Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
PedroBruxo
PedroBruxo
Mensagens : 36
Pontos : 2847
Honra : 11
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 22
Localização : Portugal, Açores, São Miguel
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Hello saudades

Seg Ago 05, 2019 7:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
ai enfim quem diria eu estar  nesse forum denovo?? como se fosse anos atraz.. estou a criar esse post so para mostrar  quanto o forum fez muitos feliz
sei que o forum fez parte de muitas pessoas aki dentro e eu sei que tambem sentem o mesmo a saudade e a nostalgia é muito marcante
por que náo é apenas um forum pois isso acaba por ser  tambem uma familia e a mim foi
eu sempre fui uma pessoa complicada com problemas mentais e sozinho e sofria bullyng na escola. isso me fez fazer eu criar brigas aki e discussões para receber atenção para tirar minha dor na vida real e isso acabava prejudicado o forum de muitas maneiras eu estragava o ambiente e as pessoas saiam todas daki. o melhor sao os usuarios.. os amigos as vivencias. as pessoas me ajudado os amigos especiais do nada usuarios virtuais acaba sendo os meus verdadeiros amigos. entao como eu nao conseguia viver na vida real. este forum e assuntos sonhos lucidos etc acabaram se por tornar  meus escape da realidade. minha outra vida alternativa meu grande sonho todos meus momentos tristes etc . eu me jogado aki no forum e nas pessoas
passado meu natal aki rs. passado todas as fases e momentos aki no chat e as pessoas ter de me aturar eu cheguei pela primeira vez no forum foi por causa que eu estava a pesquisar sobre alucinacões e eu vi uma pagina falando sobre sonhos lucidos e descobri esse forum tambem e pronto desde dai  nunca pensei que toda minha adolescência seria aki e choro quando ouço musicas que eu ouvia nessa epoca eu gostava de voltar denovo nessa epoca boa entao eu quero agradeçer a todos por fazer parte da minha adolescência e de ter me aturado pelas coisas idiotas que eu fazia e de ter estragado varias coisas

LEVEI ALGO COMIGO? bom sim levei bons amigos comigo os melhores de sempre que fizerem diferença sao eles : RUMI (sem ele o que seria eu?.. praticamente mudou a minha vida e so ele sabe como) lady (que falo ate hoje e converso no WPP)  gui( guiii eu amo o gui somos bons amigos e sempre conversamos. e tambem tenho ele no WPP)    TEDDY (que ja nao falamos mais pela 94945 vez pois nos voltamos a falar mais discutimos denovo e deixamos novamente de falarr e ele me bloqueoou no WPP)

tem um chat que eu sempre estou quando imigramos. que é onde fica nosso pequeno bando de amigos.,. é o chat da lady

e neste momento ando em outras areas outras pessoas tambem e com o passar do tempo me tornei uma pessoa depressiva e suicida que nao vou me alongar muito mas pelo menos decidi ir no passado e visitar o forum e deixar este post bom chegamos no final é isso


Última edição por PedroBruxo em Sex Ago 18, 2023 6:23 pm, editado 1 vez(es)

Coruja e JOSH gostam desta mensagem

LesterIng
LesterIng
Mensagens : 9
Pontos : 3025
Honra : 7
Data de inscrição : 25/12/2015
Idade : 64
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Nostalgia

Sáb Ago 17, 2019 4:46 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
2015 foi um ano incrivel, não pelo mundo mas por esse fórum, fiz varios amigos, aprendi muita coisa aqui sobre o que eu realmente queria (SL) e acabei aprendendo muito mais, tempo incrivel mesmo, tudo isso marcou uma boa parte da minha adolescencia na internet, só tenho a agradecer a todos pelos momentos, foram eles ruins ou bons, tudo contribuiu para eu ser quem eu sou hoje, saudades de todos, sem excessão, e das nossas brigas também, Pedro muito feliz


Deveriamos todos se reunir outra vez, conversar sobre o passado, relembrar, honestamente? iria ser uma experiencia incrivel.


 - Lester
PedroBruxo
PedroBruxo
Mensagens : 36
Pontos : 2847
Honra : 11
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 22
Localização : Portugal, Açores, São Miguel
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Dom Out 06, 2019 12:32 pm
2015 foi um ano incrivel, não pelo mundo mas por esse fórum, fiz varios amigos, aprendi muita coisa aqui sobre o que eu realmente queria (SL) e acabei aprendendo muito mais, tempo incrivel mesmo, tudo isso marcou uma boa parte da minha adolescencia na internet, só tenho a agradecer a todos pelos momentos, foram eles ruins ou bons, tudo contribuiu para eu ser quem eu sou hoje, saudades de todos, sem excessão, e das nossas brigas também, Pedro muito feliz Deveriamos todos se reunir outra vez, conversar sobre o passado, relembrar, honestamente? iria ser uma experiencia incrivel. - Lester escreveu:

Oláaaa lester saudades de ti, nos temos o contacto no facebook e tambem tempos atraz foste para o chat da laraangelina. onde tava la o suicida. e tavamos a falar do nosso fracassa e disseste que eu iria me vingar na vida enfim acho que foi em 2018 ou 2017 que eu tinha te chamando e.mandei o chat e foste la algumas vezes para falarmos, , ,uma pessoa que nunca mais vi passado anos foi arcano e acho que nunca mais irei ver ele. sobre a reunião eu tambem aceitaria que todos podessemos ir no chat e falar e relembrar o passado., eu ontem estive a falar com o dino no chat sonhos lucidos por coincidência eu . tava so visitado para nostalgia e ele estava la
PedroBruxo
PedroBruxo
Mensagens : 36
Pontos : 2847
Honra : 11
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 22
Localização : Portugal, Açores, São Miguel
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Dom Out 06, 2019 12:32 pm
2015 foi um ano incrivel, não pelo mundo mas por esse fórum, fiz varios amigos, aprendi muita coisa aqui sobre o que eu realmente queria (SL) e acabei aprendendo muito mais, tempo incrivel mesmo, tudo isso marcou uma boa parte da minha adolescencia na internet, só tenho a agradecer a todos pelos momentos, foram eles ruins ou bons, tudo contribuiu para eu ser quem eu sou hoje, saudades de todos, sem excessão, e das nossas brigas também, Pedro muito feliz Deveriamos todos se reunir outra vez, conversar sobre o passado, relembrar, honestamente? iria ser uma experiencia incrivel. - Lester escreveu:

Oláaaa lester saudades de ti, nos temos o contacto no facebook e tambem tempos atraz foste para o chat da laraangelina. onde tava la o suicida. e tavamos a falar do nosso fracassa e disseste que eu iria me vingar na vida enfim acho que foi em 2018 ou 2017 que eu tinha te chamando e.mandei o chat e foste la algumas vezes para falarmos, , ,uma pessoa que nunca mais vi passado anos foi arcano e acho que nunca mais irei ver ele. sobre a reunião eu tambem aceitaria que todos podessemos ir no chat e falar e relembrar o passado., eu ontem estive a falar com o dino no chat sonhos lucidos por coincidência eu . tava so visitado para nostalgia e ele estava la
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Ter Jan 07, 2020 12:20 pm
PedroBruxo escreveu:LEVEI ALGO COMIGO? bom sim levei bons amigos comigo os melhores de sempre que fizerem diferença sao eles : RUMI (sem ele o que seria eu?.. praticamente mudou a minha vida e so ele sabe como) lady (que falo ate hoje e converso no WPP) gui( guiii eu amo o gui somos bons amigos e sempre conversamos. e tambem tenho ele no WPP) TEDDY (que ja nao falamos mais pela 94945 vez pois nos voltamos a falar mais discutimos denovo e deixamos novamente de falarr e ele me bloqueoou no WPP)
Poxa, fico meio triste em saber que não estou incluído nesta lista, pois com certeza você está incluído na minha, Consigo me relacionar com suas palavras companheiro.
Também passei (parte da) minha juventude por aqui, pelo chat e tudo mais, já causei algumas intrigas também, creio eu, não lembro mas já devo ter causado, possivelmente por imaturidade também mas hoje só lembro momentos bons mesmo, é meio triste chegar e ver o fórum meio que não tão vivo quanto já foi antes mas a nostalgia de ver que ele ainda existe é grande e isso já me faz bem, ver que ainda há pessoas por aqui, que não morreu completamente, é bom, o suicida poxa, foi um cara que me marcou até hoje, além do fisher, que me fez ficar ainda mais viciado em café e o hiriu, que provavelmente você deve odiar (ou amar, você é meio doidinho mesmo gargalhada )
PedroBruxo
PedroBruxo
Mensagens : 36
Pontos : 2847
Honra : 11
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 22
Localização : Portugal, Açores, São Miguel
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Qui Jan 16, 2020 6:11 pm
Poxa, fico meio triste em saber que não estou incluído nesta lista, pois com certeza você está incluído na minha, Consigo me relacionar com suas palavras companheiro. Também passei (parte da) minha juventude por aqui, pelo chat e tudo mais, já causei algumas intrigas também, creio eu, não lembro mas já devo ter causado, possivelmente por imaturidade também mas hoje só lembro momentos bons mesmo, é meio triste chegar e ver o fórum meio que não tão vivo quanto já foi antes mas a nostalgia de ver que ele ainda existe é grande e isso já me faz bem, ver que ainda há pessoas por aqui, que não morreu completamente, é bom, o suicida poxa, foi um cara que me marcou até hoje, além do fisher, que me fez ficar ainda mais viciado em café e o hiriu, que provavelmente você deve odiar (ou amar, você é meio doidinho mesmo gargalhada ) escreveu:
.
tabarisco que saudades, pensei que nunca mais iria te ver, eu nao te pos na lista por causa que enfim tem tantos usuarios aki.e eu nao pos todos, mas tambem tem outra questão. eu pos as pessoas em que eu falo mais fixamente tipo que falo mais ativo e que ficaram sempre comigo estas a perceber. por isso so pos esses,eu e tu tabarisco depois da morte do forum nunca mais voltamos a falar , por isso nao pos na lista por que coloquei aqueles que ficaram mais ativos sempre comigo mas enfim, tabarisco eu consigo notar que estas mais maduro uau na escrita e tudo, anos atraz tu eras tão criança e tinhas uns 12 anos e parecias eu a falar quando eu tinhas menos idade aki. mas cresceste e agora pareçes muito mais maduro,desviado um pouco do assunto lembras quando ficavas dando em cima de mim? k...(eu tenho os prints)- tabarisco quantos anos tens agora? 15?
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4142
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Seg Jan 27, 2020 9:48 pm
Ola Pedro, este forúm foi bastabte marcante para todos que estiveram aqui naquela época em que o chat bombava. É uma pena realmente que desativaram o chat da página inicial do fórum, todos que tem interesse no assunto de sonhos lúcidos acabam por perder por este detalhe alterado.
Quando eu cheguei aqui primeira vez eu só permaneci por causa do chat, embora eu estudei muito as técnicas de sonhos lúcidos o chat era um motivo a mais para estar aqui, contar as experiencias, brincar, zuar e tudo mais.
Meu nome no chat era Metal Garurumon acredito que você se lembre de mim, nós zuava muito, mas não veja as brincadeiras que houveram como ofensas, você era um garoto novo na época e não sabia muito como contornar as brincadeiras e agente brincava bastante com você. Mas tudo isto que você mencionou sobre seu escape nós ja haviamos notado, tanto que muitas vezes te falamos.
Cara se vocês tiverem um chat que ainda se reunem pode me chamar que eu gostaria de conversar com vocês.
Abraços!
PedroBruxo
PedroBruxo
Mensagens : 36
Pontos : 2847
Honra : 11
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 22
Localização : Portugal, Açores, São Miguel
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Sex Fev 07, 2020 5:39 pm
Ola Pedro, este forúm foi bastabte marcante para todos que estiveram aqui naquela época em que o chat bombava. É uma pena realmente que desativaram o chat da página inicial do fórum, todos que tem interesse no assunto de sonhos lúcidos acabam por perder por este detalhe alterado. Quando eu cheguei aqui primeira vez eu só permaneci por causa do chat, embora eu estudei muito as técnicas de sonhos lúcidos o chat era um motivo a mais para estar aqui, contar as experiencias, brincar, zuar e tudo mais. Meu nome no chat era Metal Garurumon acredito que você se lembre de mim, nós zuava muito, mas não veja as brincadeiras que houveram como ofensas, você era um garoto novo na época e não sabia muito como contornar as brincadeiras e agente brincava bastante com você. Mas tudo isto que você mencionou sobre seu escape nós ja haviamos notado, tanto que muitas vezes te falamos. Cara se vocês tiverem um chat que ainda se reunem pode me chamar que eu gostaria de conversar com vocês. Abraços! escreveu:

Olá metal.... obviamente te conheço. sempre digo a todas as pessoas que es meu inimigo,seria estranho era se eu nao lembrasse quem eras tu.fiquei supreendido quando chegou a parte de dizeres que es o metal, eu ja nao converso contigo a anos anos e anos estava com saudades tuas.eu era uma criança naquela epoca revoltado(ainda continuo mas maduro k) e so arranjava brigas.mas depois eu so entrava no chat da lady para conversar com o rumi e gui e ja nao ficava entrado no forum mas enfim.agora somos todos maduros eu cresci muito e fiquei muito maduro. se fosse agora. o auge do forum. as coisas seriam completamente diferentes mas o que se passou ja passou, e eu sinto muitas saudades. eu gostava de voltar a ser burro ignorante e muito sonhador voltar denovo a essa epoca que nao volta mais, bom eu tenho um site no wordpress https://capadeilusoesobscuras.wordpress.com/ e o chat https://xat.com/laraangelina
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3470
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Seg Jul 06, 2020 8:13 am
Simon Pedro, eu lembro muito bem de você.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Sex Jul 10, 2020 6:48 am
Boas, meu colega Pedro.
Não leve as brincadeirinhas e zoeiras a sério hein (apesar que tu também fazias que me recordo bem)
Todos mudamos uma hora ou outrora, gosto do que já fui, gosto do que sou agora e do que serei, infelizmente abandonei o xat meio cedo pois tinha parado de funcionar em meu computador na época, IIRC (se me recordo bem).
Eu gostava das brincadeiras que nós brincavamos, espero poder me contactar contigo algum dia de novo!
Tenho estado mais maturo, talvez por ter mais conhecimento e fazer uso deste melhor mas continuo brincalhão como sempre, porém sério quando necessário.
Se veres isto, me responda, como vais a vida? O colégio, tudo positivo aí?
PedroBruxo
PedroBruxo
Mensagens : 36
Pontos : 2847
Honra : 11
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 22
Localização : Portugal, Açores, São Miguel
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Ter Ago 24, 2021 7:27 pm
Olá tabarisco,desculpa pela demora  para mim a vida vai péssima . nem tenho vida, só vivo fechado em casa com muitos complexos, e eu não estou em colégio não estou em lado nenhum  desisti da escola aos 17 anos,  vi teus comentários recentes no fórum então acho que vais ver minha resposta então é isso, tenho saudades tuas  sempre gostei muito de ti  Hello saudades 2764

ps: talvez eu possa fazer um tópico meu e por alguns sonhos aleatório para ficar la   pelo menos só para ter um lugar onde ficar   e assim ao mesmo tempo vai enchendo e ativado esse fórum
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4242
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Qua Ago 25, 2021 5:52 pm
Olá Pedro. Lembra de mim? Fui moderador do chat por um tempo(Josh - Josué).
Me lembro bem de você, uma vez conversamos sobre projeções astrais, entre outras coisas.

Além de você havia uma garota portuguesa na época também.
Vocês viviam brigando.

De tempos em tempo passo aqui no forum, tenho sentimentos nostálgicos também, pois realmente foi marcante o período que tivemos nesse site. Abraços, estou por aqui.
PedroBruxo
PedroBruxo
Mensagens : 36
Pontos : 2847
Honra : 11
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 22
Localização : Portugal, Açores, São Miguel
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Qui Ago 26, 2021 7:51 pm
Olá Pedro. Lembra de mim? Fui moderador do chat por um tempo(Josh - Josué). Me lembro bem de você, uma vez conversamos sobre projeções astrais, entre outras coisas. Além de você havia uma garota portuguesa na época também. Vocês viviam brigando. De tempos em tempo passo aqui no forum, tenho sentimentos nostálgicos também, pois realmente foi marcante o período que tivemos nesse site. Abraços, estou por aqui. JOSH escreveu:

Olá josh que saudades que bom que estas aki é claro que lembro de ti como que eu não iria lembrar? teve uma fase que tu sumiste por tanto tempo e eu estava sempre a perguntar por ti se algum dia eu ainda iria voltar a te ver no chat, e depois de tanto tempo tu voltaste e ficaste algum tempo e voltaste de novo a desaparecer lembro de todos que fizerem parte da minha memoria e marcaram muito Hello saudades 2764

sempre voltamos aos nossos lugares que nos marcaram muito para relembrar e sentir a nostalgia de quando tudo era bom
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3884
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Sáb Ago 28, 2021 8:58 am
Eae galerinha ahahha. Faz um bom tempo que eu apareço aqui e vejo esses nicks, é muito nostálgico. para quem não sabe, eu era muito ativo no xat, a maioria me lembra pelo o nome "Dino". Enfim, fico feliz que vocês estão bem. Continuem a sonhar (sonhos bons e não pesadelos lingua)
PedroBruxo
PedroBruxo
Mensagens : 36
Pontos : 2847
Honra : 11
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 22
Localização : Portugal, Açores, São Miguel
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Sáb Ago 28, 2021 2:44 pm
Eae galerinha ahahha. Faz um bom tempo que eu apareço aqui e vejo esses nicks, é muito nostálgico. para quem não sabe, eu era muito ativo no xat, a maioria me lembra pelo o nome "Dino". Enfim, fico feliz que vocês estão bem. Continuem a sonhar (sonhos bons e não pesadelos ) ParadoxoDino escreveu:

Oláaaaaa dinoo
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4766
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Dom Out 23, 2022 10:32 pm
Já várias vezes o Fórum esteve para ser desativado... para reformulação... reestruturação... mas até hj não consegui deixar. Tem muita recordação boa aqui e conteúdo e amizades entre onironautas guitar

Ramon gosta desta mensagem

Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4337
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Seg Out 24, 2022 1:31 pm
De vez em quando, eu gosto de voltar aqui para ver se reencontro meus amigos e ver os tipos de sonhos que eu tinha na época. Infelizmente, não estou conseguindo manter meu diário físico dos sonhos em dia, tanto que estou usando o caderno para escrever roteiros para minha série de vídeos que se passa, em parte no mundo dos sonhos.
PedroBruxo
PedroBruxo
Mensagens : 36
Pontos : 2847
Honra : 11
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 22
Localização : Portugal, Açores, São Miguel
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Seg Nov 07, 2022 5:23 pm
é incrível como o tempo parece passar tão rápido quando já somos crescidos .. fiz o tópico em 2019 e já vamos para 2023,,,pareçe passar tão rápido  uma coisa que me deixou muito frustrado foi que em inícios de 2020 meu pc queimou não teve como ser recuperado e foi tudo formatado, eu perdi meus 2 mil prints do fórum chat tudo me deixou muito triste sempre tive a mania de printar tudo para ficar recordado por isso enchia tanto. uma pena que eu fiquei sem nada fiquei muito chateado com isso MUITOOO mesmoo mas enfim com certeza 2014 2015 2016 foram os 3 melhore anos de sempre do fórum e literalmente fez minha adolescência toda imagina chegar da escola e saber que tem todo um mundo alternativo e pessoas da net para falar era bom demais. pena que esses tempos já não voltam mais

acho que todas as pessoas que participaram do fórum sempre terão um sentimento especial por aki ( não falo por todos claro...) e como acontece com outras coisas .. eu acho que o fórum é daquelas coisas que nos temos aquela vontade de dar uma visita neh kk pelo menos 1 vez por ano. para ver como estão as coisas , por que eu, eu faço isso sempre to visitado em alguma data para relembrar não ah nada melhor que  ficar relembrado um tempo que foi tão bom e simplesmente me fez ficar feliz que é o que importa a sensação de excitação de vida gostosa aquela sensação de estares a ter um objetivo é bom demais não tem nada melhor que ter algo te preenchendo acho que nunca mais terei nada feliz na minha vida como antes. o tempo passa tudo muda. e só fica as memorias, passa tudo como em um piscar de olhos e quando olhas ja estas "nossa tudo mudou já não falo mais com x fulano" então nos somos felizes numa época que nem sabemos que no futuro iriamos estar tão nostálgicos e crer voltar mas enfim rsr saido um pouco da tristeza..  essa foi a minha "pequena" atualização que quis fazer agora indo para 2023,  desejo tudo de bom para todos do fórum (agora está parecendo que estou escrevendo uma carta de natal e ainda nem chegamos,,, adiantado eu rsrsr)) mas enfim é isso


Última edição por PedroBruxo em Sex Ago 18, 2023 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Hello saudades Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Hello saudades Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Hello saudades Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Hello saudades Right_bar_bleue

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Ter Nov 22, 2022 3:05 am
Verdade, meu intuito de voltar a postar no fórum era com esperanças de que conseguisse ressuscitalo de alguma forma mantendo ele vivo. Se unirmos forças e fizermos isso, nem que seja duas ou três vezes no mês, quem sabe ao longo do tempo novos onironautas aparecem e nós conseguimos ressuscitar o fórum?
Conteúdo patrocinado

Hello saudades Empty Re: Hello saudades

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos