Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Ter Jun 03, 2014 7:33 am
Metal Garurumon escreveu:Realmente passar a mão em paredes eesfregá-las ajuda a se manter e melhor o cenário... outra coisa muito boa que eu faço é usar um objeto de porte médio ou pequeno que você possa colocar no bolso no sonho... pegar ele e olhar para ele sentir a matéria e ver os pequenos detalhes.. e quando perceber que vai acordar pucha ele do bolso...

Ja usei uma xícara e um controle remoto... o controle aonde eu ia eu tinha ele na mão asuidhasiudhauisd =D


Nuss.  43 Não tinha pensado em fazer isso. Vou tentar fazer isso, ô louco, que fod*.  35 
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4151
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Ter Jun 03, 2014 12:02 pm
KKKKKKKKKKKKK experimenta master, depois me conta como foi, eu acho uma maneira bem fácil, ligeira e prática para o sonho, ja que a confusão la as vezes eh muito tensa hehehe
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Qua Jun 04, 2014 9:47 pm
Metal Garurumon:

Claro que eu fiquei com vergonha mesmo lúcido e.e Que nem às vezes eu tô lúcido e vejo minha irmã no sonho, e quero falar com ela alguma coisa. Já perdi a lucidez assim, contando pra ela que tive um sonho no sonho --'

É uma boa ideia essa do objeto pra carregar no bolso. Do jeito que meus sonhos são malucos e confusos e tenho memória ruim, o objeto ia sumir ou mudar, mas é uma boa ideia, haha

Valeu, Metal e Master (:
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4151
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Qua Jun 04, 2014 10:41 pm
Temo ae =D

aos poucos cara voce vai melhorando tudo, sua memória lucidez, tudo depende de praticar =D
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Qua Jun 04, 2014 10:58 pm
Esses dias tenho tentado a técnica da incubação, não funcionou exatamente e eu nem me lembrei do que eu tinha escrito, mas tive este sonho:

Quase Lúcido 04/06/2014

Eu tive um sonho engraçado, mas, como sempre, não lembrei de muita coisa e nada foi muito claro até o final... Eu estava andando pela casa e tinha muitos ursos de pelúcia, quase todos eram pinguins. Ficou numa bela enrolação enquanto eu andava por aí vendo esses ursos de pelúcia pela casa, até que fui ao quarto da minha irmã e comecei a ficar com medo, do nada. Lá tinham pinguins e tinha também um cachorro são bernardo de pelúcia em cima da cama, iguais aos que eu tinha quando era menor. Tinham outros mas esses me chamaram mais atenção, o São Bernardo (Beethoven) e o Pinguim (Floquinho) eram os meus preferidos, eu acho. Daí eu percebi que o são bernardo caiu no chão. Eu coloquei ele em cima da cama de novo, e ele caiu no chão de novo. Veio um pensamento passageiro na minha mente de que os ursos de pelúcia estavam se movimentando e fariam coisas terríveis, tinha esse pensamento quando criança, também. Eu pensava que por trás do meu guarda-roupa, todos os bichos de pelúcia conversavam e tramavam um plano maligno contra mim, foi assim que eu parei de gostar de bichos de pelúcia. Era uma época quando eu ouvia muito sobre mensagens subliminares e ouvi uma história de uma menina que queria uma boneca da Xuxa, daí ela pegou uma que apareceu na rua e depois, enquanto brincava, estava desmaiada no seu quarto com arranhões no rosto, e tinham pedaços de carne nas unhas da boneca.
Voltando ao sonho, quando o são bernardo caiu no chão de novo, caiu junto a ficha: Cara, isso tá muito estranho... Eu estou sonhando! Eu vi inclusive que a porta do quarto da minha irmã estava fechada, uma oportunidade para a técnica das portas. Deve ser mais difícil quando você estar em um ambiente familiar, eu acho. Mesmo assim, eu comecei a me empolgar, imaginando em um lindo cenário com castelos e pianos voadores, eu fazia isso me encolhendo, abraçando os joelhos, para depois abrir a maçaneta e ver se a técnica das portas funcionaria. Meus olhos se enchiam de lágrimas, eu estava muito empolgado, eu teria a oportunidade de ver um castelo no sonho!
Despertador - 7:00 A.M.
Claro que eu acordei xingando.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Qui Jun 05, 2014 9:58 am
05/03- que começo perturbador... Uma luz estranha, portas que se abrem, televisão ligada, visão escurecida... hahaha Sempre tens uns sonhos assim. E ainda me termina com um som bonito, que vinha dum celular. Só em sonho mesmo.

14/03- imagino se não fosse sonho mesmo e você pulasse da janela. Teve um cara uma vez, aqui do fórum, que pulou de uma escada sem ter certeza que estava num sonho ou não. Por sorte era e ele conseguiu voar.

17/03- Talvez um vácuo preto, não me lembro ao certo. Mas eu estava pelado! Adorei essa parte, a enfase que você deu em tua agonia... hahaha Mais uma vez, ainda bem que era sonho. Imagina se fosse real e uma dessas pessoas conhecidas te visse. Boas técnicas de voo. O que faço é subir num carro, casa, algo alto e de lá pulo.

30/04- quase ninguém gosta de paralisia, ainda mais com presenças com risadas. Ainda bem que você acordou.

Abraços, quando der tempo comentarei teus outros sonhos.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Do sonho à vida real

Sex Jun 06, 2014 12:06 am
Hoje, enquanto eu jogava online com um amigo, ele começou a falar que teria problemas de coluna quando fosse mais velho. Eu comentei que eu também teria, porque também costumo sentar errado desde pequeno. Sempre estou ajoelhado ou em 'half-lotus'. Daí ele me veio com uma pergunta aleatória, queria saber qual é o nome do meu pai. Eu achei estranho, claro. Não respondi. Ele disse que achava que me conhecia. Mesmo assim ele perguntou 'Por acaso ele teria **** no sobrenome?' E, sim, era o sobrenome do meio do meu pai. Eu, espantado, perguntei de onde que ele me conhecia. Perguntei se ele sabia o meu nome, ele perguntou 'é... não é esse do seu nick?' - Eu respondi: 'É. Nossa, que sonseira, deixa pra lá'. Não nos conhecíamos fora do jogo, porém conversávamos já havia algum tempo. Ele é da Bahia - Eu não conheço ninguém de lá. A conversa foi continuando e ele também descobriu que eu tocava piano e às vezes desenhava. Eu comecei a brincar falando que ele tinha poderes paranormais, ele disse que já sonhou com um menino que tinha o meu nome e também sentava estranho. Depois ele começou a falar outras coisas e ia errando as informações também, como o nome da minha mãe e a minha data de nascimento. Ele disse que às vezes tinha sonhos que se realizavam alguns anos depois.

Quem já leu meu diário já deve ter percebido que sou meio sonso, será que essas informações ele já sabia antes e eu tinha esquecido de ter falado com ele?
Será que é algum amigo meu zoando com minha cara?
Será que ele só chutou algumas informações e acertou?
Ou será que ele de fato já sonhou comigo e de alguma forma me encontrou aleatoriamente no jogo?

Já aconteceu algum caso com vocês do sonho se tornar realidade? Ou de vocês terem encontrado algo ou alguém antes de conhecer pessoalmente no sonho?
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4650
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Sex Jun 06, 2014 11:56 am
.. Ele só esta tirando onda com a sua cara... "Nenhum ser humano, em nenhuma parte do planeta tem qualquer tipo de "poder" que possa tornar viável esse tipo de situação!" Tudo que você já viu ou vai ver nesse sentido. É enganação. Chartatanismo! Pessoas espertas, com conhecimentos que fogem ao conhecimento de outras
Por exemplo: Se você acompanhar e analisar, por bastante tempo. Todos os relatos e posts de um sonhador lúcido qualquer aqui do fórum, e se você for uma pessoa com aptidão para isso. Com o tempo pode obter informações que nunca foram postadas! Obviamente, é só um exemplo. O que aconteceu com você pode ser feito de outras formas.
Não se preocupe foi só uma brincadeira.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Sex Jun 06, 2014 8:27 pm
Sim, é completamente improvável esse tipo de coisa acontecer.
Por outro lado, o nosso cérebro é completamente desconhecido. É claro que ele possa estar tirando onda, ainda mais hoje que você digita o nome de uma pessoa e já tem o curriculum dela. Mas às vezes, em determinado tempo, ocorrem coincidências. Sonhos de coisas que realmente acontecem depois, por exemplo.
Mas será que são só coincidências ou, quem sabe, algum tipo de conexão com um conhecimento profundo?
Não quero entrar em religião e nem quebrar a ciência, também. Só estou supondo sem qualquer base.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Sáb Jun 07, 2014 12:57 am
Forsit escreveu:
Kkkkkkkk quando eu era guri, também tinha medo de dormir em quartos cheios de bichos de pelúcia e bonecos. Tinha pavor de um palhaço de pano que tinha no quarto de visita na casa de minha tia. Os olhos dele parecia me encarar em qualquer parte do quarto que eu eu olhasse pra cara dele. Acho que aquele palhaço de pano era do mal. Kkkkk

Agora na melhor parte que você vai aproveitar o SL, o despertador tocou pra acabar com a festa.  gargalhada Já passei por isso também.  certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Sáb Jun 07, 2014 9:00 am
Como assim ursos de pelúcia que eram pingüins? O_O

KKKKKKKKKKKKKK HUEHUHUE 56 Esse final foi épico, épico e trágico também. iori E essa história da boneca da Xuxa, nunca tinha ouvido falar. Mas parece ser bem fod*. :3
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Seg Jun 09, 2014 12:32 am
EmersonPawoski:

14/03- Sim, eu também estava achando bem assustador, na verdade. Eu tive é sorte de ser minha irmã que estava na sala, porque pelo que tudo indicava, aquilo poderia ser um pesadelo bem ruim.
17/03- Eu me lembro que eu ia observando o cenário e esquecendo de que eu estava pelado, haha. Eu tinha costume de voar nadando quando eu ficava lúcido em sonhos quando menor. Acontecia raramente, eu sempre caía e nem dava pra ir muito alto com essa técnica, mas eu achava muito legal. Não tive a oportunidade de tentar de novo recentemente :c
Legal essa de subir num carro ou uma casa, mas do jeito que sou desajeitado o voo sai errado, caio e acordo, haha
30/04- Essa paralisia foi bem estranha, na verdade. Eu pensei por um segundo se as risadas não eram de vizinhos e que o meu corpo parado e se movimentando no final era tudo um teatro psicológico. Tenha sido real ou não, eu confesso que gostei :p

Ramon:

Eu lembro que quando eu morava em uma casa antiga tinha uma estátua de uma mão preta, parecendo tipo de um zumbi saindo da cova, aquilo me dava muito medo. Eu pensava que a mão ia sair da estátua e sair andando pela casa. Também lembro que tinha um brinquedo do olhudo verde dos monstros S.A. do mcDonald's que eu morria de medo porque um dia, quando eu acordei, estava sozinho em casa e o brinquedo não estava onde eu tinha deixado, e eu tinha visto uns chifres também no olhudo, que eu nunca tinha visto antes, haha. Eu lembro que tinha ficado gritando na báscula do prédio pedindo por ajuda. Eu tinha até pedido pra queimar o brinquedo, hahahah. Claro que não aconteceu. //
Como se não bastasse de antes eu acordar exatamente após a lucidez naturalmente, dessa vez acordei por causa do despertador :c Agora tô dormindo sem despertador, haha

The Master:

É, eu não sei. Mas eram todos pinguins, a casa estava cheia de pinguins de pelúcia. //
Foi triste o final :c Eu já acordei quando lúcido mais vezes do que permaneci no sonho por um tempinho. //
Essas historinhas de mensagens subliminares são estratégias feitas pelos pastores de igreja pra fazerem crianças comprarem Smilinguido no lugar de Barbie.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Seg Jun 09, 2014 7:29 am
Forsit escreveu:É, eu não sei. Mas eram todos pinguins, a casa estava cheia de pinguins de pelúcia. //
Foi triste o final :c Eu já acordei quando lúcido mais vezes do que permaneci no sonho por um tempinho. //
Essas historinhas de mensagens subliminares são estratégias feitas pelos pastores de igreja pra fazerem crianças comprarem Smilinguido no lugar de Barbie.

NUSS. Smilinguido! T^T Sabia que eu tinha um estojo deles??? Em perfeito estado, isso porque eram de 1990. Aquele estojo tinha sido da minha irmã nessa época, daí foi passado de irmão há irmão até chegar em mim. Só que no ano passado, quando eu fui usar esse estojo, algum FDP assaltou ele. 13

  Eu tinha ido pro recreio e quando eu voltei o estojo não estava mais lá.  2 Bem, sei que isso não tem nada haver mais achei legal contar. xD
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4318
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Seg Jun 09, 2014 11:58 pm
Você posta essas coisas no seu face?

Não sejám tão céticos, há coisas que são possivéis e você nem acredita. No seu caso pode ser um engano ou você se expõe muito na internet, porque médiums desse tipo não aparecem do nada.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Dom Jun 15, 2014 11:52 am
Como vc mesmo disse ele errou algumas informações... na minha opinião, no máximo ele deve ter lido algum livro de leitura fria (leitura fria é uma das habilidades mais utilizadas por aqueles que fingem ter poderes paranormais) e estar zoando contigo.
Tao Ren
Tao Ren
Mensagens : 11
Pontos : 3596
Honra : 5
Data de inscrição : 12/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Dom Jun 15, 2014 3:27 pm
tudo é possível, mas pela a pouca informação q vc passou eu posso dizer tb q é leitura fria, outro lado é se vcs já jogam juntos a muito tempo mas n passo nenhuma informação a ele, pode ser q vcs criaram um elo emocional, tipo a noite ele ficava pensando no jogo com vc tipo sei la ver qual é a próxima quest coisas assim e vc a mesma coisa esse elo conecta as mentes e vcs acabam tendo sonhos compartilhados ex: "vc sonha q estava pescando no barco e outra pessoa sonhar q viu alguém pescando no barco." Quando estamos dormindo a parte inconsciente do cérebro acorda amplificando habilidades q vc n sabia q possuía dança  guitar 
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4650
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Seg Jun 16, 2014 6:50 pm
Tao Ren disse:
...vcs já jogam juntos a muito tempo mas n passo nenhuma informação a ele, pode ser q vcs criaram um elo emocional, tipo a noite ele ficava pensando no jogo com vc tipo sei la ver qual é a próxima quest coisas assim e vc a mesma coisa esse elo conecta as mentes e vcs acabam tendo sonhos compartilhados ...

Cara! Com todo respeito: Criar um elo emocional com uma pessoa a distancia, através de jogos, ou qualquer outro tipo de comunicação é possível, não tem que se discutir...
Agora, esse negócio de "conectar mentes"... Isso não existe! E não existe por uma simples razão: "O cérebro humano não possui recursos para isso." Nem mesmo em laboratório, conectados por cabos, isso "ainda" não é possível.
Temos sim, algo que é conhecido como "linguagem não verbal" Quando uma pessoa passa informações a outra de maneira involuntária através de gestos, trejeitos, pequenos movimentos faciais... Coisas que não percebemos conscientemente. Mas nunca sem ter, pelo menos, contato visual com a pessoa... E obviamente. Informações sutis, primordiais.
E sonhos compartilhados tambem não existem! Pelos mesmos motivos.
Tao Ren
Tao Ren
Mensagens : 11
Pontos : 3596
Honra : 5
Data de inscrição : 12/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Seg Jun 16, 2014 10:52 pm
assim existe sim, pessoas mentalizando a mesma coisa podem compartilha sonhos,
e eu n to me referindo de conectar mentes de maneira verbal, a mente humana tem um grande potencial, essas palavras " não é possível" quantas vezes a ciência já ouviu ela e mas tarde quebro a cara ^^ ainda mas falando do cérebro
posso provar q eu estou certo, só preciso de sonhadores lúcidos pra escrever com detalhes a experiencia, de preferencia céticos
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4650
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Qui Jun 19, 2014 10:18 am
Antes de mais nada, quero deixar claro que quando cito a palavra "crença", em meus posts, não estou me referindo a "Religiosidade".   A opção religiosa de cada um deve ser respeitada.  A fé tem sua função, e seus beneficios são claros.   Me refiro, sim, as crendices absurdas, que deveriam ter sido esquecidas assim que saimos da idade média... Mas continuam infestando e limitando a mente das pessoas até os dias de hoje.

Tao Ren...

Não vou discutir com você, Pois já sei onde o caminho que esta trilhando vai te levar!   Vai se tornar tão cético quanto eu...  Só que não sabe disto ainda...
"Você diz que pode provar... Que vai fazer uma experiência..."     Esse é o caminho dos céticos.

"Crenças são incompatíveis com questionamentos e busca de provas Por um motivo bem simples: "O que não existe, não pode ser provado"

Por exemplo:  Se alguem acredita em "astrologia".  Tudo bem!  É um direito de cada um.  Mas não tentem provar que ela é real. Pois se o fizerem, tudo que vão conseguir vão ser "desculpas" para tentar sustentar a inconsistência desse tipo de coisa.

Existe um instituto:    James Randi Educational Foundation  ( Sei... É a segunda vez que cito este instituto aqui no forum!)
Que foi fundado pelo próprio James Randi, um mágico americano aposentado. E que "a mais de 50 anos"  Mantem um desafio:  
"Pagar um milhão de dólares americanos a quem conseguir provar ( provar mesmo. Sem desculpas esfarrapadas " )  a existência de qualquer tipo de "poder" sobrenatural:  Transmissão de pensamento, paranormalidade, força da mente, adivinhação, previsão do futuro.... A lista de bobagens é imensa...Assim como é imensa a lista de "charlatães" que cairam por terra diante dele...

Fica uma pergunta, que a 50 anos não quer se calar:  " Por que sera, que até hoje, ninguem conseguiu tirar nem 1 centavo dele??"  

Mas por favor.  Não deixe de fazer seus experimento por isso.  Sério. É assim que aprendemos!!  

...E daqui uns anos...  Seja bem vindo ao clube.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Sex Jun 27, 2014 2:26 am
Movido Tópico "Do Sonho a Vida Real" e mesclado junto as experiências do Diário dos sonhos.
Não vejo necessidade de um tópico desse em Dúvidas Gerais, se forem discutir sobre paranormalidade e telepatia tem o Off Tópic pra isso, obrigado pela compreensão. certo
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Sex Jul 11, 2014 9:22 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Poxa, Reizen, mas no meu diário? e.e

///////////////

Hoje eu tive um sonho lúcido de verdade. Assim que deitei, tentei dormir o mais rápido o possível. Acordei na sexta hora de sono e dormi de novo. O resultado foi um sonho lúcido que não aproveitei muito bem, por isso o nome do meu sonho, mas eu gostei da experiência, claro (:

O Desperdício [11/07/2014]

Eu estava andando de carro com minha mãe, que já é falecida, e minha irmã. Assim que chegamos lá, já estávamos logo em frente as ondas (acho que o carro só parou lá, rs). Eu tinha até visto uma pessoa que parecia uma prima minha que aparece muito nos meus sonhos. (Fran, só pra eu não me esquecer depois).
Estávamos andando mais para a areia. Até que alguém na multidão da praia chamou pelo meu nome, logo analisei todo o contexto - "Estamos em uma praia com minha mãe, mas minha mãe não está mas viva... Mas eu já vi ela outras vezes assim, melhor eu aproveitar a presença dela. Não, isto só pode ser um sonho...
Olhei para as minhas mãos, e lá estavam dois dedinhos deformados, menores do que deveriam ser.
Eu me empolguei, mas acabei esquecendo que minha mãe estava do meu lado naquele sonho,  seria bom interagir com ela.
De qualquer forma, eu foquei no que eu queria fazer naquele sonho: Explorar, para durar mais e ver umas coisas bacanas.
Então eu andei no meio da multidão, vi algumas pessoas sentadas naquela cadeira de plástico branca que todo mundo já viu, pessoas andando na areia...
Eu tinha visto um hotel, eu queria chegar até ele.
Andando, fui até a calçada. Não havia faixa de pedestre para atravessar a rua e chegar ao hotel e o fluxo de carros era alto, mas havia um tempo para que pudesse passar, embora ninguém respeitasse. Todos os carros passavam em velocidade alta e de ré, como se fosse atropelar. Eu passei uma boa parte do tempo atravessando essa rua, que apesar de tudo, havia uma certa lógica por trás do movimento dos carros. Parecia até aqueles joguinhos de atravessar a rua. Até que cheguei na metade dela e os carros passavam de forma desordenada. Naquele ponto, pensei em pular alto para atravessar o outro lado da rua e chegar ao hotel. E foi o que eu consegui! Apesar dos meus saltos serem lentos, sem muita velocidade e sem percorrer muita distância, eu consegui atravessar.
Até que eu olhei para trás, e comecei a ver que o sonho estava perdendo vida. Tudo foi lentamente se tornando escuro.
Assim, eu acordei.


Última edição por Forsit em Dom Jul 13, 2014 8:09 pm, editado 2 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Sáb Jul 12, 2014 11:52 am
Seria bom mesmo ter interagido com ela, ouvi-la. Haverá outras oportunidades. Quanto carro, mais parecia uma BR hehe. Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Dom Jul 13, 2014 2:45 pm
Forsit escreveu:
O Desperdício:

Parabéns por mais um Sonho Lúcido, Forsit!  15 

Infelizmente não deu pra fazer muita coisa nesse sonho. ;-; Seria realmente legal ter falado com sua mãe. Depois você tenta em outro Sonho Lúcido, acho que daria um bom relato. c:

Esses carros eram bizarros. xD Bem BR como o Emerson falou. iori
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Dom Jul 13, 2014 8:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu só me toquei da oportunidade que eu perdi quando acordei. Sonhos em que a vejo são raros.

Mas, Master, comparando com a maioria dos meus sonhos lúcidos em que eu descubro o sonho e acordo em seguida, esse foi até longo, haha.
Sobre a rua, bem que parecia uma BR mesmo, hahaha

Obrigado pelos comentários, Emerson e Master!
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Seg Set 01, 2014 7:03 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
(Vou tentar resumir este sonho porque tenho que sair de casa logo)

O fim alternativo [01/09/2014]
Eu estava em casa, olhando a varanda, quando vi que estava acontecendo o caos do lado de fora. Explosões, naves espaciais vinham... Engraçado como esses sonhos em que eu olho para fora e percebo um mundo horrível são comuns estão sendo recorrentes.
Várias naves vinham, eu estava aflito, mostrava para a minha irmã. Os prédios caíam, as coisas explodiam, tsunamis alagavam a cidade. Quando achei tudo aquilo muito estranho, olhei para as minhas mãos: Ah, é só um sonho!
Eu tentei fugir, falei para a minha irmã que estávamos sonhando (embora eu soubesse que ela era apenas uma projeção, queria que ela me acompanhasse), e saí em direção da porta de casa, que na verdade estava quebrada ao meio, daí pulei e comecei a flutuar como se a gravidade fosse baixa. Eu havia entrado em uma das naves eu acho, não sei exatamente como. Tudo que eu via era muito sci-fi, parecia um filme de ficção científica, haviam aliens ao meu redor... Eu não me lembro ao certo o que eu fazia ou quais eram os meus objetivos naquele sonho (se é que eu tinha algum), mas na maior parte do tempo, como sempre, fiquei olhando para as minhas mãos indignado com o número de dedos que eu tinha, contando várias vezes, para me certificar de que eu estava sonhando xD
Conteúdo patrocinado

Diário de Todos os Sonhos de Forsit - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Forsit

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos