Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2796
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Out 16, 2016 7:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje eu tive uma paralisia do sono e durante a paralisia do sono eu tentei ter um sonho lúcido mas eu tive um pouco de dificuldade,eu tentava imaginar um ambiente para iniciar o sonho mas não estava funcionando,então eu me imaginei saindo do corpo para ter um sonho lúcido pois a maioria dos meus sonhos lúcido eu tive dessa forma,so que não é uma viagem astral e sim um sonho lúcido mesmo,tenho dificuldade para ter viagem astral mas eu ja tive e é diferente,enquanto eu me imaginava saindo do corpo eu ouvia a voz de um homem até tentei prestar atenção no que ele estava falando mas parecia coisas sem sentido e ignorei.Eu estava coberto pelo meu lençol e me vi dormindo,na maioria das vezes em que eu tenho um sonho lúcido "fora do corpo" eu vejo o meu corpo e ele tem "vida própria",dessa vez foi diferente,eu me vi por dentro do lençol dormindo,na paralizia,acho que foi uma alucinação e não uma viagem astral verdadeira mas a experiência foi bem estranha,eu conseguia mexer algumas partes do meu corpo e eu dava o comando ao meu corpo e eu me via eu me mexer,eu tinha controle sobre o meu corpo mas eu estava me vendo de fora,tentei me imaginar saindo do corpo de novo e eu conseguia me mexer,eu estava em um sonho mas o lençol estava na minha cara,eu não conseguia ver nada e tambem estava com dificuldade para manter os meus olhos abertos,Acho que a minha lucidez variou.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2796
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Out 16, 2016 7:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
...


Última edição por Taiki em Dom Nov 13, 2016 4:12 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2796
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Ter Out 18, 2016 11:23 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje eu tive um sonho lúcido,eu tive paralisia do sono e então tive o sono lúcido,eu fui para fora da minha casa e vi a minha vó que ja é falecida,eu olhei para o rosto dela e estava um pouco diferente e também tentei falar com ela mas ela não fala,como os meus sonhos lúcido duram pouco tempo eu tentei fazer as coisas de uma maneira rápida também dessa forma não aproveitei muito,tentei me imaginar voando,não deu certo,entrei dentro de casa de novo e as pessoas estavam mais jovens,vi a minha vó de novo e olhei para o rosto dela,o rosto dela estava melhor,estava idênticoe eu acho que tentei falar com ela de novo e ela não falou nada,depois eu acordei.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2947
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Ter Out 18, 2016 2:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa tarde Taike. Parabens pelos sonhos. Da proxima vez pode tentar algumas tecnicas para melhorar a lucidez e se manter mais nos sonhos, como, esfregar as mão, apertar a lingua contra o ceu da boca ou dizer em voz alta '' mais lucidez''

Bons Sonhos abraço
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2796
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Out 23, 2016 10:46 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje eu tive uma paralisia do sono e senti medo ao ouvir meu irmão falando algo que eu esqueci e então tentei me mexer e perdi ula oportunidade de ter um sonho lúcido,mas,eu tive outra paralisia do sono e então e tive um sonho lúcido mas como eu estava todo coberto com lençol eu não enxergava nada e então pedi ao meu mentor para que eu podesse enxergar e então o lençol saiu da minha cara,lembrando que foi um sonho e não uma viagem astral,ao sair da minha casa vi um monte de gente dentro de um carro bem grande e outras a pé passando,parecia carnaval mas não sei o que era,então eu resolvi acompanhar,deixar o sonho me levar,e então eu me lembrei de olhar para a minha mão e contar os meus dedos,lembrando que eu já estava consciente,minha mão direita tinha seis dedos e a minha mão esquerda não dava para contar os dedos porque estavam embaralhados,eu sacudi minhas maos e as duas mãos ficaram com os dedos embaralhados e não dava para contar,eu tenei voar mas eu não conseguia,so flutuava bem perto do chão mas não era muito real a sensação de estar flutuando,eu acompanhei essas pessoas até quase a prefeitura que fica aqui perto e então eu acordei,durou pouco de novo.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3458
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Out 23, 2016 12:32 pm
Ei Taiki,muitas vezes passo por isso,sonhos curtos,mas vamos aperfeiçoando
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2796
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Sex Nov 11, 2016 9:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje eu tive outra paralisia do sono so que não foi forçada,so aconteceu e aí eu tentei ter sonho lúcido mas dessa vez eu tentei imaginar um cenário e não aconteceu na minha casa,eu mal conseguia enxergar mas deu para ver que eu estava na minha escola do ensino fundamental e vinham grupos de pessoas,por exemplo veio o grupo de personagens de Naruto e depois vinheram outro grupo de outro anime,mas a escola parecia não ter fim,eu pedi para ter mais clareza para enxergar para não funcionou na hora e depois eu continuei até que eu consegui enxergar mas o sonho ja tinha mudado parece,vi um arqueiro e ele queria me atacar e depois eu pensei no meu "raciocinio onirifico" que se eu apertasse o botão "Print" do pc eu poderia tirar um print do sonho e fui atras desse arqueiro para tirar um print dele,ele veio e acordei.

Depois eu tive outro sonho lúcido e procurei uma porta para tentar aquela técnica das portas de mudar o cenário mas quando eu fui abrir eu acordei.

Depois eu tive outro sonho lúcido,durante a paralisia do sono eu tentei imaginar um cenário,eu queria ir numa praia mas apareceu uma tela que parecia tela de computador com alguns cenários para eu escolher,pareciam todos baladas e então eu cliquei em um e fui para esse lugar,não posso contar o que tinha lá.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2947
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Sex Nov 11, 2016 9:59 am
Caramba adorei essa ideia do print haha
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Sex Nov 11, 2016 11:39 am
Taiki, a sua ideia de fazer um "print"do sonho é muito legal. Vou tentar fazê-la quando eu sonhar.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2796
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Nov 13, 2016 10:07 am
Para contar o sonho lúcido que eu tive hoje primeiro eu tenho que contar outro.
Este sonho que eu tive eu fiquei consciênte ja dentro do sonho,não passei pela paralisia do sono,pelo que eu lembro,eu acho que eu stava em uma festa de uma mansão e na frente dessa mansão tinha um campo de flores bem grande e bem bonito com flores coloridas e enquanto eu olhava este campo de flores eu fiquei consciente e então corri por ele de braços abertos,senti uma sensação de libertade bem legal,durou pouco tempo e eu fui perdendo a consciencia.
O resto do sonho não corresponde com o sono lúcido que eu tive hoje mas mesmo assim eu vou contar porque é o resto do sonho.
Em um outro momento aos arredores dessa mansão eu fiquei consciente de novo e eu queria fazer uma viagem astral então eu me deitei no chão durante o sonho e tentei sentir as energias e eu senti mas eu não lembro de eu ter ficado consciente depois,me lembro de uma continuação do sonho ou um outro sonho que tive em seguida,parecia que eu estava em um beco e tinham pessoas lá,magras e fumantes e elas olhavam para mim,não sei descrever direito porque não lembro muito.

Agora sobre o sonho de hoje.
Como de costume eu tive paralisia do sono involuntária mas eu não estava muito consciênte e eu acordei daí eu resolvi forçar uma,fiquei parado e aconteceu bem rápido,durante a paralisia do sono eu imaginei esse campo de flores em que eu estive neste outro sonho,demorou um pouco mas consegui ter o sonho lúcido,porém não era o mesmo campo de flores,era outro,eu mal conseguia abrir os olhos,estavam muito pesados,as flores eram violeta e não eram muito altas como no do outro sonho,como eu estava me imaginando correndo durante a paralisia do sono,no sonho,eu estava correndo mas eu não me via,era bem bonito o lugar mas parecia mais com desenho,tinha umas árvores de cerejeiras e eu fulei e ficava pulando como no anime Naruto,com o passar do tempo meus olhos não estavam mais pesados mas também minha consciencia ia se perdendo,enquanto eu pulava as árvores eu vi uma estátua em uma das árvores mas eu não prestei muita atenção nela,era a estátua de um homem,depois eu vi um ninja mas aqueles com roupa de ninja diferente dos ninjas de Naruto mas depois começaram a aparecer uns ninjas correndo como os ninjas de Naruto mas depois eu acordei.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3231
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Nov 13, 2016 3:51 pm
Taiki escreveu:Hoje eu tive uma paralisia do sono e durante a paralisia do sono eu tentei ter um sonho lúcido mas eu tive um pouco de dificuldade,eu tentava imaginar um ambiente para iniciar o sonho mas não estava funcionando,então eu me imaginei saindo do corpo para ter um sonho lúcido pois a maioria dos meus sonhos lúcido eu tive dessa forma,so que não é uma viagem astral e sim um sonho lúcido mesmo,tenho dificuldade para ter viagem astral mas eu ja tive e é diferente,enquanto eu me imaginava saindo do corpo eu ouvia a voz de um homem até tentei prestar atenção no que ele estava falando mas parecia coisas sem sentido e ignorei.Eu estava coberto pelo meu lençol e me vi dormindo,na maioria das vezes em que eu tenho um sonho lúcido "fora do corpo" eu vejo o meu corpo e ele tem "vida própria",dessa vez foi diferente,eu me vi por dentro do lençol dormindo,na paralizia,acho que foi uma alucinação e não uma viagem astral verdadeira mas a experiência foi bem estranha,eu conseguia mexer algumas partes do meu corpo e eu dava o comando ao meu corpo e eu me via eu me mexer,eu tinha controle sobre o meu corpo mas eu estava me vendo de fora,tentei me imaginar saindo do corpo de novo e eu conseguia me mexer,eu estava em um sonho mas o lençol estava na minha cara,eu não conseguia ver nada e tambem estava com dificuldade para manter os meus olhos abertos,Acho que a minha lucidez variou.
Interessante, espero que da proxima vez voce consigar ter um SL pela PS muito feliz
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3231
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Nov 13, 2016 3:52 pm
espero que voce tenha mais SLs estou gostando de ler os seus embora eles realmente sejam pequenos!


Última edição por Tabarisco em Dom Nov 13, 2016 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3231
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Nov 13, 2016 3:55 pm
Taiki escreveu:Hoje eu tive um sonho lúcido,eu tive paralisia do sono e então tive o sono lúcido,eu fui para fora da minha casa e vi a minha vó que ja é falecida,eu olhei para o rosto dela e estava um pouco diferente e também tentei falar com ela mas ela não fala,como os meus sonhos lúcido duram pouco tempo eu tentei fazer as coisas de uma maneira rápida também dessa forma não aproveitei muito,tentei me imaginar voando,não deu certo,entrei dentro de casa de novo e as pessoas estavam mais jovens,vi a minha vó de novo e olhei para o rosto dela,o rosto dela estava melhor,estava idênticoe eu acho que tentei falar com ela de novo e ela não falou nada,depois eu acordei.
Esfregue as maos, gire em seu proprio eixo e faça RCs nas maos para prolongar o seu sonho lucido e os RCs para voce ficar mais lucidez e nao perder a lucidez e tambem para ter mais controle.
sobre o controle, começe com coisas simples como movimentar o seu corpo, trocar a tinta/cor das paredes da casa, depois vai mudando mais ate chegar uma parte que voce sabe que ja da, e começar a voar. ai vai começando a fazer coisas mais interessantes se conseguir voar/ter controle maior muito feliz e parabens por ter um SL pela PS dessa vez muito feliz
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3231
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Nov 13, 2016 3:58 pm
Taiki escreveu:Hoje eu tive uma paralisia do sono e senti medo ao ouvir meu irmão falando algo que eu esqueci e então tentei me mexer e  perdi ula oportunidade de ter um sonho lúcido,mas,eu tive outra paralisia do sono e então e tive um sonho lúcido mas como eu estava todo coberto com lençol eu não enxergava nada e então pedi ao meu mentor para que eu podesse enxergar e então o lençol saiu da minha cara,lembrando que foi um sonho e não uma viagem astral,ao sair da minha casa vi um monte de gente dentro de um carro bem grande e outras a pé passando,parecia carnaval mas não sei o que era,então eu resolvi acompanhar,deixar o sonho me levar,e então eu me lembrei de olhar para a minha mão e contar os meus dedos,lembrando que eu já estava consciente,minha mão direita tinha seis dedos e a minha mão esquerda não dava para contar os dedos porque estavam embaralhados,eu sacudi minhas maos e as duas mãos ficaram com os dedos embaralhados e não dava para contar,eu tenei voar mas eu não conseguia,so flutuava bem perto do chão mas não era muito real a sensação de estar flutuando,eu acompanhei essas pessoas até quase a prefeitura que fica aqui perto e então eu acordei,durou pouco de novo.
bom pelo menos os seus sonhos lucidos tao durando cada vez mais muito feliz o que é otimo. logo logo vai durar bastante e voce terar grande controle deles e conseguirar fazer o que quiser
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3231
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Nov 13, 2016 3:59 pm
Taiki escreveu:Para contar o sonho lúcido que eu tive hoje primeiro eu tenho que contar outro.
Este sonho que eu tive eu fiquei consciênte ja dentro do sonho,não passei pela paralisia do sono,pelo que eu lembro,eu acho que eu stava em uma festa de uma mansão e na frente dessa mansão tinha um campo de flores bem grande e bem bonito com flores coloridas e enquanto eu olhava este campo de flores eu fiquei consciente e então corri por ele de braços abertos,senti uma sensação de libertade bem legal,durou pouco tempo e eu fui perdendo a consciencia.
O resto do sonho não corresponde com o sono lúcido que eu tive hoje mas mesmo assim eu vou contar porque é o resto do sonho.
Em um outro momento aos arredores dessa mansão eu fiquei consciente de novo e eu queria fazer uma viagem astral então eu me deitei no chão durante o sonho e tentei sentir as energias e eu senti mas eu não lembro de eu ter ficado consciente depois,me lembro de uma continuação do sonho ou um outro sonho que tive em seguida,parecia que eu estava em um beco e tinham pessoas lá,magras e fumantes e elas olhavam para mim,não sei descrever direito porque não lembro muito.

Agora sobre o sonho de hoje.
Como de costume eu tive paralisia do sono involuntária mas eu não estava muito consciênte e eu acordei daí eu resolvi forçar uma,fiquei parado e aconteceu bem rápido,durante a paralisia do sono eu imaginei esse campo de flores em que eu estive neste outro sonho,demorou um pouco mas consegui ter o sonho lúcido,porém não era o mesmo campo de flores,era outro,eu mal conseguia abrir os olhos,estavam muito pesados,as flores eram violeta e não eram muito altas como no do outro sonho,como eu estava me imaginando correndo durante a paralisia do sono,no sonho,eu estava correndo mas eu não me via,era bem bonito o lugar mas parecia mais com desenho,tinha umas árvores de cerejeiras e eu fulei e ficava pulando como no anime Naruto,com o passar do tempo meus olhos não estavam mais pesados mas também minha consciencia ia se perdendo,enquanto eu pulava as árvores eu vi uma estátua em uma das árvores mas eu não prestei  muita atenção nela,era a estátua de um homem,depois eu vi um ninja mas aqueles com roupa de ninja diferente dos ninjas de Naruto mas depois começaram a aparecer uns ninjas correndo como os ninjas de Naruto mas depois eu acordei.
Pelo visto realmente ta durando mais muito feliz
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3231
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Nov 13, 2016 4:02 pm
Parabens pelos seus sonhos lucidos, como ja disse se quiser que eles durem mais use tecnicas para prolongar eles como girar em seu proprio eixo esfregar as maos e para manter a lucidez e ter mais controle faça RCs lembre-se que esta sonhando, diga e pense que voce tem controle sobre tudo a sua volta. sobre seu sonho e.t.c.
mesmo assim adorei seus SLs e desejo sorte a voce, espero que seus proximos SLs sejam mais duradouros e voce tenham mais controle (de nada vale durar muito e voce nao ter controle ne muito feliz =])
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3231
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Dom Nov 13, 2016 4:18 pm
Taiki escreveu:Hoje eu tive outra paralisia do sono so que não foi forçada,so aconteceu e aí eu tentei ter sonho lúcido mas dessa vez eu tentei imaginar um cenário e não aconteceu na minha casa,eu mal conseguia enxergar mas deu para ver que eu estava na minha escola do ensino fundamental e vinham grupos de pessoas,por exemplo veio o grupo de personagens de Naruto e depois vinheram outro grupo de outro anime,mas a escola parecia não ter fim,eu pedi para ter mais clareza para enxergar para não funcionou na hora e depois eu continuei até que eu consegui enxergar mas o sonho ja tinha mudado parece,vi um arqueiro e ele queria me atacar e depois eu pensei no meu "raciocinio onirifico" que se eu apertasse o botão "Print" do pc eu poderia tirar um print do sonho e fui atras desse arqueiro para tirar um print dele,ele veio e acordei.

Depois eu tive outro sonho lúcido e procurei uma porta para tentar aquela técnica das portas de mudar o cenário mas quando eu fui abrir eu acordei.

Depois eu tive outro sonho lúcido,durante a paralisia do sono eu tentei imaginar um cenário,eu queria ir numa praia mas apareceu uma tela que parecia tela de computador com alguns cenários para eu escolher,pareciam todos baladas e então eu cliquei em um e fui para esse lugar,não posso contar o que tinha lá.
porque nao pode? coisas pervetidas? pode deixar isso pode contar sim, o que nao pode é palavras de baixo calão (palavroes) bom mais o sonho foi longo pelo menos?
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2796
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Seg Nov 14, 2016 10:23 am
Hoje eu tive outro sonho lúcido,eu não sei dizer como começou,se foi através de uma paralisia do sono ou eu fiquei consciente ja dentro do sonho,é mais raro eu ter sonho lúcido no meio da noite,geralmente acontece de manhã,mas isso aconteeu deve ter sido umas 4 horas sei la,pelo que eu me lembro,eu estava em uma sala de aula e a Sakura do anime Naruto estava lá,e ela saída do corpo no meio da aula,so que quando ela saía ela era uma criança,e eu não sei se era eu ou não mas ela se encontrava com outra criança,eu não sei se o sonho lúcido começou aqui ou não mas eu acho que foi por aí porque eu atravessei a parede da sala de aula porque eu ja estava lúcido ou semi-lúcido e do outro lado tinha um banheiro maculino,eu saí e eu não lembro de muitas coisas,mas quando eu saí parecia um lugar muito movimentado,eu olhei para as minhas mãos e embaralhei os dedos,uma mão estava com cinco dedos e a outra com seis mas estava embaralhada,então eu comecei a rodopiar e esfregar as mãos perto do meu rosto que dizem que prolonga o sonho,foi a primeira vez que fiz isso para prolongar,parece que funcionou,eu também queria testar mudar de cenário atraves das portas mas eu não me lembrei na hora,eu saí perguntando coisas para as pessoas,passou uma mulher e eu perguntei "Você trabalha em quê?" e ela disse eu acho que foi o nome da rua dela e eu voltei a perguntar "Eu não perguntei o nome da sua rua e sim onde você trabalha",ela disse "Pois bem,é isso mesmo eu trabalho pra (nome da rua que eu não conheço) porque todo o meu dinheiro vai pra lá",ela parecia estar com pressa,todo mundo estava com pressa,como eu ja falei era uma rua muito movimentada,perguntei para outra mulher,o nome dela e ela disse "Laura",eu acho que perguntei também onde ela trabalha mas eu não lembro,aí eu "acordei",quando eu "Acordei",ainda estando escuro,eu fiz o teste das mãos,de embaralhar os dedos e contar,aí os meus dedos embaralharam e eu ainda estava sonhando,tive um falso despertar,me levantei e atravessei a parede e fui para fora de casa,lá a rua estava clara,ja era de manhã e tinha um homem que morava aqui na minha rua so que ele ja é falecido,ele estava sentado no meio da encruzilhada,não é a primeira vez que eu vejo ele em sonhos lúcido,eu ja vi ele três vezes com essa vez,não senti medo,e eu fui perguntar se eu estava tendo uma viagem astral,mas eu não lembro da resposta dele,aí eu vi sentado na calçada aqui em frente de casa o doutor Drauzio Varella,e eu fui perguntar para ele so para saber o que ele iria responder,se eu estava tendo uma viagem astral e ele falou "Isso tudo aqui é mentira",eu continuei rodopiando e esfregando as minhãs mãos para o sono durar mais tempo,tentei até da um mortal e eu quase consegui,eu me lembrei que eu queria testar comer o meu dedo para ver o que acontecia,no inínio da mordida não estava doendo mas depois doeu e eu não comi o meu dedo porque vai que enquanto eu estava no sonho eu estivesse comendo o meu dedo de verdade na vida real dormindo?Mesmo sabendo que o meu corpo estava paralisado,eu pensei em voar mas o sonho acabou,eu acordei e fiz o teste das mãos de novo mas eu tinha acordado de verdade.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Seg Nov 14, 2016 10:55 am
"eu me lembrei que eu queria testar comer o meu dedo para ver o que acontecia,no inínio da mordida não estava doendo mas depois doeu e eu não comi o meu dedo porque vai que enquanto eu estava no sonho eu estivesse comendo o meu dedo de verdade na vida real dormindo?"

kkkkkkkkkkkkkkkkk relato engraçado
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3231
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Seg Nov 14, 2016 7:11 pm
Taiki escreveu:Hoje eu tive outro sonho lúcido,eu não sei dizer como começou,se foi através de uma paralisia do sono ou eu fiquei consciente ja dentro do sonho,é mais raro eu ter sonho lúcido no meio da noite,geralmente acontece de manhã,mas isso aconteeu deve ter sido umas 4 horas sei la,pelo que eu me lembro,eu estava em uma sala de aula e a Sakura do anime Naruto estava lá,e ela saída do corpo no meio da aula,so que quando ela saía ela era uma criança,e eu não sei se era eu ou não mas ela se encontrava com outra criança,eu não sei se o sonho lúcido começou aqui ou não mas eu acho que foi por aí porque eu atravessei a parede da sala de aula porque eu ja estava lúcido ou semi-lúcido e do outro lado tinha um banheiro maculino,eu saí e eu não lembro de muitas coisas,mas quando eu saí parecia um lugar muito movimentado,eu olhei para as minhas mãos e embaralhei os dedos,uma mão estava com cinco dedos e a outra com seis mas estava embaralhada,então eu comecei a rodopiar e esfregar as mãos perto do meu rosto que dizem que prolonga o sonho,foi a primeira vez que fiz isso para prolongar,parece que funcionou,eu também queria testar mudar de cenário atraves das portas mas eu não me lembrei na hora,eu saí perguntando coisas para as pessoas,passou uma mulher e eu perguntei "Você trabalha em quê?" e ela disse eu acho que foi o nome da rua dela e eu voltei a perguntar "Eu não perguntei o nome da sua rua e sim onde você trabalha",ela disse "Pois bem,é isso mesmo eu trabalho pra (nome da rua que eu não conheço) porque todo o meu dinheiro vai pra lá",ela parecia estar com pressa,todo mundo estava com pressa,como eu ja falei era uma rua muito movimentada,perguntei para outra mulher,o nome dela e ela disse "Laura",eu acho que perguntei também onde ela trabalha mas eu não lembro,aí eu "acordei",quando eu "Acordei",ainda estando escuro,eu fiz o teste das mãos,de embaralhar os dedos e contar,aí os meus dedos embaralharam e eu ainda estava sonhando,tive um falso despertar,me levantei e atravessei a parede e fui para fora de casa,lá a rua estava clara,ja era de manhã e tinha um homem que morava aqui na minha rua so que ele ja é falecido,ele estava sentado no meio da encruzilhada,não é a primeira vez que eu vejo ele em sonhos lúcido,eu ja vi ele três vezes com essa vez,não senti medo,e eu fui perguntar se eu estava tendo uma viagem astral,mas eu não lembro da resposta dele,aí eu vi sentado na calçada aqui em frente de casa o doutor Drauzio Varella,e eu fui perguntar para ele so para saber o que ele iria responder,se eu estava tendo uma viagem astral e ele falou "Isso tudo aqui é mentira",eu continuei rodopiando e esfregando as minhãs mãos para o sono durar mais tempo,tentei até da um mortal e eu quase consegui,eu me lembrei que eu queria testar comer o meu dedo para ver o que acontecia,no inínio da mordida não estava doendo mas depois doeu e eu não comi o meu dedo porque vai que enquanto eu estava no sonho eu estivesse comendo o meu dedo de verdade na vida real dormindo?Mesmo sabendo que o meu corpo estava paralisado,eu pensei em voar mas o sonho acabou,eu acordei e fiz o teste das mãos de novo mas eu tinha acordado de verdade.
poxa se comer o dedo no sonho e voce nao estiver paralisado na vida real vai comer o dedo, entao se voce nao estiver paralisado e sai voando no sonho ou atravessar as paredes vai sair voando na vida real ou vai bater a cara na parado ou sai voando COM A CARA NO CHÃO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2796
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Qua Nov 16, 2016 10:14 am
Hoje eu forcei uma paralisia do sono e tentei ter um sonho lúcido,ficava imaginando uma praia,ouvi a voz de um homem,não era muito real mas ele me perguntava:"Você quer ver uma praia?"E eu disse "Sim"não me lembro de muita coisa mas ele me mostrou uma lista de coisas que da para fazer fazer nos sonhos lúcido em graus de dificuldade,eu li alguns da lista mas eu não lembro,mas eram coisas sem sentido,o que estava em segundo falava de texto,tinha outro que falava do Hulk mas não me parecia o verde e nem o Luciano Huck.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3231
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Qua Nov 16, 2016 11:57 am
se voce se lembrar de algo conta ai, aah e voce ficou lucido?
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2796
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Qui Nov 17, 2016 10:10 am
Tabarisco escreveu:se voce se lembrar de algo conta ai, aah e voce ficou lucido?
Eu estava lúcido.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3231
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Qui Nov 17, 2016 12:07 pm
Taiki escreveu:
Tabarisco escreveu:se voce se lembrar de algo conta ai, aah e voce ficou lucido?
Eu estava lúcido.
mals, pensei que esse era o diario de sonhos nao lucidos.
avatar
Taiki
Mensagens : 45
Pontos : 2796
Honra : 6
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Ter Nov 22, 2016 10:19 am
Esse primeiro sonho de hoje eu acho que não pasei pela paralisia do sono e ja fiquei lúcido no sonho.
Eu estava na minha escola do ensino fundamental,a parte lúcida que eu lembro é que eu estava no pátido da escola e quando percebi que era um sonho eu fui contar meus dedos,eu estava com sete dedos mas não lembro em qual mão,balancei minhas mãos e dessa vez em vez dos dedos ficarem embaralhados,alguns sumiram,tentei esticar meu dedo mas ele não esticou,no meu primeiro sonho lúcido que eu pensava que fosse viagem astral mas talvez tenha sido mesmo porque foi bem estranho,eu estiquei meu dedo porque eu tinha visto em algum lugar que no plano astral o nosso dedo esticava e realmente esticou.Também fiquei rodando e esfregando minhas mãos para prolongar o sonho,eu fui entrar na sala da primeira série e quando eu entrei eu acordei,o sonho não durou muito.Fiz o teste de realidade quando eu acordei e eu estava mesmo acordado.
Depois eu tive uma paralisia do sono e fui tentar ter um sonho lúcido e consegui,foi na minha casa de novo,saí para fora e fui contar os meus dedos de novo,mesmo sabendo que eu estou sonhando eu faço isso para testar sei la.Eu estava com cinco dedos por isso é importante também balançar os dedos os nossos sonhos sonhos podem nos enganar,balancei os dedos e sumiram três,não sei porque nesses dois sonhos os meus dedos não ficaram embaralhados,eles simplesmente sumiam.Eu me lembrei da técnica da porta que muda de cenário,entrei na minha casa,fechei a porta e imaginei uma praia e depois abri,não mudou nada,depois fechei de novo e pensei numa praia de novo,abri e não mudou nada,depois eu acordei,infelizmente essa técnica não funcionou comigo,eu também pensei na técnica de você rodar e pensar num cenário mas não deu tempo de fazer.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Taiki

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos