Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de moicanorj

+8
Lucid Hunter
EmersonPawoski
Daniel PP
Hiriu
Licantropo
Killer
moicanorj
Ramon
12 participantes
Ir para baixo
avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3480
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Qui Jun 25, 2015 12:59 pm
Sonho 22 - Zumbi de armadura

Eu entrava num tipo de sala de aula,tudo está meio bagunçado, no final da sala um zumbi com armadura de corpo inteiro, está atirado ao chão como "morto" do tipo que não engana ninguém.

Tem umas pessoas num tipo de guichê logo ao lado, realmente estranho pois pareciam estar apenas conversando normalmente.

Largado ao chão tinha um artefato que não consigo chamar de machado , pois tinha um formato estranho, mas basicamente deve ter as mesmas funcionalidades, pois era um cabo de pau com uma lâmina cortante de aço na ponta.

Pego a arma branca e me aproximo do zumbi para liquida-lo, como ele notou que o disfarce de morto não lhe caia bem, logo ele se levanta para me atacar.

Com certa habilidade consigo retirar o capacete da criatura enquanto a faço cair no chão, expondo sua cabeça para o golpe derradeiro, só que não existe cabeça... na verdade só existe um cérebro! Apesar de me surpreender com o fato, não perco tempo e golpeio o dito cujo. Como ele não para de se mexer, dou repetidos golpes cortando o seu cérebro em várias fatias.

Já dando por encerrado o caso, eu observo que a garota mais próxima do guichê está observando tudo atentamente e com certa inquietação. Enquanto parece que ela falava algo que nunca vou me lembrar, acontece o inesperado: as fatias cerebrais do zumbi começam a se mexer, e formam um rosto humano sobre aqueles pedaços de carne, o rosto era de um homem que ria como um sádico.


E mais uma vez me desculpem por andar tão preguiçoso, já que das poucas vezes que sonhei ultimamente eu estive com preguiça demais para anota-los , ou fazia a promessa estupida de "depois eu anoto" que já notei não funcionar.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Sex Jun 26, 2015 5:36 am
Moicanorj escreveu:
Nunca vi um zumbi tão insistente com esse viu. Mas, como matar um zumbi que já estava morto? Kkkkk

-------
Não se desculpe, Moicanorj. Você, pelo menos, está se esforçando pra anotar no diário, alguns dos seus sonhos. Isso é o que importa, para você melhorar a sua memória e lembrar dos sonhos cada vez mais. certo
avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3480
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Sex Jun 26, 2015 12:49 pm
Sonho 23 - Um dia tranquilo no colégio

Estava no colégio com a sala cheia,  estou concentrando em escrever alguma coisa.
Uma garota até que bonitinha, trás uma cadeira, e senta à frente na mesma mesa que estou usando. Ela parece que está trabalhando em algum tipo de lista de chamada.

Então ela pergunta se pode usar a mesa, e eu digo que não de maneira irônica pra fazer graça (CLARO Q PODE LINDA!), mas ao invés de notar minha ironia ela faz uma cara de preocupação e supresa, dizendo : - Não?! (sim aqui cabe interrogação e exclamação)

Notando que ela levou meu não a sério fico sem jeito e resolvo sair logo do lugar, deixando ela trabalhando na sua atividade. Procuro um outro lugar na sala e consigo sentar próximo à um colega de faculdade , e começamos a conversar sobre trabalho escolar,videogames etc.
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4142
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Sex Jun 26, 2015 12:54 pm
Cara que vacilo, como foi dizer não pra gatinha =/ kkkkkkkkkk

Tenho alguns personagens oníricos que também não entendem muito minhas ironias hehe e as vezes não respondem o que eu quero saber kk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Sáb Jun 27, 2015 2:10 pm
Fica mais uma lição dos sonhos para a vida real. Como não sabemos se outros entendem ironia, é melhor não usar expressões assim. Vai que surge um problema... Ótimo sonho, abraços.
avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3480
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Sáb Jul 04, 2015 12:38 pm
Sonho 24 - Na padaria da esquina

Fui comprar pão, minha mãe veio junto. Eu estava querendo só comprar 6 pães, pois estava com pouco dinheiro, e assim que eu pedi minha mãe começou a pedir várias outras coisas. Entre elas: cerveja, 1kg de feijoada o resto não me lembro, mas eram várias. Enfim ela se comprometeu a contribuir com a nota de R$50,00 que ela tinha no bolso.

O unico caixa era ironicamente também o atendente de pedidos, e foi botar a mão na massa para conseguir entregar tudo, eu fui me incomodando com a quantidade de pessoas na fila esperando acabar nossa vez, e depois de longa espera o atendente prepara um bandejão que repassa para a cozinha finalizar o pedido, disse para esperarmos pois ia demorar.

Um outro atendente avisa que o instrutor de equitação já está chegando (???) , então noto num anuncio em cima que a "padaria" cuida de sêmen de cavalo, enterro de cavalo e aparentemente de adestramento de cavalos.

Sai um homem la de dentro para começar a dar aula de equitação, ele pega nosso cavalo que estava esperando pertinho e vamos indo pra rua, ele começa a explicar como eles são os melhores no que fazem, que o primeiro passo é conviver com o animal, que só assim ele vai produzir uma tal enzima que vai permitir que ele te obedeça..

Depois de nos levar a uns campos de pasto, ele diz que teremos de começar com os lobos, eu questiono o que isso tem a ver, ele só responde que têm que começar tudo pelos filhotes.

Depois disso só lembro de um fragmento, do qual estou inclinado a acreditar que seria outro sonho, mas basicamente eu estava num campo cheio de gatos falantes mas não me lembro de mais detalhes
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Sáb Jul 04, 2015 4:11 pm
Moicanorj escreveu:
Nos sonhos acontecem cada coisa. Onde ja se viu uma padaria vender sêmen de cavalo? Kkkk

São esses pequenos detalhes que servem de sinais para te avisar que você estava sonhando.
avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3480
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Sex Abr 17, 2020 1:45 pm
Olá pessoal, a quanto tempo... muito tempo... tempo para um carai.
Anos, não sei quantos, nem vi.
Mas eu to vivo, só tem uma pandemia acontecendo, nada demais.
Mas o que acontece com quem tá vivo?
Resposta: Sonha, e só com coisa esquisita

Então ai vai a maluquice que aconteceu ontem

Sonho 25 - Homer Simpson e os traficantes

O hilário Homer simpson (nesse sonho eu e homer simpson são muitas vezes indistiguiveis) está dirigindo um onibus tentando entrar na rua pouco antes da que eu moro.
Acontece que lá tem uns traficantes, e eles não estão felizes, homer acaba forçando a passagem e os homi marcam a cara dele.
Então Homer consegue fugir, ele está quase chegando em casa, mas no barzinho olheiros malditos cagoetam Homer, ele é perseguido e levado pro tribunal do crime.
Que é ali mesmo no bar, onde ocorre um processo, que por falta de palavra melhor vou chamar de deslinguiçamento das tripas.
Não fique muito chocado, pois essa é a conclusão que tirei, pois na verdade Homer só lembra de terem dado uma facada nele, e depois tudo se apagou. Ele só lembra de acordar paralitico e sem metade do corpo numa cama. O resto da sua vida é passada ali mesmo, relativamente tranquila e feliz.
ps: juro que não parece tão triste quanto soa kkk
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Seg Jul 06, 2020 6:59 am
Devo admitir que esse sonho foi bem bizarro kkkkkkk
avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3480
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Ter Jul 28, 2020 2:50 pm
Sonho 26 - Bar dos piratas

Estava visitando um barzinho muito estilo antigo, afim de comprar o estabelecimento para melhorar as finanças.
O bar é bem pé sujo, e tem uma temática toda voltada para piratas, ou seja só gente esquisita de tapa olho etc,  e até dançarinas fazem parte dessa trupe, seus olhares me seguem ansiosos.
Durante a inspeção eu pergunto se tem alguma dívida além do preço, o barman: um senhor baixinho, careca e já idoso diz que tem uma dívida com a policia de uns 14 mil, sendo essa e mesma policia que eu estava fugindo no sonho antecedente a este (do qual não lembro detalhes)
Fato que me deixa triste, é uma dívida muito grande, então vou até as prateleiras do canto e começo a olhar os livros, e me interesso amplamente pela coleção de gibis em tamanho de livro que encontro, mas infelizmente não vai ter negócio.
avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3480
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Ter Ago 11, 2020 8:19 am
Sonho 27 - Confusões no cinema

Num cinema bem vagabundo sujo e pequeno, eu e meu irmão entramos para ver seja lá que filme for, a preocupação era que nosso pai tinha ficado pra trás, e não iriamos conseguir sentar juntos, o que acaba acontecendo e ficamos separados com o cinema lotado.

Enquanto a sala toda já está escura e o filme já está passando, noto no limiar da minha visão periférica a pessoa de trás tirar um peito grande pra fora, deixando ele desnudo,  parecia se tratar de uma mulher já meio velha e bem gorda, então resolvo por ignorar já que a visão não é das melhores. Eu também estava realmente interessado em ver o filme.

Então algum cidadão começa a gritar desesperadamente lá de trás: - Olha isso,, olha isso, não pode uma coisa dessas. Não pode deixar uma coisa dessas.
Logo começa um falatório generalizado, o filme para, as luzes acendem e começa uma discussão sobre morais e bons costumes bla bla bla.

Mas o fato curioso que noto depois de me virar é que a aparente "velha gorda" é uma tipica imagem de um nerd muito gordo e até meio barbado, ele sim era o dono do peito desnudo (e sim era tão grande quando mencionado) e junto com seus amigos comecou a desafiar e deblaterar com o reclamão.

Por fim todos começaram a sair do cinema, eu fiquei sozinho na sala na esperança de voltar o filme e conseguir sair antes da meia noite.
avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3480
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Ter Ago 11, 2020 8:40 am
Sonho 28 - Show no Zoológico

Num show em campo aberto acontece uma apresentação, um senhor está na jaula bem espaçosa de um hipopótamo, e esse bicho está embaixo d'agua e está com a boca completamente aberta.

O showman entra num caixão sem tampa e suspenso por um guindaste, este é colocado dentro da boca do enorme animal, que está imóvel. Até que, não satisfeito com esse feito trivial, ele lança um comando ao animal que dá uma cambalhota submersa, levando o homem embaixo d'gua,. Depois de uma volta inteira ele volta triunfante a superficie encerrando o show.

Num tipo de viagem temporal que se repete por alguma vezes, vemos o que seria os bastidores, antes do show começar. Cameramens estão filmando o local do show de uma grua, só que numa banheira um pano cobre todo o local que estava o animal. então um dos cameras se aproxima e o hipopótamo ataca, mas ele só ameaça, e logo volta. Então podemos ouvir a voz de um provável dono do zoo xingando muito, dizendo que se o bicho tivesse pego alguém a coisa ia ficar feia.

O looping temporal se repete só que dessa vez duas crianças brincando chegam no local do animal , retiram o pano que cobre a banheira e são atacadas do mesmo jeito pelo animal. Fica claro que o showman não tinha avisado ninguém que esse era o show que ia acontecer, e todos ficam putos com ele por não ter avisado dos riscos.

Então seguimos o showman pelo zoo que está indo a algum lugar com pressa, ele entra sem nenhum medo numa das jaulas para pegar um atalho, está chovendo muito e está tudo alagado, o chão é todo de terra e grama.  

Entro nessa jaula tentando segui-lo mas logo cobras aparecem e fujo da jaula, paro um tempo na jaula de uns pássaros com tucanos, uma cacatua se encontra fugitiva. Mas ela logo volta pra sua jaula por vontade própria.

No final dessa viagem estranha eu tento pegar um caminho alternativo para ir atrás do showman, mas só encontro áreas alagadas pela chuva.
avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3480
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Seg Ago 24, 2020 4:25 pm
Sonho 29 - A viagem

Eu estava viajando , esperando na fila do trem, Tem umas pessoas jogando bola, mas uma hora a bola acaba caindo nos trilhos e são obrigados a parar a brincadeira. Enquanto eu esperava, estava conversando com um grupo de amigos.

Em seguida apareço num tipo de casa, junto com uns amigos, estávamos almoçando. Logo que acabei notei que não havia um banheiro, e sai para procurar um.

Eu pergunto a um guarda onde posso achar um, mas de repente ele e os amigos dele vieram me bater, mas então um dos nossos amigos aparece e beija o guarda, se declarando pra ele.

Continuando na saga de encontrar um banheiro, eu seguia um amigo que parecia saber onde tinha um, ele chegou numa rua muito larga e cheia de trânsito passando, depois de sofrer um pouco para atravessa-la, chegamos numa grande construção que parecia de longe um shopping, mas era só um galpão bem abandonado.
Ao mesmo tempo que chego nas janelas desse galpão consigo avistar ao longe em uma quadra uma batalha pokemon.

Depois só lembro de estar de volta ao apartamento, agora tem umas amigas além dos amigos conversando. Eu consigo ir tomar banho sem que ninguém entrasse (simplesmente não tinha porta, e fiquei preocupado que alguém entrasse).

Quando volto pra sala estão todos comendo petiscos, um dos amigos está comendo umas folhas verdes que depois de mastigar um pouco ele cospe numa pilha de folha mastigada na frente dele, então outro amigo aparece e me oferece um cream cracker. fim
avatar
Akin
Mensagens : 2
Pontos : 1384
Honra : 0
Data de inscrição : 07/06/2020
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Ter Set 08, 2020 2:22 am
Mano, a saga do banheiro kkkkk
avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3480
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Qua Nov 11, 2020 4:40 pm
Sonho 30 - Histórias de escola nonagenárias

Numa escola uma senhorinha que já deve passar dos 50 anos está conversando com uma professora. Depois de algum tempo a senhorinha se despede e começa a adentrar as dependências da escola. Então, já longe ela começa a perguntar alguma coisa para a professora, ela estava perguntando onde ficava alguma coisa, a professora não sabia a resposta. Mas a senhorinha continuava perguntando sem parar. Então a professora já meio irritada vira pra uns alunos e fala baixinho: - Ela é sapatão.      wtf??? lingua

Então a senhorinha volta e começa uma discussão com a professora falando que tinha deixado alguma coisa com ela, e que ela tinha gravado tudo, e que ia pegar de volta e ir embora. A professora diz que não pode deixar e fica tentando segurar ela, então a senhorinha começa a fugir correndo e vários alunos começam a tentar impedi-la de fugir.

Então surge um senhorzinho muito idoso,  praticamente um aprendiz de Matusalém, que consegue deter a senhorinha em fuga.  
Não posso deixar de descrever a aparência desse homem: Ele tinha longos cabelos brancos, pele toda enrugada, não andava, usava as mãos pra se mover velozmente,era muito magro e seu traço mais marcante é que tinha pêlos por todo o corpo inclusive na palma da mão.  lingua

Depois disso aparece esse mesmo super idoso em casa,  ele está contando pra seu amigo também velhote, a história da senhorinha,. Ele está bem orgulhoso de seu feito. O amigo parece não se importar com a história e caçoa dele, mas nosso aprendiz de Matusalém está muito feliz por ainda ter histórias novas pra contar.
avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3480
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Qua Fev 23, 2022 4:44 pm
Nos ultimos meses tenho tido a incomum prática de sofrer com vários fragmentos de sonho, mas lembrei fielmente de esquecer de anota-los pois garanto que não eram absolutamente nada interessantes.
Esses aqui estavam anotadas faz meses , são definitivamente nada demais, mas não quero que achem que abandonei aqui então vai o que tem.
Vou nem numerar, acho que não merecem nem um titulo, então vou criar a série fragmentos.

Fragmentos 01

1 - se eu fizesse alguma coisa que não lembro mais o que era, eu era atacado por uma equidna (segundo as palavras de alguém próximo). Se você procurar imagens verá que parece um tatu, mas o bicho que aparecia no sonho vinha cheio de pequenos tentáculos e não aparecia por inteiro.

2 - Um documentário mostrava uma garota com problemas de locomoção, que na voz do locutor era irmã do Felipe Neto. Nas gravações dizia que a garota sonhava em jogar volei, mas era literalmente impossivel sequer começar. Alguém que assiste junto comigo comenta pq ainda tentavam.
Numa gravação mostram o irmão (absolutamente nada parecido com Felipe Neto) jogando uma bola de basquete em direção da irmã que reage com uns 2 segundos de atraso.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Qua Fev 23, 2022 9:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Moicano. Muito bom saber que você voltou para ajudar a dar vida ao fórum. É sempre bom anotar sonhos por mais simples que sejam porque ao ler eles, acabamos identificando padrões que podem nos ajudar a ter alguns gatilhos para possíveis testes de realidade. Eu particularmente tenho aprendido muito com os últimos sonhos que tive. Obrigado por compartilhar suas experiências dança viva

StephenPDH gosta desta mensagem

avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3480
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Qua Mar 09, 2022 9:15 am
Sonho 31 - Não mexa com quem está quieto

Esse sonho começa misturado com outro, mas o que consigo lembrar é que estava atrás de alguma coisa bem rápida, e meio que do nada se revela que é uma criança, ai o sonho meio que do nada corta e a "criança" na verdade é um anão que se senta no seu assento de ônibus.

Ai um colega que conheço resolve ir encher o saco do anão, com pelo que vi a brincadeira mais idiota do mundo, ele senta no assento ao lado e começa a ficar cutucando ele , e falando com uma voz infantilizada, como se tivesse lidando com um bebê.

O anão, após tentar resistir por algum tempo tentando espantar a pessoa como uma mosca persistente, acaba contra atacando de maneiras menos convencionais, mas definitivamente efetiva: ele vomita no dito cujo, e meu sonho chega a censurar esse momento, que apesar de não ter sido mostrado fica bem claro que ocorreu, e tudo que eu na realidade vejo no sonho são gritos e gemidos de nojo e sofrimento.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Sáb Mar 12, 2022 8:47 am
moicanorj escreveu:Sonho 31 - Não mexa com quem está quieto

Esse sonho começa misturado com outro, mas o que consigo lembrar é que estava atrás de alguma coisa bem rápida, e meio que do nada se revela que é uma criança, ai o sonho meio que do nada corta e a "criança" na verdade é um anão que se senta no seu assento de ônibus.

Ai um colega que conheço resolve ir encher o saco do anão, com pelo que vi a brincadeira mais idiota do mundo, ele senta no assento ao lado e começa a ficar cutucando ele , e falando com uma voz infantilizada, como se tivesse lidando com um bebê.

O anão, após tentar resistir por algum tempo tentando espantar a pessoa como uma mosca persistente, acaba contra atacando de maneiras menos convencionais, mas definitivamente efetiva: ele vomita no dito cujo, e meu sonho chega a censurar esse momento, que apesar de não ter sido mostrado fica bem claro que ocorreu, e tudo que eu na realidade vejo no sonho são gritos e gemidos de nojo e sofrimento.




MEU DEEEEEEEUUUS QUE ISSO ?

mas essa brincadeira realmente irrita. Eu não aguentaria também. Mas essa vingança do anão foi simplesmente perfeita. Nem um tapa na cara com as costas da mão desmoralizaria tanto
avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3480
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Qua Jun 01, 2022 4:55 pm
Sonho 32 - Eclipse da lua, só que com polaridade invertida

Estava no pátio de recreio do meu colégio, era de noite e tinha uma lua gigante no céu, mas com intensidade da luz como se fosse do sol nascendo.
O sonho inteiro eu passo de costas pra aquele brilho, com forte incomodo pela claridade, que depois de algum tempo começa a diminuir. Em resumo era literalmente um eclipse do mundo bizarro.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Dom Jul 31, 2022 12:14 am
moicanorj escreveu:Sonho 32 - Eclipse da lua, só que com polaridade invertida

Estava no pátio de recreio do meu colégio, era de noite e tinha uma lua gigante no céu, mas com intensidade da luz como se fosse do sol nascendo.
O sonho inteiro eu passo de costas pra aquele brilho, com forte incomodo pela claridade, que depois de algum tempo começa a diminuir. Em resumo era literalmente um eclipse do mundo bizarro.


Um sonho bem interessante. Adoro ter sonhos que envolvem os astros. Mas são muito raros.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de moicanorj - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos