Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Resumo do Método

+21
TapaNaPantera
daydreamer
Ramon
Hiriu
ozzy02
Sonhador_do_Pará
iDumgo
Lucida
Jigoku shoujo
elrubrum
Giovanni Israel
Frog
vinicesar
amom jr
Smith
Licantropo
FerramentaDarkus
Crono
dodeger
Neo
Coruja
25 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Seg Dez 07, 2015 1:47 pm
Também estou tendo dificuldade pra ter novos sonhos lucidos. Faz mais de 1 mês que não tenho nenhum SL. Mas isso é fase. De vez em quando isso acontece mesmo.

O negócio é pensar positivo e não desanimar. Mais cedo ou mais tarde novos sonhos lúcidos vão aparecer nos diários. certo
avatar
BANIDO
Mensagens : 18
Pontos : 3345
Honra : 9
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 22
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Seg Dez 07, 2015 2:22 pm
Obrigado daydreamer pelo seu apoio e eu não posso aumentar o volume do alarme pois eu durmo é no quarto do meu irmão por isso não vai dar para eu aumentar o volume do alarme e eu posso até ter 5 horas de sono que mesmo assim acordo super sonolento teve vezes em que eu acordava e sabia que tinha de tentar o WBTB so que ai já era eu a ser preguiçoso XD mas isso so aconteceu poucas vezes... no geral é eu acordar e nem me lembrar apenas desligar o alarme e volto a adormeçer ..... Ramon eu ainda nem tive nem um SL em todos esses anos que estou neste forum..... Hoje é segunda feira amanha não tenho escola pois vai ser Feriado então vou tentar hoje denovo e vou por para 06:40 e acho que vou fazer o seguinte. colocar o telemovel (celular) debaixo das minhas calças ou em cima da minha cara sei la.. para me fazer eu mexer e ter que desligar só que nem mesmo assim eu consigo despertar fico sem motivação eu como contei fiz no sabado e eu desliguei o alarme e mesmo assim não adiantou de nada .. acho mesmo é que terei de por o telemovel bem longe de mim só que o problema é meu irmao...


Um Fato interessante é que o alarme quando eu ponho e fica tocado 10 minuto (que eu mesmo programo para por 10 minutos caso eu nao acordo no 1 ou 2 ou 3 minuto por ai fora) e mesmo assim meu irmao nunca acorda perplexo perplexo a serio??? so eu que acordo por que?? até parece que minha mente ja sabe que tenho de acordar pois teve vezes em que eu acordava antes do alarme XD

lembrado que apenas ponho vibração no telemovel para não acordar ele.. mas a vibração é bem irritante e mesmo assim ele não acorda, vou experimentar por mais longe e ver se ele não acorda

Obrigado a todos pelos seus comentarios vou tentar seguir essas dicas que o daydreamer deu.. se eu tiver algum resultado amanha conto vos

avatar
BANIDO
Mensagens : 18
Pontos : 3345
Honra : 9
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 22
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Seg Dez 07, 2015 2:26 pm
como o daydreamer disse sim eu me sinto com muita raiva pois alguem como eu que anda querendo ter isso a 3 anos e vai fazer 4 fica irritado pois por que nada dá??? até parece que nunca vai acontecer isso comigo tento tento e nada funciona é logico que começo a pensar que isso só acontece com as outras pessoas e comigo não eu fico me desvalorizado do tipo uau como eu irei estar na cama e num momento posso estar a voar a fazer o que eu quiser? parece demasiado bom para mim... mas eu so penso assim por que tento tento e nada acontece é normal uma pessoa começar a pensar assim não é?
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Seg Dez 07, 2015 3:10 pm
PedroBruxo escreveu:

Bom se eu ficasse 3 anos tentando ter um sonho lúcido e não conseguir ia ficar com muita raiva mesmo não maligno. Mas calma tenho certeza que um dia você consegue,sei que você imagina como deve ser pois e uma sensação incrível. Mas não perca o foco e se conseguir relata aqui e vamos comemorar junto.
viva
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Seg Dez 07, 2015 3:26 pm
É normal, Pedro. Mas comece a pensar positivo de hoje em diante. Comece a acreditar que você também pode e vai conseguir ficar lúcido no sonho. Pensar positivo é o primeiro passo. Pegue também as dicas do Hiriu, TapaNaPantera e Daydreamer, que vai te ajudar muito. E aqui vai mais uma dica, não sei se você costuma ler livros, mas, vai lá no google e baixa em pdf o livro "Escola de viagem fora do corpo", de Michael Raduga. O download é gratuito. Esse livro é muito bom e vai te ajudar muito, tenho certeza que vai. certo
avatar
BANIDO
Mensagens : 18
Pontos : 3345
Honra : 9
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 22
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Seg Dez 07, 2015 4:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
sim eu ja li esse livro em PDF só que como é que vou fazer a tecnica se nem o alarme me acorda direito? esse tecnica que esta no livro é como quase WBTB mas um pouco diferente.. Obrigado pelas vossas dicas vou seguir essas dicas e depois vos conto o resultado feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Seg Dez 07, 2015 7:05 pm
certo
avatar
BANIDO
Mensagens : 18
Pontos : 3345
Honra : 9
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 22
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Ter Dez 08, 2015 7:28 pm
Fiz o WBTB ontem a noite e o alarme me acordou mas so acordei realmente mais tarde pois quando tocou eu adormeçi denovo e o alarme voltou a tocar então eu desliguei e eu estava acordado sabia que tinha de tentar entao disse a mim que tinha de me levantar ir a casa de banho e ir ao espelho e dizer que eu ia ter um sonho lúcido mas estava com muito sono então me virei e adormeçi
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Qua Dez 09, 2015 1:24 pm
PedroBruxo escreveu:Obrigado Ramon, Hiriu a minha rotina de sono é assim eu vou sempre me deitar nos dias em que não tenho escola para ás 01:38 por ai... e quando já está nessa hora já estou mortinho de sono então logo logo adormeço mas quando faço a WBTB eu ponho o alarme ou as vezes ás 05:00 da manha ou ás 06:00 só que eu tenho é de ver as horas dormidas pois se for pouca vou acordar mesmo sonolento é o que acontece...  fico com mais ou menos umas 5 ou 4 horas dormidas mas as vezes levo tempo a adormeçer e ai fico ainda com menos horas dormidas.. é o que eu tenho de regular as horas dormidas por isso penso sempre assim.. se é 01:38 por ai então eu vou pegar no sono é ás 02:23 por ai então o alarme toca ás 06:00 então vou ficar apenas com 4 horas dormidas então como posso regular isso direito?

Siga os passos abaixo

1 - PREPARAÇÃO

- [IMPORANTE] Configures os seguintes horários de despertadores no celular (11:45 pm, 5:00am, 6:00am.
-Deixe sempre o quarto preparado para dormir, para que não precise arrumar ou fazer algum esforço ao deitar.
-Evite comer algo na hora de ir deitar, coma ou beba de preferência  30 minutos antes de dormir. Vá também ao banheiro antes de ir deitar.
- [IMPORANTE] Antes de deitar, coloque o celular no chão ou em cima de um móvel que fica até 2 passos da cama, para que tenha que andar um pouco para desligar o despertador.

2 - HORA DE DORMIR

- O celular despertará as 11:45, então deixe de fazer o que estava fazendo e siga os passos abaixo:
-Fiquei sem fazer nada (sem celular ou computador) por 15 minutos, ou até ficar com sono.
-Deite-se e relaxe de barriga para cima o máximo que puder, sem contar o tempo. Evite cruzar os membros. Quando se cansar dessa posição, ache uma posição mais confortável para dormir.
-Durante esse processo evite pensamentos desnecessários, pois deve pensar durante o dia, quando pode resolve-los, mas este momento, guarde-o para dormir.

3 - HORA DE ACORDAR (WBTB)

-O primeiro despertador após dormir deve despertar as 5 pm, terás que andar até ele para desligá-lo. Após isso pode traze-lo consigo para a cama. É importante que ao acordar pelas 5 horas tenha que andar até o celular.


4 - HORA DE VOLTAR A DORMIR (WBTB)

-Deite-se, feche os olhos, relaxe e evite pensamentos desnecessários.
-Descanse mais um pouco sem se preocupar com horários, pois o despertador o acordará novamente pelas 6.

OBSERVAÇÕES

O corpo humano precisa em média de 7 horas de sono para recompor-se, isto por conta de reações hormonais e reposição de nutrientes, principalmente para os músculos. Dependendo do indivíduo, pode levar mais ou menos tempo, isto é, se o sistema límbico (parte do cérebro) estiver ajustado. Isto é importante porque e na ultima hora de sono que os sonhos acontecem, no pico do REM, por isto deve ter disciplina quanto a horários caso queira usar WBTB.
Usar qualquer aparelho que exija atenção antes de dormir prejudica o sono. Encontra-se várias pesquisas a respeito.


Relate os resultados. Se seu ciclo de sono for desajustado, terá que ajustá-lo. Tenta SL a tempo segundo seus relatos, então seja paciente e disciplinado para obter resultados.
avatar
BANIDO
Mensagens : 18
Pontos : 3345
Honra : 9
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 22
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Qua Dez 09, 2015 5:10 pm
Hiriu muito obrigado vou fazer isso na sexta feira colocar o alarme no chão para eu ter que andar e volta para a cama só que tem umas coisas que não percebi. dizeste 4 - HORA DE VOLTAR A DORMIR (WBTB)

-Deite-se, feche os olhos, relaxe e evite pensamentos desnecessários.
-Descanse mais um pouco sem se preocupar com horários, pois o despertador o acordará novamente pelas 6.
mas quando eu acordar do wbtb eu apenas tenho de voltar a dormir então não tenho de acordar denovo pois o o WBTB é apenas para acordar 1 vez,
tenho outra pergunta tenho de ficar acordado por 15 minutos quando eu me levantar?
avatar
BANIDO
Mensagens : 18
Pontos : 3345
Honra : 9
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 22
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Qua Dez 09, 2015 5:17 pm
Hiriu eu até que já podia ter tido um sl a tanto tempo atraz mas o problema é a WBTB sempre foi o meu grande erro já quando era o Teddy ele ajudava me com essa tecnica etc só que  era sempre o mesmo erro que eu cometia não acordar, devem se estar a perguntar o por que de tanto eu insistir com WBTB pois eu sei que no dia em que eu fizer direito WBTB eu terei um sl pois é a melhor tecnica que existe e eu gosto muito dela e insisto com ela uma vez eu fiz WBTB e tive um pequeno resultado vou contar: eu lembro de estar levantado da cama e olhar paras as mãos e pensar porr* estou num sonho lúcido oh meu deus pedro tu estas num sonho lúcido e eu disse não acreditoo não acreditoo então eu fui a correr contra a janela e eu senti dor e depois  lembro de meu irmao olhar para mim e lembro de a minha mae chamar para eu ir a escola foi mais ou menos assim, não estava lúcido mas eu pelo menos acordei sabedo que fiz o teste das mãos e isso ja foi um grande passo por isso eu acredito mesmo nesta tecnica pois tambem não é do nada que WBTB esta na lista das melhores tecnicas consagradas que existe néh


Ajustado imagem de Natal*****
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Qua Dez 09, 2015 9:44 pm
PedroBruxo escreveu:Hiriu muito obrigado vou fazer isso na sexta feira colocar o alarme no chão para eu ter que andar e volta para a cama só que tem umas coisas que não percebi. dizeste 4 - HORA DE VOLTAR A DORMIR (WBTB)

-Deite-se, feche os olhos, relaxe e evite pensamentos desnecessários.
-Descanse mais um pouco sem se preocupar com horários, pois o despertador o acordará novamente pelas 6.
 mas quando eu acordar do wbtb eu apenas tenho de voltar a dormir então não tenho de acordar denovo pois o o WBTB é apenas para acordar 1 vez
Hiriu escreveu:Sim, isso quer dizer que tem 1 hora de sono antes de acordar, conforme descrito por ti mesmo, que acordar entre as 6, ou seja, tem das 5 as 6 horas para dormir entrando na WBTB, depois vai a escola ou voltar a seus afazeres, além disso tem que tornar uma rotina e segundo seus relatos este parece um bom horário para acordar.
,
tenho outra pergunta tenho de ficar acordado por 15 minutos quando eu me levantar?
Hiriu escreveu:Não. Apenas de alguns passos e volte para a cama seguindo o descrito.
avatar
BANIDO
Mensagens : 18
Pontos : 3345
Honra : 9
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 22
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Seg Dez 14, 2015 3:39 pm
Hoje acordei durante a noite e aproveitei para fazer wbtb olhei para as minhas maos e disse que iria ter um sl fui a casa de a banho voltei e deitei só que eu lembro de algo ter acontecido e depois eu subo que foi um sonho e entao eu disse poxa perdi uma oportunidade.. mas vamos la o sono..tive um sonho bem realista foi estranho ate parecia que um momento eu iria ficar lúcido.. eu estava em uma praia e estava a tirar areia para umas meninas la e eu estava brincado e foi muito real e depois lembro de eu ter outro sonho em que eu estava com o justin bieber XD.
mas o estranho é que antes disso eu pensava que uma coisa tinha acontecido e depois pensei e disse uau isso nao aconteceu deve ter sido sonho e nao fiz teste pensado que estava no fisico. mas hoje nao fui para a escola entao o wbtb nao desperdiçou o tempo pois aki esta ocorrendo uma tempestade por isso as escolas foram todas fechadas.
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 4
Pontos : 2872
Honra : 4
Data de inscrição : 24/06/2016
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue123 / 999123 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty NOVA TÉCNICA

Sáb Jul 16, 2016 12:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom tarde,
Eu estava pesquisando no site do youtube uma técnica para ter sonhos lúcidos que fosse nova para mim. Encontrei esta e resolvi testá-la. Segue o link:
https://m.youtube.com/watch?v=eJlchYYTEhQ&itct=CCcQpDAYASITCNPwtqig-M0CFVbEvgodHeAAClIVVGVuaGEgdW0gc29uaG8gbHVjaWRv&gl=BR&client=mv-google&hl=pt

E a técnica:
1- Coloque seu despertador para tocar 2 a 3 horas depois que você dormir.
2- Agora você necessita ficar em estado de vigília por entre 30 a 60 minutos.
3- Feito isso, volte a dormir.
Recomendável:
- durante o período de intervalo acordado, procure pensar em sonhos lúcidos.
- repita estas palavras constantemente: " eu quero ter um sonho lúcido."

Resultado: Bom, dessa técnica posso dizer que em 3 dias de tentativa consegui ao menos um sonho que fosse lúcido. Curto, mas foi.
Gostaria de convidá-los pra poder experimentá-la também e depois me informarem o resultado piscar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Dom Jul 17, 2016 3:03 pm
Oi, Guerreiro

Tudo na santa paz?

Essa nova técnica se parece muito com a técnica WBTB

Dá uma olhada nesse link aqui:

https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t9-resumo-do-metodo
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 4
Pontos : 2872
Honra : 4
Data de inscrição : 24/06/2016
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue123 / 999123 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Dom Jul 17, 2016 5:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ahh esse WBTB não deu muito certo pra mim não. Não dá pra mim ficar fora de minha por 20 min. não. Deitado, até que dá. Mas hein, será que esse WBTB tem muita eficiência?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Ter Jul 19, 2016 12:32 pm
Guerreiro escreveu:Ahh esse WBTB não deu muito certo pra mim não. Não dá pra mim ficar fora de minha por 20 min. não. Deitado, até que dá. Mas hein, será que esse WBTB tem muita eficiência?
O WBTB é uma técnica eficiente que dá bons resultados. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Qua Jul 20, 2016 5:19 pm
Guerreiro:

Oi, Guerreiro! Vou testar a técnica e depois volto aqui para relatar o resultado certo
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3209
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do Método - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Resumo do Método - Página 2 Right_bar_bleue

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Sex Dez 16, 2016 4:44 pm
é uma boa tecnica pena que nao tenho nenhum amteria para poder acordar e tals.
Conteúdo patrocinado

Resumo do Método - Página 2 Empty Re: Resumo do Método

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos