhado uma arma nova (vê a foto no final que vai saber como era) só que deixei ela guardada, já que nessa praia tinha outros sobreviventes e quem sabe oque eles seriam capasses de fazer pra roubar isso de mim (aliais foi minha amiga que disse para eu guardar...) porém começou a anoitecer e nosso grupo foi para o carro, mais eu e minha amiga fomos esquecidos, eles voltaram (PRA MINHA CASA, E ME DEIXAM PRA TRÁS!!!) e nós ficamos ali, se cagando todo, até que resolvemos tentar voltar sozinhos, sem nem saber o caminho de volta, e ainda durante a noite ¬¬", mais já não tinha mais ninguém, peguei minha arma, eu e ela fomos atravessar a sacada de uma casa onde tinha uma escada de cada lado da sacada, quando fomos descer, fudeu, encheio de zumbis e era uma escada minuscula, eu fiquei matando os zumbis na parte de baixo da escada e minha amiga na parte de cima. Depois de muita matança e correria, encontramos um grupo de sobreviventes, e por sorte eram do bem, adultos e conheciam bem a cidade, então levaram nós pra minha casa. Mais eu meio que "acordei" dentro da minha sala de aula, a sala tava estreita e com apenas 3 filas de mesas, quem tava dando aula era minha professora de espanhol do ano passado, oque achei estranho é que estava com a mesma arma do sonho no meu bolso, e não tenho certeza, mais acho que ainda tava com o apocalipse zumbi... Depois disso acordei de verdade.

Última edição por Kei-chan em Sab Mar 16, 2013 9:15 am, editado 1 vez(es)

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 15, 2013 10:46 pm
Sonhos como o Apocalispse Zumbi são os melhores que tem kkk.
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 16, 2013 8:38 am
Quado era pequeno não gostava muito não, os sonho eram assustadores e eu sempre morria nos sonhos, mais com o passar do tempo foi ficando divertido sonhar com apocalipse zumbi, agora eu sempre consigo sobreviver no sonho... muito feliz

Vou reorganizar o tópico e meus sonhos, corrigindo erros de português, colocando nome nos spoilers e explicando melhor os sonhos lingua

11-Balas Inofensivas (de arma...):
Tava eu meu pai e minha avó de boa sentados em um escadinha, até que chega de carro 4 caras enormes, barbudos e retardados (igual aqueles motoqueiros de filme) meu pai começou a xingar eles, um dos caras saio do carro com uma arma e tentou atirar no meu pai, mais tava sem balas, o cara recarregou a arma (na verdade ele pegou um pacote de bolacha "Passa-Tempo" comeu e a arma ficou carregada, WTF??) dai ele atirou no meu pai, só que a bala atravessava e não acontecia nada, meu pai não sentia nada e nem ficava com machucado nenhum, depois o cara atirou na minha avó, e nada aconteceu com ela também, eu ficava só de boa catando as balas, depois os caras fugiram... Acordei depois disso, mais logo em seguida já voltei a dormir por preguiça

12-Jogos Vorazes escolares:
Bom não lembro como começa, mais lembro que estava no colégio, vi varias pessoas sentada e perguntei a um amigo oque era aquilo, não lembro oque ele respondeu, mais sei que me sentei junto das pessoas e depois de um pequeno tempo falaram "PODEM IR" todos saíram correndo (até eu) e do nada veio na minha cabeça "Isso é um Jogos vorazes" desci uma escadinhas e tinha uma menina atras de mim, ela queria me retirar do jogo (aqui não matávamos, nós fingíamos que matávamos e a pessoa que "morreu" apenas saia do jogo) mais eu enforque ela, nessa hora chega um amigo meu com um grupo de pessoas pra tentar nós tirar do jogo, dai antes que eu pudesse retirar a menina do jogo fizemos uma parceria para poder vencer de todos, nessa hora eles saíram correndo, porque eu e a menina eramos os 2 mais fortes do jogo lingua (oque nunca aconteceria na vida real kkkk) depois de andarmos um pouco percebi que a menina era bonita, porém meio chatinha, continuando... Encontramos um grupo de NÃO jogadores e começamos a conversar (lembro que nessa hora ela tava tentando tacar um negocio nojento em mim pra fazer alguma coisa e conseguir matar alguém...), um outro amigo meu me disse que ela era filha de um cara famoso e rico, ele tinha falado o nome, mais não lembro... Acordei definitivamente dessa vez...

Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 16, 2013 5:33 pm
hasuhasuahsuahsuha, vou confessar que dentro do sonho tava com muita raiva dela, mais quando acordei e lembrei do sonho deu uma pena XD
ahsuhaushusahuasha, nos sonhos eu sempre acabo fazendo algo assim, meu subconsciente é violento ahsuhaush

Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 26, 2013 1:33 pm
Depois de muitos dias, finalmente lembrei de um sonho e um fragmento...

15- ouran high school host club:
Sonhei que o Tamaki tava brigando com o Kaoru e o Hikaru (do anime ouran high school host club), tinha mais coisas, mais não lembro -.-

16- PIOR PESADELO DO MUNDO ou sonho que nunca vai se realizar???:
O sonho não foi curto, mais também não foi muito longo, durante o sonho todo fiquei fazendo prova de matemática :no: (dai veio o titulo de "pesadelo"), não lembro das perguntas, mais sei que eu sabia todas elas e parecia muito fácil (dai vem o titulo "sonho que nunca vai se realizar")
iori iori iori

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 26, 2013 2:04 pm
Prova de matematica só pode ser pesadelo msm kkk.
Pontos : 2099
Honra : 34
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
50 / 99950 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

em Ter Mar 26, 2013 3:21 pm
Sinta inveja, eu tirei MB a minha vida toda em matemática.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raio dourado de Konoha.
Não volto atrás de minhas palavras! -Uzumaki Naruto.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Yondaime

Diário dos Sonhos Não-Lucidos de Yondaime
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: