Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Marcos_1520
Marcos_1520
Mensagens : 8
Pontos : 3659
Honra : 2
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 26
Localização : Cáceres
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Diário dos Sonhos do Marcos

Ter maio 06, 2014 9:40 pm
06/05/2014 Primeiro Diário

Bom é a primeira vez em que eu faço um diário de sonhos aqui então não sei se estou fazendo do modo certo ((( 12 

Ok eu tive um sonho lúcido uma vez na vida e não fiz tudo o que podia pois estava inseguro se ela realidade ou sonho.  13 

Então eu vou começar a contar aqui um sonho não-lucido que tive hoje, mas o ruim é que eu lembro apenas 1 parte dele,  22 

Era um amigo meu chamado Henrique, e ele estava pulando um tipo de uma porta de madeira com várias tábuas em sua frente,
Eu juro para voces eu só lembro disso!! Há sonhos em que eu lembro de mais coisas, mas esse eu lembro apenas isso. Eu espero fazer um bom diário aqui.
Obrigado. 59
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos do Marcos

Ter maio 06, 2014 9:51 pm
Bem vindo Marcos! Sou o Master em que você viu lá no xat. xD

Logo logo você terá seu primeiro sonho lúcido. E, quando tiver, estarei acompanhando suas aventuras oníricas no seu diário! ^^
Marcos_1520
Marcos_1520
Mensagens : 8
Pontos : 3659
Honra : 2
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 26
Localização : Cáceres
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos do Marcos

Qua maio 07, 2014 2:19 pm
07/05/2014 - Infelizmente outro sonho não-lucido

Geralmente em uma noite eu costumo ter de 1 a 5 sonhos  lol 
Essa noite outra vez eu tive um sonho nao lucido, mesmo seguindo os passos em que eu vi no blog, mas como é para anotar os sonhos aqui eu vou.

1° sonho

Carro voador e professora de portugues?? LOL

Ok eu não me lembro como começou o sonho pq é impossivel saber como se começou um sonho :p
Ta eu me lembro que eu estava no carro com a minha professora e de repente eu olhei para baixo e o carro estava voando e paramos em uma pista de golf em cima de um predio ( 12 , e a pessoa q  estava dirigindo o carro não era mais minha professora, e sim uma menina dos estados unidos em quem eu sou gamado. Ok , nós entramos em uma espécie de tubo na pista de golf onde nós iamos parar num quarto, agora não era mais a menina, era outra pessoa que eu possa ter visto em algum lugar e nao me lembro
Eu apenas me lembro que ela tinha um cabelão preto, ok, entao a gente se beijou e ela foi embora. E depois disso nao em lembro mais de nada (acho q acordei xD

2° Sonho

Avast anti virus??

Ok esse sonho me lembro de poucos detalhes, onde eu estava no meu notebook e na cama da minha mae. Ela estava assistindo TV como de costume.
Então eu vi aquelas propagandas de fairy tail então decidi entrar, tinha a foto do Gajeel e Levy. Ok então quando eu entrei aquele tremzinho de cavalo de troia apareceu e eu fiquei com medo  1 

(Ok eu vou explicar, eu tenho trauma de cavalo de tróia desde criança, qndo eu fui entrar numa imagem de naruto e aquele barulho infernal apareceu com aquele trem amarelo rodando)

Nao é a primeira vez em que eu sonho com esse cavalo de tróia.

Voltando...

Minha mae brigou comigo e entao eu nao lembro mais de nada.

Eu espero que hoje eu tenha um sonho lucido pq eu to muito animado para ter. Se alguem ler, me mande os sites que te ajudaram a ter esse sonho.
Marcos_1520
Marcos_1520
Mensagens : 8
Pontos : 3659
Honra : 2
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 26
Localização : Cáceres
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos do Marcos

Qua maio 07, 2014 2:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:  Bem vindo Marcos! Sou o Master em que você viu lá no xat. xD

 Logo logo você terá seu primeiro sonho lúcido. E, quando tiver, estarei acompanhando suas aventuras oníricas no seu diário! ^^

Que bom que respondeu Master, ontem eu passei minha noite inteira olhando seus sonhos lucidos e vi que eles são bem divertidos. Eu espero ter um sonho lúcido logo para compartilhar minhas aventuras aki muito feliz
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3848
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos do Marcos

Qua maio 07, 2014 9:24 pm
Marcos_1520 escreveu:07/05/2014 - Infelizmente outro sonho não-lucido

Geralmente em uma noite eu costumo ter de 1 a 5 sonhos  lol 
Essa noite outra vez eu tive um sonho nao lucido, mesmo seguindo os passos em que eu vi no blog, mas como é para anotar os sonhos aqui eu vou.

Relato:
Pista de golfe em cima de um predio ri pakas kkkkkkkkkkkkkkk  63 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos do Marcos

Qui maio 08, 2014 6:13 am
Marcos_1520 escreveu:Carro voador e professora de portugues?? LOL

Ok eu não me lembro como começou o sonho pq é impossivel saber como se começou um sonho :p
Ta eu me lembro que eu estava no carro com a minha professora e de repente eu olhei para baixo e o carro estava voando e paramos em uma pista de golf em cima de um predio ( 12 , e a pessoa q  estava dirigindo o carro não era mais minha professora, e sim uma menina dos estados unidos em quem eu sou gamado. Ok , nós entramos em uma espécie de tubo na pista de golf onde nós iamos parar num quarto, agora não era mais a menina, era outra pessoa que eu possa ter visto em algum lugar e nao me lembro
Eu apenas me lembro que ela tinha um cabelão preto, ok, entao a gente se beijou e ela foi embora. E depois disso nao em lembro mais de nada (acho q acordei xD

Kkkkkkkk. Também ri da pista de golf em cima do prédio. iori Estranho esse final. Vocês param em um quarto e tudo que rola é um beijo??? Kkkkkk. Zoa. xD

Marcos_1520 escreveu:2° Sonho

Avast anti virus??

Ok esse sonho me lembro de poucos detalhes, onde eu estava no meu notebook e na cama da minha mae. Ela estava assistindo TV como de costume.
Então eu vi aquelas propagandas de fairy tail então decidi entrar, tinha a foto do Gajeel e Levy. Ok então quando eu entrei aquele tremzinho de cavalo de troia apareceu e eu fiquei com medo  1 

(Ok eu vou explicar, eu tenho trauma de cavalo de tróia desde criança, qndo eu fui entrar numa imagem de naruto e aquele barulho infernal apareceu com aquele trem amarelo rodando)

Nao é a primeira vez em que eu sonho com esse cavalo de tróia.

Voltando...

Minha mae brigou comigo e entao eu nao lembro mais de nada.

Eu espero que hoje eu tenha um sonho lucido pq eu to muito animado para ter. Se alguem ler, me mande os sites que te ajudaram a ter esse sonho.

Nuss, tem medo de um vírus? O_O Sobre o sonho lúcido, não se preocupe, logo logo terá! Estamos torcendo. xD
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos do Marcos

Qui maio 08, 2014 9:34 am
06/05- eu juro só lembro disso.... hahahaha Acontece, também nos esquecemos, achei engraçado seu comentário.

07/05- a coisa mais normal do mundo é entrar num buraco de minhoca e sair num prédio... Um dia como qualquer outro... hehehe Hmm e já conversou com sua professora sobre isso? Deve haver uma razão de teu cérebro tê-las confundido? Não de relação, mas, alguma explicação do porque a associação.

-também tenho medo de vírus de computador, mas, comigo é minha mãe que coloca (principalmente no navegador). Boa sorte e abraços.
Marcos_1520
Marcos_1520
Mensagens : 8
Pontos : 3659
Honra : 2
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 26
Localização : Cáceres
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos do Marcos

Qui maio 08, 2014 2:58 pm
Sim pessoal meu cérebro tem muitos problemas, ele me engana sempre com sonhos bestas kkkkkk

__________________________________________________________________________________

08/05/14 - Carro...

Como de costume, eu tive de novo outro sonho BESTAA, sabe eu odeio quando tenho sonhos assim porque desde de criança eu tenho esses tipos de sonhos e eu odeio pra krl.

E o pior é que eu lembro de apenas algumas cenas e talz. A unica coisa que eu lembro é de estar na frente da minha casa com a minha mãe, havia 2 homens gordos e barbudos limpando um carro vermelho. Eu me sentia dentro do sonho, mas como se fosse realidade, eu nao sei o porque eu não confiro minhas mãos! Não me vem a ideia isso.
Não me lembro da falas dele, só lembro que eles estavam usando uma mangueira gigante e preta,e estavam me chamando para ajudar, só q eu nao queria e depois disso não me lembro mais de nada.

Vou continuar novamente a espera de um sonho lucido xD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos do Marcos

Sex maio 09, 2014 10:34 am
Kkkkkkkkk. Fez bem não se aproximar desses velhos barbudos. Vai que de repente, né? 50

Se preocupa não, os sonhos loucos são os que agente mais gosta. iori
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos do Marcos

Dom maio 11, 2014 10:46 am
Hehe realmente cuidado com esses homens barbudos... Sei não ein... hahaha
Não se preocupe, a memória dos sonhos aumenta conforme mais relatamos sonhos, é algo gradual. Abraços.
Marcos_1520
Marcos_1520
Mensagens : 8
Pontos : 3659
Honra : 2
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 26
Localização : Cáceres
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos do Marcos

Qua Nov 26, 2014 10:39 pm
26/11/2014 - Após 6 meses voltei! E minha memória esta pior do que deveria...

Bem eu comecei a escrever meus sonhos aqui em maio e depois de um tempo eu perdi o interesse em compartilhar meus sonhos 65 , mas ai eu tive a vontade de voltar! Em meio a esse período eu estava tentando ter sonhos lúcidos com sorte, consegui 2 vezes 15 , mas acho que já foi a muito tempo e não os lembro direito! 16

Enfim, meu sonho nao lucido foi uma imagem! eu apenas lembro de uma imagem. Eu estava na casa de meu colega conversando com ele e com seu pai.

Eu lembro só isso e mais nada!! 21 Bem amanha estarei aqui postando novamente! Dessa vez eu espero postar no meu fórum sobre sonhos lucidos... 14

Eu acho uma boa ideia escrever meu diário aqui, pois acho que se eu escrever em uma cardeneta fica meio sem graça e eu gosto de compartilhar sonhos!
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos do Marcos

Qua Nov 26, 2014 10:48 pm
La vem o Marcos, tacali pau nesses sonhos Marcos.



Brincadeira. Seus sonhos foram curtinhos, lembra deles através de palavras chave?
Abracos Marcos veio
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4368
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos do Marcos

Qua Nov 26, 2014 11:01 pm
Marcos, tenta fazer um diário dos sonhos físico, e anote seus sonhos assim que acordar, ou enquanto se lembrar, com o tempo a memória vai ficando melhor. Falo por mim mesmo, depois de começar a usar um diário físico, minha memória melhorou muito.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Marcos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Marcos Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos do Marcos

Qua Dez 10, 2014 12:15 pm
Nossa Marcos, que sonho emocionante. Nunca vibrei tanto com tais palavras, foi um misto de neohomem com platonismo. Uma euforia e clímax a cada instante...
Brincadeira. Acredito que para melhorar a memória, caso não goste de diários físicos, cria uma pasta no computador com teus sonhos e sempre que der busca palavras chave de cada acontecimento do sonho.
Abraços.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos do Marcos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos