Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3729
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 37
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty .......................

Ter Mar 11, 2014 9:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
.


Última edição por Lady Crow em Sex Jul 31, 2020 9:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

....................... Empty Re: .......................

Ter Mar 11, 2014 9:43 pm
Hehe...  61  Gostei do sonho. Parece ter sido bem real.  64 

Más e aê? Foi bem real a parte "daquilo"?? Kkkkkk. Brincadeira. Gostei da parte do chocolate, vim pensando em como seria comer alguma coisa em um sonho.

 65 
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3867
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Ter Mar 11, 2014 10:52 pm
Isso me lembrou um sonho que tive há muito tempo atrás de que eu estava comendo alguma coisa que parecia ser muito boa, acordei com o meu travesseiro mais molhado água, haha.
É realmente impressionante como você conseguiu dar forma ao que quisesse!
Mas cuidado pra não bater nesse menino fora dum sonho, faça um Reality check antes, haha.
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3729
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 37
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Qua Mar 12, 2014 2:17 am
a


Última edição por Lady Crow em Sex Jul 31, 2020 9:59 pm, editado 1 vez(es)
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3729
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 37
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Qua Mar 12, 2014 7:52 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
q


Última edição por Lady Crow em Sex Jul 31, 2020 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3809
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue50 / 99950 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue600 / 999600 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Qua Mar 12, 2014 11:55 am
Sonho massa
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3729
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 37
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Sex Mar 14, 2014 2:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
,


Última edição por Lady Crow em Sex Jul 31, 2020 10:00 pm, editado 1 vez(es)
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue35 / 99935 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue62 / 99962 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Sex Mar 14, 2014 3:51 pm
Oi Lady Crow
Depois de Ler seus relatos fiquei até com medo de ter Aula com você  iori 
Brincadeira achei muito interessante seus sonhos seu primeiro sonho lucido foi realmente incrivel você é uma que tambem como eu e outros poucos tiveram sorte com o primeiro SL normalmente o primeiro para maioria pode ser curto uma semelhança que tambem vi é que você não estava pensando muito sobre sonhos lucidos no primeiro assim como eu pra falar a verdade eu estava quase desistindo

Meu Deus tadinho do minino aiai prof rsrs que bom que você experimentou um nivel alto de realidade nos sonho ... referencia a +18 o gosto das coisa é muito bom poder sentir gosto das coisas em sonhos no meu primeiro SL tambem usei o paladar mas comi marshmellows

02
Não era o que normalmente se faz em um SL mas foi bom ajudar a garota hsudahasudhuashduahsd,
você poderia aproveitar essa pra testar seus poderes na matrix rsrs uma luta pode ser bem divertida
No começo do meu primeiro SL eu não consegui voar porem no finalzinho dei um jeito meio diferente do seu mais achei bem interresante esse modo pra voar começando a flutuar a pouco tempo eu estava tendo problemas com o voo estav voando muito rapido tambem e quando tentava mdoficar a velocidade caia como num daqueles acidentes de caro de corrida capotando por todos os lados rsrs você poderia tentar uma visão do futuro aproximando se do sol claro que não é garanti mais pode ser divertido uma boa experiencia

uma vez tambem tive uma experiencia parecida pensei estar em um sonho compartilhado(não que você não teve ) no meu caso percebi depois que não era mais o personagem queria lutar contra lobisomens e eu não estava com "plenos podere" então decidi não fazer isso é

é bem normal ter dificuldade para lembra-se dos dialogos algo bem comun

bem sobre dicas do que fazer primeiro vou dar uma dica rsrs no forum tem um tropico chamado "Desafios Lucido" la tem varias ideias propostas para se fazer em um sonho

bem vou citar um que estou tentando fazer ja faz um tempo e proponho uma competição .... Procurar o guia onirco um guia dos sonhos ja estou tentando a um tempo mas ainda não encontrei talvez por "falta de desejo" por lucidez baixa acontece então fica ai quem acha o guia onirico primeiro caso queira é claro uma competição pra aumentar o desejo interno e ter um objetivo para se fazer nos sonhos
(você pode criar um diario de sonhos não lucidos na area de sonhos não lucido para facilitar a organização de seus sonhos mais isso fica ao seu criterio)

Abraços, Boa sorte.
avatar
Convidado
Convidado

....................... Empty Re: .......................

Sex Mar 14, 2014 4:10 pm
Lady Crow escreveu:Queria continuar tendo SL's seguidos, mas acho que parei :( O sonho que tive dessa vez não foi lúcido. Mas foi muito triste... Sonhei com uma garotinha que estava sentada num burrinho. Ela estava na cidade grande e parece que estava atrapalhando andando na rua, sei lá... O que sei é que de repente um policial que achou que ela estava atrapalhando o trânsito amarrou ela e o burrinho num poste e começou a surrar os dois... Fiquei louca, desesperada tentando ajudar mas não consegui :( Aí acordei :/


Kkkkkkkkkk. Cê vai me desculpar, mas... Eu achei o sonho engraçado. XD
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3729
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 37
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Sex Mar 14, 2014 9:47 pm
n


Última edição por Lady Crow em Sex Jul 31, 2020 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3867
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Sex Mar 14, 2014 11:37 pm
Caramba, que sorte com seu segundo sonho lúcido, também foi longo!
Me dá inveja :c
Lembro de muito tempo atrás, eu costumava voar nos sonhos de uma forma meio gay estranha. Eu começava a flutuar, aí eu, bem devagarinho, ia tipo fazendo nado borboleta, mas tipo num mergulho, sabe? Esse jeito bonito que todo mundo mergulha em filme e em clipes de música e ninguém faz na realidade, mas eu tinha certeza de que era gay estranho quando eu fazia no sonho. Quando eu caía, era como se eu perdesse o equilíbrio e caísse, mesmo.
Em um outro sonho eu me lembro de pular bem alto para cima dos prédios e depois cair na calçada, era divertido, mais rápido do que o meu "voar", rs.

Quando eu conto para os meus amigos ou minha irmã sobre sonhos, ou eles desviam o assunto, ou eles perguntam que droga eu estou usando. Me considerarem psicótico seria um elogio! Haha
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3729
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 37
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Seg Mar 17, 2014 8:46 am
d


Última edição por Lady Crow em Sex Jul 31, 2020 10:01 pm, editado 1 vez(es)
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3729
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 37
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Seg Mar 17, 2014 8:57 am
,


Última edição por Lady Crow em Sex Jul 31, 2020 10:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

....................... Empty Re: .......................

Seg Mar 17, 2014 9:04 am
Muito bom! Mais foi uma pena o sonho ter acabado tão rapido :(
avatar
Convidado
Convidado

....................... Empty Re: .......................

Seg Mar 17, 2014 10:10 am
Edoan Rodrigues escreveu:Muito bom! Mais foi uma pena o sonho ter acabado tão rapido :(

Pena mesmo...

Teve uma vez que eu estava me olhando no espelho: meu cabelo estava grande e comprido. Nem percebi Que merda heim
avatar
Convidado
Convidado

....................... Empty Re: .......................

Seg Mar 17, 2014 12:52 pm
Dellary escreveu:
Edoan Rodrigues escreveu:Muito bom! Mais foi uma pena o sonho ter acabado tão rapido :(

Pena mesmo...

Teve uma vez que eu estava me olhando no espelho: meu cabelo estava grande e comprido. Nem percebi Que merda heim

kkkk, teve uma hora que olhei pra minha mão no sonho, tava faltando um dedo, eu ignorei , kkkk merda.
avatar
Convidado
Convidado

....................... Empty Re: .......................

Seg Mar 17, 2014 12:56 pm
Lady Crow escreveu:@The Master: tadinha da meninaaaaaa! kkkk
Mas não vou mentir, às vezes tenho vontade de amarrar uns alunos nos postes e surrar mesmo, hehe. Dou aula pra meninos mto ricos, então alguns deles são um pé no saco mesmo... muito feliz

Kkkkkkkkkkkk. É que a forma que aconteceu as coisas foi meio cômica. XD Também tenho vontade de fazer isso com os meus professores...

ZOAAAAAAAAAAAAAAA. iori
_________________---

Caramba, que cosia nesse seu último Sonho Lúcido. o.O Toda vez que chegava perto de alguém acordava.

 Uma vez em um Sonho Lúcido tentei falar com uma pessoa e ela LITERALMENTE se transformou em uma estátua.

  56 56 56 
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue35 / 99935 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue62 / 99962 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Seg Mar 17, 2014 2:53 pm
kkkkkkk nossa eu sei como é ficar lucido e o sonho ir acabando uma vez isso aconteceu comigo 2 vezes até desistir de tentar SL só pra poder dormir numa boa sem acordar
eu ja me olhei algumas vezes no espelho mas todas as vezes eu pareço normal com exeções de pequeninas coisitas .....
...... Bem na parte em que você diz que não conseguiu fazer RC por esta claro pode acontecer de você estar sonhando mas sua mente não consegui projeta a visão do cenario das coisas muito bem no meu primeiro SL no Terceiro falso despertar tambem não conseguia ver minhas mãos pois estav escura mas eu dei um tempo fiquei calmo depois consegui ver minha mão e estavam la os meus adoraveis 6 dedos
fica a dica pode ser que você sinta mas esteja sonhando assim como você sente gosto e esta sonhando certo 

kkkkkkk nossa acordar rapidamente é um saco quando se tem SLs
mas que bom que você ja encontrou uam tecnica favoravel a você espero que ela te ajude bastante ... mas se ocorrer de começar a não funfar você pode esperimentar outras tambem mas encubação é uma otima tecnica só não uso muito por que tambem ja tenho tecnicas mais favoravel e sou meio preguiçoso quando se trata dos ultimos minutos antes de ir me deitar
Abraços , Boa Sorte.
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3729
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 37
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Seg Mar 17, 2014 7:06 pm
.


Última edição por Lady Crow em Sex Jul 31, 2020 10:02 pm, editado 1 vez(es)
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue35 / 99935 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue62 / 99962 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Seg Mar 17, 2014 7:34 pm
kkkkkkkkk q isso ta na hora de quebrar alguns pactos
perder o medo ja é uma menina crescida rs
bem faz tepo que não pego uma serie assustadora de sonhos pra valer então acho que não posso dizer:
"-não se preocupa é só coisa da sua cabeça" (não que não seja ....acho eu)
quando as trevas vierem é só acender a luz rsrs fechar os olhos é ir pra escuridão ..ui filosofei
Bem acredito que se você dormir de consciencia limpa em paz tentando trazer as energias boas elas iram te seguir
Nossa falando assim pareço até uma pessoa Seria  iori 
Bem fica a dica kkkkk mas não precisa me levar muito a serio sou só uma criança.
avatar
Convidado
Convidado

....................... Empty Re: .......................

Seg Mar 17, 2014 7:47 pm
Quando tive lucido, imagina uma bazuca e mete bala nesse bixos kkkk
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3867
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Seg Mar 17, 2014 9:20 pm
Eu nunca tive paralisia do sono. Aliás, talvez aconteceu sim de eu ter, mas não sofri alucinações.
Esses sonhos curtinhos acontecem direto comigo. Uma vez "sonhei" que ouvia barulho de chuva, minha janela estava aberta, então eu, de olhos fechados, coloquei as mãos para fora para sentir a chuva e fechar a janela, mas não tinha nada.
Eu já tentei encubação uma vez, mas eu fiz uns 4 ou 5 desenhos e escrevi o que eu queria numa folha inteira. Não funcionou, eu me revirava a noite toda e sempre olhava para as minhas mãos esperando estar logo no sonho.
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3729
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 37
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Ter Mar 18, 2014 6:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
l


Última edição por Lady Crow em Sex Jul 31, 2020 10:03 pm, editado 1 vez(es)
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3729
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 37
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue2 / 9992 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue1 / 9991 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Qua Mar 19, 2014 5:21 pm
2


Última edição por Lady Crow em Sex Jul 31, 2020 10:02 pm, editado 1 vez(es)
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
....................... Left_bar_bleue35 / 99935 / 999....................... Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
....................... Left_bar_bleue62 / 99962 / 999....................... Right_bar_bleue

....................... Empty Re: .......................

Qua Mar 19, 2014 7:54 pm
Nossa parece que tem se adaptada muito bem ao voo ... bem ultimamente meus voos tem dado fail  16 
Eu até gosto de falsos despertares pois na maioria das vezes o nivel de realidade do sonho vem bem alta quando acontece ... "móbile" legal eu nem sabia o nome disso esse da imagem é super fofinho imagino como deve ter sido o que você encontrou

Bem é bem melhor curti um sonho lucido quando esta claro mas esses dias eu consegui achar meu guia onirico de noite (Depois de muito tentar) tentei muito acha-lo mas só quando estava de noite consegui encontra-lo uma dica pra mudar o cenario é ir alem do seu campo de visão tipo você vê uma casa você vai atras dela aonde não pode ver ou até mesmo ir para direção que esta a suas costas

Tem se saido muito bem seu diario de sohnos lucidos é atulizado sempre que continue assim
Boa Sorte até a proxima.


Última edição por JOSHDS em Qua Mar 19, 2014 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

....................... Empty Re: .......................

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos