Conectar-se
Últimos assuntos
Sobre o fórumQui Abr 02, 2020 9:55 pmHiriu
Hello Hello saudadesSex Fev 07, 2020 5:39 pmPedroBruxo
Diário dos Sonhos de 1wilianSeg Jan 27, 2020 9:53 pmLéo
Resumo do DEILDDom Jan 19, 2020 1:25 pmMarcellocassiano
Sobre Sexo nos SonhosTer Jan 07, 2020 1:28 pmTabarisco
Os membros mais ativos do mês
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir em baixo
PedroBruxo
PedroBruxo
Pontos : 1438
Honra : 10
Sonhos Lúcidos :
Hello Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello Hello saudades Right_bar_bleue

Hello Hello saudades Empty Hello Hello saudades

em Seg Ago 05, 2019 7:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ai enfim quem diria eu estar nesse forum denovo?? como se fosse anos atraz.. estou a criar esse post so para mostrar quanto o forum fez muitos feliz
sei que o forum fez parte de muitas pessoas aki dentro e eu sei que tambem sentem o mesmo a saudade e a nostalgia é muito marcante
por que náo é apenas um forum pois isso acaba por ser tambem uma familia e a mim foi
eu sempre fui uma pessoa complicada com problemas mentais e sozinho e sofria bullyng na escola. isso me fez fazer eu criar brigas aki e discussões para receber atenção para tirar minha dor na vida real e isso acabava prejudicado o forum de muitas maneiras eu estragava o ambiente e as pessoas saiam todas daki. o melhor sao os usuarios.. os amigos as vivencias. as pessoas me ajudado os amigos especiais do nada usuarios virtuais acaba sendo os meus verdadeiros amigos. entao como eu nao conseguia viver na vida real. este forum e assuntos sonhos lucidos etc acabaram se por tornar meus escape da realidade. minha outra vida alternativa meu grande sonho todos meus momentos tristes etc . eu me jogado aki no forum e nas pessoas
passado meu natal aki rs. passado todas as fases e momentos aki no chat e as pessoas ter de me aturar eu cheguei pela primeira vez no forum foi por causa que eu estava a pesquisar sobre alucinacões e eu vi uma pagina falando sobre sonhos lucidos e descobri esse forum tambem e pronto desde dai nunca pensei que toda minha adolescência seria aki e choro quando ouço musicas que eu ouvia nessa epoca eu gostava de voltar denovo nessa epoca boa entao eu quero agradeçer a todos por fazer parte da minha adolescência e de ter me aturado pelas coisas idiotas que eu fazia e de ter estragado varias coisas

LEVEI ALGO COMIGO? bom sim levei bons amigos comigo os melhores de sempre que fizerem diferença sao eles : RUMI (sem ele o que seria eu?.. praticamente mudou a minha vida e so ele sabe como) lady (que falo ate hoje e converso no WPP) gui( guiii eu amo o gui somos bons amigos e sempre conversamos. e tambem tenho ele no WPP) TEDDY (que ja nao falamos mais pela 94945 vez pois nos voltamos a falar mais discutimos denovo e deixamos novamente de falarr e ele me bloqueoou no WPP)

tem um chat que eu sempre estou quando imigramos. que é onde fica nosso pequeno bando de amigos.,. é o chat da lady

e neste momento ando em outras areas outras pessoas tambem e com o passar do tempo me tornei uma pessoa depressiva e suicida que nao vou me alongar muito mas pelo menos decidi ir no passado e visitar o forum e deixar este post bom chegamos no final é isso
LesterIng
LesterIng
Pontos : 1636
Honra : 7
Sonhos Lúcidos :
Hello Hello saudades Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Hello Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello Hello saudades Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Hello Hello saudades Right_bar_bleue

Hello Hello saudades Empty Nostalgia

em Sab Ago 17, 2019 4:46 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
2015 foi um ano incrivel, não pelo mundo mas por esse fórum, fiz varios amigos, aprendi muita coisa aqui sobre o que eu realmente queria (SL) e acabei aprendendo muito mais, tempo incrivel mesmo, tudo isso marcou uma boa parte da minha adolescencia na internet, só tenho a agradecer a todos pelos momentos, foram eles ruins ou bons, tudo contribuiu para eu ser quem eu sou hoje, saudades de todos, sem excessão, e das nossas brigas também, Pedro muito feliz

Deveriamos todos se reunir outra vez, conversar sobre o passado, relembrar, honestamente? iria ser uma experiencia incrivel.

- Lester

Cause I've seen love die
Way too many times
When it deserved to be alive

Hello Hello saudades Scorpius1
PedroBruxo
PedroBruxo
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :

Hello Hello saudades Empty Re: Hello Hello saudades

em Dom Out 06, 2019 12:32 pm
2015 foi um ano incrivel, não pelo mundo mas por esse fórum, fiz varios amigos, aprendi muita coisa aqui sobre o que eu realmente queria (SL) e acabei aprendendo muito mais, tempo incrivel mesmo, tudo isso marcou uma boa parte da minha adolescencia na internet, só tenho a agradecer a todos pelos momentos, foram eles ruins ou bons, tudo contribuiu para eu ser quem eu sou hoje, saudades de todos, sem excessão, e das nossas brigas também, Pedro muito feliz Deveriamos todos se reunir outra vez, conversar sobre o passado, relembrar, honestamente? iria ser uma experiencia incrivel. - Lester escreveu:

Oláaaa lester saudades de ti, nos temos o contacto no facebook e tambem tempos atraz foste para o chat da laraangelina. onde tava la o suicida. e tavamos a falar do nosso fracassa e disseste que eu iria me vingar na vida enfim acho que foi em 2018 ou 2017 que eu tinha te chamando e.mandei o chat e foste la algumas vezes para falarmos, , ,uma pessoa que nunca mais vi passado anos foi arcano e acho que nunca mais irei ver ele. sobre a reunião eu tambem aceitaria que todos podessemos ir no chat e falar e relembrar o passado., eu ontem estive a falar com o dino no chat sonhos lucidos por coincidência eu . tava so visitado para nostalgia e ele estava la
PedroBruxo
PedroBruxo
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :

em Dom Out 06, 2019 12:32 pm
2015 foi um ano incrivel, não pelo mundo mas por esse fórum, fiz varios amigos, aprendi muita coisa aqui sobre o que eu realmente queria (SL) e acabei aprendendo muito mais, tempo incrivel mesmo, tudo isso marcou uma boa parte da minha adolescencia na internet, só tenho a agradecer a todos pelos momentos, foram eles ruins ou bons, tudo contribuiu para eu ser quem eu sou hoje, saudades de todos, sem excessão, e das nossas brigas também, Pedro muito feliz Deveriamos todos se reunir outra vez, conversar sobre o passado, relembrar, honestamente? iria ser uma experiencia incrivel. - Lester escreveu:

Oláaaa lester saudades de ti, nos temos o contacto no facebook e tambem tempos atraz foste para o chat da laraangelina. onde tava la o suicida. e tavamos a falar do nosso fracassa e disseste que eu iria me vingar na vida enfim acho que foi em 2018 ou 2017 que eu tinha te chamando e.mandei o chat e foste la algumas vezes para falarmos, , ,uma pessoa que nunca mais vi passado anos foi arcano e acho que nunca mais irei ver ele. sobre a reunião eu tambem aceitaria que todos podessemos ir no chat e falar e relembrar o passado., eu ontem estive a falar com o dino no chat sonhos lucidos por coincidência eu . tava so visitado para nostalgia e ele estava la
Tabarisco
Tabarisco
Pontos : 1795
Honra : 48
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :
Hello Hello saudades Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Hello Hello saudades Right_bar_bleue

em Ter Jan 07, 2020 12:20 pm
PedroBruxo escreveu:LEVEI ALGO COMIGO? bom sim levei bons amigos comigo os melhores de sempre que fizerem diferença sao eles : RUMI (sem ele o que seria eu?.. praticamente mudou a minha vida e so ele sabe como) lady (que falo ate hoje e converso no WPP) gui( guiii eu amo o gui somos bons amigos e sempre conversamos. e tambem tenho ele no WPP) TEDDY (que ja nao falamos mais pela 94945 vez pois nos voltamos a falar mais discutimos denovo e deixamos novamente de falarr e ele me bloqueoou no WPP)
Poxa, fico meio triste em saber que não estou incluído nesta lista, pois com certeza você está incluído na minha, Consigo me relacionar com suas palavras companheiro.
Também passei (parte da) minha juventude por aqui, pelo chat e tudo mais, já causei algumas intrigas também, creio eu, não lembro mas já devo ter causado, possivelmente por imaturidade também mas hoje só lembro momentos bons mesmo, é meio triste chegar e ver o fórum meio que não tão vivo quanto já foi antes mas a nostalgia de ver que ele ainda existe é grande e isso já me faz bem, ver que ainda há pessoas por aqui, que não morreu completamente, é bom, o suicida poxa, foi um cara que me marcou até hoje, além do fisher, que me fez ficar ainda mais viciado em café e o hiriu, que provavelmente você deve odiar (ou amar, você é meio doidinho mesmo gargalhada )
PedroBruxo
PedroBruxo
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :

em Qui Jan 16, 2020 6:11 pm
Poxa, fico meio triste em saber que não estou incluído nesta lista, pois com certeza você está incluído na minha, Consigo me relacionar com suas palavras companheiro. Também passei (parte da) minha juventude por aqui, pelo chat e tudo mais, já causei algumas intrigas também, creio eu, não lembro mas já devo ter causado, possivelmente por imaturidade também mas hoje só lembro momentos bons mesmo, é meio triste chegar e ver o fórum meio que não tão vivo quanto já foi antes mas a nostalgia de ver que ele ainda existe é grande e isso já me faz bem, ver que ainda há pessoas por aqui, que não morreu completamente, é bom, o suicida poxa, foi um cara que me marcou até hoje, além do fisher, que me fez ficar ainda mais viciado em café e o hiriu, que provavelmente você deve odiar (ou amar, você é meio doidinho mesmo gargalhada ) escreveu:
.
tabarisco que saudades, pensei que nunca mais iria te ver, eu nao te pos na lista por causa que enfim tem tantos usuarios aki.e eu nao pos todos, mas tambem tem outra questão. eu pos as pessoas em que eu falo mais fixamente tipo que falo mais ativo e que ficaram sempre comigo estas a perceber. por isso so pos esses,eu e tu tabarisco depois da morte do forum nunca mais voltamos a falar , por isso nao pos na lista por que coloquei aqueles que ficaram mais ativos sempre comigo mas enfim, tabarisco eu consigo notar que estas mais maduro uau na escrita e tudo, anos atraz tu eras tão criança e tinhas uns 12 anos e parecias eu a falar quando eu tinhas menos idade aki. mas cresceste e agora pareçes muito mais maduro,desviado um pouco do assunto lembras quando ficavas dando em cima de mim? k...(eu tenho os prints)- tabarisco quantos anos tens agora? 15?
Léo
Léo
Pontos : 2752
Honra : 102
Sonhos Lúcidos :
Hello Hello saudades Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Hello Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :

em Seg Jan 27, 2020 9:48 pm
Ola Pedro, este forúm foi bastabte marcante para todos que estiveram aqui naquela época em que o chat bombava. É uma pena realmente que desativaram o chat da página inicial do fórum, todos que tem interesse no assunto de sonhos lúcidos acabam por perder por este detalhe alterado.
Quando eu cheguei aqui primeira vez eu só permaneci por causa do chat, embora eu estudei muito as técnicas de sonhos lúcidos o chat era um motivo a mais para estar aqui, contar as experiencias, brincar, zuar e tudo mais.
Meu nome no chat era Metal Garurumon acredito que você se lembre de mim, nós zuava muito, mas não veja as brincadeiras que houveram como ofensas, você era um garoto novo na época e não sabia muito como contornar as brincadeiras e agente brincava bastante com você. Mas tudo isto que você mencionou sobre seu escape nós ja haviamos notado, tanto que muitas vezes te falamos.
Cara se vocês tiverem um chat que ainda se reunem pode me chamar que eu gostaria de conversar com vocês.
Abraços!

Se há silêncio, deixe-o aumentar...algo surgirá
Se há tempestade, deixe-a rugir, ela acalmara!
PedroBruxo
PedroBruxo
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :

em Sex Fev 07, 2020 5:39 pm
Ola Pedro, este forúm foi bastabte marcante para todos que estiveram aqui naquela época em que o chat bombava. É uma pena realmente que desativaram o chat da página inicial do fórum, todos que tem interesse no assunto de sonhos lúcidos acabam por perder por este detalhe alterado. Quando eu cheguei aqui primeira vez eu só permaneci por causa do chat, embora eu estudei muito as técnicas de sonhos lúcidos o chat era um motivo a mais para estar aqui, contar as experiencias, brincar, zuar e tudo mais. Meu nome no chat era Metal Garurumon acredito que você se lembre de mim, nós zuava muito, mas não veja as brincadeiras que houveram como ofensas, você era um garoto novo na época e não sabia muito como contornar as brincadeiras e agente brincava bastante com você. Mas tudo isto que você mencionou sobre seu escape nós ja haviamos notado, tanto que muitas vezes te falamos. Cara se vocês tiverem um chat que ainda se reunem pode me chamar que eu gostaria de conversar com vocês. Abraços! escreveu:

Olá metal.... obviamente te conheço. sempre digo a todas as pessoas que es meu inimigo,seria estranho era se eu nao lembrasse quem eras tu.fiquei supreendido quando chegou a parte de dizeres que es o metal, eu ja nao converso contigo a anos anos e anos estava com saudades tuas.eu era uma criança naquela epoca revoltado(ainda continuo mas maduro k) e so arranjava brigas.mas depois eu so entrava no chat da lady para conversar com o rumi e gui e ja nao ficava entrado no forum mas enfim.agora somos todos maduros eu cresci muito e fiquei muito maduro. se fosse agora. o auge do forum. as coisas seriam completamente diferentes mas o que se passou ja passou, e eu sinto muitas saudades. eu gostava de voltar a ser burro ignorante e muito sonhador voltar denovo a essa epoca que nao volta mais, bom eu tenho um site no wordpress https://capadeilusoesobscuras.wordpress.com/ e o chat https://xat.com/laraangelina
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: