Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Andrelp

+8
חוֹלֵם
Jigoku shoujo
Pyros
JOSH
Érika
Königin
Ramon
Brazuko
12 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8052
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Dom Jun 12, 2016 9:09 pm
Andrelp escreveu:
Os sonhos são uma viagem. Kkkk Ser perseguido por Will Smith? Só em sonho mesmo. gargalhada

Que bom que o cocô já estava seco, quando você pegou com a mão e jogou na mulher. Se não, era ala que ia rir de você. Kkkkk
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Dom Jun 12, 2016 9:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi Ramon,
Verdade,meus sonhos já foram mais lokos ainda,agora até que estão menos um pouco
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8052
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Seg Jun 13, 2016 10:48 pm
Andrelp escreveu:Oi Ramon,
Verdade,meus sonhos já foram mais lokos ainda,agora até que estão menos um pouco
Mas, não se engane não, Andrelp. Quanto mais loucos for os sonhos, mais chances você terá de perceber o sonho, fazer um RC e ficar lúcido. piscar
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter Jun 14, 2016 12:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então melhor deixar como está né? Segue mais um muito loko

Quatro amigos meus me cercam pra me dar um conselho,eu devo ter uma lista de atividades de coisas pra fazer em casa,eu fico muito brabo,muito mesmo,saio dali,brigo com eles,digo que me deram o conselho como se eu fosse uma criança.Encontro meu cunhado que concorda com o conselho,dou um soco nele,depois gravo um áudio no celular dele dizendo a mesma coisa,que tudo bem dar um conselho mas que não me tratassem como criança,dou um soco num armário que quando se abre é um cofre.Depois vem de carro um dos que me aconselhou,tem muita gente dentro do carro,era pra mim entrar mas eu não entro e saio dali ainda muito brabo.Brigo com minha esposa dizendo que deve ter sido ela que foi falar com meus amigos pra que eles me aconselhassem,e no fim das contas foi ela mesma.Depois vejo uma réplica gigante do meu rosto ainda não acabada,está no alto com um tipo de andaime passando pela frente,muitas pessoas aqui embaixo e está sendo lido mentiras a meu respeito,sobre meus gostos e cor dos olhos,lembro de falarem dos meus olhos serem de uma cor que não são.Uma cara vai com um tipo de patinete motorizado até a réplica do meu rosto e termina ela colocando o nariz,ficou exatamente igual a não ser pelo nariz que ficou maior,enquanto vejo isso me dirijo a uma escada e subo em direção ao alto onde está sendo lido as mentiras,pego um microfone e digo que quero perguntar umas coisas pra minha esposa.Pergunto por que ela disse que gosto de livros de mágica sendo que eu não gosto,ela de um outro microfone diz que acabou a conversa e vai embora descendo por outra escada,eu comemoro porque ficou provado que era tudo mentira.Saio por uma sala gigante agora,com várias pessoas e começo a mostrar meus olhos dizendo "meus olhos são verdes",chego bem perto de cada uma pra que possam ver bem,algumas seguram meu rosto pra olhar e confirmam que são verdes,estou me sentindo muito bem por tudo estar sendo esclarecido,uma delas me olha meio esquisito e eu acho que estou com remela no olho,até sinto,então decido prestar atenção na expressão das próximas pessoas e elas me olham normal,então fico tranquilo.Perto de uma porta vejo um outro amigo meu,ele está vestido tipo de soldado de guarda,dou uma abraço nele e chorando peço desculpa,repito que tudo bem receber um conselho,mas que não me tratassem como criança

Não queria ser tratado como criança mas me comportei como tal o sonho inteiro neutro
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sex Jun 17, 2016 8:32 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vejo mais adiante uns caras dando saltos numa parede,eles pulam bem alto e caminham por ela,um deles salta nela e deixa o boné pendurado num gancho,percebo que são onironautas,me aproximo e pergunto se posso ficar por ali pra aprender umas coisas,eles usam moletons escrito onironauta nas costas.Alguns estão sentados eu começo a conversar com um deles,conversamos sobre como é bom ser onironauta,e eu digo que quando li sobre sl achei muito bom aquilo,a conversa acaba quando chega outro.Agora eles vão comer um churrasco,um deles grita de outra peça se eu quero cerveja,eu agradeço mas não quero,mesmo assim ele traz,eu penso em fazer uma brincadeira com ele,digo que to tomando remédio e por isso não queria,ele então leva a mão em direção a cabeça quando entende e eu digo que to brincando.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3914
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sáb Jun 18, 2016 11:22 am
Andrelp escreveu:Então melhor deixar como está né? Segue mais um muito loko

Quatro amigos meus me cercam pra me dar um conselho,eu devo ter uma lista de atividades de coisas pra fazer em casa,eu fico muito brabo,muito mesmo,saio dali,brigo com eles,digo que me deram o conselho como se eu fosse uma criança.Encontro meu cunhado que concorda com o conselho,dou um soco nele,depois gravo um áudio no celular dele dizendo a mesma coisa,que tudo bem dar um conselho mas que não me tratassem como criança,dou um soco num armário que quando se abre é um cofre.Depois vem de carro um dos que me aconselhou,tem muita gente dentro do carro,era pra mim entrar mas eu não entro e saio dali ainda muito brabo.Brigo com minha esposa dizendo que deve ter sido ela que foi falar com meus amigos pra que eles me aconselhassem,e no fim das contas foi ela mesma.Depois vejo uma réplica gigante do meu rosto ainda não acabada,está no alto com um tipo de andaime passando pela frente,muitas pessoas aqui embaixo e está sendo lido mentiras a meu respeito,sobre meus gostos e cor dos olhos,lembro de falarem dos meus olhos serem de uma cor que não são.Uma cara vai com um tipo de patinete motorizado até a réplica do meu rosto e termina ela colocando o nariz,ficou exatamente igual a não ser pelo nariz que ficou maior,enquanto vejo isso me dirijo a uma escada e subo em direção ao alto onde está sendo lido as mentiras,pego um microfone e digo que quero perguntar umas coisas pra minha esposa.Pergunto por que ela disse que gosto de livros de mágica sendo que eu não gosto,ela de um outro microfone diz que acabou a conversa e vai embora descendo por outra escada,eu comemoro porque ficou provado que era tudo mentira.Saio por uma sala gigante agora,com várias pessoas e começo a mostrar meus olhos dizendo "meus olhos são verdes",chego bem perto de cada uma pra que possam ver bem,algumas seguram meu rosto pra olhar e confirmam que são verdes,estou me sentindo muito bem por tudo estar sendo esclarecido,uma delas me olha meio esquisito e eu acho que estou com remela no olho,até sinto,então decido prestar atenção na expressão das próximas pessoas e elas me olham normal,então fico tranquilo.Perto de uma porta vejo um outro amigo meu,ele está vestido tipo de soldado de guarda,dou uma abraço nele e chorando peço desculpa,repito que tudo bem receber um conselho,mas que não me tratassem como criança

Não queria ser tratado como criança mas me comportei como tal o sonho inteiro neutro

Essa frase no final Andre, resumiu o que eu ia comentar kkkk. Aliás me identifiquei bastante com o teu sonho.
Eu lembro do pouco que estudei sobre Sigmun Freud, onde ele falava sobre o ID, uma parte da estrutura psíquica da pessoa, que aliás além de ser meio inconsciente era relacionada a fazer as pessoas agirem por meio de seus instintos.

Eu sei pouco sobre psicologia, mas é interessante como nos sonhos dependendo da pessoa as vezes esse ID parece forte. Quando não estamos lúcidos ou até mesmo em alguns casos lúcidos, nos deixamos levar pelos nossos instintos ao invés de raciocinarmos friamente sobre o que ta acontecendo.

Mas ae, muito bom o seu sonho, mesmo não lúcido ele foi bem divertido cara xD
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sáb Jun 18, 2016 6:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa mente é realmente incrível.Eu já li algo sobre Freud,e também sobre um dos alunos dele não lembro o nome,no livro sonhos lúcidos de Dylan Tuccillo

Estou numa fila esperando desocupar um de vários chuveiros pra tomar banho mas não tem porta neles,alguns até que são mais discretos mas outros bem expostos,tem pessoas tomando banho neles.Já sou o próximo da fila,mas desconfio que vai liberar um dos que são bem abertos então saio da fila,e o que estava atrás de mim pergunta se eu desisti mas eu não respondo.Esse lugar onde eu tava é outro planeta e eu volto pra terra pra pegar uma chave esférica,chego na terra num salão grande e vejo uns amigos sentados,vou até meu sobrinho e pego a chave mas não sei usar,ele explica como voltar pro outro planeta,com aquela chave eu vou pro espaço e assim que estiver lá eu uso pra me teletransportar pra outro lugar no espaço mais perto do planeta,mas eu fico com dúvida sobre como aterrissar no planeta
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8052
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Seg Jun 20, 2016 6:04 pm
Andrelp escreveu:
Você não queria ser tratado como uma criança e por causa disso ficou parecendo aqueles meninos briguentos que sai brigando com todo mundo e distribuindo socos pra todos os lados. Kkkkk

Andrelp escreveu:
É interessante como às vezes os nossos sonhos são influenciados com as coisas que fazemos na vida real. Você sonhou com um grupo de onironautas porque você passou a se interessar por sonhos lúcidos. E se você fizesse um RC quando viu o nome onironauta estampado nos moletons do grupo, provavelmente ia perceber o aviso que o seu subconsciente estava te dando, e ficado lúcido. piscar

Andrelp escreveu:
Andrelp, crie o hábito de fazer RC toda vez que você estiver numa situação inusitada, embaraçosa ou surreal. Criar o hábito de fazer RC na vida real, vai te ajudar a lembrar de fazer RC no sonho também. certo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter Jun 21, 2016 2:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi Ramon,
Até que eu tenho feito rc em situações esquisitas enquanto estou desperto,mas nesse sonho,e em outros também,deixei passar.Com treino vou chegar lá. Aí vai outro:

O DEUS MACACO
To numa rua aqui da cidade com meu pai,ele tá bêbado e tá dizendo que posso ir embora pegando a outra balsa(tem uma aqui na cidade),mas eu acho que dá pra pegar a que vai sair agora,olho no relógio e falta 5 min,depois já falta 3 min e ele não me dá o dinheiro pra mim ir logo,ele diz que talvez Deus esteja me protegendo me impedindo de ir nessa balsa e eu digo que nada a ver,até que finalmente ele me dá 20 reais.Saio em disparada de bicicleta e chegando na esquina lembro que tenho que tomar cuidado porque sempre tem uns carros atrasados que vão a toda tentar pegar a balsa,e assim que lembro disso passa um carro a toda,sigo pela rua e vejo outra pessoa de bicicleta a minha frente,ela segue por uma trilha de chão onde parece mais seguro e eu vou atrás.Chegando na balsa eu bato a bicicleta num cabo de aço e deixo ela ali pro cara amarrar ela,enquanto isso vou até uma lanchonete pra comprar algo,coloco o óculos na cabeça e entro.Tenho 10 reias pra comprar algo,vejo um negócio que parece taco e pergunto quanto tá,a mulher diz que é 11 reais,ela oferece outra coisa mas eu desconfio que são sobras e recuso.Lá de dentro vejo que a barca saiu e um que tava comigo sai correndo,quando saio da lanchonete ele já ta no meio do rio em cima de uma balsa gritando pra outra balsa voltar mas ela não volta.Eu dou a volta no rio e fico esperando a balsa chegar com minha bike,minha vizinha e outros estão por ali.Agora a cena muda,alguém fala mal de umas ervas e eu começo a servir elas numa tigela que fica em frente a uma estátua de um deus,só vejo o contorno escuro dele,assim que bato a colher na tigela ele começa a se mover,se move como um macaco.Lá fora alguém preparou um tipo de altar e grita pra mim ajudar o deus macaco a levar uma mulher desmaiada pra lá que o deus macaco quer ajudar ela,então eu ajudo.Vejo agora vir de longe uns alienígenas,eles também se movem como macacos,a mulher agora de pé diz que tá com medo.Um desse alienígenas pega um cara,o cara da cabeçadas nele mas nada,o alienígena absorve a cabeça do cara e começa a tirar o cérebro dele pelas orelhas,mas o cara por fim assume o corpo do alienígena e se torna um tipo de robô.Depois qua acaba a luta eu to andando pra encontrar um cara do passado e estou atrasado,minha esposa diz que ele não deve estar acostumado com atrasos pois ele é épico,eu corrijo ela dizendo que não,ele é de época.Ouço uma música que dizia "desce no compasso,tchan tchan tchan"

ZYRAIA
Vejo o anúncio de uma novela,é sobre uma cidade no futuro,e a maioria das pessoas lá tem olhos claros.Numa conversa entre duas mulheres uma delas diz :"não usei mais o whats desde a última atualização do meu ctb".Acaba o comercial mostrando uma ponte da cidade e ouço o nome dela,"Zyraia".
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter Jul 19, 2016 12:21 pm
A VENDEDORA DE RELÓGIOS
To numa banquinha querendo comprar um relógio de pulso,vejo alguns mas alguém que está comigo acha que devemos olhar em outro lugar,eu vou mas antes de sair peço pro vendedor deixar meio de canto aqueles que olhei. Agora em outra banca vejo um relógio bem bonito,uma vendedora me mostra e eu vejo que tem outros mais atrás na banca e digo que quero ver eles também,meio contrariada ele pega e me mostra.Eu pergunto o preço e me surpreendo porque é mais barato do que pensei,a vendedora fala que ninguém mais usa relógio de pulso só os retrôs,eu ri e digo que eu não retrô,que meu objetivo ao comprar um relógio é outro,ela pergunta qual e eu digo que alguns não entendem,ela insiste e eu falo que é por causa dos sonhos lúcidos,ela desconversa na hora como se eu tivesse falado uma grande bobagem,eu vou na onda e desconverso também,mas ela diz que tá brincando e que na verdade já estudou sobre isso na faculdade.Ela pergunta se é bom,eu digo que é demais,ela fala que eu devo gostar muito,eu digo que sim,ela comenta que não sabe se conseguiria e eu digo que eu consegui na segunda noite depois de começar os exercícios.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4274
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qui Jul 21, 2016 5:56 pm
oieeeee muito feliz
da muuuita raiva de falarsobre sonhos lúcidos estando sonhando porque é meio que uma ironia não maligno
quando acontece comigo eu morro de raiva
e hoje em dia é realmente muito difícil ver alguém usando relógio O.O
continue postando dança
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qui Jul 21, 2016 6:24 pm
Oi Enma Ai,obrigado por ler meu relato. Já tive alguns sonhos assim,falando sobre sonhos lúcidos,dá raiva mesmo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5742
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qua Jul 27, 2016 5:17 pm
Andrelp:
Poxa, Andrelp. Vocês conversaram sobre sonhos lúcidos e você não ganhou lucidez. perplexo
Bom, isso já aconteceu comigo. Eu sonhei que escrevia no meu diário um suposto sonho lúcido que eu tive e só no final, quando eu olhei para o diário e não consegui ler nada, que eu percebi que estava sonhando, mas acordei em seguida. enojado "Fiquei cuma baita duma reiva". nao3
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qui Jul 28, 2016 9:16 am
Pois é königin,pior que é meio comum eu sonhar que estou falando sobre sl,às vezes também sonho que estou anotando meus sonhos
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qua Ago 03, 2016 1:05 pm
ESCOLA DE VIAGENS NO SÍLVIO SANTOS
Num programa do silvio santos tem duas filas de crianças em pé e elas vão até um microfone,como naquela prova que ele fazia com a platéia pra acertarem a música, e lá as crianças contam experiências de suas viagens fora do corpo.O Sílvio, daquele jeito dele, ri e pergunta pra um guri se no sonho ele era careca também e ri de novo.Quando aparece mais de perto vejo que o guri tem bastante cabelo e não entendo por que o Sílvio falou aquilo.Eu digo pra minha esposa que estão falando de sonhos lúcidos,ela estranha,digo que falam de experiência fora do corpo mas é sl,aparece uma imagem na televisão de uma menina no ônibus e acho que estamos vendo uma das experiências.Parece que é um ônibus em queda e está cheio de sangue,tem uma garota dentro meio que flutuando e está com a boca e os olhos ensanguentados,eu continuo olhando mas minha esposa se assusta e não quer ver mais.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5742
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qua Ago 03, 2016 4:04 pm
De novo, Andrelp? perplexo
Você conversa muito com sua esposa ou com amigos sobre SL?
Comece a fazer RCs toda vez que você acessar o fórum ou quando conversar com alguém sobre SLs. Com certeza, esse novo hábito irá te ajudar a se lembrar de fazer um RC durante o sonho.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qua Ago 03, 2016 4:07 pm
Na verdade não,evito falar sobre sonhos justamente pra perceber no sonho qua do eu falar.Nesse último eu não lembro bem mas até acho que olhei pra mão mas não prestei muito atenção.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Dom Ago 14, 2016 8:37 pm
AS MULHERES EM PRETO E BRANCO
Estou num lugar onde há vários trailers,estão abandonados,parece um local onde moravam várias pessoas,a grama está um pouco alta.De repente vejo numa das janelas de um trailer um rosto,é uma mulher muito bonita mas o rosto dela está preto e branco,como se fosse uma imagem do passado,mas não é nenhuma projeção,é realmente uma pessoa,ela está olhando pra mim e sorri.Eu comento com alguém que tá comigo "olha que mulher linda",logo vejo num outro trailer outro rosto de outra mulher,também é muito bonita e também está em preto e branco,essa acena pra mim.Nesse momento eu já estou com um pouco de medo,me dirijo pra uma casa onde tinha que pegar algo que não lembro mais o que era,mas pego ligeiro e volto rápido pra um carro que sei que me levou até ali,na volta vejo ainda a primeira mulher me olhando da janela.Digo pra quem está comigo que se eu vivesse no passado gostaria de ter vivido ali.Acordo

Não sei porque mas gostei muito desse sonho,foi realmente muito interesante
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3772
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter Ago 16, 2016 9:08 pm
Andrelp:

É muito legal quando o sonho fica em preto e branco, a sensação de estar vendo alguma coisa do passado é muito interessante.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qua Ago 17, 2016 9:43 am
Gostei muito desse sonho,embora a história pareça bem simples ele tinha um clima especial,não sei exatamente o por que
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Dom Ago 28, 2016 8:19 pm
O PORQUINHO FELIZ
Lembro de um porquinho que estava próximo a uma árvore que tinha os galhos baixos.Nessa árvore tinha umas flores que esse porquinho comia,mas parece que ele tinha acabado de descobrir que podia comer aquilo,porque estava pulando feliz,e ele parecia estar gostando muito mesmo de comer aquilo.Às vezes ele vinha até mim com uma cara muito engraçada,parecia feliz,e eu fazia carinho nele e ele voltava a comer as flores.Eu me dirigi até a árvore e colhi umas flores que estavam mais no alto e joguei no chão pra que ele pudesse comer,algumas não estavam bem abertas ainda e eu até pensei em não colher porque talvez não estivessem maduras,mas colhi mesmo assim e joguei no chão.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3772
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Dom Ago 28, 2016 8:27 pm
Que sonho legal Andrelp, seu subconsciente foi bem criativo.
חוֹלֵם
חוֹלֵם
Mensagens : 43
Pontos : 2840
Honra : 23
Data de inscrição : 24/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Seg Ago 29, 2016 8:31 am
Andrelp escreveu:O PORQUINHO FELIZ
Lembro de um porquinho que estava próximo a uma árvore que tinha os galhos baixos.Nessa árvore tinha umas flores que esse porquinho comia,mas parece que ele tinha acabado de descobrir que podia comer aquilo,porque estava pulando feliz,e ele parecia estar gostando muito mesmo de comer aquilo.Às vezes ele vinha até mim com uma cara muito engraçada,parecia feliz,e eu fazia carinho nele e ele voltava a comer as flores.Eu me dirigi até a árvore e colhi umas flores que estavam mais no alto e joguei no chão pra que ele pudesse comer,algumas não estavam bem abertas ainda e eu até pensei em não colher porque talvez não estivessem maduras,mas colhi mesmo assim e joguei no chão.

Que sonho bonito, aposto que a atmosfera do sonho era muito boa e que se tiver acordado depois desse sonho você deve ter ficado com a emoção positiva do sonho.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3914
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Seg Ago 29, 2016 12:31 pm
Poxa curti muito esse ultimo sonho teu. É como o Sonhador falou, a atmosfera de sonhos assim nos fazem acordar melhor e no meu caso eu sinto falta desses sonhos, faz um tempo que meus sonhos me fazem acordar estressado ou de mau humor.

Além disso, que tal tentar invocar um mascote quando você estiver lúcido. Aposto que esse porquinho faria uma boa dupla xD

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Tumblr_nlz7gdJsM21rn2chmo2_500
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Seg Ago 29, 2016 12:39 pm



Que sonho bonito, aposto que a atmosfera do sonho era muito boa e que se tiver acordado depois desse sonho você deve ter ficado com a emoção positiva do sonho.
Foi muito legal mesmo sonhador,o porquinho era uma figura e tanto. porquinho
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos