Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

+16
ParadoxoDino
Luna Aislin
Anne Bonny
M.R Luan
Reizen Endler
Henderson
Marco Prado
FerramentaDarkus
Jigoku shoujo
VertigoArchitect
ZoeyHerseker
Maycon Mr.x
Licantropo
Léo
Ramon
Lucida
20 participantes
Ir para baixo
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4597
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom maio 25, 2014 7:06 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Alucinação
Gente, aconteceu uma coisa horrível comigo agora, mas vamos começar por quando eu fui dormir.
Deitei na cama era meia-noite e pouco, normal. Acordei 4h da manhã não sei por qual motivo, eu simplesmente acordei, e geralmente quando eu acordo não consigo mais dormir, eu tentei mas aí comecei a pensar em paralisia do sono, fiquei morrendo de medo, toda vez que eu fechava os olhos me dava uma sensação de: vou ter paralisia, vou ter paralisia... toda hora eu ficava mexendo os dedos, os pés, as mãos, o corpo... pra ver se eu não tava paralisada. Peguei meu celular e fui ver alguns vídeos, já que eu tinha percebido que não iria mais conseguir dormir. Vi alguns vídeos no youtube até 6h da manhã e deu um sono, vi que tinha uma oportunidade de conseguir dormir, então deitei e fechei os olhos, parei de pensar na paralisia porque quando eu fico com sono desligo a mente de tudo e durmo normalmente. Acordei 6:55 com um medo, não dormi nem 1 hora. Sabem o que aconteceu?
Eu estava deitada e de repente escutei minha mãe falando:
- Lorrane!(meu nome)
Eu tipo, dei um pulo na cama deitada, virei pro lado e... nada, não havia ninguém!
Meu coração disparou, fui correndo pegar o celular e escrever aqui, quero saber o que aconteceu!
Será que eu estava prestes a dormir e tive uma alucinação auditiva? Será que foi uma cena de sonho em que eu acordei na hora? Porque minha mãe me chama pra ir pra escola e eu acordo na hora.
Como vocês podem ver, sou muito medrosa. Nunca vou utilizar WILD na minha vida! Se eu me assustei com a voz da minha mãe me chamando, imagina se eu tivesse escutado algo pior, tipo um monstro, ou até mesmo visto! Acho que eu morreria!
PS: Nunca tive paralisia do sono e nem nunca quero ter! Pelos relatos que eu já li, deve ser algo horrível, sufocante!
Agora estou com medo até de sair da cama :'(
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom maio 25, 2014 10:20 am
Isso foi uma Alucinação Hipnopômpica. Geralmente acontece após acordar. certo

Não é nada sobrenatural então não precisa ter medo. xD
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4597
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Seg maio 26, 2014 5:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tirei um cochilo hoje de tarde e consegui ter um Sonho Lúcido, minha mãe mandou eu não dormir porque eu tinha que estudar pra prova, mas valeu à pena.  muito feliz 
Acho que o que me fortaleceu a ter esse sonho foi que dormi logo após ler o diário de sonhos do Forsit, que por sinal muito interessante. Enfim, vamos lá.
Dia: 26/05/14
O sonho começou no pátio da minha escola, os meninos estavam querendo beijar as garotas do colégio,  eu ainda não estava lúcida. Veio um menino para tentar me beijar, nós sentamos e eu percebi que ele tinha duas bocas, uma na frente e outra no lado, eu fiquei: :susto:e percebi que estava sonhando.
Logo, eu estava no mesmo pátio com minhas amigas, peguei o celular e comecei a tirar fotos, minha consciência estava fraca, então fiquei pensando que se tirasse fotos no sonho, elas apareceriam no meu celular na vida real, tipo, nadavê. Mas eu acreditei nisso, tirei várias fotos.
Depois, eu estava na escola, não aparentava ser a minha, porque a sala era diferente, mas estavam lá meus colegas de classe e o mesmo professor de matemática. Eu havia perdido a lucidez. De repente o professor disse que eu estava sonhando. Falei pra ele:
 - Professor, faz ficar dia! É só falar: faça dia!
Então ele falou, ajudei um pouco pensando no dia e amanheceu.
Comecei a escrever o sonho no meu caderno, porque o professor disse que se escrevesse o sonho no caderno, também apareceria na vida real. Eu escrevi: Eu estava na escola...
A caneta começou a falhar e os alunos a descer com o professor, então fui correndo e deixei o caderno de lado.
Descemos e tinha uma sala de cinema E-N-O-R-M-E, mas não era uma sala para cinema, era uma sala para estudos, tinha um quadro gigante e uma televisão pequena para descontrair, mas estava desligada. Eu estava indo embora da escola, mas vi que os alunos continuaram lá, então voltei. Sentei em uma cadeira e coloquei o pé em cima de outras, deitando. O professor não era mais de matemática, e sim de história, muito carrasco. Ele brigou e pediu para eu tirar o pé, então tirei. Logo eu disse:
- Professor, isso parece uma sala de cinema. 
Então ele disse: 
- Mas é! Só que é utilizada para estudos.
Os alunos estavam conversando sobre algo que não me lembro, acho que sobre sonhos. Fui embora e encontrei minha mãe, ela disse que iria se encontrar com minha amiga da escola e com os pais dela. Fomos andando, até que chegamos em um restaurante e encontramos eles. Eu, ainda esperançosa de que os sonhos se escritos no papel, apareciam na vida real, perguntei à minha amiga:
- Trouxe os papéis?
Então ela disse:
 - Trouxe! Me mostrando os papéis na bolsa.
O restaurante estava lotado, então comecei a dançar, lembro que dancei a cada minuto que pude nesse sonho, mas não relatei aqui. 
A moça deixou nós entrarmos para fazermos a reserva e esperarmos alguém sair para comermos. Ela nos deu bonézinhos de plástico com o nome do restaurante para usarmos. Fiquei zoando, coloquei o boné de lado, para trás... Percebi que um homem, uma mulher e uma criança estavam rindo de mim do lado de fora do restaurante. Aguentei um pouco, mas depois fui tirar satisfação, olhei para eles e disse:
- Vocês estão rindo de mim, é?
Eles ficaram me olhando assustados, então eu disse:
- ENTÃO SUMAM!
E eles não sumiram, então repeti:
- SUMAM!
E eles continuaram lá, olhando para mim. Pensei:
- Vou ter que ser um pouco mais específica.
Fechei os olhos e me imaginei jogando um "pó" neles, então eles desapareceriam. Abri os olhos e o homem virou um zumbi, fiquei morrendo de medo pensando que ele iria me matar e eu iria acordar, ele entrou correndo no restaurante então pedi:
- Vira humano, por favor!
Ele voltou ao normal e saiu do restaurante, sem a mulher e o filho. Fui falar com ele, perguntei:
- Cadê sua mulher e seu filho?
Mas não obtive resposta, ele não me deu a mínima e fingiu que não estava escutando, ele começou a conversar com um homem. Deixei pra lá.
De repente, ficou tudo inundado com sangue, entrando o sangue no restaurante, com vários túmulos, então alguém disse:
- O cemitério foi arrastado pra cá!
Pensei:
- Vou embora agora, vou mergulhar no sangue e acordar!
Quando eu ia pular, apareceu um zumbi na porta, prestes a me atacar. Fechei os olhos e disse:
- Quero estar em The Walking Dead com uma arma!
Quando abri os olhos, acordei.  Crying or Very sad
Foi a primeira vez que meu subconsciente me desobedeceu...
Aiai...
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4597
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Seg maio 26, 2014 5:28 pm
The Master escreveu:Isso foi uma Alucinação Hipnopômpica. Geralmente acontece após acordar. certo

Não é nada sobrenatural então não precisa ter medo. xD  
Obrigado, é que eu sou muito medrosa mesmo, kkkk.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Seg maio 26, 2014 8:32 pm
Comece a agüentar, porque as vezes isso frusta muito agente. iori Vai ter vezes que você vai querer fazer algo e vai precisar implorar pra conseguir. 56

Pelo menos era assim comigo. Só que no meu caso, mesmo me ajoelhando não dava certo. gargalhada
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4597
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qua maio 28, 2014 12:38 pm
The Master escreveu:Comece a agüentar, porque as vezes isso frusta muito agente. Vai ter vezes que você vai querer fazer algo e vai precisar implorar pra conseguir.

Pelo menos era assim comigo. Só que no meu caso, mesmo me ajoelhando não dava certo.

T_T. Pois é, a partir de agora vou falar calmamente com meu subconsciente. xD
Eu dei uma olhada no teu diário, achei super bacana! Li ele todo em uns 30 minutos, seus relatos são os melhores que eu já vi na minha VIDA!
Adicionei na minha lista de coisas que quero fazer no meu sonho, acessar um computador e ver minhas memórias. Peguei de você, relato incrível aquele!
Eu geralmente procuro fazer uma lista de acordo com as coisas que leio e acho bacana, como atravessar um espelho, que vi no desafios lúcidos e consegui. ^^

Descobri também uma coisa muito bacana. Esses dias não estou conseguindo me lembrar direito dos meus sonhos, só consigo me lembrar do sonho quando é lúcido. Mas hoje tive um sonho comum, que acordei e não me lembrava como era, fui ver vídeos no Youtube e vi um sorvete, então a partir daquela imagem eu consegui relembrar o meu sonho. Sonhei que estava comendo sorvete, igualzinho ao que eu vi em um vídeo do Youtube. E a partir daí eu fui relembrando do sonho todo.
Então, eu geralmente sonho ou em minha escola ou em minha casa, esse sonho foi na escola, então assim que acordar, vou procurar ficar focando em objetos de minha casa, quando ir para a escola, ficar focando em coisas na escola... Para ver se consigo relembrar o sonho com algo que havia em especial nele, como o sorvete. Me deu até vontade de comer um sorvete agora, no sonho parecia tão bom... rs'
Isso foi uma dica, talvez isso possa ajudar quem tem dificuldade em recordar dos sonhos, como eu estou tendo nesses dias.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qua maio 28, 2014 1:25 pm
Lucida escreveu:
T_T. Pois é, a partir de agora vou falar calmamente com meu subconsciente. xD
Eu dei uma olhada no teu diário, achei super bacana! Li ele todo em uns 30 minutos, seus relatos são os melhores que eu já vi na minha VIDA!
Adicionei na minha lista de coisas que quero fazer no meu sonho, acessar um computador e ver minhas memórias. Peguei de você, relato incrível aquele!
Eu geralmente procuro fazer uma lista de acordo com as coisas que leio e acho bacana, como atravessar um espelho, que vi no desafios lúcidos e consegui. ^^

Haha, obrigado Lucida que tenha visitado o meu diário. certo Fico feliz em ouvir isso. ^^

Depois, no seu próximo Sonho Lúcido, tenta acessar o computador, vai ser bem bacana. Teve uma segunda vez que eu mexi no computador também, só que lá eu acabei encontrando vídeos estranhos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucida escreveu:
Descobri também uma coisa muito bacana. Esses dias não estou conseguindo me lembrar direito dos meus sonhos, só consigo me lembrar do sonho quando é lúcido. Mas hoje tive um sonho comum, que acordei e não me lembrava como era, fui ver vídeos no Youtube e vi um sorvete, então a partir daquela imagem eu consegui relembrar o meu sonho. Sonhei que estava comendo sorvete, igualzinho ao que eu vi em um vídeo do Youtube. E a partir daí eu fui relembrando do sonho todo.
Então, eu geralmente sonho ou em minha escola ou em minha casa, esse sonho foi na escola, então assim que acordar, vou procurar ficar focando em objetos de minha casa, quando ir para a escola, ficar focando em coisas na escola... Para ver se consigo relembrar o sonho com algo que havia em especial nele, como o sorvete. Me deu até vontade de comer um sorvete agora, no sonho parecia tão bom... rs'
Isso foi uma dica, talvez isso possa ajudar quem tem dificuldade em recordar dos sonhos, como eu estou tendo nesses dias.

Isso já aconteceu comigo, mas eu não soube porque. Isso é uma forma diferente de se recordar dos sonhos, realmente genial! Pelo menos eu nunca tinha visto isso antes. xD

Vou começar a fazer isso quando acordar.  63 
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4597
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui maio 29, 2014 3:56 am
Insônia e paralisia?
Faz alguns dias que não consigo dormir direito. Minha rotina de segunda a sexta é acordar 6 horas da manhã pra ir pra escola. Nunca tive insônia na minha vida, estou tendo esses dias. Eu acordava 6h em ponto, esses dias estou acordando de 2 a 4h da manhã e depois não consigo mais dormir, fico usando celular acordada até 6h da manhã, então fico morrendo de sono na escola, o que atrapalha meu rendimento. Assim que chego em casa, almoço e durmo, não sei se isso pode estar atrapalhando em algo.
E hoje (29/05/14) eu tive a primeira paralisia. Bom, eu acho que foi uma paralisia, não sei direito...
Eu acordei "paralisada", eu ainda estava com muito sono e nem os olhos abria direito, não me movi, pensei ter acordado normalmente, tentei me virar pro outro lado e não consegui, minhas pernas e braços estavam pesados. Meu coração disparou, fechei meus olhos, acho que não durou nem 20 segundos e acordei.


Última edição por Lucida em Qui maio 29, 2014 12:07 pm, editado 1 vez(es)
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3695
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Lucida

Qui maio 29, 2014 4:51 am
Lucida escreveu:Insônia e paralisia?
Faz alguns dias que não consigo dormir direito. Minha rotina de segunda a sexta é acordar 6 horas da manhã pra ir pra escola. Nunca tive insônia na minha vida, estou tendo esses dias. Eu acordava 6h em ponto, esses dias estou acordando de 2 a 4h da manhã e depois não consigo mais dormir, fico usando celular acordada até 6h da manhã, então fico morrendo de sono na escola, o que atrapalha meu rendimento. Assim que chego em casa, almoço e durmo, não sei se isso pode estar atrapalhando em algo.
E hoje (29/05/14) eu tive a primeira paralisia. Bom, eu acho que foi uma paralisia, não sei direito...
Eu acordei "paralisada", eu ainda estava com muito sono e nem os olhos abria direito, não me movi, pensei ter acordado normalmente, tentei me virar pro outro lado e não consegui, minhas pernas e braços estavam pesados. Meu coração disparou, fechei meus olhos, acho que pnão durou nem 20 segundos e acordei.

Olha, Lucida... Eu posso dizer que te entendo, porque também tenho meus casos de insônia, era tão ruim que eu até trocava a noite pelo dia, e acho que por causa disso era comum ter as temidas paralisias do sono... Hoje mesmo, acabo de ter dois SL seguidos, que foram induzidos apenas pela frase : Ficarei lúcida enquanto sonhar, uma dica é que eu sei que é desconfortável estar paralisada, mas tente manter-se consciente de que vai ficar tudo bem.

Eu tinha muito medo disso, mas por causa do que descobri hoje, eu ñ me sinto mais tão assustada quanto a isso, embora eu sempre tenha achado interessante, mas terrível.

Bons SL.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4597
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui maio 29, 2014 5:07 am
Vou tentar aguentar o sono de dia, pra ver se eu consigo dormir tranquilamente amanhã. Isso está me atrapalhando muito mesmo na escola, e hoje tenho prova. Eu acho também que essas insônias que me fizeram ter paralisia.
Esses dias acordei 3h da manhã, fiquei um pouco no celular e deu um sono, tentei dormir mas comecei a ter alucinações auditivas, até pude sentir uma "pontada" no meu pescoço e eu sempre morri de medo de ter paralisia e hoje sofri uma, esse é mais um dos motivos que está me impedindo de dormir, alucinações. Eu acho que tem a.ver com o estado de transição para o sono, já que no método WILD é  comum ter alucinações.
Como você disse Zoey, vou tentar manter a calma quando tiver uma próxima, que é muito provável que eu tenha por causa dessas insônias.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4597
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sex maio 30, 2014 11:18 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não sei nem se posso chamar isso de Sonho Lúcido, mas postarei assim mesmo porque teve uma parte lúcida.
O meu sonho quase todo se passou em um carro, eu me lembro de ter ficado horas e horas dentro de um carro, eu não sabia quem estava dentro porque eu apenas via ele em terceira pessoa.
Acordei e fui dormir de novo, hoje eu acordei e dormi de novo mais de 8x eu acho  perplexo 
Agora eu estava em algum local que eu não me lembro qual era, acordei e dormi de novo.
Então agora eu estava na minha escola, esses dias estou sonhando muito com minha escola. Eu estava no pátio da escola, então fui acessar o site Sonhos Lúcidos, eu não estava lúcida, pensei que era real, então percebi que haviam me banido do site.  Crying or Very sad 
Fui tentar perguntar o que aconteceu no xat, mas eu também tinha sido banida do xat.
Não sei por qual motivo, fui falar com a coordenadora da minha escola, ela que tinha me banido do site, ela era a presidente do Brasil.
Ela disse que havia me banido porque eu era filha da Fulana(minha mãe), vamos referir-se à ela como Fulana de Tal.
Ela disse que meus dados no site eram iguais à da Fulana de Tal, então eu era filha dela, mas o que ela havia feito de tão errado?
Eu não entendi muito bem, mas ela tinha traído meu pai com outro homem, e por isso a minha coordenadora, presidente ou que seja, me baniu do site.
Eu comecei a gritar com ela dizendo: - EU NÃO TENHO NADA A VER COM MINHA MÃE! SE ELA FEZ ALGO ERRADO A CULPA É DELA E NÃO MINHA E EU NÃO QUERO PAGAR AS CONSEQUÊNCIAS, E COMO VOU POSTAR MEUS SONHOS LÚCIDOS AGORA? A CULPA É TODA SUA!! ME DESBANE AGORA!
Não me lembro o que aconteceu, não me lembro se ela me desbaniu ou não, só me lembro de ter falado: - Ainda bem que eu tô sonhando!
Então eu me liguei e disse: - Pera, eu tô sonhando!!
E acordei...
E dormi de novo...
E o ciclo se repetiu até eu acordar completamente.

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sex maio 30, 2014 5:51 pm
Kkkkkkkk. Nuss, que sonho mais viajado esse aí. O engraçado foi a coordenadora da escola ser a Dilma. iori

Ô louco. Se fosse comigo eu nem me importaria mais com o banimento, eu ia é saber dessa história de minha mãe ter traído o meu pai. O_O

Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4597
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb Jun 07, 2014 3:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não estou tendo mais sonhos lúcidos com frequência, já não sei o que eu faço! O último sonho lúcido que tive foi dia 26/05, porque o do dia 30 nem contou como um sonho lúcido direito, já que eu só percebi que estava sonhando e acordei na hora. Quero dicas de como ter sonhos lúcidos com mais frequência, não estou utilizando mais nenhum método.
Como eu estou muito tempo sem postar aqui e não quero deixar sem nada, vou relatar aqui um sonho que me lembrei hoje, foi um dos sonhos mais épicos que eu já tive. É claro, eu não me lembro de tudo, vou tentar contar em partes as coisas mais interessantes e relevantes, porque esse sonho foi um dos melhores que eu já tive na minha vida, adrenalina total! Se na época eu soubesse o que eram sonhos lúcidos e ficasse lúcida naquele sonho, CARAMBA! Iria ser mais épico ainda.
Uma curiosidade sobre mim: Quando eu era pequena eu sonhava que passava por uma ponte num esgoto gigante, todos passavam e conseguiam, mas quando eu ia passar, eu caía no esgoto e morria, então acordava.
Não sei porque, mas quis compartilhar isso, era terrível. Enfim, vamos para o sonho lúcido épico.

Dia: Não me lembro enojado
Eu estava em um tipo de castelo, tinha várias garotas lá, elas eram metidas e esnobes, e parece que iria começar uma guerra, pois haviam cavaleiros e soldados nesse castelo. Eu era apaixonada por um garoto, ele era somente um soldado e eu uma plebeia qualquer que havia invadido o castelo, esse soldado era um garoto da minha escola que eu realmente gostava.
Uma menina tinha me visto, então eu saí correndo e tudo ficou louco, não dá pra dizer o que aconteceu, eu entrei na parede, abri portas, fui pulando, a garota estava atrás de mim me perseguindo... Parecia tudo um game.
(não me lembro do resto depois dessa parte)
Então, a guerra começou e começou a pancadaria, no final todos morreram, até o soldado que eu estava apaixonada.
Eu tive a oportunidade de voltar no tempo e consertar o que havia acontecido, para que não houvesse guerra.
Eu lembro que aprisionei todas as garotas esnobes dentro do armário, e todos que iriam guerrar, assim, não acontecendo a guerra.
(não me lembro do resto depois dessa parte)
Me lembro que corri até um bar, e lá estava o guerreiro que eu gostava, eu disse pra mim mesma que eu não poderia mais esconder meu sentimento por ele, então eu disse: - Eu gosto de você!
Ele ficou me olhando, então eu repeti: - Eu gosto de você, você gosta de mim?
Ele saiu correndo até uma montanha gigante, subiu lá no topo e eu gritei: - NÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!
Fui correndo para tentar subir, mas foi tarde demais, ele se jogou da montanha e morreu.
Acariciei o rosto dele, e chorando disse: - Por que você fez isso? POR QUÊ????
(não me lembro do resto depois dessa parte)
E acordei.

Lendo assim, até parece que não foi um sonho TÃO legal assim, mas eu tive esse sonho faz muito tempo, então não me lembro de tudo, mas foi um sonho realmente épico, teve muitas partes legais que eu não consigo me lembrar.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4597
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb Jun 07, 2014 3:14 pm
The Master escreveu:Kkkkkkkk. Nuss, que sonho mais viajado esse aí. O engraçado foi a coordenadora da escola ser a Dilma.

Ô louco. Se fosse comigo eu nem me importaria mais com o banimento, eu ia é saber dessa história de minha mãe ter traído o meu pai. O_O
Vai ver é uma visão do futuro esse sonho, ou do passado. Vai que minha mãe traiu ou vai trair meu pai? O_O
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4597
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qua Jun 11, 2014 1:49 pm
Tive um Sonho Lúcido, mas pena que foi... absolutamente nada.
Dia: 11/06/14
Eu não me lembro como o sonho começou, apenas me lembro de estar com uma pessoa(não me lembro quem é) e ficar lúcida.
Estava conversando com ela, então percebi que estava sonhando e falei: - EU TÔ SONHANDO, TÔ SONHANDO UHUUUUUU!
Eu não estava muito consciente na hora, mas abracei aquela pessoa, que estava muito embaçada e eu não podia reconhecer quem era.
Foi tudo escurecendo e eu acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qua Jun 11, 2014 5:42 pm
Lucida escreveu:Vai ver é uma visão do futuro esse sonho, ou do passado. Vai que minha mãe traiu ou vai trair meu pai? O_O[/center]

Esperamos que não né. O_O

Lucida escreveu:Tive um Sonho Lúcido, mas pena que foi... absolutamente nada.
Dia: 11/06/14
Eu não me lembro como o sonho começou, apenas me lembro de estar com uma pessoa(não me lembro quem é) e ficar lúcida.
Estava conversando com ela, então percebi que estava sonhando e falei: - EU TÔ SONHANDO, TÔ SONHANDO UHUUUUUU!
Eu não estava muito consciente na hora, mas abracei aquela pessoa, que estava muito embaçada e eu não podia reconhecer quem era.
Foi tudo escurecendo e eu acordei.

Nossa, é muito chato quando acordamos no começo de um sonho lúcido!  54 Mas ainda bem que é pouco comigo.  64 

Olha, não sei aonde eu li esse relato, acho que foi no do Emerson, mas não tenho certeza. Ele tava em um Sonho Lúcido, um Sonho Lúcido muito embaçado, daí ele foi abraçar uma pessoa, e quando reparou; ele estava abraçando um monstro. iori

Eu ri demais nesse sonho. iori Vai que de repente era algum monstro que cê tava abraçando, já que estava embaçado. xD
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4597
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qua Jun 25, 2014 11:20 pm
Tive um sonho lúcido esses dias, mas ele foi muito estranho.
Dia: 21/06/14
Eu dormi no sofá da minha sala e tive um sonho lúcido bem estranho, no sonho estava tudo muito embaçado em terceira pessoa, eu não sabia onde eu estava, apenas me lembro que disse "Eu estou sonhando", mas não conseguia ver nada direito, me movimentar ou até mesmo voltar para primeira pessoa, eu me lembro que eu conseguia ver deitada no sofá, é como se eu estivesse sonhando me vendo dormindo, eu me via em terceira pessoa tudo embaçado e depois me via em primeira pessoa, deitada no sofá e olhando para a televisão dormindo. Algo bem estranho. Não sei se deu pra deixar bem claro o que aconteceu, mas foi basicamente isso.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui Jun 26, 2014 9:56 am
Nuss, já tive esse Sonhos Lúcidos bizarros e sem sentido. Uma vez eu sonhei que tinha ficado lúcido, mas não tinha controle sobre nada e tudo estava muito embaçado em terceira pessoa. XD
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sex Jun 27, 2014 12:27 am
Lucida escreveu:
Tive um sonho lúcido esses dias, mas ele foi muito estranho.
Dia: 21/06/14
Eu dormi no sofá da minha sala e tive um sonho lúcido bem estranho, no sonho estava tudo muito embaçado em terceira pessoa, eu não sabia onde eu estava, apenas me lembro que disse "Eu estou sonhando", mas não conseguia ver nada direito, me movimentar ou até mesmo voltar para primeira pessoa, eu me lembro que eu conseguia ver deitada no sofá, é como se eu estivesse sonhando me vendo dormindo, eu me via em terceira pessoa tudo embaçado e depois me via em primeira pessoa, deitada no sofá e olhando para a televisão dormindo. Algo bem estranho. Não sei se deu pra deixar bem claro o que aconteceu, mas foi basicamente isso.
Muito interessante esse sonho. Já tive um sonho assim também. Geralmente,  dormir em sofá ou rede me causa esse tipo de sonho. certo 

Você sentiu seu corpo pesado e sonolento quando se viu deitada no sofá?
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4597
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sex Jun 27, 2014 6:31 pm
The Master escreveu:Nuss, já tive esse Sonhos Lúcidos bizarros e sem sentido. Uma vez eu sonhei que tinha ficado lúcido, mas não tinha controle sobre nada e tudo estava muito embaçado em terceira pessoa. XD

É, bem estranho mesmo isso. Só que o mais estranho era que eu conseguia me ver em primeira pessoa dormindo e ainda por cima em terceira pessoa no sonho.

Ramon escreveu:Muito interessante esse sonho. Já tive um sonho assim também. Geralmente,  dormir em sofá ou rede me causa esse tipo de sonho.  certo 

Você sentiu seu corpo pesado e sonolento quando se viu deitada no sofá?

Sim, foi exatamente isso! Estava bem sonolenta, tipo aquelas vezes que você acaba de acordar e não consegue levantar, daí dorme de novo.
Mas eu não tinha acordado, tenho certeza que não...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sex Jun 27, 2014 11:11 pm
Lucida escreveu:
Então, você quase caiu na paralisia do sono, mas, por sorte, não percebeu. Aí teve um falso despertar quando viu seu corpo dormindo no sofá. Você já estava no ponto de começar a sonhar lúcida nesse sonho. Faltou pouco. certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb Jun 28, 2014 9:36 am
Lucida escreveu:É, bem estranho mesmo isso. Só que o mais estranho era que eu conseguia me ver em primeira pessoa dormindo e ainda por cima em terceira pessoa no sonho.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Então você tava jogando em tela dividida Multiplayer! iori

Ramon escreveu:Então, você quase caiu na paralisia do sono, mas, por sorte, não percebeu. Aí teve um falso despertar quando viu seu corpo dormindo no sofá. Você já estava no ponto de começar a sonhar lúcida nesse sonho. Faltou pouco. certo

Eu não diria que isso foi sorte, Ramon. 56
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb Jun 28, 2014 11:45 am
The Master escreveu:
Ramon escreveu:Então, você quase caiu na paralisia do sono, mas, por sorte, não percebeu. Aí teve um falso despertar quando viu seu corpo dormindo no sofá. Você já estava no ponto de começar a sonhar lúcida nesse sonho. Faltou pouco. certo

  Eu não diria que isso foi sorte, Ramon. 56
Acho que foi sorte, Master. Porque, por mais que a pessoa já tenha experimentado uma paralisia do sono antes e já saiba alguns truques para enfrentar e sair dela, a paralisia do sono sempre tende a ser uma experiência desagradável. Por causa da total imobilidade do corpo e das alucinações visuais, auditivas e táteis, que podem ser muito traumatizantes para uma pessoa da idade da Lucida. Então, foi melhor a Lucida passar direto pro falso despertar do que cair na paralisia do sono. certo
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4597
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb Jul 05, 2014 12:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
FINALMENTE !!!
Hoje tudo influenciou para que eu não tivesse um sonho lúcido, tudo MESMO: aviões passando, janela aberta com sol forte na minha cara, minha mãe escutando música no último volume na sala...
Mas eu queria isso, eu estava sentindo que teria um. Mesmo que tenha sido necessário dormir umas 6 vezes pra conseguir.
Dia: 05/07/14
Eu dormi e tive um sonho não-lúcido. Depois, acordei de manhã e tentei dormir de novo, porque eu tinha certeza de que iria ter um sonho lúcido hoje, e fiquei muito brava que eu não consegui. Cada vez que eu tentava dormir algo interrompia: avião, minha mãe entrando no quarto pra usar o computador... depois ela colocou uma maldita música no último volume, que está tocando até agora!
Mesmo com a música infernal, eu tentei me imaginar no sonho, estava quase impossível dormir, eu não consigo dormir de novo assim que acordo, sol na minha cara etc..
Mas eu fiz muito esforço porque eu QUERIA ter um sonho lúcido, então eu comecei a me lembrar do sonho anterior e me imaginar novamente no sonho, porém reconhecendo de que tudo aquilo era um sonho (MILD). Logo que percebi eu não estava mais imaginando, e sim sonhando, e lúcida!  muito feliz  muito feliz 
Fatores externos podem influenciar no seu sonho, e foi o que aconteceu. A música infernal(FUNK) estava tocando no meu sonho.  21 
Por esse motivo, e por eu já ter tentado dormir 6 VEZES, não consegui fazer quase nada.
Eu queria usar o computador e ver minhas memórias, então cliquei no Disco Local (C:) e tentei procurar o arquivo Memórias, porém o cursor do mouse começou a balançar descontroladamente, ao mesmo tempo que algo estava me puxando para trás, então eu comecei a voar no meu quarto e criei vários buracos negros no chão, após isso acordei.
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 3959
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb Jul 05, 2014 12:49 pm
Aiai Lucidinha, se não fosse a música...o computador não teria pirado e te jogado pra fora do sonho...que pena, tem que jogar um copo de água nos circuitos desse rádio aí se quer sonhar pra valer muito feliz se é que me entende...
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos