Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

+26
Hazai
Königin
daydreamer
EmersonPawoski
Raiz de Prata
BANIDO
Guerreiro do Omega
Rukia
Jhonny Ryver
ViniciusNascimento
Warrior Princess
Deloam
caroleete
Izael
ParadoxoDino
Snoogle
Ramon
Barbara Oliveira
Luna Aislin
fernando25
Hiriu
Maycon Mr.x
Léo
Reizen Endler
Luh Silva
Hooster21pokehost
30 participantes
Ir para baixo
Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3185
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Ter Nov 24, 2015 1:09 am
Nossa Pokehost, muito bom essa luta onirica! Estou aguardando a continuaçao! Eu axo q o monstro desvia como o Neo de Matrix e evolui pra outro nivel de monstro kkkk '-'
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3378
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Ter Nov 24, 2015 12:40 pm
Ramon escreveu:
Pokehost escreveu:
Quando você diz "E o resultado só depois...", quer dizer que você já teve o sonho completo, mas só vai nos contar o final no próximo relato ou você ainda vai sonhar com o final desse sonho?


Ja sonhei , eu posto fragmentos para mim não ficar sobrecarregado 'u'
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3378
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Ter Nov 24, 2015 12:41 pm
Xena escreveu:Nossa Pokehost, muito bom essa luta onirica! Estou aguardando a continuaçao! Eu axo q o monstro desvia como o Neo de Matrix e evolui pra outro nivel de monstro kkkk '-'


Hu3 Hu3 Hu3
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3378
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Qua Nov 25, 2015 12:34 am
Treta Maligna

Perdoem-me por erros e pela conjugação na 2ª pessoa pois tava contando para o meu amigo o sonho que ele me pediu 'u'


O sonho começou comigo na minha escola, estava eu minha namorada e mais o meu amigo, a gente estava discutindo sobre o temporal pois estava chovendo la.
Logo se da um clarão e percebo o sonho e adquiro a lucidez, desce um raio que logo entra em forma humana (não sei se é este o spark que esperava) seus cabelos albinos , seus olhos azuis e seu corpo luminoso tornaram a forma de spark.
Então a gente começa a travar uma luta épica na velocidade da luz**** ( uma ótima experiencia as gotas da chuva quase pararam de cair, meu amigo e minha namorada pararam de se mexer, a cada colisão entre os nossos corpos criavam flashes eu eu ficava um pouco queimado, foi muito frenético, no fim a escola estava em ruínas pois foi muito intenso a quantidade e frequência de fótons provocando a destruição em massa, spark como esperado foi derrotado e voltei ao normal, as gotas caiam de sua forma normal e meu amigo e minha namorada também; tento me aproximar dela mas o sonho acaba.

Espero que tenham gostado deste breve sonho 'u'
ViniciusNascimento
ViniciusNascimento
Mensagens : 20
Pontos : 3097
Honra : 6
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 29
Localização : Ponta Porã
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Qui Nov 26, 2015 9:57 pm
Os sonhos desta pessoa são mais insanos que os meus heuheue olha a cara
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3378
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Qui Nov 26, 2015 11:33 pm
Como matar alguém:

O sonho começa numa sala escura com uma pequena quantidade de luz voltada para mim, me vejo todo cortado e ensaguentado, como sempre tento perceber como fui parar ali; claro adquiri lucidez ; vejo um homem com paletó listrado preto com as listras cinzas, ele usava óculos. Só parte de seu corpo apareceu, esbouçou um sorriso psicopata:

- Como Deseja morrer?
- Eu lhe pergunto o mesmo...

De alguma forma troco de lugar com ele, materializo uma faca e digo ao mesmo tom:

- Esmagado, Mutilado , Envenenado , Destroçado , apesar... Não muda, você vai morrer de qualquer jeito...

Sua face de agonização e de terror lhe faz esbanjar um grito de desespero, confesso me senti um psicopata naquela hora , tudo em mim tinha mudado minha mente meus sentimentos enfim quase tudo , me vi num espelho com um sorriso de dar arrepios após me virar para trás segui o caminho abri um portal aleatório , o atravesso a parte mas antes de fechar arremesso minha faca e escuto o grito de dor, aquele mesmo grito ecoava a sala onde naquele momento me soava como uma canção de ninar, não , como um canto de alguém cuja voz se comparava a mil violinos em constante uso; eis como algo relaxante e agradável ( se acha isso o pior que possa ler de mim, pois bem esta enganado ).
Atravesso o portal e me deparo novamente com a Elizabeth (se não entendeu leia meus sonhos anteriores), cito seu nome no tom mais baixo possível , ela olha para mim e logo esbouça uma expressão de surpresa, percebo que estava num pequeno supermercado, tudo fica frio os olhos lilases de Elizabeth se sobressaem perante o clima onde tudo se escurece e a unica coisa visível é os olhos dela , eu volto a ver na calçada num bairro movimentado , eu estava deitado ao chão com a minha cabeça doendo demais . O sonho termina aqui.

Fim do sonho, espero que tenham gostado 'u'
lol
Jhonny Ryver
Jhonny Ryver
Mensagens : 10
Pontos : 3104
Honra : 3
Data de inscrição : 03/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Qui Nov 26, 2015 11:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
\o/ gostei muito interessante ainda mais na hora em que trocou de lugar imaginei tudinho kkk você se espantou com você mesmo rrssrsr..... lol lol
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4026
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sex Nov 27, 2015 1:42 am
Com já comentaram, seus sonhos são insanos, fiquei com medo de vc agindo que nem psicopata.
Bom sonho, com muita coerência.
ViniciusNascimento
ViniciusNascimento
Mensagens : 20
Pontos : 3097
Honra : 6
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 29
Localização : Ponta Porã
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sex Nov 27, 2015 11:32 am
Esse PokeHost hueheu demais os sonhos, sempre aparece essa Elizabeth, acho que você deveria ter um namoro onírico com essa menina kkkkkk gargalhada
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3378
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sex Nov 27, 2015 11:59 am
ViniciusNascimento escreveu:Esse PokeHost hueheu demais os sonhos, sempre aparece essa Elizabeth, acho que você deveria ter um namoro onírico com essa menina kkkkkk gargalhada

Hu3 Hu3 Hu3
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3378
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sex Nov 27, 2015 12:30 pm
O sonho começa ...

Eu estava sentado em um banco em plena noite numa estreita rua por onde subia até a ponta de um pequeno morro onde em volta tinha muitas arvores, havia um poste iluminando o banco e um pouco em volta do local.

"Estava no fluxo, avistei uma novinha no grau sabe o que ela quer? brinksssssss." Eu olhei para minha frente e avistei um par de olhos florescentes com a pupila como um risco (tipo os olhos de gatos em algumas animações) me aparentava um verde com amarelo florescente os olhos; eis que sobressaiam na escuridão entre as arvores , uma figura formosa avançava em minha frente com um vestido longo branco e o que me aparentava pequenos chifres horizontais em direção a testa.

Andava e minha direção vagarosamente, eu percebia estranheza do sonho proporcionalmente com os passos dela em minha direção; ao atravessar a rua e ficar em minha frente ela diz:

- Levanta-te

Eu obedeci e me levantei no mesmo momento fiquei zonzo (tonto) e adquiri lucidez.


Fim ACT I

Até a próxima!
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3378
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sáb Nov 28, 2015 2:28 am
ACT II

Quando adquiri lucidez cambaleei para traz caindo novamente no banco, aquela mulher esbouçou um sorriso; eu sentia o peso em minhas pálpebras, perdendo consciência junto com ela minha lucidez pretendia me levantar de lá, com um breve esforço e um aquecimento mental consegui voltar a me concentrar. Me levantei ainda tonto e com a consciência desaparecendo pensei : "será que é ela que está me fazendo isso?" no mesmo momento gritei :

- PARE!!

Ela continuou com o sorriso acompanhado de leves risadas, eu desesperado resolvi ataca-la de forma física, eu consegui voltar ao normal porém ela desviou do meu ataque, foi tão rápido e sutil os movimento dela como se fosse um teletransporte a curta distancia , ela sorriu e disse:

- Como esperado de você... Aguardo-te em teu palácio.

Neste momento ela desapareceu, e me senti livre para fazer o que eu quiser no meu SL.

Me teleportei para o topo de um prédio em NY (New York) e olhei atentamente para baixo e admirei a beleza daquela cidade, após isso fui conversar um pouco com a Marilyn Monroe em um cabaré onde cujo me teleportei em cena ; e depois de um tempo de uma bela conversa sai de la e segui um corredor escuro como um beco porém com uma saída em frente, ao atravessar me presencio no mesmo palácio do meu sonho anterior (dos zumbis e a Elizabeth[creio que ela foi o mais marcante do sonho XD ]). E adivinha o que encontrei lá? a mesma moça do começo!!
(tristeza) Ela estava ao lado do trono me olhando atentamente; segui até o trono , e me sentei.
Ela veio até minha frente e se curvou, neste mesmo ato ela seguiu em minha direção com sua face como um beijo para se dado.

Neste momento o sonho acabou infelizmente ;u; até a próxima!!

Fim ACT II
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4026
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom Nov 29, 2015 1:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
melhor momento do seu sonho: "fui conversar um pouco com a Marilyn Monroe em um cabaré"
Vc lembra o que conversou com ela? Ela é linda em sonho tbm?
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3378
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom Nov 29, 2015 2:01 pm
caroleete escreveu:melhor momento do seu sonho: "fui conversar um pouco com a Marilyn Monroe em um cabaré"
Vc lembra o que conversou com ela? Ela é linda em sonho tbm?

Conversamos primeiramente sobre aviões , ele parecia ansiosa com o assunto , depois conversamos sobre chocolate pois deu vontade em mim de comer chocolate então chamei o garçom e dei um pouco para ela, dps n lembro 'u'.
Sim ela era muuuuuuuuuuuito bonita , ainda bem que eu tinha consciência do sonho, senão eu ficaria muito tensionado 'u'
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3378
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Seg Dez 07, 2015 9:57 pm



""Em um dia claro no meio da noite...

Comentário inicial: Creio que esse foi o melhor sonho desse ano (que eu ja tive  lol ) , só isso; vamos lá.


O sonho começa...

Eu estava em uma sala onde cujo cenário macabro me fazia lembrar de todos medos existentes em minha mente, corpos dos meu familiares decepados e estraçalhados em volta da sala, risos ecoavam a sala, lembranças constrangedoras vinham em minha mente...
Eu estava preso em uma maca no centro daquela sala, a mesma só continha uma luz, e ela estava encima de mim sobre o formato de uma lampada; com bastante esforço consigo adquirir lucidez e consigo sair da maca, sigo a sala com um pouco de receio porém me mantendo estável.
No meio do caminho me deparo com "uma luz no fim do túnel" literalmente que parecia estar aumentado, até um certo ponto que a luz era tanta que tudo em volta ficou branco ( dentro e fora do meu campo de visão ), continuei seguindo para minha frente do mesmo jeito.

Em um certo momento o cenário começo a se montar em minha frente de acordo com o meu avanço.

O cenário criou um clima de um por do sol em uma cidade com aspectos digamos que bem legais, tinha um avanço tecnológico surpreendente porém a maior parte era medieval , estava andando com duas garotas e um homem; logo o homem fala :

- Em um dia claro no meio da noite dois meninos mortos se levantaram para lutar, de costas um para o outro eles se encararam, puxaram suas espadas e atiraram um no outro. Um policial surdo ouviu o barulho foi até lá e matou os dois meninos mortos.

Fim ACT I. Espero que tenham gostado natal  'u'



caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4026
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Seg Dez 07, 2015 11:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gostei da frase que o homem fala.
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3378
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Qua Dez 09, 2015 11:39 pm


ACT II

Em um dia claro no meio da noite...


Continuando...

Eu perdi a lucidez por algum motivo que não sei qual é, e segui o sonho normalmente; Eu volto a minha casa onde eu e minha família estávamos discutindo sobre o fim do mundo, e então de repente começa a chover, mas muito,muito,muito forte, a aguá começava a se acumular de forma absurda, e claro, deu enchente, o desespero bateu naquela hora comecei a correr para um ponto bem alto(naquele momento minha família desapareceu), então segui para o centro da minha cidade (la tinha muitos prédios)( no meio do caminho a aguá já estava nos meus ombros, então comecei a nadar na água) chegando no centro a construção de tudo ficou mais parecido com a New York, os prédios, tudo mudou e então a água começou a subir bem mais rápido, comecei a chegar níveis absurdos, consegui a chegar ao topo de um prédio que tinha em torno de 58 andares... (eu acho)
Me agarrei na ponta do prédio (uma antena) e fiquei submerso por um bom tempo, e então lembrei naquele momento do RC de tampar a respiração e consegui obter dnv a lucidez, maaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssss...
Como sempre sendo imprevisível o meu sonho começa a fluir dnv sem minha lucidez em minha escola (antiga escola) e lá vc irão ver algo bem abordado pela mídia.

Até lá!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ontem mesmo sonhei que era Deus.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4026
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Qui Dez 10, 2015 12:39 am
Esperando a continuação....
Rukia
Rukia
Mensagens : 4
Pontos : 3299
Honra : 3
Data de inscrição : 02/05/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Qui Dez 10, 2015 12:45 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pokehost escreveu:

ACT II

Em um dia claro no meio da noite...


Continuando...

Eu perdi a lucidez por algum motivo que não sei qual é, e segui o sonho normalmente; Eu volto a minha casa onde eu e minha família estávamos discutindo sobre o fim do mundo, e então de repente começa a chover, mas muito,muito,muito forte, a aguá começava a se acumular de forma absurda, e claro, deu enchente, o desespero bateu naquela hora comecei a correr para um ponto bem alto(naquele momento minha família desapareceu), então segui para o centro da minha cidade (la tinha muitos prédios)( no meio do caminho a aguá já estava nos meus ombros, então comecei a nadar na água) chegando no centro a construção de tudo ficou mais parecido com a New York, os prédios, tudo mudou e então a água começou a subir bem mais rápido, comecei a chegar níveis absurdos, consegui a chegar ao topo de um prédio que tinha em torno de 58 andares... (eu acho)
Me agarrei na ponta do prédio (uma antena) e fiquei submerso por um bom tempo, e então lembrei naquele momento do RC de tampar a respiração e consegui obter dnv a lucidez, maaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssss...
Como sempre sendo imprevisível o meu sonho começa a fluir dnv sem minha lucidez em minha escola (antiga escola) e lá vc irão ver algo bem abordado pela mídia.

Até lá!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É meio bizarro, numa hora ver sua família morta, na outra estão discutindo na sala. uhsushs
Não gosto de ter pesadelos, me identifiquei com o seu, pq sempre tinha com minha família morta.  coelhinho força pra nozes  natal  natal

Ontem mesmo sonhei que era Deus.
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3378
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom Dez 13, 2015 6:27 pm


Réquiem for a Dream


O sonho se passava em uma universidade gigante, tinha lasers jacarés... hu3 brinks.

Enfim o sonho se passava numa universidade gigante( sabe aquelas escolas onde varias pessoinhas que moram la e estudam e fazem a zueira delas... ) Eu acordei em meu quarto , (só havia 3 cômodos naquele quarto, o quarto em si que onde era a recepção ao abrir a porta, uma varanda que era á frente do quarto, e do lado da varanda tinha o banheiro,) Dei uma olhada ao meu arredor e logo fui a porta que estava próxima a beliche que eu estava; logo vi que dava num corredor estreito amarelo que dava a um outro corredor bem mais largo e também amarelo( OBS: estava vazio ambos corredores ), voltei ao meu quarto fui até o banheiro tomei um breve banho, escovei os dentes e me troquei, (não me lembro a roupa que coloquei) sai do quarto segui para o corredor que dava a um maior e logo segui para a esquerda , eu andava rápido pois queria explorar o local que ao mesmo tempo parecia novo e integrante, e natural.

Andei para frente e logo vejo um bloco na diagonal onde havia um fóssil quase completo de um suposto ser que me parecia um cão gigante (~'-')~ e logo no meio do caminho duas lindas mulheres cruzam o meu caminho, elas estavam com os braços interlaçados como se fossem boas amigas, e então de repente uma delas ( uma cujo cabelo era um tom de loiro pálido, os olhos eram azuis bem claros , e o corpo claro, era bem formoso ) olhou para mim e esbouçou um leve sorriso enquanto seguiu o seu caminho com sua amiga, e eu, também segui o meu caminho.

Eu acabei entrando em uma sala de filmes no final do caminho, estava passando algo que não me lembro no momento mas parecia empolgante, saindo da sala eu estava já na minha escola original (por um momento), a mesma mulher estava a minha espera no fim do corredor, ela me abordou e me fez a seguir para um lugar um pouco mais afastado do corredor, ela me perguntou se eu sonhava com pássaros , no começo estranhei com a pergunta, mas logo veio flashes em minha cabeça de memorias (provavelmente falsas) de um certo sonho o qual me lembrava do "O chamado" o filme/sonho começava com um Cowboy com as mãos amarradas e cheio de feridas pelo corpo entre corte ele saia do cavalo e logo avança até o meu ponto de vista, logo um índio o acerta com uma flecha na cabeça pelas costas do cowboy, ele cai no chão e então índio arranca a cabeça do cowboy...

Fim ACT I

Espero que tenham gostado! muito feliz
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3221
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom Dez 13, 2015 7:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Legal seu sonho cara, gostei do fóssil do cão gigante.
Quando aparece lindas mulheres nos sonhos é sempre bom haha
avatar
BANIDO
Mensagens : 18
Pontos : 3367
Honra : 9
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 22
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom Dez 13, 2015 7:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gostei muito bom teus Sonhos Lúcidos é uma aventura rrssr eu ainda estou tentado ter Sonho Lúcido enquanto que os outros já Têm
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3378
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sex Jan 15, 2016 2:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Day of the Death

O sonho começava na casa de minha tia, eis como no sonho de Elizabeth (6 tão ligado). Lá se passava uma "reunião de família", algo que eu nunca fiz na minha vida mas ok né...
Eu estava discutindo numa rodinha com uns parentes distantes e tentando ser carismático como sempre, até ai tudo bem, no sonho meio que eu era um amante de uma mulher, e claro fazíamos coisas de amantes.... Hehehe.
Até um momento enquanto fazíamos as coisas de amantes ouvia-se um grito vindo da sala de jantar. Não era um " Venham comer!!! " ou um " Aaaahhh!!! Uma barata!!! " era somente um grito... Me vesti sem perceber, abri a porta com uma pequena fresta para olhar oque ocorria e olhei: o primeiro zumbi do Resident Evil mordendo uma senhora, todos correndo e gritando...
Foi um "deja vú" em tanto...


Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Resident-evil-zombie



A agarrei pela mão ( de quem eu era amante ) e seguimos até a área da piscina, mas la encontramos mais 2 zumbis ( ai fod@!# tudo ).
Não tinha aonde ir, estávamos encurralados não haveria onde escapar, ou com oque lutar... Então resolvi me suicidar, me joguei em cima dos zumbis nos arremessando para a piscina, pensei que no momento daria para alguém escapar enquanto eu serviria de lancinho para eles.
No mesmo momento eu retorno no momento que estava conversando na rodinha, estranhando observei tudo a minha volta antes de continuar a conversa, percebi 3 pessoas com comportamento estranho então pensei : "Voltei no tempo? Se sim como fiz isso?" Deixei os pensamentos de lado, larguei da conversa segui até a amante a avisei o que tinha acontecido, Ela sorriu e disse: Êêêê mor... Eu te avisei para não assistir aquele filme mais vc não me ouviu... Mal terminou a fala e se ouviu novamente os gritos, tudo de novo...
Então logo não perdi tempo, peguei uma faca enfrentei os zumbis com intenção de atrasa-los para que todos fugissem, no fim eu consegui mata-los encravando a faca em suas cabeças...

Fim ACT I 'u' até a proxima
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3342
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sex Jan 15, 2016 5:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que sonho louco! Eu já sonhei tantas vezes com zumbis que os relatos dariam umas três temporadas de TWD kkkk.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4026
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sáb Jan 16, 2016 12:33 pm
Pokehost e seus sonhos roteiros de cinema.

Faz tempo que eu não volto no tempo nos sonhos.
Conteúdo patrocinado

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 3 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos