Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 38%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 13%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 3214
Honra : 235
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Kei-chan

em Sab Maio 25, 2013 10:55 am
A Erza já é do Jellal :naosei:
Porém ainda amo ela neutro
JELLAL PORQUE FOI TU QUE PEGOU NOS PEITOS DA ERZA E NÃO EU????????
NATSU PORQUE VOCÊ PEGOU NOS DA LUCY E EU NÃO????????????????

Pontos : 5612
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 25, 2013 12:14 pm
Kei-chan escreveu:A Erza já é do Jellal :naosei:
Porém ainda amo ela neutro
JELLAL PORQUE FOI TU QUE PEGOU NOS PEITOS DA ERZA E NÃO EU????????
NATSU PORQUE VOCÊ PEGOU NOS DA LUCY E EU NÃO????????????????

Porém dentro de sua cabecinha ela não é de ninguém só sua piscar a não ser que você quera que ela tenha um parceiro neutro
Pontos : 2962
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 25, 2013 1:26 pm
Cara fazia tempo que tu não postava sonho né kkkk
Parabens por voltar a lembrar dos sonhos.
The Master, vc é um fanfarrão! A mina só apareceu no sonho do cara e se ja queria que virasse sonho erótico né safado! kkkk

Wyrd bið ful aræd
Convidad
Convidado

em Dom Maio 26, 2013 12:24 am
perplexo Olha o kei voltando a postar novos sonhos no diário dele. :cheers: :cheers:

Já vi que vai ser engenheiro mesmo. Está até sonhando com vestibular pra engenharia. :lol:

Parabéns por lembrar do sonho e continua anotando tudo que você for lembrando que vai te ajudar a lembrar cada vez mais. certo
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 26, 2013 7:06 pm
Esse fim de semana não fiquei em casa, lembrei de uns sonhos mais não deu de anotar, acabei esquecendo lingua

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 27, 2013 12:35 am
Kei-chan escreveu:Esse fim de semana não fiquei em casa, lembrei de uns sonhos mais não deu de anotar, acabei esquecendo lingua

Queria sair de casa de vez em quando :( só saio pra ir pra escola mesmo, mais ja faz 2 anos que não visito nenhum parente e nem saio pra praia sei lá Crying or Very sad também essa minha familia de merda ¬¬"
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 27, 2013 1:12 pm
The Master escreveu:
Kei-chan escreveu:Esse fim de semana não fiquei em casa, lembrei de uns sonhos mais não deu de anotar, acabei esquecendo lingua

Queria sair de casa de vez em quando :( só saio pra ir pra escola mesmo, mais ja faz 2 anos que não visito nenhum parente e nem saio pra praia sei lá Crying or Very sad também essa minha familia de merda ¬¬"

kkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou o contrario, se eu pedir minha mãe deixa eu ir no shopping com amigos ou meu primo, mais gosto mais de ficar em casa lingua

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 27, 2013 6:30 pm
Kei-chan escreveu:
The Master escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou o contrario, se eu pedir minha mãe deixa eu ir no shopping com amigos ou meu primo, mais gosto mais de ficar em casa lingua

Sempre quis sair pra algum lugar com amigos :( só converso com eles na escola mesmo enojado sortudo de uma figa de ter uma mãe assim. enojado
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 27, 2013 7:50 pm
é verdade que tenho permissão pra sair, mais também é assim antes de eu sair de casa o:

O que minha mãe diz:
-Filho, pega o celular da mãe e caso acontecer algo me liga. Logo logo vou ta ligando pra ti pra ver se você ta bem, não sai de perto deles, cuidado quando atravessar a rua, não fala com nenhum estranho, se oferecer drogas não aceita e nem bebida, bla bla bla.

O que passa na minha cabeça:
-AVAAAAAAA, NÃO ME DIGA MÃE ¬¬"

Convidad
Convidado

em Seg Maio 27, 2013 8:04 pm
Kei-chan escreveu:é verdade que tenho permissão pra sair, mais também é assim antes de eu sair de casa o:

O que minha mãe diz:
-Filho, pega o celular da mãe e caso acontecer algo me liga. Logo logo vou ta ligando pra ti pra ver se você ta bem, não sai de perto deles, cuidado quando atravessar a rua, não fala com nenhum estranho, se oferecer drogas não aceita e nem bebida, bla bla bla.

O que passa na minha cabeça:
-AVAAAAAAA, NÃO ME DIGA MÃE ¬¬"

Sua mãe está certa kei! Ela fala isso porque se preocupa com você e quer ver você voltar pra casa bem. certo

Meus pais também fazia isso quando eu era garoto. Até quando eu já tinha mais de 18 anos, meu pai e minha mãe não deixava eu sair antes deles saberem com quem, pra onde e pra quê e tinha horário marcado pra estar em casa. E ai de mim se atrasasse. Ficava de castigo, sem mesada. Eu ficava revoltado com isso. Por que eles falavam isso na frente dos meus amigos e de qualquer um que tivesse na hora. Mais lá no fundo, nossos pais estão certos em se preocupar. Pois o mundo lá fora não está pra brincadeira. piscar

Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 27, 2013 8:50 pm
Tinha certeza que alguém ia comentar isso lingua
Nossa mais você realmente ficava revoltado??? perplexo
Eu não ligo pra isso, até porque foi assim com minhas irmãs também lingua pra mim o problema não é ela falar, o problema é que ela repete 300 vezes a mesma coisa, e acabo me atrasando pra sair ¬¬"

Convidad
Convidado

em Seg Maio 27, 2013 9:29 pm
Kei-chan escreveu:Tinha certeza que alguém ia comentar isso lingua
Nossa mais você realmente ficava revoltado??? perplexo
Eu não ligo pra isso, até porque foi assim com minhas irmãs também lingua pra mim o problema não é ela falar, o problema é que ela repete 300 vezes a mesma coisa, e acabo me atrasando pra sair ¬¬"

Eu ficava revoltado por que eles repetiam a mesma ladainha todos os dias. Que nem a sua mãe faz com você quando você vai sair de casa sozinho. Mas lá no fundo, ela só quer que você tenha cuidado e volte pra casa bem. A dica é:

- Sempre que puder, avise pra sua mãe que vai sair pra rua, pra onde vai e com quem vai.
- Se ela não tá em casa, deixe um bilhete avisando pra onde você foi, se foi sozinho ou com o nome da pessoa que saiu com você.
- Chegando lá no destino, ligue pra ela pra avisar que chegou e se de lá você for pra outro local sem avisar, liga pra ela saber que você está em outro local.
- Tenha cuidado com estranhos que se aproxima de você. Nunca ficar com estranhos em locais vazio de gente ou com poucas pessoas circulando por perto.
- Ter cuidado com os carros na rua. Pois, o transito é perigoso e pode matar mesmo.

Eu tinha um amigo que foi morar com a mãe em São Paulo e depois de poucos meses que estava lá, foi atropelado por um carro que vinha em alta velocidade na contramão. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele tinha 16 anos. Foi um choque pra todos, pois o cara era novo e tinha uma vida inteira pela frente. Mas um filho da puta bêbado e irresponsável veio com o carro na contramão e tirou a vida dele.

Desculpa se eu estou sendo chato em falar isso. Mas, sua mãe tem razão em se preocupar. Tenha paciência com ela e escute quando ela falar. Mesmo que seja pela milésima vez. Pois ela só quer o seu bem. certo

Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 27, 2013 10:03 pm
kkkkkk
eu sei disso, mais eu saio de casa quase que só umas 2 vezes por ano XD (sou convidado toda semana, mais é muito raro eu aceitar)
Não é que ela repete todos os dias, é quando ela repete a mesma coisa 4 ou 5 vezes seguidas em menos de 3 minutos lingua
E eu tenho paciência com ela, não me incomodo com isso não... XD
e sobre suas dicas só discordo de algumas coisas, normalmente quando saio faço o seguinte:

-Nunca saio sem avisar diretamente pra ela, não concordo em deixar bilhete, por mais visível que seja, pode ta colado na porta do quarto dela escrito com cores brilhantes (exagero), se ela estiver muito cansada, capaz de nem ver...

-Não se pode ligar pra ela assim que chegar no lugar, tenta procurar um lugar mais calmo, já pensou, ta la e você chega ta na entrada do shopping, pega teu celular e vai ligar pra ela, acaba sendo roubado e ainda vem aqueles FDP com aqueles trote dos inferno dizendo " UI UI Sequestramos teu filho, queremos 10000 reais pro resgate" ¬¬"

-Ter cuidado com estranhos se aproximando, ta mais ou menos certo, o ideal é ficar em um lugar movimentado, mais um pouco afastado dessa movimentação, porque se você tiver no meio desse "movimento" pode passar um cara ali do teu lado roubar sua carteira e você nem ver... e se ficar em lugares pouco movimentado pode correr risco piores, como por exemplo estupro...

-Tomar cuidado com carros nada... Eu só atravesso a rua em lugares sem movimento, se tiver mesmo que seja poucos carros passando, eu não atravesso aquela rua, só se for o único caminho que tiver, mais se for pra escolher, andar 1km por ruas movimentadas ou 5km por ruas calmas, mesmo sendo preguiçoso vou preferir os 5km...

...
Bom... Isso é o que eu faço, mais na real eu sou meio paranoico lingua
Morro de medo de andar em carro muito rápido, quando vou atravessar a rua olho pros lados e mesmo que o carro esteja longe espero ele passar -.-
Quando tenho uma simples dorzinha já acho que to doente lingua Mais sei lah, acho que mesmo sendo paranoico e exagerado pode me fazer bem isso lingua
...
Eu não posso reclamar da minha mãe, até porque quando ela vai sair eu também faço um interrogatório e me preocupo com ela -.-

Convidad
Convidado

em Ter Maio 28, 2013 12:15 am
Spoiler:
Kei-chan escreveu:kkkkkk
eu sei disso, mais eu saio de casa quase que só umas 2 vezes por ano XD (sou convidado toda semana, mais é muito raro eu aceitar)
Não é que ela repete todos os dias, é quando ela repete a mesma coisa 4 ou 5 vezes seguidas em menos de 3 minutos lingua
E eu tenho paciência com ela, não me incomodo com isso não... XD
e sobre suas dicas só discordo de algumas coisas, normalmente quando saio faço o seguinte:

-Nunca saio sem avisar diretamente pra ela, não concordo em deixar bilhete, por mais visível que seja, pode ta colado na porta do quarto dela escrito com cores brilhantes (exagero), se ela estiver muito cansada, capaz de nem ver...

-Não se pode ligar pra ela assim que chegar no lugar, tenta procurar um lugar mais calmo, já pensou, ta la e você chega ta na entrada do shopping, pega teu celular e vai ligar pra ela, acaba sendo roubado e ainda vem aqueles FDP com aqueles trote dos inferno dizendo " UI UI Sequestramos teu filho, queremos 10000 reais pro resgate" ¬¬"

-Ter cuidado com estranhos se aproximando, ta mais ou menos certo, o ideal é ficar em um lugar movimentado, mais um pouco afastado dessa movimentação, porque se você tiver no meio desse "movimento" pode passar um cara ali do teu lado roubar sua carteira e você nem ver... e se ficar em lugares pouco movimentado pode correr risco piores, como por exemplo estupro...

-Tomar cuidado com carros nada... Eu só atravesso a rua em lugares sem movimento, se tiver mesmo que seja poucos carros passando, eu não atravesso aquela rua, só se for o único caminho que tiver, mais se for pra escolher, andar 1km por ruas movimentadas ou 5km por ruas calmas, mesmo sendo preguiçoso vou preferir os 5km...

...
Bom... Isso é o que eu faço, mais na real eu sou meio paranoico lingua
Morro de medo de andar em carro muito rápido, quando vou atravessar a rua olho pros lados e mesmo que o carro esteja longe espero ele passar -.-
Quando tenho uma simples dorzinha já acho que to doente lingua Mais sei lah, acho que mesmo sendo paranoico e exagerado pode me fazer bem isso lingua
...
Eu não posso reclamar da minha mãe, até porque quando ela vai sair eu também faço um interrogatório e me preocupo com ela -.-

Desculpa a demora, kei. Eu fui tomar banho e jantar. certo

Verdade! Hoje em dia existe o celular e não há necessidade de deixar bilhetes. No meu tempo de garoto, nos anos 90, não existia celular no Brasil. Então usava muito o bilhete de recado e o orelhão.

Quando eu falo lugares movimentados. Eu quero dizer em lugares que tenham seguranças por perto e muitas pessoas de testemunhas também. Por que aí, inibe o bandido de se aproximar pra tentar roubar a sua carteira ou te fazer algum mal.

Eu também prefiro andar um pouco mais e atravessar na faixa e passarelas de pedestres. Só atravesso fora da faixa se a rua estiver limpa de carros na hora. Aí eu aproveito pra atravessar. E mesmo assim dou uma corridinha pra atravessar logo. Mas, se a rua estiver movimentada de carros, eu vou pela calçada até chegar na faixa e o sinal liberar pros pedestres, pra daí eu atravessar.

E tem outra coisa que eu esqueci de falar. No caso de ser assaltado. "Nunca", nunquinha mesmo... reaja a um assalto. Dê tudo que o ladrão pedir e deixa ele ir embora. Não discuta com ladrão por que as vezes eles estão drogados de crack e não tem nada a perder. É melhor você perder um celular, relógio, dinheiro. Do que a vida. certo

Pode até ser paranoia se preocupar tanto com essas coisas. Mas, não se preocupar também não é uma atitude muito inteligente.

Bons :sleep: pra todos! certo

:lol:

Última edição por Ramon em Qui Maio 30, 2013 1:52 am, editado 1 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 28, 2013 10:01 am
Sem querer atropelar o ramon... Mais kei a larissa ainda fala com você?? ela ficou muda derrepente -.-
Convidad
Convidado

em Ter Maio 28, 2013 11:32 am
The Master escreveu:Sem querer atropelar o ramon... Mais kei a larissa ainda fala com você?? ela ficou muda derrepente -.-

É mesmo, a Larissa anda calada ultimamente. Mas eu vejo ela entrar e sair do fórum. Pelo link "Membros" dá pra ver quem esteve aqui esses dias.
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 28, 2013 12:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não anda falando comigo não... estranho isso...
Larissa de estiver ai manda um sinal de vida lingua
______
@Ramon

Creio que se eu fosse assaltado morria de ataque cardíaco kkkkkk, sei lah, mais morro de medo dessas coisas que agente tava falando, principalmente quando se trata de carros, sou igual você, mesmo que a rua esteja vazia eu atravesso rápido XD
Foi boa a conversa, assim, quem ler, pode dar uma abrida na mente das pessoas que pensam "Isso nunca vai acontecer comigo" lingua

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 28, 2013 9:24 pm
Kei-chan escreveu:Não anda falando comigo não... estranho isso...
Larissa de estiver ai manda um sinal de vida lingua
______
@Ramon

Creio que se eu fosse assaltado morria de ataque cardíaco kkkkkk, sei lah, mais morro de medo dessas coisas que agente tava falando, principalmente quando se trata de carros, sou igual você, mesmo que a rua esteja vazia eu atravesso rápido XD
Foi boa a conversa, assim, quem ler, pode dar uma abrida na mente das pessoas que pensam "Isso nunca vai acontecer comigo" lingua

Kkkkkkkkkk, lariii cade você????????? perplexo

E MINATOOOOOOOO CADE VOCÊ PORR* >:( SUMIU????? NÃO DA SINAL DE VIDA NEM NO MSN, MINATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D:< APAREÇAAAAAA

........

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Por favor Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 02, 2013 5:58 pm
Hoje fiquei pensando nesse sonho até chegar em casa, só pra não esquecer e poder marcar lingua

21- Apocalipse zumbi mais uma vez (só que dessa vez me ferrei):
Não lembro do começo do sonho, mais sei que aconteceu alguma coisa, agora a parte que me lembro... Estava subindo umas escadas de parede que davam em cima de um telhado, meu primo tava junto, quando cheguei la em cima vi tipo umas escadas (daquelas no xão), nos degraus de cima tinha pessoas normais, pareciam estatuas, e nos degraus de baixo tinha zumbis que só andavam de um lado pro outro sem sair dos degraus que eles estavam, era como se eu tivesse em um jogo e precisasse catar vários itens, e por alguma razão eu pensei que os zumbis não pudessem subir essas escadas, então falei pro meu primo, "vamos pegar oque tem ali" (não sei oque era, mais parecia uma caixa de fosforo), e ele respondeu "não, não é nada importante, vamos voltar", e eu insisti, e depois de um tempo comigo insistindo e ele negando, ele aceitou, desceu as escadas e chamou atenção dos zumbis enquanto eu pegava o negocio que parecia uma caixa de fosforo, nisso o meu primo desapareceu e tinha um zumbi que me viu e começou a subir as escadas bem lento, eu não sei de onde tirei um travesseiro que botei nas minhas pernas pra ele não morder, comecei a voltar pra cima das escadas, mais já tava cheio de zumbis, então tentei abrir o alçapão que tinha no telhado (era nesse alçapão que tava a escada que eu e meu primo subimos no começo), mais não sei como que aquela merda tinha trancado, e quando olho pro lado, todas aquelas pessoas que pareciam estatuas viraram zumbi e vieram pra cima de mim, então eu me joguei das escadas até chegar no xão, mais me ferrei, vários zumbis me morderam e um deles me pegou e jogou dentro de um carro da policia, um zumbi policial começou a dirigir não sei pra onde, eu ainda era humano, dai falei alguma coisa pro zumbi dirigindo e não lembro oque ele me respondeu, então eu dormi no sonho, quando acordei já era um zumbi, e tinha uma velha zumbi do meu lado que ficava tentando me morder, e eu perguntei pro zumbi policial "Se nós 2 somos zumbi, porque ela ta tentando me morder??", ele respondeu "Porque você demorou demais" (acho que ele quis dizer que demorei de mais pra me transformar em um zumbi), e então eu pergunto pra ele "Posso ir para o banco de traz?" (o que era estranho, já que eu já tava no banco de traz...), e quando olho pra traz de mim, OUTRA VELHA ZUMBI ¬¬", e a desgraça também tava tentando me morder, dai eu falei, "Deixa quieto, vou ficar aqui mesmo", e as malditas velhas zumbi ainda tentando me morder, dai eu dei um soco na de traz e ela parou, a do meu lado começou a rir e eu dei um soco nela também, dai ela disse "Porque em mim também???" e acho que ela ia me dar um soco, mais eu acordei...

Porque os zumbis sabiam falar e dirigir?????????

Convidad
Convidado

em Dom Jun 02, 2013 6:10 pm
Kei-chan escreveu:Hoje fiquei pensando nesse sonho até chegar em casa, só pra não esquecer e poder marcar lingua

Não lembro do começo do sonho, mais sei que aconteceu alguma coisa, agora a parte que me lembro... Estava subindo umas escadas de parede que davam em cima de um telhado, meu primo tava junto, quando cheguei la em cima vi tipo umas escadas (daquelas no xão), nos degraus de cima tinha pessoas normais, pareciam estatuas, e nos degraus de baixo tinha zumbis que só andavam de um lado pro outro sem sair dos degraus que eles estavam, era como se eu tivesse em um jogo e precisasse catar vários itens, e por alguma razão eu pensei que os zumbis não pudessem subir essas escadas, então falei pro meu primo, "vamos pegar oque tem ali" (não sei oque era, mais parecia uma caixa de fosforo), e ele respondeu "não, não é nada importante, vamos voltar", e eu insisti, e depois de um tempo comigo insistindo e ele negando, ele aceitou, desceu as escadas e chamou atenção dos zumbis enquanto eu pegava o negocio que parecia uma caixa de fosforo, nisso o meu primo desapareceu e tinha um zumbi que me viu e começou a subir as escadas bem lento, eu não sei de onde tirei um travesseiro que botei nas minhas pernas pra ele não morder, comecei a voltar pra cima das escadas, mais já tava cheio de zumbis, então tentei abrir o alçapão que tinha no telhado (era nesse alçapão que tava a escada que eu e meu primo subimos no começo), mais não sei como que aquela merda tinha trancado, e quando olho pro lado, todas aquelas pessoas que pareciam estatuas viraram zumbi e vieram pra cima de mim, então eu me joguei das escadas até chegar no xão, mais me ferrei, vários zumbis me morderam e um deles me pegou e jogou dentro de um carro da policia, um zumbi policial começou a dirigir não sei pra onde, eu ainda era humano, dai falei alguma coisa pro zumbi dirigindo e não lembro oque ele me respondeu, então eu dormi no sonho, quando acordei já era um zumbi, e tinha uma velha zumbi do meu lado que ficava tentando me morder, e eu perguntei pro zumbi policial "Se nós 2 somos zumbi, porque ela ta tentando me morder??", ele respondeu "Porque você demorou demais" (acho que ele quis dizer que demorei de mais pra me transformar em um zumbi), e então eu pergunto pra ele "Posso ir para o banco de traz?" (o que era estranho, já que eu já tava no banco de traz...), e quando olho pra traz de mim, OUTRA VELHA ZUMBI ¬¬", e a desgraça também tava tentando me morder, dai eu falei, "Deixa quieto, vou ficar aqui mesmo", e as malditas velhas zumbi ainda tentando me morder, dai eu dei um soco na de traz e ela parou, a do meu lado começou a rir e eu dei um soco nela também, dai ela disse "Porque em mim também???" e acho que ela ia me dar um soco, mais eu acordei...

na parte que os zumbis sabe dirigir pareceu mas Residente Evil 5 (o game) muito feliz
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 02, 2013 9:55 pm
kkkkkkkkkk, pois é, lembrei do resident evil que a cada jogo os zumbis ficam mais inteligentes XD

Convidad
Convidado

em Ter Jun 04, 2013 2:30 am
Kei-chan escreveu:Hoje fiquei pensando nesse sonho até chegar em casa, só pra não esquecer e poder marcar lingua

Curioso isso. Zumbis não falam, só grita e morde. lingua

Agora a sensação de ser atacado por um bando de zumbis deve ter sido assustadora. Eu lembrei da cabeça de anão zumbi furiosa querendo morder a minha mão. :lol:

A parte mais engraçada foi você dar um soco na velha zumbi que queria de morder e depois na outra que estava rindo. Faltou você dar um soco no policial zumbi também. lingua
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 1:41 pm
De acordo com resident evil eles falam XD
Isso é um zumbi do jogo resident evil 5...:

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 6:12 pm
Kei-chan escreveu:De acordo com resident evil eles falam XD

Yare,Yare, No resident evil 5 não existe de certa forma "Zumbis" porque lá são "Parasitas" não é a mesma coisa que zumbi, por isso que eles falam.  Eu ja fechei esse jogo 4x literalmente no modo "Amateur" "Normal" "Hard" e "Profissional" No meu PS3. E esse jogo não é TÃO ruim como umas pessoas dizem :/.

Última edição por The Master em Dom Jun 30, 2013 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 6:39 pm
The Master escreveu:
Kei-chan escreveu:De acordo com resident evil eles falam XD

Yare,Yare, No resident evil 5 não existe de certa forma "Zumbis" porque lá são "Parasitas" não é a mesma coisa que zumbi, por isso que eles falam. Eu ja fechei esse jogo 4x literalmente no modo "Amateur" "Normal" "Hard" e "Profissional" No meu PS3. E esse jogo não é TÃO ruim como umas pessoas dizem :/.

Aew da só uma olhada nisso esse é o meu perfil da playstation network, mais ainda to tentando ganhar os troféis do sonic CD enojado . Eu ja platinei 10 jogos. :3 ---> http://psntrophyleaders.com/user/view/ranza-beouve#games . (Uncharted 1, uncharted 2, god of war I,II,III, God of war chans of olympus, god of war the ghost of sparta, Little Big Planet 2, L.A. NOIRE e Assasin ´s Creed II.)

http://psntrophyleaders.com/user/view/ranza-beouve#games

O jogo não é ruim, mais eu gosto mais dos zumbis tradicionais, lentos, burros, ficam fazendo GRRR GRR, em vez de falar...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: