Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

+12
Pyros
Königin
Raiz de Prata
Léo
Luna Aislin
Licantropo
0vidioMeira
Reizen Endler
Ramon
eduarducido
Hiriu
Jigoku shoujo
16 participantes
Ir para baixo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Jun 12, 2021 1:43 am
Sonhei que era meu aniversário e que eu tinha ganhado das pessoas do lugar onde eu trabalho, dezenas de doces. Elas me deram vário Panetones, ovos de Páscoa, trufas e muitas outras coisas. Fiquei impressionado com tudo aquilo. Eu até perguntei para o meu colega de trabalho "Você está me dizendo que tudo isso é pra mim?"
Tudo estava armazenado em um lugar que mais parecia uma sala de aula que qualquer outra coisa e eu dividi boa parte de tudo que ganhei com ele, já que era coisa de mais para eu comer sozinho.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jun 13, 2021 6:29 am
Sonho 1

Sonhei que estava andando pelo prédio onde eu trabalho quando notei um vazamento de água no hall social. Para falar a verdade, não era um vazamento e sim, alguém que esqueceu as torneiras da pia ligada ( a pessoa esqueceu a torneira das duas pias ligada...) Eu rapidamente peguei um pano de chão e um rodo e fui secar o corredor.
Era noite e os corredores do edifício estavam iluminados por lâmpadas de led brancas.

O causador do "acidente" logo apareceu e pediu desculpas pelo ocorrido. Percebi que ele se sentiu culpado e ao mesmo tempo grato pelo que eu fiz. Ao seu lado, estava sua mulher, com a mesma cara de bunda de sempre.

Ela empurrava um carrinho de bebê como ela geralmente faz para passear com a criança.

Sonho 2

Esse sonho aqui foi bem bizarro, eu sonhei que um ET com o corpo verde e olhos pretos igualzinho aqueles de filme de ficção científica veio me visitar. Nós estávamos em uma sala que parecia ser um consultório e ele me dise que aguardava que eu evoluísse para um plano superior ou coisa do tipo. O ET parecia ser do sexo feminino e me deu um abraço como se me conhecesse a muito tempo e nós tivéssemos um grau de proximidade. Seu corpo parecia macinha de modelar quando eu lhe abracei.

Sonho 3

Sonhei que tinha comentado em um grupo de Yu-Gi-Oh nl facebook que eu já tinha derrotado alguém com o mesmo deck do baralho da publicação em questão e recebi uma mensagem no privado de alguém me ofendendo e dizendo que aquilo era impossível pois o baralho da publicação envolvia dois deuses egípcios e tudo mais. A pessoa me ofendia e me chamava de mentiroso...

Em determinada parte do sonho, eu deixei de ser o protagonista e quem assumiu o controle do sonho foi o Yugi (????) ele foi desafiar a pessoa da publicação para um duelo no meio da rua. Percebi que era eu quem invocaca os monstros pra ele rabiscando em um caderno escolar. Eu pegava o caderno metalizando uma carta e riscava nele e a carta aparecia sem mais nem menos no meio da rua em tamanho real (sim, eu estava trapaceando para ajudar o Yu-Gi) percebi que ninguém podia me ver, então, me aproveitei disso.

A pessoa da publicação ficou surpresa e se perguntou como aquilo era possivel. Eu percebi que três seres que acompanhavam o duelo espreitando tudo, possuíam selos que formavam uma estrela de Davi, e o próprio Yugi também possuia uma parte desse selo. A intenção desses seres que acompanhavam o duelo, era juntar todas as partes desse selo para invocar alguma coisa. No entanto, mesmo eles sendo do mal, percebi que aquilo era por um bom motivo. Nossa, esse sonho foi muito louco....
O ambiente era uma rua no meio de uma tarde nublada, já devia estar próximo do anoitecer e a pessoa que mandou mensagem para mim era um jovem que parecia ser um aluno do colegial. Desculpem se eu não soube explicar os acontecimentos do sonho com clareza, foi muita doidera para um sonho só.

Observações: Tentei seguir me lembrando de não me mover ao longo dos despertares que aconteceram pela madrugada para aplicar um possível DEILD, porém, não obtive sucesso. Faltou aplicar um MIlD quando eu fui voltar a dormir entre o sonho 1 e o sonho 2.

As palavras chave continuam sendo essenciais para que eu consiga me lembrar de tantos detalhes de todos esses sonhos.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jun 17, 2021 11:22 pm
Sonhei que estava andando durante a noite quando alguns motociclistas se aproximaram de mim dominando suas motos. Aquilo me deixou alerta, pois eu estava sozinho na rua e eles olhavam diretamente para mim. Percebi que algumas motos andavam sozinhas, sem ninguém em cima e isso era algo bem assustador. O céu estava sem estrelas, totalmente escuro, a rua estava iluminada pelos postes de iluminação e eu estava completamente sozinho. Não me lembro de mais detalhes.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Jun 19, 2021 7:45 am
Sonhei que estava em uma casa bem grande cheia de crianças e nessa casa tinha o Julius ( pai do Cris) e ele estava sendo julgado por um juri espacial que queria créditos espaciais para soltar ele ??? A mãe do Cris era testemunha dele e eu estava tentando juntar créditos espaciais para pagar a fiança, trabalhando como Babá.

Eram muitas crianças para eu cuidar e elas faziam aquele suco tang e bebiam para depois voltar a aprontar. As crianças queria fazer uma festa e eu estava tentando impedir isso.

Sonho 2

Sonhei que estava me mudando de casa, minha geladeira tinha quebrado e eu e minha família estávamos nos mudando. Percebi que ul avião vinha e voltava como se nos seguisse. Era um avião militar que estava perseguindo o caminhão da mudança
Notei que era um bombardeiro . Pouco tempo depois, im planador voando baixo também apareceu.

O ambiente era frio e nublado, minhas meias estavam completamente rasgadas e não sei por qual motivo eu não colocava a porcarai de um tênis.

Srta.Andy gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jul 11, 2021 7:42 am
Sonhei que minha ex me ligava por diversas vezes. Olhando meu celular, eu vi muitas chamadas do número dela. Acabei cedendo a pressão de atender acreditando que ela iria me pedir pra voltar, mas pensando bem, cheguei na conclusão de que era eu quem não queria voltar com ela. Todos esses sonhos com essa pessoa acabam sendo bem dramáticos pra mim no fim das contas.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Ago 10, 2021 7:04 am
Sonhei que estava em um bar onde decidi comprar um compo de café com leite e uma coxinha para comer. Era de dia e o bar estava cheio de outras pessoas. Eu só tinha 10 reais e perguntei ao dono do bar se aquilo era o suficiente, ele disse que não, mas me deu mesmo assim e me voltou uma nota de 20. Eu conhecia ele, ia frequentemente em seu bar com meu ex padrasto quando eu era criança, aquele seu gesto foi uma maneira de me presentear já que ele gostava de mim. Por isso ele me deu a coxinha e o copo de café com leite junto da nota de 20. Meu ex padrasto estava lá também, inclusive, descobri que ele tinha engravidado a própria irmã....

Srta.Andy gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Ago 11, 2021 1:36 pm
Sonhei que estava no meu quarto junto da minha mãe e meu ex padrasto. Não sei se era de dia ou de noite, mas, como geralmente só acendemos as luzes durante a noite e as mesmas estavam acesas, tudo indica que era noite. O interessante é que as luzes do nosso quarto são amarelas e no sonho, elas eram brancas. Mas enfim, o importante é que durante o sonho, minha mãe me mostrou alguns animais de estimação que ela tinha pegado para criar. Me recordo de serem dois gatos e uma pomba branca (ou uma coruja, não tenho certeza) o gato estava com uma ferida bem feita na pata e percebi que a coruja também, como se eles passassem doença uns para os outros. Alertei minha mãe sobre isso e depois o gato começou a piorar. Ele inflou como um balão e ficou com uma cor de pus, foi uma coisa horrível, seu corpo começou a ficar cheio de feridas e parecia que ele iria explodir e jogar pus para todos os lados, mas ao invés disso, ele explodiu soltando um gás verde no ar deixando residuos no chão. Eu falei para minha mãe: Cuidado mãe! Isso pode ser tóxico ou corrosivo!

Ela não ficou com medo e nem estranhou aquela situação

Esse sonho bizarro só mostra o quanto eu preciso trabalhar melhor minha reação a coisas estranhas quando eu estou acordado. Aconteceram vários eventos bizarros no sonho e eu não estranhei nenhum.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Ago 12, 2021 3:17 am
Sonhei que um homem estava tentando provocar uma explosão nuclear utilizando um dispositivo que o ajudava a mensurar a capacidade da explosão. Era noite e o principal objetivo dele era matar um outro cara que seria envolvido na explosão. Ele ganhou a confiança do sujeito e provocou uma onda de choque bem a onde os dois estavam mas deu um jeito de se distanciar o suficiente para ele poder tentar escapar. Ele sabia que iria morrer, mas de alguma forma que eu não entendi, ele tentava se safar no último segundo através de habilidades/poderes que ele tinha.

O plano dele deu errado e ele tentou ganhar a confiança de uma mulher para tentar criar uma nova explosão, a primeira para ser jogado ele em uma realidade pós apocalíptica que ainda não era o que ele queria.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Ago 14, 2021 1:39 pm
Sonhei que estava em um local onde o namorado de uma moradora do prédio onde eu trabalho estava. Tinha um lugar parecido com um banheiro e nesse lugar estava sendo vendido Fanta a 0,01 centavo. Desacreditado, eu tentei "comprar" aquela coisa e um pequeno copo descartável surgiu com algo que parecia ser suco de morango daqueles bem vagabundos. O ambiente onde eu estava era todo branco e parecia ser de tarde. Não me lembro de mais detalhes.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Ago 16, 2021 8:15 am
Sonhei que estava me preparando para comer carne de jacaré...eu esperava ele crescer e depois cortava uns pedaços dele.

Sonho 2
Sonhei que um homem me deu dezenas de moedas. Não sei o que ele queria que eu comprasse com as moedas, mas ele queria que eu fosse até a padaria.

Tenho tentado aplicar o DEILD após o despertar dos sonhos, porém, ainda sem sucesso. Mas sigo praticando.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Ago 18, 2021 7:14 am
Sonhei que estava realizando um serviço para uma empresa terceirizada e eu fazia parte de uma equipe dentrp dessa empresa. Parece que a equipe era de três pessoas ou mais. Eu precisava imprimir um documento parecido com um RG só que muito maior. O documento saia em preto e branco por se tratar de uma xerox e eu tive que pegar uma fila enorme para conseguir pegar ele. A atendente tirava um pedaço que era meu e fazia uma outra cópia bem maior que era com o nome de todos os outros membros da equipe. Parece que o intuito daquele documento era "dedar" "caguetar" um colega de trabalho que estivesse fazendo um trabalho ruim. Ela fez uma piada comigo que eu não entendi
Ela me perguntou
"Cadê o check?"
E eu sem entender nada questionei:
"Que check?"

Ela: O check de dinheiro...

Eu bugadasso comecei a achar que eu tinha ganhado alguma coisa.

Nesse ponto o sonho meio que mudou da água pro vinho. Agora parecia que eu tinha ganhado um prêmio.

A atendente não parava de rir e eu fiquei super constrangido.

O ambiente era um local tipo um terreno com uma fila enorme. Essa atendente era uma mulher jovem, de cabeços negros até abaixo dos outros e parecia usar óculos. Percebi que era fim de tarde e o céu estava nublado. Depois de me sentir constrangido, comecei a questionar se aquilo era um sonho já que eu não entendia nem a pau a piada e quando isso aconteceu, eu acordei.

Assim que acordei, recordei-me de tentar praticar o DEILD, mas infelizmente a técnica falhou já que eu já tinha me mexido e precisava ir no banheiro (não sei se a técnica falhou porque eu tinha que ir no banheiro de qualquer jeito ou porque eu me mexi...mas enfim....)

Eu tentei fazer o ciclo de separação do sonho ensinado no livro do Michael Raduga, assim que acordei, tentei aplicar a técnica do nadador, mas estagnei no primeiro ciclo, algo que considerei um erro.

Eu sonhei com outras coisas também....mas esse foi o sonho mais vivido e com maior número de detalhes que consigo me lembrar, então hoje, irei postar só esse mesmo.

Algo que me deixou muito feliz, é ver que aos poucos eu estou colhendo frutos do meu esforço (praticar testes de realidade constantemente e tentar todos os dias aplicar o DEILD)

Já consigo perceber aos poucos que ao longo dos meus sonhos, estou começando a questionar acontecimentos estranhos.

Srta.Andy gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Jan 22, 2022 11:35 pm
Olá, estou devolta. Decidi começar a repostar algumas experiências aqui com o intuito de voltar a ter sonhos lúcidos. Acho que ja faz um ano que não tenho sonhos lúcidos e sinto muito falta deles. Isso só prova que a falta de dedicação nos leva devolta a estaca zero e agora tenho que começar tudo de novo.

Estou tendo muitas dificuldades para lembrar dos meus sonhos também, acredito que principalmente por parar de ter um diário. Por isso decidi voltar aqui para o fórum e ressuscitar o meu diário antigo.

Enfim, vamos lá...

Sonhei que estava em uma escadaria onde vi dois pássaros muito esquisitos, eles eram cinzentos e tinham um bico bem grande, que parecia uma tesoura de costureira. No sonho, intui que eles eram carniceiros e eles olhavam para mim de maneira intimidadora. Estavam pousados no degrau da escada e me impediam de passar. Depois que acordei, tentei aplicar o DEILD, mas não consegui devido aos barulhos do ambiente. Tive esse sonho durante a tarde (por volta das 14:00) ou seja, muito barulho e agitação na rua onde moro e eu também precisava me arrumar para sair.


Estou querendo voltar a me dedicar ao máximo em ter SLs então pretendo voltar a compartilhar o máximo de sonhos possíveis com vocês. Até breve.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jan 23, 2022 5:55 am
Sonhei que tinha sido pego dormindo no trabalho....
Sonhei que estava vigiando uma garagem e quando acordei, alguns objetos que pareciam ser caixas foram colocados nas vagas ao meu redor, o que me fez chegar na conclusão que enquanto eu "dormia" os moradores passaram por mim e me viram dormindo. O que me deixou com muito medo de ser demitido do meu trabalho.

Percebi que muitas folhas de sufite foram coladas em algunas portas com durex e números foram escritos nelas. O ambiente era iluminado com uma luz amarelada, todo coberto, como a garagem de um shopping e não era possível ver o céu. O chão era praticamente preto e com aspecto de sujeira e eu não me recordo das roupas que estava usando


Fico feliz de conseguir ter lembrado de um sonho logo após voltar a me dedicar as atividades oníricas
Nem isso eu estava conseguindo mais.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jan 23, 2022 3:55 pm
Sonhei que eu e a filha de um morador do prédio onde eu moro por algum motivo 9 estávamos fugindo de alguma coisa quando um personagem árabe cartoonizado apareceu para nós. Essa garota que estava escondida comigo viu os pais dela e mostrou para eles 23 espadas de São Jorge e eles pegaram elas para a decoração da festa que eles estavam fazendo.

Agora eu e ela estamos na festa que os pais dela estão organizando, fazendo nos sairmos totalmente do clima de suspense inicial do sonho. Quando derrepente , eu avisto X.

X é uma pessoa extremamente odiosa que eu irei apenas me referir utilizando esse nome.

O miserável parecia estar tendo um AVC, pois ele estava na beira da piscina com o nariz sangrando abundantemente e meu amigo Felipe ficou desesperado. Começou a gritar e todos foram ver o que era. Eu pedi para chamarem uma ambulância e todos os envolvidos ficaram pensando em acudir o homem.

Quando todos foram buscar ajuda, ele começou a rir, dizendo que aquele sangue na verdade era guaraná e que ele estava apenas brincando. Nem preciso dizer a raiva que eu fiquei. Até porque na vida real eu já detesto essa pessoa com todas as minhas forças.

O ambiente era o prédio onde eu trabalho e estava de noite. Era um céu noturno bem bonito. Não me lembro de mais detalhes.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Jan 25, 2022 8:23 am
Fui me deitar bem cedo, por volta das 22:00
Coloquei meu celular para despertar 4:00 com a intenção de fazer um WBTB

Quando acordei as 4:00, tomei um gole d'água e decidi esperar o tempo passar. Fiz a triste besteira de voltar a deitar e ficar mexendo no celular, sem me dar conta de que estava com uma tonelada de sono. O que me fez dormir antes do tempo estabelecido pelo WBTB e eu também não tinha condições de tentar fazer um WILD ou coisa do tipo por estar com muito sono, mas eu já tinha em mente que se eu dormisse, iria tentar fazer um DEILD.

Eu acabei acordando as 5:30 e percebendo que falhei miseravelmente no WBTB, voltei da dormir sem tentar nenhuma indução direta, apostando tudo no DEILD.

Quando acordei pela terceira vez, peguei o "time" da técnica, porém, já tinha me mexido bruscamente, mas fiquei feliz por ter me lembrado dela e principalmente, por ter saído da minha zona de conforto e colocado tudo isso em prática.

Mas enfim, vamos ao relato do sonho.

Sonhei que estava me algum tipo de RPG muito louco.

Eu era uma pessoa não lá muito boa e por algum motivo, ficava fazendo mal a um garotinho, querendo de todas as formas que ele me obedecesse. Eu usava magia para assustar ele. Um grupo de adolescentes veio me enfrentar, como se estivéssemos num filme do "Ladrão de raios"
Mas eu era muito poderoso. No fim, derrote todos eles e obriguei todas as pessoas a saírem da cidade.

Não sei porque eu era tão malvado no sonho...me lembro também de ser um dia ensolarado e que a maior parte das minhas vítimas eram jovens em idade escolar. Não me lembro de muitos detalhes depois disso.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jan 27, 2022 6:31 pm
Nesses últimos dois dias, tenho passado por muito estresse. Oque impactou no meu rendimento em RCs e na minha dedicação no DEILD e no MILD

Mas enfim, vamos voltar ao trabalho.

Sonho 1

Sonhei que meu time jogava contra o time do CR7 que acabou marcando 4 gols e derrotando meu time por 4x0

Claro que esse sonho foi influenciado pelo jogo entre Palmeiras e Santos no final da copinha. O CR7 usava o mesmo corte de cabelo que ele usou na Juventus e o uniforme dele parecia mais o uniforme do Arsenal do que do Manchester United.

Sonho 2

Sonhei que eu e minha mãe estávamos em um lugar onde as pessoas iam para relaxar e ter algum tipo de lazer. O ambiente era um espaço aberto bem nublado. O tempo chuvoso deixava tudo muito úmido. Eu e ela não socializavamos com as outras pessoas devido a timidez

Sonho 3

Sonhei que a moradora do prédio onde eu trabalho iria dar aulas de Tênis para a filha. Eu e o porteiro que trabalha comigo começamos a dar alguns apelidos e fazer memes com essa situação.

Os relatos foram bem breves e escritos "nas coxas " porque como eu falei, não estou passando por um bom momento e isso afetou muito a minha produtividade que já não era muita. Mas enfim, estou de volta.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jan 30, 2022 5:29 am
Venho tentado manter a consistência nas minhas práticas, mesmo não tendo ânimo pra nada. Como já disse antes, não estou muito bem emocionalmente nesses últimos dias e isso me fez largar de mão muita coisa, mas mesmo assim, na medida do possível, eu tenho tentado manter as práticas referentes a sonhos lúcidos.

Essa noite, sonhei com alguns infeites muito "doidos" do tipo que nós realmente só somos capazes de encontrar em sonhos. Alguém Alguém mostrava eles e os mesmos eram capazes de se mexer, como se fosse animatronics. O que mais me impressionou, foi a "qualidade " do sonho. Não sei se isso também acontece com vocês, mas quando eu volto a relatar os meus sonhos, eles se tornam cada vez mais nítidos, como se o hábito de relatar eles ajudasse a melhorar a "nitidez" dos sonhos.

Digo isso porque toda vez que tenho uma dedicação frequente em anotar os meus sonhos, esse fenômeno acontece.

Mas voltando ao relato, me lembro de querer levar um enfeite natalino para minha mãe, já que tanto eu quanto ela, gostamos muito de enfeites de Natal. O enfeite era bonito e bem complexo, não me lembro bem dos detalhes agora, mas ele era bem grande e se mexia. O boneco abria os olhos e tinha um trenzinho que dava a volta nele.

Uma colega de trabalho antiga estava trabalhando numa loja parecida do outro lado da rua. Como procrastinei muito em relatar o sonho, eu esqueci muitos outros detalhes.

Eu tentei praticar o DEILD noite passada. Coloquei meu celular pra despertar 4:30, me levantei, fui no banheiro e depois tomei uma água pra dar aquela calibrada. Mas voltei pra cama uns 10 minutos depois sem conseguir aplicar a técnica quando despertasse. Na minha opinião, fiz o processo de forma muito medíocre.

Gostaria de ter tentado fazer um WBTB já que eu me dei esse trabalho todo. Mas eu não fiz isso. Vou continuar tentando incubar um DEILD, mas tem acordar as 4:00 a não ser que seja de forma natural, já que durmo no mesmo quarto que a minha mãe e o despertador incômoda muito ela.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jan 30, 2022 3:22 pm
Fui me deitar por volta das 9:00 após chegar do trabalho (eu trabalho a noite) dormi muito mal, mas mesmo assim, consegui registrar bastante coisa dos meus sonhos. Um claro sinal de progresso. Posso sentir que está ficando cada vez mais fácil memorizar meus sonhos.

Sonho 1
Sonhei que minha ex e suas amigas transitavam pelo bairro onde eu morava. O que é impossível. Ela ia ao dentista e eu por algum motivo, resolvi ir na mesma dentista que ela. Paguei pela consulta e não me recordo de como a consulta aconteceu. Após sair da clínica, que era um espaço estreito com cores escuras na parede (um tom estranho e azul escuro) e possuía muitas atendentes (mais de 4)

Eu sai e comecei a caminhar pela rua. Encontrei com um antigo amigo que estudou comigo durante a infância. Convidei ele para ir até minha casa. Me recordo da rua estar bastante movimentada e de ser início de noite. Quando chegamos em minha casa, tudo estava extremamente bagunçado, com andaimes por todos os lados como se minha casa estivesse em construção. Apresentei ele para minha mãe e minha mãe me disse que estava interessada em chamar uma moça para morar com a gente.

Imediatamente , comecei uma série de interrogatórios. Perguntei quem ela era, quantos anos tinha, se era solteira, se trabalhava, o que minha mãe tinha achado dela e etc. Nossa casa é bem pequena, só tem dois cômodos, como iríamos por alguém pra morar com a gente? Ainda mais uma completa desconhecida.

Minha mãe insistiu , porém, eu fui irredutível. Eu estranhei bastante minha mãe ter tido aquele tipo de atitude , já que isso não condiz com o personalidade dela. Quem sabe mais um pouco e eu não teria feito um RC ?

Por falar nisso, nessa última noite, eu caprichei bastante . Fiz bastante RCs num curto espaço de tempo. Sei que demora um tempo relativamente longo até isso se tornar um hábito, mas eu não estou com pressa. O tempo vai passar de qualquer jeito. Então eu não preciso me preocupar. Apenas ter determinação forte e deixar o meu trabalho falar por si mesmo.

A última parte do sonhos se conclui quando eu novamente andando pela avenida onde eu frequentemente frequentava, me deparei novamente com minha ex, sua irmã mais nova e uma amiga dela. Assim que as vi, atravessei a rua. Elas estavam andando até uma loja de 1,99 (kkk só no nome...) elas me viram e perceberam que eu atravessei a rua por causa delas. Fui até a clinica odontológica que eu tinha ido antes e a atendente me disse que houve problema no meu pagamento. Parece que meu cartão de crédito estava bloqueado e por isso eu não poderia ser atendido novamente. Ela ainda queria que eu pagasse corretamente pelo atendimento anterior


Bem, é isso que eu me lembro. Mas fiquei feliz por ter lembrado de tudo isso mesmo dormindo tão pouco. Não consegui aplicar o DEILD por ter acordado abruptamente várias vezes. Estava muito barulho no meu quintal. Cachorro latindo, vizinhos com som alto e etc. Fui um verdadeiro guerreiro por ter conseguido dormir.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Fev 07, 2022 1:44 pm
Sonhei que eu e minha vizinha começamos a namorar...
Estranho eu ter sonhado isso Sonhei, já que não tenho nenhum tipo de atração por ela. Mas o que esperar de um sonho, não é mesmo?
Estranhei minha mãe ter aceitado isso de boa. Sem qualquer protesto. Depois, mudei de ideia em relação ao namoro pelo fato deu ser o tipo de pessoa que corre de relacionamentos depois do fiasco que foi o meu namoro. O ambiente era uma casa bem maior que a minha casa no mundo real. Com paredes brancas, janelas enormes e bem iluminado. Outra coisa que me fez desistir foi o fato da minha vizinha ser casada e ter dois filhos...

Ao acordar, tentei aplicar um wbtb que falhou. Dessa vez, eu não fui preguiçoso. Levantei, fui no banheiro fiquei uns 20 minutos acordado e depois fui dormir. Tentei falhei em aplicar o DEILD ao acordar.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Fev 08, 2022 4:27 am
Sonhei que eu estava jogando um jogo de terror no celular. Era bem assustador. Depois eu comecei a apresentar o jogo como se estivesse em um comercial. Não se tratava apenas de um jogo, mais de vários e pelo que me lembro, nem todos eram de terror. O último era tão bem feito que are deu vontade de jogar de verdade.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Fev 09, 2022 7:19 am
Sonhei com o protagonista da série Round 6. No meu sonho, ele vivia na China e o governo chinês tinha declarado toque de recolher as 22:00. Quem estivesse na rua esse horário, seria fuzilado.

Robôs colocados na ruas olhei, utilizavam sensores de movimento e disparavam em qualquer um que estivesse andando na rua esse horário. Acontece que os disparos entravam para dentro das casas de pessoas inocentes, então, eles acabavam matando até mesmo quem não tinha nada a ver com o toque de recolher.


Isso se tornou um problema mundial, porque a China utilizando seu poder político, colocou esse toque de recolher no mundo inteiro, até mesmo no Brasil e os brasileiros também passaram a ser fuzilados se desrrespeitassem o tal toque de recolher. Para não ser morto, era necessário estar de uniforme ou ser funcionário público e é claro, estar em casa quando o toque de recolher começasse.

O protagonista de round 6 mostrou a casa dele depois de uma noite de tiroteio. A casa estada toda perfurada com disparos de armas.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Fev 11, 2022 8:21 am
Sonhei que o namorado de uma moradora do prédio onde eu trabalho, tinha brigado com o ex namorado dela. A briga foi bem feia. Os dois se pegaram de faca os dois acabaram morrendo no sonho. Um cortou a cabeça do outro (não me perguntem como) embora o sonho seja sobre pessoas do local onde eu trabalho, o prédio era bem diferente. Com uma arquitetura totalmente diferente da original. Era noite e o céu parecia nublado. Não me lembro de mais detalhes.

Tenho falhado na execução tanto do WBTB como na execução do DEILD
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Fev 11, 2022 8:27 am
Sonhei que estava num shopping onde eu comprava alguns produtos da Lisa do Blackpink. Tinha um perfume dela que eu praticamente tomei banho com ele e tinha até um panetone que eu pretendia comer, mas não deu tempo. Eu estava sozinho no shopping quando abri o perfume dela e usei sem pagar (era carissimo) mas quando eu fui abrir o panetone, pessoas começaram a chegar e eu não tive como pegar ele sem pagar também e.e sem falar que fiquei com medo de ter descoberto que eu usei o perfume sem pagar e eu ser preso

Depois, sonhei que uma moradora que eu detesto apareceu e me pediu pra fazer favores pra ela. Como ir até algum lugar bem longe e pegar coisas pra ela que eu não queria fazer mas que era obrigado, só não lembro o motivo



No terceiro sonho, eu sonhei com outras duas moradoras, uma era lutadora e no sonho, um irmão dela que era também um lutador, iria ter sua estreia como lutador profissional. Ele iria lutar contra um veterano bem maior e mais forte que ele. Porém ele era bem preparado e algum tipo de gênio. Por isso, ele estava muito confiante. A irmã dele esqueceu de abrir o portão para os dois lutarem e por isso a luta dele foi atrasada.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Fev 13, 2022 11:49 am
Ultimamente eu tenho tido um pouco de dificuldade para relembrar dos meus sonhos. Por isso nem sempre eu venho até aqui para escrevê-los. O sonho de hoje foi bem legal, por isso eu estou entusiasmado para escrever.

Foi sobre uma "amiga" alguém que eu gosto muito, mas alguém que não gosta de mim.

Nós estávamos em uma sala de universidade enorme. Repleta de pessoas. Um número bem maior do que poderia ser no mundo real. Ela estava sentada ao meu lado. Seu nome é Maria. No sonho, o cabelo dela é loiro e seus olhos são azuis, mas na vida real, seu cabelo é preto e curto e seus olhos são castanhos, porém, eu sabia que aquela era ela.

Eu estava brincando de contar um segredo em seu ouvido. Não me lembro do que eu disse para ela, mas eu fiz ela rir. Me lembro de estar imensamente feliz, porque a Maria do mundo real não gosta de mim. Ela apenas me suporta. Eu nem falo mais com ela, porque sei que minha presença incomoda e ela tem que fazer um esforço enorme para me suportar. Então, eu me afaste. Esse sonho foi o mais perto que eu cheguei de ser amigo dela.

Sonho 2

Sonhei que minha mãe estava com calvície. Uma calvície bem grave. Que me fez pensar em comprar uma peruca pra ela. A calvície agravava sua auto-estima, pois todos repararam.

Não tenho tido êxito no DEILD e no WBTB, mas também não tenho me esforçado o suficiente.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Fev 14, 2022 4:54 am
Sonhei com uma garota de quem eu gostava. Irei chamar ela de LS

Ela veio de viagem, nós nos encontramos e nos beijamos. Mas sejamos francos, ela é o tipo de pessoa a quem nós deveríamos agradecer pelo namoro ter dado errado. Mas fiquei feliz pelo fato de no sonho nós termos ficado juntos.

A gente procurava um ponto cego para por dar uns amassou. Não sei porque, mas não tinha um palmo de chão ali que não tivesse uma câmera.

Sonho 2
Sonhei com meu antigo padrasto. Ele chegou no prédio onde eu supostamente morava (eu não moro em condomínio) perguntando se podia passar a noite lá. Eu desci para dizer que não, mas o porteiro abriu o portão e a porta e deixou ele entrar. Foi um trauma para poder tirar ele do condomínio e eu tive que chamar a polícia. Tô com raiva do porteiro até agora.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos