Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
3 Mensagens - 75%
1 Mensagem - 25%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5704
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

em Sab Jun 21, 2014 10:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ZoeyHerseker escreveu:
Spoiler:
Yo, galéres! Acabo de ter meu melhor SL até agora! Uhu! Bem, foi muita coisa e creio que esqueci alguns detalhes, mas lá vai:

SONHO LÚCIDO -> 6 = 21/06/14
- THE BEST LUCID DREAM... FOR NOW! -

Método: Através da Paralisia do Sono.

Eu havia madrugado só lendo fictions no celular, fui dormir por volta das 7:00 da matina, pois não aguentava mais o sono. Sonhei com várias coisas mas não estava lúcida, até que acordei, não sei que horas. Ao tentar dormir, fui pega pela paralisia do sono, fiquei até feliz pois já estava querendo ter a paralisia pra tentar o SL ainda acordada.

Me concentrei nas sensações de vibração do corpo, o zumbido... Nada disso me assustava, comecei a sentir meu corpo onírico, eu senti que estava quase pronta, então lembrei de abrir os olhos mentalmente, senti meu corpo de pé, saindo de algo, até que uma imagem se formou na minha mente dando início ao sonho.


Estava olhando pra baixo, vendo meus pés, eu já estava consciente na hora, do mesmo jeito que havia sido no outro sonho em que a menina me enxugava, eu havia entrado com consciência. Eu estava descalça, ñ lembro direito se tonha muitos dedos ou não... Eu não fiz nenhum RC.

Tinha uma bola de futebol e chuto, então olho em volta, o lugar tinha chão de pedra e a minha direita mais paredes também de pedra, como ruínas de um lugar muito antigo, eu vi tudo com muita nitidez! Caminho até a frente e vejo um grande campo verde como aquee wallpapper clássico do windows, mas no meio desse campo tinha alguns postes como aqueles de praça.

E... Estava de dia! Eu dei uma esfregada nas mãos, sentindo o atrito e segui em frente. Notei que grande parte daquele campo estava alagado, parecendo até uma lagoa cristalina, isso me incomoda e eu digo:

- Por favor, fique seco! - Giro meu corpo enquanto falo isso e ao virar de frente para o campo, vejo que funcionou!

Admiro a paisagem, noto ao longe uma montanha verde no formato de um coelho de lado, muito fofo e um guarda voava no céu, de forma meio desajeitada, eu ri e notei que eu vestia uma túnica branca de seda bem confortável, mas algo cobria parte da minha visão, um boné. Eu tiro ele e jogo, não qierendo perder nada daquilo e sigo em frente, vejo minha sombra mais adiante, notando que o sol estava mais para trás de mim.

Eu me abaixei e dei um super pulo voando com tudo, passando perdo do guarda desajeitado. Eu senti o vento no meu rosto com força, até parar um pouco e pairar com leveza. Do meu lado direito tinha um prédio só, eu podia ver a cobertura. Cinza, bem simples com uma porta...

- Ei! Quer ajuda? Eu posso te ajudar a voar mais alto! - Gritou uma voz infantil, eu virei na direção do som e vi uma garotinha com idade aparente de uns 7 anos, cabelos loiros encaracolados e olhos azuis, vestindo o mesmo que eu, ela parecia um anjinho!

- "Que fofinhaaa!" - Pensei, admirando-a, ela voava bem fazendo cambalhotas, e se aproximou de mim. - Hey, qual é o seu nome? - Perguntei curiosa.

- Meu nome é Rose! - Exclamou animada.

Então ela me pegou pela mão e me levou a voar mais alto, era tão legaaal! Voar com lucidez com certeza é melhor do que voar no "automático"! Então pousamos na cobertura do prédio cinza. Eu olhei a menina e pensei: "Ela vai ser tão linda quando crescer... Espera, eu posso fazer ela crescer agora!" Meu lado tarada tinha despertado, tava demorando... -q

- Rose, você pode ficar mais velha? - Perguntei tentando não olhar aqueles olhos inocentes.

- Eu não sei... - Ela respondeu.

- Hmm... Por favor, fique mais velha, tipo da minha idade... Não, tipo com uns 16 anos tá bom. - Viro de costas pra ela e viro de volta, vejo um garoto de uns 15 anos aparentes, loiro e de olhos azuis. - Ah, merda... - Reclamo.

- Tudo bem, pode tentar de novo...

- Deixa pra lá. - Falo desanimada gesticulando com a mão.

Então fui até a porta que estava nessa cobertura e a abri, o Rose me seguiu. Ao atravessá-la o cenário mudou, o céu tava nublado e cinza, tinham vários estabelecimentos espalhados pela rua. Nossas roupas também haviam mudado, mais street, eu tava de calça preta e uma camiseta cinza, o Rose tava com uma regata cinza e bermuda bege.

Acabei por conhecer uns 4 caras, um deles ficava brincando com o Rose como se conhecessem, eu tava meio #Xatiada por ter feito aquela garotinha fofa virar um moleque, mas relevei... Ficamos amigos e eles me mostraram alguns lugares q ñ lembro... conversamos sobre coisas e idade, o cara disse q eu tinha 16, eu o corrigi dizendo que tenho 18, lembrei de que tem gente que nem sequer lembra a idade nos sonhos, mas eu lembrava, sorri por isso.

De repente começa a chover, singo gotas geladas de chuva me tocar, é bem realista, até me surpreendo... Entramos por um estabelecimento abandonado, uma loja de eletrônicos. Me veio um estalo: - Já sei! Vou ver um computador! - Decido.

- Tem vários, escolhe aí! - Falou um dos caras, ele usava um gorro cinza e óculos escuros, bem descolado. Olhei em volta com mais atenção e.
-> Continua

   
Andy escreveu:Me concentrei nas sensações de vibração do corpo, o zumbido... Nada disso me assustava, comecei a sentir meu corpo onírico, eu senti que estava quase pronta, então lembrei de abrir os olhos mentalmente, senti meu corpo de pé, saindo de algo, até que uma imagem se formou na minha mente dando início ao sonho.[/i]

  É incrível que só pelo simples fato de saber oque é, que nós perdemos todo o medo prol a paralisia. xD

   E qual era o nível de nitidez nesse sonho? *-* Você sentia tudo como vida real?

 "Ei! Quer ajuda? Eu posso te ajudar a voar mais alto!"
   
    Eu juro por tudo que achei que fosse uma criança mesmo antes de continuar lendo!  
   Mas ainda assim errei pois achei que seria um menino. iori Tipo aqueles garotos, qual é mesmo o termo? "Pirralho"? xD

   Rose, que nome bonito. E logo de cara você já vai usufruir da menina! iori
  Eu rio demais das atitudes em que você toma no sonho. Kkkkkkkkkk

     Nem me fale, isso é muito frustante. Você quer algo e simplesmente o sonho não quer te dar. Kkkkkk E parece que quanto mais irritado você fica, mais ruim fica a sua situação. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

   Mas então, oque foi que o cara foi fazer? perplexo "Oque foi que o cara foi fazer"- Ficou engraçada essa frase. gargalhada

  KKKKKKKKKKKKKKKK Você se saiu super bem com os personagens oníricos durante o sonho. Comigo parece que todo mundo que vejo lá simplesmente quer que eu me fod*. 50
  Como foi o caso em que eu fui falar com uma mulher, pra você sabe oque...  52  Só que milagrosamente ela se transformou em pedra!  

  56 Tipo, não deu nem tempo de eu ficar com raiva, a reação foi tão " 67" que eu fiquei sem palavras. iori

  É muita zoeira do nosso subconsciente. xD De qualquer forma, depois você tenta reencontrar essa Rose no próximo Sonho Lúcido, vai que ela é sua guia onírica.  Eu também gostei bastante dela.  Vai que você consegue transforma-la em criança de novo.

  Cacete, escrevi pra caramba.

PS:

Andy escreveu:... Aff, eu tava acabando de escrever a continuação e acabei por perder tudo q tinha escrito! Vou ter q fazer dnv, ;-; droga de SL longo... (R.I.P POLEGARES)


 Isso acontece pelo menos umas cinco vezes ao dia comigo. 56 O pior é quando é texto gigante mesmo, dá um desanimo infernal. xD Já deixei de postar vários tópicos no forum por conta disso.

PS:
Oque eu escrevi pode ter ficado meio estranho, mas é culpa dos memes. Kkkkkkkkk

PS: 2:
E da minha preguiça de quotear cada acontecimento que eu achei interessante durante o sonho. 50

PS: 3:
 Há muitos "PSs" gargalhada
avatar
Mensagens : 30
Pontos : 1377
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 21
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
4 / 9994 / 999
Ver perfil do usuário

Re:

em Dom Jun 22, 2014 4:35 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hahaha, cara... Mil tretas esse SL, c teve paciência de ler a segunda parte? Quase q eu me casei com a sósia da Katy Perry! Kkkkkk Ah, o sonho foi bem nítido sim, eu comento isso na segunda parte... (Tive que postar duas vezes seguidas pq o texto tava grande demais pra mandar pelo celular, oq acontece quase sempre... Odeio celulares.)

Man, eu nem sei muito sobre essa parada de guia onírico, mas acho que a Rose pode ser já que ela foi a única que me lembrei o nome, pena que transformei ela num cara! Saksposakspoaksaosik Mas acho que se eu procurar ela de novo, vai aparecer como menina.

Minha taradisse ñ tem limites, cara... Mas pelo menos eu n quis dar uma de pedobear, eu tentei fazer a menina ficar mais velha! E... LOL! que doidera essa história da mulher ter virado pedra! Kkkkk imagino a tua cara! XD que subconsciente troll, o meu é bacana até, eu sou tipo a bam bam bam, nos meus SL's. o/

PS: Eu n consigo ler seus PS's pelo celular. (eh fod's)

PS: 2: Pelo jeito, talvez eu vou ficar sem poder navegar na net um tempo,(de castigo pq troco a noite pelo dia -q) mas vou escrever em um diário manual, pra dps repassar.

PS: 3: Gosto quando as pessoas escrevem muito, sou uma leitora nata. XD


"No coração do sonho estou sozinho, estou no isolamento perfeito da criatura diante do mundo." - Albert Béguin
avatar
Mensagens : 1191
Pontos : 4034
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 23
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

em Dom Jun 22, 2014 9:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, nem precisava de RC, com todas aquelas sensações pelo corpo.
Que filosófico esse guarda do céu, pode indicar que a segurança de algo interno seu, está desajeitada.
Que linda essa criança, a ser uma amiguinha.
Parabéns pela habilidade de criar objetos. Eu mesmo sou meio ruim nisso, geralmente uso canetas para desenhá-los no ar.
Gostei do jeito da Katy, ela também parecia ser uma amiguinha. Podia estar assustada. Abraços.
avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2493
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

em Dom Jun 22, 2014 3:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho lucido - 21/-6/2014

"E... Estava de dia! Eu dei uma esfregada nas mãos, sentindo o atrito e segui em frente. Notei que grande parte daquele campo estava alagado, parecendo até uma lagoa cristalina, isso me incomoda e eu digo:

- Por favor, fique seco! - Giro meu corpo enquanto falo isso e ao virar de frente para o campo, vejo que funcionou!

Admiro a paisagem, noto ao longe uma montanha verde no formato de um coelho de lado, muito fofo e um guarda voava no céu, de forma meio desajeitada, eu ri e notei que eu vestia uma túnica branca de seda bem confortável, mas algo cobria parte da minha visão, um boné. Eu tiro ele e jogo, não qierendo perder nada daquilo e sigo em frente, vejo minha sombra mais adiante, notando que o sol estava mais para trás de mim."

Zoey, me identifiquei muito com seu sonho. Gosto do modo como voce faz para executar alterações no sonho, e gosto mais ainda das suas observações XD. Otimos sonhos


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5704
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

em Dom Jun 22, 2014 4:58 pm
ZoeyHerseker escreveu:
Spoiler:
Hahaha, cara... Mil tretas esse SL, c teve paciência de ler a segunda parte? Quase q eu me casei com a sósia da Katy Perry! Kkkkkk Ah, o sonho foi bem nítido sim, eu comento isso na segunda parte... (Tive que postar duas vezes seguidas pq o texto tava grande demais pra mandar pelo celular, oq acontece quase sempre... Odeio celulares.)

Man, eu nem sei muito sobre essa parada de guia onírico, mas acho que a Rose pode ser já que ela foi a única que me lembrei o nome, pena que transformei ela num cara! Saksposakspoaksaosik Mas acho que se eu procurar ela de novo, vai aparecer como menina.

Minha taradisse ñ tem limites, cara... Mas pelo menos eu n quis dar uma de pedobear, eu tentei fazer a menina ficar mais velha! E... LOL! que doidera essa história da mulher ter virado pedra! Kkkkk imagino a tua cara! XD que subconsciente troll, o meu é bacana até, eu sou tipo a bam bam bam, nos meus SL's. o/

PS: Eu n consigo ler seus PS's pelo celular. (eh fod's)

PS: 2: Pelo jeito, talvez eu vou ficar sem poder navegar na net um tempo,(de castigo pq troco a noite pelo dia -q) mas vou escrever em um diário manual, pra dps repassar.

PS: 3: Gosto quando as pessoas escrevem muito, sou uma leitora nata. XD
   

 
Zoey Herseker escreveu:Hahaha, cara... Mil tretas esse SL, c teve paciência de ler a segunda parte? Quase q eu me casei com a sósia da Katy Perry! Kkkkkk Ah, o sonho foi bem nítido sim, eu comento isso na segunda parte... (Tive que postar duas vezes seguidas pq o texto tava grande demais pra mandar pelo celular, oq acontece quase sempre... Odeio celulares.)

 Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Tive! Os seus sonhos são muito non-sense e engraçados, não tem como não ler. iori  Porque não usa o computador? T^T

 
Zoey Herseker escreveu:Man, eu nem sei muito sobre essa parada de guia onírico, mas acho que a Rose pode ser já que ela foi a única que me lembrei o nome, pena que transformei ela num cara! Saksposakspoaksaosik Mas acho que se eu procurar ela de novo, vai aparecer como menina.

 
  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 56 Eu também não sei sobre guia onírico, mas já li tanto sobre isso aqui no forum que até eu quis ter um. xD Mas infelizmente nunca me lembro disso no sonho. Kkkkkkk


Zoey Herseker escreveu:Minha taradisse ñ tem limites, cara... Mas pelo menos eu n quis dar uma de pedobear, eu tentei fazer a menina ficar mais velha! E... LOL! que doidera essa história da mulher ter virado pedra! Kkkkk imagino a tua cara! XD que subconsciente troll, o meu é bacana até, eu sou tipo a bam bam bam, nos meus SL's. o/

   LOLICON IS JUSTICE!  8 
Spoiler:
iori

   Sim, e você já sabe todo o meu drama com a Nami. :13 Que tristeza. Kkkkkkkkkkkk

Zoey Herseker escreveu:PS: Eu n consigo ler seus PS's pelo celular. (eh fod's)

PS: 2: Pelo jeito, talvez eu vou ficar sem poder navegar na net um tempo,(de castigo pq troco a noite pelo dia -q) mas vou escrever em um diário manual, pra dps repassar.

PS: 3: Gosto quando as pessoas escrevem muito, sou uma leitora nata. XD
 

 Oque eu escrevi foi o seguinte:

 
Master escreveu:PS: 1-  Isso acontece pelo menos umas cinco vezes ao dia comigo. 56  O pior é quando é texto gigante mesmo, dá um desanimo infernal. xD Já deixei de postar vários tópicos no forum por conta disso.


Master escreveu:PS: 2- Oque eu escrevi pode ter ficado meio estranho, mas é culpa dos memes. Kkkkkkkkk


Master escreveu:PS: 3- E da minha preguiça de quotear cada acontecimento que eu achei interessante durante o sonho. 50

Master escreveu:PS: 4- Há muitos "PSs" gargalhada

 Esse texto também ficou grande. Kkkkkkkk
avatar
Mensagens : 30
Pontos : 1377
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 21
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
4 / 9994 / 999
Ver perfil do usuário

Re:

em Dom Jun 22, 2014 5:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Emerson Pawoski:

Adoro suas avaliações com significados dos meus sonhos, é muito engraçado! XD Pra mim continua sendo só um cara desajeitado -q, mas gostei do seu ponto de vista! Eu lembrei só do nome da Rose (se pronuncia em english msm) por algum motivo, ela deve ser minha guia-onírica... Tentarei reencontrar ela. Quanto a Katy... Sabe de naada inoceeeenteee! -qqq

Hiriu:

Eu já li alguns dos seus SL's antigos, e gosto bastante da sua organização com eles, e os detalhes q vc fala... Só n ando comentando pq n li tudo e pq meu celular me trolla muito... ;-;

The Master:

Não uso pc, porque a fonte do meu queimou. Legal q vc, assim como os outros tenham paciência de ler meus textos terrivelmente longos. Mas o SL em si foi bem longo mesmo, ainda teve mais detalhes que ocultei pra n deixar ainda maior. Kkkkkk

PS: Lolicon is justice é o caramba! Eu n quero ir presa não, filho! (Na cadeia n tem internet!) Mas devo confessar que amo as lolis dos animes... Tenho um fraco por elas...


"No coração do sonho estou sozinho, estou no isolamento perfeito da criatura diante do mundo." - Albert Béguin
avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2493
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

em Dom Jun 22, 2014 6:45 pm
Relax, eu raramente comento nos diários também, e alguns so leio mesmo  faraó Fora que passei um tempo meio ausente do forum.


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
avatar
Mensagens : 30
Pontos : 1377
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 21
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
4 / 9994 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

em Sab Dez 12, 2015 2:13 am
Eu tive vários SL, alguns me lembro mas maioria não pois parei de tentar ter, só que voltei por causa de umas coisas nos meus sonhos que vinham me incomodando. Vou relatar um do tempo q eu estava fora daqui, ñ lembro a data.

Sonho Lúcido - 7(?) | Me aventurando

Estava eu na casa da minha prima, era a casa antiga dela, que fica bem perto da minha rua. Eu estava sem pc ainda nessa época, tinha dado pau. Estava no quarto dela e vi o computador ligado então perguntei a ela: -- Posso usar teu PC?

-- Não. - Respondeu de forma seca.

Fiquei chocada com o não dela, foi muito seco, pareceu um coice de mula direto na minha bela face... Fiquei tão perplexa que olhei para os lados então vendo que aquela  casa era a antiga da minha tia, lembrei que a casa tinha sido toda mudada e alugada por outra pessoa, não fazia sentido minha tia ainda morar ali. Fiz o RC de tapar o nariz, nunca falha, respirei como se a mão não estivesse ali.

Fiquei feliz mas não exagerei p/ não acordar. Atravessei a parede e fui pra sala, vi meu primo, ele é 7 anos mais novo que eu, mas no sonho parecia ainda mais novo, tipo com 6 anos de idade. Minha outra priminha estava lá e tbm minha irmã 2 anos mais nova. Eles me chamaram pra cozinha, eu disse que sabia estar sonhando mas não lembro a reaçao deles.

Na cozinha tinha a tv, deixei meus primos e minha irmã de lado e peguei o controle mudando de canal, queria colocarem um  18 e entrar lá pela TV (sim, nessa época eu ainda estava na fase tarada) Conforme eu mudava de canais, a imagem da tv tremulava ondulando como se fosse de gelatina... Eu não estava conseguindo fazer o que queria então deixei pra lá, na bancada da tv, vi q embaixo tinha uma revista, pensei ser playboy, acho que eu ia usar pra fazer aparecer uma mulher, mas quando abri, vi que era revista de lingerie. Meu priminho me chamou para o quintal, acho q queria brincar comigo junto das minhas primas e a irmã. Larguei a revista e abri a porta do quintal... Estava diferente, vi o muro só que mais baixo, notei um pequeno dragão voando por perto, decidi testar algo. Estendi a mão na direçao dele imaginando fogo a sair, gritei enquanto fazia isso, deu certo e o fogo saiu em uma rajada  queimando o mini-dragão.

Decidi pegar meus primos e minha irmã e levar todos pra voar. Eles ficaram animados e eu também me senti feliz com a ideia, só não sabia como executá-la. Demos todos as mãos, eu fui no meio. Ao levantar vôo, fiz força para levar eles comigo, não lembro muitos detalhes dessa parte, mas em certo momento minha prima (a do computador) Perde o equilíbrio e quase cai, eu a ajudei e prosseguimos até chegar em uma rua com casas em construção. Entrei em a delas, agora estava sozinha.

Lembrei da Rose e de que o Master me aconselhou a procurá-la de novo para ser minha guia onírica. Gritei:

-- Rose!

Vi uma menina de  costas, usava um vestido branco meio sujo, era um pouco alta magra, seus cabelos eram loiros cacheados e iam até os ombros. Toquei nela e  mesma se virou pra mim, logo vi que  não era Rose e continuei a busca.

-- Rose!

Vi então perto de um local iluminado da cada, uma calçada alta, sentada e de costas estava uma pequena menina de cabelos loiros e curtos encaracolados, vestindo uma túnica branca. Me alegrei por ter encontrado ela a tempo tive certeza de que era ela. Toquei seu ombro, ela se virou, tomei um susto com o que vi: O rosto era o mesmo mas os olhos estavam grandes e tinham a íris amarela como de um gato.

-- Deixe aberto, sou eu quem fecho. Eu fecho tudo menos a cultura.

Hã? Isso não fez o menor sentido pra mim, mas eu fiquei tão chocada (Sim, comecei o sonho ficando perplexa e terminei assim tbm) que perdi a lucidez e acordei.


Última edição por ZoeyHerseker em Qui Abr 06, 2017 2:55 pm, editado 1 vez(es)


"No coração do sonho estou sozinho, estou no isolamento perfeito da criatura diante do mundo." - Albert Béguin
avatar
Mensagens : 1191
Pontos : 4034
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 23
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

em Sex Dez 18, 2015 11:26 am
Que bacana essa experiência com o dragão. Realmente o truque da perspectiva funciona. Gostei bastante e é bem onírico mesmo. Fico feliz pela interação com teus familiares no sonho, isso revela um pouco de quem você é. Abraços.
Conteúdo patrocinado

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum