Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Qui Dez 11, 2014 1:13 pm
Hiriu escreveu:Parabéns. Feliz aniversario.

Faz um tempinho que eu não passo aqui no meu diário, haha
Obrigado, Hiriu muito feliz
Não tenho passado aqui com frequência porque eu realmente estou tendo problemas para ter sonhos até mesmo normais.

Gordo Sonhadorr escreveu:Olá, sou novo por aqui e seus sonhos tem algumas coincidência com os meus que já sonhei.

Sério, Gordo Sonhadorr? Quais?
Gordo Sonhadorr
Gordo Sonhadorr
Mensagens : 44
Pontos : 3527
Honra : 22
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Qui Dez 11, 2014 1:17 pm
O sonho de ver coisas baratas, do hambúrguer por 60 cents kkk.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Qui Dez 11, 2014 6:31 pm
Isso acontece direto nos meus sonhos, é bem comum que as coisas não tenham um preço normal. Deve fazer sentido relacionar isso talvez com os relógios nos sonhos, que mostram horários absurdos. Uma vez em um sonho eu olhei duas vezes o horário do meu celular e a diferença entre os horários era grotesca.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Qua Dez 17, 2014 2:16 am
Forsit escreveu:Às vezes eu observo que os sonhos normais são mais interessantes que os lúcidos, porque estes podem ser mal aproveitados e às vezes muito curtos. Algumas vezes eu já percebi que eu estava em um sonho mas ignorei só para continuar no contexto do sonho.

Tenho notado isso nos meu sonhos também, meu sonhos não lúcidos tem um decorrer melhor que meus sonhos lúcidos, pois tive poucos e não tenho um controle muito bom e acabo acordando na afobação.

Gordo Sonhadorr escreveu:Olá, sou novo por aqui e seus sonhos tem algumas coincidência com os meus que já sonhei.

Uma vez eu estava lendo um diário aqui de outra pessoa e vi uma descrição de um lugar muito parecido com um recorrendo nos meus sonhos.

(Forsit, foi mal pela demora em responder, passei um tempo sumido e voltei a algumas semanas, acabei só vendo seu diário hoje.)
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Sex Dez 19, 2014 11:10 am
Licantropo escreveu:
Forsit escreveu:Às vezes eu observo que os sonhos normais são mais interessantes que os lúcidos, porque estes podem ser mal aproveitados e às vezes muito curtos. Algumas vezes eu já percebi que eu estava em um sonho mas ignorei só para continuar no contexto do sonho.

Tenho notado isso nos meu sonhos também, meu sonhos não lúcidos tem um decorrer melhor que meus sonhos lúcidos, pois tive poucos e não tenho um controle muito bom e acabo acordando na afobação.

Gordo Sonhadorr escreveu:Olá, sou novo por aqui e seus sonhos tem algumas coincidência com os meus que já sonhei.

Uma vez eu estava lendo um diário aqui de outra pessoa e vi uma descrição de um lugar muito parecido com um recorrendo nos meus sonhos.

(Forsit, foi mal pela demora em responder, passei um tempo sumido e voltei a algumas semanas, acabei só vendo seu diário hoje.)

Para mim o controle dos meus sonhos costuma ser uma questão de sorte. Eu não consigo modificar todo o ambiente ao meu redor de acordo com a forma que eu quiser, então procuro apenas explorá-lo até encontrar algo que seja interessante. Quando me encontro em lugares fechados, é bem mais difícil.

Imagina, Licantropo, também tenho andado sumido e sou muito grato a todos comentários que fazem no meu diário.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Sex Dez 19, 2014 7:22 pm
Para eu ter sonho lúcido, é uma questão de sorte. Durante esse ano, eu acho que só tive 5 sonhos lúcidos, e com um espaço enorme entre uns e outros, acaba que eu não tenho tempo de treinar um controle melhor sobre eles.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Sáb Jan 17, 2015 8:45 am
Resquício de Sonho [17/01/2015]

Nesse sonho, eu, meu pai e minha irmã estávamos em uma padaria. Estava bem vazia de clientes. Pelos comentários que ouvíamos ao redor, era o aniversário de uma caixa que trabalhava lá. Compramos um quarto de um bolo de maçã e canela, mas era pra gente tomar no café, mesmo.

Vida após a morte [17/01/2015]

Nesse sonho, eu e uma prima minha, Janaína, uns 8 anos mais velha que eu, estávamos no meio de uma selva. Eu não me lembro ao certo o que acontecia, mas eu me lembro de uma tempestade, uma árvore caindo e um penhasco. Acredito que ela estava cortando a árvore que serviria de passagem para um outro ponto, mas isso não é certo.
Alguma coisa deu errado e acabamos morrendo, ela primeiro.
Depois disso, acabei indo para um lugar estranho, parecia um hotel com várias pessoas, lá era onde todos iam após a morte, sem céu ou inferno, embora a pintura vermelha e algumas coisas da decoração deixava um ambiente um pouco assustador para um lugar após a morte, mas se fosse na vida real, achariam que é um motel, haha.
Eu queria saber onde minha prima estava, eu ia andando pelos corredores e os quartos e perguntando por ela, imaginava que talvez ela pudesse estar cantando alguém mais rico que ela porque ela faz umas brincadeiras que faria algo do tipo. Encontrei um corredor que ia para um lugar bem diferente de onde eu estava indo, no final havia um espaço mais aberto, uma parede de vidro com uma mesa com um banquete na frente, e lá estava ela, comendo e esperando numa fila, que parecia de fato a fila para ver se alguém fosse suficientemente qualificado para ficar com quem quer que estivesse lá dentro. Conversei com minha prima, ela falou pra eu comer alguma coisa da mesa. Não me lembro muito bem do que aconteceu em seguida.
Fui procurar algum lugar para ficar e dormir e saber como funcionava o local, encontrei um quarto com uma menina que no sonho eu conhecia, mas na vida real, não. Ela tinha uma aparência um pouco infantil e um cabelo loiro quase curto e bagunçado, usava roupas curtas não vulgarmente, como uma criança, mas do meu tamanho e sem corpo de alguém da idade. Ela comentou que uma menina inteligentíssima que eu conheço apenas de rosto da escola havia morrido, eu perguntei como e ela começou a me ignorar. Ela disse essa menina também estava no quarto, eu ainda insisti para saber como até que percebi que tratar sobre o assunto incomodava ela. Ela fez uma pergunta a uma outra menina que estava no quarto, com uma voz que segurava um nó na garganta. Me senti mal e saí do quarto. Foi a última parte em que me lembro.
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3845
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Sáb Jan 24, 2015 11:31 am
Visita ao décimo sétimo andar [24/01/2015]

Nesse sonho estávamos fazendo uma visita a uma pessoa do décimo sétimo andar, o último do meu prédio. O apartamento tinha um formato diferente, não seguia o padrão como todos tinham. Era bonito, tinham quadros elegantes nas paredes. Quando fui tentar ver a vista, parecia que era muito mais alto, e a cidade também parecia diferente.

Quantas horas dormir? Resquício de sonho [24/01/2015]

Estava a dormir, conversando com alguém. Alguma piada relacionada a horas de sono eram o assunto. Diziam que naquele dia não iriam dormir oito horas, dormiriam mais (ou menos, não me lembro ao certo). Aquilo em algum sentido era engraçado.

O DVD estranho [24/01/2015]

Eu havia pego o DVD da peça de teatro da minha escola que participei no ano passado, o Auto da Compadecida, coloquei para assistir no computador. Tudo estava bem diferente, parecia uma edição muito boa como se fosse um filme. Quando vi, comecei a perceber que eu parecia muitos anos mais novo, depois as pessoas começaram a distorcer mais e pareciam outras pessoas. Não me lembro se fiquei lúcido, mas foi a última parte que me lembro.

Me lembrei desse sonho assim que eu vi o DVD da peça, haha.
Gordo Sonhadorr
Gordo Sonhadorr
Mensagens : 44
Pontos : 3527
Honra : 22
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Right_bar_bleue

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Sex Jan 30, 2015 2:57 am
Sobre o sonho vida apos a morte eu tive um sonho parecido, foi um dos primeiros que escrevi aqui, e também o nao existia nem ceu nem inferni eram 2 lugarem que chamavam nomes.
Conteúdo patrocinado

Diários dos Sonhos de Forsit - Página 4 Empty Re: Diários dos Sonhos de Forsit

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos