Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

+15
Mochileiro
Ramon
Reizen Endler
Adrm
EmersonPawoski
Shadow Rap
Niro
Killer
DGS_Gucky
Alkaest
Coruja
~ Minato
tikinho1
dodeger
Bruno Ottoni
19 participantes
Ir para baixo
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Sonho Lúcido Fantástico !

Ter Jul 24, 2012 9:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom estou aqui para relatar o sonho lúcido que eu tive, Do dia 23/07 para o 24/07, Achei que marcou muito para mim esse sonho, Pois geralmente tenho 1 vez por semana sonhos lucidos, ou as vezes nem tenho, só sonhos normais, Mais esse que eu tive hoje fiquei intrigado, Com o mundo mágico dos sonhos =D Bom primeiramente fui dormir né, E sonhei depois de passar o estágio de sono profundo deveria ser umas 5 da manhã mais ou menos, Sonhei que eu estava em uma vila, na verdade não era vila tipo uma cidade, Muito bonita com prédio GIGANTES, gigantes mesmo. Os prédios eram altos fora do comum eu fiquei até assustado da altura dos prédios eles eram compridos e o estranho que no telhado deles, o telhado dos prédios eram em forma do telhado de uma casa, achei muito estranho, Bom depois de eu ter olhado tudo isso não sei oque deu em mim, eu senti uma coisa, e do nada Eu percebi que eu estava sonhando ! Fiquei quase no grau máximo de lucidez nossa é fantástico, quando eu descobri que eu tava sonhando, eu Gritava muito CONSEGUIIII ! CONSEGUIIIII ! To tendo sonho lúcido ! Pq ja vem o tempo que to querendo ter mais sonhos lucidos né, Dai eu gritava muito consegui !!!!!! Estou sonhando, e tipo eu gritava tanto de emoção de ter conseguido ficar lúcido no sonhos, Que eu lembrei dos tutoriais do site sonhoslúcidos né, Lembrei que seeu fica-se sei lá muito animado exaltado, Eu poderia acordar, e a coisa que eu menos queria naquela hora era acordar né, Claro que eu queria sonhar mais, Dai no sonho depois de eu ter feito a gritaria KK de emoção =D Eu corri pela cidade e tipo eu senti uma sensação lá que eu pensei vou guardar na minha memória isso quero lembrar de quando eu estiver acordado, O sonho parece vida real, se sente o seu corpo inteiro, Nossa eu sentia meu corpo parecia muito a vida real, Mais oque eu sempre quis fazer né era os reality tests, Mais no sonho eu tava tão feliz que eu tinha conseguido ficar lúcido que eu até esqueci KK De fazer os reality test, Na aquela certa altura do sonho eu nem precisava mais ja sabia que eu estava sonhando, Mais sempre tive curiosidade de olhar como ficaria minha mão no sonho =D Mais continuando né, Tipo no sonho eu corri por aquela cidade e o dia tava maravilhoso, Fora do comum parecia um paraiso, O Sol tava muito bonito, e a cidade tava meio deserta, em um certo momento do sonho, Eu sai voando do nada, eu não conseguia controlar, e eu fiquei em uma altura tão alta, que eu via tudo de cima, Dai eu vi que a cidade que eu tava era a da direita, que tinha aqueles prédios gigantes, eu tava voando em uma altura tão alta que eu passei das alturas dos prédios o loco era que eu não conseguia controlar eu voando, Dai logo eu olhei pra cidade da esquerda, Eu não lembro muito bem, mais tinha alguma coisa na cidade que me deixou fascinado , A cidade era muito estranhaa mais ela podia ser estranha mais era muito bonita, O céu era de uma cor diferente, A cidade era meio colorida, eu falei nossa, que bonito, Depois disso não lembro de mais nada, Acho que eu devo ter visto mais coisa mais esqueci, E tipo até que eu to tendo bastante sonhos lúcidos, essa noite que eu fui dormir, Não fiz nem treinamento da mente, O sonho aconteceu e foi rolando .. Dai fiquei lúcido, na hora que eu fiquei lúcido nossa, Fiquei muito feliz, minha lembrança mais forte foi da sensação eu correndo pela cidade o vento batendo em mim, Eu falando NOSSA O SONHO É MUITO REAL, Era muito real mesmo nossa, Vou dar um aviso pras pessoas que nunca tiveram sonhos lúcidos, Tenho 14 anos, e des dos 6, 7 anos, Começei a ter sonhos lúcidos, No máximo 1 vez por semana ou as vezes demora pra mim ter, Mais vc que não tem, tenta fazer treinamentos da mente, O sonhoslucidos.com explica, Cara só te digo uma coisa vc nunca vai se arrepender da primeira vez que vc ficar lúcido em um sonho, Nossa quando se acordar vc vai FALAR NÃO ACREDITO QUE FANTÁSTICO,e vai querer ter mais sonhos lúcidos, Nossa depois desse sonho lúcido que eu tive nossa, quero ter mais, Vlw ae a todos ae e comentem oque acharam =D
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4413
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qui Jul 26, 2012 3:11 pm
Cara na proxima vez manera pra não infartat viu. As arvores poderia ser cequoias.[b]
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qua Ago 08, 2012 6:58 pm
Hehe
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Sonho quase lúcido, Bem engraçado.

Seg Ago 13, 2012 10:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tipo como eu ja falei em outros tópicos, tenho sonhos lúcidos no máximo 1 vez por semana ou as vezes nem tenho, Ja tive sonhos lúcidos fantásticos, esse sonho que eu vou relatar é de 1 mês atrás que eu tive ele, Tipo eu tava fascinado com esse assunto de sonhos lúcidos, Sobre o mundo dos sonhos, sobre a mente.. Que segui as instruções do sonhoslúcidos.com pra mim ter um né, que tava querendo muito, Cara não tenho palavras para descrever oque é vc ter um sonho lucido acho que vcs sabem, Aquela sensação fantástica de vc saber que esta sonhando e pode fazer oque quiser, Saber que vc ta dormindo nossa é muito bom, quando eu tenho sonho lucidos tento ao máximo explorar como é o sonho, meio que ver os ''limites'' do sonho, Meio que n tem limite =D De uns tempos pra cá venho acompanhando as técnicas que dos sonhoslúcidos.com nos videos, quando fui dormir fiz essa técnica e quase consegui ter sonho lucido, Eu usei aquela técnica de ficar pensando sem parar, Quando eu sonhar eu vou perceber que eu vou estar sonhando, fiquei pensando isso sem parar quando eu fui dormir, tava bastante motivado, tipo agora eu consigo ! Mais cara queria compartilhar esse sonho com vc, Foi muito doido o sonho meio que me ''enganou'' por isso é importante fazer o reality test, Eu fui dormir né pensando nisso , quando eu sonhar vou perceber que eu vou estar sonhando, Dai eu dormi e sonhei que eu estava no meu quarto de dia, e o meu pensamento foi tão forte que no fundo eu sentia, Quando eu sonhar eu vou perceber que eu estou sonhando mais o sonho era tão real que eu achei que era vida real entendeu, Eu pensei quando eu for dormir eu vou conseguir ficar lucido no sonho ! Mais o pior KK eu tava no sonho, Se eu tive-se feito pelo menos algum teste de olhar pras mãos, Olhar as horas dai sim eu teria aumentado o meu grau de lucidez, e me tocado que eu tava no sonho, O sonho parece muito real mano, Teve uma vez que eu cheguei ao grau máximo de lucidez mesmo, isso faz a pouco tempo tipo eu tava em um jardim lindo muito lindo, Dai eu lembrei me toquei que eu fui dormir, dai tipo no sonho eu falei, Eu to sonhando !! QUE DAORAA ! Nossa e sai correndo por aquele jardim uma sensação muito boa, mais tipo eu posso tar lucido no sonho eu tenho que aprender a controlar, Mais fala oque vc acha ae desses meus sonhos lucidos =D Eu tipo te digo que não acontece toda hora digamos, que no maximo 1 vez por semana, ou quando eu to bastante motivado eu consigo.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sex Ago 24, 2012 6:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Quase um sonho lúcido

Dia: Não me lembro HEHE

Tipo como eu ja falei em outros tópicos, tenho sonhos lúcidos no máximo 1 vez por semana ou as vezes nem tenho, Ja tive sonhos lúcidos fantásticos, esse sonho que eu vou relatar é de 1 mês atrás que eu tive ele, Tipo eu tava fascinado com esse assunto de sonhos lúcidos, Sobre o mundo dos sonhos, sobre a mente.. Que segui as instruções do sonhoslúcidos.com pra mim ter um né, que tava querendo muito, Cara não tenho palavras para descrever oque é vc ter um sonho lucido acho que vcs sabem, Aquela sensação fantástica de vc saber que esta sonhando e pode fazer oque quiser, Saber que vc ta dormindo nossa é muito bom, quando eu tenho sonho lucidos tento ao máximo explorar como é o sonho, meio que ver os ''limites'' do sonho, Meio que n tem limite =D De uns tempos pra cá venho acompanhando as técnicas que dos sonhoslúcidos.com nos videos, quando fui dormir fiz essa técnica e quase consegui ter sonho lucido, Eu usei aquela técnica de ficar pensando sem parar, Quando eu sonhar eu vou perceber que eu vou estar sonhando, fiquei pensando isso sem parar quando eu fui dormir, tava bastante motivado, tipo agora eu consigo ! Mais cara queria compartilhar esse sonho com vc, Foi muito doido o sonho meio que me ''enganou'' por isso é importante fazer o reality test, Eu fui dormir né pensando nisso , quando eu sonhar vou perceber que eu vou estar sonhando, Dai eu dormi e sonhei que eu estava no meu quarto de dia, e o meu pensamento foi tão forte que no fundo eu sentia, Quando eu sonhar eu vou perceber que eu estou sonhando mais o sonho era tão real que eu achei que era vida real entendeu, Eu pensei quando eu for dormir eu vou conseguir ficar lucido no sonho ! Mais o pior KK eu tava no sonho, Se eu tive-se feito pelo menos algum teste de olhar pras mãos, Olhar as horas dai sim eu teria aumentado o meu grau de lucidez, e me tocado que eu tava no sonho, O sonho parece muito real mano, Teve uma vez que eu cheguei ao grau máximo de lucidez mesmo, isso faz a pouco tempo tipo eu tava em um jardim lindo muito lindo, Dai eu lembrei me toquei que eu fui dormir, dai tipo no sonho eu falei, Eu to sonhando !! QUE DAORAA ! Nossa e sai correndo por aquele jardim uma sensação muito boa, mais tipo eu posso tar lucido no sonho eu tenho que aprender a controlar, Mais fala oque vc acha ae desses meus sonhos lucidos =D Eu tipo te digo que não acontece toda hora digamos, que no maximo 1 vez por semana, ou quando eu to bastante motivado eu consigo.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sex Ago 24, 2012 6:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho Lúcido Fantástico !


Dia: 24/07/12

Bom estou aqui para relatar o sonho lúcido que eu tive, Do dia 23/07 para o 24/07, Achei que marcou muito para mim esse sonho, Pois geralmente tenho 1 vez por semana sonhos lucidos, ou as vezes nem tenho, só sonhos normais, Mais esse que eu tive hoje fiquei intrigado, Com o mundo mágico dos sonhos =D Bom primeiramente fui dormir né, E sonhei depois de passar o estágio de sono profundo deveria ser umas 5 da manhã mais ou menos, Sonhei que eu estava em uma vila, na verdade não era vila tipo uma cidade, Muito bonita com prédio GIGANTES, gigantes mesmo. Os prédios eram altos fora do comum eu fiquei até assustado da altura dos prédios eles eram compridos e o estranho que no telhado deles, o telhado dos prédios eram em forma do telhado de uma casa, achei muito estranho, Bom depois de eu ter olhado tudo isso não sei oque deu em mim, eu senti uma coisa, e do nada Eu percebi que eu estava sonhando ! Fiquei quase no grau máximo de lucidez nossa é fantástico, quando eu descobri que eu tava sonhando, eu Gritava muito CONSEGUIIII ! CONSEGUIIIII ! To tendo sonho lúcido ! Pq ja vem o tempo que to querendo ter mais sonhos lucidos né, Dai eu gritava muito consegui !!!!!! Estou sonhando, e tipo eu gritava tanto de emoção de ter conseguido ficar lúcido no sonhos, Que eu lembrei dos tutoriais do site sonhoslúcidos né, Lembrei que seeu fica-se sei lá muito animado exaltado, Eu poderia acordar, e a coisa que eu menos queria naquela hora era acordar né, Claro que eu queria sonhar mais, Dai no sonho depois de eu ter feito a gritaria KK de emoção =D Eu corri pela cidade e tipo eu senti uma sensação lá que eu pensei vou guardar na minha memória isso quero lembrar de quando eu estiver acordado, O sonho parece vida real, se sente o seu corpo inteiro, Nossa eu sentia meu corpo parecia muito a vida real, Mais oque eu sempre quis fazer né era os reality tests, Mais no sonho eu tava tão feliz que eu tinha conseguido ficar lúcido que eu até esqueci KK De fazer os reality test, Na aquela certa altura do sonho eu nem precisava mais ja sabia que eu estava sonhando, Mais sempre tive curiosidade de olhar como ficaria minha mão no sonho =D Mais continuando né, Tipo no sonho eu corri por aquela cidade e o dia tava maravilhoso, Fora do comum parecia um paraiso, O Sol tava muito bonito, e a cidade tava meio deserta, em um certo momento do sonho, Eu sai voando do nada, eu não conseguia controlar, e eu fiquei em uma altura tão alta, que eu via tudo de cima, Dai eu vi que a cidade que eu tava era a da direita, que tinha aqueles prédios gigantes, eu tava voando em uma altura tão alta que eu passei das alturas dos prédios o loco era que eu não conseguia controlar eu voando, Dai logo eu olhei pra cidade da esquerda, Eu não lembro muito bem, mais tinha alguma coisa na cidade que me deixou fascinado , A cidade era muito estranhaa mais ela podia ser estranha mais era muito bonita, O céu era de uma cor diferente, A cidade era meio colorida, eu falei nossa, que bonito, Depois disso não lembro de mais nada, Acho que eu devo ter visto mais coisa mais esqueci, E tipo até que eu to tendo bastante sonhos lúcidos, essa noite que eu fui dormir, Não fiz nem treinamento da mente, O sonho aconteceu e foi rolando .. Dai fiquei lúcido, na hora que eu fiquei lúcido nossa, Fiquei muito feliz, minha lembrança mais forte foi da sensação eu correndo pela cidade o vento batendo em mim, Eu falando NOSSA O SONHO É MUITO REAL, Era muito real mesmo nossa, Vou dar um aviso pras pessoas que nunca tiveram sonhos lúcidos, Tenho 14 anos, e des dos 6, 7 anos, Começei a ter sonhos lúcidos, No máximo 1 vez por semana ou as vezes demora pra mim ter, Mais vc que não tem, tenta fazer treinamentos da mente, O sonhoslucidos.com explica, Cara só te digo uma coisa vc nunca vai se arrepender da primeira vez que vc ficar lúcido em um sonho, Nossa quando se acordar vc vai FALAR NÃO ACREDITO QUE FANTÁSTICO,e vai querer ter mais sonhos lúcidos, Nossa depois desse sonho lúcido que eu tive nossa, quero ter mais, Vlw ae a todos ae e comentem oque acharam =D
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sex Ago 24, 2012 6:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho Lúcido Que Durou Pouco


Dia: 24/08/2012


Bom estou aqui para relatar o meu ultimo sonho lúcido que tive Hoje 24/08 foi muito sinistro, Bom então vamos lá. No sonho eu estava no meu quarto tipo a luz tava acessa e eu vi que a minha cama tava toda bagunçada, Dai eu olhei pra minha estante onde fica a TV no meu quarto né a tv tinha sumido, Dai eu olhei pro chão e vi que a tv tava no chão, e na mesma hora fiquei LÚCIDOO no sonho, Bem na hora oque eu achei interessante que quando eu fiquei lúcido apareceu na minha frente tipo uma imagem do meu cérebro na parte da frente onde fica a consiência na imagem eu vi tipo a minha consiência ligando sei lá achei meio estranho, Mais oque importa é que eu tava lúcido. Dai eu tava me segurando pra não gritar UHULLLLL né, pq se não eu poderia acordar, Dai pensei vou fazer alguns testes, com a força da mente eu pensei quando eu olhar pra minha estante denovo a tv vai estar lá, eu olhei e a tv voltou pro lugar, Dai sempre quis entrar em portas no sonho pra ver como era, Nossa quando eu olhei pra minha esquerda e vi a porta do meu quarto aberta e tipo depois da porta eu não via nadaaa, Tava tudo escuro não via nada, Dai eu pensei seja oque deus quiser KKK E entrei na porta, tipo na vida real a porta do meu quarto da pro corredor da minha casa, Quando eu entrei na porta do meu sonho nossa muito daora, eu entrei tava tudo escuro não enxergava nada dai do nada apareceu uma paisagem, Eu tava em um jardim eu FALEI CARAMBAAA, olhei pra trás a porta do meu quarto tinha sumido, Eu só lembro das imagens eu olhando pras flores no chão e olhei reto e vi várias árvores gigantes, e na mesma hora percebi que a paisagem tava perdendo o brilho tava se apagando dai eu PERCEBI QUE EU TAVA ACORDANDO !! Dai tipo falei a nãoo denovo nãoo, Dai a paisagem ia se apagando lentamente, eu ainda estava no sonho mais sabia que eu ia acordar, dai lembrei das dicas do site do Sonhos Lúcidos =D E lembrei de esfregar as mãos pra mim não sair do sonho, Dai fiz isso bem rapidamente fiquei esfregando as mãos, FOI MUITO SINISTROO DAI A PAISAGEM COMEÇOU A VOLTARRR, Dai EU FALEI DAORAAA FUNCIONAAAA A Paisagem começou a voltar o brilho das coisas, dai até a paisagem voltar por completo dai parei de esfregar as mãos, Dai eu queria fazer outro teste olhar pra minha mão pra ver como ela tava no sonho KK, DAI BEM NA HORAA Não acredita oque aconteceu KK O telefone da minha casa toca na vida real, E tipo o telefone é sem fio, e tava no meu quarto KKK Dai tipo no mundo dos sonhos que eu tava no jardim começei a escutar um eco enorme no céu o som do meu telefonee kkk EU FALEI NÃOOO TELEFONEE PARA DE TOCARRR KK, Vou acordar, dai ja era a paisagem sumiu muito rápido dai acordei nossa fiquei com mal raiva do telefone kk, Mais foi daora o sonho.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty SONHO LÚCIDO MAIS DOQUE FANTÁSTICO !

Sáb Out 13, 2012 12:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho Lúcido Muito daora !


Dia: 13/10/2012


Galera eu acabei de acordar de um sonho lucido LONGOOO mais muito LONGOO, Primeiro começou eu no interior de São Paulo, conversando com uma menina muito gata, dai talz né eu tava paquerando ela e talz .. Dai aconteceu alguma coisa que eu e ela tivemos que fugir, Passamos por várias coisas e talz floresta etc... Dai em um momento que eu tava fugindo eu lembrei que eu fui dormir, Dai fiquei lúcido no sonho, Mais esse lucidez que eu tive FOI EXTREMA ! Msm lembrei quando fui dormir, foi a maior lucidez que eu ja tive, Eu imaginei olha que daora agora to dormindo kk, Dai eu vi que o sonho tava parando dai eu falei não não vai parar não haha e esfreguei as mãos e o sonho voltou ! Galera esfregar as mãos é 100 % de certeza que o sonho n para, Dai eu fiquei triste pq né a menina não era real e talz, dai falei pra ele Para ! Isso é um sonho não é real ! Dai ela falou vc ta louco ? Claro que é real dai tipo eu tava com ela na floresta e veio tipo cobras, parecido com cobras e me mordeu e DOEU msm, Dai ela perguntou pra mim e isso é real ? Dai tipo eu senti a dor e talz mais tinha certeza que era um sonho ! Dai que eu fiquei na lucidez extrema ! Dai depois disso n me lembro de muita coisa, sei que teve muitas cenas, Mais dai vem 2 ° Parte do sonho que foi a melhor ! Pelo menos a oque eu me lembro, Primeiramente eu tava na casa da minha vó e eu tava lúcido ao EXTREMO msm, Tipo me lembrava que eu fui dormir e talz, nesse sonho eu consegui controlar minhas emoções e talz, Dai eu queria fazer vários testes néh o primeiro foi o do relógio, Primeiro eu peguei um celular parecido com o meu na vida real e apertei pra ver as horas, dai tá né primeiro apareceu 22:48, Dai eu desliguei o celular e liguei dnv, e apareceu 28:65 KK eu ri, Dai eu fui fazer o teste de acender e apagar as luzes, tipo eu apartei o interruptor, e n apagou a luz ficou acessa dai eu fui tentando e deu curto na luz, foi mal engraçado mais ela continuou acessa, Teve uma hora tbm que eu joguei o telefone pra cima e ele ficou flutuando muito daoraa ! Dai tipo eu lembrei de um desafio aqui no forum sobre tentar encontrar Deus no sonho, Dai eu cheguei na minha vó no sonho e perguntei, Aonde fica deus ? Aonde posso encontralo? Ela não falou 1 palavra ficou queta olhando de cara feia pra mim, Dai eu pensei a deixa pra lá, kk queria fazer várias coisas no sonho, A Primeira era tentar atravessar a TV E Entrar no programa e consegui ! Primeiro que eu tava meio malicioso aquela hora sabe kk sobre sexo... Quem nunca quis transar no sonho ? kk Principalmente os virgens o / kk, Dai tipo coloquei em um canal erótico kk ! Dai tipo eu via aquelas cenas e talz dai eu fui tentar entrar na tv, Primeiro fui tentar entrar a mão na tv, Dai eu vi que a tela da tv era dura né dai depois eu fui fazendo um pouco mais de força e a mão entrou na tv FOI MUITO SINISTRO ! Dai eu falei funcionaaa ! Dai foi minha vez de entrar na tv dai me joguei dentro da tv e atravessei cai no chão e quando olhei pra frente se sabe néh, kk vi aquelas cenas e talz AO VIVO Msm, dai uma mulher me puxou, e fizemos tudo sabe.. Não vou entrar em detalhes kk mais vcs sabem oque que é =D Dai depois disso eu queria aproveitar mais o sonho néh procurei uma tv, Dai achei uma e fui trocando de canais e vi que tava passando todo mundo odeia o chris, dai eu queria entrar nesse canal néh, mais eu percebi que os canais estavam mudando sozinhos, dai msm assim pulei, e sai em um posto de gasolina, Fiquei com raiva kk, Procurei uma tv e n achava, até que pensei vou tentar chega no shopping lá é cheio de tvs, Mais tbm n consegui chegar no shopping dai depois n lembro de muita coisa que aconteceu mais esse foi o melhor sonho lúcido que eu ja tive =D


Última edição por Bruno Ottoni em Dom Out 14, 2012 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qua Nov 14, 2012 9:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho Muito Bacana (Quase lúcido)


Bom nesse sonho que tive hoje, foi o seguinte: Vou contar a parte principal do sonho, depois de eu ter uma longa noite de sonhos, oque mais me chamou atenção foi o ultimo sonho que eu tive na noite, Eu estava em um banheiro super sinistro aqueles banheiros de shoppings, e chegou uma mulher e falou para mim, Vc está sonhando bruno ! Eu não sei porque eu n acreditei, pq eu sou fácil de ficar lúcido nos sonhos mais nesse por algum motivo n consegui, Dai eu falei ahh, é mentira eu me lembro do meu dia todo, eu não estou sonhando ! Dai ela falou vc está sim, em breve vc ficará lúcido (essa parte que em deixou chocado kk), Dai a parte mais sinistra foi a que eu olhei o meu reflexo no espelho do banheiro tava tudo normal meu rosto, só o meu olho que tava um pouco vermelho,e falei pra moça então estou mesmo sonhando ? Dai ela sim, vou te provar, tipo do nada ela meio que se teleportou pra trás de mim, Dai eu achei isso super daora, dai percebi que isso seria impossivel na vida real, dai fui ficando lúcido aos poucos, conversei com ela, e eu lembro dela falar que eu tava preso no sonho, e eu tinha que fazer um ritual para acordar, dai n lembro de muita coisa lembro que fiz um ritual, e n lembro de mais nada =D


Obs: Uma coisa que eu achei super sinistro nesse sonho é que parece que o meu sub-consiênte estava tentando falar algo comigo, Porque a mulher me avisou, Bruno vc está sonhando ! Oque vcs acham disso ?
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qua Nov 14, 2012 10:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Fuga no Hospital

Data: Esse sonho aconteceu 1 semana atrás mais ou menos, No dia do sonho eu anotei tudo no meu diário dos sonhos ! Então podem aproveitar e ler como foi o sonho =D



No começo do sonho eu me lembro que eu estava em um cinema com uns amigos esse foi a primeira parte do sonho, Na Segunda parte foi mais sinistra, eu lembro que eu estava com o meu amigo Carlos com um bote perdido no meio do mar estavamos procurando ajuda, Dai encontramos uma ilha chegamos lá e encontramos um cara que queria matar a gente, dai fugimos eu lembro que eu fui parar no hospital, eu ainda tava fugindo do cara eu e alguns amigos minha tia e vó, descemos a escada do hospital a milhão e o cara atrás da gente com uma arma, até que chegamos na porta principal do hospital e ja comemorando que eu ia conseguir fugir, teve um momento que pulei as escadas da saida do hospital, e sai flutuando no ar MUITO DOIDOO, e me deu aquela sensação horrivel de eu estar caindo, e cai no chão achei isso estranho, mais por enquanto não fiquei lúcido, dai eu saindo do hospital apareceu o cara em cima do prédio de sniper, eu sai correndo e pulei em alguns lugares para me esconder e percebi que eu tava no lado do Rio Tiête fiquei com nojo e subi pra avenida tava vindo muitos carros e onibus, muito rápido, e tipo n parava era fora do comum e era um tunel eu queria entrar pra fugir do cara de sniper, eu tava com muito medo de ser atropelado, porque a calçada do túnel era muito estreita, mais sai correndo pelo tunel, e encontrei uma porta entrei e encontrei algumas crianças, dai resolvi sair de lá, dai do nada essa é a parte mais sinistro do sonhoo, a avenida sumiu os carros, só tinha eu, e o cenário mudou um pouco, o céu ficou de uma cor bonita, na verdade maravilhosa ! Dai por um tempo veio um momento de lucidez em mim, fiquei lúcido no sonho, não imagina como eu fiquei ansioso e feliz, pensei em fazer várias coisas no sonho mais decidi seguir a história do sonho, eu estava com um casaco, e fui andando naquela avenida vazia, sem carros com aquele cenário sinistro, dai no caminho perto da avenida, avistei um cara muito estranho, cavando um buraco no chão, eu cheguei perto dele e percebi que ele era igual a um Espantalho, cheguei perto dele e ele veio até mim, ele era muito sinistro a cabeça dele era de Abóbora, ele chegou em mim e falou: '' Está tudo bem, fique tranquilo !'' Como eu estava lúcido aquela hora claro que eu achei fantástico aquilo, dai segui a estrada, e não me lembro demais nada depois disso, mais tenho certeza que aconteceu mais coisas nesse sonho ! =D
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qua Nov 14, 2012 10:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mudanças do Bruno


Sinto que a minha vida mudou muito depois, que eu soube aproveitar os sonhos, e sonho lúcidos !

Antes eu aproveitava muito pouco os sonhos, não tinha quase sonhos lúcidos !

Más me interessei por isso em Julho mês de férias, e des de lá, fiquei fascinado pelo mundo dos sonhos !

Fiquei fanático por sonhos lúcidos, e uma das coisas que aprendi é que a maior coisa que vc precisa ter para
aumentar sua chance de ter sonhos lúcidos, é força de vontade ! E isso eu tive de monte !

Minha vida mudou da seguinte forma:

- Parece que tenho mais prazer de viver, depois de ver aquela paisagens magnificas no mundo dos sonhos !

- Enxergo a vida de outra forma

- Vc fica ansioso para querer dormir ! e entrar naquele mundo !


O mais de importante que mudou foi o ritmo dos meus sonhos:

Agora eu me lembro dos meus sonhos todos os DIAS, Juro pra vc lembro ainda de detalhes do sonho, e toda noite eu tenho um sonho FODAH, aquele sonho que vc acorda pensando caramba, QUE DAORA, agora todas as minhas noites me aventuro no mundo dos sonhos, Não precisa estar lúcido para vc se aventurar, Sonhar ja é uma aventura !

Oque eu percebi tbm é que to tendo muitos sonhos lúcidos e um curto prazo de tempo, Por exemplo:

Antes eu tinha muitos poucos sonhos lúcidos, tipo 1 vez por mes no máximo.

Hoje em dia tenho 2 sonhos lúcido por semana no máximo, POR SEMANA AINDA !

Mudou muito os ritmos dos meus sonhos, e toda noite eu passo por uma aventura, e lúcido é melhor ainda !

Só tenho a agradecer ao site Sonhos Lúcidos me ajudou muito nesses meses =D E cara sonhar é muito bom msm !

Obrigado a todos . [/b]
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Nov 24, 2012 2:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho Lúcido de Alta Adrenalina !


Bom vou contar o sonho lúcido que tive hoje, Primeiramente faz umas 3 horas que eu acordei então ja devo ter esquecido bastante detalhes do sonho, más msm assim vou contar oque eu lembro. FOI SUPER EMOCIONANTE O SONHO =D Tipo eu lembro que eu estava em um quarto com um garoto, Dai do nada veio a lucidez em mim, na mesma hora esfreguei bastante as mãos para mim não acordar, Depois disso fui fazer uma experiências, tinha um garoto na minha frente dai eu imaginei, Fique com o braço elástico, o braço do garoto se esticou nossa kk foi muito loco, Dai pensei fique flutuando dai o garoto saiu flutuando, muito doido. Dai agora vem a melhor parte do sonho, lembro que eu fui parar em um prédio, e eu tava junto com alguns bandidos, Mais o loco é que eu tava no TOPO do prédio a vista era locaa, Neblina ventania nossa fortes emoções, lembro que eu percebi que aqueles bandidos eram perigosos, e olha que eu tava lúcido no sonho Hein, nesse sonho eu fiquei lúcido mais para aproveitar o sonho, fiz poucos experimentos, dai eu peguei uma pistola no chão, Ja vi em muitos filmes como se meche em uma pistola néh =D Coloquei o carregador nela, Puxei atrás e ela tava pronta para atirar, dai eu sai correndo para a outra parte do telhado do prédio, o telhado era em forma de escada, dai eu dei um tiro pro alto só pra confirmar msm se arma tava funcionando, e o tiro funcionou, mais o bandidos ouviram o tiro, e sairam pulando no telhado do prédio pra me acharem, fiquei em uma posição mirando, se alguem viesse eu atirava, e aquela neblina no topo do prédio e ventania, e eu olhava pra baixo e via aqueles carros lá em baixo passando MUITO DAORA. Dai teve uma hora que eu consegui fugir do prédio, e desci e lá em baixo encontrei o chefe dos bandidos, e ele n me viu, Dai na hora atirei nele, e é muito real os tiros nossa, Fez um barulhão, atirei umas 5 vezes, e depois disso todos ficaram olhando para mim, Dai eu sai correndo na rua, eu tava no centro msm no centro de uma cidade, cheia de pessoas, eu sai correndo com a pistola na mão e todos olhando pra mim guardei a pistola, e entrei em um restaurante, Dai pensei e agora oque vou fazer, claro que vinha várias idéia doque eu fazer no sonho, Más a que eu mais gosto e tbm acho que maioria dos homens gosta, é fazer sexo no sonho KK É muito real a sensação, ja tive vários sonhos assim, Dai na hora pensei tipo quero que apareça mulheres bonitas e talz, Dai eu lembro que o cenário do restaurante mudou e ficou mais bonito o restaurante dai eu vi uma tv na minha frente, ligada passando um programa, dai eu lembrei do meu outro sonho que eu pulei dentro da tv e sai dentro do programa, e tentei fazer o mesmo nesse, fui tentar pular na tv mais n consegui ela tava muito longe, dai eu tava com tanta vontade de fazer sexo no sonho KK Que eu fiz com uma mulher do restaurante, mais nem vou contar muito os detalhes néh kk, Mais to percebendo que nos meus sonhos lúcidos ja to tendo facilidade de controlar eles, Vlw ae pessoal =D
tikinho1
tikinho1
Mensagens : 8
Pontos : 4137
Honra : 0
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 29
Localização : Guaratinguetá
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qui Jan 17, 2013 3:30 pm
Gta Vida real começo e Depois taradão dos sonhos q locura em :affraid:


Muito legal facilidade recordar qe você tem,eu começando faz nem 2 semana espero ainda chegar
a recordar tanto assim feliz
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Fev 02, 2013 12:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Opa galera voltei pro forum com tudo em com mais um sonho lúcido !

''As Mãos Transparentes''


Bom primeiramente eu estava no meu quarto no sonho o estranho que eu estava deitado na minha cama no sonho, dai eu achei que fosse vida real né claro ainda n estava lúcido, dai imediatamente quis conferir uma coisa que nunca FALHA ! Os Reality check olhei pra minha mão e na mesma hora vi que ela estava transparente ! Na hora veio a lucidez em mim, e veio ao EXTREMO MSM, até comemorei de ter conseguido voltar a ficar lucido nos sonhos, fiquei tão lúcido, que consegui pensar acessei minhas memórias, eu sabia que eu estava dormindo. Na mesma hora esfreguei bastante as mãos para mim nao acordar, dai eu lembro que fiz várias coisas no sonho mais a grande parte delas ja esqueci, lembro que fui explorar um vulcão, cheguei na berada dele, é muita emoção ! Ainda mais tando lúcido, e sentindo aquele calor do vulcão, dai lembro que fui parar na minha casa dnv, e na mesma hora vi várias pessoas dentro da minha casa, muito estranho ! Entrei no meu quarto e pensei, eu estava tentando controlar o sonho, pensei SAIAM TODAS AS PESSOAS AGORA ! O Loco é que eu percebi que quando vc dá um comando desses em um sonho lúcido, se sente seu cérebro de uma outra maneira muito loco. Dai vem a parte mais engraçada. TIVE UM DESPERTAR FALSO ! Acordei dnv na minha cama, MÁS EU AINDA ESTAVA SONHANDO ! Dai pra garantir olhei dnv para minha mão, dai vi que tava tudo normal com ela, dai fiquei chateado kkkkk de ter acabo o sonho mais na verdade eu ainda tava sonhando ! Dai eu fui tomar banho no sonho, e pra garantir olhei minhas mãos dnv E ESTAVAM TRANSPARENTES ! Voltou minha lucidez, dai eu pensei quando eu acordar quero me lembrar de todo o sonho ! Dai na mesma hora deu uma leve dor na minha cabeça, dai eu lembro que eu pensei quero voltar pro meu quarto, e do nada apareci no meu quarto, dai fiz vários testes, liguei meu ps3, e entrei no jogo kk ! No caso é o battlefield 3, entrei dele e joguei muito DAORAA ! Dai teve uma hora que eu queria sair do jogo, dai do nada eu me desconectei da tv muito loco, dai eu lembrei da minha outra experiência que eu entrei num programa de tv, fui tentar ligar a tv dnv n consegui dai n lembro de mais nada mais sem dúvida foi muito daora.

O mais daora foi uma parte do sonho eu lembrar da musica que eu sempre escuto, Lucid Dreaming Art, quando eu imaginei no sonho o som da música foi muito sinistro !
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4530
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Fev 02, 2013 1:47 pm
Lol.. Show o sonho..

Da próxima eu vou dar um de homem aranha..
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Fev 02, 2013 8:12 pm
Então Reizen toda vez que eu leio sobre sonhos etc, ou relato algum sonho eu ouço essa música, sei lá eu me inspiro me sinto bem ouvindo ela quando falo de sonhos. Li tbm que ela tem algumas mensagens subliminares na música, e quando eu tava lucido no sonho e pensei nessa musica, sei lá senti uma energia sei lá.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Ter Fev 19, 2013 11:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Bom primeiramente quero dizer que tive esse sonho lúcido a 12 hrs atrás, então tenho certeza que ja esqueci 100% dos detalhes, mais pensei Po tenho que relatar esse sonho ! Pelo menos oque eu lembro ainda dele.

A Menina Loira

Bom primeiramente eu tava na minha casa na varanda no sonho era de noite, e do nada fiquei lúcido. Fiquei feliz mais como ja to acostumado a ter sonhos lúcidos não fiquei eufórico, então eu olhei pra minha mão, adoro fazer os Reality Check kk, olhei para minha mão ela tinha 10 dedos eu ri na hora kk é bem bizarro. Bom dai pensei tenho vários planos doque fazer em um sonho lúcido dai pensei bom acho que vou seguir a história do sonho e ver até aonde isso vai dar, dai segui andando no meu bairro de noite, e encontrei um cara que eu nem conhecia, comprimentei ele e do nada passou mulheres atraentes dançando na rua, parecia até carnaval kk dai essas mulheres me puxaram junto eu e o cara, e fui seguindo elas, Dai ela levou eu e o cara na rua de baixo do meu bairro e entramos em um lugar uma casa, a casa era muito bonita percebi que tava cheio de gente, sentei em uma cadeira super confortável dai pensei aiai, vamo ver oque o meu subconsiente vai aprontar nesse sonho kk. Dai do nada as mulheres falaram pra mim venha senta nessa outra cadeira ao lado dessa moça, a moça era uma loira muito bonita, na hora eu curti muito ela, Dai ela meio que sussurrou pra mim falando cuidado Bruno isso é tudo verdade na hora fiquei meio confuso sem entender nada, Ela sussurrou mais uma vez no meu ouvido isso daqui é uma farsa eles nos sequestraram na hora eu entendi, que eu fui sequestrado, dai eu lembro que eu até peguei meu telefone kkk e falei vou ligar pra policia e talz, DAI QUE EU ME TOQUEI kk to no sonho Pô kk digamos que por eu ter seguido a história do sonho minha lucidez foi abaixando mais na hora que eu percebi a burrada que eu ia fazer de tentar ligar pra policia no sonho kk voltou minha lucidez ao extremo dnv, Dai lembro que era isso msm eu tinha sido sequestrado com um grupo de pessoas, dai lembro que os caras mandaram a gente ir dormir em um sofá, aquele momento foi meio marcante pra mim kk tava meio apaixonado pela loira e ao mesmo tempo minha consiencia lá borbulhando e eu sabendo que ela não era real era apenas meu subconsiente mais mesmo assim não liguei tratei ela como se fosse real. Dai lembro que ela deitou no sofá dai eu coloquei o travesseiro no meu colo e falei deita no meu colo =D Dai ela deitou e meio que me abraçou fiquei feliz na hora, dai foi fodah dormir no sonho KKKKK É MEIO LOCO MSM, Tipo eu só fechei e abri o olho e virou dia. E eu percebi que eu tava no sofá né tava de dia e a loira tinha sumido ! Dai cheguei em algumas outras mulheres e perguntei sabe aquela loira que tava comigo ? Aonde ela foi ? Na hora as mulheres responderam. ''Mataram ela'' na hora fiquei meio em choque, e vcs sabem que quando vc sente alguma emoção em um sonho é ao EXTREMO que vc sente, Pelo menos comigo é assim. Dai na hora fiquei puto meu. Lembro que pensei agora vou ter um papo com o meu subconsiente sempre gosto de fazer isso nos sonhos, sai daquele lugar e entrei em um bar, vi que tinha 2 mulheres lá falei, Eai Subconsiente Beleza ? Ja fiz isso em vários sonhos, tentar conversar com o subconsiente. O que eu percebo é que quando vc tenta falar com ele, quando ele percebe que vc sabe quem ele é, ele fica Mudo calado só te ouvindo. E eu falando lá fale algo Subconsiente porque a loira sumiu ? Dai do nada apareceu minha mãe atrás de mim ! kk Levei um susto ela começou a brigar comigo do nada, do nadaaa. Dai imaginei quero voltar pra minha casa AGORA ! Dai voltei eu tava no meu bairro era de dia, e descidi voltar na casa que eu me encontrei com a loira, queria ver ela dnv mesmo as meninas falando que ela tinha sido morta, Dai pra descer a rua tentei voar É MUITO DIFICIL ! Tipo é fácil pra quem pratica nos sonhos, mais na hora que eu pulei pra voar, eu meio que fui caindo dai eu percebi que eu tava flutuando no chão, dai fiz um força do carambaaa com a minha mente e ficava pensando fortemente quero VOAR AGORA ! Dai percebi que eu fui subindo bem lentamente e fui pra frente, dai eu me empurrei do chão e voei, não voei muito alto, mais consegui aproveitar aquela sensação. Cheguei na casa que eu tinha encontrado a loira, pensei quero ter Super Força ! Entrei na primeira sala procurando a loira ela n tava, tinha algumas garotas, dai vi uma sala com a porta trancada, dai tive uma idéia que deu meio FAIL, tentei atravessar a parede n consegui, Dai imaginei dnv quero ter uma super força ! Dei um soco na porta ela arrebentou, entrei no quarto e vi algumas garotas eu tava meio angustiadooo, cheguei e falei Lembra daquela loira que tava comigo ontem ? Na hora que eu perguntei isso, lembro que eu só vi o rosto da garota e eu não conseguia me mecher no sonho, quando eu percebi eu tava acordando ! Pensei em esfregar as mãos mais ja era eu sentia meu corpo deitado na cama, Dai eu percebi que eu tinha acordado, mais eu não abri o olho ! Eu percebi que eu ainda tava meio sonolento e sabia que se eu abrisse o olho minha sonolencia iria acabar totalmente, fiquei queto na cama sem mecher com o olho fechado. E tentei voltar pro sonho novamente, fiquei meio triste porque nunca aconteceu comigo tipo de eu acordar e consegui dormir dnv e voltar pro sonho MAIS ESSE EU CONSEGUI TBM N SEI COMO KK. Tipo eu lembro que eu tentei voltar pro sonho novamente, e depois de alguns minutos consegui ! E ainda lúcido no sonho ! Depois disso n lembro de mais nada talvez se eu tivesse relatado depois que eu tivesse acordado do sonho teria mais detalhes, más aconteceu muito mais coisas no sonho fiz vários testes e talz.
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4530
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Ter Fev 19, 2013 11:27 pm
Não seria mais fácil você antes de abrir, porta desejar que ela estende lá ( falando '' quando eu abri essa porta, quero que a loir esteja la '' tente isto da próxima.. feliz
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Ter Fev 19, 2013 11:30 pm
Yondaime escreveu:Não seria mais fácil você antes de abrir, porta desejar que ela estende lá ( falando '' quando eu abri essa porta, quero que a loir esteja la '' tente isto da próxima.. feliz

Boa dica =D
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qua Fev 20, 2013 12:19 am
É as vezes é bem divertido seguir a história do sonho tando lúcido !
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4797
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qua Fev 20, 2013 10:30 pm
Momentos especiais:

o Subconsciente tentando sabotar o Bruno:

E a moça sussurrou no ouvido "Tudo isso é verdade" :cyclops:

A Loira levando sumiço.

A chegada da "Mãe" hehehehe

Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Fev 23, 2013 1:48 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom pessoal eu estava lendo meu Diário dos Sonhos, meu caderno que anoto alguns sonhos e percebi que tenho anotado aqui um sonho lúcido que não relatei aqui no fórum e o sonho foi bem bacana ! Mais tive ele faz tempo uns 2 meses atrás mais ai vai o relato !


O Homem Aranha

Bom o sonho começou assim, eu estava dentro de um prédio com uns caras (parecia mais uns bandidos), dai eu lembro que um cara era o chefe, dai veio a lucidez em mim, dai o chefe dos bandidos apontou a pistola na minha cara e falou ''Você vai morrer !!'' Dai eu falei ''Vaiii atira ! Não vou morrer isso é um sonho !'' Dai na mesma hora meti um soco nele e roubei a arma dele, foi muita ADRENALINA ! Dai depois disso sai correndo na rua e no mesmo momento imaginei quero ser o Homem Aranha ! Dai do nada fui parar em um quarto de um prédio, eu estava em uma cama não lembro direito se eu estava lúcido nessa parte, Acho que sim ! Dai eu abri a janela do prédio dai sim veio a ADRENALINAAA ! Fiz o sinal do homem aranha pra tentar soltar a teia e funcionou ! Dai me preparei para pular do prédio pulei e soltei outra teia e na mesma hora gritei UHUUUUUUUUUUUUL ! E fui soltando teia de prédio em prédio, até que chegou a hora que eu subi no topo de um prédio e percebi que eu estava com a roupa do homem aranha e fiquei olhando aquela paisagem de noite, resumindo essa foi a parte mais daora do sonho, como sempre digo, tenho certeza que teve muito mais coisas no sonho.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qui Mar 14, 2013 1:57 pm
haushuash como prometido to aqui e vi sua historia da Loira XD
No do Reizen é busca pela Beatriz, no seu é pela mulher loira que o nome é desconhecido XD
Essa do homem aranha é foda, eu me sentiria meio desconfortável soltando teia, já que odeio aranhas lingua
to com inveja, no meu próximo sonho lucido (sim tive o primeiro na noite entre os dias 13 e 14/03/13) vou criar uma mulher pra perseguir também XD
Se ela morreu, porque no seu próximo sonho não tenta chegar ao Céu do seu consciente pra achar ela??? dança
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Sáb Mar 16, 2013 6:10 pm
Hehe no meu caso não preciso criar garotas para me apaixonar no sonho, ja é meio automático meu proximo sonho lucido vou tentar procurar ela tbm.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Qua Mar 20, 2013 9:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O Sonho Lúcido mais curto que eu ja tive

Dia: 20/03/2013

Depois de um longo dia cansativo chego em casa, janto e vejo um filme depois disso, deito na cama com bastante sono e como sempre pensando no filme kk. Deitei fortemente pensando é hoje, hoje to afim de ter sonhos lúcidos ! Depois de uma longa semana conversando aqui com membros do fórum, estava muito afim mesmo de ter um sonho lúcido essa semana. Fui dormir deitei, e depois de algum tempo acordei novamente o estranho que eu pensei que tinha passado só uns 30 minutos des da hora que eu fui dormir, fui olhar no relógio era 5:30 da manha certinho levei um susto falei Caramba !, Dai pensei ja deve ter passado minha fase de sono profundo, agora vai começar o REM e pensei Vamos lá ! Deitei pensando fortemente tbm, É Hoje ! Quero ter sonho lúcido. E Sonhei nessa noite tive uns 4 sonhos mais ou menos mais só 1 foi lúcido, os outros 3 foram normais, mais lembro dos sonhos comuns foram super divertido também ! Agora vem a parte que eu fico lúcido ! O Ultimo sonho, geralmente nos sonhos eu tipo sinto uma sensação quando eu estou lúcido que me faz meio que ''saber'' que aquilo é um sonho, mais nesse sonho eu estava no meu quarto era de dia, a janela estava aberta, e veio aquele grau de lucidez bem baixinho em mim, dai eu pensei caramba ! Não posso estar sonhando é muito real ! Parece que estou na vida real, que estou acordado. Dai sempre para constatar, fiz o Reality Check, olhei para minha mão e ela estava faltando 1 dedo, imediatamente veio a lucidez ! Putz fiquei muito feliz, mais não fiquei tão eufórico, fiquei pensando Aeeee =D Dai veio a parte que eu fiquei pensando eu tinha várias idéias doque fazer no sonho, quado eu tava pensando olhei para a janela do meu quarto que tava aberta, e admirei aquela bela paisagem, que é muito diferente da vida real, vi várias árvores, algumas casas, o céu lindo ! Dai pensei Puttzzz verdade ! A LOOIRAAA Hehe, eu queria encontrar a menina loira do meu outro sonho ! Fiquei pensando fortemente nela, e ela não estava aparecendo, dai lembrei do teste da porta, de abrir portas, fui em uma porta e imaginei quando eu abrir quero que ela estaja lá ! Abri e depois disso não lembro de mais nadaaaaaa, Achei muito estranho isso, porque a maioria dos meus sonhos eu lembro com detalhes, ou eu tive um sonho lúcido muito curto ou não lembro oque aconteceu. Hehe acho que quase umas 2 semanas que to sem sonho lúcido, mais com esse deu pra matar a vontade =D Mais claro que quero ter mais e mais =D
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Bruno Ottoni

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos