Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Andrelp

+8
חוֹלֵם
Jigoku shoujo
Pyros
JOSH
Érika
Königin
Ramon
Brazuko
12 participantes
Ir para baixo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Diário dos Sonhos do Andrelp

Sáb maio 21, 2016 5:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
E aí galera. Essa noite tive uma boa experiência,não sl neutro,mas boa pelo seguinte...
Li ontem sobre o método de indução tholey.Comecei ontem mesmo,já fazia praticamente tudo que li,menos o que diz sobre visualizar por alguns instantes as coisas a volta,ver tudo como se fosse um sonho,e então fazer o RC.Na primeira noite,que foi a anterior,já repeti o ato no sonho.Infelizmente não fiquei consciente,mas não fiquei chateado.Desde que comecei a fazer os exercícios e anotar os sonhos,ler eles,conversar sobre,já vejo as noites e os dias de outra forma,mesmo tendo poucas experiências de sl nesses dois meses.Pena que poucas pessoas levam a sério esse assunto. Enfim,aí vai o relato de um dos sonhos dessa noite.Se tiverem sugestão por favor compartilhem comigo. certo
Sonho:
Estou de bicicleta dobrando uma rua aqui do bairro,do nada começo a contar meus dedos da mão,têm 7!Então estou sonhando?Conto de novo,7!Por algum motivo duvido daquilo e não fico lúcido, nao3 então chega uma pessoa perto de mim e tira a minha atenção falando algo que não lembro.Depois já estou num mercado aqui de perto de casa,quero comprar um suco de laranja(nem tomo suco),mas não acho,então espero na frente do caixa. Chega uma menina e eu deixo ela passar na frente,enquanto isso vejo o suco no caixa mas continuo esperando.Aparece o Datena pra atender nao3 ,eu peço o suco e começo a abrir um pacote de halls,nisso eu penso:"por que estou abrindo isso se eu nem como bala?".Vejo jornais pra vender,é o jornal O Farrapo aqui da cidade.Pergunto quanto tá,vejo o preço,36 centavos,não consigo ler a data nao3 nao3 então pergunto se é de hoje,é.O Datena diz que por ter feito um acerto com os cara(do jornal) ele consegue vender mais barato,mas sabe que tem uns que vendem caro.De cabeça faço as contas e vejo que com o preço do outro mercado,onde comprei esses dias,da pra comprar dez aqui.O Datena pergunta quem de nós(amigos meus) tava de niver. Eu não entendo e ele diz que estavam falando de niver,então eu disse que não sabia mas ia perguntar.Em cima do balcão vejo uma moeda de 11 centavos,é a minha moeda que uso durante o dia pros RC,mas não percebo maluco .Depois vou embora de carro.
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3101
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sáb maio 21, 2016 5:46 pm
Caramba! Mesmo contando 7 dedos você não ficou lúcido perplexo !
O Engraçado é que muitas vezes quando estamos prestes a fazer um RC no sonho, aparece algum personagem onírico querendo nos distrair.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sáb maio 21, 2016 5:50 pm
Pois é,acho que pensei que tinha contado errado sei lá.Mas valeu mesmo assim,tá sendo divertido essa relação com os sonhos,a hora que vier de novo o sl vai ser divertido.
Outra coisa,vi a foto que tu colocou do caderno,caneta,chave e lanterna,achei interessante e fazer o mesmo com relação o diário.Eu tava usando um app como diário,mas acho que assim ficou bem melhor,mais pessoal sei lá...to aprendendo certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Dom maio 22, 2016 5:20 am
Andrelp, fique tranquilo. De vez em quando todo mundo passa por isso nos sonhos. As vezes percebemos que estamos num sonho, mas não ficamos lúcido. Isso é normal.

O importante é que você está focado e está praticando as técnicas. Está no caminho certo pra conseguir sonhar lúcido. certo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Dom maio 22, 2016 8:10 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Valeu Ramon. É isso aí,to tentando sem estresse legal
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qua maio 25, 2016 12:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nesse sonho eu estava na minha barbearia,mas ela ficava na minha antiga casa,meu pai(já falecido)está por perto mas não está falando nada.Ouço um cara gritando lá na rua,ele grita sobre um pastor que ressucitou.Pra mim ele não está tipo pregando,é só um maluco que fala alto.Eu digo pro meu pai que se ele,o maluco,for entrar na barbearia eu vou dar um susto nele.Eu espio e ele estaciona a moto na frente da casa,quando ele entra eu estou com a tesoura na mão e levo bem perto dele, ele se assusta e eu digo que to brincando,então ele entra de novo e diz que é pra mim sair lá fora pra pegar meu brinde.Quando saio,vejo uma bicicleta dessas de corrida escorada na parede,a princípio eu acho que aquele é o brinde,mas ele levanta ela e larga no telhado da casa.Então se dirige a moto que agora tem um baú,ele abre e eu vejo vários sabonetes palmolive de cores diferentes,uns todinhos e uma bolacha recheada sabor chocolate da marca brazuko gargalhada(aí brazuko,que viagem).Leio a embalagem de um sabonete que diz "morango" e pego outro de embalagem verde.Quando entro em casa o que estou segurando é o saco de ração dos meus cachorros,e ele está bem no fim.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qui maio 26, 2016 5:35 pm
Andrelp:
Que sonho divertido, Adrelp! hahaha! gargalhada
Foi uma pena você não ficar lúcido, apesar das inúmeras dicas que seu subconsciente deu. Procure praticar pelo menos dois tipos de RCs, durante o estado de vigília. Caso aconteça novamente de um RC no sonho falhar, você se lembrará de fazer o outro para tirar a dúvida.
Uma pergunta: você tem uma moeda de 11 centavos?
Andrelp:
Depois de ler bolacha Brazuko, você não ficou lúcido? hahahaha! Eu ri muito nessa parte. Seus relatos são muito bons. gargalhada gargalhada
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qui maio 26, 2016 6:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

  1. Valeu pelas dicas,preciso mesmo.

Não tenho de 11,tenho uma de 1 cruzado novo de 1989,mas depois que acordei percebi que aquela de 11 centavos era ela nao3
Aquele sonho que contei os dedos acho que não percebi porque ele começou já assim,sei lá.
Valeu as dicas königin
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3771
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qui maio 26, 2016 11:22 pm
Andrelp escreveu:Nesse sonho eu estava na minha barbearia,mas ela ficava na minha antiga casa,meu pai(já falecido)está por perto mas não está falando nada.Ouço um cara gritando lá na rua,ele grita sobre um pastor que ressucitou.Pra mim ele não está tipo pregando,é só um maluco que fala alto.Eu digo pro meu pai que se ele,o maluco,for entrar na barbearia eu vou dar um susto nele.Eu espio e ele estaciona a moto na frente da casa,quando ele entra eu estou com a tesoura na mão e levo bem perto dele, ele se assusta e eu digo que to brincando,então ele entra de novo e diz que é pra mim sair lá fora pra pegar meu brinde.Quando saio,vejo uma bicicleta dessas de corrida escorada na parede,a princípio eu acho que aquele é o brinde,mas ele levanta ela e larga no telhado da casa.Então se dirige a moto que agora tem um baú,ele abre e eu vejo vários sabonetes palmolive de cores diferentes,uns todinhos e uma bolacha recheada sabor chocolate da marca brazuko gargalhada(aí brazuko,que viagem).Leio a embalagem de um sabonete que diz "morango" e pego outro de embalagem verde.Quando entro em casa o que estou segurando é o saco de ração dos meus cachorros,e ele está bem no fim.

Ri muito na parte dos sabonetes palmolive e principalmente do biscoito recheado do brazuko gargalhada  Seu subconsciente misturou um monte de coisas aleatórias e o sonho acabou ficando muito legal
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sex maio 27, 2016 12:00 pm
Oi Érika,obrigado por ler meu diário
Pois é,como não percebi né?
Vou postar depois um sonho lúcido que tive essa noite.espero sugestões
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter maio 31, 2016 11:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa noite dormimos em outro quarto e foi muito ruim,o colchão é muito diferente do que durmo toda noite.Os sonhos foram muito conturbados.Segue 

Estou numa rua esquisita e vejo passar um caminhão,na parte de trás do caminhão tem um cachorro morto pendurado,como se tivesse sido atropelado e ficado preso ali.Continuo andando e passa outro caminhão,nele também tem um cahorro preso atrás só que esse tá vivo com uma cara triste,nisso eu lembro de uma cena dos simpsons,um episódio que a família da em nova iorque e passa um motorista xingando o homer,quando o carro passa tem um ciclista atropelado preso na parte de trás do carro,ele também xinga o homer.Passam por mim vários cachorros correndo e eu penso naquele pendurado vivo,fico com pena dele porque ele era de outra cidade e agora vai ter que se adaptar aqui e que os cachorros daqui vão querer bater nele.


Em outro estou num veículo numa guerra,por uma janela eu atiro granadas no exército lá fora,só não vejo elas explodirem.Depois estou andando de fusca passando por várias pessoas.De dentro do carro mesmo começo a bater nas pessoas no lado de fora,dou tapas nas cabeças delas,depois pego uma arma e fico com ela pro lado de fora do carro com uma pose tipo "se bobeiem pra ver".
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qua Jun 01, 2016 10:14 am
Spoiler:
Nossa tambem ja cai nessa de fazer o RC e mesmo assim não ficar lucido ultilizei muito o Tholey pra conseguir meus primeiros sonhos lucidos , acho que é uma das tecnicas mais simples por isso gosto muito do metodo , vi tambem seu ultimo sonho tinha me esquecido da cena dos simpsons mas quando li lembrei na hora a relação com cachorros no seu sonhos não para 'rs teve que se adaptar como você tadinho , bem vou ficando por aqui até a proxima bons SLs pra você.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qui Jun 02, 2016 7:07 pm
Andrelp:
Oi Andrelp! Muito interessante a teoria que você criou para justificar a tristeza do cão que estava pendurado vivo na traseira do caminhão. Parece que você misturou aquele ditado "mais perdido que cachorro que cai do caminhão de mudanças" com a agressividade dos nova-iorquinos retratados no desenho dos Simpsons.
Aliás, esse episodio dos Simpsons em Nova Iorque é o meu favorito. Principalmente a parte em que o Homer está entre as duas torres gêmeas e aparece um cara vendendo Klav Kalash (uma gororoba no espeto). Acho muito engraçado.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sex Jun 03, 2016 8:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tenho sonhado bastante com cahcorros,essa noite sonhei de novo,e embora eu esteja fazendo rc quando vejo um cachorro enquanto estou desperto, no sonho eu não fiz Crying or Very sad
Sobre os simpsons,gosto dessa parte também,mas o meu episódio favorito é o que o homer cria uma máquina do tempo ao consertar a torradeira.E depois quando ele está no passado e lembra do pai dele dizendo"se um dia você voltar no tempo não toque em nada" gargalhada
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3771
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sáb Jun 04, 2016 8:04 pm
Andrelp:

Andando de fusca no meio da guerra dando tapas nas cabeças das pessoas  perplexo , seus sonhos sempre têm alguma coisa muito criativa no meio. gargalhada
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sáb Jun 04, 2016 9:38 pm
Doidera né? gargalhada
Sonho direto com armas
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qui Jun 09, 2016 4:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou no campinho de terra da escola do meu sonho alvo,mas não percebo que é lá,e estou jogando bola com um dos meus sobrinhos,ele chutando e eu de goleiro.Depois estou dentro de uma peça e ouço lá fora minha mãe gritando,quando saio vejo ela do outro lado do campo querendo tirar uma cabra que tá escondida num canto,mas faz isso gritando com o bicho.Eu vou até lá e xingo ela,digo que da pra ouvir os gritos dela de longeEla sai e eu pego o bicho por uma corda que ele tem no pescoço,é uma corda azul,parece corda de varal de roupa,conduzo ele numa boa.Do outro lado do campo a mãe diz pra eu prender a cabra numa árvore e que amanhã vai vir alguém examinar a cabra.Eu pergunto se o bicho vai ficar no relento e ela nem liga.Vejo em cima de um poste que segura a tela um rolo da mesma corda que tem no pescoço do bicho,eu jogo uma casca de árvore pra fazer o rolo de corda cair e consigo,minha intenção é amarrar a cabra numa corda maior e depois escorar um pedaço de telha na árvore pra ela ficar debaixo,enquanto faço isso a cabra corre pelo campo brincando com a casca da árvore que eu usei.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sex Jun 10, 2016 3:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou eu e outro amigo indo entregar uns papéis pra um outro amigo,mas não estamos indo juntos.Estou descendo por uma rua enquanto o outro para não lembro porque eu passo por ele,mas eu estou sem pressa,enquanto que ele não.Depois já estou entrando numa outra rua,tem uns caras trabalhando numa obra por ali,e tem um que está por ali só conversando com um da obra,lembro de antes ter passado ali e ter visto outro que também só estava por ali conversando com esse mesmo cara da obra,penso que é isso que dá trabalhar meio parado,sempre chega um pra ficar jogando conversa fora.Agora o outro que também ta indo entregar os papéis aparece logo atrás de mim cheio de papéis nas mãos,penso em deixar ele passar na frente já que ele está com pressa.

Depois que acordei achei muito parecido com um joguinho de fórmula 1 que jogo às vezes,onde geralmente eu passo o primeiro colocado quando ele está no pit stop mas ele sempre acaba me alcançando de novo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sex Jun 10, 2016 8:33 pm
Andrelp escreveu:
Oi, Andrelp. Tudo beleza? certo

Na parte do relato, quando você fala que estava no caminho de terra da escola do "meu sonho alvo", o que você quis dizer com "sonho alvo"? Você, em estado de vigília, já tinha se programado para sonhar com determinada cena ou a ideia de visualização surgiu na hora que você estava sonhando?

Andrelp escreveu:
Sonho bem curtinho esse. Essa semana também tive alguns sonhos bem curtinhos.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sex Jun 10, 2016 9:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi Ramon
Sim eu já tinha programado,está no meu diário de sonhos lúcidos a explicação em sexta 27 de maio,e algumas das minhas tentativas também já relatei lá.
Se tiver dicas serão bem vindas certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sex Jun 10, 2016 11:35 pm
Andrelp escreveu:Oi Ramon
Sim eu já tinha programado,está no meu diário de sonhos lúcidos a explicação em sexta 27 de maio,e algumas das minhas tentativas também já relatei lá.
Se tiver dicas serão bem vindas certo
Desculpa, Andrelp, eu não sabia não. Fiquei uns dias sem acompanhar o fórum e por causa disso estou meio desatualizado. Estou até devendo uma visita no diário do pessoal também. Depois eu vou lá no seu outro diario pra ver seus sonhos lúcidos.

E sobre as dicas. Eu ainda tenho muito que aprender sobre os sonhos lúcidos, Andrelp. Mas, se tiver no meu alcance e eu puder te ajudar com alguma dica sobre os sonhos lúcidos, vai ser um prazer te ajudar.

Também vou ficar muito grato, se você tiver dicas e sugestões. Serão muito bem vindas também. certo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sáb Jun 11, 2016 11:43 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Beleza Ramon,também sou iniciante com sl,mas vamos melhorando
Segue um dos não lúcidos dessa noite

To sendo perseguido por uns membros de uma religião africana,penso em porque eles estão fazendo isso sendo que nem tenho nada contra eles,continuo fugindo.Agora já estou fugindo é de uma dupla,um cara que é o will smith e uma mulher, são tipo uns exterminadores e estão em todo lugar,num momento estou numa casa monitorando por uma tela onde eles estão,e do nada eles aparecem,saio da casa e a rua fica mais alta que a casa,tento subir pelo muro e tenho muita dificuldade,o will vem atrás de mim e eu tento desesperado pular o muro,quando consigo o lugar aonde eu saio é o mesmo de onde comecei,lá embaixo de novo,faço isso umas três vezes,lembro da escada que se repete do filme inception, e o will fica ali como se não me pegasse simplesmente porque não quer,até que numa das tentativas eu vou pro outro lado e saio numa rua.Fujo por cima de umas telhas e piso exatamente nos pregos que as prendem pra que eu não quebre elas e caia lá embaixo.Agora o will está a meu favor,e a mulher não vejo mais,olho pro celular e percebo porque to fugindo,tenho um vídeo pra mostrar pro jornal da band,faz parte de uma promoção e eu vou ganhar, e alguém não quer que isso aconteça.Então do nada surge a mulher,e o will volta a ficar a favor dela,eu digo que desisto,alguém que tava comigo diz que eu não posso fazer isso,mas eu digo que posso,me abaixo e pego um cocô de cachorro e atiro na mulher maluco
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sáb Jun 11, 2016 3:58 pm
Andrelp:

Oi, Andrelp! dança
Às vezes, os RCs que fazemos no estado de vigília demoram para funcionar no sonho. Porém, não desanime. Continue fazendo os RCs e quando menos esperar, vai dar certo.

O episódio da torradeira é muito engraçado mesmo. Gosto muito dos Simpsons. gargalhada
Andrelp:
A cabra se sentiu muito a vontade com a sua presença. Antes, ela estava acuada num canto e no final ela estava toda feliz brincando com a casca da árvore. muito feliz
Andrelp:

Depois de ler seu relato comparando seu sonho com o jogo, também vi uma semelhança entre eles. Enquanto você observava os operários batendo papo na obra, seu amigo foi e voltou rapidinho e te deixou para trás. muito feliz
Andrelp:
Que sonho engraçado, andrelp. gargalhada gargalhada
Fiquei imaginando a cara do Will Smith te observando a pular o muro e descer sempre no lugar. E essa fuga mirabolante é para mostrar um vídeo para o jornal da Band. Você chegou a ver o vídeo?
E esse final? Ri muito! Eca! lingua lingua lingua

Semanas atrás passou o filme Inception na TV por aqui. Acho esse filme muito legal.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3913
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Dom Jun 12, 2016 3:55 pm
Andrelp escreveu:Beleza Ramon,também sou iniciante com sl,mas vamos melhorando
Segue um dos não lúcidos dessa noite

To sendo perseguido por uns membros de uma religião africana,penso em porque eles estão fazendo isso sendo que nem tenho nada contra eles,continuo fugindo.Agora já estou fugindo é de uma dupla,um cara que é o will smith e uma mulher, são tipo uns exterminadores e estão em todo lugar,num momento estou numa casa monitorando por uma tela onde eles estão,e do nada eles aparecem,saio da casa e a rua fica mais alta que a casa,tento subir pelo muro e tenho muita dificuldade,o will vem atrás de mim e eu tento desesperado pular o muro,quando consigo o lugar aonde eu saio é o mesmo de onde comecei,lá embaixo de novo,faço isso umas três vezes,lembro da escada que se repete do filme inception, e o will fica ali como se não me pegasse simplesmente porque não quer,até que numa das tentativas eu vou pro outro lado e saio numa rua.Fujo por cima de umas telhas e piso exatamente nos pregos que as prendem pra que eu não quebre elas e caia lá embaixo.Agora o will está a meu favor,e a mulher não vejo mais,olho pro celular e percebo porque to fugindo,tenho um vídeo pra mostrar pro jornal da band,faz parte de uma promoção e eu vou ganhar, e alguém não quer que isso aconteça.Então do nada surge a mulher,e o will volta a ficar a favor dela,eu digo que desisto,alguém que tava comigo diz que eu não posso fazer isso,mas eu digo que posso,me abaixo e pego um cocô de cachorro e atiro na mulher maluco

Kkkkkkkk esse sonho foi muito engraçado. Uma fuga alucinante para mostrar o vídeo na band, ainda tem um final imprevisível. Muito bom xD

A propósito Inception é um filme muito bom. Pra quem é onironauta, pode até ajudar a pessoa a imaginar melhor formas de se aprofundar nos sonhos. certo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Dom Jun 12, 2016 4:10 pm
Esse final foi engraçado mesmo,ainda bem que o cocô já tava seco gargalhada
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos