Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Greñudo Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Greñudo

Sex Abr 18, 2014 10:39 am
1° Sonho Lúcido 30/03/2014
Consegui ter meu primeiro sonho lúcido na manhã do dia 31 de março de 2014 depois de vários dias tentando, e mesmo assim, quando tive, não aproveitei muito, pois não sabia como aumentar minha lucidez que estava muito baixa.

Quando percebi que eu poderia estar sonhando, lembro que eu estava dentro de um lugar grande coberto com uma enorme telha de metal, estava em outro lugar e de repente cheguei nesse lugar, como num teletransporte, talvez isso despertou minha lucidez. Lembrei de fazer o teste de realidade com a minha mão, e acabou aparecendo vários dedos, indicava que eu estava mesmo sonhando. Como era meu primeiro sonho lúcido, não sabia de quase nada, não conhecia técnicas, e nem sabia como funcionava a estrutura dos sonhos lúcidos, forcei demais logo no início tentando adicionar algum elemento à cena, acabou que minha lucidez se foi e acordei.

2° Sonho Lúcido 18/04/2014
Tive meu segundo sonho lúcido, no dia 18 de abril de 2014. Em um momento pensei que podia estar sonhando. Em casa, dei alguns saltos mortais na cama como teste de realidade, nem lembrei de olhar para mão, não foi preciso. Consegui dar saltos mortais completos e isso aumentou minha certeza de que eu estava sonhando. Porém, como na primeira vez (referência ao meu primeiro sonho lúcido), minha lucidez estava para acabar, quando comecei a esfregar minhas mãos uma na outra e abrir mais meus olhos para me manter acordado no sonho. A sensação de esfregar as mãos parecia tão real. Com minha lucidez voltando, claro, quis aproveitar ao máximo. Sai na rua, tentei voar como o Superman, e consegui, mas tive que me esforçar para voar melhor e mais alto, e me manter no ar. Já que estava num sonho, quis aproveitar para fazer aquilo. Comecei a voar até uma mulher, mas ela correu, assim com a segunda que correu por mais tempo até chegar em um lugar ao final da cidade, onde tinham dois caras com os do filme Tucker e Dale Contra o Mal. Um sob a influência do outro, começaram a correr atrás de mim, um com uma foice e outro com um facão. Sai voando! Estava muito baixa minha altitude, tentei voar mais alto, a uma altura em que não me alcançavam. O chefão da dupla deu a ideia de jogar o facão em mim, por sorte não conseguiu me acertar, e mesmo não precisando muito, desviei para não correr nenhum risco. O outro fez o mesmo e também errou. Acabaram as lâminas. Continuei voando por aí, agora na volta. Estava um pouco cansado, resolvi parar de voar e fui caindo aos poucos em cima de uma caminhonete. Não lembro de muita coisa depois disso, e quando menos espero, meu sonho acaba.

Algumas vezes ouvia as vozes do meu irmão me chamando, pensava já estar acordando, mas ignorava ao máximo para continuar sonhando lucidamente, e acabei conseguindo. As vozes não eram reais, e sim da minha própria cabeça, no meu sonho lúcido.


Última edição por Greñudo em Qui maio 08, 2014 10:55 am, editado 23 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Greñudo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Greñudo

Sex Abr 18, 2014 10:51 am
Kkkkkkkkkkkkkkk. Você esfaqueou o cara porque você ACHOU que ele tinha más intenções? iori Ah, é muito fod* quando nós fazemos umas loucuras no sonho. XD

Você parece voar bem, eu tento voar nos meus sonhos más não consigo. ;-; E cara, cuidado quando for dar mortal para trás, vai que não é um sonho e você se quebra no chão.

Teve uma vez que eu tava em um sonho lúcido, e aí eu ia pular do prédio da minha casa, mas daí eu pensei: "E se isso não for um sonho 67 ??

Daí eu fiquei fazendo mil Reality Checks. iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Greñudo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Greñudo

Seg Abr 21, 2014 10:53 am
3° Sonho Lúcido 21/04/2014
Hoje tive meu 3° sonho lúcido. Acordei de manhã e fiz uso da técnica WILD visualizando uma flor de lótus na minha garganta. Pouco tempo depois já estava sonhando. Teve um momento no sonho em que percebi que estava sonhando. Entrei em casa e as coisas estavam um pouco diferentes. Aproveitei que estava sonhando e quis por uma mulher no meu quarto para fazermos aquilo. Forcei demais e acabei acordando. Não conhecia a técnica das portas.

Vou continuar anotando meus sonhos seguidos de sonhos lúcidos, mas não sei mais se vou continuar postando no fórum, pode ser que esse seja meu último relato.  Crying or Very sad
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Greñudo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Greñudo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos