Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 60%
5 Mensagens - 33%
1 Mensagem - 7%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1528
Honra : 14
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
28 / 99928 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos de Edoan

em Sex Mar 21, 2014 10:19 am
Depois de muito tempo vou começar meu diário de sonhos não lucidos. espero que gostem muito feliz!

Dia 21/03/2014
Pesadelo?

Não sei se devo chamar de pesadelo, na hora foi apavorante, mas agora pensando bem, acho até engraçado.

Estava eu, meu primo e um garoto desconhecido, nós estávamos andando em uma rua que eu nunca tinha visto antes, só de zuas, o garoto deu um empurrão no meu primo, ele acabo trompando em um carro estacionado, o alarme do carro disparou, tinha um velho sentado na frente de um portão ali perto, ele falou "Se o dono do carro descobrir isso, vai chamar a policia!", nós ficamos com medo e saimos correndo rsrsrs.

Depois de uma correria, nós paramos em um tipo de construção feita de tijolos, mais estava parecendo um labirinto, o garoto que não conhecia havia sumido.Eu e meu primo ficamos dando uma "explorada" naquele "labirinto", dessa certa parte do sonho, não me lembro direito, mais acabei parando no quintal da minha casa.

Estava de noite, tudo apagado, até a rua na frente de casa, mas eu conseguia enxergar um pouco, meu primo estava procurando alguma coisa que ele deixou cair, quando eu estava ajudando ele a achar, encontrei o meu irmão caído no chão, eu fiquei assustado! Mais lá vem a pior parte... Ouvi a porta da minha casa se abrindo, vi uma pessoa vindo, estava segurando uma câmera ( igual aquelas de CâmeraMan de reportagem) , adivinha quem era... O MEU IRMÃO!

O meu irmão estava caído e ao mesmo tempo ele estava em pé na minha frente , ele chegou falando "Gente, oque tá acontecendo comigo?", de repente eu pensei no automático "Isso é um pesadelo, devo acordar." , e acordei  perplexo 

Minha reação quando acordei, foi + ou - essa:

Última edição por Edoan Rodrigues em Sex Mar 21, 2014 10:09 pm, editado 4 vez(es)

.
. - Dialogo
. - Meu dialogo
. - Pensamentos
.
. O MARAVILHOSO MUNDO DE EDOAN
.
.
Pontos : 1637
Honra : 22
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Edoan

em Sex Mar 21, 2014 2:02 pm
Sonho bizarro esse ai. HEUHEUEHEUEHEUHEU  lingua 

Parabéns Edoan

Spoiler:

"Apenas não olhe pra trás"

Pontos : 5725
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 21, 2014 6:01 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mano, cê vai me desculpar, mas eu ri d+ nesse sonho. 50

Cara, a parte do final foi a melhor! XD Parabéns pelo pesadelo. iori
Pontos : 4055
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Sab Mar 22, 2014 10:44 am
Acho que no começo você queria se divertir e depois o sonho quis se divertir contigo... Bem bacana todo o desenrolar, a construção, as zoações e o final intrigante. Aí vem a dúvida, como será que surgem os personagens oníricos?... Abraços.
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
28 / 99928 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 22, 2014 10:55 am
The Master escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mano, cê vai me desculpar, mas eu ri d+ nesse sonho. 50

Cara, a parte do final foi a melhor! XD Parabéns pelo pesadelo. iori

kkk poiszé, a tirinha do gandalf expresso bem a minha reação

.
. - Dialogo
. - Meu dialogo
. - Pensamentos
.
.
.
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
28 / 99928 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 22, 2014 10:57 am
EmersonPawoski escreveu:Acho que no começo você queria se divertir e depois o sonho quis se divertir contigo... Bem bacana todo o desenrolar, a construção, as zoações e o final intrigante. Aí vem a dúvida, como será que surgem os personagens oníricos?... Abraços.

Gostaria de saber tbm :/

.
. - Dialogo
. - Meu dialogo
. - Pensamentos
.
.
.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 22, 2014 11:51 am
EmersonPawoski escreveu:Acho que no começo você queria se divertir e depois o sonho quis se divertir contigo... Bem bacana todo o desenrolar, a construção, as zoações e o final intrigante. Aí vem a dúvida, como será que surgem os personagens oníricos?... Abraços.

Eu acho que os personagens oníricos surgem da mesma forma que os sonhos. ^^
Pontos : 2514
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 22, 2014 2:39 pm
O meu irmão estava caído e ao mesmo tempo ele estava em pé na minha frente , ele chegou falando "Gente, oque tá acontecendo comigo?", de repente eu pensei no automático "Isso é um pesadelo, devo acordar." , e acordei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, podia ter seguindo em um sonho lúcido, mais gostei do final (sua reação).

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 1945
Honra : 100
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 22, 2014 3:05 pm
iori 
desculpa mais  iori 
 iori iori iori iori 
cara kkkkkkkkkkkk
meu Deus eu poquei de ri realmente achei muito engraçado eu imaginei nossa depois de ficar lucido decidi acordar deve ser pauleira
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
28 / 99928 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 25, 2014 11:02 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JOSHDS escreveu:iori 
desculpa mais  iori 
 iori iori iori iori 
cara kkkkkkkkkkkk
meu Deus eu poquei de ri realmente achei muito engraçado eu imaginei nossa depois de ficar lucido decidi acordar deve ser pauleira

Nem me fale, meu pensamento de "devo acordar" foi sem querer.

Maldito sonho, pq tinha que me obedecer? T.T

.
. - Dialogo
. - Meu dialogo
. - Pensamentos
.
.
.
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
28 / 99928 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 05, 2014 5:40 pm
Dia 05/04/14
Terminal-Feira

Nesta noite, fui com aquela mascara de dormir, isso me ajudou a me lembrar do sonho, pq quando acordei eu percebi que estava usando ela, então eu logo me perguntei com que eu sonhei.

Eu estava dentro do ônibus que eu pego para voltar para casa, o ônibus parou lá no terminal, eu estava com o uniforme escolar e mochila, minha mãe estava na entrada me esperando, pq iriamos para algum lugar que eu n me lembro.

O Terminal estava diferente, parecia uma feira, tinha barracas de CDs, verduras, brincos, relogios e etc. Até carro passava no terminal, mas ainda sim passava onibus, todo mundo estava falando de um tal show, todo mundo correndo para n perder o onibus, quando fui atravessar para o outro lado do terminal, tinha umas cadeira bloqueando o caminho, tinha um sujeito que passou de carro por cima das cadeiras, quase que o cara me atropela e mais uma renca de gente.

Chegando na entrada do terminal, minha mãe falo que eu tava atrasado pra ir em algum lugar, olhei para trás e tinha meus amigos, e uma garota que eu andei conversando durante esses dias, ela deu um beijo na bochecha e cochichou no meu ouvido "Eai? Não vai comprar o ingresso para sua namorada?" o.O

Eu falei pra minha mãe que ia ficar mais um pouco no terminal, ae minha mãe falou "Ok, mais não esquece disto, tu vai precisar..." e me deu uma caneta embrulhada em um guardanapo.

E uma sacola cheia delas, eu falei:

_Ué! Pra que vo usar isto?!
_Apenas coloca na mochila. Ela respondeu.

Quando eu estava colocando na minha mochila, ouvi alguém me chamando, quando fui olhar quem era, acordei.

Tive um sonho antes desse, mais foi tão bizzaro, tão BIZZARO! Que eu nem conseguiria contar pra vcs.

.
. - Dialogo
. - Meu dialogo
. - Pensamentos
.
.
.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 05, 2014 6:15 pm
HAHA! Que garota interesseira essa aí, viu!? iori

Zoa.

Achei engraçado a parte em que sua mãe te deu as canetas, como se aquilo fosse ter utilidade. XD

Conte-nos esse seu sonho. Os sonhos bizarros, loucos e sem sentido são os nossos favoritos. XD
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
28 / 99928 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 05, 2014 6:24 pm
The Master escreveu:  HAHA! Que garota interesseira essa aí, viu!? iori

Zoa.

Achei engraçado a parte em que sua mãe te deu as canetas, como se aquilo fosse ter utilidade. XD

Conte-nos esse seu sonho. Os sonhos bizarros, loucos e sem sentido são os nossos favoritos. XD

kkkk e eu nem namoro ela kkkkkk

Nem vale a pena contar, nem sei como contar aquilo, talvez eu coloque aqui no fórum.

.
. - Dialogo
. - Meu dialogo
. - Pensamentos
.
.
.
Pontos : 1548
Honra : 33
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 06, 2014 1:43 pm
Quem sabe se o seu sonho não fosse interrompido as canetas poderiam ter alguma utilidade, talvez elas se transformassem em algum tipo de canivete de mil e uma utilidades em um apocalipse zumbi que aconteceria posteriormente! Ha, ha.

Fiquei curioso com esse sonho que você diz ser bizarro.

Fugir da realidade não é ao mesmo tempo que interessante, deprimente?
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Dom Abr 06, 2014 4:28 pm
E não incomoda usar máscara para dormir? Nunca tentei, agora me deu vontade. Gostei muito desse começo atrapalhado com seus amigos e as cadeiras na frente do caminho. Bem coisa de sonho mesmo. E você gosta muito dessa menina? hehe Sobre as canetas, podia ser para alguma coisa que envolvia o show. Autógrafos, sei lá... Bom relato, abraços.
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
28 / 99928 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 06, 2014 8:22 pm
EmersonPawoski escreveu:E não incomoda usar máscara para dormir? Nunca tentei, agora me deu vontade. Gostei muito desse começo atrapalhado com seus amigos e as cadeiras na frente do caminho. Bem coisa de sonho mesmo. E você gosta muito dessa menina? hehe Sobre as canetas, podia ser para alguma coisa que envolvia o show. Autógrafos, sei lá... Bom relato, abraços.

Na primeira vez que usei a mascara, foi meio estranho, mas me acostumei, ela acabou me ajudando a me lembrar dos sonhos.

Eu não gosto dela kkkkk, to gostando de outra, a voz da pessoa que estava me chamando no final parecia muito com a dela.

Como Forsit disse, talvez a caneta virasse uma espada de plasma para eu enfrentar algum monstro rsrsrrss  jedi 

.
. - Dialogo
. - Meu dialogo
. - Pensamentos
.
.
.
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
28 / 99928 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 11, 2014 9:59 am
Dia 11/06/2014
Briga!

Eu estava de uniforme escolar, no meu quintal, indo dar uma checada no correio, quando ouvi alguém me chamar "HEY!", olhei para rua e tinha meio que uma gangue, eles tinhas taco de baseball, pedaços de cano, e usavam o mesmo uniforme escolar.

Eu os ignorei e fui voltar para cara, eles gritaram "Não adianta fugir, você está cercado!"  , quando olhei para frente, tinha um cara grande e forte, bem na entrada, ele entro dentro da minha casa.

Olhando pela janela da minha casa, tinha uma sala de aula  perplexo (ta explicado os uniformes), era minha professora de historia que estava dando aula. O cara entro dentro da "sala de aula" e fechou a janela e fez uma desculpa esfarrapada de que estava frio, mas ele só estava fechando para ninguém ver eu levando uma surra.

Quando ele ia sair, a prof pergunto pra onde ele estava indo, ele falo que ia ao banheiro, a prof não permitiu, então ele começo a discutir com a professora, eu cheguei na porta e gritei que era mentira, "Ele ta querendo me bater professora!"

Chego a gangue e ficou me segurando, não deixando eu me mover, o grandão ainda estava discutindo com a professora, quando ele viro rapidamente e me deu um MEGA SOCO BEM NO MEU QUEIXO.

O soco foi tão forte, TÃO FORTE, que sai voando até a casa do vizinho , quando cai no chão quebro tudo, e acordei feliz

Acho melhor vcs irem se acostumando com sonhos estranhos, porque eu tenho muuuiitooos

.
. - Dialogo
. - Meu dialogo
. - Pensamentos
.
.
.
Pontos : 5726
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 11, 2014 3:55 pm
Edoan Rodrigues escreveu:

Edoan Rodrigues escreveu:Dia 11/06/2014
Briga!

Eu estava de uniforme escolar, no meu quintal, indo dar uma checada no correio, quando ouvi alguém me chamar "HEY!", olhei para rua e tinha meio que uma gangue, eles tinhas taco de baseball, pedaços de cano, e usavam o mesmo uniforme escolar.

Eu os ignorei e fui voltar para cara, eles gritaram "Não adianta fugir, você está cercado!"  , quando olhei para frente, tinha um cara grande e forte, bem na entrada, ele entro dentro da minha casa.

Olhando pela janela da minha casa, tinha uma sala de aula  perplexo (ta explicado os uniformes), era minha professora de historia que estava dando aula. O cara entro dentro da "sala de aula" e fechou a janela e fez uma desculpa esfarrapada de que estava frio, mas ele só estava fechando para ninguém ver eu levando uma surra.

Quando ele ia sair, a prof pergunto pra onde ele estava indo, ele falo que ia ao banheiro, a prof não permitiu, então ele começo a discutir com a professora, eu cheguei na porta e gritei que era mentira, "Ele ta querendo me bater professora!"

Chego a gangue e ficou me segurando, não deixando eu me mover, o grandão ainda estava discutindo com a professora, quando ele viro rapidamente e me deu um MEGA SOCO BEM NO MEU QUEIXO.

O soco foi tão forte, TÃO FORTE, que sai voando até a casa do vizinho , quando cai no chão quebro tudo, e acordei feliz

Acho melhor vcs irem se acostumando com sonhos estranhos, porque eu tenho muuuiitooos
Nossa que soco violento,  hein. Kkkkk

Agora,  a escola é fod@. Sempre tem valentões que gosta de bater e explorar, né? Isso nunca muda. Lembro de quando eu era guri e estudava, tinhas uns colegas que gostava de tomar o lanche dos alunos mais novos. Mas, quando tentaram tomar o meu lanche, eu esfreguei o lanche na cara de um dos valentões e ia quebrar a garrafa de coca Cola na cabeça dele. Aí, o pessoal que cuida da cantina,  entrou no meio e apartou a briga. Nunca mais o valentão mecheu comigo de novo. Kkkkk
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 11, 2014 5:36 pm
Realmente, como o Ramon falou, esse sonho foi bem violento. xD MAS CARA, ISSO ME FEZ LEMBRAR MUITO DOS SONHOS QUE EU TINHA! Muito fod*, bateu ar de nostalgia. XD

Ramon escreveu:Agora, a escola é fod@. Sempre tem valentões que gosta de bater e explorar, né? Isso nunca muda. Lembro de quando eu era guri e estudava, tinhas uns colegas que gostava de tomar o lanche dos alunos mais novos. Mas, quando tentaram tomar o meu lanche, eu esfreguei o lanche na cara de um dos valentões e ia quebrar a garrafa de coca Cola na cabeça dele. Aí, o pessoal que cuida da cantina, entrou no meio e apartou a briga. Nunca mais o valentão mecheu comigo de novo. Kkkkk

Kkkkkkkkkk. Também já saí em porrada na escola. Só que no meu caso, eu apanhei. gargalhada Só teve uma vez que ocorreu empate. xD Em toda minha vida só briguei duas vezes na escola. :3
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Qui Jun 12, 2014 12:12 pm
Que situação, os caras armaram bem para te bater... Sim, a escola tem dessas, o que é muito triste. Fiquei muito feliz em ter deixado o Ensino Fundamental. Lá tinha muito disso. Lembro apenas de uma vez na sexta série que um menino passou cola em meu cabelo e puxou minha calça. Ele queria se mostrar para as meninas da sala. Fiquei muito brabo e nossa sala era do segundo andar, eu empurrei ele da escada... Ainda bem que não se quebrou, porque foi parar lá em baixo. Lembro que depois fiquei com medo de ele revidar, sozinho ou com amigos, mas, ainda bem que nada mais aconteceu.
Pontos : 5726
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 12, 2014 3:12 pm
The Master escreveu:  Realmente, como o Ramon falou, esse sonho foi bem violento. xD MAS CARA, ISSO ME FEZ LEMBRAR MUITO DOS SONHOS QUE EU TINHA! Muito fod*, bateu ar de nostalgia. XD

Ramon escreveu:Agora,  a escola é fod@. Sempre tem valentões que gosta de bater e explorar, né? Isso nunca muda. Lembro de quando eu era guri e estudava, tinhas uns colegas que gostava de tomar o lanche dos alunos mais novos. Mas, quando tentaram tomar o meu lanche, eu esfreguei o lanche na cara de um dos valentões e ia quebrar a garrafa de coca Cola na cabeça dele. Aí, o pessoal que cuida da cantina,  entrou no meio e apartou a briga. Nunca mais o valentão mecheu comigo de novo. Kkkkk

Kkkkkkkkkk. Também já saí em porrada na escola. Só que no meu caso, eu apanhei. gargalhada Só teve uma vez que ocorreu empate. xD Em toda minha vida só briguei duas vezes na escola. :3
Kkkkkkkk E o pior é que também já bati, mas também já levei porrada na escola, Master. gargalhada 

Uma vez, um garoto da sala do meu irmão mais novo, sentou a porrada no meu irmão. Aí, quando eu vi meu irmão chegar chorando perto de mim e descobri o motivo, fui lá e dei uns cascudos no moleque que bateu no meu irmão. Aí o molequinho saiu chorando. Não demorou nem meia hora, aí, de repente, chegou o irmão do moleque e ele era bem maior e mais forte do que eu... Aí, quem apanhou fui eu. iori
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: