Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Reality Checks podem Falhar???

+28
Leo Brito
Giovanni Israel
Killer
alansilsan
zitzz
Maycon Mr.x
Frog
DGS_Gucky
elrubrum
DeepSky
Arkantas
amom jr
Reizen Endler
SanguisLuna
lucki_vibrato
wolneyb
Blestud
Ramon
Niro
Bruno Ottoni
RenatoNMF
Hipnos
Shadow Rap
EmanuelJoab
Satori
Neo
Coruja
Cibernétika
32 participantes
Ir para baixo
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4650
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Qua Jul 31, 2013 7:36 pm
É... Relógio parece ser um excelente RC.  Nunca usei.  Mas to pensando em comprar um analógico/digital de pulso. Você pode ver as horas nos ponteiros e depois conferir com o digital. ( Como os dispositivos eletroeletronicos funcionam muito mal nos sonhos. É certeza que não vai bater nunca! ) E de quebra.  Como alguem deu a idéia aqui no fórum ( não me lembro quem )  Você pode usa lo virado para baixo. Dai... quando for olhar as horas, dá pra olhar pras mãos tambem!
wolneyb
wolneyb
Mensagens : 20
Pontos : 4173
Honra : 1
Data de inscrição : 16/11/2012
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Sex Ago 09, 2013 10:35 am
Podem falhar o tanto que o RC de olhar para as mãos não funcionam comigo, quando sei que estou em um sonho só sei e pronto, tem coisas diferentes, tem que se acostumar é com isso, perceber que há coisas diferentes para ficar lúcido no sonho, só isso ^^
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3926
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Qui Set 19, 2013 10:56 pm
Convidad escreveu:Veja a eficácia dos reality checks:

Eficácia Baixa/Média:

- Perguntar a si mesmo se está sonhando.
- Olhar o reflexo no espelho.
- Olhar as mãos.
- Pressionar o dedo na palma da mão.
- Apertar o interruptor de luz.

Eficácia alta:

- Tampar o nariz e respirar.

Eficácia altíssima:

- Olhar as horas duas vezes.

Isso é de acordo com minha própria experiência.
Minha lista:

Baixa

-Olhar as mãos
-Pressionar um interruptor

Média:

-Olhar no espelho
-Me machucar

Alta:

-Tentar ler algo

Altíssima:
-Tampar o nariz e respirar
-Tentar voar
-Olhar em volta e ver se há algum elemento suspeito (vultos muito nitios, por exemplo)
-Tapar os olhos e enxergar
SanguisLuna
SanguisLuna
Mensagens : 10
Pontos : 3812
Honra : 1
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Seg Jan 20, 2014 1:25 am
O RC de olhar as mãos não falhava comigo mas agora está falhando :/
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Ter Fev 04, 2014 1:16 am
SanguisLuna por isso é sempre bom praticar testes de realidade alternativos ou em conjunto para evitar possíveis trollagens do subconsciente hehe
certo
amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3749
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Ter Fev 04, 2014 1:34 am
Vai sonho vem sonho e meus RC falham mas depois de um tempo não se precisa mais deles simplesmente sente que está sonhando eu estou tentando abandonar os RC pois estão me atrapalhando as vezes. Vamos subconsciente ataquem os RC batalha 
Arkantas
Arkantas
Mensagens : 22
Pontos : 3831
Honra : 4
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Ter Fev 04, 2014 9:21 pm
Meus Reality Checks vivem falhando. Eu comecei usando o da mão, mas depois de algum tempo ele passou a falhar quase todas as vezes; o do interruptor eu usei 2 vezes e ele falhou em uma delas; nos sonhos, eu já olhei meu reflexo varias vezes no espelho e ele sempre apareceu perfeito; o do relógio eu só usei uma vez e ele funcionou ( mas é difícil achar um relógio no sonho). Agora eu to usando o que tampa o nariz e tenta respira, mas ele também vem falhando. Frequentemente eu uso mais o do nariz e o da mão, mas na maioria das vezes ambos falham. O que eu faço ???
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3881
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Ter Fev 04, 2014 11:42 pm
Comigo acontece algo semelhante. Parece que meu subconciente bloqueia minhas induções depois de certo tempo. Então eu faço variações do mesmo tipo de indução as vezes para conseguir chegar a lucidez nos sonhos. Parece que o subconciente percebe que estamos tentando burlar o processo natural do sono, só pode. Com os Reality Checks nem se fala, sempre uso o das mãos, mas já vizualizei minhas mãos perfeitinhas em um sonho. O que me levou a lucidez foi algumas mudanças na posição de objetos no ambiente. O que eu acho é que parece que depois de certo tempo com um reality check o subconciente corrige a falha da estranhesa da realidade onírica. Como antes não tínhamos o costume de prestar atenção as mãos em um sonho o cerebro não emulava bem, mas depois de certo tempo ele parece corrigir o bug e acabamos visualizando mãos perfeitas em um reality check. Ou seja rsrsrs, nosso subconciente parece tentar com todas as forças nos enganar na Matrix dos nossos sonhos.
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3822
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Duvida sobre Reality Check

Qua Fev 05, 2014 8:28 pm
glr , por mais q eu faça Reality Check no dia, todas as vezes que eu sonho lucido eu nao lembro d fazer reality check la dentro
maioria das vezes eu simplesmente LEMBRO que estou sonhando.
Isto é normal? ou sla ... eu to fazendo RC errado =/
Só pra constar, eu faço mtas vezes reality check
teve dia q eu lembrava em um tempo pequeno...
sla , a cada 20 minutos (sem exagerar)
DGS_Gucky
DGS_Gucky
Mensagens : 24
Pontos : 4034
Honra : 3
Data de inscrição : 23/03/2013
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Qua Fev 05, 2014 9:00 pm
Pode acontecer sim, tive vários assim e outros tbem contam isso. Deve ser um condiconamento tão forte que acaba nem precisando fazer o RC basta pensar em fazer e aí ja sabemos q estamos sonhando  vivagrupo 
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3822
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Qua Fev 05, 2014 9:59 pm
eah...
é bem assim mesmo,do nda a memoria volta e eu lembro q estou sonhando.
eu só consegui olhar para as minhas mãos e questionar a realidade uma vez, qnd eu estava começando a pesquisar sobre o assunto.Depois dessa vez,eu apenas lembro q estou sonhando =)

Obrigado.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Qua Fev 12, 2014 7:51 pm
"Tópico Migrado de Duvidas Gerais P/ Reality Check's/Reality Check's podem falhar"

Elrubrum então brother sobre os testes de realidade sempre há alguma novidade para nos surpreender e ensinar. É recomendável fazermos os testes de realidade para conseguir despertar consciência naturalmente nos sonhos, mas não necessariamente nas mesmas ações e sim como um exercício diário/lembrete, pois nem sempre a incubação do reality check é 100% eficaz portanto entanto lembrar as vezes pode não estar relacionado a memoria, mas sim um bloqueio da própria lucidez de sonho já que nem sempre é tão fácil obter aquele dominio/lucidez desejada certo
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3822
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Qua Fev 12, 2014 8:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
"Tópico Migrado de Duvidas Gerais P/ Reality Check's/Reality Check's podem falhar"

Elrubrum então brother sobre os testes de realidade sempre há alguma novidade para nos surpreender e ensinar. É recomendável fazermos os testes de realidade para conseguir despertar consciência naturalmente nos sonhos, mas não necessariamente nas mesmas ações e sim como um exercício diário/lembrete, pois nem sempre a incubação do reality check é 100% eficaz portanto entanto lembrar as vezes pode não estar relacionado a memoria, mas sim um bloqueio da própria lucidez de sonho já que nem sempre é tão fácil obter aquele dominio/lucidez desejada certo
hmm
mas é legal qnd olhamos para as nossas mãos em um sonho haha
uma vez eu tava tomando banho e eu pensei "ah,to meio cansado d fazer reality check.Depois eu faço"
mas aí eu levei um tombo e resolvi fazer um RC
PAAH!eu tava sonhando kkkkk foi 1 dos sonhos mais reais q eu tive
Arkantas
Arkantas
Mensagens : 22
Pontos : 3831
Honra : 4
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Qui Fev 13, 2014 7:01 pm
Em uns 2 sonhos eu, inconscientemente, cheguei perto de uma pessoa e disse q tudo aquilo era um sonho; aí que eu lembrei de fazer o  Reality Check e percebi que realmente estava sonhando. É estranho ...
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3822
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Qui Fev 13, 2014 8:08 pm
suspeito
vai que era uma pessoa de vdd kk
Barbara53
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3787
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Sex Fev 14, 2014 5:10 pm
Sim podem falhar já que nem sempre nossa mente nem sempre pode ter dificuldades em memorizar o nosso reflexo quando vai se olhar no espelho durante um sonho como por exemplo o teste do espelho.
assim como o teste das mãos ou enfim qualquer outro teste de realidade ou reality check. a recomendação e que se faça mais de um teste de realidade pois quanto mais você realizar os testes de realidade mais chances tem de se executar um
Arkantas
Arkantas
Mensagens : 22
Pontos : 3831
Honra : 4
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Seg Fev 17, 2014 5:17 pm
Será "elrubrum" ?? Em um sonho lúcido eu conheci um garoto chamado Vitor que jurava ser uma pessoa de vdd, aí eu falei para ele provar e então ele disse:
- Eu vou te falar das falhas que tem nesse sonho. Olha aquela moça na mesa alí.
Quando eu olhei tinha uma mesa de doces (tipo as de aniversários) e tinha uma mulher se preparando para soprar a vela do bolo, eu nem tinha reparado nessa mesa. Então eu acordei.
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3822
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Seg Fev 17, 2014 5:44 pm
"barbara"
Pode ser que sim , pode ser que nao
eu tava vendo 1 programa de tv que contava de um cara estava viajando e teve 1 sonho lucido que o pai estava doente.
tempo dps a irma ligou pra ele e disse q o pai estava doente.
a real é q pouco se sabe sobre os sonhos =/
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Seg Fev 17, 2014 7:17 pm
bem eu acho que com o tempo vc vai se acostumando com os rcs então digamos que eles tem "data de validade".
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3683
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Seus Reality Checks estao falhando????

Sáb maio 24, 2014 4:49 pm
Geralmente os reality checks sao algo em q podemos confiar. algo q nos confirma q estamos sonhando naquela hora q nos aparece a duvida.
Mas ao longo do tempo tenho falado com alumas pessoas q dizem q com o tempo alguns reality checks vao perdendo a força e deixam d funcionar. Talvez por serem utilizados diversas vezes ou mesmo por haver alguma duvida d nossa parte q faz com q voce n acredite q vai dar certo.
S esse for o seu caso n desespere pois ha soluçao viva 
ha certos Reality checks q é impossivel falharem pois d alguma forma estao interligados com aspectos mais fisicos e q n podem ser contrariados. neste caso a MEMORIA A CURTO PRAZO.
Como enquanto sonhamos é impossivel criar uma memoria a curto prazo (estando lucidos ate podemos lembrar d coisas q aconteceram á anos atras na vida real, mas n conseguimos lembrar do sonho anterior ao q estamos "vivendo") podemos entao confiar cegamente em todos os reality checks q d alguma forma intreferem com a nossa memoria.

s questionar: COMO É Q EU CHEGUEI AQUI'???
Tentar ler alguma coisa 2 vezes seguidas
escrever uma mensagem no celular e voltar a ler
olhar as horas por 2 vezes...
estes reality checks por mt q voce tenha duvidas s esta sonhando ou n, eles nunca irao falhar. brindar 
alansilsan
alansilsan
Mensagens : 15
Pontos : 3608
Honra : 4
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Dom maio 25, 2014 6:39 pm
Olá, meu nome é Alan sou novato aqui então me desculpe se estou perguntando no local errado,
Bom, eu atualmente tenho 19 anos quando eu tinha seca de 10 ou 12 anos tive 2 sonhos lúcidos no no estágio 1 (aquele que eu sei que estou sonhando mas não sei que tudo e todos em volta são pura projeção de meu subconsciente) não entrarei em detalhei do sonho para não prolonga muito a minha pergunta!, um tempo depois tive outro porem esse foi no estágio 3 (sei que estou sonhando e tenho total controle do sonho) na época por ter uma incrível imaginação foi muito fácil não necessitei de teste de realidade, por um momento durante o sonho eu soube que estava sonhando e foi muito fácil fiz tudo voei, mudei senário, fiz pessoas aparecerem e sumirem, fui para o espaço e destruí o planeta etc... e deis de então eu tenho tentado voltar a ficar lucido mas é como se pelo o tempo que não fico lucido tivesse algo me impedindo esses dias tenho lido muito o site de vocês ( http://www.sonhoslucidos.com/ ) e tenho forçado o desperta nos sonhos eu sempre sinto algo diferente quando estou sonhando porem não chego a ficar lucido! o que eu faço????

2ª pergunta: Gira no mesmo eixo serve para que? é um reality check?


OBRIGADO ANTECIPADO! feliz
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Dom maio 25, 2014 7:22 pm
zitzz, ótima dica!  certo Já lido estes reality checks, mas acabo nunca fazendo por preguiça kkkk Geralmente pra tentar contornar este problema de os reality checks falharem eu os realizo mais de uma vez, ou faço mais que um RC...
Sério mesmo que eles nunca falharam contigo?

----------------
alan, sua pergunta esta na área correta do fórum (dúvidas em geral), contudo esta no tópico de outro membro (mas tudo bem desta, afinal vc é novo no fórum... acontece  lingua ), e peço, por gentileza que da próxima vez crie um tópico próprio para a sua pergunta (a não ser que sua dúvida esteja relacionado com o tema do tópico).
Quanto a sua pergunta, tenha paciência e continue tentando, a grande maioria das técnicas não iram funcionar das primeiras vezes mesmo... tente também utilizar outras técnicas ao mesmo tempo, tipo, incluir Tholey ou MILD. Mas o principal é vc continuar tentando ter seu sonho lúcido, msm que ache que não vai dar em nada, pq algumas pessoas demoram mais e outras menos, mas persistindo o suficiente uma hora ou outra acontece!
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3683
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Seg maio 26, 2014 12:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
oi rasputin. tal como disse é raro eu usar reality checks atualmente. e ate agora sempre q uso eles nunca falharam. mas posso t garantir q onde os outros RCs falham aqueles q eu dei exemplo nunca poderão falhar pois são fundados em base cientifica e comprovada.
S você tentar fazer um RC e ao mesmo tempo pensar q ele n vai funcionar ele simplesmente n funciona. (algo q ja tentei).
No entanto ele n acontece com os outros exemplos pq simplesmente n é algo q possa ser controlado por nós mesmos mas sim por fatores externos .

alansilsan: quanto aos sonhos lúcidos a pratica conta mt. n perca a esperança e continua tentando.
um bom horário d descanso e um diário dos sonhos por perto sempre ajuda mt.
quanto a segunda pergunta girar no mesmo eixo serva para n perder lucidez. ajuda a aumentar o tempo d lucidez no seu sonho
alansilsan
alansilsan
Mensagens : 15
Pontos : 3608
Honra : 4
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Seg maio 26, 2014 4:50 pm
Hum.. muito obrigados pelas respostas e desculpe pelo post no local incorreto!
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3730
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Seg maio 26, 2014 5:30 pm
Adicionado nos favoritos!  
aplausos 
Conteúdo patrocinado

Reality Checks podem Falhar??? - Página 2 Empty Re: Reality Checks podem Falhar???

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos