Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Reality Checks podem Falhar???

+28
Leo Brito
Giovanni Israel
Killer
alansilsan
zitzz
Maycon Mr.x
Frog
DGS_Gucky
elrubrum
DeepSky
Arkantas
amom jr
Reizen Endler
SanguisLuna
lucki_vibrato
wolneyb
Blestud
Ramon
Niro
Bruno Ottoni
RenatoNMF
Hipnos
Shadow Rap
EmanuelJoab
Satori
Neo
Coruja
Cibernétika
32 participantes
Ir para baixo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Ter maio 27, 2014 1:39 pm
zitzz escreveu:oi rasputin. tal como disse é raro eu usar reality checks atualmente. e ate agora sempre q uso eles nunca falharam. mas posso t garantir q onde os outros RCs falham aqueles q eu dei exemplo nunca poderão falhar pois são fundados em base cientifica e comprovada.
S você tentar fazer um RC e ao mesmo tempo pensar q ele n vai funcionar ele simplesmente n funciona. (algo q ja tentei).
No entanto ele n acontece com os outros exemplos pq simplesmente n é algo q possa ser controlado por nós mesmos mas sim por fatores externos .
Entendo... se eles realmente são confiáveis assim, acho que quando eu perder minha preguiça tentarei usa-los por um tempo pra ver os resultados.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Sáb Jun 21, 2014 2:48 am
Tópico movido Dúvidas Gerais para Reality Checks ou Testes de Realidade e feito fusão com "Reality Checks podem falhar?[Zitzz - "Seus Reality Checks estao falhando????"]
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty O que fazer quando nenhum RC funcionar direito?

Sáb Nov 01, 2014 8:20 am
Olá pessoal, tenho uma dúvida que talvez não seja só minha.

O que fazer quando nenhum RC funcionar direito?
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3683
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Sáb Nov 01, 2014 5:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
é mormal por vezes alguns RCs falharem. por vezes devido á existencia d duvida na nossa lucides.. nessas ocasioes deve usar RCs q n falham nunca.. tem poucos. mas ainda ha alguns
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Sáb Nov 01, 2014 7:48 pm
zitzz escreveu:é mormal por vezes alguns RCs falharem. por vezes devido á existencia d duvida na nossa lucides.. nessas ocasioes deve usar RCs q n falham nunca.. tem poucos. mas ainda ha alguns
Olá Zitzz, muito obrigado pela resposta. certo

Anteontem eu tive um sonho lúcido espontâneo. No sonho eu voava a noite sobre uma cidade. Mas não estava enxergando o cenario direito. Então, comecei a esfregrar uma mão na outra freneticamente. Cheguei a ouvir o som das minhas mãos. Mas, o cenário da cidade vista do auto continuava meio escuro e nebuloso. Como se a luz elétrica da cidade estivesse bem fraca. Então comecei a girar como um peão solto no ar enquanto esfregava a minhas mãos uma na outra. Mas, ao inves de iluminar o cenário, sem querer, comecei a me distanciar dele. Até que fui parar em outro sonho completamente diferente do primeiro. Chegando lá, tudo estava tão confuso que acabei acordando.



Eu queria continuar no primeiro cenário, mas, nao sei o que deu errado.

Zitzz, o que você faria para iluminar uma cena onírica sem se teletransportar acidentalmente para outro sonho?

E quais os seus RCs favoritos?
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3683
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Sáb Nov 01, 2014 10:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
uma das coisas em q mais tenho dificuldades é em "moldar" o cenario q m rodeia.... para isso penso q tenho q eleva mais a minha lucides... s for só para iluminar um pouco mais o cenario para isso eu paro esfrego as maos e repito bem alto: eu estou sonhando. eu estou lucido. eu kero mais lucides...
quase sempre sinto um vento enorme m rodeando e a partir dai as cores ficam mais vivas, os xeiros mais intensos os sons mais nitidos... comigo resulta. nada como tentar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Sáb Nov 01, 2014 11:56 pm
zitzz escreveu:uma das coisas em q mais tenho dificuldades é em "moldar" o cenario q m rodeia....  para isso penso q tenho q eleva mais a minha lucides... s for só para iluminar um pouco mais o cenario para isso eu paro esfrego as maos e repito bem alto: eu estou sonhando. eu estou lucido. eu kero mais lucides...
quase sempre sinto um vento enorme m rodeando e a partir dai as cores ficam mais vivas, os xeiros mais intensos os sons mais nitidos... comigo resulta. nada como tentar
Também tenho muita dificuldade de moldar o cenário do sonho. Mas, já consegui me teletransportar num SL de um lugar na minha cidade pra minha casa de praia a 160 km de distância. Na verdade, acredito eu, que não viagem 160 km, realmente, apenas materialiseii uma cena onirica da minha casa de praia no sonho e entrei nela. Enquanto a cena anterior se desmaterialisava no vácuo. Onde começa e termina os sonhos.

Foi a primeira vez que fiz isso de forma proposital. Eu sabia exatamente pra onde queria ir e me projetei lá. Foi muito impressionante.

------
Vou tentar textar a sua dica. Se eu conseguir me lembrar no proximo SL. Ótima dica, Zitzz! Valeu, muito obrigado. certo
Leo Brito
Leo Brito
Mensagens : 1
Pontos : 3172
Honra : 0
Data de inscrição : 25/07/2015
Idade : 25
Localização : Ceará
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Como fazer um Reality Check bem feito?

Dom Jul 26, 2015 9:04 pm
Quando eu faço meus RCs durante o dia, como olhar para minhas mãos ou espelhos, e dizer "Estou sonhando ou não?", não me sinto seguro em relação a eles, como se precisasse de algo a mais para um bom funcionamento deles. Preciso pensar ou me manter focado em algo durante o RC para que ele funcione?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Seg Jul 27, 2015 1:28 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Leo Brito escreveu:Quando eu faço meus RCs durante o dia, como olhar para minhas mãos ou espelhos, e dizer "Estou sonhando ou não?", não me sinto seguro em relação a eles, como se precisasse de algo a mais para um bom funcionamento deles. Preciso pensar ou me manter focado em algo durante o RC para que ele funcione?
No sonho lúcido, quando você for fazer algum RC, você só precisa focar no RC que você está fazendo. O efeito que o RC vai produzir, vai criar uma anomalia estranha e surreal no sonho. E essa anomalia é que vai servir de sinal para te indicar que você está num sonho. Se não funcionar de primeira no sonho, faça o RC de novo ou mude para outro RC, que vai dar certo. É só acreditar, que vai. certo
ozzy02
ozzy02
Mensagens : 57
Pontos : 3458
Honra : 11
Data de inscrição : 06/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue65 / 99965 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Qua Jul 29, 2015 2:35 pm
Olha estes rcs pareçem não ser muito confiavel,mas eles são bons porem não sei oq é melhor,depois de um tempo eles viram eficaz !
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty E se o RC não funcionar? Se ele não me mostrar que estou sonhando?

Dom maio 15, 2016 8:42 am
Essa última noite fiquei um pouco frustrado. Sonhei com um tema recorrente (armas) e fiz o RC (olhar as mãos),e...,estavam normais! nao3 Durante esse mês que venho fazendo os exercícios,em três noites tive sl,e consegui isso por olhar as mãos. Será que vai ser sempre assim agora,o RC de olhar as mãos? Alguma dica? por favor
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3101
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Dom maio 15, 2016 9:16 am
É sempre interessante ter mais de um método para testar a realidade. Acho que é quase impossível aplicar três métodos, por exemplo, e os três falharem. ex: 1. olhar pra mão. 2. Tentar esticar o dedo 3. Tampar o nariz e tentar puxar o ar.

No meu caso,além de olhar para as mãos eu utilizo um segundo método, eu tento levitar o meu totem (chave alada). Hoje por exemplo, 15/05 eu tive um sonho lúcido com 2 (falso despertar)s e testei a realidade com sucesso nos dois. Vou postar esse sonho daqui a pouco no diário.

Ontem, 14/05 eu tive um sonho lúcido com 4 (falso despertar)s e também testei nos 4 a realidade com sucesso.Este já está no meu diário: "A lucidez veio, mas junto com ela, o cagaço [PARTE 1] [PARTE 2] [PARTE 3 FINAL]"
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3913
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Dom maio 15, 2016 12:04 pm
É como o Brazuko falou, use mais de um método. No meu caso eu prefiro explorar algo que só de olhar já me pareça impossível. No meu caso eu fico lúcido ao formar uma, digamos assim bola de energia, chamada Rasengan que tirei do anime que assistia quando era moleque. Ao vê-la se formando eu fico lúcido instantaneamente.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Dom maio 15, 2016 12:25 pm
Valeu pela dica. Perdido não foi o sonho, próxima vez vai dar certo
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3101
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Dom maio 15, 2016 12:36 pm
Pyros escreveu:É como o Brazuko falou, use mais de um método. No meu caso eu prefiro explorar algo que só de olhar já me pareça impossível. No meu caso eu fico lúcido ao formar uma, digamos assim bola de energia, chamada Rasengan que tirei do anime que assistia quando era moleque. Ao vê-la se formando eu fico lúcido instantaneamente.

Mano é serio que você consegue fazer um rasengam? Caramba, você tá em um nível fo.da heim perplexo
Eu comentei com o Andre em outro post sobre algo que vou tentar desenvolver e incubar permanentemente nos meus sonhos lúcidos. Também foi inspirado nesse mesmo anime. Eu chamarei de Técnica de Voo Indireto Invocação dos Pássaros.
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 2rypkbc
Vou tirar um tempinho depois para ler todos os seus sonhos lúcidos.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3913
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Ter maio 17, 2016 11:13 am
Brazuko escreveu:
Pyros escreveu:É como o Brazuko falou, use mais de um método. No meu caso eu prefiro explorar algo que só de olhar já me pareça impossível. No meu caso eu fico lúcido ao formar uma, digamos assim bola de energia, chamada Rasengan que tirei do anime que assistia quando era moleque. Ao vê-la se formando eu fico lúcido instantaneamente.

Mano é serio que você consegue fazer um rasengam? Caramba, você tá em um nível fo.da heim perplexo
Eu comentei com o Andre em outro post sobre algo que vou tentar desenvolver e incubar permanentemente nos meus sonhos lúcidos. Também foi inspirado nesse mesmo anime. Eu chamarei de Técnica de Voo Indireto Invocação dos Pássaros.
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 2rypkbc
Vou tirar um tempinho depois para ler todos os seus sonhos lúcidos.

Consigo sim :3

Mas não estou tão bom assim não, ainda tenho um longo caminho a correr, tipo a Érika, ela tem uma mestra que é tipo uma Anti-Herói que ajuda ela nos sonhos. O Ramon também, teve um sonho que lí esses dias que ele com um braço só segurou um cara pela camisa e arremessou ele uns 20 metros e ainda falou uma frase de efeito kkk, quando vejo essas pessoas eu fico animado porque fico pensando o quanto ainda preciso evoluir e o quanto todos nós ainda podemos evoluir.,

Mas tipo, fico feliz que meu Rasengan me ajuda sempre a ficar lúcido também, ainda bem que consegui faze-lo. Aliás, pelo que leio dos seus sonhos você também tem uma técnica não intencional inspirada em Naruto. Se não me engano é o Jutsu do Harém já incubado neles no sonho, porque todo o sonho seu aparece alguma garota de tirar o fôlego.Eu queria isso no meu, só me aparecem marmanjos tentando descer o braço pra cima de min kkkkk

Você pode usar isso ao seu favor e com certeza vei ter vários sonhos lúcidos, vamos seguir evoluindo xD.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Dom maio 22, 2016 3:48 pm
Pyros escreveu:
O fórum é como se fosse uma escola de X-Man oníricos, Pyros. Kkkkk Cada um com um tipo de super poderes especiais nos sonhos.  

krizalid

Mas, o mais legal é que estamos sempre aprendendo uns cons os outros aqui no fórum e evoluindo nos SL cada vez mais. certo
Conteúdo patrocinado

Reality Checks podem Falhar??? - Página 3 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos