Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
3 Mensagens - 75%
1 Mensagem - 25%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1389
Honra : 8
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lady Crow

em Ter Mar 11, 2014 9:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, esse é o meu primeiro relato, portanto, se eu der alguma mancada, gostaria de ser avisada! Obrigada :)Não gostaria de me esquecer do que aconteceu hoje, pq foi MUITO legal...
Bom, pra começar, eu me lembro que eu havia acordado de manhã, bem antes do horário da minha primeira aula (sou professora) e resolvi dormir. Não estava pensando em sonhos lúcidos, apenas dormi de novo sem grandes pretensões...

Quando comecei a sonhar, me vi num lugar escuro (era de noite), tipo num bloco de condomínio, com vários apartamentos. Estava segurando o filho de uma amiga (um pestinha de 2 anos e meio) pela mão, mas na verdade, dentro daquela lógica ele era meu filho. Foi quando eu, meio que por intuição, me lembrei que não tenho filhos (nem quero ter tão cedo) e que aquele garotinho xarope era filho da minha amiga.
A lucidez começou aí. Percebi que só podia estar sonhando! A primeira reação que tive foi dar um safanão no molequinho, que saiu tropeçando, mas não se machucou (rs). Entrei dentro de uma casinha atrás de mim e vi um colchão no chão. Aparentemente eu morava ali no sonho. Já tinha lido alguns relatos de sonhos lúcidos e o que fiz foi sair abrindo portas. Não achei muita coisa. Me deitei no colchão e mentalizei que queria que meu namorado/noivo/companheiro aparecesse ali. Ele apareceu quase instantaneamente, saindo de uma das portas. Nessa hora já começava a rir sozinha, haha...
Me lembrei de um relato que li, de um rapaz que disse que 85% dos sonhos dele descambavam para cenas +18 (se é que me entendem, rs). Eu resolvi seguir essa linha, e realmente fui mentalizando outras pessoas que eu queria que aparecessem ali. Fechei meu grupo em 4 pessoas e, bem, não sei se posso falar exatamente o que aconteceu. Só lembro que as sensações eram MUITO reais e que acabei fazendo um monte de coisas que sempre quis fazer na vida real, mas que nunca tive coragem de sequer propor, hehe
Depois me levantei dali e saí andando com o meu namorado pq estava com medo de sair sozinha, estava de noite. (o interessante é que ele não falava NADA, não abria a boca, me seguia igual a um cachorrinho, era só eu pensar...)
Estava numa vizinhança parcialmente conhecida, perto da escola em que trabalho. Acabei entrando nela pra falar com os guardas que ficam na guarita, mas a verdade é que todos pareciam marionetes que faziam exatamente o que eu queria. Me lembro que senti vontade de comer chocolate e mentalizei isso... Abri uma gaveta e lá estava meu chocolate! Comi loucamente (e sem culpa, rs). Lembro até do gosto do chocolate, sério, isso tudo foi MUITO real pra mim...
A partir daí as coisas foram ficando menos lúcidas, e tudo foi voltando aos poucos a ser um sonho normal ou parcialmente lúcido. Acordei em seguida com o despertador.
Bom, esse foi o meu relato! Espero aprimorar meus sonhos e fazer coisas mais legais, tipo o que li em alguns relatos (voar e essas coisas).
Por favor, não pensem que eu sou lasciva! Longe disso, na verdade só estava muito curiosa e encantada por ter ficado lúcida, rs...  
A melhor parte pra mim foi o safanão no molequinho. Acreditem, ele merece, hehe...
Abraços!
F.

A heart's a heavy burden...
 dança 
Pontos : 5704
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lady Crow

em Ter Mar 11, 2014 9:43 pm
Hehe...  61  Gostei do sonho. Parece ter sido bem real.  64 

Más e aê? Foi bem real a parte "daquilo"?? Kkkkkk. Brincadeira. Gostei da parte do chocolate, vim pensando em como seria comer alguma coisa em um sonho.

65 
Pontos : 1527
Honra : 33
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 11, 2014 10:52 pm
Isso me lembrou um sonho que tive há muito tempo atrás de que eu estava comendo alguma coisa que parecia ser muito boa, acordei com o meu travesseiro mais molhado água, haha.
É realmente impressionante como você conseguiu dar forma ao que quisesse!
Mas cuidado pra não bater nesse menino fora dum sonho, faça um Reality check antes, haha.

Fugir da realidade não é ao mesmo tempo que interessante, deprimente?
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 12, 2014 2:17 am
Forsit escreveu:Isso me lembrou um sonho que tive há muito tempo atrás de que eu estava comendo alguma coisa que parecia ser muito boa, acordei com o meu travesseiro mais molhado água, haha.
É realmente impressionante como você conseguiu dar forma ao que quisesse!
Mas cuidado pra não bater nesse menino fora dum sonho, faça um Reality check antes, haha.

kkkkk Farei sim! O pirralhinho voou! Muito boa a sensação, rs....

Sobre os gostos, me esqueci de mencionar, mas os cheiros também eram muito fortes e reais, consegui sentir cheiros de maneira muito clara na minha cabeça. Eu me lembro que saía cheirando as coisas e pensando comigo mesma: "meu, até isso é igual ao mundo real"

@The Master: a parte "daquilo" foi muito real. Muito. Mesmo... Não imaginei o Brad Pitt nem nada disso, a verdade é que queria brincar com o que estava acontecendo e meio que fui chamando pessoas, mas vieram dois desconhecidos.
O que achei interessante foi que quando notei que era um sonho, eles calaram a boca, todos, não falavam nada comigo...

dança 
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 12, 2014 7:52 am
Gente, acabou de acontecer de novo! Não sei se pelo fato de eu estar empolgada com isso, mas novamente tive um sonho em que estive lúcida a maior parte do tempo.

Como disse ao fim do meu primeiro relato, não faria mais coisas 18+, tentaria voar. Procurei mil coisas pra ler aqui e como não dou aula hoje (folga merecida!) li um monte de experiências. Algumas me deixaram de cabelo em pé (tipo procurar um espelho... quando estava acordada fiquei me borrando de medo de me ver desfigurada no espelho, no sonho isso não fez sentido, não estava com medo... mas mesmo assim não quis olhar). O sonho começou assim:

----------

Estava andando, sempre à noite, com um pessoal que não conhecia. Eles estavam muito bravos e me empurrando. Eu não sabia bem o que estava acontecendo. Aparentemente estava sendo presa por alguma coisa. Só me lembro de serem dois rapazes negros enormes, com armas. Estava com muito medo. Em dado momento um deles me deu um empurrão e capotei no chão. Só que não senti dor alguma...

Foi aí que falei: estou sonhando! Fiz o RC, olhei pra minha mão direita e vi um monte de dedos, grandes, pequenos... Na hora percebi que estava sonhando, mas estava lúcida... Ri sozinha, mostrei dedo pros capangas e sai correndo igual a um bicho, parecia um felino, e eles correndo atrás de mim. Não tinha mais medo! Quando consegui me afastar deles, pensei: "preciso me concentrar em voar". Foi quando apareceu uma moça muito parecida com uma atriz, ela pediu a minha ajuda pra se livrar desses mesmos caras. Aí eu perdi um pouco a concentração, o ideal seria deixar ela pra lá, mas ajudei... Sai correndo com ela, pedi ajuda a uns policiais, falei coisas de sonho desconexas... Por fim me lembrei que ela não era nada e que eu precisava continuar no meu propósito, a chance era rara, hehe... O que fiz foi entrar em uma casa com ela, ela parecia drogada... Enfiei a moça num banheiro e disse "me espera, não precisa ter medo, tenho uma coisa pra fazer". Acreditem ou não, fiz um desenho com o meu indicador apontando na parede do cubículo, materializou-se uma perfeita TV de LCD que estiquei com a minha mão para ajustar o tamanho, como se fosse numa tela touchscreen. Em cima do vaso fiz uma cama tbm desenhando com o meu dedo no ar. Simples assim, deitei ela ali e tranquei a porta. Fui a um pátio (a lucidez maior começou a retornar ali) e tentei voar esticando os braços que nem o superman (kkkk), mas não saia do chão. Um rapaz loiro, de meia idade, apareceu e me disse que não era daquele jeito, que eu precisava me concentrar. Me sentei no chão, em posição de lótus e... tcharan! Comecei a flutuar. Fiquei eufórica! Então fiquei de pé (e o cara me observando... a gente conversou mais coisas mas não me lembro bem) e fiz de novo igual ao superman. Saí voando! Foi quando alguém pegou meus pés, era ele e os capangas, falando que eu estava passando dos limites, que tinha que ir com eles... Dei muitos chutes e comecei a voar até muito alto. Só que era muito rápido, vi pouca coisa.  Voei entre prédios, pessoas, mas não consegui controlar a velocidade. Então fui pra cima. Voei muito rápido pra cima, até que cheguei a um topo que parecia um teto, parecia que eu estava presa numa página de quadrinhos, sabe? Não consegui ver céu algum e não saí dali. Aí comecei a perder a lucidez de novo...

Me lembrei da atriz drogada trancada no banheiro. Fiquei com pena e fui buscá-la. Entraram mil outras pessoas no sonho, um povo estranho, alguém que me disse que estava num sonho lúcido também, que era pra eu falar uma palavra secreta pra ele, que ele iria me dizer depois e me provar que a gente se encontrou no sonho. A palavra secreta foi dita, vamos ver se ele aparece, kkkkk... O fim do sonho foi na casa de amigos meus, que supostamente fizeram um vídeo engraçadinho sobre mim ressaltando as minhas capacidades etílicas ¬¬

----------

Nisso já tinha perdido totalmente a lucidez. O namorado mexeu aqui na cama, acordei, olhei pras mãos e estavam normais. Ele ainda me perguntou o que estava olhando, expliquei por cima e catei o notebook pra contar tudo, pois não queria esquecer...

Eu sou muito inexperiente nisso. Fiz umas coisas muito loucas e afobadas no sonho, apenas queria a orientação de vocês pra fazer coisas mais legais e não perder tanto o foco. O sonho foi grande, mas não consegui me lembrar de tudoooo, principalmente dos diálogos. Me deem dicas do que fazer! Não quero encontrar coisas feias pq sou cagonaaaa, rs. Mas preciso prolongar a sensação, preciso de técnicas pra me manter focada...

Obrigada, gente. Me desculpe se tudo ficou muito grande e exaustivo, apenas queria contar assim que acordasse (acabei dormindo só umas duas horas até agora) pra não esquecer.
Abraço,
F.

dança 
Pontos : 1469
Honra : 5
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
600 / 999600 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 12, 2014 11:55 am
Sonho massa
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 14, 2014 2:42 pm
Queria continuar tendo SL's seguidos, mas acho que parei :( O sonho que tive dessa vez não foi lúcido. Mas foi muito triste... Sonhei com uma garotinha que estava sentada num burrinho. Ela estava na cidade grande e parece que estava atrapalhando andando na rua, sei lá... O que sei é que de repente um policial que achou que ela estava atrapalhando o trânsito amarrou ela e o burrinho num poste e começou a surrar os dois... Fiquei louca, desesperada tentando ajudar mas não consegui :( Aí acordei :/

dança 
Pontos : 1924
Honra : 100
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 14, 2014 3:51 pm
Oi Lady Crow
Depois de Ler seus relatos fiquei até com medo de ter Aula com você  iori 
Brincadeira achei muito interessante seus sonhos seu primeiro sonho lucido foi realmente incrivel você é uma que tambem como eu e outros poucos tiveram sorte com o primeiro SL normalmente o primeiro para maioria pode ser curto uma semelhança que tambem vi é que você não estava pensando muito sobre sonhos lucidos no primeiro assim como eu pra falar a verdade eu estava quase desistindo

Meu Deus tadinho do minino aiai prof rsrs que bom que você experimentou um nivel alto de realidade nos sonho ... referencia a +18 o gosto das coisa é muito bom poder sentir gosto das coisas em sonhos no meu primeiro SL tambem usei o paladar mas comi marshmellows

02
Não era o que normalmente se faz em um SL mas foi bom ajudar a garota hsudahasudhuashduahsd,
você poderia aproveitar essa pra testar seus poderes na matrix rsrs uma luta pode ser bem divertida
No começo do meu primeiro SL eu não consegui voar porem no finalzinho dei um jeito meio diferente do seu mais achei bem interresante esse modo pra voar começando a flutuar a pouco tempo eu estava tendo problemas com o voo estav voando muito rapido tambem e quando tentava mdoficar a velocidade caia como num daqueles acidentes de caro de corrida capotando por todos os lados rsrs você poderia tentar uma visão do futuro aproximando se do sol claro que não é garanti mais pode ser divertido uma boa experiencia

uma vez tambem tive uma experiencia parecida pensei estar em um sonho compartilhado(não que você não teve ) no meu caso percebi depois que não era mais o personagem queria lutar contra lobisomens e eu não estava com "plenos podere" então decidi não fazer isso é

é bem normal ter dificuldade para lembra-se dos dialogos algo bem comun

bem sobre dicas do que fazer primeiro vou dar uma dica rsrs no forum tem um tropico chamado "Desafios Lucido" la tem varias ideias propostas para se fazer em um sonho

bem vou citar um que estou tentando fazer ja faz um tempo e proponho uma competição .... Procurar o guia onirco um guia dos sonhos ja estou tentando a um tempo mas ainda não encontrei talvez por "falta de desejo" por lucidez baixa acontece então fica ai quem acha o guia onirico primeiro caso queira é claro uma competição pra aumentar o desejo interno e ter um objetivo para se fazer nos sonhos
(você pode criar um diario de sonhos não lucidos na area de sonhos não lucido para facilitar a organização de seus sonhos mais isso fica ao seu criterio)

Abraços, Boa sorte.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 14, 2014 4:10 pm
Lady Crow escreveu:Queria continuar tendo SL's seguidos, mas acho que parei :( O sonho que tive dessa vez não foi lúcido. Mas foi muito triste... Sonhei com uma garotinha que estava sentada num burrinho. Ela estava na cidade grande e parece que estava atrapalhando andando na rua, sei lá... O que sei é que de repente um policial que achou que ela estava atrapalhando o trânsito amarrou ela e o burrinho num poste e começou a surrar os dois... Fiquei louca, desesperada tentando ajudar mas não consegui :( Aí acordei :/

Kkkkkkkkkk. Cê vai me desculpar, mas... Eu achei o sonho engraçado. XD
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 14, 2014 9:47 pm
@Josh: muito obrigada pelas suas dicas, adorei as análises que fez, estava precisando de um sonhador mais experiente mesmo pra me orientar muito feliz Meus alunos me acham meio psicótica mesmo, mas não dou aula pra criancinhas, só pra adolescentes, então muitos deles já são bem mais altos que eu (apesar de eu ser meio alta - 1,73).

@The Master: tadinha da meninaaaaaa! kkkk
Mas não vou mentir, às vezes tenho vontade de amarrar uns alunos nos postes e surrar mesmo, hehe. Dou aula pra meninos mto ricos, então alguns deles são um pé no saco mesmo... muito feliz

dança 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 14, 2014 11:37 pm
Caramba, que sorte com seu segundo sonho lúcido, também foi longo!
Me dá inveja :c
Lembro de muito tempo atrás, eu costumava voar nos sonhos de uma forma meio gay estranha. Eu começava a flutuar, aí eu, bem devagarinho, ia tipo fazendo nado borboleta, mas tipo num mergulho, sabe? Esse jeito bonito que todo mundo mergulha em filme e em clipes de música e ninguém faz na realidade, mas eu tinha certeza de que era gay estranho quando eu fazia no sonho. Quando eu caía, era como se eu perdesse o equilíbrio e caísse, mesmo.
Em um outro sonho eu me lembro de pular bem alto para cima dos prédios e depois cair na calçada, era divertido, mais rápido do que o meu "voar", rs.

Quando eu conto para os meus amigos ou minha irmã sobre sonhos, ou eles desviam o assunto, ou eles perguntam que droga eu estou usando. Me considerarem psicótico seria um elogio! Haha

Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 17, 2014 8:46 am
Forsit escreveu:Caramba, que sorte com seu segundo sonho lúcido, também foi longo!
Me dá inveja :c
Lembro de muito tempo atrás, eu costumava voar nos sonhos de uma forma meio gay estranha. Eu começava a flutuar, aí eu, bem devagarinho, ia tipo fazendo nado borboleta, mas tipo num mergulho, sabe? Esse jeito bonito que todo mundo mergulha em filme e em clipes de música e ninguém faz na realidade, mas eu tinha certeza de que era gay estranho quando eu fazia no sonho. Quando eu caía, era como se eu perdesse o equilíbrio e caísse, mesmo.
Em um outro sonho eu me lembro de pular bem alto para cima dos prédios e depois cair na calçada, era divertido, mais rápido do que o meu "voar", rs.

Quando eu conto para os meus amigos ou minha irmã sobre sonhos, ou eles desviam o assunto, ou eles perguntam que droga eu estou usando. Me considerarem psicótico seria um elogio! Haha
Estou tentando manter outro sonho lúcido pra poder voar mais devagarinho :( voar de maneira gay seria interessante pq eu queria fazer as coisas mais devagar, hehe

dança 
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 17, 2014 8:57 am
Sonho lúcido dia 17/03/2014

Ou sonho quase lúcido, hehe...
Tentei a técnica da encubação esta noite. Ela meio que dava certo, mas quando me percebia sonhando acordava :( Meu objetivo dessa noite era tentar conhecer um guia onírico e, quem sabe, fazer o desafio da semana (gênio da lâmpada lingua)
Das três vezes que consegui manter o meu sonho, de fato fiz reality checks. No primeiro, me olhei no espelho e me vi diferente. Estava com um penteado dos anos 50, bem gordinha (pesadeloooo) e de short e blusa. Era algo mais ou menos assim:

O quando tentei procurar alguém pra conversar, acordei. Não consegui fazer o reality check das mãos pq estava bem escuro, então apenas apertei elas e vi que estava acordada.

Da segunda vez me vi num banco de praça, vi que tinha uma pessoa perto de mim e que estava disposta a conversar (uma mulher meio oriental). Comecei a esfregar as mãos para tentar manter o sonho, mas quando cheguei perto dela acordei :(

No terceiro sonho me vi num lugar estranho, mas sem ninguém por perto. Na hora comecei a esfregar as mãos para tentar manter o sonho novamente, e pensei que queria tentar mudar de cenário, estava achando aquele muito triste. Fiz a técnica do giro em torno do meu próprio eixo e deu certo! As coisas ficaram extremamente nítidas, então acordei :(

Vou continuar tentando a técnica da encubação, pelo visto é a mais prática e rápida mesmo feliz
Até a próxima!

dança 
Pontos : 1507
Honra : 14
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
28 / 99928 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 17, 2014 9:04 am
Muito bom! Mais foi uma pena o sonho ter acabado tão rapido :(

.
. - Dialogo
. - Meu dialogo
. - Pensamentos
.
. O MARAVILHOSO MUNDO DE EDOAN
.
.
Convidado
Convidado

em Seg Mar 17, 2014 10:10 am
Edoan Rodrigues escreveu:Muito bom! Mais foi uma pena o sonho ter acabado tão rapido :(

Pena mesmo...

Teve uma vez que eu estava me olhando no espelho: meu cabelo estava grande e comprido. Nem percebi Que merda heim
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
28 / 99928 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 17, 2014 12:52 pm
Dellary escreveu:
Edoan Rodrigues escreveu:Muito bom! Mais foi uma pena o sonho ter acabado tão rapido :(

Pena mesmo...

Teve uma vez que eu estava me olhando no espelho: meu cabelo estava grande e comprido. Nem percebi Que merda heim

kkkk, teve uma hora que olhei pra minha mão no sonho, tava faltando um dedo, eu ignorei , kkkk merda.

.
. - Dialogo
. - Meu dialogo
. - Pensamentos
.
.
.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 17, 2014 12:56 pm
Lady Crow escreveu:@The Master: tadinha da meninaaaaaa! kkkk
Mas não vou mentir, às vezes tenho vontade de amarrar uns alunos nos postes e surrar mesmo, hehe. Dou aula pra meninos mto ricos, então alguns deles são um pé no saco mesmo... muito feliz

Kkkkkkkkkkkk. É que a forma que aconteceu as coisas foi meio cômica. XD Também tenho vontade de fazer isso com os meus professores...

ZOAAAAAAAAAAAAAAA. iori
_________________---

Caramba, que cosia nesse seu último Sonho Lúcido. o.O Toda vez que chegava perto de alguém acordava.

Uma vez em um Sonho Lúcido tentei falar com uma pessoa e ela LITERALMENTE se transformou em uma estátua.

56 56 56 
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 17, 2014 2:53 pm
kkkkkkk nossa eu sei como é ficar lucido e o sonho ir acabando uma vez isso aconteceu comigo 2 vezes até desistir de tentar SL só pra poder dormir numa boa sem acordar
eu ja me olhei algumas vezes no espelho mas todas as vezes eu pareço normal com exeções de pequeninas coisitas .....
...... Bem na parte em que você diz que não conseguiu fazer RC por esta claro pode acontecer de você estar sonhando mas sua mente não consegui projeta a visão do cenario das coisas muito bem no meu primeiro SL no Terceiro falso despertar tambem não conseguia ver minhas mãos pois estav escura mas eu dei um tempo fiquei calmo depois consegui ver minha mão e estavam la os meus adoraveis 6 dedos
fica a dica pode ser que você sinta mas esteja sonhando assim como você sente gosto e esta sonhando certo 

kkkkkkk nossa acordar rapidamente é um saco quando se tem SLs
mas que bom que você ja encontrou uam tecnica favoravel a você espero que ela te ajude bastante ... mas se ocorrer de começar a não funfar você pode esperimentar outras tambem mas encubação é uma otima tecnica só não uso muito por que tambem ja tenho tecnicas mais favoravel e sou meio preguiçoso quando se trata dos ultimos minutos antes de ir me deitar
Abraços , Boa Sorte.
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 17, 2014 7:06 pm
Bom, na verdade meu quarto estava bem escuro, aí não enxergava mesmo.
Fora que eu tenho um pacto comigo mesma: JAMAIS abrir o olho no escuro, kkkk
Os anos de paralisia do sono me fizeram saber o que tem escondido nas trevas, hehe

dança 
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 17, 2014 7:34 pm
kkkkkkkkk q isso ta na hora de quebrar alguns pactos
perder o medo ja é uma menina crescida rs
bem faz tepo que não pego uma serie assustadora de sonhos pra valer então acho que não posso dizer:
"-não se preocupa é só coisa da sua cabeça" (não que não seja ....acho eu)
quando as trevas vierem é só acender a luz rsrs fechar os olhos é ir pra escuridão ..ui filosofei
Bem acredito que se você dormir de consciencia limpa em paz tentando trazer as energias boas elas iram te seguir
Nossa falando assim pareço até uma pessoa Seria  iori 
Bem fica a dica kkkkk mas não precisa me levar muito a serio sou só uma criança.
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
28 / 99928 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 17, 2014 7:47 pm
Quando tive lucido, imagina uma bazuca e mete bala nesse bixos kkkk

.
. - Dialogo
. - Meu dialogo
. - Pensamentos
.
.
.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 17, 2014 9:20 pm
Eu nunca tive paralisia do sono. Aliás, talvez aconteceu sim de eu ter, mas não sofri alucinações.
Esses sonhos curtinhos acontecem direto comigo. Uma vez "sonhei" que ouvia barulho de chuva, minha janela estava aberta, então eu, de olhos fechados, coloquei as mãos para fora para sentir a chuva e fechar a janela, mas não tinha nada.
Eu já tentei encubação uma vez, mas eu fiz uns 4 ou 5 desenhos e escrevi o que eu queria numa folha inteira. Não funcionou, eu me revirava a noite toda e sempre olhava para as minhas mãos esperando estar logo no sonho.

Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 18, 2014 6:30 pm
JOSHDS escreveu:kkkkkkkkk q isso ta na hora de quebrar alguns pactos
perder o medo ja é uma menina crescida rs
bem faz tepo que não pego uma serie assustadora de sonhos pra valer então acho que não posso dizer:
"-não se preocupa é só coisa da sua cabeça" (não que não seja ....acho eu)
quando as trevas vierem é só acender a luz rsrs fechar os olhos é ir pra escuridão ..ui filosofei
Bem acredito que se você dormir de consciencia limpa em paz tentando trazer as energias boas elas iram te seguir
Nossa falando assim pareço até uma pessoa Seria  iori 
Bem fica a dica kkkkk mas não precisa me levar muito a serio sou só uma criança.
Meus alunos do terceiro ano têm a sua idade, hehe... Mas vc parece ter mais cabeça que os desmiolados muito feliz

Edoan Rodrigues escreveu:Quando tive lucido, imagina uma bazuca e mete bala nesse bixos kkkk
O problema de quando tinha muitas paralisias é que não sabia que dava pra ficar lúcida... Eu tentava andar, saia arrastando no chão toda troncha, quando piscava tinha voltado pro corpo, coisa mais medonha :(
Agora que sei que dá pra fazer um sonho lúcido através da paralisia, vou tentar, hehe

Forsit escreveu:Eu nunca tive paralisia do sono. Aliás, talvez aconteceu sim de eu ter, mas não sofri alucinações.
Esses sonhos curtinhos acontecem direto comigo. Uma vez "sonhei" que ouvia barulho de chuva, minha janela estava aberta, então eu, de olhos fechados, coloquei as mãos para fora para sentir a chuva e fechar a janela, mas não tinha nada.
Eu já tentei encubação uma vez, mas eu fiz uns 4 ou 5 desenhos e escrevi o que eu queria numa folha inteira. Não funcionou, eu me revirava a noite toda e sempre olhava para as minhas mãos esperando estar logo no sonho.
Agradeça por não ter paralisias do sono, eu nunca tive uma legal :(

dança 
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 19, 2014 5:21 pm
Sonho lúcido 19/03/2014 - Tarde

Hoje de tarde consegui dormir e tive um sonho lúcido, uhulll
Começou comigo tendo um falso despertar na minha cama. Estava de noite e quem estava do meu lado na cama era a minha mãe. Tentei fazer o reality check das mãos, mas falhou (não via nada, estava transparente, mesmo assim não despertou a lucidez. Eu meio que me condicionei a pensar que veria as mãos sempre deformadas). O que realmente me fez ficar lúcida foi a minha mãe, lembrei que não morava com ela desde os 19. Fiquei lúcida. Sentei na minha cama e falei: "tchau mãe" e simplesmente saí voando, como alguns disseram que fazem no falso despertar. Passei pelo telhado da minha casa, hehe
Estava de noite lá fora, não conseguia ver muita coisa. Pousei num lugar que parecia um telhado. Fui voando até chegar a um galpão (parece que consegui controlar mais o meu voo) e me deparei com um móbile gigante. Pra quem não sabe, um móbile é isso aqui:

Só que ele era de estrelas, sóis, corações, muito bonito. Fiquei pairando igual ao Peter Pan em volta, hehe... O que me deixou chateada é que queria mudar de cenário, fiquei tentando usar a técnica do giro mas não acontecia nada, eu girava e estava sempre no mesmo lugar.
Tentei pousar, fui pra outro lugar mas estava muito escuro. Tive outro falso despertar e voltei pra minha cama, mas com a minha mãe dormindo do lado de novo. Aí voar ficou mais difícil :( Mas consegui, lenta, flutuando. Encontrei algumas figuras estranhas que passavam por mim lá em cima, era tipo um monte de gente badernando, mas n lembro bem o que faziam... Daí acabou a lucidez, não consegui achar a lâmpada mágica do desafio lúcido dessa semana :(
Me vi num lugar, estava de dia (só acontece qdo perco a lucidez, aff) em cima de uma bicicleta. Tinha acabado de chover muito, passei por uma rua com a enxurrada clara e vi umas moedas no chão. Juntei algumas, pareciam as novas moedas de libra, mas estavam bem maiores, hehe

Nisso apareceram uns caras, tentaram pegar de mim mas acordei...

dança 
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 19, 2014 7:54 pm
Nossa parece que tem se adaptada muito bem ao voo ... bem ultimamente meus voos tem dado fail  16 
Eu até gosto de falsos despertares pois na maioria das vezes o nivel de realidade do sonho vem bem alta quando acontece ... "móbile" legal eu nem sabia o nome disso esse da imagem é super fofinho imagino como deve ter sido o que você encontrou

Bem é bem melhor curti um sonho lucido quando esta claro mas esses dias eu consegui achar meu guia onirico de noite (Depois de muito tentar) tentei muito acha-lo mas só quando estava de noite consegui encontra-lo uma dica pra mudar o cenario é ir alem do seu campo de visão tipo você vê uma casa você vai atras dela aonde não pode ver ou até mesmo ir para direção que esta a suas costas

Tem se saido muito bem seu diario de sohnos lucidos é atulizado sempre que continue assim
Boa Sorte até a proxima.

Última edição por JOSHDS em Qua Mar 19, 2014 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: