Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

+12
Crono
Forsit
Niro
fernando25
misterluan
Ramon
EmersonPawoski
Luh Silva
Ray-Silva
Léo
Reizen Endler
JOSH
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Mar 01, 2014 2:26 pm
Hauaahahauah
Na hora que tu fala, que iria salvar o dia, eu ri! Hauahauaahaha

Enquanto você se ferrava, tentanto salvar o dia, seus amigos não estavam nem ligado... Hauahauahaahaha

Na parte em que fica lúcido, já com uma katana na mão, parece que sua mente já te deu uma missão e transmitiu: "Ownwn, o JOSHDS ficou lúcido!! Ataquem, ataquem, a-a-a-ataquem!! Não podemos deixar ele lúcido. Estou enviando 5 das minhas melhores projeções atraz dele !!!" Hauahauaahahaha 100x

É brown... Infelizmente, seu subconsciente venceu. lol

Bacana seu seu sonho, me divertir lendo ele. Hauahauahaaha

Eh! Isso, aí! lol
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Mar 01, 2014 8:24 pm
Que filosófica essa parte da planta a morrer... Nossa quanta mágica...
Quem sabe se você tivesse sido melhor com a professora não desse a tempestade, menino mau...

Isso me lembra duma tirinha...
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 VIVA-INTENSAMENTE-CACHORRO-MAU

Muito legal o combate épico com os samurais, fantástico mesmo. Isso da resistência deles me faz lembrar de bruxos que enfrentei uma vez, era muito complicado derrotá-los. Na hora eu usava raios e fogo e mesmo assim tive de fugir. Abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Seg Mar 03, 2014 9:42 am
@Dellary
Vira e meche agente tem que salvar o dia rsrs ... eu fiquei meio puto com os samurais mesmo meu Deus que gente chata não serve nem pra morrer rsrs valeu pela força.
@Emerson
kkkkkkkkk que isso ....eu fiquei meio puto com aquilo eu sou o unico a seguir as regras e de brinde sou castigado ... normalmente eu resolveria isso numa boa mas como pode ver nos meus sonhos eu tenho uma mania feia de mostrar The Dark Side of The Moom sei la eu fico meio pavil curto nos sonhos
.... gostei bastante da tirinha .... acho que me lembro desse seu SL faz um tempinho ja .

---------------------------------
03/03/14
Bem um SL bem curtinho ... por favor não deixe de ver a parte não lucida a magia paira sobre aquilo é mais interessante que a lucida pra mim

Ja no inicio do sonho duvido da realidade estou em uma pracinha do bairro ao lado proximo a uma escola olho para minhas mãos , normal abaixo e olho novamente vejo logo a anomalia então logo me dirijo pela rua em direção a escola em busca de conhecimento .... porem a atriz de game of thrones
Emilia Clarke esta na minha frente no meio da rua 67 
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Emilia_Clarke
ela vestia roupaz normais um jeans uma camisa amarela .... bem aquilo ativou .... meu instinto masculino  67   então vou em direção a ela com meus desejos oniricos rsrs então um personagem onirico me diz "- Cara ela é problema não se mete com isso não " logo me sinto em perigo corro para outra rua salto em cima e por cima de caminhões like a ninja então paro em uma encruzilhada dou um salto para sair voando voo numa boa sem velocidade desnecessária mas sinto desejo de andar então desço e começo a andar pela rua sem objetivos
.... (eu tive o SL antes de acordar no meio da noite não pretendia isso então me deixou meio sem objetivos ) .... perco a lucidez
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Seg Mar 03, 2014 12:22 pm
E que perigo hein... Ela podia falar dracarys e você sentir chamas... hahaha Foi uma boa aventura, e também o envolvimento com o outro personagem a te avisar. Bem legal, hoje eu também estava meio sem objetivo. Não se lamente, não está só nisso... Abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Mar 11, 2014 10:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Emerson
Veleu Bro é meio chato quando isso acontece de estar meio sem objetivos ... ainda bem que o cara me avisou kkkkkk imagina se eu começo a queimar no SL ia ser meio tenso rsrs.

Bem um pequeno ponto de lucidez resolvi postar pra  movimentar o diario quem sabe assim vem mais ja que esses tempos ta sendo meio dififcil pra mim

Então
11/03/14
Chego da escola depois de entrar no forum um pouco vou fazer o download do ipsodio que tinha saido de How i met your mother que eu fiquei penando pra baixar
Então decido me deitar e dormir a até me sentir melhor pois estava meio cansado mas ao tempo todo crianças me acordavam brincando em frente a mnha casa aiai é um saco mais eu sei como é ja fiz muito isso
-------
Estou em um dos bairros em que meu pai ja teve uma igreja parece que meu pai esta vindo da igreja e eu não sei o que eu realmente estou fazendo la estou escutando escutando uma musica no meu fone de ouvido quando o vejo distante

então o tempo se fecha bastante e começa a chover muito forte mesmo log as ruas vão se alagando
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 7mar2014---chuva-forte-alagou-parcialmente-a-rua-maria-antonia-no-centro-de-sao-paulo-nesta-sexta-feira-7-ate-as-17h-a-cidade-havia-registrado-12-pontos-de-alagamento-a-zona-mais-afetada-era-a-1394227288290_1920x1080
eu podia ver o nivel da agua aumentando aos poucos na rua então corri pra falar com meu pai e perguntar sobre minha mãe ja que ele estava sozinho então eu corria em direção a ele no meio daquela chuva na noite quando chegava perto dele ja perguntando onde estava minha mãe eu cai eu rolei na rua e sentia a agua batendo no meu rosto junto com a sujeira então eu esperava que meu pai me ajudasse mas nada aconteceu eu não conseguia me levantar e sentia a agua começando a cobrir minha cabeça então abro o olho e esou meio que em uma agua meio branca parece ter pequenos filhetes de algas na minha frente
logo me ligo
ISSO SÓ PODE SER UM SONHO então começo a sentir a agua entrar pela minha boca minha respiração não esta normal mas não no nivel de me deixar preocupado percebo logo que é um sonho mas pareço estar preso então mexo meu corpo como um golfinho apenas das coxas pra cima e tento sair nadando para o oceano e aproveitar o meu SL
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Resizeassistant27cq
Então dou uma piscada me sinto confortavel estou na minha cama.... bem vejo o que parecia ser algas são pelinhos da mina coberta (que na verdade não uso mais essa coberta) tento voltar ao sonho com Deild ... mas logo tento me desprender do corpo e não percebo que estou no meu antigo quarto vou tentando e quase consigo mas logo desito então me viro de ladoo e acordo estou na minha cama realmente dessa vez
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qua Mar 12, 2014 1:12 pm
Kkkkkkk. Cara, que daóra! Esse tipo de nado de golfinho eu tava fazendo uns dias atrás na natação. É muito difícil. xD

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qua Mar 12, 2014 9:21 pm
Que linda música. Já percebeu que nos sonhos lúcidos as músicas sempre tem um ritmo meio mágico. Uma melodia instrumental meio especial. Fico a imaginar o cara a nadar pelas ruas... Simplesmente épico. A sensação era a mesma da coberta sobre as algas? Bom relato meu amigo, abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sex Mar 14, 2014 1:29 pm
Era Uma sensação estranha pois em uma hora eu sentia a agua entrando pela minha boca a agua em todo meu corpo mas depois estava confortavel na cama não que não tivesse confortavel na agua

___________________

Sonho Lucido 14/03/14
Estou em uma rua estrada de chão um bairro comum então alguem me diz que tenho que procurar por uma garota que eu havia estudado no fundamental .... eu ando em direção a casa dela pelas ruas e ao quando vejo a casa dela é como a casa de Clark Kent na serie Smallville uma casa rural americana e havia um muro que protegia a casa e um portão azul então ouvi conversas de pessoas elas diziam "-Ela morreu não é?"
"-Sim a mãe esta inconsolável"
Então Olho para o portão azul aberto
e fico lucido ando olhando para o portão mas sem me aproximar então penso
"se isso fosse um sonho normal seria mais facil encontra-la."
Eu não tinha coragem de entrar pensava que seria um desrespeito... e que poderia piorar as coisas eu falar com a mãe que estava procurando a filha morta
(minha lucides estava meio baixa)
então passo ao lado do portão aberto depois quando olho pra traz ele esta fechado entro em uma rua e tem um homem jogando bola com seu filho o filho deveria ter uns 7 anos ou menos o pai uns 34 a bola vinha em minha direção eu devolvia a bola e dizia
"-Estou em fora de forma."
então ele disse"-É só voltar aos poucos depois logo logo estará de volta"
o filho dele joga a bola e a bola começa a ir pela rua sozinha consigo sentir um sentimento bem forte agarrado aquela bola então saio correndo atras daquela bola cinza começo normalmente mais a bola aumenta a velocidade começo correr como um ninja em Naruto a bola estou muito rapido eu passo a correr na parede tambem corro na parede por muito tempo
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 123
eu estou diria a uns 78 km/h a bola a uns 80 então ela desce por um barranco e eu vou descendo olhando o terreno olho pra bola vejo uns dados como se estivesse com um óculos daqueles de espião
perco a lucidez
um homem de cabelos cacheados pega a bola e diz é do meu irmão digo que eu vou entrega-lo mas ele parece extremamente feliz ele diz que vai entrega-la pessoalmente então ele foi eu voltei subindo e estava na frente de uma coisa muito linda muitas flores um brilho intenso uma floresta linda
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Maxresdefault
e havia 5 .... sei la fadas sem asas na minha frente elas estavam nuas então me senti meio triste em meio aquilo sem motivos então uma das fadasfafadinhas chegou ao meus ouvidos enquanto estava de joelhos e disse ao meu ouvido algo como "-migrimns silsk" .Então me senti confortável fraco então apareceu uma tela de pesquisa do google e estava escrito

{Não pode nos matar a não ser com fogo , o que podes fazer com um coração frio ?....nos congelar?} senti que as fadas eram seres do mal que não eram bem, fadas por isso me deixaram no chão então me levantei e veio
lampejo de lucidez
"-se for um sonho vai dar certo!!!"
então fiz os sinais e.... katon goukakyuu no jutsu
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Gokakyu
Foi extremamente destruidor a lucidez foi la em cima  detonei 3 fadas demonio as outras duas sairam correndo por onde eu tinha vindo primeiramente correndo like a ninja e então uma parede de pedra se levantou do nada cobrindo a passagem para elas poderem fugir então me senti todo poderoso e dei um soco bem forte na parede eu quebrei bastante mas a parede era grande como uma montanha não consegui atravessa-la então jogeui uma corda e decidi escalar fui subindo rapidamente mais eu queria mesmo é atravessar desci decidido a detonar aquela barreira então quando fui dar outro soco tudo ficou escuro comecei a sentir meu
copo acordei
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sex Mar 14, 2014 6:04 pm
Que triste, a menina morreu. Ela morreu na vida real também? E que cena linda pai e filho a jogar bola... Amor de pai é coisa de outro mundo mesmo...
O loco ein cara... Ah você não pode me ferir, blá, blá, blá... Fogo MUAHAHA
hahaha. Isso me pareceu algo meio espiritual, principalmente a parte em que a pedra bloqueia o caminho. Como se tivesse sido uma aventura sua noutra dimensão. Abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sex Mar 14, 2014 6:47 pm
É foi bem triste quando ouvi ... nem sei acredito que não morreu queira Deus assim depois depois da 7ª serie nunca mais vi ela

Detonei mesmo as fadas fafadas
suiahduashduahs

tambem senti algo mais profundo eu senti que iria acabar com a parede mais era mais dificil do que eu pensava quando acordei não sei se foi um falso despertar ou se foi real mais dei um soco na parede depois parei e fiquei deitado eu queria destruir tanto aquela parede que até deixei as fafadinhas fugirem não passando por cima mas tudo apagou  nao3 
abraços,brother.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3867
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Mar 15, 2014 12:10 am
Esse sonho seu me lembro o Labirinto do Fauno...
"migrimns silsk"? Que profundo! Imaginei fadas do tamanho de uma mão e com vozes agudas.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Mar 15, 2014 12:10 pm
JOSHDS:

Cara, esse sonho foi muito épico! 43 Eu fiquei assim o tempo todo:  38 

Gostei da parte em que você deu uma destruição em massa nas fadas. Más, eu teria feito outra coisa, se é que me intende.

 52 
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Mar 16, 2014 10:30 am
@Forsit
a palavra me entrigou tambem
Bem mas eu devia ter colocado isso ..... as fadas eram grandes tipo mulheres adultas nem sei se podia chama-las de fadas mas foi o que pareceu inicialmente pra mim aquele lugar lindo magico cheio de flores logo pensei fadas nuas asudhasiudhai
@The Master
Sim o sonho foi bem ninja kkkkk foi muito legal andar nas paredes a uns 78 km/h muito rapido
Eu te entendo na parte em que você faria algo diferente mas eu tambem pensei nisso mas como elas não me pareciam muito boas no quesito bomdade mesmo pois eram lindas  eu detonei elas
___________________________

____

Bem não vou falar muito sobre o sonho e sim mais sobe uma experiencia que me assustou
Durante essa noite eu estava decidido a entrar em um sonho com Wild

Depois de acordar no meio da noite as como sempre 3:11 eu decidi voltar a dormir logo mais logo lembrei que ia fazer wild a qualquer custo então eu comecei fiquei fiquei na posição até que fui perdendo os sentidos do corpo com o tempo eu percebia que estava quase chegando la mas ai percebi que estava com fome , sim estava com fome e aquilo me atrapalhava eu tentei fazer a tecnica mas isso era demais me levantei fui tomar um suco de morango e comer alguns biscoitos preferi não comer muito vi tv em quanto comia e voltei pra tentar o wild comecei tentando com o corpo em decubito dorsal com as os braços esticados ao lado do corpo mas a posição do braço não me deixou confortavel então decidi dormir na minha posição de mãos de defunto em que sempre checo meu coração antes sinto ele bater para saber como estou mas algo aconteceu dessa vez ............

Eu não senti meu coração bater simplesmente não senti ele bater pensei sera que ja estou sonhando? então puxei minhas mãos para fora do cobertor vi estavam normal sabia que não estava sonhando pois minha lucidez estava muita alta
(bem se foi um sonho foi nivel mil de realidade)
então me assustei "-eita pera ai eu to morto ou o que? "pensei eu então coloquei a mão em meu peito novamente e esperei mas não batia me concentrei então consegui sentir uma batida bem distante calma uma batida bem calma era tão fraca que me assustava logo pensei vou aproveitar e mandar logo a tcnica botei as minhas mãos na coxa para não me detrair com meu coração e esquecer logo do meu corpo e fui mantendo havia momentos que eu sentia que estava bem proximo mas então um mosquito vou até minha orelha decidi ficar na minha mas não deu então sai da posição tetei duas vezes mas ja tinha perdido meu trabalho então decidi apenas dormir.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Seg Mar 17, 2014 2:20 pm
Bem mas uma noite de "Sorte"  EU CONSEGUI....eu acho
fui pra cama pensando que não poderia me atrasar pois tinha uma prova de português da qual eu não manjava nada mas num passe de magica fiz ela de boa

Eu meio que usei Mild tentei Wild Mas o responsavel mesmo foi Tholey
eu acordei la pras 4 horas então queria logo dormir para acordar disposto tentei um pouco de mild mas não tava muito afim de me cansar então dormir mas logo acordei novamente tentei um mild mas novamente acordei todas as vezes que acordava eu fazia um RC na ultima fiz RC e tentei um Wild mas cai no sono

Então...
Estou na cama me levanto vendo que não vou conseguir dormir por hora e vou pesquisar sobre sonhos lucidos no computador que esta no lado diferente que o normal começo a escrever mas quando aperto enter vira uma pagina de imagens uma delas tem um homen no meo da agua e um helicoptero ao lado dele afundando e ele grita umas coisas doidas que não lembro eu acho estranho e vou clicar em Web para ver os sites mas não tem essa opção fico puto na hora "como assim?"
então penso
....." a menos q isso seja um sonho"
BANG olho para minhas mãos vejo o dedo a mais e fico lucido desejo que seja dia mas estava de noite pensei em tentar mudar mas logo saio no meio da noite mesmo pra rua esta chovendo
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Chuva-noite-250x224
mas é uma chuva meio leve pesadas .... aquelas que não é forte mas não é fraca então eu vou até a casa mais proxima da minha com a intenção de encontrar o Guia Onirico estou bem molhado mas estou de blusa de frio mas ela esta bem molhada na parte superior penso até "-posso até pegar uma gripe desse jeito iori " sentido que estava bem real em certo momento eu estava descalço eu sentia o chão molhado eu sentia bem o chão então fiquei em frente a porta sentido a chuva
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Tumblr_mb2dy59Ezd1r3x7tjo1_500
disse "-mostre-me meu guia" e pensei até sem querer nas pessoas que vivem ali abri a porta e vi uma senhora idosa negra  sentada no sofa ela se parecia um pouco com minha vó eu liguei isso e logo ela foi e foi ficando mais parecido com minha vó então eu fiquei feliz e disse
"-Você é meu Guia?"
ela não disse nada apenas fez uma cara que eu não podia decernir então ela sentada me disse
"-Você ja estava aqui?"
eu não respondi apenas perguntei o nome dela então pensei que diria o nome da minha vó mas ela disse:
"-Zé Carreiro"
Achei engraçado uma senhora dando o nome de homem mas como era um personagem onirico pensei que podiamos me encontrar e estar com outra forma então eu dei um abraço nela então ela disse
"-Vamos falar de Chicago"
concordei ela disse algo sobre a cidade e disse que uma pessoa famosa de la que não me lembro fazia aniversario 13 de maio então eu disse que fazia aniversario nessa data então como eu ja tinha encontrado o guia e perguntado o nome eu queria aproveitar melhor então olhei a casa tinha umas camas de solteiro pelos cantos então eu sai da casa fui pra rua e tinha bastante pessoas andando na rua eu andava entre elas e seguia em frente mas eu estava andando muito de vagar e isso me incomodava logo comecei a andar como quadrupede corri até a esquina onde a um poste dei um salto girando em turbilhão coisa de filme me travei como o homem aranha e dei um salto em voo .... estava subindo bem devagar indo bem lento minha subida quando comecei a voar para traz meio que estav voltando inves de voar para frente e estava perdendo altitude então comecei a bater as "asas" pensando eu vou voar!!! então depois de descer fui andando pensando no que fazer então encontrei uma moça que via muito quando era mais jovem e ficava na casa do meu primo então ela me parou e disse
"-Compra pão pra mim?"
e estava com 50 centavos na mão
(kkkkkk hj 50 centavos da apenas pra um pão 13  )
então sorri e continuei andando e vi um homem no meio da rua em posição para uma luta então pensei vou lutar comprimento ele e me posiciono então um homem bem parecido com ele aparece e me cumprimenta tambem e se posiciona então digo que só iria lutar com o primeiro comprimento novamente
"Osu!!!" me posiciono novamente então o homem agora esta com um kimono laranja ele diz
"que base mais frouxa é essa?!!"
eu dou uma risada e digo vem então vou mostra a minha base frouxa
eu ataquei com um soco frontal gyakuzuki
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 G7
mas meu soco foi fraco sem essência sem presença muito horrivel lento consegui recuar usando uchi uke como
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 1224773895uchi_uke
defesa para o chute lateral que ele efetuou eu fiz todo o recuo e o giro correto porem o chute dele entrou na minha defesa eu podia sentir o peso dos golpes eu não tinha a minima chance depois de algumas tentativas senti que ele iria então disse
"-Não!!! espera me deixa tentar mais uma vez"
tentei um chute frontal ele segurou minha perna e rapidamente chutou o encontro entre minha coxa e os gluteos eu senti uma dor que não tava afim de sentir  67  doeu ele chutou mais duas vezes então me soltou e eu disse mais uma vez!! então tudo foi ficando escuro
e eu acordei.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3867
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Mar 18, 2014 12:11 am
Eu adoro chuva, principalmente nos dias frios.
Sobre a chuva, você disse que tinha um monte de gente sonhando com chuva, às vezes eu penso, será que de alguma forma estaríamos no mesmo ambiente? Acho que você não viu um menino pelado por aí nem um velho com roupas tribais, deixa pra lá.
Mas será que esse negócio da chuva é por causa do calor que não passa? (ainda mais aqui no ES, onde até em dia frio dá pra soar com a umidade, haha).
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Mar 18, 2014 1:00 pm
O WILD é assim mesmo. Ás vezes comigo também é como uma penitência. Dá uma pressão, mal estar e quando sinto que vai... Acordo. Mas... Você já é bom e conseguirá.

Que lindo, sentir a chuva em sonho. Quando deu aquela seca no começo do ano, eu procurava ter sonhos lúcidos só para sentir a chuva... hehe Salve Zé Carreiro, prazer em conhecê-lo. Gostei muito de todos os detalhes desse guia. Roupa, jeito e tudo mesmo... Esse menino adora correr como guepardo... É mesmo muito bom, parece que ficamos mais livres.
De verdade, senti pena dessa dor que você sentiu durante o combate, ninguém merece, nem em sonho... Ai, ai... Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qui Mar 20, 2014 5:22 pm
JOSHDS:

Esse Josh... ostentando nos sonhos lúcidos. XD Ainda sabe da mortal e artes marciais em sonhos. Kkkkkkk.

Muito fera esse seu sonho!
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3956
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sex Mar 21, 2014 2:05 pm
Saudades virgula.

Zoaaa josh eu também não sei pontuar texto direito.

parabéns pelo sonho
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sex Mar 21, 2014 2:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Forsit
kkkkk deve ser o Calor aqui no ES ta me matando acho que o desejo é tanto que nos sonhos agente sopnha com chuva sobre um garoto pelado .... acho que vim sim algo do tipo
..........
To Brincando rsrs não vi nada do tipo
@Emerson
Nossa essas noites ai eu nem tava afim de dormir parceia que se eu quisesse podia sair um wild mas eu queria não dormir e não dormi rsrs
Eu tambem não queria sentir dor rsrs mas meu ego não me deixava recuar eu tinha pelomenos que acertar uma mas o cara foi até bonzinho comigo pelo jeito
@Master
kkkkkkkkk que isso ostentando kkkkkkkk eu ri muito e lutei bem pouco rsrs
@Crono
kkkkkkkkkkk nuss bro Eu matei todas as virgulas que entraram em meus sonhos rsrs
apartir de agora vou pontuar melhor meus sonhos ....... ou não.......... eu acho ....... sei la rsrs.
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3729
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 37
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sex Mar 21, 2014 4:40 pm
Zé Carreiro é um senhor de uma dupla sertaneja bem antiga. né? (goiana aqui)
Eu detesto sertanejo, mas o meu avô ouvia... Ou estou ficando louca, hehe
Vai que o seu guia onírico seja um cantor de modão, né? muito feliz
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sex Mar 21, 2014 5:09 pm
 iori pode ser Lady
Imagina um guia cantando sertanejo kkkkkkkkk Meu Deus Ainda mais UM Modão uasdhfiusdhfisd
oia de Goiania kkkkkkkkkkk Meu Deus hoje perguntei a uma professora substituta de Educação Fisica se ela praticava sonhos lucidos Bem... kkkkkkkk ela não praticava mas me pareceu que ela teve um certo interrese no assunto mas ela ja se foi...... seria incrivel se tivesse sido você kkkkkkkk
valeu até a proxima
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Mar 29, 2014 6:51 pm
Sonho lucido 29/03/14 ... parte lucida bem curta

Estou na escola em uma parte que era uma mistura de um beco da minha escola do fundamental com uma sala da minha escola do ensino médio estou conversando com uma amiga não me lembro sobre o que falavamos mas me parecia importante ... mas logo estou conversando com uma garota que não me consigo me lembrar muito bem então vou para uma sala minha turma esta organizando uma festa então eu e meus amigos saimos da sala e fomos para uma parte da escola que tinha uma casa (esse local não existe)
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Rusmea.com+%252869%2529
então uma das minhas amigas entrou na casa velha escura primeiro e foi fiquei preocupado então logo entrei correndo para procura-la ela se abaixa em um canto onde tem um sofá velho fica tudo mais escuro ela desaparece corro para onde ela estava e não tem nada esta tudo muito escuro a luz entra por um andar mais alto posso perceber que a luz provem da lua  
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Castle-window-s
vou logo verificar se meus outros amigos estão bem mas estou sozinho penso em subir para olhar no local de onde vinha a maior claridade mas não havia como subir então sai da casa estava na frente da escola eu procurava pela garota que havia falado antes então simplesmente
fico lucido logo sai correndo para fora da escola ainda sinto o desejo de encontrar a garota então olho em volta estou em um local diferente uma rua com casas normais olho uma das casas e decido entrar nela uma porta branca vou entrar e encontra-la mas em 1 segundo que tiro meus olhos a porta se transforma em uma daquelas portas de aço de comercio decido entrar la de qualquer jeito
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Portas-aco
saio correndo muito rapido em direção a porta vou atravessa-la corro, corro, corro, e a atravesso tudo fica escuro a atravessa-la mas ainda posso sentir o chão frio decido ficar parado até ver algo pessima escolha vou me mexendo tocando minhas mãos até que me sinto na minha cama de barriga para cima estou sendo puxado para cima esta tudo escuro aos poucos vou voltando
... acordo estou de barriga para baixo .
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Mar 29, 2014 7:24 pm
"até que me sinto na minha cama de barriga para cima estou sendo puxado para cima esta tudo escuro aos poucos vou voltando ... acordo estou de barriga para baixo ."

Kkkkkkkk. Rachei nessa parte. iori

Interessante essa da casa dentro da escola. Uma vez eu sonhei que tinha uma floresta dentro da sala de aula. O.O Mas isso foi quando eu era pequeno. XD
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3729
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 37
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Mar 30, 2014 9:47 pm
Vc sonha muito com a sua escola, deve gostar de lá muito feliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Mar 30, 2014 10:54 pm
Realmente péssima escolha essa de entrar pela porta de ferro. Ótima experiência Josh, gostei bastante de tua vontade ter surgido com tamanha intensidade, mas, assim, cuidado com sofás verde limão e meninas desconhecidas... E acima de tudo, nunca entre na água em sonhos lúcidos. Coisas estranhas vivem lá... Abraços.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos