Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

+12
Crono
Forsit
Niro
fernando25
misterluan
Ramon
EmersonPawoski
Luh Silva
Ray-Silva
Léo
Reizen Endler
JOSH
16 participantes
Ir para baixo
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Abr 06, 2014 8:13 pm
@Master
bro fiquei pasmo tbm
@Lady Crow
sim sim ... eu realmente amo minha escola 58 
@Emerson
kkkkkkk tenho mesmo que ter cuidado
vamos ver as coisas estranhas
fsadjifhoasdufh

30/03/14
SL
Estou na porta da minha casa ja lucido
dou a volta atras da minha casa correndo decido a procurar a lampada para fazer os pedidos
encontro uma lampada comum no chão e a esfrego segurando-a em uma das mãos
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Benito_Muros_lampada_nao_queima-600x396
então a lampada acende na minha mão olho em volta pra ver se vejo alguem mas não ha ninguem mas olhando por uma casa vejo dois homens negros me observando pela porta meio que escondidos penso em falar com eles mas me sinto intimidado então vou para dentro de casa onde tem um panetone como se fosse pão de forma eu como e tem gosto de panetone
.

05/04/14
Wild
estou  indo ao banheiro chego nele e vou me aliviar mas não bem me alivio estou com a roupa que tinha ido deitar uma camisa rosa e uma bermuda branca , então estranho na hora de me aliviar e fico lucido então me sinto tonto me sinto um puxão vindo de traz então vou caindo
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Mentira-contra-o-espirito-santo-300x260
em camera lenta no escuro sentido toda queda então penso merda se isso não for um sonho to ferrado caido aqui no banheiro então depois de toda a queda sinto meu corpo aos poucos na
cama
acordo.

02
estou chegando em um predio uma casa com uma amiga parece que ela faz algum curos no local eu digo que ja fiz curso ali entramos no local ela vai para uma sala eu vou até uma porta nos fundos então tudo fica muito lindo
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Outono+15
fico lucido aparecem varios homens de quimono e alguns homens de terno
ataque fico extremamente veloz
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 S6j
e vou batendo em todos rapidamente .
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Abr 06, 2014 8:45 pm
Muito bom!

O segundo sonho, não sei porque, me lembrou quando eu estava com dengue, e quase desmaiei, foi tudo apagando, até que cai e só conseguia ouvir minha mãe pedindo ajuda, não conseguia falar, nem me mover, e nem enxergar, só ouvir, FOI BEM TENSO!

Esse ultimo deve ter sido massa, queria lutar que nem o Jack Chan, usando todo o cenário a sua volta para quebrar a cara dos indivíduos :3
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Seg Abr 07, 2014 7:02 am
Que isso Josh! Ostentando novamente. XD Muito fod* a parte em que você vai espancando os caras. E você tem poder de eletricidade para fazer a lampada acender na mão. XD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Seg Abr 07, 2014 10:25 am
The Master escreveu:  Que isso Josh! Ostentando novamente. XD Muito fod* a parte em que você vai espancando os caras. E você tem poder de eletricidade para fazer a lampada acender na mão. XD

Sonhos lúcidos e suas fisicas kkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Seg Abr 07, 2014 7:12 pm
Acho que não era a lampada certa. Quem sabe aquela fosse dos caras e por isso ficaram olhando... hahaha

Sensação em queda nos sonhos tem todo um significado, agora num lúcido... A coisa ficou séria viu...

Coitados dos caras... Nem fizeram nada... hehe, deve ser legal mesmo ficar rápido assim em sonho, bons relatos Josh, abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Abr 08, 2014 12:00 pm
@Edoan
Bro na hora que estava caindo eu me senti como se estivesse passando mal até cheguei a pensar que talves poderia estar mesmo apagando no banheiro nada legal rsrs
@The MAster
aiai Cara
kkkkk eu nem sei coisa da cabeça é doida eu esfreguei e a lampada acendeu bem louco isso mesmo

mas a luta foi muito bom eu tava tão rapido que o lugar que era como o da foto acima meio que as cores estavam a se misturar pela velocidade que eu estava

@Emerson
tambem não acho que seja a lampada certa rsrs

a queda foi bem tensa pois ela durou mais que uma queda normal até que eu sentisse meu corpo fisico então foi bem louco

 26  bem hahahaha detonei mesmo os caras de terno e kimono antes deles atacarem eu ataquei ... quem sabe se eu deixasse eles que atacassem primeiro talves me sentiria retraido e talves ficasse mais fraco por ter sofrido a primeira pressão e não ter feito, até a proxima .

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Abr 08, 2014 12:17 pm
Josh, você tem os poderes do Cole do jogo InFamous.  26 
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Abr 15, 2014 9:20 am
Sonho lucido 15/04/14
nunca coloco isso mais vai
Metodo:Mild
Acordei para ver a lua porem estava nublado então voltei a deitar

Acorodo novamente dessa vez estou sonhando saio para ver a lua ela esta enorme  eu olho para ela e digo é só isso  17 
então me levanto em um apartamento bem luxuoso estou meio começo a abrir portas ... deveria tentar o desafio
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Matrix_back_doors_by_drenemy-d4mioe7
mas antes de dormir eu tinha visto um episodio de Heroes que tinha um indiano que era meio que um guia onirico ele entrava nos sonhos dos outros e mostrava coisas que as pessoas nunca tinham visto coisas que seriam respostas ... então comecei a procurar por respostas mesmo sem ter perguntas no momento eu não parava era porta apos porta até que uma hora isso me desgastou fiquei meio zonzo ainda estava no apartamento e tinha uma mulher de maio que via atraves do reflexo do elevador  ela tinha uns  40 anos eu fico em duvida sobre a realidade e peço desculpa ela diz que tudo bem ela tinha me adotado como filho e neto eu substituiria seu neto e seu filho que ja se fora então eu sai para um quarto mais escuro meio caindo então abro uma ultima porta pensando me mostre o que eu preciso ver .


não estou mais lucido estou em um tempo medieval estou em um lugar meio assim
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Game-of-Thrones_16-02-2011_2
porem parece mais sujo com mais lama então parece que à alguma desavença comigo e um cavaleiro quer resolver todo o problema de um grande grupo , de um rein sei la me desafiando então jogam ferramentas uma enxada enorme de uns 5 metros de cabo muito grande então ele pega essa como arma e sobra para mim uma enxada enorme porem menor e um machado com um cabo muito grande mais anda menor então peguei o machado quando peguei elel logo atacou com um ataque frontal de cima  com as duas mãos era grande.... não dava para receber aquilo não dava para esquivar então botei a machada em diagonal sobre a minha cabeça para quando o ataque acertasse ele descesse apenas modificando a rota para não receber todo o dano então ela bate e vai decendo para esquerda então a seguro viro uma estrelinha ficando em cima do cabo e ataco pela esquerda violentamente ao ver o sangue fico triste por mata-lo então saio dali quando vo para fora vejo alguem atiçando uma rebelião ele diz mostre a eles que não estar feliz com seu rei porem niguem liga então ao cheguar ele e seu grupo se retiram estão saindo do domino do reino então ha uma crinaça a nascer ela tem uma marca a mesma que ha no céu a noite as nuvens estão a se amarelar e ha um sibolo como esse
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 SIMBOLO%20ABUNDANCIA%202
então alguem diz que é o simbolo do mar ou eu digo sei la ... mas ele vai se modificando  as partes do circulos vão se separando e aparecem uma imagem mais ou menos assim desculpe não sei desenhar muito bem
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 10894zl
eu sei parece coisa da globo porem não era bem assim era meio redondo como uma daquelas lampadas de cinema grande e tinha traços do tipo mais egipcio e era amarela por conta da cor das nuvens naquela noite então eu digo que era o raio e olho para a criança
.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Abr 15, 2014 10:53 am
Kkkkkkkkk. Huummmmmmm, sub consciente safadenho.  52 Logo colocou uma mulher de maiô no seu sonho. iori

Gostei da parte da luta, o engraçado é que você fica tipo assim: "Ah, matei, coitado". "Bem, vou sair daqui". iori Sente remorso não é?? XD Zoa.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qua Abr 16, 2014 9:49 am
Aham, Heroes é bem bacana. Lembro que via, está em qual temporada? Já advirto muita coisa vai rolar no final... E que envolve o espaço-tempo... Ainda não tive tempo de estar essa técnica das portas, acho que seria mágico. Pois é e não que encontrou uma mãe, meus parabéns ofanim. Gostei de ler sobre o combate e talvez me tenha influenciado hoje... Muito corajoso de sua parte hehe Sobre o símbolo, muito interessante, ele me lembra evolução.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qui Abr 17, 2014 11:05 am
@Master
 50 
se meu cerebro fosse mais safadinho ele teria botado uma guria mais nova mais a mulher tinha uns 40 49 

@Emerson
...Eu te influenciei... como?

Bem estou terminando a primeira temporada gostei bastante da serie .... que essa mãe me acolha bem como ela disse "me adotou como seu filho e como neto ao mesmo tempo "

Bem uma bem rapida
17
04
14

Metodo:Mild
Estava no quintal e meu pai recebeu uma mensagem dizendo que eu deveria ir no campinho que ha proximo a minha casa , não entendi muito aquilo e fiquei desconfiado mas fuiu em direção pensando naquilo ... a penso a menos que isso seja um sonho ...(é que quando faço RC eu sempre uso a menos que seja um sonho) olhei as mãos 6 dedos
comecei a correr decidi ir na casa de um amigo que mora perto dali , estava tudo muito cedo umas 5:38 por ai então deci e havia outra pessoa enfrente a casa dele abri o portão olhei na janela ele tava arrumando umas coisas pensei putz isso não é um sonho fiz o RC das mãos tava tudo normal e havia uma coisa escrita na minha mão então tentei ver se iria mudar mas não mudou a forma então achei que não fosse um sonho e que ele havia me dito que iria sair cedo (coisa que não aconteceu )
sai de la e no meio da rua olhei em direção ao campinho e acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sex Abr 18, 2014 8:59 am
Nossa, é muito chato quando acontece isso. Cérebro é muito troll e conseguiu virar a jogado no jogo de xadrez. iori

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sex Abr 18, 2014 11:44 am
Me influenciou porque também sonhei com combate... Pois é viu, até onde vai teu poder...

Até eu desconfiaria desse sonho, é uma pena ficar em dúvida e não aproveitar mesmo... Queria saber mais desse símbolo, parece ter sido algo bem importante no sonho. Abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb maio 03, 2014 11:43 am
03/05/2014
Estou em  uma operação pelo jeito sou do exercito mas não somos bem um exercito comum somos meio que caçadores tipo sobrenatural  28  meus companheiros fazem um buraco no teto do local que vamos trabalhar mas vamos apenas a dois estamos disfarçados parece um hospital então estamos procurando por uma criatura que suga a vitalidade dos outros para viver para sempre procuramos alguem suspeito mas não encontramos ninguem  olho para uma pediatra e desconfio então olho para porta do consutorio dela esta escrito muitas coisas em japones tento fazer a leitura mas as coisa estão sem forma consegui ler Kaio em referencia ao senhor kaio de dragon ball tinha uma nuvem voadora no papel depois o kanji se transformou no kanji de vida Bumm lucido falo prp meu parceiro que ela é o mostro ele entra no consultório... saio anndando em direção uma parte escura do local escuto um som vindo mais do escuro
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Corredor-do-hospital_21057587
tem uma musica tocando é essa

vou seguindo a musica chego aonde fizemos o buraco no teto mas esta diferente quero saber de onde vem a musica me levito vagarosamente até um ponto me seguro em um do aliceces do local e vou subindo quando saio estou em frente uma casa velha em cima de um muro  e a varios arames a minha frente então fico sem jeito de descer  fico frustado com aquilo e pulo a frente e desço flutuando com o meu pé direito no joelho então vejo a musica fluindo da casa velha e de la saem duas pessoas no sonho são meus amigos uma moça e um rapaz viro para traz a uma rua enorme um pé de mamão-cajá(fusão) vejo um passarinho voando eles tentam pega-lo  faço o mesmo dou uns saltos incriveis pelo mamãocaja atras dele então desço ele vem na minha frente e o pego então olho e sei que ele é meio pelado na região do pescoço  eu sabia que aquilo iria acontecer meus amigos pegam o pássaro eu saio correndo para ver meu companheiro logo estou no hospital parece que ele cuidou do monstro mas a segurança não gostou então decido fugir de bicicleta abro uma porta sem olhar dentro e puxo uma bicicleta de la vou descendo umas escadas empino a roda de traz(isso não pegou bem) vou descendo facilmente coisa que não faria na via real mas quando percebo parece que subi em vez de descer deixo a bicicleta e olho o local parece mais um shopping que um hospital meu parceiro sai correndo então corro e vou saindo em umas escadas ao ar livre estou correndo e esta de noite olho a estrada tem um cadeirante atravessando a rua pensei em ajuda-lo mas ele era muito rapido então pensei sabia que isso ia acontecer tudo vai ficando escuro acordo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb maio 03, 2014 4:36 pm
Fod* o início do sonho Josh. Parabéns por mais um sonho lúcido!

E fiquei impressionado com o início da música, por algum motivo me deu uma sensação de nostalgia. O_O
E você me lembrou o Emerson ajudando as pessoas até nos sonhos. iori

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom maio 04, 2014 10:36 am
Monstros... Que medo de pessoas que caçam monstros e também dos monstros... hahaha
Esses arames sempre atrapalham os sonhadores, já li muitas vezes sobre eles no fórum... Curioso fato.
Não pegou mal isso da bicicleta, pareceu-me meio mágico até... Muito bom relato meu amigo, abraços.

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter maio 13, 2014 3:26 pm
Feliz aniversário Josh! Menos um ano de vida! viva 

Kkkkkkk. Tô zoando.

Feliz aniversário, brother!
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter maio 24, 2016 9:22 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@TheMaster  obrigado bro ... atrasado sduihaduhas vlw
@emerson meu irmão que saudade
esse foi longo mas por não esta mais anotando acabei perdendo grande parte , em todo caso par fica uma dica de musica pra escutar
 
(apesar que a leitura termina antes da musica 'rs) fluorescent adolescent

De volta ao lar


SL nº nseidascontas , parei de contar durante minha odisseia mas vou seguir com o numero do forum então 29.

"Acordo" durante a madrugada com aquela sensação linda de sono que não da vontade de mexer e apenas dormir , ja sabia o que fazer concentrei e deixei a sensação aumentar então comecei a sair do corpo bem lentamente flutuando sobre a caca até ficar em pé na frente dela com os olhos fechados .

Sai na rua olhei para cima em uma casa na rua havia uma mulher estilo dominatrix que olhava para mim como se estivesse me esperando  sim maligno   , olhei para frente no muro e havia uma chama próxima a ele flutuando e queimando ferozmente apesar de não ser maior que uma bola de basquete
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Latest?cb=20130523171529

fui andando até outra rua na esquina vejo uma garotinha de uns 7, 8 anos que se parecia muito com minha sobrinha apesar de querer conversar com ela algo nela me assustava então passei longe dela enquanto ela me observava  , segui em até uma parte da rua quando lembrei de uma amiga que não via a muito tempo dos tempos de escola entrei na casa dela todos estavam agindo como se eu não estivesse la fazendo suas coisas normalmente , sai da casa e fui teletransportado para uma cidade submersa tipo Atlântida

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 _atlantis__cover_book_project_by_as07-d4ye830

fui recebido por um rapaz todo em branco que me tratava com muito carinho e amor dizendo que ja havíamos feito muitas memorias naquela cidade , eu me sentia em casa porem curioso com aquele lugar comecei a andar pela cidade e algumas partes ela se assemelhava com um terminal de onibus cheguei na fronteira da cidade onde podia tocar a cúpula , a agua do lado de fora era um azul em um tom tão escuro que se assemelhava ao preto comecei a flutuar acompanhando os peixes que estavam do lado de fora subindo para o topo da cúpula
, então acordei
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3771
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qui maio 26, 2016 11:37 pm
JOSHDS:

JOSHDS, não sei se entendi o porquê de você não ter ido em direção à mulher que parecia estar te esperando. Eu também sempre tenho problemas como esse com a garotinha, às vezes quero muito ir falar com algum personagem nos meus sonhos mas o medo fala mais alto e eu fico lá sem saber o que fazer gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sex maio 27, 2016 11:01 am
E aí, Josh

Vi que você andou perguntando sobre o Master e o Emerson. Faz tempo que o Master não participa mais do fórum, cara. A última vez que eu tive noticais daquele brother, foi quando ele apareceu aqui de surpresa e me disse que não participava mais do fórum, por que estava se preparando pra fazer vestibular. De lá pra cá, nunca mais tive notícias dele.

Já o nosso amigo Emerson. De vez em quando ele aparece aqui no fórum. Mas, de uns tempos pra cá, as visitas dele estão ficando cada vez mais raras. Acho que é por causa da faculdade dele. Sei lá...

Só sei que aqueles dois brother deixou saudade.

Mas, vamos seguir em frente, que a vida continua.

E você, man? Tudo na paz?

Seja muito bem vindo de volta ao fórum. certo

Joshds escreveu:
Bem interessante esse sonho, man. Fiquei curioso com a figura da garotinha. Ela parecia uma pessoa normal ou parecia um fantasma?
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sex maio 27, 2016 12:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Erika
bem vinda ao meu diario erika , bem eu não fui em direção a moço pois tive a sensação que era um sucubus  tentando roubar minha energia então passei longe (sobre a criança vou explicar na resposta pro ramon)
@Ramon
OI brother cara faz eras ja , eu entendo que aconteceu tambem estudei pra caramba pra entrar na universidade mas vamos seguindo como você disse . Sobre a criança ... na verdade tive a sensação que a criança e a mulher eram o mesmo
como na sacanagem não foi  não maligno  tentou me pegar desprevenido tentando se passar pela inocência de minha sobrinha sim a criança me lembrava ela tinha uma aparencia normal , mas ao mesmo tempo aquela sensação fantasmagórica que me assustava
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sex maio 27, 2016 8:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JOSHDS escreveu:@Ramon
OI brother cara faz eras ja , eu entendo que aconteceu tambem estudei pra caramba pra entrar na universidade mas vamos seguindo como você disse . Sobre a criança ... na verdade tive a sensação que a criança e a mulher eram o mesmo
como na sacanagem não foi  não maligno  tentou me pegar desprevenido tentando se passar pela inocência de minha sobrinha sim a criança me lembrava ela tinha uma aparencia normal , mas ao mesmo tempo aquela sensação fantasmagórica que me assustava
Quando você falou que ficou com medo da criança. Imaginei que a criança tivesse uma aparência fantasmagórica. medo

Uma vez, numa paralisia do sono, eu vi uma velha que se aproximava da minha cama. Mas, a aparência fantasmagórica da velha era tão medonha, que eu acordei e não consegui dormir mais naquela noite. Porque fiquei com medo de sonhar com ela de novo. gargalhada
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qui Jun 02, 2016 1:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Sonho Lucido 02/06/16


Estava em uma estrada a noite e eu era guardião de duas crianças asiáticas um menino e uma menina , meu dever era entregar elas a família delas , me comunicava com a familia delas por telefone por meio de mensagens mas um homem estava interferindo ele queria matar toda a familia sem motivos por simples pura prazer  ele começou a rastrear as coordenadas mas consegui entregar elas antes. o Cenario muda estou na casa da minha vó em uma casa que ela esta construindo estou sentado no chão  meus pais estão no local também então recebo uma mensagem do mesmo homem tento o mais rapido possivel remover bateria e chip do celular mas ja era tarde meu pai esta atendendo ele em no portão a 5 metros de mim  , Ele lentamente puxa a arma e aponta para meu pai , depois diz que primeiro vai matar o seu filho no caso eu , penso sobre a morte e se seria daquela maneira que partiria , enquanto ele olha pra minha mãe   rolo para poder correr em direção frontal ele atira mas erra corro em direção a ele  para a minha esquerda abaixadoele da 4 tiros dois passam de raspão estava tão rapido que conseguia ver os outros 2 apos os dois primeiros que só havia escutado esquivo dos outros estou abaixado na frente dele levanto torcendo a mão que ele segura a arma , a viro para o rosto dele  e dou dois tiros ... vira uma bagunça , então acordo.
não me mexo e vejo uma imagem na minha mente , é uma aula de historia em um show asiatico achei aquilo engraçado havia arvores em volta , todos estão em filas a maioria deles uniformizados , comecei a voar sobre eles saltando nas arvores  quando ia cair em cima deles fui para outro cenario. este era um belo jardim  com um tom serpia no dia

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Nature_Asian_Trees_Building_Stairs_Steps_88136_detail_thumb


sei que o cenario é ao lado do outro penso em voltar mas ha uma moça bem jovem a minha frente eu sabia que era uma das crianças do outro sonho que cresceu ela parece querer brincar comigo como uma criança uma bola aparece e começamos correr com ela pelo jardim em extrema velocidade , mas a bola escapa e vai para outro cenario ela fica receios  em ir ao outro cenario vou até ele a bola bate na parte em lado ao palanque do show e entra em um buraco na parede , corro até la para ver então sou sugado pelo buraco estou em um lugar abertado com uma chapa quente que vai se aproximando de mim , não sei se vou ser esmagado ou torrado , então acordo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sex Jun 03, 2016 5:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[spoiler="Josh"]
Josh:

Que sonho tenso, Josh! Parece que o tal homem foi através de você por vingança, porque você conseguiu proteger as crianças dele. Que bom você conseguiu se defender e dar um fim nele e você ainda fez uma "viagem" para futuro e reencontrou a garota já crescida. Pena que o final virou um pesadelo. medo
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Jun 04, 2016 11:22 am
@konigin
tambem tive a mesma sensação que era vingança 'rs apos dar um fim no homem fiquei assustado com tamanha violencia, queria ter encontrado o garoto tambem , mas acho que ele estava em meio a aula-show de historia kkkk.
_______________
A experiencia que tive hoje não sei se foi um sonho lucido ou outro tipo de experiencia mas foi bem pesado

Quero acordar... ou não?

Estou flutuando pareço esta em meio a água mas sei que estou na cama tudo esta escuro sinto a agua atrapalhando minha respiração mas não me afobo, abro os olhos estou alguns metros da superfice nado até ela e vejo dois navios indo em direções diferente
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Hqdefault
um navio passa proximo sou jogado novamente para o fundo fico com receio de ser puxado pela helice do navio. Estou no meu corpo novamente pensei em ficar parado para voltar mas algo me dizia que não deveria fazer isso , comecei a nadar novamente estou do lado da minha cama esta tudo com uma claridade muito baixa a casa parece maior  então ando até a cosinha e olho por baixo de uma porto parece ter um par de pé vermelhos alaranjados não humanos com 3 pontas groças como se fossem dedos , abro a porta não ha nada , tento sair de casa vou a porta destranco  tudo mas esta tudo mais escuro do lado de fora  fecho a porta desejo voltar . acordo esta tudo escuro volto a deitar a mesma sensação volta  o medo ja se instalou no meu sistema tento me levantar mas estou fora novamente cai  esta tudo tão escuro quanto antes e a ultima vez que acordei estava claro mesmo assim volto a cama tudo escurece , me encontro novamente na mesma sensação dessa vez "perco" o medo e nado novamente para fora estou em um lugar desconhecido com baixa iluminação parece uma floresta com algumas estradas largas
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 000029
Andei até um ponto onde achava ser minha casa naquele local chegando onde deveria ser minha casa onde encontraria minha família apenas via meu filho e minha filha era quase não perceptiva as vezes parecia um fraco holograma (obs: Não tenho filhos) sai do lugar que estava bem escuro como um fim de madruga em floresta densas passei ao lado de uma arvore e haviam varias cobras pelo chão mesmo no escuro podia ver que uma era branca com pintas marrons  de porte medio , sai correndo da li parecia ter pessoas me observando e a quantidade de cobras na rua começou a me assustar desejei voltar estou flutuando na cama esta tudo escuro meu quarto me da muito medo , fecho os olhos e começo a nadar ( deveria ter ficado la não triste ) abro os olhos estou em uma estrada mais escura com alguns portes de iluminação bem baixa rua semelhante com uma floresta semelhante a essa abaixo porem plana e mais escura
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Rainforest-thick-forest-dark-1920x1080
ando com cautela por aquele local desconhecido com a sensação de que ha varias pessoas ali e ao mesmo tempo o local esta vazio , então vejo um homem , cabelo preto curto sua pele branca esta a se acinzentar de tão palido ele se assemelha um zombie , por algum motivo não tenho medo e vou falar come ele , ele demora alguns segundos para notar minha presença nos olhamos por um tempo então percebo que em uma rua que da encontro a que estamos estão vindo correndo um grupo de pessoas em estado pior do que o dele digo a ele que devemos sair dali o terror me toma corro em linha reta vejo uma rua a minha direita  ela é mais escura como o vazio continuo correndo penso em alçar voo porem percebi alguns fios de energias para os postes que mal conseguiam iluminar o local   correr  aproveito o impulso apos passar pelos fios e alço voo numa velocidade grande vejo que em volta é só floresta densa e escura e sem muitas estradas grito claridade para ver se melhora , mas não funcionou ... sabia que não iria , começa tudo a escurecer penso na minha cama acordo.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos