Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo

oque vc achou da escrita deste sonho

0 - 0%
1 - 33%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
2 - 67%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 3
 
Votação encerrada
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Diário dos Sonhos de eduarducido

Sex Nov 08, 2013 4:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dia 23 de agosto de 2013

Sem duvida a cada dia que se passa  meus sonhos estão mais memorizados, detalhados, grandes e ao mesmo tempo mais demorados para recordar mas quando recordo vem em uma avalanche .
Hoje eu tive 3 sonhos mais 2 são flashes que não irei contar então vamos
Hoje eu sonhei que estava  naquele bosque do sonho de ontem ( pelo menos foi a impressão que deu )  onde estava eu minha mãe Solange   mas naquele bosque havia alguma coisa diferente era um pouco mas triste e  deserto  também havia um ar de paz no local que mais parecia uma chácara, área de lazer  eu e minha mãe estávamos ao lado de uma piscina no crepúsculo do dia ainda abençoados com a longínqua estrela d’  Dalva
, em  num pensar estonteante e em um suspiro profundo ela pulou na piscina de roupa ( vão entender porque o “ de roupa”)  ela não falou para mim entrar  meio sem educação  ( à ela me deu uma ótima educação )  pensei entrar por segundo luz , mas não entrei pois alguma coisa me dizia que ela iria brigar comigo por eu ter entrado com a roupa que ficaria toda molhada ( um pouco hipócrita  para quem entrou com a roupa )  
De repente no sereno esclarecer do dia enfrente a beira da piscina fria e fumacenta da condensação da noite esquie meu irmão Andrey (o que nos estávamos procurando ontem . huru achei!) ele apareceu,  minha mãe chamou ele para entra na piscina gélida  e sinuosa  ele aceitou entro de roupa e tudo mas logo saiu  para tirar toda a roupa (literalmente ) saiu da grandiosa piscina  quando já era dia  a beira do murmurante “ lago “ se despiu cruzou as pernas e se jogou nadou tão rápido quanto um golfinho , depois deste ocorrido  me virei de costa para eles para tirar minha roupa , tirei meu boné, tirei meu casaco ( já estava mais quente) , tirei meu tênis , quando tirei meu tênis olhei para traz os dois não estavam mais  na piscininha  que diminui-o de tamanho de um jeito absurdo como se fosse de 1milhão de litros para 100 litros, então fui a procura deles  em sentido reto a beira da piscina que me parecia ser o mais possível passei por algumas ciosas achei um campo tão grande mais tão grande que posso lhe dizer que era como olhar um território plano de grama curta sem nenhuma árvore si quer
Quase 100bilhos de vezes maior que a mega piscina voltei um pouco para traz pois não havia mais como avançar no território quando voltei para traz encontrei uma coisa incrivelmente grande  um lago  sujo  assustador frio obscuro mais gélido do que a piscina  muito mais solitário onde você só de olhar já ficava  com sua visão lúrida  um lago infinito com sua superfície plana lisa sem sinais de ondulação coberta de folhas mortas do outono por um segundo me sentir sem sentir o que eu sentia , isso pode soar um pouco subjetivo mas garanto que não é algo interno meu é algo tátil e sensorial universal. Sim encontrei os dois naquela magnifico cartão postal da terra estava minha mãe e meu irmão em plena ladeira  em frente a uma mine construção onde havia uma escada prata que parecia ter sida insculpida perfeitamente propositalmente naquele local, onde meu irmão estava tentando pular com um skate no corrimão prateado ele pulou por um pensamento desolador  e muito esperançoso  achei que ele iria conseguir
Pois bem não conseguiu caio achei:  - morreu! Que nada caiu no vão entre a construção e a escada . por mais uma vez virei de costas  adivinha eles sumiram so que desta vez eu sabia onde eles estariam como se tivesse combinado com eles  de se encontrar  no centro da cidade perto de um cinema  eu fui para cidade onde aconteceu uma coisa muito mais estranha quase impossível de descrever mais fiscalmente possível, a cidade foi construída em uma ladeira com um desnível enorme  a ladeira era na diagonal então em qualquer posição que um prédio fosse construído a gravidade iria de jogar para baixo no chão havia vários objetos de plásticos preto s duros que machucavam o pé pois eu esta descalço lembra ate que encontrei eles perto do cinema como “combinado “então comentei com minha mãe que isso parecia um quadro do domingão do Faustão na hora de voltar para casa minha mãe  escolheu  ir para atrás e retornar eu aconselhei ir para frente e  virar então acordei. nao sei como nao fiqueilucido a o sonho de ontem eu não postei mais vou postar amanha ironico não!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sex Nov 08, 2013 4:17 pm
eduarducido:
Sonho bacana cara, gostei da parte em que voçê admira aquele gigantesco e belo campo... muito bem!!! até++++ feliz feliz feliz feliz
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sex Nov 08, 2013 5:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
dia 6/11/2013

eu estava na rua da minha antiga casa ( acho q me apeguei a ela ) eu estava com toda minha família e ate gente q não era da mesma eu estava andando pela rua naquele infecto biltre de pessoas loucas por um pedaço de carne ja q estava-mos fazendo um churrasco nesta mesma rua em meio esta multidão eu percebi uma pessoa diferente em um sentido ruim pois ela tinha unhas pedras e pontudas e sangue por todo o entorno de sua boca achei a imagens horripilante não levei a serio ate o momento q 2 prédios q apareceram do nada na rua explodiram e pelas janelas sairam mais três pessoas idênticas a a quela mulher ( estou assistindo muito series 4 temporada) todos começamos a correr em uma so voz gritávamos em uma altitude e plenitude imcomparavel com qualquer som um som dão desagradável ate que me lembrei q eu podia saltar e saltei mas como a rua era em declive não fui muito alto e também não conseguia forma para um grande impulso so quanto a rua ficou de asfalto e retilinia eu pude correr e saltar o estranho era q eu não vuava eu corria pulava e ganhava grandes altitudes e caia de leve não parecia q eu vuava e sim q a gravidade para mim era diferente como se para as pessoas era 10ms ao quadrado e para mim era 4 eu pulava serca de 3 vezes mais alto que o normal e para frente eu podia pular 10 vezes mais então tirei proveito disto corri ate uma transversal da rua onde cheguei em uma mine igreja que ficava numa rua de pedra q precisava ser calafateada com um riu sujo e fetido como o da minha cidade quando eu encontrei preta gil e fabio porchaefgvfgt ( to assistindo mesmo muita televisão )falei para eles que eu conseguia subir no telhado eles não acreditaram mais eu mostrei eles ficaram de boca aberta eles me levam ate a loja q ficava um pouco mais ao lado para eu quebrar o telhado eu fui e quebrei la dentro eu emcontrei um " zumbi" ele me mordeu fiquei infectado matei fabio e preta abusei dos meus poderes e matei todos da milha família mais depois fiquei com mais fome me comi a dor parecia real os braços sendo mastigados este foi mais curto pois eu so me lembro disso q do q do qdo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sex Nov 08, 2013 5:11 pm
Só que esse sistema de voto é mais voltado a técnicas e só da pra voltar uma vez lingua 

Bem vindo novamente Eduardo! certo
Cara você escreve engraçado seu relato de experiência parece uma poesia lirica, mas as vezes você também escreve naturalmente mesclando os estilos.
Uma visão lúrica? Caramba nem eu conhecia essa palavra e olha que eu escrevo faz uma cota, meus parabéns usou bem as palavras.
Quanto a caixa da água e sua comparação iori foi uma brisa hehe

Continue postando 68 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sex Nov 08, 2013 5:16 pm
suspeito Krai li aqui o segundo relato e fugiu um pouco do tema pacifico do primeiro, você aniquilou toda a sua família e depois devorou a si mesmo, isso me soou meio insano e psicótico ahsuHUSHAUHSUhsuhasuh iori

Já sei para de assistir The Walking Dead! 50 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sex Nov 08, 2013 6:33 pm
Eduarducido: cara esse seu segundo relato concordo com o Reizen foi muito insano e sanguinario, nunca eu tive um sonho onde eu fazia algo assim, mas parabens por mais um relato, que coisidencia hoje eu tive um sonho onde minha irmaã estava com o dvd do THE WALKING DEAD e eu correndo pra pegar e asistir, kkkkkk... feliz feliz feliz feliz feliz
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sex Nov 08, 2013 6:39 pm
Caramba, tu mato e comeu a sua família inteira +  preta gil e mesmo assim ainda tava com fome suficiente para devorar a si mesmo! susto Sonho muito muito f@d4, parabens!
Bem vindo ao fórum brother! brindar
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sáb Nov 09, 2013 4:58 pm
é nesse segundo relato tambem achei muito demoniaco tambem concordo killer que comi preta gil nao devia ter fome mais, lembre ela ta no medida certa ainda vou postar hoje.valeu por todos os comentarios vou tetar usar um linguagem mais coloquial ( normal)
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sáb Nov 09, 2013 5:15 pm
gente perdoa ai mais minha net
fude.....u e pelo celular nao da para escrevr mais de 500 caracteres entao to devendo oque posso dizer que ate amanha melhoro o texto dos sonhos os deixando com meus comentarios mais engrasados
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Dom Nov 10, 2013 12:30 pm
Dia 24 de agosto de 2013

Hoje foi um dia igual o de ondei tive 3 sonhos lembrei dos três só que vou descrever apenas o mais duradouro,
Sonhei mais uma vez que eu estava na  minha biltre escola ( novamente )
Onde nos estudamos com uma azêmola ( besta de carga ) , onde estávamos no crepúsculo matutino do dia já que era horário de verão , estava tento aula de português com nossa “ queridíssima professora Marleni  ” um por período de tempo contínuo de espera  e desagrado  professora de português começou a distribuir um texto em uma folha que a mesma avia imprimido  com vários e imperceptíveis erros de grafia  onde 90 % eram coloridos e o resto preto e branco , eu como um ser especial o “benjamim  “ da classe
Abordei-me a seguinte epiloga : - porque eu fui o, único que recebi em preto e branco que fiquei com uma odiosidade dentro de mim indaguei a janini  aquele que entregava o impresso  porque so  eu abiscoitei o papel preto e branco  ela falou que não sabia  perguntei ao alunos quem havia recebido o mesmo que o meu somente os pobres haviam recebido o preto janine que terminava de entrar falou: - o Eduardo esta cheio de frescura , da sentindo saudade de ser aplaudido e todo mundo dizendo que ele era o melhor . eu disse que não que não precisava disso para saber que eu sou o melhor de repente apareceu o Renaldo dizendo que já estava extenuado  de todo mundo dizer que eu era bom então  eu articulei que desafiava ele em um teste de português a professora veio logo trazendo duas folhas para nos e dizendo que íamos apostar 20 reais pensei eu não tenho 20 reais aqui então coloquei na mesa meu fone de ouvido e boné ele também  e falamos que quem desgraçar-se  iria ficar envilecido  na classe  mas antes de começar o teste  a “tia do portão” trousse as carteirinhas e o sinal da escola tocou  para que ninguém roubasse outra pessoa guardou os objetos na saída fui atrás dele e peguei meus aparelhos de novo e ele não negou  
(tei uma surra nele ) só que ele começou a puxar meu cabelo quando vi eu já era uma menina brigado por causa não dos aparelhos mais sim por um batom ela me arrebentou  enquanto eu estava caído ( A) no chão ela pegou o batom e esfregou na minha cara   agora adivinha quando acordei e olhei no espelho o que tinha na minha cara ?....... nada
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Dom Nov 10, 2013 1:58 pm
How, que sonho loko hein eduarducido, muito bommm... continue assim, até+++ feliz feliz feliz feliz
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Seg Nov 11, 2013 6:49 pm
pessoal so fa de todos vcs sera quem me dera ter sonho como de v6
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Seg Nov 11, 2013 7:04 pm
EDUARDUCIDO:
Spoiler:
valeu Eduarducido, olha brother a manha com sonhos lucido não tem segredo é persistencia com as tecnicas e com o diario, começa com pequenos SL mas com o tempo vem cada vez melhores, até++++ feliz feliz feliz feliz feliz feliz
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ter Nov 12, 2013 4:58 pm
:funnypost\": dia 12 de novembro de 2013
estava eu limpando minha casa ( nem em sonhos eu tenho susego ) quando sem + nem - o grande amor de minha vida minha amiga  chega com o meu  concorrente melhor amigo na minha casa   eu achei super estranho, pois eles não passam nem perto da minha rua estranhei foi então que percebi que aquilo não era real me dei conta e falei:
- isso não é ttttttttãtããtãtãtãtatãtãtãtãtã MINHA CASA (  A PEGUEI VOCÊS ACHARAM QUE EU IA DESCOBRIR QUE ERA UM SONHO MAIS NÃO, Eu NÃO MI DEI CONTA DISSO )   foi ai que luan ( amigo ) disse
- você esta bem Eduardo ?  já terminou de limpar a casa ? eu e a senhora brusq ( sobrenome dele ) ficamos 2 horas fora e vc ainda não limpou a casa .
pensei : se ela é a senhora brusq quer dizer que eles são casados! fiquei puto da cara não sabia se eu dava uma vasorada nas genitarias  dele  ou se eu saia correndo e chorrando(claro que se eu soube-se que era um sonho eu  esquartejava ele )( gente eu sou da paz .........no mundo real uarararar)  claro eu não sabia que era um sonho sai correndo mais antes de sair peguei uma pelota de barro ( terra molhada ) e ataquei na parede deles   acredite se quiser ele olhou na minha cara e disse :
- ta mais limpo do que antes ! voltei correndo para foz do iguaçu ( por acaso a casa deles não ficava na mesma cidade que a minha pior pra mim pois neste dia eu iria pedir meu vale  QUE FEZES )  levou menos de uma piscada para mim estrar sentado no sofá da minha casa assistindo the w... deixa pra lá   . quanto minha mãe chegou  olhou a casa de cabo-a-rabo ( nunca entendi esta expressão ) a casa da uma sujeirada que só ela mi olhou com aquele olhar do super-homem e não falou nada ( como assim não falou nada ) foi ai que percebi que era um sonho , se minha mãe de verdade visse aquela qisasa  eu ia estar na UTI ate hoje mais não deu tempo de aproveitar eu olhei pras minhas mão estavam amputadas ( XO preconceito ) quanto voltei o olhar em direção a minha mãe ela era  o homem da neve eu estava no monte Everest  ela me mordeu e eu cai naquele precipício do inicio do meu fim para um destino inevitável de todo ser vivo ser viver e poder ser  e crer no que poder e não sonhar com alguém que não é você quem falou isso foi um idiota pois sim agente pode sonhar com quem não somos o sonhar com quem não somos na verdade e ser o que se é ( essa ultima frase foi eu que escrevi ) :funnypost\": 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ter Nov 12, 2013 5:29 pm
Kkkkkkkkkk, Eduaducido eu sempre mim divirto lendo os seus relatos são divertidos, muito bom, coitado do seu amigo se voçê percebesse que era um sonho, ia ter pancada... bom sonho EDUARDUCIDO, até++++...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ter Nov 12, 2013 6:03 pm
Eu não sei se eu dava uma vassorada nele ou saia correndo e chorando...

ashauhUHSUAHUhsuhasuhUSHAUSHuhsuahs iori

Caramba, sua mãe deve ser barra pesada 50 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ter Nov 12, 2013 6:10 pm
Caramba, vc ficou lúcido pq tua mão não reclamou com vc! iori
Seu amigo tava merecendo uma surra onírica! Onde já se viu isso, além de casar com a mina que vc gosta ainda te bota pra limpar a casa!
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ter Nov 12, 2013 7:23 pm
ai se eu soubese que aquele mundo era meu eu faria isso Diário dos Sonhos de eduarducido Monte-negro-morte-por-afogamento-no-rio-jamari-imagens-fortes489x346_973aicitonp16b9ptt9t1b3gu1q1ju37cg5gv2
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ter Nov 12, 2013 7:24 pm
eu sei é uma imagens forte mais eu imagine ele no lucar deste homem
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ter Dez 17, 2013 10:14 pm
fais tempo q num escrevo ja que eu estava de viagem sem net a unica net era a do celular mais vamos ao meu sonho
3 de dezembro
esta eu sentado na privado do banheiro PENSANDO na vida quando terminei de pensar puxei a descarga e olhei para dentro da privada como sempre faÇo puxei a descarga s que eu cai dentro do da privada e entrei no cano literalmente so q nao percebi que era um sonho o cheiro ate q tava bom chegand no esgoto desi na minha estacao e paguei o onibus que era um troso de uns 5metros que nao era meu quanto desci do troso subi numa calsada de azuleijos brancos mais brancos q meu dente segui andando por este coredor de azulejos brancs ate chegar em uma parede de blocos de areia com escrituras estranhas que eu sabia ler num sei como mas eu sabia estava escrito
comeste oque o diabo cacou
nao entendi se alguem esntender explica quando terminei deler uma escada surgiu naminha frente com no final dela uma luz super azul e subi a escada e a cada degrau que eu subia eu escutava mais alto uma musica ate q eu escutei a musica nitidamente era do luan santana quando chegue na luz azul ela apagou e ficou vermelha escutei dai uma risada de bruxa que depois virou de homem e depois viru uma risada ironica vi 2 olhs azuis na vermelhidao quando aluz ficou branca eu vi era minha mae olhando para a nssa privada por onde eu cai rindo e dizendo ate que enfim vc cai na minha armadilha ela entao sentou na prividada e deu uma cagada ela puxou a descarga e a bosta criou um tesyuname que me matou eu acordei
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ter Dez 17, 2013 10:41 pm
O.O my god, o mais louco que ja li P.P
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Seg Dez 23, 2013 8:42 pm
tambem achei o mais curto e mais loco
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sáb Jan 04, 2014 5:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
olha pessoal toda vez que sai por uma semana do circulo de sonhos lucidos é quando tenho meus sonhos mais loucos desta vez é uma mistura pois eu ando meu que jogando muito miecraft ( eu sei minha mãe pensa o mesmo que vocês) soque o jogo dominou mi nha mento logo dominou meus sonhos então sem mais de moras vamos ao sonho ha eu não entendi o sonho .
---------passando na rua sozinho com meus amigos no escuro bem claro de noite ao meio dia-------
Eu sai da minha casa ( hotel 5 estrelas ) fui ate a casa da minha grande paixão AMIGA na expectativa dela estar nua / na expectativa dela estar pronta para irmos a escola!!! quando chego a casa dela ela esta com uma visita paulo ( não Faso ideia de quem é o paulo) de boa saímos com ele ao chegarmos a um beco tudo escurecei de repente o beco se expantiu ( não percebi que era um sonho) olhei para o lado e tinha mais duas meninas conosco ( hurru!!!) no beco começou a parecer umas casas com luzes vermelhar na porta logo pensei - a casinha da luz vermelha _ tirei um sorriso todos começamos a andar na mesma direção ( só havia uma mesmo ) ao andarmos mais um pouco sobre o crepúsculo do meio dia a beiro do escuro tão nítido quando o céu um céu azul um chão nego que ja nos dizia que o pior havia de vir e veio, encontramos uma casa com os portões abertos diferente de todas as 1 que nos ja aviamos passado, paulo deu a ideia de entrarmos, as meninas não quiseram de primeira ficarão com medo mais eu não ( ta ,ta, acredito ) eu as convenci de entrarem na frente pois o beco era mais sinistro eu seria o ultimo a entrar ta paulo deu a ideia de os homens entrarem na frente #AiQueódio todas as meninas adoraram a ideia ao entrarmos a casa era toda branca formada por vários cubos de formas estranha ( ta como é um cubo estranho? a eles pareciam um dado) la dentro tinha uma cozinha que estava cheia de livros nos entramos ao entrarmos percebemos uma movimentação atras de nos a porta se trancou na nossa frente apareceu um velho gordo com um cabelo e uma braba branca bem grande uma voz rouca com olhos azuis baixos estava vestido de vermelho mais no escura não dava para ver bem logo vi minha amiga correr na direção do velho gritando _ PAPAI NOEL , PAPAI NOEL ME DA UM ABRAÇO _ A LUZ SE ACENDEU ERA O PAPAI NOEL ELE DEU A RISADA DELE ops esqueci o caps ligado / eles nos abraçou mais acho que o sonho estava se despedaçando literalmente acho que estava acordando logo fiquei com medo tava tudo caindo o papai noel ficou com a roupa azul e os olhos vermelho ele colocou a mão nos peitos da minha amiga fiquei com raiva ataquei meu chinelo nele ele ficou com raiva empurrou ela da cadeira ela cai e morreu o paulo pulou no pescoço dele enquanto ele vinha na minha direção ele sacou uma arma deu na boca do paulo ( essa parte eu gostei ) ele ficou na minha frente colocou as mãos no meu pescoço me ergueu e me estrangulou encanto eu estava morto eu ainda sonhava vi ele dar dinheiro para as outras duas meninas ele agradeceu a elas por terem trazido mais pessoas para casa dele eu acordei
ta eu sei não tem nada a ver com minecraft
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Sáb Jan 04, 2014 9:22 pm
quase não entendi nada pensando bem tem tudo haver com minecraft kkkkk
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de eduarducido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de eduarducido Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Seg Jan 06, 2014 2:06 am
Diário dos Sonhos de eduarducido 79616-Nicolas-Cage-wtf-smile-gif-REA-yi74

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iori iori iori

Meu deus, que ótimo senso de humor, cara seu sonho é uma brisa fantástica e a forma que você escrever é mais do que perfeita!!

Hehe tem a ver sim com minecraft em alguns pontos como a expansão do beco e os cubos que formavam a construção da casa. Agora quanto ao enredo de sonho esse é o primeiro sonho que leio em meses senão anos que o protagonista morre e melhor de forma corrupta e trollada "Cade o Josh?" pelo subconsciente.

Continue postando, gostei do sonho! certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de eduarducido Empty Re: Diário dos Sonhos de eduarducido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos