Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Resumo do DEILD

+14
Marcello
Tabarisco
Zeti-Pevensie
Königin
Andrelp
Maycon Mr.x
Lucid Hunter
Ramon
zombie
~ Minato
Moony
dodeger
Hipnos
Neo
18 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Seg Abr 02, 2012 11:26 am
Como realizar o DEILD:

Quando acordar no meio da noite ou de manhã, "mantenha-se imovél" e "de olhos fechados". Sei que é dificil pra cacete! meio dificil, mas com o tempo você se acostuma. Ir dormir com a intenção bem definida de fazer isso e o esforço constante no decorrer dos dias irão te ajudar muito.
Se você conseguiu acordar completamente parado e de olhos fechados, parabens! Você ja cumpriu o principal da técnica. A partir daqui existem diversas formas de se alcançar o sonho lucido. Você pode por exemplo se imaginar dentro de um sonho "estando lucido" e fazendo diversas coisas. Com o tempo (alguns segundos ou minutos) você se verá ja dentro do sonho. Outra forma de dar prosseguimento ao Deild é simplismente esperar o sonho começar (sem fazer ou pensar em nada). Pode também ficar repetindo mentalmente "estou sonhando" até o sonho começar, etc...

Por que essa técnica funciona?:

Quando você acorda seu cérebro ainda esta na faze rem (se você acordar no meio de uma), somente depois de um ou dois segundos após abrir os olhos e se mexer é que você acorda de verdade. Quando você acorda completamente imovel, você não quebra a fase rem, podendo assim voltar ao sonho.

Informação adcional:

Na realidade não é 100% obrigatório acordar imobilizado, para realizar a técnica. É possivel acordar, abrir os olhos, se mexer e ainda sim executar com sucesso o Deild. Porém nesse caso suas chances de sucesso reduzem muito.

Se você esqueceu de se manter imovel e de olhos fechados:

Durante o sono nós nos mexemos ivoluntariamente. Se você acordar e se mover apenas no "piloto automatico", você estará de certa forma, simulando um movimento ivoluntario noturno, assim a sua faze rem ainda pode estar ativa.
Dessa forma, apenas se imobilize, feche os olhos e de prosseguimento a técnica como se você tivesse acordado imovel.
Lembrando que isso deve ser feito no "piloto automatico". Ou seja, você deve se ajeitar e fechar novamente os olhos meio que... como posso dizer... inconscientimente, involuntariamente. Deve ser um movimento automatico, impensado.

Com sorte e pratica você deve ter sucesso.


Última edição por Eliezer em Qua Abr 18, 2012 11:08 am, editado 1 vez(es)
Neo
Neo
Mensagens : 7
Pontos : 4389
Honra : 1
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30
Localização : Ipatinga-MG
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
http://www.leitecompera.com/

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Seg Abr 02, 2012 11:35 pm
Evite usar negações, negações possuem afirmações embutidas nelas mesmo e costumam ser interpretadas erroneamente pelo subconsciente, ao dizer "não se mexa" e "não abra os olhos"
você está na verdade sugerindo de certa forma que quem lê o tutorial se mexa e abra os olhos, se der pra editar mude para "mantenha-se imobilizado e com os olhos fechados"
avatar
Convidado
Convidado

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Sex Abr 13, 2012 9:15 am
Olá a todos, gostaria de salientar que esse método, DEILD, serve também para onironautas que gostam de continuar o sonho de onde pararam, exemplo: você está sonhando com a garota dos seus sonhos e derrepente acorda no meio da noite, então você utiliza o método DEILD para se concentrar no último sonho e pronto, você facilmente conseguirá voltar a sonhar com a garota dos seus sonhos, porém a continuação sempre tem umas pequenas modificações seja no roteiro ou no cenário do sonho. eu já consegui fazer isso diversas vezes utilizando o método DEILD, basta seguir os passos e quando acordar não se mexer ou mexer o mínimo possível, e concentrar-se no ultimo sonho.
Hipnos
Hipnos
Mensagens : 23
Pontos : 4316
Honra : 3
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 29
Localização : mundo onirico
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Sáb Jul 14, 2012 2:02 pm
muito eficaz este método,e ele é bom pois permite que tenhamos controle do sonho desde quando ele começa a se formar
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4392
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Qui Ago 02, 2012 3:36 pm
Sabe até que gostei desse metodo. Eu as vezes acordo e me concentro em não levantar e nem em abrir os olhos. De uma certa forma ja usava esse metodo sem saber.
Moony
Moony
Mensagens : 16
Pontos : 4257
Honra : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : São Bernardo do Campo
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Nice!

Qui Ago 23, 2012 12:28 am
Bom, o método mais rápido e eficaz, com o resultado mais próximo do desejado que eu consegui foi utilizando o DEILD. Mas é difícil alcançar a concentração correta pra tal. "Hipnos" foi bem correto em dizer que esse método te dá uma liberdade excepcional diante dos demais pois torna a elaboração do sonho mais tátil, lhe permite personalizar melhor desde a raiz do sonho, com plena consciência.
Costumo dizer que esse método é o único em que se pode atravessar "a porta entre o consciente e o inconsciente" sem deixar a consciencia aqui fora...rs.
Alguém tem alguma dica sobre o momento certo de começar o sonho, pois sempre que chego na paralisia, acabo ficando ali, e chego a ouvir vozes e até vejo algumas luzes, me sinto até começando uma projeção astral, não tenho medo nem nada, como alguns teriam, pois estudo a projeção astral a alguns anos e me acostumei com os efeitos dela. Mas simplesmente o sonho não aparece, alguma dica???
Obrigado tchurma!
Bons sonhos!
Moony
Moony
Mensagens : 16
Pontos : 4257
Honra : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : São Bernardo do Campo
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Interessante Endler!

Sex Ago 24, 2012 2:39 am
Reizen Endler escreveu:Não há exatamente um momento certo pra iniciar o sonho, pois nem todas as paralisias são bem sucedidas há aquelas bem curtas que apenas deixam um gostinho de vontade (essas eu tenho algumas vezes por semana) o interessante são aquelas longas ou sucessivas estas dão tempo de concentra-se em algo.

Algo que eu costumo fazer é realizar alguns movimentos com os olhos tanto os padrões do sono REM na horizontal como alguns na vertical.
Daí em diante você pode tentar descobrir sua particularidade enquanto em estado de paralisia voltar para o sonho lúcido para algumas pessoas pode ser mais fácil imaginar cenários para outras ouvir algum som enquanto dentre outras usar do tato.

"Antes de por em prática um sonho lúcido imagine um sonho lúcido na prática" Reizen Endler.

Bom, hoje de manhã tive outra experiencia!
Sobre o que comentei, normalmente consigo extender por bastante tempo, já consegui por cerca de 5 minutos ficar nessa paralisia constante, mas o máximo que consegui neste estado foi ver meu quarto com os olhos fechados, comecei a enxergar a janela e as luzes nela, mesmo que bem fraca a intensidade da luz que entrava, consegui ver, e tive a sensação da minha perna levitar. Mas como disse, não estou interessado no momento em projeções, ainda sou muito cético quanto a isto e não é do meu interesse atual..rs.
Fui dormir nesse dia com o sonho todo escrito, vizualizado e planejado, eu tinha até planejado o ponto da infiltração, eu tinha escolhido um shopping da zona sul de São Paulo, no qual sou bem familiarizado para "entrar" no sonho, a diferença é que o shopping estaria vazio e com algumas peculiaridades que eu implantei no "projeto do sonho".
Mesmo assim nada, vale destacar que nesta tentativa, eu ainda não tinha dormido, fui deitar e já iniciei a tentativa em DEILD, paralizei, aconteceu tudo isso, mas o Sonho Lúcido em si, não, nem sinal do mesmo...rs.
Voltando ao assunto do que aconteceu hoje de manhã, acordei ao lado da minha noiva, tinha dormido cerca de 7 horas, vi que ainda tinha um tempo pra dormir e pensei; "Essa é a hora"
Me posicionei, respirei fundo e iniciei meu ritual do DEILD, usei minha respiração para relaxamento que é 100% eficaz para me deixar no ponto certo. INclusive ela será de grande ajuda no Laboratório*Ver tópico relacionado neste fórum! ;] . Como mágica, em menos de 5 minutos, tive duas paralisias, as duas durando cerca de 3 segundos cada, com um intervalo de 2 segundos entre elas, e no fim de cada rápida paralizia, escutava uma música vinda do lado direito da minha cabeça (lado onde a minha noiva dormia), um tipo de som de "tchan" com eco, escroto, mas aconteceu..rs...e no fim dessas duas paralisias, me senti em grande velocidade, senti o vendo no rosto e algumas vozes de longe soaram nessa imensidão em que me senti flutuando, uma silhueta de uma mulher começou a se formar, meio brilhante no meio da escuridão que eu estava vendo com os olhos fechados. Me empolguei e acordei... lingua
Fiquei muito feliz e constatei o fato que costumam dizer, que o DEILD funciona melhor após uma noite de sono, em que o REM está mais fácil de ser alcançado.
Bom, hoje vou tentar de novo, daqui a pouco estou indo pra cama..rs
Bom pessoal, está sendo muito bom aprender e compartilhar minhas experiências aqui, aqui os membros não ficam enrolando e possuem bom conhecimento e experiencia no assunto, achei a comunidade ideal para estudar SL's. Obrigado por estarem participando, tenho certeza de que a referencia que onironautas encontram aqui é confiável, e no mínimo, instigante.
Abraços tchurma... obrigado por tudo e até amanhã! ;]
Moony
Moony
Mensagens : 16
Pontos : 4257
Honra : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : São Bernardo do Campo
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Sex Ago 24, 2012 8:43 pm
Reizen Endler escreveu:Woa! Ótimo progresso cara! Eu também particularmente ainda não estou muito bom em paralisias do sono e também voltei com minhas meditações e WILD essa semana a maioria dos meus sonhos lúcidos são das formas mais difíceis possíveis pelos onironautas. Através do próprio questionamento da consciência é assim que eu consigo um ou dois sonhos lúcidos por semana alguns eu registro outros eu até deixo de lado. muito feliz
n

hmm....questionamento de consciencia??Voce se pergunta se esta sonhando...se eh real???...Como que faz..fique :idea: i curioso...rs
Moony
Moony
Mensagens : 16
Pontos : 4257
Honra : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : São Bernardo do Campo
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Sex Ago 24, 2012 11:35 pm
Entendi...se questionar no modo DEILD é quase impossível, já que a concentração é tão grande que não sobra cabeça pra se preocupar com algo assim. O DEILD é de difícil sucesso nas primeiras tentativas...basicamente é querer dormir acordado, chega a ser contraditório..kkkk..mas é possível e muito interessante, acredito ser o meio mais eficaz pra mim, já que sou meio apressadinho pra conseguir as metas...rs

DÚVIDAS INTERESSANTES

Agora ficou uma pulga atrás da orelha sobre algo que você disse; Estamos certos que é variável que algumas pessoas escolham dentro do DEILD diferentes formas de catapultar o sonho, dentre elas:

IMAGINAR UM CENÁRIO: É mais fácil eu criar um cenário??? Desenvolver metro a metro de um ambiente para me introduzir no sonho é mais fácil que usar um já existente que o sonhador frequenta??? Alguém aqui já tentou os dois? Se já, qual a melhor opção??

ESTÍMULO SONORO : Já fiz experiências com incubação de sonhos e não obtive tanto sucesso, porém acredito que meu fracasso foi devido aos sons terem sido tocados fora do estado REM do sono. Maaaaaaaaasssss....se eu conseguir tocar uma música exatamente no estado da paralisia, ou quando eu sentir que qualquer estímulo pode ser aproveitado, é muito mais fácil aproveitar este som, essa música ou simplesmente uma voz???...Eu conseguiria acionar um botão bem de leve com um dos meus dedos sem que isto consista em desmanchar toda a concentração que fiz pra chegar nesse ponto???


Amanhã vou começar uma experiência nova, vou tentar criar um cenário, detalhado, não tão grande, nem tão pequeno, e uma música e personagens caracteristicos dali. A música eu mesmo irei gravar pra que sirva de estímulo 100% pessoal. Vejamos se dá certo...rs

Valew pela resposta Endler!
Moony
Moony
Mensagens : 16
Pontos : 4257
Honra : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : São Bernardo do Campo
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Dom Ago 26, 2012 12:22 pm
Acabei d tentar denovo...quase consegui...agora vou fazer mais uma tentativa com um som que induz o relaxamento..reduz a frequencia cerebbral....daki a pouko entro pra falar como foi...rs...abraços
Moony
Moony
Mensagens : 16
Pontos : 4257
Honra : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : São Bernardo do Campo
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty u.ù

Seg Ago 27, 2012 12:08 am
rs....não deu certo...começou a doer o pescoço...acho que desconcentrei e acabei não aguentando nem os 10 primeiros minutos...q pena...amanhã tenho uma nova experiencia pra fazer...rs...O DEILD é definitivamente o modo mais promissor de conseguir bons sonhos lucidos! ;]
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4392
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Sex Set 14, 2012 10:20 pm
Hoje eu tento pra valer esse metodo danadinho
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4392
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Dom Set 23, 2012 12:17 am
Conseguir ter um sonho lucido usando esse metodo.
Só que comecei desde o inicio.
Deite - me e comecei a me concentrar.....
1º No barulho da rua ou bem distante............ok
2º No barulho da casa, que foi o relogio de parede da sala.......... ok
3º Apenas nos pes depois em todo o corpo..........ok
Resultado 100%
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4509
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Sex Jan 25, 2013 4:11 pm
A única vês que usei esse método deu errado..

E Reizen , A paralisia do sono e tão ruim assim?
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4509
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Sex Jan 25, 2013 7:58 pm
To doidão para ir nesse super trem fantasma (igual o marlon disse)

A merda vai ser na hora.. D:

CONTANTO QUE EU SONHE LÚCIDO, TO NEM AÍ PRA SE VOU OU NÃO TER PARALISIA DO SONO..
zombie
zombie
Mensagens : 40
Pontos : 4448
Honra : 15
Data de inscrição : 03/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Seg Fev 04, 2013 6:01 pm
Voltei depois de um período sem utilizar técnicas de indução de SL (tive só uns poucos involuntários) e por alguma razão voltei com uma súbita aptidão pra DEILD.

Nunca tive facilidade pra induzir SLs com esse método, sempre preferi WILD ou DILD (nessa ordem), só usando DEILD pra retornar a sonhos lúcidos terminados.

WILD que sempre foi meu método favorito tem sido completamente ineficaz nas últimas tentativas, mas o DEILD que sempre foi bastante difícil tá bombando. Coisa estranha... surpreso

Tudo bem que DEILD não deixa de ser uma forma de WILD, mas é esquisito mesmo assim essa inversão repentina.



avatar
Convidado
Convidado

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Qui Jul 11, 2013 5:40 pm
Bom galera..
Sou novo aqui...

Estou começando a tentar ter SLs...
Algumas noites atrás me ocorreu o seguinte: Acordei no meio da noite me lembrando do sonho que eu estava, me virei todo na cama, me cobri (ainda não conhecia este método, por isso me mexi) e pensei: vou voltar para quele sonho e vou ficar lucido. Me acomodei na cama e comecei a pensar no sonho, de repente comecei a ouvir um barulho tipo de um ventilador bem alto e parecia que minha visão estava piscando, como se tivesse um farol piscando na frente do meu rosto... Mto louco... e por incrível que pareça a sensação era boa....
Acabei ficando nessa pira por algum tempo.. depois qdo acordei lembrava exatamente que tinha tido outro sonho, com alguns pontos em comum, mas não foi lucido...

Alguém sabe me falar se este é o caminho?
E tbm o que foi a pira do barulho e das luzes e tal...

Desde já agradeço pelo blog... Mto bom mesmo!! Parabéns!!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8052
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Sex Jul 12, 2013 12:01 am
Sim. Esse também é o caminho pra ter sonho lúcido. certo 

Adormecer meditando em imagem ou sonho, gera "Alucinação Hipnagógica". Então, esse barulho com luzes piscando foi uma alucinação hipnagógica que você teve.
avatar
Convidado
Convidado

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Sex Jul 12, 2013 12:04 pm
Valeu Ramon...
Essa noite foi melhor...
Consegui fica lucido no sonho por alguns instantes...

Acordei de madrugada e fiquei imóvel pensando no sonho que eu estava...
Do nada eu estava em um lugar muito louco, cheio de cortinhas e tinha ctz que tinha mais alguém no lugar, mas não sabia quem.. Nem precisei de RCs de tão surreal que era o lugar... Pensei comigo: Pronto, to sonhando...
Saí correndo no meio das cortinas procurando a pessoa que estava lá, mas me enrosquei todo nas cortinas como se fossem um teia de aranha e escutei uma risada daqueles de filme de terror.. Bem sinistra mesmo... Tomei um puta dum susto e acordei...

Acho que to começando a pegar o jeito...
Mesmo que meu SL não tenha durado mais do que 30 segundos... rsrsrs
Esse método está sendo muito bom.. principalmente pq sempre acordo no meio da noite..
E tbm pq não tenho muita concentração pra entrar no sonho por WILD logo qdo deito na cama..

Agora é aprender a evitar os pesadelos..
Pq acho que o medo que me acordou.. o susto..

Muito obrigado a toda a galera que escreve aqui...
Com as dicas e relatos da galera estou conseguindo...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8052
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Sáb Jul 13, 2013 4:48 am
Petter:
Parabéns pelo sonho lúcido, Petter!certo 

Esse sonho com as cortinas deve ter sido bem impressionante. Imagino a aflição que você deve ter sentido quando se embaraçou nas cortinas.perplexo 

Parece que você tem pesadelo com frequência. Não é?
Tente não pensar neles na hora que for dormir. Para não atrair pesadelos nos seus sonhos. Procure pensar em coisas que te lembre paz, alegria e amor. Isso fará com que seu subconsciente crie sonhos relacionados com sentimentos positivos ao invés de sonhos negativos (Pesadelos).

Procure se perguntar sempre que você ver alguma coisa estranha acontecendo.

"Será que estou sonhando?"

Em seguida, olhe pra suas 2 mãos e conte quantos dedos você está vendo. No sonho sua mão vai está com alguma anomalia. Tipo essa imagem.
Resumo do DEILD 27614541

Faça isso todos os dias. Pelo menos 1 vez a cada 1 hora. Para criar o hábito de se perguntar se estas sonhando e em seguida olhar pras mãos nos sonhos. Isso vai te ajudar a ficar lúcido e perceber que está tendo um sonho ou pesadelo.
avatar
Convidado
Convidado

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Dom Jul 14, 2013 1:57 am
Petter escreveu:Valeu Ramon...
Essa noite foi melhor...
Consegui fica lucido no sonho por alguns instantes...

Acordei de madrugada e fiquei imóvel pensando no sonho que eu estava...
Do nada eu estava em um lugar muito louco, cheio de cortinhas e tinha ctz que tinha mais alguém no lugar, mas não sabia quem.. Nem precisei de RCs de tão surreal que era o lugar... Pensei comigo: Pronto, to sonhando...
Saí correndo no meio das cortinas procurando a pessoa que estava lá, mas me enrosquei todo nas cortinas como se fossem um teia de aranha e escutei uma risada daqueles de filme de terror.. Bem sinistra mesmo... Tomei um puta dum susto e acordei...

Acho que to começando a pegar o jeito...
Mesmo que meu SL não tenha durado mais do que 30 segundos... rsrsrs
Esse método está sendo muito bom.. principalmente pq sempre acordo no meio da noite..
E tbm pq não tenho muita concentração pra entrar no sonho por WILD logo qdo deito na cama..

Agora é aprender a evitar os pesadelos..
Pq acho que o medo que me acordou.. o susto..

Muito obrigado a toda a galera que escreve aqui...
Com as dicas e relatos da galera estou conseguindo...

Cansado de ver isso: (....) Em ocasiões desnecessárias, e que não fazem sentido algum para o termo e até mesmo à forma gramatical ao qual se escreve. Kkkkkk, isso me lembra o MINATO. Kkkkkkk, eu to de brinks. iori Más, é sério isso. '-'

Você poderia criar o seu diário, porque assim, poderás compartilhar suas experiências com nos-co. Sem precisar ficar fazendo muito off-topic, em um tópico não relacionado com os termos aplicados neste local. feliz- Feel like a ADM Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. iori
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3827
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Dom maio 04, 2014 1:42 pm
Esse é o melhor métado para mim,ja e fiz ele de propósito uma vez lingua
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4251
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Dom maio 04, 2014 6:15 pm
hoje em dia eu quero muito ter pesadelo pq sempre que tenho um eu transformo em sonho lucido.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3437
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Método deild,muito mais chances de sl?

Ter Ago 02, 2016 5:41 pm
Estou lendo o livro escola de viagens fora do corpo e agora li aqui no fórum sobre o método deild e o wild.Logo que soube sobre os sonhos lúcidos li sobre o wild mas nem tentei porque tinha muita dificuldade pra dormir depois de acordar,mas agora já não tenho mais esse problema,acordo espontâneamente algumas vezes durante a noite e durmo em seguida,por isso pensei em fazer o deild por causa do que falam da sua eficácia.O que pergunto para os colegas onironautas é o seguinte: vocês costumam usar esse método frequentemente?Realmente são maiores as chances com esse método?Alguma dica em especial que tenham baseado nas suas experiências?
Agradeço
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5742
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Resumo do DEILD Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Resumo do DEILD Right_bar_bleue

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Qua Ago 03, 2016 4:23 pm
Eu pratiquei o DEILD por uns dois meses e gostei muito. Na minha opinião, todo onironauta deveria dominar essa técnica. Ela realmente aumenta a chance de ter mais sonhos durante uma noite. Passei a dominar melhor minhas reentradas, depois que comecei a usar essa técnica.
No início achei ela bem difícil de executar, porque o onironauta tem que acordar e não pode se mexer. Eu, toda vez que acordava, mudava de posição ou entao, me levantava para ir beber água e isso atrapalhava tudo. O jeito era dormir e tentar acordar de novo. Depois de tanta persistência, eu comecei a acordar e ficar imóvel. A partir daí, ficou tudo mais fácil.
Experimente! Vale a pena. certo
Conteúdo patrocinado

Resumo do DEILD Empty Re: Resumo do DEILD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos