Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

+8
VertigoArchitect
Ramon
elrubrum
Smith
Niro
Léo
Animus
Reizen Endler
12 participantes
Ir para baixo

Esse método é eficaz para você?

4 - 40%
3 - 30%
3 - 30%
 
Total de votos: 10
 
arcano
arcano
Mensagens : 14
Pontos : 3470
Honra : 2
Data de inscrição : 25/10/2014
Idade : 59
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue46 / 99946 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Seg Nov 10, 2014 10:08 am
auto-sugestão e memoria propectiva
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4672
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Seg Nov 10, 2014 8:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O melhor caminho para se aprender o Deild, é a partir do fim de um sonho lúcido. Mas como você já sabe essa parte então já está a meio caminho andado.
Além de acordar imóvel ( não se preocupe caso esqueça e se mova um pouquinho. Assim que "lembrar" fique imóvel imediatamente. E se relaxe da mesma maneira que faz para retornar após o fim de um sonho lúcido) é bastante importante estar muito, muito atento aos falsos despertares e outras mil artimanhas que o cérebro vai fazer pra te sabotar.

Eu particularmente só consegui pegar a manha com Deild, quando descobri que não precisava me preocupar com o "ultimo sonho". Pois todo tutorial Deild que se encontra por aí diz: "...Assim que acordar de um sonho, fique imóvel..." E era aí que eu sempre me perdia. Quando me concentrava tentando me lembrar do ultimo sonho... acabava acordando.
Quando passei a concentrar a intensão apenas no despertar, ignorando se houve um sonho antes ou não. As coisas começaram a fluir.

Pra você que já conhece "o retorno". Se fizer o processo simples que vou te dizer agora, acho muito difícil que não consiga.

É muito simples: Por uns 10 dias, esqueça os sonhos comuns. Se concentre apenas nos despertares. e obviamente, em estar nesse momento, imóvel, de olhos fechados, e muito atento.

Anote fielmente todo o processo. Mesmo que erre durante 4 ou 5 dias consecutivos e quase não consiga perceber quase nada, anote qualquer detalhe. Anote também a intensão de não cometer o mesmo erro no dia seguinte. Insista nessa idéia.

Intensifique os testes de realidade. Principalmente durante momentos escuros.

Toda vez que despertar, mesmo que tenha certeza que acordou de vez. Tente fazer "movimentos mentais" com as mãos, braços ou pernas. Pode se surpreender: "...caramba, eu jurava que estava acordado!!..."

Vale a pena o esforço. Na minha opinião esta técnica é a mais poderosa de todas.

Boa sorte!
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Seg Nov 10, 2014 9:47 pm
Obrigado Niro, você me ajudou muito e foi muito detalhista ao descrever a técnica, vou começar a por em pratica o mais breve possivel.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Empty por que isso acontece ?

Qua Dez 31, 2014 9:01 am
Oi pessoal.
Ontem eu estava trocano uma ideia comigo mesmo dizendo que quando eu acordasse não iria me mover (é assim que eu aplico meu DEILD) ai eu fiquei nessa até que eu tive uma alucinação. Eu ouvi um grito muito alto como se alguém tivesse levado um susto e ficado desesperado.Eu fiz um RC maroto pra ver se já estava sonhando mas não estava.Depois de uns minutos eu dormi e percebi que estava sonhando mas ao acontecer isso eu acordei e apliquei o DEILD mas mesmo fazendo o procedimento certo eu não consegui um SL.A pergunta é : Porque o DEILD falha sendo que um DEILD bem aplicado tem 100% de chances de sucesso? isso é devido a um sono leve ?.Grato desde já.
avatar
Convidado
Convidado

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Qui Jan 01, 2015 1:32 am
É normal acontecer. Na verdade, creio que as chances de retornar ao sonho por base do DEILD diminuem ao longo das vezes que é utilizada. Porque além de você ter dado um movimento brusco após ter escutado o grito, você ainda conseguiu prosseguir com o DEILD e retornar ao Sonho Lucidamente.

E deve ter acordado provavelmente pelo seu cérebro já ter sido despertado após o ocorrido. Ou seja, as chances de voltar ao sonho creio que sejam quase impossíveis, pelo fato de seu cérebro estar ativo. Mesmo que conseguisse, o mesmo não seria DEILD, e sim WILD. certo

(Me corrijam se estiver errado, apenas disse oque acho. Kkkkk)
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Qui Jan 01, 2015 10:10 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Uau *-* é verdade eu não tinha pensado nisso, isso aconteceu duas vezes em dois dias seguidos por isso eu achei estranho.Na quele sonho com a Selena quando eu acordei e tentei o DEILD meu coração tava muito acelerado (claro minha Go Go tinha morrido como vocês queriam que eu ficasse ? :( . ) e acredito que isso tenha atrapalhado o DEILD e despertado o meu corpo. Obrigado Master *-* foi muito esclarecedor.
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3591
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Qui Jan 01, 2015 10:12 am
interessante.
Marcello
Marcello
Mensagens : 38
Pontos : 2043
Honra : 0
Data de inscrição : 02/11/2018
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Sex Dez 07, 2018 4:33 pm
Na técnica Gold tenho que acordar parado?
Marcello
Marcello
Mensagens : 38
Pontos : 2043
Honra : 0
Data de inscrição : 02/11/2018
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Sex Dez 07, 2018 4:35 pm
Na técnica Fild tenho que acordar parado?? imóvel?
Conteúdo patrocinado

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler - Página 2 Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos