Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Meditação - Diversos fins

+15
Reizen Endler
VertigoArchitect
Mochileiro
Tao Ren
Jigoku shoujo
Ramon
Koakh
Forsit
Frog
FerramentaDarkus
Hiriu
Crono
Maycon Mr.x
Coruja
Highlander
19 participantes
Ir para baixo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Ter Abr 01, 2014 10:20 am
Forsit escreveu:Não consigo ficar em posição de Lótus fazendo essas mãos... É muito... Sei lá, desconfortável.
Fora que realmente pensam que a gente é maluco se nos verem fazendo isso, ha, ha. É um pouco difícil de levar a sério até a si mesmo, mas eu vou me dedicar, eu acho. Talvez seja útil pra mim que fica conversando comigo mesmo a noite toda ou sonhando acordado.

Prefiro meditar deitado. Medito em lótus quando estou em algum lugar especial, tipo floresta, gramado, pedra ou algo parecido que seja longe de te todo mundo. Quando medito em casa medito deitado mesmo, raras vezes meditei em lótus.
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4114
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Qua Abr 02, 2014 10:06 pm
Obrigado, Hiriu! Muito obrigado! A meditação tem me ajudado bastante recentemente. Costumo meditar alguns minutos antes de ir dormir. E isso tem me ajudado muito: Tenho conseguido dormir melhor, lembrar melhor dos meus sonhos, ter uma noite mais calma e tranquila, tenho relaxado mais enquanto durmo, fico mais calmo durante o dia e, além disso, tenho respirado melhor. Reparei a última parte ontem, enquanto fazia exercícios. Geralmente eu corria de boca aberta por não conseguir respirar pelo nariz, ontem e hoje corri com a boca fechada com a maior facilidade.

Gostaria de perguntar mais algumas coisas:

1)Você disse que com sono pode-se alcançar resultados melhores, então seria uma boa ideia usar a técnica de meditação ao acordar com ajuda de um despertador no meio da noite, ou então usá-la junto com o WBTB?
2)Você poderia disponibilizar algum áudio recomendado para se escutar durante a meditação?
3)Poderia falar algo sobre mantras no seu tópico?
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Qui Abr 03, 2014 3:03 am
FerramentaDarkus escreveu:Obrigado, Hiriu! Muito obrigado! A meditação tem me ajudado bastante recentemente. Costumo meditar alguns minutos antes de ir dormir. E isso tem me ajudado muito: Tenho conseguido dormir melhor, lembrar melhor dos meus sonhos, ter uma noite mais calma e tranquila, tenho relaxado mais enquanto durmo, fico mais calmo durante o dia e, além disso, tenho respirado melhor. Reparei a última parte ontem, enquanto fazia exercícios. Geralmente eu corria de boca aberta por não conseguir respirar pelo nariz, ontem e hoje corri com a boca fechada com a maior facilidade.


Gostaria de perguntar mais algumas coisas:

1)Você disse que com sono pode-se alcançar resultados melhores, então seria uma boa ideia usar a técnica de meditação ao acordar com ajuda de um despertador no meio da noite, ou então usá-la junto com o WBTB?

2)Você poderia disponibilizar algum áudio recomendado para se escutar durante a meditação?

3)Poderia falar algo sobre mantras no seu tópico?


Fico feliz de ter escrito algo útil. Outra coisa que poucas pessoas sabem e que pode-se meditar em movimento, mais isso te deixa meio desconexo do "mundo externo", porem não vai cansar e fazer as coisas de forma mais automática. Porem neste caso, você se perde em pensamentos e quando vê já realizou a tarefa. Fora que quando se desperta disso e igual uma águia quando abre os olhos pra caçar. Acho que nao consegui me expressar bem, mais quando puder posto algo.


1) Sim perfeita... Citei no texto a meditacao como um PRE-CAST para o sono. Você pode englobar um objetivo na meditacao para firmar a ideia no subconsciente.

2) Isso e bastante peculiar de acordo com o tipo de musica que o praticante gosta de ouvir. Por exemplo: Tenho uma amigo que medita ouvindo som de harpa, eu já meditei ouvindo uma banda chamada sigur-ros ou ouvindo i-doser, outras pessoas compram musicas especificas para meditacao. E bom achar um som que nao te faca pensar ou lembrar de nada, e que apenas relaxe.
Eu faço downloads em sites ou no próprio youtube.

3) Os livros disponíveis na biblioteca no forum ha textos sobre mantras.
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t740-biblioteca?highlight=biblioteca
"O despertar de uma visão interior"
Contudo verei se coloco algo mais resumido.
Abraço
avatar
Convidado
Convidado

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Dom Abr 06, 2014 11:29 am
hiriu quanto eu vou poder ter esse benefícios ;-; 
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Dom Abr 06, 2014 12:50 pm
Douglas - (paradoxo) escreveu:hiriu quanto eu vou poder ter esse benefícios ;-; 

Após algum tempo de experiência pratica. Quando pegar o "feeling", mais se você esta falando de todos os benefícios de uma vez ai e mais difícil, porque depende muito do seu objetivo.
Koakh
Koakh
Mensagens : 17
Pontos : 3924
Honra : 4
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Dom Abr 06, 2014 1:03 pm
A meditação já me ajudou muito em diversos aspectos (apesar de eu ter quase certeza de que só atingi o meu objetivo final uma única vez, que no caso era entrar no Estado Vibracional). Stress com o cotidiano e ansiedade foram os principais pontos onde posso apontar melhoras, já pratiquei até em uma fila para uma entrevista (para um projeto de extensão na Faculdade).

Se me permitem, quero compartilhar com vocês esse pequeno guia ilustrado, considero simples e didático para quem está começando:
Spoiler:

Traduzindo:
1. Sente-se em uma posição confortável (Mas a meditação pode ser feita em qualquer posição, como já muito bem esclarecido);
2. Sinta o peso do ar ao seu redor;
3. Sinta a superfície da sua própria pele;
4. Agora imagine que uma borracha mágica está apagando os limites (especificamente limites físicos, como a sua pele e carne, por exemplo) do seu ser...
5. Até que não tenha mais divisão entre você e o restante do universo.

É um momento de autocontemplação, de poder ver seus pensamentos passando sem se sentir perturbado por eles. E quando a mente se cala e entra em paz, você está em perfeita sintonia com todo o resto.

"I think, therefore I am not. Only when the mind is silent, I am."
avatar
Convidado
Convidado

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Dom Abr 06, 2014 8:36 pm
Hoje meditei duas vezes, na segunda eu cheguei perto de ter experiencias fora do corpo.

Fiquei com uma sensação que eu estava girando, fiquei um bom tempo assim, depois tive a sensação de estar flutuando, tipo começando a sair do corpo, foi muito bom T.T
avatar
Convidado
Convidado

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Seg Abr 07, 2014 7:04 am
Edoan Rodrigues escreveu:Hoje meditei duas vezes, na segunda eu cheguei perto de ter experiencias fora do corpo.

Fiquei com uma sensação que eu estava girando, fiquei um bom tempo assim, depois tive a sensação de estar flutuando, tipo começando a sair do corpo, foi muito bom T.T

Não sei como vocês conseguem fazer isso. XD Quando eu medito, eu durmo.  lingua 
avatar
Convidado
Convidado

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Seg Abr 07, 2014 10:23 am
The Master escreveu:
Edoan Rodrigues escreveu:Hoje meditei duas vezes, na segunda eu cheguei perto de ter experiencias fora do corpo.

Fiquei com uma sensação que eu estava girando, fiquei um bom tempo assim, depois tive a sensação de estar flutuando, tipo começando a sair do corpo, foi muito bom T.T

 Não sei como vocês conseguem fazer isso. XD Quando eu medito, eu durmo.  lingua 

kkkkk, eu acho que é pq não to acostumado a dormir de barriga pra cima, por isso eu não durmo tão rapido
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Sáb maio 31, 2014 10:23 pm
Hiriu escreveu:
Cara, parabéns pelo excelente tópico. E muito obrigado pela aula que você nos deu aqui. certo 

Já pratiquei a meditação simples. E é muito relaxante e funciona mesmo. Mas, agora preciso aprender essa meditação hardcore, com urgência. Kkkkk


Última edição por Ramon em Ter Jun 24, 2014 3:39 am, editado 1 vez(es)
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Energia Misteriosa

Ter Jun 17, 2014 5:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Oi ^^ bem sou novo no assunto e a pouco tempo venho praticado a meditação algo em torno de uma semana atrás, ontem enquanto eu estava meditando senti uma energia muito forte é meio difícil de explicar mas ela trazia uma sensação de calma no entanto ela era muito forte e presente quando comecei a senti-la meu coração começou a bater muito forte e o meu corpo meio que começou a pulsar junto com as batidas, quando isso começou a acontecer já havia se passado mais ou menos 30 minutos depois que eu havia feito o relaxamento do corpo e eu já estava me preparando para dormir adorei passar por esta experiência pois foi como se esta energia iluminasse todo o meu corpo porém eu fico cismado com o fato de eu ter começado a sentir isso enquanto estava pensando, eu havia acalmado meus pensamentos mas quando eu comecei a senti-la eu já havia perdido o meu foco então por favor se algum de vocês souberem o que pode ser eu agradeço ^^
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Ter Jun 17, 2014 5:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa energia é chamada de "Estado Vibracional" ou simplesmente de "EV". Quando você relaxou profundamente, você entrou no estado vibracional.  certo 
Tao Ren
Tao Ren
Mensagens : 11
Pontos : 3618
Honra : 5
Data de inscrição : 12/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Ter Jun 17, 2014 8:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou  admirado q com pouco treino e conhecimento vc atingiu esse estado, e ainda em 30 min X.X
continue praticando, quando descobrir do que vc é capaz de fazer nesse estado, vai operar maravilhas em sonhos e no astral.

poderia colocar o método aqui ou me passar pro inbox, ficaria grato ^^ guitar dança
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Qua Jun 18, 2014 8:21 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tao Ren escreveu:Estou  admirado q com pouco treino e conhecimento vc atingiu esse estado, e ainda em 30 min X.X
continue praticando, quando descobrir do que vc é capaz de fazer nesse estado, vai operar maravilhas em sonhos e no astral.

poderia colocar o método aqui ou me passar pro inbox, ficaria grato ^^ guitar dança



essas imagens me deram medo  perplexo  .... bem kkk primeiramente eu meditei por cerca de 30 minutos conforme os pensamentos foram surgindo eu procurava significados para eles,eu procurava entende-los,depois que vi que estava com a mente calma decidi fazer o relaxamento do corpo,quando meu corpo ficou completamente dormente comecei a salivar e isso atrapalhou muito pois eu tinha que começar tudo de novo mas depois que controlei essa reação e consegui o relaxamento por completo ocorreu esta experiência,bem para resumir e simplificar minhas únicas técnicas foram meditação e relaxamento e quando pensava eu procurava um significado para os meus pensamentos e sentimentos ^^ espero ter ajudado
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Qua Jun 18, 2014 12:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Hiriu escreveu:
Cara, parabéns pelo excelente tópico. E muito obrigado pela aula que você nos deu aqui. certo 

Já pratiquei a meditação simples. E é muito relaxante e funciona mesmo. Mas, agora preciso aprender essa meditação hardcore, com urgência. Kkkkk

Valew... Em breve vou postar sobre a meditação hardcore... Abraço  jedi
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Qua Jun 18, 2014 12:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
muito bom seu tópico adorei ^^ lol 
avatar
Convidado
Convidado

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Qua Jun 18, 2014 4:14 pm
Jigoku Shoujo escreveu:muito bom seu tópico adorei ^^ lol 
CARALH0, CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEE, JIGOKU SHOUJOOOOOO, NÃO DEIXEM NINGUÉM SABER O NOME DE VOCÊSSSS!!!!
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Qui Jun 19, 2014 7:29 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Kei-chan escreveu:
Jigoku Shoujo escreveu:muito bom seu tópico adorei ^^ lol 
CARALH0, CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEE, JIGOKU SHOUJOOOOOO, NÃO DEIXEM NINGUÉM SABER O NOME DE VOCÊSSSS!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso eu sou da paz u.u
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4340
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Qui Jun 19, 2014 8:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se você quer uma meditação equílibrada deixe o olho semi-fechado. A meditação não é para dormir. Também recomendo lerem sobre budismo, consciência e etc para aprimorarem a meditação.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Dom Jun 22, 2014 11:57 am
Mochileiro escreveu:Se você quer uma meditação equílibrada deixe o olho semi-fechado. A meditação não é para dormir. Também recomendo lerem sobre budismo, consciência e etc para aprimorarem a meditação.

Realmente, porem sem estar com sono, ou com algum estado mental fica difícil meditar assim. O legal de meditar com os olhos abertos e que as vezes se vê alucinações.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Dom Jun 22, 2014 1:49 pm
[Tópico atualizado - Meditação Hardcore]
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 3981
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Dom Jun 22, 2014 2:06 pm
Já tentou meditar e esquecer da própria existência? Você tem que ver onde você para depois de um tempo muito feliz
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Dom Jun 22, 2014 2:24 pm
VertigoArchitect escreveu:
Já tentou meditar e esquecer da própria existência? Você tem que ver onde você para depois de um tempo muito feliz

Jah, o estranho e que apesar de eu estar vivo, me senti morto, o que não e bom nem ruim ao analisar do ponto de vista da inexistência. Consegue explicar isso? kkkkkkkkkkkk
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Sex Jun 27, 2014 2:55 am
地獄少女:

Tópico Movido de Dúvidas em Geral P/ Off Tópic Meditação para Diversos Fins.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Meditação - Diversos fins - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Meditação - Diversos fins - Página 2 Right_bar_bleue

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Sex Jun 27, 2014 10:55 am
地獄少女 escreveu:Oi ^^ bem sou novo no assunto e a pouco tempo venho praticado a meditação algo em torno de uma semana atrás, ontem enquanto eu estava meditando senti uma energia muito forte é meio difícil de explicar mas ela trazia uma sensação de calma no entanto ela era muito forte e presente quando comecei a senti-la meu coração começou a bater muito forte e o meu corpo meio que começou a pulsar junto com as batidas, quando isso começou a acontecer já havia se passado mais ou menos 30 minutos depois que eu havia feito o relaxamento do corpo e eu já estava me preparando para dormir adorei passar por esta experiência pois foi como se esta energia iluminasse todo o meu corpo porém eu fico cismado com o fato de eu ter começado a sentir isso enquanto estava pensando, eu havia acalmado meus pensamentos mas quando eu comecei a senti-la eu já havia perdido o meu foco então por favor se algum de vocês souberem o que pode ser eu agradeço ^^

Provavelmente deve ser as sensacoes decorrentes de algum estado de transe, normal quando as pessoas chegam em algum estado como o EV perderem a concentração por conta das sensacoes. Ao ultrapassar esses estados pode-se conseguir uma experiência fora do corpo.
Conteúdo patrocinado

Meditação - Diversos fins - Página 2 Empty Re: Meditação - Diversos fins

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos