Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

+12
Crono
Forsit
Niro
fernando25
misterluan
Ramon
EmersonPawoski
Luh Silva
Ray-Silva
Léo
Reizen Endler
JOSH
16 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Jan 18, 2014 2:02 am
JOSHDS:
Sonho lúcido interessante. Parabéns, Josh!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Jan 18, 2014 7:51 am
Por quê assustou o guri!! Sshsuahuah
Ue sonho da hora esse.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Jan 18, 2014 7:54 am
Hsushaushau li outro sonho seu.
Li esse agr... muito bom tbm
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Seg Jan 27, 2014 12:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho Lucido DATA:27/01/14
Nesse sonho meu nivel de lucidez foi bem baixo provavelmente RC
após acordar no meio da noite comecei a mentalizar é um sonho depois comecei a mentalizar vou perceber que é um sonho bem não lembro se fiquei muito nessa pois logo peguei no sono
Então
Eram os últimos minutos de uma partida de futebol
o jogo estava em 0x0 por isso entrei em jogo

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Substitui%C3%A7%C3%A3o

então logo o outro time fez a saida do tiro de meta tocando no terceiro toque ja quase no meio de campo interceptei o passe e avancei cortando para o meio passei por 2 facilmente mas por algum motivo adiantei a bola como que fosse u  passe e não consegui correr para alcançar então após perder a bola um jogador do time adversario chegou pra mim e disse: "você tem sharingan?"

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Mangekyou_sharingan_by_chii77-d4hx5v1

Olhei para ele e comecei a rir iori  iori  iori  iori  iori  iori  eu:"-qual cara logico que não"
ele:"-então como você robou a bola jeito e passou pelos 2 daquele jeito?"
eu:"-Sei la habilidade sorte... eu perdi a bola de qualquer jeito"
Então era os era o ultimo ataque da partida eu estava na ponta esquerda indo em direção a area e em direção ao meu companheiro com a bola então ele não tocou mas deixou a bola escapar peguei a bola antes que alguem chega-se e fui me aproximando do gol então do lado esquerdo da trave de frente para o goleiro chutei

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Goleiro-victor-tenta-defender-o-chute-de-moutaouali-durante-partida-do-atletico-mg-18dez2013-1387398189270_1024x685
(o chute foi meio parecido com esse do outro lado )

o gol era certo ja pensava resolvi o problema  então a bola fez uma curva demoniaca após ja ter passada pelo goleiro e saiu em direção em lateral não acreditei no que havia acontecido e pude perceber meus companheiros decepcionados comigo (apesar de não passarem a bola pra mim)
então estava em outro campo estava agachado e aviam 3 pessoas a minha volta e o técnico fala comigo então tive um dejavu
então percebei que era um sonho do nada fiquei lucido sai do campo e vi uma pessoa comecei a pensar que aquela pessoa estava em um sonho compartilhado comigo(duvido muito eu não estava com plenos poderes)

então fui até a pessoa e disse que estávamos em um sonho compartilhado ela disse que isso não poderia ser possivel então eu disse:"- você esta lucido eu estou luicido" então segurei a mão da pessoa e tentei levantar voo porem não consegui então saimos para explorar e tinha uma trilha então
a pessoa disse algo sobre lobisomem pensei logo que ela queria enfrentar um lobisomem eu disse"-nem ferrando que eu vou enfrentar um lobisomem sem ao menos poder voar então voltamos um pouco e ele viu uma ponte quebrada meio que em cima de um prédio então ele disse que queria fazer um salto daquela ponte porem estava tendo problemas com o voo tambem....eu acho  então lembrei do meu primeiro SL onde usei um aparelho para subir na arvore pensei neles de novo
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Info_on_AoT_1

então comecei a dar uma de homen-aranha com o aparelho e fui subindo em circulos pelo predio porem eu percebi que estava ficando mais alto então deci lembrei que eu de outros sonhos em que tirava coisas da minha moxila então pedi a moxila do meu "colega de sonho lucido" então vi a minha moxila e peguei a minha e disse me de algo para sobir até lá então meti a mão na moxila e puxei um monte de pessas de lego e algumas delas tinhão formatos de cone e lembrei de uma musica chamada lego house do Ed Sheeran muisca bem bonitinha então entreguei umas pessas ao meu colega e pensei o que vou fazer com isso logo senti um vento forte e quando olhei para traz meu colega tinha feito um pequeno helicóptero com as pessas de lego e uma elice então ainda pensei isso não vai ajudar então andamos até um lugar  e tinha uma sorveteria então era como se eu trabalha-se la atendi umas clientes meio que quase perdendo a lucidez então fui numa loja do lado e quando sai meu irmão estava la fora (não se parecia muito com meu irmão)lembrei que ele viria a minha casa esses dias então pedi ele para não me acordar pois estava no meio de um negocio e meio que eu via meus pés em uma cama

Dessa parte pra frente não me lembro

Bem quando eu acordei não lembrei de ter tido esse sonho lucido acho que isso foi pelo fato de minha lucidez ter sido fraca
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Seg Jan 27, 2014 2:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dá uma olhada na primeira página de meu diário de lúcidos. Acho que esse teu colega podia ser eu. Sempre enfrentei lobisomens em sonhos... Curioso isso. Bacana a ideia do lego e tudo. Ótimo relato, bom mesmo. Ainda mais porque me identifiquei bastante com algumas coisas.

A página 1:
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t640-diario-dos-sonhos-lucidos-emerson-pawoski

Abraços
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Fev 02, 2014 3:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
fiquei uns dias sem frequentar o forum durante uns dias(salvando o planeta superman  ) e tive 3 SL e uma experiencia com Wild

Então Data:30/01/14 SL
estava em casa assistindo uma serie no meu notebook parecia ser Modern Family e Havia uma garota loira segurando um violão do lado do notebook ela era magra altura media não baixa e parecia que quando eu via a aberturta de uma serie ela tocava o violão  


Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 1234600_200548120114797_1527822663_n

ela se parecia bastante com essa garota porem não usava maquiagem

então quando ia ver um episodio botei a mão no violão (o violão de verdade) pausei o video e disse espera ai fui ao banheiro fiz o numero 1 e o numero 3(banho) depois voltei e fiz uma piada do tipo que eu e um amigo fazemos então ela completou dizendo algo  eu não me lembro qual foi a piada bem no mesmo instante senti uma atração por ela então perguntei se ela conhecia o meu amigo que fazia esse tipo de brincadeira sempre então ela disse que sim e eu perdi toda atrção por ela lol  então senti uma presença abri a porta e estava um conhecido de certo modo um vizinho ele até brincou que eu tinha o 6 sentido como sempre achei que ele queria falar com meu pai então me sentei e ele começou a jogar algo que parecia ser amoras silvestres pela janela dentro de casa aquilo me irritou um pouco então logo estava subindo um morro e vienheram duas viaturas em minha direção desgovernadas esquivei da primeira e saltei em cima da segunda e elas se transformaram em         malas então começou a descer agua no morro como se fosse uma cachoeira comecei a surfar sobre a mala  
 
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Exibicao-luca

e fiquei lucido  fui curtindo a sensação de surfar na rua enquanto descia quando estava chegando na parte baixa eu dei um salto e sai flutuando até uma rua esfreguei as mãos sentei e olhei para o lado avia um garotinho de uns 6,5 anos ele piscou pra mim e eu retribuir com um sinal de positivo então me levantei e comecei a andar então minha visão ficou como aquelas que temos quando vestimos uma mascara ou olhamos por um binoculo aquilo me incomodou então comecei a sentir a mascara em minha cabeça as coisas foram ficando embaçada tentei tirar a mascara mas o sonho estava de desfazendo tudo ficou escuro porem ainda sentia a mascara então vi uma sena de Todo Mundo Odeia o Chris


Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Everybody-hates-chris74-todo-mundo-odeia-o-chris-record


tentei entrar na sena porem a mascara voltou e tudo ficou turvo e eu acordei


SLs 01 e 02 Data:01/02/14 nessa noite eu tive 2 SLs incrivelmente nem tava com tanta vontadade
Então 01
Estava assistindo um filme que parecia ser sobre aquele jogo que fazia um grande susesso tempos atraz Counter-Strike


Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Counterstrike


tinha tempo e HP como se fosse o jogo porem eram pessoas de verdade eu estranhei um filme daqueles porem logo eu estava nele  detonando uns terroristas sobrou apenas um e ele entrou em um laboratorio com varios produtos radioativos preferi não entrar la então comecei a ouvir um sonzinho Bip.....Bip...Bip...Bip..Bip.Bip então larguei o fuzil e sai correndo daquele laboratorio ja do lado de fora vi tudo explodir esteva de noite e logo ao lado avia tipo aqueles estacionamento de supermercado e varias pessoas andando de forma estranha pensei que podeira ser zumbis fui a uma casa ao lado depois comecei a descer uma trilha e ao lado avia um riacho e em indio encima de uma pedra do riacho
então fiquei lucido o indio atirava flexas em direção a mim e a um amigo meu porem eu sabia aonde iriam acertar e andava tranquilamente e pegavas as flexas no chão depois de uma certa distacia do riacho decidi dar um Hadouken no indio

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Ryu-hadouken-o

que ja estava me enchendo o saco então enquanto passava os braços pelos meu rosto em preparação meu amigo fez um em milésimos com apénas uma mão e mandando o indio para o espaço  suspeito  suspeito  fiquei surpreso e tentei tambem mas na minha mente o movimento que fazia e dizer o nome da tecnica me fazia saber o que estava fazendo assim fazendo o hadouken com mais facilidade no sonho mas o que ele fez foi simplimente sem forma então logo ele estava de kimono(minha mente deve ter recordado a apoca que praticavamos karate juntos ...até brincavamos com o instrutor quando faziamos a mesma coisa repetidas vezes dizenedo: e quando é que vamos aprender soltar foguinho pelas mãos joe  ) então pedi para ele me mostrar como fazer porem não consegui seguimos junto em uma rua reta então disse:"bem ja que é assim vou procurar meu guia"  dei um salto e voei mas estava muito rapido como sempre então deci com um mortal para frente iria cair em pé porem minha mente me trolou e no ultimo instante cair de barriga para baixo levantei e entrei em uma casa para procurar por meu guia porem as pessoas la se transformaram em cãezinhos então sai e estava em uma fabrica de cerveja avia varias pessoas la me sentei em uma das cadeiras que ficavam como em estádios então começavam a passar latinhas de cerveja uns para os outros e eu peguei uma e tomei o sabor estava bem real nem sei porque tomei odeio cerveja
acordei


SL 03 apenas fui deitar imaginado que provavelmente teria outro SL
Então 02

Estava em um terminal de bicicleta então decidi ir embora subi em um dos onibus e praticamente todos os lugares estavam vazios mas quando dei um passo quase todos estavam cheios então visualizei uma cadeira vasia e estav indo me sentar nela então pisquei logo estava sentado mas não na cadeira e sim no colo de uma amiga então disse"-tudo bem depois daquilo" ela não disse nada eu continuei coloquei minha cabeça entre meus braços
quando levantei estava em um lugar com 7 tubogans brancos sabia que era um sonho desde que vi o senario então do os tubosgans deceram 7 mulheres todas de vestidos e cada uma com duas agulhas em mãos com linha cinza elas eram muito como posso dizer eram   loiralindja  loiralindja  loiralindja  cada uma com uma beleza diferente pensei em me divertir sim maligno sim maligno  porem pensei  enojado  enojado  nao3 não posso eu sou casado (nem sei porque achava que era casado mesmo estando lucido ) então fui andado estava de noite vi um personagem de anime que assisto (Kuroko No Basuske"Basket")

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Happy_birthday_to_kagami_taiga_by_raevu900-d59kwbh
porem ele estava vestindo uma roupa do exercito e apontando uma arma pra mim então decidi lutar com ele fui correndo esquivando dos tiros o desarmei e partimos pra luta corporal ele deu um chute capoeira

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Marciais14

esse porem muito alto mesmo me esquivei e imitei o seu movimentovimento depois de derruba-lo vi um otro soldado de otro lado de uma tela de arame que havia do lado ele veio pula-la então pulei socando os seu peitos como o Superman então ele se levantou e se esticou como o senhor fantástico

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Quarteto-fantastico-2_1457_1280x1024

esquivei de suas tentativas de me segura e corri em direção a uma quadra então ele esticou seus braços para me pegar então segurei suas mãos sai correndo e disse uma hora não vai dar m,ais pra esticar então depois de esticar ao maximo o soltei e então kagami veio  novamente com os chutes imitei ele enquando saltava para frente e ecertei mais uns do que lutavam comigo entrei na quadra e um garoto em cima da tela me acertou um tiro então decidi fazer que nem uns do meu SL checkpoint Voltei no tempo entrei na quadra esquivei do tiro como um capoerista então quando um soldado veio  eu ja abaxado dei um chute em sua perna que ficou junta então puxei pra abrir com outro chute e finalizei com uma tesoura


Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Tesoura

então após derruba-lo
acordei.  

03.05 tive uma experiencia com wild nessa noite foi bem curta mas foi bem real
depois de acorda fui ao banheiro voltei e me deitei logo peguei no sono então acordei mas permaneci do mesmo jeito deitado com os olhos fechado tentando um wild e logo comecei a sentir meus olhos se mexerem o que me incomodou então fui abrindo aos poucos e logo ja podia ver o senario ja estava em um SL então deci olhar para as mãos ja que a maioria dos sonhos lucidos que tenho em que não faço isso a realidade é baixa emtão olhei para as mãos e estvam perfeitas tentei atravessa com o dedo porem não deu tambem mas eu sabia que era um sonho então algumas pessoas conversando começaram a atravesar um predio andando no ar eu tambem fiz o mesmo porem logo acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Fev 02, 2014 5:52 pm
ótimo sonhos josh
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Seg Fev 03, 2014 2:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que show Josh, surfar na rua. Que sonho mais onírico cara... hahah E bacana o menino ter te cumprimentado. Podia ser um amigo de verdade... Agora quanto a parte não lúcida, você curte meninas que tocam violão? Tem umas que tocam e cantam muito bem no youtube.
Conheço de cabeça essas duas: Reina del Cid e Kellie Woods.

Esse segundo foi cheio de adrenalina Josh, pena que não eram tobo águas... Ah nesse calor que faz ultimamente seria muito bom. Gostei muito da parte do combate com o cara que usou técnicas de capoeira e do Sr Fantástico. Sonhos lúcidos com combates são muito loucos mesmo. Quanto a parte não lúcida... Ermm... Sentar no colo da amiga... Que constrangedor né... No meio do ônibus hahaha

Parabéns pela experiência com o WILD, em breve será um expert nessa técnica. Nunca tentei isso de atravessar as mãos, é que é complicado recriar isso no sonho né... Estamos muito acostumados com coisas sólidas.
Abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Seg Fev 03, 2014 3:05 pm
os SL foram realmente shows sobre o garoto agora que parei pra pensar ele se parecia comigo quando era criança ,
sobre as garotas e violão olha eu não tenho bem uma certa atração rsrs mas gosto ,o que me atraiu foi ela ter completado meus pensamentos na hora que fiz a brincadeira apesar daquilo ser um sonho me surpreendeu bastante

unica coisa que que me deixou chateado nesses SL foi quando o personagem onirico fez uma especie de hadouken de uma mão apenas e eu não consegui fazer
mas tirando isso foram otimos
o segundo sonho foi mesmo bem adrenalina
valeu pela presença,abraços.
avatar
misterluan
Mensagens : 13
Pontos : 3721
Honra : 3
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 23
Localização : guarulhos sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Seg Fev 10, 2014 1:27 pm
kkkkkkkk rachei em mano muito engraçado parte daa maos te bulinar não esquece o desafio que te passei em é andar em cima da agua
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qui Fev 13, 2014 7:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A busca pelo guia onirico e meu animal interior
Achei muito interessante a parte do falso despertar, o lance do ajuste do travesseiro foi muito bacana.

Sonho lucido 07 16/01/2014
Reizen Súcubos foi boa! iori
Já é a terceira pessoa do fórum que o guia onírico é um primo rs
Excelente experiência e ótima recordação de detalhes ; )

Sonho Lucido DATA:27/01/14
Sharingan sahuHSUHASUHas iori
...uma curva demoniaca... iori
"ela queria enfrentar um lobisomem eu disse"-nem ferrando que eu vou enfrentar um lobisomem" ahsuhUSHAUHSUhsua
= )

Data: 30/01/14

então quando ia ver um episodio botei a mão no violão (o violão de verdade) hahauhauhsuahuhUSHAUSH iori

lol
fernando25
fernando25
Mensagens : 48
Pontos : 3891
Honra : 22
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 27
Localização : nos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sex Fev 14, 2014 12:31 pm
lol incrivel seus sonhos lucidos, vc tem muita sorte, seu 1º SL foi bem longo, parabéns e boa sorte
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Fev 15, 2014 12:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho lucido +-
Data 15/02/14
Ultimamente tenho passado por uma coisa incomun fico tendo lampejos de lucidez vejo o sonho porem é como se não estabiliza-se eu vejo senas mas não caio no sonho por completo as vezes posso até mesmo sentir meu corpo na cama
Então
Acordei ... sei-la o que foi isso talvez uma ideia da tentativa sem querer de Wild
Estava em casa estva tudo escuro como a noite mesmo o sonho piscava dava aqueles lçampejos de escuridão eu via o xat(meu Deus olha só) mas sabia que era um sonho eu estva lucido porem não establizava de jeito nenhum então pensei en tentar sentir e esfregar as mãos porem eu sentia minhas mão fisicas eu sabia que eram elas pois estavam uma em cima da outra sobre o meu peito (As vezes eu durmo como um difunto com as mãos na mesma posição) então parei ficou lampejando então decidi esfregar as mãos esfreguei as fisicas então  acordei por completo fiz O RC de olha pras mãos ,mas pra ter certeza fiz logo em seguiga o de atravessar a mão e puxar o dedo
então voltei a dormir
estava em um lugar estranho era tipo
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Dsc02537-2
um conjunto de porem era um pouco mais verde que essa imagem

quintais e muros escadas mas era tudo muito aberto e tinha uma casa eu fui até a casa não me lembro bem mas uma mulher disse que eu deveria escolher um vento e seguir com o vento eu sabia que ela se referia a uma direção

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Symbols-4
Leste-Sul-Oeste-Norte,

Então fico em pé em cima do muro olho para os quatro ventos decido seguir o leste que esta na minha frente com o sol nascente mas vejo um pé de goiaba  legal  e decido primeiro comer uma goibinha rsrs  então a mulher sai da casa e diz que eu deveria seguir meu caminho sem me alimentar fiquei meio sei la tenho que fazer uma viagem em jejum? então voltei ao muro olhei as direções novamente e saltei para o norte a minha esquerda mas pensei que mal faz uma goiabinha legal  (se bem não sei muito se era goiaba aquele pé os frutos estavam verdes mas grandes eu acho que era goiaba pelas folhas) então quando ia em direção ao pé ao leste percebi que avia um animal enorme ao meu lado era um quadrupede na altura do meu peito bem grande (não consigo lembrar que animal era se era um logo ou um felino ou outra coisa) então decidi não pegar a fruta e segui em direção ao norte então teletransportei estava em miha cassa mas eu me escondia de alguem depois estva em uma estrada longa

fiquei lucido porem com a lucidez baixa
então vi umas caixas no chão garafas de cerveja quebradas mais a frente na estrada um amigo estava sentado comigo no canto da estrada que era tipo um fim de tunel tipo debaixo de uma ponte ou tunel Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 65133829me sentei pra falar com meu amigo então ele se levantou e começou a correr então tve uma visão do passado futuro  Premonição fajuta    
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Caminhao_volvo_vermelho-normal
eu percebi que as garafas estam la por causa do acidenteentão me levantei o caminhão vinha em minha direção quiz sentir uma adrenalina então corri bem ao lado do caminhão na hora da batida então corrida parecia que o camiõa tinha ficado enorme eu corria ao lado dele na direção contraria enquanto ele batia então lembrei das garafas de cervejas e vi uma sombra no chão então saltei na lateral do caminhão e dei uma de pequeno Príncipe da Persia
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Prince-of-persia-forgotten-sands-1
andei na lateral do caminhão que nem no jogo  

e via as caixas cairem onde eu estava correndo então depois do te terminar perguntei ao meu amigo por que você não me avisou ele sorriu
e eu acordei
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Lampejos de Lucidez sonho não estabiliza

Sáb Fev 15, 2014 12:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
OI Onironautas  certo 
Bem ultimante eu tenho passado por uma situação meio estranha ...nem tanto
vamos ao problema

Bem durante algumas noites eu tenho lampejo dos sonhos o que seria isso?
Bem eu logo começo ja lucido estou no sonho mais não por completo eu fico entre o fisico e onirico
ele pisca não se estabiliza fica escuro shora até sinto o fisico enquando vejo o onirico

Acredito que eu possa esta fazendo o wild sei la sem querer sem perceber pelo fato de acordar sozinho durante o sono sem despertador me deixa mais facil pra praticar WBTB mas as vezes prefiro só ficar na minha e dormir  15 

Segue ai umas experiencias

Primeira vez  DATA:21/01/14
Logo me liguei to sonhando porem no mesmo momento que me liguei que estava sonhando tudo ficou escuro e percebi esta na minha cama continuei e desejei voltar ao mesmo lugar depois de um tempo percebo que estou no mesmo  lugar então penso estou sonhando e novamente tudo fica escuro acordo faço dois RC e decido ter sonhos normais e apenas vou dormir

outra Data 15/02/14
Estava em casa estva tudo escuro como a noite mesmo o sonho piscava dava aqueles lçampejos de escuridão eu via o xat(meu Deus olha só) mas sabia que era um sonho eu estva lucido porem não establizava de jeito nenhum então pensei en tentar sentir e esfregar as mãos porem eu sentia minhas mão fisicas eu sabia que eram elas pois estavam uma em cima da outra sobre o meu peito (As vezes eu durmo como um difunto com as mãos na mesma posição) então parei ficou lampejando então decidi esfregar as mãos esfreguei as fisicas então  acordei por completo fiz O RC de olha pras mãos ,mas pra ter certeza fiz logo em seguiga o de atravessar a mão e puxar o dedo
então voltei a dormir
 
Valeu.
Se poderem me ajudar fico agradecido 58
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4650
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Fev 15, 2014 2:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então. Essas situações são realmente muito confusas, mesmo quando acreditamos que já estamos acordados, nem sempre é verdade. Na maioria das vezes, é nosso cérebro tentando nos fazer voltar a dormir. Pois é isso que ele entende como "natural". Saber identificar essas "tramoias" é que faz a diferença entre os onironautas eficientes e os que sempre "acham" que não conseguem.

Nas duas situações que você relatou, se fosse comigo, eu teria aproveitado para mandar um Deild. ...Permaneceria imóvel e de olhos fechados. E após fazer alguns movimentos mentais ( técnicas de indução indireta ) Teria me levantado ( feito a "separação") e ai é só começar a caminhar pela casa ou pra fora dela, ( enquanto isso é importante ir tateando e observando as coisas e objetos oniricos, para aprofundar e estabilizar o sonho )  O subconsciente vai fazer o resto.

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Fev 15, 2014 5:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que bacana seguir um dos quatro ventos... Animal... Felino... Xat... Me lembra aquele papo que tivemos sobre o ritual para descobrir o animal interior. Leste representa o fogo e os animais desse elemento são os mamíferos, já é uma dica de qual é teu animal... hehe
Bacana a aventura, de prever o futuro e correr pelo caminhão. Legal Josh, realmente, adrenalina pura. Abraços.
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4176
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Fev 15, 2014 10:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parece que realmente não era pra você comer a goiaba kkkk primeiro o aviso e depois o animal, vish
E ser perseguido pelo caminhão, quando você pulou pareceu a cena de Kick ass 2 onde a garota se pendura no carro em movimento, muito loco.
Já teve umas vezes que eu conseguia sentir meu corpo físico também, principalmente quando era paralisia,mas nunca desses flashes, incomum pra mim
Enfim, bons sl's ^^
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Qua Fev 19, 2014 1:18 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito interessante mesmo, veja só nosso jovem messias seguindo sua trajetória para salvar o mundo "sempre" e em jejum hehe
Brincadeira rs, claro que é brincandeira hasuSHAUSHUh mas, foi uma passagem bem interessante e como o Emerson mencionou com certeza deve ter alguma ligação com o ultimo bate papo dentro do xat certo
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Fev 23, 2014 11:59 am
Bem não sei se deveria botar esse na area de lucidos pois achei que fosse uma PA mas pelomenos sabia que aquilo não era o fisico então vamos LA

Depois de um sonho em que eu era perito criminal no Brasil e brincava com o fato das pessoas ficarem admiradas com a beleza das series mas não verem a realidade .... eu tive um falso despertar estava na minha antiga cama a que tive o primeiro SL (logico que não percebi a ironia)
então deitado e meio atordoado eu tentava mandar um wild (de novo fazendo wild em um sonho  lol )
então eu ouvi uma voz me dizer para fazer a separação tentando mover o braço fantasma direito e a perna esquerda ao mesmo tempo nos movimentos fantasma então eu fiz
e fui subindo e vi uma especie de corda de cordão por um instante me ligando ao meu corpo
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Proje%C3%A7%C3%A3o+Astral
mas logo desapareceu então a sensação era diferente  dos SLs que ja tive apenas olhei para o meu pra parte de baixo do meu corpo da cintura pra baixo na cama não quisera eu perder tempo conferindo meu corpo decidi logo ir fazer minhas coisas .... eu sempre converso com uma amiga minha sobre PA então decidi tentar entra no sonho dela e fala que avia conseguido no começo eu estava meio que flutuando  sai rapidamente sem abri a porta simplesmente a atravessei estava tudo muito escuro lembrei que no começo a luminosidade é equivalente a real então ainda flutuando +- desse jeito  msmarvel  então quando ja estava ao lado da escola aki perto de casa eu caminhava então decidi voar baixo porem não funcionava muito então lembrei que alguns onironautas correm como quadrupedes então comecei a correr como um guepardo dando  saltos com as pernas em sincronia
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Guepardo_get_62
depois visualizava como um lobo com as pernas em variantes em 3 movimentos ao invez de 2 depois voltei ao
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 New-handmade-font-b-Oil-b-font-font-b-Painting-b-font-Running-font-b-wolf
guepardo então senti que agora corria como um quadrupede porem sentia como se fosse um bipede sentia apenas minhas mãos como se fossem minhas pernas ja estando na casa da minha amiga
(Não corri muito rapido é que é bem perto mesmo) então cheguei na parte de
estava tocando uma musica do milo Greene
(estranhei a musica ta um pouco difernte coisa que ja aconteceu em outros sonhos mas podia reconhecer que era ela)
baixo e tinha outra amiga minha la tambem estava meio que um crepusculo meio umas 5 horas da manha
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Bira_chegando_5manha
então minha amiga falava para essa que converso sobre essas coisas
"sabe quem iria entender ... o Josh "
ela estava de frente pra mim enquanto flava porem não me via mas durante uns intante enquanto falava era como se me visse então tentei falar com ela porem ela não me via então minha amiga das PAs foi a outro comodo e eu fui la atravessando uma parede e então eu botei a mão no ombro dela e é ela começou a falar comigo sobre uma coisa que vinha desde 7 anos atraz então depois de escutar eu voltei pra falar com minha outra amiga então ela agiu como se me visse e eu disse

(sem cor por causa de lucidez duvidosa )
"-Espera voce pode me ver? 65  pouco tempo atraz não podia"
então pensei "-meu corpo fisico veio até minha alma ? meu corpo fisico veio até aki? isso foge totalmente a fisica como eu iria passar pela porta "
então sai de la correndo e pensando "como vou entra dentro de casa eu não trouxe uma chave pra que meu espirito iria precisar de uma chave 21 "  entaõ eu voltava porem algumas pessoas atrapalhavam minha passagem o sol ja nascia ja eu ficava nervoso e quase dei uns tapas nos que me atrapalhavam porem não o fiz e quando olhei pro sol ........... acordei
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Fev 23, 2014 3:18 pm
hahahha que massa Josh, você viu o cordão de prata, que evento raro de se acontecer. Como ele parecia? Que bom, você tem alguém na vida real com quem conversar sobre esses assuntos.
Parabéns pela corrida, haha, é bem diferente correr como quadrupede né? Pena que não sentiu as mãos... É a primeira vez eu acho que vejo uma música num sonho teu, foi legal né? Como se sentiu?
Devia ter sido uma paisagem bem bonita mesmo que legal cara... Muito legal também ter esse momento de que elas não te viam, bem cara de projeção mesmo...
Como eram essas pessoas que te atrapalhavam? Isso me pareceu interessante... Abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Dom Fev 23, 2014 4:00 pm
Bem Emerson o cordão não tinha cor se assim posso dizer não conseguir ver por muito tempo desapareceu bem rapido era algo meio da cor das quelas sacolas plasticas tranparente apesar de no ultimo momento ter um pequeno brilho bem era tipo um fiul é dificil de explicar ... realmente é dfirente andar como quadrupede ... sobre a musica bem essa é a primeira vez que toca uma musica enquantyo estou lucido na verdade ja tinha ouvido varias vezes musicas em sonhos uma coisa que achei em comum é que as vezes elas falhão elas ganham um tom diferente é como se um aparelho estivesse com problema mas foi bem legal ter acontecido essa musica em um SL ...
as pessoas que me atrapalhavam elas pareciam pessoas normais ao meu ver porem eslas estavam subindo em algo pra falar a verdade não coloquei ai no sonho porem eu estava subindo umas escadas para voltar pra casa a todo momento quando sai de casa eu estava com medo de me deparar com um umbralino. rsrs eu acreditei firmemente que era uma projeção mas duvido muito que tenha sido apesar de tudo foi uma boa experiencia ,abraços  .
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Seg Fev 24, 2014 1:14 pm
Bem 24/02/14 UM SL bem curto porem meio intrigante
Não sei se ultilizei alguma tecnica mas e não me lembro pois a lucidez veio de modo fantastico
Estou sentado na cadeira em frente ao computador eu logo sabia que era um sonho não fiz RC simplismente fiquei lucido no inicio ja me levantei mais estava meio desnortiado meio cansado zonzo e era tudo muito real comecei tocar as paredes para sentir bem o sonho era bem solida gelida real as luzes estavão acesas então imaginei que era noite fiquei de frente para a porta e desejei que fosse dia ou outra paisagem mas eu podia ver a escuridão atravez da porta então abri mesmo assim e era dia eu dei um salto em desejo de alçar voo porem não deu então comecei a correr como quadrupede depois de chegar a uma rua ..... esqueci o que aconteceu ou se perdi a lucidez
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Fev 25, 2014 8:34 am
Isso aí, mais um que mudou de noite para dia... Muito bem, e percebo que mais uma vez correu como quadrúpede, daqui a pouco você poderá se transformar na vida real num animal e quem sabe virar um xamã... Acontece, leio muito de pessoas esqueceram, comigo também ocorre ás vezes, é bem chato mesmo... Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ter Fev 25, 2014 9:49 am
Mudar a noite pelo dia deve ser maravilhoso...
Nunca tentei fazer isso não, um dia eu tento.  lol 
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Sáb Mar 01, 2014 9:38 am
Bem um tempo sem mexer no meu diario mas vamos la pra não perde o ritimo apesar de eu achar que deveria posta esse sonho no outro diario
01/03/14
Então
Estava voltando da escola....acho , e estava bem perto de minha escola do fundamental que fica super perto da minha casa então eu andava e a irmã de uma amiga estava comigo eu perguntava sobre coisas de ano atraz não me lembro muito bem o que então ela parou e disse eu teho que ir em .... ela disse o nome de um lugar mas logo liguei a escola do fundamental então durante um segundo pensei devo acompanha-la até la ...... mas preferi continuar com meu caminho então uma imagem se passa na minha mente é uma planta morrendo essa planta se tornaria uma grande arvore porem estava secando e eu via uma mão em direção a planta....acordo

Mais importante
Estou no final do recreio com meus amigos no local de sempre proximo a quadra o sinal toca mas sempre deixamos os outros ir na frente para depois irmos pra evitar o tumulto porem percebo que ninguem esta voltando pra sala depois de um tempo decido ir pra sala sozinho então alguem me acompanha chego no patio a coordenadora esta vindo em minha direção ela para coloca uma pastinha sobre a mesa e eu me pregunto "  iori que isso ela vai anotar meu bom exemplo?"
vejo uma nota dez escrita na pasta e pensei ... "serio que ela vai fazer isso mesmo? 10 "
então percebi que era a pasta de ocorrencia para alunos que chegam atrasadas e os x nos nomes
-qual o seu nome?"pergunta ela"
em um instante me lembro que havia assinado uma ocorrencia
(mas tinha sido na vida real tipo ontem de manha) então olho pra ela  16  e digo
"-nem ferrando"
e saio em direção a minha sala começa a chuver na sala eu olho pro teto e posso ver uma nuvem negra se aproximando era como se pudesse ver atravez do teto então vejo que mais a frente a um furacão se formando
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Formacao-de-um-furacao-wallpaper-12384
então me preocupo logo em avisar meus amigos que estavam  la fora eu saio
correndo da sala pra salvar o diaDiário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 220px-Correndo saindo pelo patio as coisas ja estão feia tem uma quadra saindo do patio mas não é coberta esta tudo cheio de agua escorregando mas eu continuo a correr  então chego mas estou muito longe do local onde ficamos e percebo que um dos meus amigos esta debaixo de uma arvore a chuva vai se tornando uma tempestade
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Tempestade-f5945f
vejo que não vai dar pra chegar perto olho pra um amigo e aponto pro céu mostrando a formação daquela coisa então vejo que eles parecem bem e eu que to ferrado então percebo que estou em local muito aberto e penso "-merda desse jeito posso ser atingindo por um raio por ser o ponto mais alto nesse local" então começo a correr abaixado em direção a uma cabana e tem muitas quadras misturadas estou bem distante do local e a tempestade a piorar corro em linha reata deslizando então começo a correr como quadrupede me saio melhor assim mas ainda escorrego um pouco o local esta distante e eu corro com todas as minhas forças depois de correr muito chego ao local é uma pequena casa a tempestade esta passando logo lembro dos meus amigos e decido falar com eles percebo que estou sem celular pesso de uma pessoa que estava junto comigo na cabana mas não lembro de numeros começo a procurar na internet mas imagens renacentistas pinturas ferramentas aparecem eu começo a ficar irritado então me acalmo e penso
isso é um sonho saio da cabana estou em
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 7137626_orig
uma floresta e esta anoitecendo estou lucido estou com uma katana em mãos porem ela me parece acabada meio sem corte então samurais todos iguais aparecem uns 5 parecem ser meia boca apenas vestindo a parte peitoral da armadura azul
Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 0266_cor_mat01
começo a lutar contra os 5 e dou fim logo em 2 e pego uma das espadas pretendo usar nito-ryu estilo de duas espadas a mão Direita deixo a katana bem firme na mão esquerda a seguro apontando pra traz e com o punho bem leve solto estou apostando na minha velocida um ataque forte com a mão direita seguido de um veloz em giro da mão esquerda enquanto me esquivo dos outros aceto algumas vezes porem acerto a armadura não é o suficiente para mata-los , eu quero rfazer mais coisas porem posso sentir o peso dos ataques nas catanas não quero ser acertado então começo a ir com tudo acerto mas parece que eles não morem jogo uma das catanas no chão e decido não ultilizar fintas e sim apenas força e velocidade a luta é intensa 3 contra um sinto que estou perdendo então me arisco quase sendo acertado mas atravesso a armadura de um e começo a corta-lo violentamente me assusto com minha brutalidade então decido sair dali o mais rapido possivel olha para um abismo uma das ointuras que vi enquanto pesquisava estava do outro lado do um salto quase voo e penso"pronto agora vou fazer algo melhor então olho pra traz eles estão correndo pra saltar tambem
"-Só pode ta de zuação comigo  12 " então me preparo para dar uma boa recepção e uma luz atraz de mim aumenta
..... acordo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Josh

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos