Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
3 Mensagens - 75%
1 Mensagem - 25%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1389
Honra : 8
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lady Crow

em Ter Mar 11, 2014 9:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, esse é o meu primeiro relato, portanto, se eu der alguma mancada, gostaria de ser avisada! Obrigada :)Não gostaria de me esquecer do que aconteceu hoje, pq foi MUITO legal...
Bom, pra começar, eu me lembro que eu havia acordado de manhã, bem antes do horário da minha primeira aula (sou professora) e resolvi dormir. Não estava pensando em sonhos lúcidos, apenas dormi de novo sem grandes pretensões...

Quando comecei a sonhar, me vi num lugar escuro (era de noite), tipo num bloco de condomínio, com vários apartamentos. Estava segurando o filho de uma amiga (um pestinha de 2 anos e meio) pela mão, mas na verdade, dentro daquela lógica ele era meu filho. Foi quando eu, meio que por intuição, me lembrei que não tenho filhos (nem quero ter tão cedo) e que aquele garotinho xarope era filho da minha amiga.
A lucidez começou aí. Percebi que só podia estar sonhando! A primeira reação que tive foi dar um safanão no molequinho, que saiu tropeçando, mas não se machucou (rs). Entrei dentro de uma casinha atrás de mim e vi um colchão no chão. Aparentemente eu morava ali no sonho. Já tinha lido alguns relatos de sonhos lúcidos e o que fiz foi sair abrindo portas. Não achei muita coisa. Me deitei no colchão e mentalizei que queria que meu namorado/noivo/companheiro aparecesse ali. Ele apareceu quase instantaneamente, saindo de uma das portas. Nessa hora já começava a rir sozinha, haha...