Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

[Limbo] Como Acordar de um Sonho?

+13
DeepSky
EmersonPawoski
martins548
Giovanni Israel
fernando25
Killer
elrubrum
Doc.Matheus73
Coruja
Niro
Reizen Endler
kekerico10
Animus
17 participantes
Ir para baixo
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3956
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Ter Set 10, 2013 4:12 am
sei que ninguem deve ter tido problemas com isso mais como se acorda de um sonho, não que eu tenha problemas com isso mais a maioria dos meu sonhos são bons apesar de muit esquisitos só queria saber se existe uma meneira definitiva de acordar de um sonho algo que possa se praticar na vida real pra ter certeza que não está sonhando então não me digão pra morrer no sonho estou perguntando isso porque já tive problemas com flaso despertar e sonhos sobre a vida real que não sabia dizer se foram sonhos ou realidade
avatar
Convidado
Convidado

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Ter Set 10, 2013 10:56 am
Não tenho a menor idéia. Nunca tentei fazer isso.

Me lembro quê um cara falou quê, quando você tenta se matar você acorda.- Estranho isso.
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3956
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Ter Set 10, 2013 11:19 am
sei do de morrer mais numa alucinação hip não da pra fazer isso alem doque eu falo de sonhos em que você vive sua vida por exemplo você compra um jogo passa em uma prova o e pego em uma situação embaraçosa os sonhos que te fazem acordar achando que é o dia seguinte, como acordar
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4164
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue15 / 99915 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Qua Set 11, 2013 2:02 pm
LOL,abra o olho(o verdadeiro),eu faço isso quando quero acordar,você verá que ainda está no controle dele,será difícil abri-lo e possivelmente você irá parar na paralisia...
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3956
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Qua Set 11, 2013 3:00 pm
o.o realmente paresce que minhas palpebras pesam uma tonelada mais me referia a quando você não sabe que está em um sonho e quer sair dele
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Qua Set 11, 2013 4:35 pm
É cada pergunta melhor do que a outra cara? Tenho que parabeniza-lo pela criatividade :clap clap:

Ninguém consegue responder as perguntas desse cara em nenhum tópico? Aonde está o problema, somos nós!? iori

Deixa eu ver se entendi, você quer uma maneira de acordar de um sonho sem necessariamente estar lúcido, ou seja, precisa tomar uma decisão inconsciente, melhor ainda busca uma forma estilo reality check para ajudar a acordar de certos sonhos a hora que desejar.

Com todo respeito, mas você deve ter problemas sérios com seus sonhos, porque no ultimo tópico era a respeito de sonhos incorporados de sentimentos estranhos e agora isso.

Acho que isso pode ajudar:
* Usar o despertador em pontos chaves em que seus sonhos ocorrem com mais frequência, geralmente após as 6 primeiras horas.
* Usar MILD para aumentar a força de vontade, recordação etc.
* Como já aconselhamos antes, diário dos sonhos com frequência de anotações lhe trará mais atenção e facilidade em ficar consciente em sonhos com temas estranhos.
* Incubar sonhos com outros temas para evitar esses sonhos "esquisitos" logo não terá que acordar toda vez que estiver sonhando.


"Por favor formule melhor suas questões eu tenho que decifrar suas perguntas cada vez que vou responde-las".

Boa Sorte!! certo
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Qua Set 11, 2013 7:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Animus. Eu tive um sonho: Sonhei que estava numa ilha E nessa ilha só tinha um barbeiro, só que esse barbeiro obedecia veementemente uma regra: " Ele só barbeava a quem não se barbeava por si só." Pergunta: O barbeiro se barbeava ou não se barbeava?

.....Brincadeira amiguinho! Mas é que a tua pergunta realmente tá meio paradoxal...


kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4164
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue15 / 99915 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Qua Set 11, 2013 11:03 pm
Porque você iria querer acordar se esta sonhando inconsciente,meu deus será que tu quer viver sem despertador,usando essa tecnica :scratch: 
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3956
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Qui Set 12, 2013 3:42 am
kkk relamente o despertador é foda da vontade de quebrar e enterrar aquele troço pra ninguem nunca mais usar o maquina do diabo toda vez que minha mãe vinha me acoradar pra ir pra aula eu queria exorcizar aquela maquina principalmente porcausa dauqele toque "acorda pessoinha" grrrrrrrrrrrrrrrrrr
avatar
Convidado
Convidado

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Qui Set 12, 2013 8:04 am
não adianta fugir dos sonhos querendo acordar deles. tem que enfrentar e resolver os conflitos. se fugir só vai reprimir os mesmos conflitos e eles sempre vão voltar de forma pior em outros pesadelos.
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4766
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Qui Set 12, 2013 10:18 pm
Animus escreveu:sei que ninguem deve ter tido problemas com isso mais como se acorda de um sonho, não que eu tenha problemas com isso mais a maioria dos meu sonhos são bons apesar de muit esquisitos só queria saber se existe uma meneira definitiva de acordar de um sonho algo que possa se praticar na vida real pra ter certeza que não está sonhando então não me digão pra morrer no sonho estou perguntando isso porque já tive problemas com flaso despertar e sonhos sobre a vida real que não sabia dizer se foram sonhos ou realidade
Teu problema não é incomum assim como tu imagina. Sucessão de falsos despertar é algo que atinge uma grande quantidade de pessoas. E de fato muitas delas chegam a ficar impressionadas como a coisa parece q não vai ter fim. O filme Waking Life ilustra perfeitamente isso e de fato é praticamente o problema principal ali do protagonista.

Pessoalmente, cheguei a fazer um post sobre o tema, em uma experiência fascinante, na qual eu cheguei a ficar consciente no sonho mas fui engolfado por essas armadilhas do subconsciente.
http://www.sonhoslucidos.com/2012/02/calabouco-mental-ou-o-limbo-infinito.html


avatar
Doc.Matheus73
Mensagens : 20
Pontos : 3810
Honra : 2
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Seg Dez 02, 2013 1:31 am
E dificil se for um sonho normal, pq quando agente sonha tudo parece real entao vc nunca vai pensar em acordar. Mais se for um sonho lucido onde vc sabe que esta sonhando e so pensar que quer acordar pode funcionar ou ñ ou vc pode acabar paralisado na cama e cara na boa dependendo d que vc ver em quanto tiver paralisado vc vai preferir ñ ter acordado...
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3813
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue12 / 99912 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue5 / 9995 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty [Limbo] É possível ficar preso em um sonho?

Qui Fev 20, 2014 7:28 pm
Por mais louca que seja essa possibilidade...
Será que é possível ficar preso em um tipo de Limbo?
Como no filme Inception?
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Qui Fev 20, 2014 7:31 pm
Infelizmente, acho que não!
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3813
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue12 / 99912 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue5 / 9995 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Qui Fev 20, 2014 7:34 pm
no filme eles entram em "camadas" diferentes, um dia eu tentei fazer isso (deu certo)
mas bate uma duvida qnt a ficar preso nessas "camadas" kk
fernando25
fernando25
Mensagens : 48
Pontos : 3882
Honra : 22
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 27
Localização : nos sonhos
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Qui Fev 20, 2014 10:12 pm
bem, uma vez eu tive um pesadelo ai fiquei lucido mas eu queria acordar mas ñ conseguia, era como se eu abrisse os olhos mas ainda estivesse sonhando, foi uma sensação terrivel
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Sex Fev 21, 2014 12:37 am
"Tópico movido de Off Tópic P/ Duvidas em Geral: Renomeado de Inception P/ Inception X Limbo: Aprisionado dentro dos sonhos".

Caramba eu já tive e muita gente aqui já teve experiências fantásticas preso em labirintos mentais, limbos etc.

Não acredito que ainda não tinha um tópico a respeito, mas aproveitando a oportunidade estou deixando o link do blog do Coruja que tem uma bela narrativa sobre o assunto. certo

http://www.sonhoslucidos.com/2012/02/calabouco-mental-ou-o-limbo-infinito.html
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3721
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue7 / 9997 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty É possível ficar preso em um sonho?

Qui Mar 13, 2014 10:05 pm
Acho que sou um único que já imaginou em que seria possível viver em um sonho lúcido e nunca mais acordar. Viver em um mundo onde você cria e governa.
E um conteúdo que me despertar mais ainda atenção sobre essa teoria é um filme: INSIDIOUS

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Insidious-poster
Dos criadores de “Atividade Paranormal” e “Jogos Mortais”

Diferente de outros filmes sobre sonhos lúcidos, esse não é praticamente um filme igual esses que você já deve assistido que contém muitos efeitos especiais para fazer o surrealismo do sonho ou tecnologia avançada como Matrix. Esse, é um terror!

No Brasil, o filme foi intitulado para “Sobrenatural”.
O filme conta sobre um garoto que tem o talento hereditário de fazer viagens astrais. Porém, em um desses dias de sonho, acaba se perdendo em seu sonho, tido indo em um lugar em que o seu espírito não consegue mais voltar. Ele entra em coma.

Bom, a sinopse é o suficiente pra saber que o filme é bom. Não só porque fala sobre Sonhos Lúcidos, mas porque é o melhor filme de terror que eu já assisti.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=0AHVW_yenRs
Trailer (Capítulo II): https://www.youtube.com/watch?v=f5M2o4fYwCQ
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Sex Mar 14, 2014 11:54 am
Não existe diferença nenhuma entre sonho comum e sonho lúcido. Alem do fato de que, no sonho lúcido estamos conscientes de estar sonhando e alterando o rumo dos acontecimentos. Portanto se até hoje nenhum ser humano ficou preso em um sonho, pelo que eu saiba, pode ficar tranquilo que tambem não vamos ficar presos em um sonho lúcido!
Mas, relacionado com o filme que voce citou. Fica uma questão interessante: Será que sonhamos durante o coma??
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3721
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue7 / 9997 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Sex Mar 14, 2014 4:16 pm
Niro escreveu:Não existe diferença nenhuma entre sonho comum e sonho lúcido. Alem do fato de que, no sonho lúcido estamos conscientes de estar sonhando e alterando o rumo dos acontecimentos. Portanto se até hoje nenhum ser humano ficou preso em um sonho, pelo que eu saiba, pode ficar tranquilo que tambem não vamos ficar presos em um sonho lúcido!
Mas, relacionado com o filme que voce citou. Fica uma questão interessante:  Será que sonhamos durante o coma??  

Depende. Tem gente que acorda do coma sem lembrar de nada, como se tivesse dormido um sono profundo de um dia só, mesmo que tenha ficado semanas em coma. Outras contam sonhos estranhos.
Outras pessoas dizem que ouviam vagamente o que os médicos e visitantes diziam no quarto, depende do grau de consciência uiui
avatar
martins548
Mensagens : 1
Pontos : 3651
Honra : 0
Data de inscrição : 24/03/2014
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty TENTO ACORDA DE UM SONHO QUE SEI QUE E SONHO E NAO CONSIGO.

Seg Mar 24, 2014 9:16 am
tenho sonhado que estou em casa no meu quarto dormindo tendo um sonho ruim,e sei q estou dormindo. tento acorda e nao consigo, tento me move, tbm nao comsigo, grito e ninguem escuta e oriveu.
uma moite desas tive o mesmo sonho e acordei gritado, asustei minha esposa e minha filha de 1 aninho que ficou muito assunstado.
POR FAVOR PESSO A AJUDA DOS AMIGOS QUE POSSAO, ME AJUDAR A ENTEDER. ESTES SONHOS E COMO FAÇO PARA ACABAR COM ISSO.
( MEU IMAIL E ESSE AI SE´PODER ENTRA EM CONTATO COMIGO FICAREI MUITO GRATO ).
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Seg Mar 24, 2014 9:41 am
Martins isso é uma paralisia do sono. Algumas vezes antes de entrar em sonho lúcido, passamos por isso. A sensação de estar preso vem do fato que já não é seu corpo, é uma transição entre sonho e realidade. Não é nada de mal, não se preocupe.
Aqui tem mais informações: https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t148-desmistificando-paralisia-de-sono-o-grande-erro-sobre-wild#6536
avatar
Convidado
Convidado

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Seg Mar 24, 2014 9:55 am
Como Emerson disse, é uma paralisia do sono, fica tranquilo na hora, ela não vai fazer mal nenhum a você.
Tem algumas dicas do que se fazer na hora:
http://pt.wikihow.com/Lidar-com-a-Paralisia-do-Sono
fernando25
fernando25
Mensagens : 48
Pontos : 3882
Honra : 22
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 27
Localização : nos sonhos
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Seg Mar 24, 2014 8:46 pm
paralisia do sono e legal, mas so se vc souber q e uma paralisia,pq se ñ souber e tenso mesmo
cara vc pode usar isso pra entrar em SL's facilmente, tire proveito disso.
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3872
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Right_bar_bleue

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Como acordar de um Sonho Lúcido?

Seg Abr 28, 2014 12:16 am
Calma pessoal, eu sei que a coisa mais fácil é acordar de um sonho lúcido por afobação. O que quero saber é quando se está em um sonho lúcido prolongado e depois de muitas estripulias você decide que é hora de acordar.

Nota: Não anotei o sonho (não anoto mais os sonhos por preguiça  dança ) Então só vou relatar o necessário.

Foi o que aconteceu comigo na noite anterior depois de um longo e cansativo dia. Após aplicar uma técnica que nomeei de Técnica do Devaneio  https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t939-tecnica-do-devaneio consegui a lucidez em um sonho que durou bastante tempo. Então depois de voar sobre o mar, conversar com mortos  medo  Decidi que era hora de acordar, foi então que descobri que não sabia como  nao3 

Tentei forçar a mente de alguma forma até que consegui. Então levantei e estava escuro. Decidi acender a luz e putz!  confuso  Eu não sabia onde acendia a luz. Havia esquecido de alguma forma. Percebi que ainda estava sonhando, foi tenso.

Logo em seguida tentei acordar novamente e agora sim, acordei. Depois disso quando já estava no meu trabalho, percebi que um cliente queria fazer o pagamento com um dinheiro muito estranho. Cheguei a questioná-lo sobre isso, eu disse: "Ou você está querendo me sacanear ou isto é um sonho". Subitamente percebi que ainda estava sonhado  perplexo 

Depois disso, lembro de abrir os olhos e olhar para os lados e pensar: "Nossa finalmente acordei rsrsrs". Então fui levantar mas não consegui. Cara, essa foi a primeira vez num sonho em que eu não queria olhar para as mãos pra saber se estava sonhando. Então respirei fundo e bem devagar fui trazendo uma das mãos até a altura do rosto. Foi bizarro, minha mão estava apagando... Ficando invisível mesmo, que loco! Mais uma vez um falso despertar.

Depois lembro de estar no segundo andar de uma casa e bom... rsrsrs estava sonhando ainda  lingua 

Então lembro de ficar no limiar entre dormir e acordar, mas não consegui acordar. Pude até ouvir meu ronco. Só consegui acordar mesmo quando ouvi um barulho que me despertou  viva 

Daí fiz vários reality checks e agora eu estava de fato acordado. Devo ter batido o recorde de falsos despertares muito feliz 

Então a pergunta é, como acordar de um Sonho Lúcido sem precisar se matar, pular de prédio, dar tiro na cabeça, pular num rio de piranhas e essas coisas? Vai que não é um sonho!
Conteúdo patrocinado

[Limbo] Como Acordar de um Sonho? Empty Re: [Limbo] Como Acordar de um Sonho?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos